NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]3/7/2019, 6:21 pm

Ishimura bate sua mão que libera chakra no solo

Ishimura
--GANHEM TEMPO!

Ishimura começaria a mandar o chakra do "manto" restante para o solo, tentando espalhar ele abaixo do solo, bem onde Kraus estaria, Ishimura não tinha certeza, mas pelo nivel de poder do seu inimigo, ele deveria ser capaz de sentir o chakra, mas ele estaria contato com seus aliados para o segurarem no loca, e então usando o controle das chamas, Ishimura as explodiria logo abaixo de Kraus tentando causar o maximo de destruição possivel, ao mesmo tempo em que começaria a correr para longe da confusão para poder recuperar o maximo de chakra gasto

Meiton - Gosutoen (Elemento Escuridão – Controle de Chamas Fantasmagóricas)
Descrição: Após inalar qualquer jutsu usando o Kyuuketsukou Ishimura pode criar chamas fantasmagóricas similares ao controle de fogo, porem chamas azuladas, podendo controlar elas livremente, pode também controlar o fogo que o Jijimento dispara.
Causa: Controle das chamas
Custo: 10 de chakra
Dano: 10 de dano
Duração: 1 turno
Choxi

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]4/7/2019, 4:51 pm

Zaku avança contra Kraus para criar uma distração para Zinos e tempo para Ishimura. Kraus revidava com seu taijutsu, mas era inutil contra Zaku que transforma parte de seu corpo em agua para absorver os golpes. Kraus começa a se afundar no chão com suas habilidades doton e ao mesmo tempo Zaku invoca espetos para cortar o corpo do ninja que naquelas condições não sentia nada. Zinos move sua sombra pelo buraco que Kraus causava sem que ele notasse. O ninja saia por outro buraco, mas a sombra o acompanhava o deixando imovél para Ishimura que com seu chakra concentrado causa uma explosão unica em Kraus que não conseguia se mover graças a Zinos que o mantinha preso. Ishimura pega distancia e nesse momento Ricky, Dark e Rikudou Mizut se juntam a ele enquanto os demais ficam próximos a Zaku.

Ryck
-- Temos um limite de tempo.
-- Vamos logo.
-- Dark, leve o rapaz.

Dark
-- Certo.
-- Hu molenga, está bem?
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]4/7/2019, 10:33 pm

Ishimura
--Sim....um pouco cansado, mas estou bem...
--Me leve para onde tenho que ir....

Ishimura esperaria ser levado, não sabia o seu destino e também não queria ficar ali com aquele maluco
Choxi

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]4/7/2019, 11:46 pm

Dark o carrega e corre em direção ao templo que ficava na parte mais alta de um grande pico. Abelhas de Reiko os ajudam a chegar ao tempo que era alvo de uma tempestade fora do comum. Todos os ninjas invocados estavam chegando aos poucos, Krauss parecia ter tido seu fim. Dentro do local não havia nada, apenas velas para clarear um pouco e no centro uma energia negra, a mesma que era emanada dos ninjas.

Dormim
-- Bem vindo.
-- Sou aquele que trouxe varios ninjas...
-- Para o ajudar.
-- Tem algo importante dentro de você.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]5/7/2019, 9:59 pm

Ishimura olhava para todos ao seu redor

Ishimura
--Olha...só....até agora nunca tinham me dito nada sobre ter algo dentro de mim
--E então um maluco aparece pra me matar....
--E outros malucos...sem ofensas pessoal, aparecem pra me salvar
--E tudo por causa de algo que tenho dentro de mim
--Então, se puder cortar....a enrolação e me dizer o que...tenho...agradeço
Choxi

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]7/7/2019, 4:14 pm

Dormin se transforma em uma sombra semelhante a Ishimura para o ver melhor. Em cima da cabeça dos ninjas um contador aparece, tinham apenas 6 horas de vida agora.

Dormin
-- Um rapaz...
-- Nasceria para pegar o que é seu de direito.
-- A liderança do mundo.
-- Que foi roubada.
-- Dentro de você há a chave.
-- Para acabar com os Deuses do mundo ninja.
-- E eu a quero!
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]7/7/2019, 5:23 pm

Ishimura saltaria para tras e entraria em posição de combate novamente

Ishimura
--Não entregarei nada a ninguém
--Ainda mais algo que pode....
--Destruir tudo que foi conquistado......
--Eu jurei que iria me tornar um dos guardas de Shuryu-sama
--E meu juramento é minha vida!

Ishimura faria o seu chakra se agitar e faria chamas sairem de sua mão

Ishimura
--Prefiro morrer e perder meus sonhos do que destruir a paz conquistada!

Em caso de algum ataque, de qualquer lado, Ishimura tentaria usar sua defesa para sugar o chakra dos arredores e sua mão para sugar tecnicas, assim como seu anel, e caso fosse necessario, faria com que o fogo em sua mão se espalhasse e virasse uma muralha de fogo
Choxi

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]8/7/2019, 8:19 pm

Obs: Todas as tecnicas da biblioteca liberadas a nivel Sannin.

Ishimura fica na defensiva pronto para lutar contra o ser que estava a sua frente, mas ele se desfaz sumindo e ocultando sua presença. Os ninjas ficam de prontidão para ajudar Ishimura visto que foram enganados. Uma sombra entra no corpo de Ishimura que sente seu corpo se aquecer por inteiro, conhecimento de tecnicas antigas estavam agora sob o conhecimento de Ishimura que tinha apenas um objetivo, matar os ninjas que foram trazidos a vida.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]10/7/2019, 3:57 pm

Ishimura colocaria a mão sobre a cabeça como se tivesse com dores

Ishimura
--Eu...não...consigo....controlar.....minha....vontade........

Ishimura iria cair de joelhos com fortes dores e então as faixas em seu rosto começariam a cair, porem antes mesmo de cair, Ishimura mostrava um olhar determinado, porem ao mesmo tempo vazio, ele concentrava seu chakra e usando o conhecimento antigo usava o jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 D2gakrz-63951186-58bc-40eb-8139-12940018bd38.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Q3YTNmNWE1LWYzZmQtNGMyOC04NzEwLWI0NGQ5ODQ1MmYwNFwvZDJnYWtyei02Mzk1MTE4Ni01OGJjLTQwZWItODEzOS0xMjk0MDAxOGJkMzguanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Criando mais de 5 mil clones das sombras, fazendo com que eles literalmente implodam o local fazendo ele ficar completamente aberto, os clones começariam lentamente a golpear os ninjas tentando os deixar todos juntos, e então todos os 5mil clones saltariam para  alto e apontariam apenas para um alvo, Ishimura eles usariam a tecnica Katon - Gouka Messhitsu, Ishimura apontaria para cima sua mão e inalaria todo aquele chakra, sabendo que o poder iria transbordar e poderia até mesmo destruir seu corpo, o jovem ninja estava completamente insano e sem saber de seus limites, ele sugaria também os proprios clones e então ele olharia para os antigos ninjas e finalmente suas bandagens do rosto cairiam mostrando sua face deforme

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 D4wjtz7-6cbd93f5-3472-4105-ba50-c5ac6c1f77b1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzAxYzYzMjk0LWM0NTgtNDdjNC05NzU4LTFiMjU4NWIyZWVjMlwvZDR3anR6Ny02Y2JkOTNmNS0zNDcyLTQxMDUtYmE1MC1jNWFjNmMxZjc3YjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Ishimura
--MINHA VONTADE DE DESTRUIR VOCÊS!
--E ESSE MUNDO DESGRAÇADO QUE ROUBOU TUDO DE MIM!

Ishimura apontaria para eles com seu braço e então ele liberaria completamente o chakra roubado contra os antigos ninjas, tentando os destruir por completo, fazendo o raio de chakra ir até onde puder e atingir o que for, Ishimura não cessaria o disparo até finalmente estar completamente vazio e saber que os ninjas que o ajudaram anteriormente estavam mortos


oFF: por cima eu estipulei uns 300K de chakra então 300k de dano X_X <3

Meiton - Jajimento (Elemento Escuridão - Julgamento)
Descrição: Após absorver Chakra de seus oponentes com o Meiton - Kyuuketsukou, o usuário é capaz de lançar da palma de sua mão direita uma rajada de chamas azuis fantasmagóricas no inimigo.
Necessita: Meiton - Kyuuketsukou Ativado
Custo: Quantidade decidida pelo usuário
Causa: Quantidade de Dano igual à quantidade de Chakra gastado no Jutsu
Duração: 1 Turno

Katon - Gouka Messhitsu (Estilo Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Descrição: Uma versão ainda maior do Gouka Mekkyaku em que as chamas saem da boca do usuário e queimam toda a área à esquerda e à direita dele, se tornando ainda mais eficiente. É a técnica Katon mais poderosa já vista.
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Choxi

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]11/7/2019, 6:38 pm

Ishimura estava dominado por uma entedidade que agora estava tetando destruir o que criou. UP e Rikudou Mizut também fazem seus clones para ir de encontro aos dele. Zinos estica suas sombras com estacas para poder pegar os clones, Zaku usa seu corpo para ir contra alguns junto a seus clones explosivos. Uchiha mizut usa seus raios novamente para poder destruir o maximo que pode, estavam todos se contendo devido a Ishimura, pois não poderiam mata-lo e sim o que estava detro dele. Ishimura não estava para brincadeira e libera o chakra dos ninjas que tinha absorvido em uma grande explosão para os matar. Um doa ninjas bate a mão no chão para eerguer varios portões. Zaku manda uma grande onda para conter a explosão e amenizar o impacto. Com o Rinnegan, UP cria um centro de gravidade em torno de todos para os salvar. Os ninjas eram lançados para longe, mas ainda vivos, um deles libera varios portões de uma vez para ir contra Ishimura.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]16/7/2019, 3:07 pm

Ishimura iria esperar o homem chegar contra ele, como ele ainda não havia chegado, Ishimura iria parecer baixar sua guarda mas quando ele chegasse perto o suficiente, o jovem possuido iria liberar todo o chakra que continha e endurecer sua barreira tentando prender o inimigo nela o deixando literalmente paralisado.

Ishimura
--Vocês me salvaram...-Ele iria aproximar-se do paralisado
--Para agora eu os matar?

Ishimura sem pensar duas vezes cravaria sua mão direita no pescoço do inimigo o pegando e então tentaria sugar seu chakra, começaria a sugar cada gotinhad e chakra que ele tinha, tendo seu poder transbordando, ele assim que tivesse terminado de sugar até a ultima gota de chakra de seu inimigo ele tocaria com a mão esquerda sobre a cabeça dele e então dispararia seu fogo fantasmagórico sobre o corpo dele, queimando ele de dentro para fora o deixando completamente oco e então o transformando usando seu controle de chamas em algo novo, um demonio de fogo, o fogo em si começaria a se concentrar até formar uma armadura "metalica" de chakra e uma longa espada.

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 006c15a92b38e082a6531e518066ac2b

Ishimura
--Acabe com eles...

Ishimura iria liberar sua criatura sobre os inimigos em quanto que iria começar a meditar, fazendo sua cupula perder a incoloração dela e se tornar completamente color, mostrando sua cor negra quase como formando um "ovo" ele começaria a concentrar seu chakra em sua Kekkei Genkai tentando sugar todo o chakra não aliado, tentando deixar o campo de batalha em um local onde apenas taijutsu iria funcionar, e isso poderia ser vantajoso para ele, pelo fato de seu novo servo de fogo poder receber o chakra de seus inimigos para continuar "vivo", o servo de Ishimura iria atacar com combos de taijutsu, Kenjutsu e até mesmo lançar chamas contra seus inimigos, em quanto que o jovem estava sugando o chakra, alimentando seu servo e preparando algo para acontecer, tudo em sua cúpula negra

OBS: o servo é apenas ocntrole de chakra usando o esqueleto de um inimigo <3



Choxi

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]16/7/2019, 6:30 pm

A investida de Colato contra Ishimura fracassa e agoea seu corpo era domado por chamas de meiton a controle a de Ishimura que transformava seu oponente em um escravo. Colato agora era pura chama de meiton combinado com ao setimo portão.

Ryck
-- Dividam-se.
-- Cansem ambos.

Ryck dividia o grupo de forma a ficar equilibrado para ambos lados, contra Ishimura estava o próprio Ryck junto a UP, Uchiha Mizut e Zaku. Os demais iam contra colato da maneira que dava, visto que ele ia sugar seu chakra se encostassem nele. Mizut avança contra Ishimura que cria um casulo a sua volta sugando o chakra que estava sendo liberado na area e fortalecendo a si mesmo e Colato que se mantinha ocupado com os demais. Raiton era lançado contra Ishimura que absorvia o chakra tornando o raio mais fraco, mas aquilo era uma mera distração. Ryck lança para cima bombas de luz e fumaça para facilitar as coisas para Zinos e os Uchihas. Up com seu Rinnegan aumenta a gravidade em volta da Cupula começando a quebrar o solo, Mizut aponta para cima e uma tempestade começa a se formar, era seu ataque mais forte Kirin. Ambos combinam a força para criar uma explosão em volta da cupula e acertar Ishimura enquanto Zaku ergue uma defesa e Ryck se prepara para usar um de seus genjutsu junta a areia metalica (acho que é metalica.) O corpo de Ishimura embora tivesse altos conhecimentos, ainda não era o ideal para aguentar tanta carga de energia, estava começando a fadigar e a entidade a perder o controle sobre ele.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]17/7/2019, 4:53 pm

Ishimura
"O que....o que diabos eu estou fazendo?"
"Por que.....por que eu estou aqui?"
"Por que eu tenho essa vontade de....matar...."


Ishimura parecia confuso por alguns segundos, porem sua confusão se desfazia quando sentia o chakra começar a transbordar pelo seu corpo e começar a se sentir fadigado, ele usaria um terço desse chakra massivo para mandar para seu servo de fogo e manter ele vivo e aumentar a potencia de seus ataques e seus atributos e o resto do chakra Ishimura iria conjurar sua mais perversa criação, ele bateria as mãos no solo, ainda em modo de meditação e a cupula negra começaria a girar e então começaria a ser tomada por fogo e ao mesmo tempo em que chakra fosse sugado, o fogo começaria a queimar qualquer coisa que não fosse chakra

Ishimura
--DEVORE A TODOS UROBOROS

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 536a65e0778a2273dcbc9b078d7b764d

Ishimura faria do topo da cupula uma gigantesca serpente aparecer e ir direto contra todos, ela seria completamente feita de fogo de meiton, assim destruindo qualquer chakra não aliado na região o consumindo e tornando combustivel para ela mesma, ela avançaria lançando jatos de fogo provindos do corpo da serpente, ela avançaria com a intensão de sugar todo o chakra dos inimigos em quanto que Ishimura se manteria no centro da cupulade fogo giratória tentando manter tudo que estava fazendo de pé e também se defender

Ishimura
"Eu...realmente...deveria estar fazendo isso?"
Choxi

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]18/7/2019, 5:21 pm

Ishimura estava agindo conforme a vontade da entedidade que estava perdendo cada vez mais o cobtrole do corpo devido estar sendo usado além do limite, alguns revividos já tinham reparado essa perca de controle da entedidade e estavam tentando ganhar tempo. Mas Ishimura estava criando e criando novas formas de jutsus que nem ele mesmo sabia que era capaz de fazer. A cupula atacada saia um grande dragão de meiton formado pelo chakra que estava sendo absorvido no campo de batalha. Colato estava contido pela sombra de Zinos que tinha que se mover por dois agorta. Os nijas desviam como podem já que usar jutsus era quase inutil.

Ryck assume os ataques jatos e jatos de areia em cima da criatura, o chakra era absorvido, mas Ryck queria que apenas os minérios restassem e seguissem para cima de Ishimura para causar um leve dano. Os ataques continuam e os ninjas fazem uma chuva de kunais sobre a criatura, UP e Rikudou Mizut tentam controlar a gravidade para aumentar a velocidade com que as kunais era lançadas. Nesse momento a entedidade perde o controle e Ishimura volta a si, ciente de tudo o que estava acontecendo.


Ryck
-- Vamos!
-- Não deixe ser controlado!
-- Reaja!
-- Você é muito mais forte do que dizem.
-- Vamos lá velho amigo.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]19/7/2019, 12:27 pm

Ishimura levava suas mãos a cabeça, aquilo tudo era muito para ele, ele não entendia mais o que estava acontecendo, nem mesmo se aquilo era certo, mas ele tinha apenas uma coisa em sua cabeça, era raiva, raiva por todos querendo dizer o que ele tinha que fazer ou não, ele faz com que todo o chakra usado até agora seja sugado para ele, fazendo com que tanto o dragão quanto a cupula, quanto até mesmo o chakra dos outros voltassem para dentro dele fazendo o chakra exalar uma quantidade que chegava ao absurdo para seu corpo fragil

Ishimura
--Chega....chega.....vocês me fizeram...lutar pela minha vida....para depois me trazer até o monstro que quer destruir tudo que eu sonhei....para vocês....tentarem me matar!
--Eu não aguento mais vocês.......
--Velho...amigo?
--.....meus amigos....eles.....sairam em missão comigo.....
--Morreram?
--Eu.....CHEGA!
--VOCÊS VÃO DESAPARECER!

Ishimura começaria a comprimir todo aquele chakra dentro do corpo e então ele dissiparia ele em forma de uma cupula

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_pj146nnC7h1r2hy3ro1_400

Ele levantaria as mãos para cima disparando todo o chakra, em uma unica e grande onda, queimando todo o chakra que tinha ali, uma segunda onda vinda da primeira puxaria o chakra queimado para Ishimura e novamente uma outra onda seria lançada expandindo a primeira e assim sucessivelmente até não existir mais chakra nenhum naquele local, até tudo ser completamente obliterado
Choxi

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura [2]19/7/2019, 5:12 pm

Ishimura como ultimo ato decide se explodir e explodir a todods a seu redor. A entedidade então para o tempo e notava que o rapaz não tinha controle ainda e era muito mortal com tal habilidade de sugar tudo a sua volta. A xplosão acontece, mas da maneira que Ishimura queria. Os ninjas revividos somem e a memória de todos que tiveram contato com o ninja era apagada como se ele não existe. As memórias de Ishimura eram apagas, tudo o qu viveu no mundo ninja rea reiniciado, seu conhecimento em meiton some restante apenas o conhecimento basico e uma paixão por marionetes. Tudo volta ao normal e o rapaz agora etava em sua nova casa.


Personagem reiniciado
Ganhos da missão:
15 de artes ninjas
2k de ryous
300 de exp
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura [2] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins