Vilas
Admissão de Sorey Reee6Em
Últimos assuntos
» Família Kimura
por Kimo Hoje à(s) 12:29 am

» Lista de Jutsus do Teisengan
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 9:58 pm

» Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 8:07 pm

» Melodia das Aves - Hansuke
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:35 pm

» Loja de Armas
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:27 pm

» Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!
por Seal 17/4/2019, 10:35 pm

» [Kaido] Descobrindo-se
por Choxi 17/4/2019, 12:31 am

» Missão Rank C - Ishimura [2]
por Choxi 16/4/2019, 12:11 am

» AIZEN - A HERANÇA
por Sösuke Aizen 15/4/2019, 11:00 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Admissão de Sorey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Admissão de Sorey Empty Admissão de Sorey

Mensagem por Yuuko Kanoe em 18/3/2019, 8:32 pm

Sorey era chamado no campo de treinamento para testar suas habilidades e noção basica de combate.
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 8956

Registro Ninja
Nome: Hyuuga Angel
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
Admissão de Sorey Left_bar_bleue830/1000Admissão de Sorey Empty_bar_bleue  (830/1000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Admissão de Sorey Empty Re: Admissão de Sorey

Mensagem por Sorey em 19/3/2019, 8:02 pm

- Já vou! - Eu gritava enquanto passava pelo corredor de casa indo em direção da porta a toda. Ainda com um pedaço pequeno de bolacha na boca, pude colocar o calçado e correr para fora, virei a rua a direita e corri entre os moradores de Suna que se espantavam e me davam broncas devido ao susto. - Me desculpe! -

Não demorou muito até chegar na academia então pude parar por uns segundos e começar a caminhar com calma até a área de treino. Adentrei na sala e logo me sentei colocando minha bolsa sobre a mesa e cumprimentando Fuyu, Akanin e Yujishiti, não demorou muito até um Chunin adentrar na sala e no dar o recado que o sensei nos aguardava na área de treinamento. Como de costume ele já se encontrava no local, sempre pontual, pois pude ouvir o soar do alarme no momento em toquei os pés da academia. "Foi por pouco" pensei aliviado. - Bom dia, Sensei. - O cumprimentei com um grande sorriso no rosto .

Última edição por Sorey em 19/3/2019, 9:13 pm, editado 1 vez(es)

Uedo Sorey

Sorey
Sorey
Estudante
Estudante

Pontos : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yujishiti em 19/3/2019, 8:58 pm

Meu despertador toca e no primeiro toque eu acordo e vou para o banheiro. Escovo meus dentes, dou uma olhada no meu rosto e olho confiante para meu reflexo. Entro no chuveiro e em pouco minutos já estou arrumada e tomando meu café.
- Estou muito ansiosa para me formar, mãe. Um dia serei uma grande Kunoichi.
Enfio o ultimo pedaço de pão na boca. Antes de minha mãe responder eu já saio da cozinha e vou pegar minhas coisas para sair.

Caminho tranquilamente pela vila e dou bom dia para os conhecidos. A tia da loja de doces me deu algumas balas então aceitei. Logo chego na sala e encontro com Fuyu e Akanin.
- Bom dia para vocês!

Passa alguns minutos e nada de Sorey. Quase no momento final, aparece ele.
"Finalmente Sorey chegou na sala. Sempre atrasado como sempre. Espero que não se atrase nas missões também."
- Já estava na hora né?! - Dou um sorriso para ele.
Após isso o sensei chegar sigo com os outros para a área de treinamento.

Última edição por Yujishiti em 19/3/2019, 9:13 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Melhorar visualmente)

Hyuuga Yujishiti

Yujishiti
Yujishiti
Estudante
Estudante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akanin em 19/3/2019, 11:18 pm

O rapaz de pele escura e cabelos brancos logo acordava pela manhã em seu quarto na aldeia da areia, porém ele havia se esquecido de uma coisa muito importante: hoje era o dia de admissão para ele se tornar Gennin junto a Sorey, Fuyu e Yujishiti. O shinobi vendo que se atrasaria, nem tomava o seu café e logo partia ao encontro dos parceiros na academia.

Por lá ele acabava se encontrando com o restante do time. - Vocês também se atrasaram? Todo aquele treinamento ontem que eu tive me deixou completamente desnorteado, eu nem sabia que dia era hoje. Por sorte lembrei que hoje nos formaremos como Gennin! - Disse o rapaz bastante sorridente ao restante do time. Ele mal esperava para poder fazer a sua primeira missão com o resto do time. "Precisamos dar o nosso melhor para sermos o melhor!" - Pensava o ninja, bastante animado.
Akanin
Akanin
Estudante
Estudante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fuyu em 19/3/2019, 11:38 pm

Os avós de Fuyu nunca foram tão envolvidos com o mundo shinobi, então tinham medo de perder seu único neto. O garotinho caminhou pela casa empolgado para a grande admissão, estava com os cantos da boca erguidos de um lado ao outro demonstrando toda sua energia viva para mostrar o básico que sabia fazer ao seu sensei. Não demorou muito e ele já se despedia de seus cuidadores com abraços e beijos, apressando todos seus passos para se encontrar com os demais integrantes do quarteto que haviam formado na academia ninja.

-- Ei galera, como vocês estão!?

O garoto perguntou sem conter a animação em sua voz, estava realmente ansioso para aquilo.

-- Espero que todos sejam aprovados, estou tão empolgado.

Comunicou se ajeitando próximo dos demais, pegando uma Kunai que se encontrava em sua bolsa ninja, movendo ela de uma mão a outra, impaciente.
Fuyu
Fuyu
Estudante
Estudante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 20/3/2019, 6:09 pm

Um novo quarteto de ninjas se apresentava em Suna para seu teste de admissão, todos estavam bastante empolgados para iniciar. Até mesmo a avaliadora.

Esdeath
-- Huum...
-- Carne fresca. =)

Tão emplgada que não tomava cuidado com que dizia, ela tinha vestes que pareciam a fazer general de algo, quem sabe até fosse, ela para há uns metros dos ninjas os vendo dos pés a cabeça com seus sinos da cintura.

Esdeath
-- Muito bem.
-- Todos os ninjas de Suna devem ser frios em combate.
-- Lutar com respeito ao oponente, sem baixar a guarda.
-- Vocês ainda são novos.
-- Não possuem miolos.
-- Mas veremos se fazem algo.
-- Tirem esses sinos de mim.
-- No maximo 3 jutsus. Boa sorte e pode começar

Tutorial:

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico"
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--".

Veja alguma outra admissão como exemplo clicando aqui.

Observações:

• Aqui no NFX, não usamos Considerações nem especificações, mas se quiser usar não vejo problema. 
• O Narrador, narra como é o dia, o clima, se houver npc's, falas dos npc's.
• Qualquer dúvida me chame por PM ou poste aqui suas dúvidas.

Att. Adm. Yuuko king
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
Admissão de Sorey Left_bar_bleue830/1000Admissão de Sorey Empty_bar_bleue  (830/1000)

Mensagem por Yujishiti em 20/3/2019, 6:58 pm

"Pegar um dos sinos, okay."
Retiro uma das balas que ganhei mais cedo e jogo dentro da boca para saborear antes de ir para cima da sensei.
--Estava esperando esse momento desde que acordei.
Faço alguns selos de mão e 3 clones surgem a partir de mim. Vou correndo em direção da sensei e cerco ela com os clones. Corro em círculos em volta dela para despistar. Jogo uma kunai em direção dela e no momento que ela for refletir a kunai, salto até a cintura para pegar o sino.

Admissão de Sorey 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario.

Admissão de Sorey Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Hyuuga Yujishiti

Yujishiti
Yujishiti
Estudante
Estudante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fuyu em 20/3/2019, 11:48 pm

As coisas começaram a esquentar quando a responsável pela admissão chegou ao campo de treinamento. Fuyu estava empolgado até descobrir que precisava se tornar frio para ser um ninja, aquilo que era o oposto da sua essência, então ficou cabisbaixo e desapontado com o que achava até o momento, mas sem muita demora analisou os movimentos de sua companheira de equipe e verificou as possibilidades do que podia fazer, então a medida que Yuji se aproximava do corpo da avaliadora, Fuyu começou a ficar correndo a longa distância em volta de onde acontecia o primeiro confronto, sacando mais duas kunais do bolso e ficando com três na mão.

"Preciso ser rápido e dar uma chance de Yuji pegar o sino."

O garoto então arremessou uma das armas em direção frontal da avaliadora, enquanto outra lançou sobre a cabeça da mesma, por volta de um metro acima, em seguida foi realizando alguns selos em sequência para fazer uma substituição.

-- Kawarimi no jutsu!

Sussurrou consigo mesmo trocando de lugar com a kunai sobre o corpo da sensei, preparando seu pé para tentar golpear em um ataque vertical de cima para baixo em direção da cabeça da mesma, enquanto com a outra mão tentava arremessar a última arma para cortar o que prendia os sinos com ela, permitindo que pudesse cair no chão e alguém do quarteto finalizar o desafio os pegando.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.)
Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Fuyu
Fuyu
Estudante
Estudante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorey em 21/3/2019, 11:30 am

Yuji e Fuyu iam de encontro a avaliadora enquanto eu apenas ficava parado observando toda a ação. "Vamos, Sorey. Mecha-se!" Ordenei a mim mesmo dando um impulso para frente e correndo em encontro a avaliadora. Coloquei minha mão para trás, na bolsa, retirando duas shirikens. Analisava os movimento dos meus amigos enquanto continuava correndo e lançando as duas Shirikens em direção a mulher.

Minhas mãos iam uma ao encontro da outra realizando selos. - Bunshin no Jutsu! - Surrurei. Agora eu estava misturado com os clones e ambos partiam para cima, cada um com um golpe fisico diferente. O primeiro com um chute aéreo na altura do rosto da avaliadora, o segundo com um soco focando nas costelas do alvo e o Terceiro focava na cintura!

Admissão de Sorey 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

Admissão de Sorey Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.

Uedo Sorey

Sorey
Sorey
Estudante
Estudante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akanin em 21/3/2019, 1:51 pm

Esdeath era habilidosa, mas ela aguentaria o quarteto? Tudo o que eles tinham que fazer era simplesmente pegar o sino de suas mãos, os garotos sabiam que não seria uma tarefa fácil, pois ela aparentava ser bem inteligente. Os garotos começaram a se preparar para pegar o sino enquanto que Akanin ficou ali parado enquanto bolava uma estratégia para usar. "Tudo o que eu preciso fazer é encontrar a brecha perfeita para ataca-la, vai ser fácil!" - Disse o rapaz em sua mente enquanto que pegava uma Kunai de seu arsenal.

- Não abaixem a guarda! - Proferiu Akanin enquanto que correu para a direção contrária a de Esdeath. Ele ficava ali parado para observar as ações da avaliadora enquanto tentava encontrar o seu ponto fraco, seria crucial em sua ação. "Então ela se acha esperta, não é mesmo? Vamos ver do que ela é capaz!!" - Disse e logo se aproximou dela com a Kunai, ele tentaria alcança-la por trás enquanto que os outros três a distrairia e então tentar faze-la se render e pegar o sino. Tinha tudo para dar errado, mas Akanin tinha que tentar pelo menos uma vez.

Admissão de Sorey Kunai
Kunai
Akanin
Akanin
Estudante
Estudante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 21/3/2019, 10:07 pm

Esdath fica a observar seus alunos que atacavam de forma separada, cada um a seu tempo. Yuji era o primeiro avançando contra Esdeath criando seus clones de ilusão, tirando um sorriso de Esdath que pega uma kunai na mão e mantem frente ao corpo. Yuji cerca esdath que rebate as kunais com a sua kunai no mesmo momento que uma outra passa rente a sua cabeça, fazia parte do ataque do Fuyu que tinha trocado de lugar com a kunai. Esdeath chuta em um movimento contrario e salta para pegar Yuji e o derrubar em cima de Fyuy com tudo. Ainda faltava dois e Esdeath não parecia nem estar cansada, enquanto um se mantinha analisando o outro avança com seus clones. Esdeath fica em posição de combate defensivo com os braços frente ao corpo para defender dos ataques de Sorey qu avançar arremessando shurikens. Esdeath apenas salta para o lado e começa a se defender dos ataques diretos de Sorey. Kunais eram arremessadas para poder diferenciar original e clone. Sorey estava pronto para dar um soco em Esdath que, agarra a mão de Sorey e gira na direção do corpo do menino que recebe uma cotovelada indo ao chão.

Esdath
-- Mais uma chance, meninos.

Kunai
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: