Vilas
Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Reee6Em
Últimos assuntos
» Passeio Slink - A Pesquisa
por Slink Hoje à(s) 12:09 pm

» [Parceiro] Bulba RPG
por L Mars Hoje à(s) 10:53 am

» AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO
por Sösuke Aizen Hoje à(s) 8:17 am

» Missão Rank D (Primeira aventura)
por Takafumi Hoje à(s) 7:26 am

» Passeio - Angel & Yuuji
por Akihito Hoje à(s) 12:50 am

» Caçada de Nukennins - Ishimura [1]
por Kimo Hoje à(s) 12:20 am

» Caminhos Indefinidos
por Kimo Ontem à(s) 9:35 pm

» Área de Criação - Slink Uzumaki
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:47 pm

» [Área de Criação] - Novachrono
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:36 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Um final Adequado, um inicio enrolado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Empty Re: Um final Adequado, um inicio enrolado

Mensagem por Yuuko Kanoe em 17/8/2019, 10:16 pm

A dupla mantém uma caminhada boa para seguir sem ter muitas pausas, 2 dias se passam e o clima finalmente começa a mudar estava um pouco mais frio, as árvores começam a ficar mais altas a cada passo, suas folhas eram bem mais verdes e Ofiuco ouvia ao longe o barulho de agua.

Yuuko Kanoe
Chuunin
Chuunin

Registro Ninja
Nome: Hyuuga Angel
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Left_bar_bleue1570/2000Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1570/2000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Empty Re: Um final Adequado, um inicio enrolado

Mensagem por Takafumi em 17/8/2019, 10:27 pm

Depois de dias caminhando minha jornada estava quase terminando, aponto para konan mostrando que a vila já estava próxima.
Oculto meu chakra a nível de uma pessoa normal, e então prossigo a caminhar
.
--Fique atenta...
--Pode ser que alguém venha..
pego e vou pouco a frente dela, cobrindo meus olhos com a aba do chapéu vou andando.

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "

Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Pontos : 893

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Left_bar_bleue1280/5000Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 19/8/2019, 6:42 pm

Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Latest?cb=20121123200700&path-prefix=pt-br

Ambos seguem e davam com uma cachoeira que era usada de pesca por varias pessoas, todas normais e sem chakra aparente.
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Chuunin
Chuunin

Kirigakure
Pontos : 9294

Registro Ninja
Exp:
Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Left_bar_bleue1570/2000Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1570/2000)

Mensagem por Takafumi em 19/8/2019, 7:44 pm

Dou uma risada e aponto.
--Olha que lugar bonito para pendurar as espadas.
Continuo andando a ponto de adentrar a vila, a fim de encontrar pontos de chakra ou entender como funcionária a vida de todos ali.

Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.

Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Left_bar_bleue1280/5000Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 21/8/2019, 3:20 pm

Não havia chakra ali além da energia natural, os ninjas não faziam mais parte de uma nação declarada obsoleta e inutil. Ofuco via que tudo estava muito bem preservado, havia um respeito mutuo entre as pessoas e os animais. A vila não estava destruida, mas tinha muito o que ser melhorada, não tinha segurança alguma.
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Chuunin
Chuunin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Takafumi em 21/8/2019, 10:01 pm

Analiso toda a situação da vila, e olho para konan com um sorriso digo.

--Chegamos... uma vila simples sem poder, aonde podemos criar uma família...
Um final Adequado, um inicio enrolado - Página 3 Latest?cb=20150430150847&path-prefix=pt-br
Olho aquele cenário lindo e seguro a mão dela, o som da natureza da agua correndo, e daquela magnifica árvore no meio da vila eram muito belas.
Começo a ajudar a população, primeiro ajudando a reconstruir a vila, a população era muito respeitosa e hospitaleira, devido ao fato de nao possuir força ninja na ilha, começo a usar meus poderes para defende-la, com o tempo vou criando um afeto, e a vila vai adquirindo o antigo espírito do fogo, no entanto com com um novo lema, nin pais aonde a agua era em abundância, o fogo logo apagaria, entao começamos a pregar um lema mais adequado, "As falhas dos homens eternizam-se no ouro, As suas virtudes escrevemos na água.", este lema eu e a konan sempre falávamos para nossos alunos, aonde aos poucos criava-mos uma pequena força ninja num pais aonde nao tinha nada.
O tempo vai passando e um certo dia reuno todos os membros da vila aos pés da árvore central da vila e começo dizendo.  

Ofiuco
--Ola a todos...
--Nestes anos que se passaram... Esta vila me acolheu e me permitiu ajuda-la, ao mesmo tempo que me deu um lar... um lugar aonde eu pude iniciar uma família...
-- Conseguimos fortalecer a vila e criamos uma força ninja, nao vou dizer que poderosa, mais sim expressiva, que pode vim a crescer conforme as gerações forem vindo...
--Conseguimos restaurar tudo oque a maldita guerra destruiu... eu quero.. e me sinto na obrigação .. de protege-los ainda mais... nao como apenas um morador, mais sim como um kage desta vila, nao sou o mais forte... mais ainda sim, tenho um poder que pode vim a ser util a vocês e com vocês.
--Sei que estou pedindo a voces que me deixem ser seu representante, mais nao so isto, me deixem ser a sua espada, me deixem ser aquele que ira defende-los a qualquer custo...
--pois aqui pode nao ser minha vila natal... mais é a vila de meu filho... e a vila que me acolheu..
Levanto um dos meus braços com o punho fechado e digo.
-- VIVA A TAKIGAKURE...

Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 23/8/2019, 8:12 pm

Ofiuco havia feito grandes conquistas e agora a maior delas era a confiança de todos em Taki a vida de todos estavam agora sendo colocdas nas mãos de Ofiuco que poderia sentir a confiança de todos Konan estava a seu lado sorrindo

Konan
-- Vamos fazer essa nação crescer.
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Chuunin
Chuunin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Takafumi em 23/8/2019, 9:13 pm

Depois de tanto, depois daquele discurso era possível notar que a população já tinha uma certa confiança em mim, a ponto de me aceitar como seu líder.
Alguns dias se passam e eu criava algumas novas tradições e lemas aos novos ninjas, até que enfim chega o dia da cerimônia para me tornar kage, reúno todos novamente, visto o sobretudo que tinha pedido para fazer, e com um breve ritu a Konan e o ancião da vila me entregam o símbolo, um chapel comum dos lages, no entanto com os detalhes e bordas de ouro.
Logo depois, iria para a festa de encerramento, olho para konan e digo.

--Me acompanhe por favor, este é o início!
Levanto a mão apontando para ela, que estaria ao meu lado na tentativa de pegar sua mão, dizendo.
-- Aproveitando... Que estamos aqui...
Me ajoelho e olho em seus olhos.
-- obrigado... Obrigado por ser a mulher da minha vida, a mulher que está comigo dês que aprendi a usar o sakin, a mulher que me ensinou tudo que sei.
Me levanto e seguro a mão dela, a puxando e dando um beijo, logo depois ainda segurando sua mão, olho para o horizonte.
O sol já estava se pondo, os raios alaranjados estavam tocando a água em um belicismo por do sol, as pessoas rindo e bebendo ao fundo.
Anos se passariam até que então Novachrono nasce, em uma noite chuvosa, raios e trovões se misturavam com os gritos de sofrimento de konan, até o momento em que ele nasce, nesta hora ela começaria a chorar de alegria, a parteira colocaria ele nos braços dela, enquanto eu estava ao seu lado.
O tempo passa e eu dividia meu tempo em cuidar da família e ceia-lo, ensinando tudo que sei, e konan tudo que ela sabia, até o dia que ele finalmente estivesse pronto.

Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 24/8/2019, 4:15 pm

Aventura finalizada
Ofiuco Kage
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Chuunin
Chuunin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: