NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir29/4/2019, 3:55 pm

Alguns dias após nossa última missão, tanto eu quanto Angel decidimos treinar nossos novos "poderes", ela com a Kyuubi e eu com Fenrir. Não fazia nem ideia de como funcionava essas habilidades de Fenrir e conhecia bem pouco sobre ele também. Havia combinado com Angel de chegar no campo de treinamento por esse horário, estava junto com Kyouko que descansava na sombra de uma árvore que tinha ali perto.

"Fenrir?"
"Preciso que me mostre o quão forte você é."
"Quero conhecer mais das suas habilidades."


Enquanto Angel não chegava, aproveitaria para tentar entrar em contato com Fenrir, na espera de que obtivesse alguma resposta do Lobo.


Última edição por Akihito em 1/5/2019, 12:21 am, editado 1 vez(es)

_________________________________________



Akihito

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir30/4/2019, 2:33 am

Off: o treinamento do Fenrir deve ser levado como uma aventura solo, você pode fazer neste topico ou começar um passeio, faça como quiser =D

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir1/5/2019, 12:32 am

Os dias m casas deram uma revigorada desde a ultima missão. Todos nós estavamos preocupados com o que poderia acontecer então decidimos ficar na vila o tempo que fosse necessário. Yuuji tinha um treino a fazer e me chamou para dar uma ajuda, o que seria ´ótimo pois assim eu poderia treinar as habilidades da Kyuubi para uma maior noção. Não sabia se Hima ia participar ou ver pelo menos, seria bom para assim esquecer um pouco a missão.

"Pronta pra se divertir?"
"Segundo minha mãe."
"Você amava esses treinos."


Perguntava a Kyuubi para começar a construir um laço com ela, que ia além das ameaças de minha mãe. Chegava ao campo via Yuuji de pé, parecia estar bem concentrado em algo, me aproximava com um sorriso no rosto.

Angel
-- Bom dia! Desculpe a demora.
-- Estou pronta para te ajudar.
-- Só diz o que preciso fazer.
-- Hima vem também?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir2/5/2019, 11:10 pm

Fenrir respondia

Fenrir
"Se eu te mostrar, você não duraria com tua atual força...deves ficar mais forte!"
"Se queres treinar, posso te dar acesso ao meu chakra...e só"

Fenrir tinha dado sua resposta a Yuuji em quanto que a Kyuubi se mantinha em silencio, estranhamente, parecia que ela não queria conversar com Angel

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir2/5/2019, 11:28 pm

Yuuji
-- Bom dia!
-- Eu queria chamar a Hima, mas não vi ela desde a nossa última missão.


Falo após ver Angel chegar e escuto a resposta de Fenrir, começando a imaginar que ele não era alguém que costumava ter um bom humor.

"Certo, acho que isso vai ser o suficiente por enquanto."
"Não tem nenhum jutsu seu que eu possa aprender nesse meu nível de força?"


Yuuji
-- Já que você tem a Kyuubi e eu o Fenrir...
-- Pensei em começarmos a treinar juntos.
-- Pra descobrir um pouco mais sobre as habilidades deles, o que acha?

_________________________________________



Akihito

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir2/5/2019, 11:42 pm

Yuuji me conta uma novidade a qual eu tinha reparado na luta, mas não tinha certeza, ele também tinha algo que se assemelha a uma bijuu. Fico empolgada em saber que a equipe estava finalmente se fortalecendo, bastava agora saber controlar as novas habilidades. Infelizmente para mim... a Kyuubi voltava a ficar em silêncio. Não sabia se era algo pessoal ou simplesmente não queria falar.

Angel
-- Claro!
-- Vai ser divertido!
-- Assim poderemos conhecer melhor nossas habilidades.
-- E as combinar. ^^
-- Então... errr...

Coçava a cabeça pensando em como seria isso, pois certamente tanto ele como eu iamos querer testar a força maxima.

Angel
-- Começamos com...
-- Cotrole basico?

"Ei, que foi?"
"Ficou de mal porque esta em mim?"
"Não tenho culpa. ¬¬"


Sabia que parte da força da kyuubi vinha do selo, mas grande parte vinha dela me deixar usar, esperava Yuuji fazer seus movimentos para entao fazer o mesmo, tentando usar o selo para liberar chakra da raposa e ao mesmo tempo a fazer falar.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir4/5/2019, 2:07 am

Fenrir fazia uma tecnica aparecer na cabeça de Yuuji e logo em seguida mostrava um simbolo com um lobo no centro de um selo

Fenrir
"Deves concentrar seu chakra nesse selo e então tentar fazer com que ele se abra para poder usar meu chakra"

Angel continuava tentando se comunicar e finalmente conseguia

Kyuubi
"Você....baixa a cabeça muito facil"
"Ele era apenas um e vocês eram dois!"
"No tempo de sua mãe, ela teria derrotado ele!"


Kyuubi parecia ter muita confiança no poder de Yuuko, mas alguem mais entrava em contato e estava bem longe

Hachibi
"AHAHAHAHAHAHAHAHA"
"Contando piadas Kurama?"
"Você não deveria iludir a garota"


Kyuubi/Kurama
"O que faz aqui Gyuki?"
"Ta querendo levar uma surra novamente?"


Hachibi/Gyuki
"Gostaria de saber quando foi que essa surra aconteceu, MI-MA-DI-NHO"

Na mente de Angel estava uma completa bagunça, agora ela via duas criaturas gigantes, Hachibi e Kyuubi estavam se encarando e pareciam que iam sair no braço dentro da mente da garota

Hachibi/Gyuki
"Vim a pedido de Hima dizer que ela esta treinando o chakra...do coelho"

Kyuubi
"Que isso?"

Hachibi
"Olha...eu sei la, apenas uma bijuu nova que apareceu com ela..."
"Seria...meu filho?"


Kyuubi
"Mas....você é meio polvo e meio touro..."

Hachibi
"E tu uma raposa gigante falante de nove rabos selado dentro de uma criança!"

Kyuubi
"Nada faz sentido..."
"Bom, se me da licença, tenho que treinar com ela!"


Hachibi sumia e instruções iam direto na cabeça de Angel, ela deveria começar a puxar chakra do selo da Kyuubi

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir4/5/2019, 5:29 pm

"Ok, eu acho que entendi."

Yuuji
-- Sim...
-- Pra ser sincero não faço nem ideia de como controlar isso.
-- Nas vezes em que aconteceu foi tão natural...
-- Que eu praticamente senti que não fiz nada pra liberar esse poder.


Diria respondendo a pergunta de Angel, logo em seguida fecharia meus olhos e me concentraria, respirando fundo com calma, concentrando meu chakra e canalizando ele devagar no selo que Fenrir me mostrou, como não tinha motivo para ter pressa no momento, continuaria com isso devagar até que conseguisse liberar o chakra de Fenrir pelo meu corpo e assim pudesse usar suas habilidades.

_________________________________________



Akihito

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir4/5/2019, 8:53 pm

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Naruto-classico-um-novo-comeco-10122374-260820170223

Ficava um pouco sem graça e sem jeito ao ouvir a Kyuubi, mas antes de responder ficava um pouco tonta quando sentia o poder de Hachibi vindo de mim, não estava acostumada a ouvir tanta gente de uma só na minha cabeça.

Angel
"No tempo dela..."
"Cada missão era um encontro com a morte."
"Ao mesmo tempo... um resgaste de valores."
"Ou se esqueceu de quantos nukennis ela salvou?"
"Incluindo aquela que tentou a matar tantas vezes..."
"Se isso tivesse acontecido."
"O fim do mundo daria inicio."
"Relaxa Kyuubi, mostrarei meu valor."
"E assim como minha mãe..."
"Serei a mais forte do clã!"


Tocava no selo e começava a puxar chakra de modo fosse envolver meu corpo inteiro, escutava Yuuji e sentia o mesmo... como se na luta tivesse sido tão facil, me mantinha concentrada o tempo todo para não perder o controle das minhas ações.


_________________________________________

Yuuko Kanoe

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir6/5/2019, 11:07 pm

Yuuji começava devagar porem bem, fazendo com que o selo do Fenrir começasse a liberar pequenas particulas de chakra, fazendo ele sentir seu corpo ficar um pouco mais leve e rapido, porem logo aquelas particulas começavam a pesar e fazer com que ele sentisse dor em seu estomago, oque logo levaria a ele sentir sangue começar a escorrer pela sua boca

Fenrir
"Devagar garoto.....ou será devorado..."

Angel do outro lado, falava com a Kyuubi que apenas ficava deitada, ao tocar no selo ela começa a puxar chakra, e ao contrario de Yuuji, o Chakra da Kyuubi age muito mais rapido, fazendo a garota cair de joelhos no chão sentindo uma dor agoniante, era como se aquele chakra fossem centenas de agulhas tentando perfurar seu corpo, ela estava completamente entregue aquela força

Kyuubi
"Controle ou será controlada...."

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir8/5/2019, 8:23 pm

Enquanto tentava manter o chakra de Fenrir concentrado, percebo que aos poucos vou começando a perder o controle, o que parecia fácil no início vai começando a se mostrar algo mais trabalhoso com o tempo. Sinto dores em meu estômago e sangue escorrer pela minha boca, passo a mão pra limpar o sangue e percebo que Angel estava tendo dificuldades com a Kyuubi também.

Yuuji
-- Angel...
-- Ta tudo bem?
-- Não desiste!


Tento passar um pouco de confiança pra ela, porém percebia que se eu não fizesse algo, acabaria sendo devorado como o próprio Fenrir disse. Após sentir como era o chakra de Fenrir, tentaria estabilizar ele aos poucos e manter o equilíbrio por todo meu corpo, continuaria estabilizando ele até que sentisse as dores e o sangue parando para que pudesse me mover livremente e testar os limites da parte do poder de Fenrir que podia controlar no momento.

_________________________________________



Akihito

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir8/5/2019, 10:16 pm

"Que... aargh!"

Ao puxar o chakra sentia pela primeira vez a real natureza do chakra ad Kyyubi, ardia tanto que sentia meu corpo doer por inteiro, sabia que ela não teria cuidado algum comigo já que minha mãe a suportou facilmente, ao escutar seu aviso eu simplesmente, sorria. Fazia meu chakra normal aumentar de intensidade para se combinar ao da raposa de modo a manter mesmo ritmo, e então começaria a diminuir meu chakra para que o chakra da raposa diminuisse também e mantivesse um fluxo, mas ao mesmo um que não fosse nocivo a mim. Junto a isso tocava no selo na minha barriga e tentava controlar o fluxo que vinha dali, tentando obter controle desse chakra inicial.

Angel
-- Relaxe, irei ficar bem.
- A raposa quer brincar.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir9/5/2019, 11:02 pm

tanto Yuuji quanto Angel pareciam começar a dominar a situação em que se encontravam, porem por um simples descuido, que foi ambos conversarem durante um treino que precisava de concentração maxima, fazia com que Yuuji explodisse em um chakra negro fazendo ele sentir seus membros do corpo começarem a ser retorcidos fazendo com que ele sinta uma dor excruciante o jogando no solo de cara em quanto se debatia, Yuuji precisaria agir de uma maneira na qual conseguisse controlar aquilo, com Angel não era diferente, ela estava prestes a ser um com o chakra quando o mesmo se desestabiliza fazendo com que metade do corpo da garota seja banhado por um manto super concentrado de chakra fazendo com que sua pele seja solta e voe virando fumaça, fazendo com que ela caia de jeolhos e com os braços no chão tentando aguentar a dor que estava sobre ela, ambos agora deveria dar um jeito de conseguir o controle de volta, ou seriam gravemente feridos, ou até mesmo mortos, no treino

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir11/5/2019, 3:56 pm

O treino exigia uma concentração ainda maior do que eu esperava, um descuido e a Kyuubi. Meu corpo sentia uma pressão ainda maior, o manto de antes estava se formando.. Com a mão no selo, começo a fazer o movimento como se o estivesse fechando para diminuir drasticamente o fluxo de chakra e mostrar a ela quem mandava naquele corpo. Me msntinha quieta e concentrada para sentir melhor a circulação de chakra e focar em meus póntos de chakra.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir11/5/2019, 5:24 pm

Alguns segundos de descuido foram o suficiente para o chakra negro de Fenrir começar a se rebelar e ficar fora do meu controle, a força do chakra era tão grande que sentia uma dor enorme em todo meu corpo, a ponto de cair no chão por não conseguir aguentar aquilo logo de cara.

"Droga!"

Penso enquanto estou no chão e logo fecharia os olhos, dessa vez ignoraria tudo ao meu redor e concentraria apenas em mim e no chakra de Fenrir, tentaria misturar o meu chakra junto com o do lobo para que ambos pudessem se tornar um só e assim tivesse mais facilidade em controlar aquilo, por fim tentaria estabilizar o chakra ao meu redor e armazenar ele no selo que Fenrir me mostrou para que assim pudesse diminuir a dor em meu corpo e voltar a ficar em pé.

_________________________________________



Akihito

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir13/5/2019, 11:17 pm

O chakra de ambos começa a se acalmar e agora pareciam conseguir controlar melhor o chakra, eles agora deveriam começar a moldar o chakra em forma de um manto

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir14/5/2019, 7:08 pm

Havia conseguido superar a dor que sentia por conta da minha falta de atenção, que seria um erro que não voltaria a acontecer. Após conseguir ficar em pé, respiraria fundo algumas vezes sentindo o chakra de Fenrir mais calmo agora. Ficaria em silêncio enquanto manteria o foco naquela tarefa e aos poucos usaria meu próprio chakra para se misturar com o de Fenrir e o com calma e paciência tentaria fazer o chakra se contornar ao redor do meu corpo inteiro para que aos poucos pudesse ir formando um manto com aquele chakra.

_________________________________________



Akihito

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir14/5/2019, 10:35 pm

Imaginava que o pior tinha passado, agora era questão de ter paciência. Fecho os olhos e respiro fundo aumentando devagar a intnsidade do chakra da raposa para que aos poucos o chakra tomasse a forma de um manto, eu sabia a sensação de ter o manto, mas não sabia até que ponto eu precisava ir para o ter perfeitamente. Com a mão sempre no selo tentava manter o conrole para não ser subjugada pelo poder da raposa.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir15/5/2019, 11:00 pm

Finalmente tanto Yuuji quanto Angel conseguiam completar o manto

Kyuubi
"Parabéns, agora tente correr contra a parede e a socar, tente fazer com que o manto faça sua força florescer"

Fenrir
"Garoto...concentre seu chakra e o meu no seu estomago e em suas cordas vocais e tente disparar contra a parede do outro lado"

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir17/5/2019, 8:58 pm

"Disparar?"
"Tipo... Tipo um disparo mesmo... Mas com as cordas vocais..?"
"Como.. Um grito ou... Um latido?"
"Ok, eu... Acho que posso fazer isso."


Pensava, me comunicando com Fenrir um pouco nervoso por nunca ter feito nada parecido antes e também um pouco preocupado não querendo que nada ali desse errado também. Porém, respiro fundo e faço o que ele diz, começaria a concentrar meu próprio chakra e aos poucos faria o mesmo com o de Fenrir, aos poucos iria mesclando nossos dois chakras até que ambos se tornassem um só, imaginava que teria mais facilidade em controlar o chakra da fera se conseguisse fazer isso. Após ter o controle, iria canalizar o chakra em meu estômago e aos poucos faria o chakra correr pelo meu corpo até chegar em minhas cordas vocais, tentaria sentir bem aquela sensação para que me acostumasse com aquilo para quando fosse fazer isso de novo.

"Ok, agora é só disparar..."

Pensava e então após canalizar todo aquele chakra que tinha em minhas cordas vocais e estômago tentaria liberar ele com força pela minha boca e assim disparar ele em direção a parede como Fenrir me pediu.

_________________________________________



Akihito

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins