NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa de Hizushi Hyuuga 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Casa de Hizushi Hyuuga7/4/2020, 4:36 pm

Meu sagrado templo!
Hizushi

Casa de Hizushi Hyuuga 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Casa de Hizushi Hyuuga 1-30
Kirigakure
N/A
Casa de Hizushi Hyuuga 1-30
Kirigakure
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Hizushi
Gennin

Re: Casa de Hizushi Hyuuga7/4/2020, 4:43 pm

:
Nome do Personagem: Hyuuga, Hizushi
Idade do Personagem: 14
Aldeia: Aldeia Oculta da Folha
Clã/Kekkei Genkai: Hyuuga/ Byakugan, Kazama/Karasugan
Elemento: Fuuton
História: Nascido no clā Hyuuga, sempre foi muito abilidoso e conhecido como Forte dos 8 trigramas por que, devido ao fato de o personagem ser novo em suas artes, tinha um controle de chakra absurdo o que intensificava sua força e resistência. Então aos seus 7 anos aprendeu seu primeiro Jutsu do estilo gelo aos 9, modificou um jutsu do clā Hyuuga.
Objetivos: Ser o ninja mais poderoso da terra, derrotar um Hokage e me tornar líder do clā Hyuuga
Aparência: Cabelos negros, olhos com um tom de branco levemente azulado, roupa branca com mangas ligas com uma grande abertura na ponta, Uma espécie de tanga ciano. Cabelo longo, olhar penetrando com manhã de sedutor. Levemente antisocial. Um pouco prepotente e muito perfeccionista.


Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Casa de Hizushi Hyuuga Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Hizushi Hyuuga 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

Casa de Hizushi Hyuuga 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

Casa de Hizushi Hyuuga PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Hizushi Hyuuga BwMaSqX
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

Casa de Hizushi Hyuuga YGtnBCv
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

Casa de Hizushi Hyuuga Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa de Hizushi Hyuuga Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa de Hizushi Hyuuga Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
2:
>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Senbons negras
Descrição: Misturando a natureza do chakra Kazama e o chakra Fuuton, essas agulhas foram desenvolvidas para injetar veneno ou corromperem o chakra. Assim que a agulha perfura um alvo orgânico, é absorvida por este e seu conteúdo não pode ser removido. Se seu usuário não quiser alarmar, ela pode perfurar e sumir sem largar vestígios(mascas de sangue ou cicatriz). Caso seu usuário seja um Kazama ou usuário de Fuuton elas podem ser controladas em sua trajetória. Além disso não pode ser parada por nada devido a seu corte imbatível. Caso essa agulha perfure algo e deposite algum conteudo, devido ao chakra Kazama só um usuário de chakra Kazama pode faze-la sair tal como o que foi injetado. Devido a isso elas aumentam a eficiência de venenos pois garante a entrada e dificulta a saída.
Atributos: [+10} Dano
>>>>**Veneno - Fraqueza I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Força
Duração: 2 turnos

>>>>**Veneno - Lentidão I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Agilidade
Duração: 2 turnos

>>>>**Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: Algo que permita fazer algo ''sobrenatural'', real, tais como jutsus elementais, etc.
Taijutsus: Voltado a usar ao corpo e força física para causar dano ao inimigo.
Genjutsus: Consiste em criar ilusões ao oponente, o ferindo gravemente cerebralmente.
Kenjutsu: Consiste no uso de armas para o combate. Este, define sua afinidade com tal.
Kuchiyose no Jutsu: Consiste na habilidade invocações por contrato.
Fuuinjutsu: Habilidades nas técnicas de selamento

Vantagens e Desvantagens:



Vantagens:Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

Citação :
Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.

Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.

DesvantagensCabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.


- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.

Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir




HP = Força x 5  + Resistência x 5 = 3x5 + 3x5 = 30
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5= 10x5 + 3 + 6x5 = 83


Última edição por Hizushi em 20/6/2020, 8:27 am, editado 4 vez(es)
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Re: Casa de Hizushi Hyuuga9/4/2020, 10:20 am

Clã Hyuuga:
Clã Kazama:
Punho Forte:

Fuuton:
Taijutsus:

Ninjutsu:
Genjutsu:
Fuuinjutsu:
Bukijutsus:
Genjutsu:
Punho zonzo:


Última edição por Hizushi em 15/6/2020, 6:55 pm, editado 10 vez(es)
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Re: Casa de Hizushi Hyuuga9/4/2020, 10:37 am

Kushioses:
Jutsu Kushiose:
Kushiose no jutsu:
Jutsus criados:


Força: 61
Resistência: 45
Habilidade: 60
Agilidade: 55

Inteligência: 53


Última edição por Hizushi Hyuuga em 2/6/2020, 3:32 pm, editado 2 vez(es)

_________________________________________

  • Narração é representada pela Cor Amarela.
  • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico"
  • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--".


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