NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!20/4/2019, 8:08 pm

Odeio completamente essa Naomi, mas até que ela é inteligente, porém é feia que até arde os olhos de tanto ver ela, hahahaha. Saio na frente, e puxando com calma Jonathan, já que ele é meio mongo, e é nosso melhor ninja com armas, e sempre eu e a Naomi temos que cuidar dele, e é lerdo as vezes para entender que não dá para vencer as pessoas, simplesmente com diálogos, mas posso afirmar, que ele é completamente puro. Faço uma careta para Naomi após sair na frente dela, imitando a aparência de gótica dela, e depois, sigo normalmente para a Dr.Ryuna.
Seal

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!20/4/2019, 9:56 pm

Já era tarde, mas o grupo estava empolgado com a primeira missão. Jonathan era o que sempre tomava a dianteira, pois sua inocência não lhe permitia questionar se aquela era, ou não, uma hora ruim. Assim, com breves três batidas na porta e alguns segundos de espera, um homem abre a porta, e, levemente desorientado, ele coloca os óculos no rosto.

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 DVIknkcXkAAmumH

?????1:
- Boa Noite...
- O que vocês precisam, crianças?

?????2:
- Quem é na porta, amor?
(Diz uma pessoa dentro da casa)
Oberon

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!20/4/2019, 10:13 pm

Pego do bolso um pedaço de pão qualquer, e fico comendo como um leão, não consigo ficar muitas horas sem comer nada, e quando batemos à porta, um homem de óculos que com certeza é o marido da Dr. Ryuna. Eu estou comendo, e seria falta de educação falar de boca cheia para os outros, se bem que eu fiz isso com o mestre... Mas ele é meu amigo, então tá de boas. Dou um peteleco na orelha da Naomi, e falo para ela fazer as honras de nos apresentar a ele, como os vigilantes do laboratório.

--Tralbua, dla pla explica pala ele o mlotivo de nlossa vlinda?(Tábua, dá para explicar para ele o nosso motivo de nossa vinda?)
--Eu atle plodelia, mlas é fleio flala de bloca cleia(Eu até poderia, mas é feio falar de boca cheia)
Seal

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!20/4/2019, 10:56 pm

Antes que Jonathan pudesse falar qualquer coisa, Hiroshi tomava a frente com a boca cheia de pão e dava um peteleco na orelha de Naomi, o que ele não esperava era sua resposta. Naomi se vira e lança um soco no olho do garoto o fazendo cair alguns metros de distância.

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Giphy

Naomi:
- Seu lixo!
- Tsc...
(...)
- Boa Noite, Senhor.
- Eu sou Naomi
- Esse é Jonathan
- E aquele é Hiroshi.
- Somos gennin's e viemos em missão para ajudar sua esposa na pesquisa.

Jonathan, preocupado com o amigo, apenas balançava a cabeça em comprimento e corria para ajudar Hiroshi a se levantar.

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Boruto-naruto-next-generation

Gyzaki:
- Ah...
- Entendo.
- Eu sou Gyzaki
- Sou o marido dela.
(...)
- RYUNA!
- TEMOS VISITA.´
(...)
- Eles vieram para nos ajudar na pesquisa.

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Rascal-Does-Not-Dream-of-Bunny-Girl-Senpai-Anime-Xis-7

Ryuna:
- Entendo...
- Bom saber que mandaram alguém, enfim.
(...)
- Bom, meninos...
- Partimos amanhã ao amanhecer.
Oberon

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!20/4/2019, 11:10 pm

HAHA EU PREFIRO MORRER DO QUE PERDER A VI.... Ai, aquela baranga me acertou em cheio, e não foi nada feminino da parte dela me dar um soco; Também, não foi masculino da minha parte dar aquele peteleco na orelha dela, ou será que não? HAHAHA. Vejo Jonathan tentando me ajudar a levantar, também tento fazer um esforço para levantar, enquanto dou um sorriso para meu amigo Jonathan, e balanço a cabeça para o senhor em forma de cumprimento. E como tudo que é bom, acaba, o efeito do medicamento passou e invés das entidades normais que zombavam de mim, veio uma totalmente em forma humana só que negro, e somente tinha seus olhos, e ele tampava sua boca, que continha uma risada sapeca.
Seal

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!21/4/2019, 9:27 am

Enquanto Hiroshi viajava nas suas ilusões, Naomi e Jonathan agradecem o casal e confirmam o horário. Então, logo depois, se voltam para o garoto que nem se quer prestava atenção.

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Tenor

Naomi:
- Ei...
- Seu bostinha
(Dizia estalando os dedos diante do rosto de Hiroshi)
- Você tá prestando atenção?!
- Foco!
(...)
- Ah...

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Tenor

Ela se vira e vai embora depois de se despedir de Jonathan. Esse, por outro lado, fica um pouco mais preocupado com Hiroshi e usa seu chakra para perturbar o fluxo energético do amigo.

Jonathan:
- Eiiiii
- Hiroshi-saaan...
- Você está aí?
Oberon

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!21/4/2019, 10:14 am

HAAAA! Finalmente me recuperei, e aquela coisa... Aquilo que substituiu as entidades, tá agora cheirando o pescoço da Naomi, eu não sei se dou risada ou fico com nojo, hahaha. Graças "A AJUDA DO JONATHAN" eu pude me levantar, e depois disso, faço alongamentos para não ter problemas físicos por causa da Naomi, e após terminar os alongamentos, eu e meu grupo iriamos esperar o amanhecer do amanhã, para proteger o laboratório.

--Obrigado Jonathan!
--Você é um bom amigo, sabia?
--Diferente da Naomi que é uma ~concurda~

Sussurro para Jonathan, o xingamento meu para Naomi, para não receber outro K.O! dela.
Seal

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!21/4/2019, 11:46 am

Jonathan e Naomi vão para casa com a promessa e resposabilidade de regressar no dia seguinte bem cedo, Hiroshi, por outro lado, se mantém do lado de fora da casa dos cientistas, esperando até o amanhecer.

Assim, simultaneamente, seu rosto é tocado pela luz do sol da manhã e a voz de seus companheiros lhe tiram de seu transe causado pelo excesso de cansaço.


Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Giphy

Naomi:
- Você esperou aqui a noite inteira?
- Deus...
- Você tem sérios problemas...
- Tomara que os cientistas não tenham achado que você é a algum maníaco pervertido.

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 832bdf34b10881289ff9fda09890fe49
REAÇÕES INVERTIDAS

Jonathan:
- Você tá bem?
- Passou a noite toda acordado?

O barulho da porta lhes chama atenção, e o casal sai de lá com duas enormes mochilas e com um sorriso no rosto. Os gennin's não sabiam, mas aquele era um dos santos graau's dos arqueólogos. Um laboratório centenário do lendário ninja Orochimaru poderia lhes render grande fama na comunidade profissional.

Gyzaki:
- Bom dia senhores ninjas.
- Estamos prontos para partir.

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Screenshot_20181025-221238

Ryuna:
- Tenho que lhes avisar.
- O local é de difícil acesso
- E decidimos por manter oculta a sua localização e também sua entrada.
- E assim que abrirmos
- Se for realmente um dos laboratórios do Orochimaru
- Provavelmente perigos aparecerão.
Oberon

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!21/4/2019, 7:38 pm

Uh.... ah? OQUÊ JÁ ESTÁ DE NOITE!? Que loucura, quem diria que minha vontade de fazer essa missão seria tão grande. Quando Jonathan e Naomi chegam, como eu disse antes, dou um pulo de susto e vendo que já é dia de manhã, eu faço meus alongamentos e logo depois disso, eu dou um grande espreguiçada, espero que ficar a noite inteira esperando, não me tenha causado nenhum cansaço que vai me atrapalhar depois... Após fazer os alongamentos e dar a espreguiçada, eu dou bom dia para meu amigo e meio, e depois disso, eu procuro um outro pedaço de pão, para comer.

--Hehe...
--Olá pessoal, como vocês estão?
--Eu estou ótimo!
--Hehe...
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Tenor
Ignoro a parte na qual Naomi fala sobre eu ser um maníaco pervertido, e então, os cientistas saiam pela porta da casa, e dizendo que estão prontos para partir. Dr.Ryuna fala que o local é de difícil acesso, e falaram de manter a localização secreta, e que quando abrimos, se for realmente um laboratório do Orochimaru, devemos ter o total cuidado; E sabe quem é mais perigo baby? Exatamente, eu Hiroshi Sasaki, vai arrebentar a boca do balão hoje, e vai ser vapt e vupt a missão. E aquela entidade escura ainda está aqui, peidando e pondo a mão na bunda, e depois cheirando, e repetindo esses processos todas as vezes, que nojo!

--Eu estou ótimo! E me sinto preparado, para qualquer coisa que vir
--Seja nukenins ou qualquer outra coisa
--Eu derrotarei eles fácil, fácil.
Seal

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!22/4/2019, 3:37 pm

Os cinco partiam em direção ao local. Por conselho de Naomi, os dois ficam no centro da "caravana", ela fica à esquerda, Jonatham fica à direita e Hiroshi vai na retaguarda. Isso para manter a defesa eficaz e garantindo o melhor aproveitamento das habilidades de cada um do time. Ela era uma menina estranha, mas era genial, quando se falando em estratégias.

Assim, sob morada segurança, os cinco caminhavam em direção às montanhas, passando pelo portão leste da aldeia e percorrendo um longo caminho a pé pela mata. Então, por fim, eles chegavam ao local, mas, ao contrário do que esperavam, não havia nada lá, era só uma parede de rochas.


Ryuna:
- Estão prontos?
(...)
- KAI

De repente, Ryuna fazia um selo de mão e liberava a passagem que se ocultava sob um selo coberto por um genjutsu. E assim, ela revelava uma espécie de cripta, em que o portal possuía diversos desenhos de cobra, uma característica dos esconderijos de Orochimaru.

Ryuna:
- Tomemos cuidado a partir de agora.
- Entraremos no "ninho da cobra".
Oberon

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!22/4/2019, 7:13 pm

"Ninho da Cobra" e sabiam que, falar pelos cotovelos das pessoas, principalmente do Orochimaru, dá má sorte? Não sabiam? Então bem, nos demos mal talvez. Continuo com o caminho, tendo atenção ao meu arredor, caso venha alguém para cá e pule, bem na minha frente... AH!!! Que soninho... Queria tanto dormir, mas não posso baixar a guarda agora!
Seal

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!23/4/2019, 1:01 pm

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Latest?cb=20130913200532&path-prefix=pt-br

Os cinco adentravam cada vez mais fundo na cripta. As paredes, nessa altura, já demonstravam alguns desenhos e o piso era liso e decorado. Então, de repente, diversos castiçais em forma de cobra se acendem iluminando todo o caminho é um som estrondoso vem do fundo do local.
Oberon

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!23/4/2019, 10:25 pm

Que som estrondoso foi esse? Que seja! Eu vou cuidar de todos por aqui, hehe. Olho aos arredores, apreciando com detalhe as pinturas e o piso, que é liso e decorado, e vejo que quem fez isso, tem bom gosto. Continuamos nossa missão, seguindo a Dr. Ryuna e seu marido, com cuidados.

--E agora?
Seal

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!24/4/2019, 9:41 am

Após o som, os três ninja se entreolharam buscando saber se algum deles tinham uma explicação para aquele som, mas se mantêm em silêncio, até que Hiroshi questiona o grupo, quase que os obrigando a tomar uma atitude. A partir disso, eles voltam a andar em velocidade moderada para dentro da caverna com Hiroshi ainda na retaguarda.

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Images21

Então, depois de alguns minutos no quase-sem-fim corredor, eles chegam à uma bifurcação. Não havia nada escrito, nem instruções do que viria na sequência de cada corredor. Eles teriam que escolher o próximo passo.
Oberon

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!25/4/2019, 7:31 am

Ora ora, parece que temos um dilema importante para resolver aqui! Tem três caminhos, sem instruções sem nada, e nunca se sabe onde se vai parar após entrar em um desses três caminhos. Tenho a visão de novodaquela entidade preta medonha e nojenta, agora ela está fazendo... Uma dança muito estranha!

Dança Estranha:

--Bom, então... Vamos para a direita, esquerda ou meio?
--Eu voto pelo meio!

Enquanto falo sobre o dilema dos três caminhos, tento achar no outro bolso, outro pedaço de pão para comer, e satisfazer minha fome.
Seal

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!27/4/2019, 1:20 pm

Os quatro olhavam para Hiroshi aceitando a sua ideia. Eles percorriam por alguns minutos, até se depararem com uma parede. Parecia ser o fim do corredor e não tinha nada de diferente do resto da cripta. Jonathan vai a frente e começa a pressionar as saliências em busca de portas secretas, e logo depois, os outros três já se colocavam a fazer o mesmo, pois era algo que fazia sentido no contexto de criptas, ainda mais se tratando de Orochimaru. Contudo, não encontravam nada.

Naomi:
- Parece que não tem nada mesmo...
- Acho melhor voltar.

Ryuna:
- Isso não faz sentido...
- Um corredor sem nada no fim, sem motivo?!

Jonathan:
- Já li muito sobre Orochimaru...
- Acho que o objetivo era que perdêssemos tempo aqui procurando uma razão para esse caminho.
- Que tal...
(Ele olhava para o punho)

Ele fechava a mão e começava a concentrar chakra raiton como um tipo de luva, e quando chegava a uma quantidade considerada adequada, ele lançava um soco, que liberava uma rajada de raios contra a parede em sua frente. Entretanto, diferente do que ele esperava, a parede absorvia o chakra e não sofria nenhum dano.

Naomi:
- É...
- Isso contribui com minha sugestão, né?
Oberon

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!27/4/2019, 7:15 pm

Bom, parece que esse Orochimaru gosta de nos fazer perder tempo... Fico com raiva, por não ter conseguido achar o caminho logo de primeira, e saber que ele fez nos perder tempo, então como uma pessoa normal qualquer faria, tento me concentrar em coisas boas e acalmar a fúria em meu coração, respirando e inspirando, enquanto falo para eles, tentar outro caminho, quem sabe... A esquerda?

--Bom...
--Que tal, tentarmos pela esquerda agora?
--Vai que é o caminho correto...
Seal

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!27/4/2019, 7:55 pm

Os cinco pareciam concordar em voltar, pensavam que, ao menos, seria melhor que permanecer naquele lugar sem ter uma saída ou um plano. Então eles começavam a caminhar, atentos e em silêncio, e, estranhamente, eles levavam mais tempo que se lembravam, mas eles chegavam à bifurcação, entretanto, agora haviam mais três caminhos, pois todos duvidavam de que seguir reto era uma opção para se chagar a saída.

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Dasd
ALGO PARECIDO COM ISSO

Naomi:
- Nossa...
- Que sorte a nossa...
- Agora nem sabemos qual desses caminhos é a saída...

Jonathan:
- Espera...
- Cadê o Sr. Gyzaki?

De alguma maneira, o Sr. Gyzaki se separou do grupo e agora eles estavam em quatro.

Ryuna:
- Não, não, não....
- GYZAKIIIII!
- CADÊ VOCÊ

A Dr. Ryuna acaba entrando num pequeno surto de desespero quando se vê sem seu marido. Ela fica o gritando por alguns minutos, mas então, dos quatro caminhos simultaneamente era ouvido a voz do Sr. Gyzaki.

Gyzaki:
- Ryuna?!
- Me ajude!
- Eu estou ferido!
- Venha rápido.
Oberon

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!27/4/2019, 8:48 pm

ORA! Droga, parece que o Sr.Gyazaki se perdeu, e após os gritos de sua mulher, podemos ouvir sua voz, mas de qual lado? Seja qual for, eu vou em um caminho aleatório, enquanto grito para os meus companheiros se separarem e encontrarem o Sr.Gyazaki, e alguém levar a Dr.Ryuna junto, enquanto seguro firme um soco que estou ansioso para dar em alguém que feriu, Sr.Gyazaki.

--PESSOAL
--TOMEM CUIDADO! PODE SER UMA ARMADILHA!
--CONTUDO, ACHEM O SR.GYAZAKI A QUALQUER CUSTO!
--E ALGUÉM LEVA A DR.RYUNA É JUNTO, É CLARO!
Seal

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 100x100
Konohagakure
Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!28/4/2019, 9:58 am

OFF: NÃO EXISTE ALEATÓRIO MANO. VOCÊ TEM QUE DIZER PRA ONDE VAI.

Hiroshi, de repente, sai correndo pelo caminho da esquerda, o qual já tinha sugerido anteriormente. Ele se vira enquanto corre e "manda" que seu companheiros se separem, mas, depois de alguns minutos correndo, ele não vê e nem ouve nada, e quando olhasse para trás veria nada mais que uma parede. Ele estava preso e sem poder voltar.

De repente...


Gyzaki:
- AAAAAAAAAAAAAAH....
(UM GRITO DE DOR)

Um grito que nitidamente pertencia ao Sr. Gyzaki vinha do fim daquele caminho, mas quando Hiroshi olhava de volta para o lado oposto a parede, de onde vinha a voz, caminho que ele já percorria, ele via três novos caminhos.

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Latest?cb=20130913200532&path-prefix=pt-br
Oberon

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin! - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins