Vilas
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Reee6Em
Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Empty Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir

Mensagem por Akihito em Sex 17 Maio - 23:58

"Disparar?"
"Tipo... Tipo um disparo mesmo... Mas com as cordas vocais..?"
"Como.. Um grito ou... Um latido?"
"Ok, eu... Acho que posso fazer isso."

Pensava, me comunicando com Fenrir um pouco nervoso por nunca ter feito nada parecido antes e também um pouco preocupado não querendo que nada ali desse errado também. Porém, respiro fundo e faço o que ele diz, começaria a concentrar meu próprio chakra e aos poucos faria o mesmo com o de Fenrir, aos poucos iria mesclando nossos dois chakras até que ambos se tornassem um só, imaginava que teria mais facilidade em controlar o chakra da fera se conseguisse fazer isso. Após ter o controle, iria canalizar o chakra em meu estômago e aos poucos faria o chakra correr pelo meu corpo até chegar em minhas cordas vocais, tentaria sentir bem aquela sensação para que me acostumasse com aquilo para quando fosse fazer isso de novo.

"Ok, agora é só disparar..."

Pensava e então após canalizar todo aquele chakra que tinha em minhas cordas vocais e estômago tentaria liberar ele com força pela minha boca e assim disparar ele em direção a parede como Fenrir me pediu.

Akihito
Gennin
Gennin

Registro Ninja
Nome:
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Left_bar_bleue1870/2000Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Empty_bar_bleue  (1870/2000)

Ver perfil do usuário

Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Empty Re: Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab 18 Maio - 18:39

"Certo!"

Ouvia as instruções da raposa e começava a dar pequenos saltos e socar o ar para ver como estavam meus movimentos, sumentava um pouco o fluxo de chakra e começava a correr pelo campo de treinamento de um lado para outro, m ariscava a dar grandes saltos para ver até onde eu poderia ir e como estava meu controle. Começo a correr em então na direção de uma arvore, concentrando chakra da raposa em meu punho esquerdo enqunto corria. Assim que chegasse perto o bastante daria um soco na arvore liberando o chakra acumulado para arrancar a arvore de onde estava.
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 9238

Registro Ninja
Nome: Hyuuga Angel
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Left_bar_bleue1570/2000Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Empty_bar_bleue  (1570/2000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Choxi em Seg 20 Maio - 6:06

off: Galera fiquei sem tempo pra postar esses dias, perdão, mas vou tentar encurtar o treino pra vcs ficarem livres pra fazerem o por tempo (Aki, o teu tem que ser presencial comigo, então ainda vai ter que criar treinos comigo, se a Yuuzi quiser também pode, fazer treinos q nem esse)

Ambos rapidametne dominam o que as criaturas em seu interior diz para fazerem, eles atingem as rochas as destruindo por completo

Fenrir
--Para o começo, isso esta bom garoto....

Kyuubi
--Você ainda vai conseguir ficar mais forte....criança

Parecia que ambas as criaturas estavam de acordo que os jovens estavam prontos para continuar em frente, porem caso ambos queiram, ainda podiam conversar com Fenrir ou com a Kyuubi
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure
Pontos : 9793

Registro Ninja
Nome: Ishimura
Exp:
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Left_bar_bleue870/1000Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Empty_bar_bleue  (870/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em Ter 21 Maio - 1:25

Sem problemas com a demora, conversei com a Yuuko e a gente decidiu terminar esse treino pra ela poder fazer uma missão ou passeio solo e eu poder fazer o treino contigo.

Me sentia contente por ter conseguido usar o chakra de Fenrir do modo que queria para fazer a técnica que o lobo me pediu. Respiro fundo fechando meus olhos e devagar vou tentando desativar o chakra de Fenrir, imaginando que sentiria um grande cansaço por ter feito isso sozinho pela primeira vez.

"Obrigado, Fenrir."
"Acho que por enquanto esta bom..."
"Até que nos saímos bem para um primeiro treino."
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 1630

Registro Ninja
Nome:
Exp:
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Left_bar_bleue1870/2000Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Empty_bar_bleue  (1870/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qua 22 Maio - 1:03

"Mal posso esperar!"

O treino parecia ter acabado, Yuuji também tonha uma feição tranquila certamente deveria estar. Começo a desativar o chakra da raposa bem devagar para não sentir tão bruscamente os efeitos.

Angel
-- Vaamos pra casa descansar!
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 9238

Registro Ninja
Nome: Hyuuga Angel
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Left_bar_bleue1570/2000Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Empty_bar_bleue  (1570/2000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Choxi em Qua 22 Maio - 2:54

TREINO FINALIZADO

YUUJI

Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%

Hauru (Uivo)
Descrição: Concentrando o chakra de Fenrir em sua garganta, o usuario pode disparar uma rajada de som, forte o suficiente para esmagar uma rocha.
Necessário: Chakra no Fenrir ativado
Custo: 20 de chakra
Dano: 60 de Dano
Causa: Pode esmagar rochas com o uivo
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

ANGEL

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

+50 pontos de atributos par AMBOS
+200 pontos de EXP para AMBOS
+30 pontos de atributos ninjas para AMBOS
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure
Pontos : 9793

Registro Ninja
Nome: Ishimura
Exp:
Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Left_bar_bleue870/1000Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir - Página 2 Empty_bar_bleue  (870/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: