NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Florescendo - Passeio Angel Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Florescendo - Passeio Angel24/5/2019, 11:26 pm

Muita coisa aconteceu desde a ultima missão. O fututo revelado a mim e meus companheiros era algo que não me deixava em paz. Destinada a ser a herdeira do mundo ou aquela quem iria o destruir, meus passos deveriam ser medidos com muita cautela, mas apenas o simples o fato de tentar impedir tudo isso poderia dar inicio a tudo.

Angel
-- ....

O pacto de sileencio que fizemos seria mantido para a segurança de todos da vila e do mundo, eu não poderia ficar patada esperando um milagre acontecer, tinha que começar a ter experiencia em batalha e agir nas missões, embora a liderança do grupo tenha ficado com Yuuji, ainda me sinto na obrigação estar a frente para os proteger. Levantei da cama e desci até a porta sem dizer uma palavra a tia Ibuki que estava distraiada escutando musica. A espada de meu pai ficaria em casa pois queria conquistar coisas por mim mesma. Começava a andar pela vila apenas observando.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel26/5/2019, 12:03 am

Angel caminhava pela vila após sair de sua casa, ela via o grande castelo de Shuryu flutuando nos céus sobre as montanhas perto da vila, ela também via alguns animais como gatos e cães brincando, por mais alguns minutos elas seguia em frente até que finalmente ela percebia algo estranho, percebia que estava sendo seguida, mas não sabia de onde a pessoa estava a seguindo

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel26/5/2019, 2:22 pm

A vila estava tranquila como era de costume, de onde eu estava dava para ver o castelo do Deus Shuryu, continuava a andar e via os animais brincando, tudo parecia estar perfeito para uma boa caminhada, mas a cada passo eu sentia alguém me observar, no meio de tanto olhares não dava para saber de onde estava vindo e eu não poderia agitar meu chakra atoa. Simplesmente continuei a caminhar pela rua tentando notar alguém que seguia pelo mesmo caminho que eu a um bom tempo. Iria na rua onde tinha varias casas a procura de um beco onde entraria como se quisesse cortar o caminho para algum lugar, mas na verdade queria saber quem era e já começava a acumular chakra nas mãos.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel26/5/2019, 10:58 pm

Angel pensava rapido e assim que percebia, usava disso como disfarce e entrava em uma viela logo afrente como se fosse cortar caminho, o que fazia a pessoa que a estava seguindo chegar correndo para não a perder de vista, quando então era surpreendida por Angel que tentava golpear o/a seguidor(a), porem era detida por uma palmada que fazia as mãos da garota irem para cima, e então uma kunai parava reto em sua garganta

???
--Melhor não fazer nenhum movimento brusco....Kyuubi

No fundo da consciência da garota a Kyuubi rosnava, mostrando que aquela pessoa não era alguem para se brincar

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel27/5/2019, 9:33 pm

O golpe era facilmente detido pela pessoa que me colocava em uma posdição onde deveria colaborar por hora, kyuubi rosnava em minha mente e eu já sabia que deveria ter um extremo cuidado.

Angel
-- Humph...
-- Quem é você?
-- O que quer?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel28/5/2019, 12:01 am

???
--Quem eu sou não importa agora....
--Apenas...siga para esse lugar
--Leia no papel que coloquei em seu bolso
--La você encontrara....as respostas para o futuro.....

A pessoa simplesmente desaparecia na frente de Angel, era como se ela nunca tivesse estado ali

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel28/5/2019, 12:12 am

"..."

A pessoa continuava misteriosa e apenas me mandava ir para algum lugar onde minhas perguntas teriam resposta. Assim que sinto que a pessoa foi, me viro apenas para me certificar que não tinha mais ninguém ali.

Angel
-- ...
-- Péssima ideia sair sem espada...

Botava as mãos nos bolsos e para pegar o bilhete que fora deixado e saber para onde eu deveria seguir.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel28/5/2019, 11:28 pm

No bilhete estava escrito que ela deveria ir até o norte, onde la encontraria a fonte de agua da grande cachoeira da montanha Yabi, Angel sabia onde esse local ficava, mas também sabia que la não tinha nada de especial, ela poderia seguir para la, ou ignorar

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel30/5/2019, 11:03 pm

O local indicado não tinha nada de especial, na verdade ate era bom para descansar a mente. Fiwuei parada pensando um pouco. A pessoa não teria tanto trabalho para vir e me mandar para o nada, certamente deverá ter algo ou alguém s minha espera. Coloco o bilhete no bolso e corro para os portões da vila indo para o norte.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel1/6/2019, 4:52 am

Angel avançava pela vila chegando aos portões, facilmente era liberada e voltava a correr até finalmente chegar no monte Yabi, la ela via que não parecia ter ninguem a esperando, seria uma pegadinha que foi feita com ela? esse pensamento passava por sua cabeça, até finalmente ela sentir dois chakras fortes, porem não maiores que o dela, aproximando-se

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel1/6/2019, 9:53 pm

Corria em direção ao monte Yabi e ele estava o mesmo que como eu me lembrava, a tranquilidade daquele local era facil de ser sentida.Tão facil que o fato de não ter ninguém ali não me irritava tanto... Parecia que tinha caido em uma pegadinha, me frustava só de pensar que eu era um alvo tão facil assim.

Angel
-- Ah...
-- Hima e Yuuji de certo iam rir de mim...

Pensava enquanto me virava para retornar a vila, até sentir dois fortes chakras. Instintivamente pegava uma lunai de minha bolsa e fazia as veias de meus olhos saltarem, era o byakugan ativo. Tentava procurar de onde vinha o chakra sempre com a kunai a frente de meu corpo.



Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel1/6/2019, 11:08 pm

Angel estava pronta para retornar a vila quando ativava seu byakugan vendo agora melhor quem aproximava-se dela, ela podia ver que em um deles continha um selo em seu peito, no lado direito em quanto que no outro parecia que seu sistema de chakra era completamente embaralhado, eles paravam, era como se soubesse que tinha sido percebidos por Angel, e estavam preparando algum jutsu, pois ela conseguia ver o fluxo de chakra deles

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel2/6/2019, 12:27 am

Os ninjas paravam, provavelmente tinham sentido um aumento de meu chakra ao usar o byakugan. Um deles tinha um selo no peito e o outro era estranho. Seu sistema de chakra era completamente diferente, não tinha um padrão d circulação de chakra que eu pudesse ver naquele momento. Ao notar que estavam se preparando para usar algo, pego as kunais nas bolsas ninjas adiciono o chakra raiton nelas. Começo as lançar na direção das pessoas que estavam ali paradas para as impedir de tentar me atacar. Mantinha o foco no chakra deles para caso as kunais não fossem o bastante, correria para desviar do que quer que fosse.


Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel3/6/2019, 9:35 pm

Angel era rapida, lançando suas Kunais fazia com que os ninjas saltassem para fora da floresta, o primeiro e com o selo no corpo, um homem mascarado

Florescendo - Passeio Angel Zeno_the_rain_shinobi__oc__by_fujln_d9wybbw-pre.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTM3MSIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ0ZjExMDFkLTE5NzctNGVjZi04ZmRlLWZhMDk3NDE0NzE0NFwvZDl3eWJidy01NjQ4MzUzZS1kMTVmLTQ1NDgtOTVhYy1mMDQ2OWFhMGVhZDUucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTkxNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
IGNORA A BANDANA

Ele tinha um pergaminho em suas costas, sem demora ele lança uma rajada de agua contra Angel, parecia um esguicho potente indo contra ela, a segunda pessoa com o sistema de chakra embaralhado era uma mulher que estava concentrando seu chakra

Florescendo - Passeio Angel Latest?cb=20121111064857
IGNORA A BANDANA

Ela dispara uma corrente de Raiton contra o Suiton do outro homem, mas Angel era rapida e conseguia desviar da potente combinação, a combinação bate contra o solo explodindo o local, a cachoeira que antes era um lugar tranquilo e calmo, começou a se tornar um campo de batalha

??? (Mulher)
--Kyuubi...
--Você esta dificultando...

???(homem)
--Hum...hum....devo usar o pergaminho?

??? (mulher)
--Claro que não cabeção de laque!

Ambos estavam na esquerda e direita de Angel, a cercando pelos lados

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel4/6/2019, 10:59 pm

"Habilidosos..."
"Estou em desvantagem..."
"Colher o maximo de informações."


A intenção dos ninjas era me levar aparentemente inteira. Um homem e uma mulher a qual eu nunca tinha visto, juntos eram uma dor de cabeça já que seus elementos eram perfeitos para se combinar. Lentamente fazia o selo da kyuubi se abrir para facilitar puxar chakra de uma vez, ainda não o fazia para não os assustar ja que um deles tinha um imenso pergaminho.

Angel
-- O nome é Angel.
-- E não vai chegar perto da kyuubi.
-- Antes que eu termine de socar a cara de vocês.
-- Posso saber quem são?
-- E o que querem?

Estava preparada para caso atacassem, liberaria o chakra da raposa para aumentar minha velocidade e usar um genjuts apenas para que percam a noção de espaço um para com o outro. A iteção era me mover entre elews e os fazer se acertarem com seus próprios ataques sem que notassem.


Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel5/6/2019, 11:44 am

Homem
--hum hum.....Queremos te levar até a mestra

Mulher
--É, por isso fica quietinha

Homem
--Hum....acho que não é uma boa falar assim com ela, Suyu

Suyu
--E o que tu sabe Mako?
--Ela é do tipo que gosta de uma boa luta

A mulher (suyu) se prepara para avançar, quando então Angel sente um chakra conhecido, Hima estava por perto

Mako
--Acho que....
--Estamos cercados

Suyu
--A coelhinha apareceu então....
--Vamos levar as duas!

Suyu e Mako estavam discutindo o que fazer, parecendo ignorar a força de Angel que estava puxando lentamente o chakra da Kyuubi e também a chegada de Hima

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel5/6/2019, 11:05 pm

"...."
"Dois patetas..."


Os ninjas discutiam na minha frente, ignorando completamente minha presença. Sentia um chakra se aproximar e o reconhecia muito bem, Hima estava perto, ambos ninjas sentiam e simplesmente eram eles mesmo... fiquei um tempo observando sem muito entender o que eles ian fazer, mas não tinha tempo para isso. Em um unico puxão tentava liberar o chakra da raposa de modo que formasse a minha volta uma fina camada alaranjada, nada muito bruto já que eu só queria um pouco de velocidade a mais. Avançava na mulher primeiro tentando a atacar com uma série de ataques com as palmas das mãos, ao mesmo tempo liberava das mãos faicas de raiton para a acertar e seu companheiro imaginando que em algum momento viria as tecnicas de suiton.

Iria me mover tentando ficar entre ambos e lhes dar uma falsa ilusão de que estariam a me cercar, mas na verdade só os queria um de frente para o outro focada em mim. Tentaria desviar do maximo possivel de ataques enquanto esperava a chegada de Hima que sentiria meu chakra. Como ultimo movimento saltaria o maximo que pudusse e acumularia chakra no estomago o soltando em forma de um grande raio em cima de ambos.


Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Byakki Kaiho (Liberação do Espírito Branco)
Descrição: O usuário realiza uma série de ataques em alta velocidade antes de carregar o seu chakra em suas mãos e lançá-lo em uma explosão.
Custo: 25 Chakra
Causa: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%


Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel7/6/2019, 1:51 pm

Angel aproveitava ambos estarem discutindo para avançar, com um puxão de chakra, formando uma camada de chakra da Kyuubi, ela ganhava a agilidade que precisava, chegando nos ninjas, ela começa um combate corpo a corpo com a mulher, fazendo faiscas de raiton sairem por suas mãos, ambas estavam combatendo corpo a corpo, a mulher estranhamente conseguia defender e contra atacar, porem nenhum contra ataque atingia Angel que estava mais forte do que das ultimas vezes que ela lutou, ela conseguia acertar um a palmada direto no peito da mulher, que a faz soltar o ar que estava dentro do pulmão, sentindo a dor, porem na ida para tras, a mulher chuta angel debaixo do braço fazendo a garota sentir uma pontada em sua axila direita, o homem avança aproveitando que Angel estava "confusa" e então uma especie de arma de chakra aparece, era como se fosse um taco de madeira, porem azulado como chakra, o taco vem contra o corpo de Angel que inconscientemente fecha os olhos, mas nunca a atinge, pois Angel escuta um barulho de estalar de ossos e ao abrir os olhos ela via Hima, desferindo um soco contra as costelas do homem com pergaminho o jogando para longe e o fazendo baetr contra uma rocha, o cravando no local, a rocha se destroi por completa caindo sobre Mako

Hima
--Parece que cheguei na hora
--hihihihi

Angel e Hima estavam juntas agora, porem parecia que Mako e Suyu haviam desaparecido

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel7/6/2019, 9:50 pm

Enquanto lutava notava que meu corpo estava mais resistente e forte, não pelo chakra da raposa e sim pelo resultado dos treinos, isso me deixava muito animada e sem medo de dar tudo de mim. A mulher estava sendo uma oponente interessante me fazendo por um momento esquecer seu companheiro que tenta me acertar, mas para sua surpresa eu tinha uma bela ajuda. Hima chega dando um soco tão forte que o faz voar para uma pedra que se destrói.

Angel
-- Nossa...
-- Demorou Hima-chan.
-- Como me achou?

Percebia que a dupla sumia de vista, tentava os achar com o byakugan assim como notar algum aumento de chakra para não ser pega desprevinida.


Angel
-- Tome cuidado.
-- Eles nos conhecem como Kyubi...
-- E coelho.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel8/6/2019, 12:35 am

Hima
--Onde mais eu ia te encontrar se não no meio de um problema?
--hihihihi
--E não se preocupe, eles sumiram...
--Não sinto mais suas presenças

E realmente não existia mais nada, pois nem mesmo com o Byakugan Angel conseguia encontrar eles

Hima
--Coelho e Kyuubi
--Codinomes apesar de ser coisas que temos dentro de nós
--Realmente pessoas estranhas, alguma coisa diferente neles?
--Ou apenas que nos conheciam ?

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins