NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa - Slink Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Casa - Slink Uzumaki17/8/2019, 7:54 pm

Nome do Personagem: Slink
Idade do Personagem: 18
Aldeia: Otogakure
Clã/Kekkei Genkai: Uzumaki
Elemento: -/-
História: Slink nasceu em Otogakure, vindo de uma família de cientistas que veem as artes ninjas como forma de estudo, e não de combate. Portanto, Slink foi criado em um meio em que as pessoas preferiam a conversa, ao combate, impedindo o seu crescimento em batalha e faze-lo focar no convencimento e na negociação. Após terminar a academia ninja, o jovem pretende finalmente focar nas suas pesquisas e conhecer o mundo ninja para ampliar a sua experiência, tornando tudo mais claro e vivo.
Objetivos:
-Avançar com os seus estudos
Aparência:
Casa - Slink Uzumaki Latest?cb=20130829191223&path-prefix=pt-br

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Casa - Slink Uzumaki Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa - Slink Uzumaki 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

Casa - Slink Uzumaki 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

Casa - Slink Uzumaki PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa - Slink Uzumaki BwMaSqX
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

Casa - Slink Uzumaki YGtnBCv
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

Casa - Slink Uzumaki Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa - Slink Uzumaki Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa - Slink Uzumaki Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Casa - Slink Uzumaki Tenor

Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus:
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 40
Fuuinjutsu: 45


Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

Desvantagens
Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.


Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir


Força: 95
Resistência: 85
Habilidade: 65
Agilidade: 55
Inteligência: 180

HP = Força x 5  + Resistência x 5  = 50
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5  = 75


Última edição por Slink em 15/3/2020, 11:02 pm, editado 12 vez(es)
Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Casa - Slink Uzumaki19/8/2019, 6:23 pm

NPC's


Nome do NPC: Geralf (Pai de Slink)
Idade do NPC: 42
Role: Cientista
Tendencia: Neutral Good
Aldeia: Otogakure
Clã/Kekkei Genkai: Yamanaka
Elemento: Raiton
Aparência:

Casa - Slink Uzumaki 1208015061439_9



Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 20
Taijutsus:
Genjutsus: 85
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir



Força: 5
Resistência: 100
Habilidade: 25
Agilidade: 50
Inteligência: 400


HP = Força x 5  + Resistência x 5= 275
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 = 500

Nome do NPC: Gisa
Idade do NPC: 25
Role: Kenjutsu
Tendencia: Neutral Evil
Aldeia: Otogakure
Clã/Kekkei Genkai: Hozuki
Elemento: Suiton
Aparência:

Casa - Slink Uzumaki Source



Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 10
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu: 95
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir



Força: 90
Resistência: 144
Habilidade: 115
Agilidade: 60
Inteligência: 40


HP = Força x 5  + Resistência x 5= 300
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 = 180


Última edição por Slink em 15/3/2020, 10:11 pm, editado 8 vez(es)
Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Casa - Slink Uzumaki8/9/2019, 4:28 pm

NINJUTSU

Gennin:

Chuunin:


Última edição por Slink em 15/3/2020, 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Casa - Slink Uzumaki8/9/2019, 4:29 pm

UZUMAKI

Gennin:

Chuunin:


Última edição por Slink em 15/3/2020, 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Casa - Slink Uzumaki8/9/2019, 4:31 pm

GENJUTSU

Gennin:

Chunnin:


Última edição por Slink em 15/3/2020, 10:41 pm, editado 4 vez(es)
Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Casa - Slink Uzumaki8/9/2019, 4:32 pm

FUUINJUTSU


Gennin:

Chuunin:


Última edição por Slink em 15/3/2020, 10:43 pm, editado 3 vez(es)
Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Casa - Slink Uzumaki8/9/2019, 4:33 pm

KENJUTSU

Gennin:
Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Casa - Slink Uzumaki8/9/2019, 4:34 pm

TAIJUTSU

Gennin:

Chunnin:


Última edição por Slink em 15/3/2020, 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Casa - Slink Uzumaki8/9/2019, 4:36 pm

CHAKRA BESTIAL


Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo a medida que sua sanidade se esvai. Dessa forma, a força, a velocidade e a resistência do emissário aumentam de maneira inversamente proporcional à sua inteligência. Contudo, o usuário consegue controlar a recepção de energia, podendo decidir quando parar de absorver.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +20 FOR; +15 RES; + 5AGI; - 10INT
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Nota¹: Depois de desativado o usuário ficará sem poder lutar por 1 turno; sem poder se mover.
Nota²: Se comprometer +50% da Inteligência entra em colapso neurológico um turno depois(RAGE OVER).
Nota³: Somente a INT base é contabilizada.
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate

Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-
Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Casa - Slink Uzumaki8/9/2019, 4:39 pm

JUTSUS CRIADOS


Casa - Slink Uzumaki Tenor

Nome: Selamento Dimensional (Estilo de Fuuinjutsu)
Descrição: Ao ativar esse estilo, todo tipo de Fuuinjutsu utilizado pelo usuário, seja de marcação ou selamento irá abrir uma espécie de passagem dimensional, que pode ser acessada por ele e leva-lo à uma dimensão pessoal, a qual é um grande hall branco de início mas pode ser alterada pela imaginação do usuário, mudando os cenários. Os únicos que podem acessar a dimensão, são o dono da mesma e os que forem levador por ele pelas passagens dimensionais, necessitando de permissão para acessar o local. As distâncias em relação ao mundo real são 10 vezes menores, e os selamentos feitos pelo usuário da técnica não precisam mais serem feitos em pergaminhos ou objetos, pois podem ser levados automaticamente até a dimensão.
Custo: 50 de chakra por post
Duração: Até ativar outro estilo, ou desativa-lo.

Casa - Slink Uzumaki Tenor

Nome: Técnica de liberação universal
Descrição: Ao ativar a técnica, um grande selo é formado na palma da mão do usuário se estendendo pelo braço até o ombro. Várias marcações azuis são feitas e é realizada uma conexão direta com todos os selamentos já realizados pelo usuário. Com essa habilidade ativa, o ninja pode invocar e selar de volta sem a realização de selos, os objetos/seres vivos selados por ele. A liberação pode ser feita em qualquer lugar em uma circunferência de raio 3m, onde o centro é o peito do usuário. O ninja não precisa necessariamente estar carregando o objeto em que o que ele quer invocar está selado, somente é necessário que ele tenha feito o selamento. A liberação pode ser feita tanto com o objeto em movimento, tanto com ele parado, para facilitar a realização de estratégias.
Nota: Ao desativar a técnica, todos os objetos voltam para os seus respectivos selamentos e para os mesmos locais que estavam antes.
Nota: As invocações respeitam as regras de invocação.
Nota: Slink pode invocar qualquer objeto que esteja em sua dimensão.
Custo: 15 de chakra por invocação.
Duração: 3 posts
Limite de uso: 2 vezes em batalha

Casa - Slink Uzumaki Brainstorm-617x280

Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate

Nome: Técnica de Selamento em Massa
Descrição: Fuuinjutsu criado por Slink para realizar o selamento de uma grande quantidade de matéria inanimada ao mesmo tempo. O usuário realiza um forte tapa no chão, com a mão rodeada de chakra e o volume de um cubo de até 5x5x5 metros é selado automaticamente pelo usuário.
Causa: Sela matéria inanimada em grande quantidade.
Custo: 30 dee chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vez por batalha


Última edição por Slink em 6/3/2020, 7:44 pm, editado 5 vez(es)
Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Casa - Slink Uzumaki8/9/2019, 7:11 pm

KUCHYOSE



Cobras:

Invocações:

Chuunin:
Jutsus Cobra:
Gennin:

Chuunin:

Aves:
Invocações:

Chuunin:

Jutsus de Aves:
Gennin:

Slink

Casa - Slink Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Casa - Slink Uzumaki 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins