Narrador
--POSTEM APENAS ATIVAÇÕES
--PODEM POSTAR TAMBÉM SUAS ARMAS
--DEVEM POSTAR SUA VANTAGEM E DESVANTAGEM
Narrador: Choxi
ORDEM DE POST: AIZEN / ANGEL [ORDEM INVERSA ON]
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________
- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
Aizen:
Um Hyuuga, né?
Tinha que ser um Hyuuga.
VANTAGENS
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
-DESVANTAGENS
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Cura Demorada
Valor Numérico: +1
Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar.
Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
ATRIBUTOS FÍSICOS
Força: 95
Resistência: 100
Habilidade: 80
Agilidade: 150
Inteligência: 100
CASA OBERON
-
[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]
Angel
-- Pronto?
Ficava na posição tradicional dos hyuugas, as veias sobresaiam ao meu rosto ativando o byakugan.
"Vamos nos divertir, Kyuubi!"
Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%
>>>>Kusanagi Orochimaru
É a espada lendária de Orochimaru, que tem uma lamina muito afiada que pode se expandir infinitamente, tambem pode ser controlada por pensamento.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistência
X-gloves
Descrição: Um par de luvas metalicas da cor cinza, com a palma revestida por um tecido grosso preto e flexivél assim como parte dos dedos. As luvas se ajustam em qualquer mão graças ao tecido protegendo também as mãos do usuário. As luvas possuem receptores de chakra que permitem captar chakra e aumentar o fluxo nas mãos dando maior maior potencia a jutsus e a golpes estilos taijutsus. As luvas possuem a capacidade de se concentrar apenas nas pontas dos dedos do usuario o permitindo assim potencializar jutsus do clã Hyuuga. Em ambas luvas há uma esfera azulada fosca, ao receber chakra essa esfera emite um breve brilho ficando com uma cor mais clareada, a esfera tem a capacidade de absorver a maioria dos tipos de chakra ficando preso apenas na esfera evitando assim causar danos ao usuario. O usuario também pode combinar a absorção com Fuuinjutsus, selando elementos nas luvas que adquirem a coloração correspondente do elemento absorvido. Sendo este liberado na mesma forma em que foi selado.
Necessita: Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) aprendido
Nota: Sela apenas um elemento em cada luva.
Nota: O elemento selado deve estar na ficha de personagem.
Atributos: +60 força|+10 Resistência
Vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Desvantagens
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Força: 70
Resistência:75
Habilidade: 60
Agilidade: 70
Inteligência: 70
Narrador
--É agora galera
--A porradaria vai começar
--Todos levantem de suas cadeiras e gritem!
A população na arena fazia examente isso, levantavam e gritavam alegremente para os dois combatente
Narrador
--COMECEM A LUTA !
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________
- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
Aizen:
Uma Hyuuga que usa espada e luvas?!
Que incomum.
Kaminari no kami - (Deus do trovão)
Descrição: Ao ativar, seu corpo é envolto por uma película de energia, que se expande, formando infinitas linhas energéticas sensíveis, isso num raio de até 35 metros³. Esse jutsu torna os sentidos super aguçados, pois cada linha é ligada à energia mental e aos nervos, o que o permite sentir ( ver ) ataques nos primeiros segundos, tornando fácil de se esquivar e/ou contra atacar.
Causa: O usuário sente todas as movimentações e distorções físicas e energéticas ao redor.
Nota: Aizen pode sentir qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode "enxergar" através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode "ver" através de genjutsus.
Nota³: A INT do usuário deve ser maior que a do oponente para que o Genjutsu possa ser "visto".
Custo: 30 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 3 turno ou até o chakra do usuário esgotar.
CASA OBERON
-
[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]
"Cauteloso..."
"Ninguém nunca se arrisca."
Sabia que meu oponente provavelmente manteria a distancia, logo eu também até poder perceber as habilidades que ele possui. Prestava atenção em seu fluxo de chakra assim que ele se move se afastando de mim Fazia exatamentee o mesmo e saltava para trás mordendo o dedo e executando selos de mãos para que assim invocar, ao tocar o chão, varios corvos a minha volta. Esses iriam se afastar de mim e ficar em volta de meu oponente que pretende, aparentemente, ter a mesma estratégia que eu. Revidaria as kunais com outras kunais exatamente no mesmo sentido para que se chocassem umas nas outras. Me moveria caso não fosse possivel acertas as armas dele com as minhas. Iria assoviar para os corvos e começar a festa um pouco.
Ao sinal sonoro os corvos iriam avançar contra meu oponente na tentativa de atrapalhar um pouco sua visão com relação as minhas kunais e a minha movimentação no campo de batalha. Mas não pretendia focar só na movimentação dele sem tentar causar algum dano. Liberando chakra raiton nas kunais com o Raishindou, tentava aumentar seu poder de corte para o acertar e causar danos tomando bastante cuidado com meus corvos para não os matar sem querer, tentaria o acertar em pontos não vitais, já que não tinha intenção alguma de o matar, como os joelhos de ambas pernas e os ombros de ambos braços, certamente não ia ignorar outras partes do corpo se tivesse a chance. Com um segundo assovio acionava uma parte dos corvos para voltar até a mim e passar voando por atrás de mim onde eu tinha ajeitado os fios de aço discretamente.
Cada corvo ia ter em seu bico um fio de aço e tornaria a avançar contra meu oponente, para cada corvo que voltava com o fio, outros imitavam vindo até a mim para fazer o mesmo. Os fios de aço não teriam nada demais, iam ser usados apenas por mera distração por hora, mas meu oponente não sabia disso. Os corvos iam voar em torno dele para tentar o enroscar, pela movimentação sabia que era agil logo não ia deixar tão facil, mas ainda sim teria que dividir a atenção entre as kunais e os corvos que tentariam passar perto dele cada vez mais. Eu continuaria a lançar as kunais com o raiton, essas agora com linhas de aço também para fechar a armadilha.
Saltaria para frente um pouco retornando a posição que estava no inicio do combate, certamente ainda tentando me defender das kunais dele, com um assovio para os corvos eles agora iam soltar os fios que seguravam no mesmo momento em que eu lançaria duas kunais carregava de chakra raiton, o Raijin Kunai. A primeira kunai estaria com fios de aço as quais as pontas eu estaria segurando com uma das mãos, a segunda kunai estaria com varios fios de aço amarrados nela, seriam as pontas de cada fio dos corvos, essa kunai seria lançada em cima dele para passar direto sem o acertar. A tragetória da primeira kunai também seria para um ponto em que passasse direto por ele Assim que a primeira kunai passasse por ele, a puxaria de volta com força agitando os fios de aços para não ficarem tão juntos. Os corvos voltariam a pegar as pontas do fios que estariam presos na segunda kunais e os embolariam para criar uma rede de fios de aço. A real intenção dos movimentos era criar uma rede atrás e na frente de meu oponente encurtando seu espaço o limitando os movimentos o maximo o possivel para o prender numa rede de fios de aços que eu tentaria usar de condutor tentando fazer o raiton das kunais passar para os fios de aço e lhe dar um forte choque para afetar seu sistema nervoso.
Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno
Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Karasu (Corvos)
Descrição: São dezenas de corvos, que servem tanto para distração como ataque.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
A luta começava, Aizen saltava para tras mandando kunais ao mesmo tempo em que ativava seu jutsu, Angel fazia o mesmo e com uma acrobacia mandava kunais de volta para Aizen, fazendo ambas rebaterem, Angel cria seus corvos os mandando contra Aizen tentando fazer fechar sua visão
Narrador
--SOLTARAM OS ANIMAIS!
--BORA GRITAR PESSOAL!
O publico realmente gritava, e alem de tudo eles gritavam os nomes de ambos os gennins, pareciam realmente felizes, os corvos de nada adiantavam pois a "visão" dada pelo jutsu de Aizen o auxilava nesse momento fazendo ter velocidade o suficiente para desviar das kunais e as rebater lançando as suas contra as de Angel
Narrador
--TA PARECENDO UM SHOW DE ARREMESSO DE FACAS!
Em seguida as coisas ficavam mais serias, Angel manda kunais com Raiton fazendo com que Aizen tenha que se concentrar nelas e precisar desviar, tendo algumas passando rentes ao seu corpo até mesmo rasgando suas roupas, porem não o cortando, os corvos de Angel preparam a armadilha, no qual Aizen pressentia por causa de seus "fios" de raiton assim o fazendo desviar, ambos os jovens estavam sem kunais, porem no chão havia centenas delas
ATUALIZAÇÃO
Aizen
[Corpo normal / alguns rasgos nas roupas / sem kunais]
Angel
[Corpo normal / sem Kunais / Corvos na arena / sem fios de aço]
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________
- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
Deixava escapar mais um sorriso. Angel é realmente forte, eu não esperava um ataque tão denso no início da batalha, mas, ainda que eu tenha sofrido alguns rasgos na roupa, consegui ao menos avaliar sua velocidade e força, e descobri que é uma invocadora de aves e usuária de raiton. Colocaria a mão no bolso por alguns instantes e excitava meu chakra.
Aizen:
Minha vez...
Meus olhos tomariam um brilho quase emissivo, e eu começaria a emanar chakra shouton pela minha pele, formando uma massa densa ao meu redor, e se espalhando rapidamente pelo campo. Tudo que meu chakra atingisse seria petrificado, e o que eu quisesse seria reduzido à pó quase que instantaneamente, isso com auxílio do meu kaminari no kami, principalmente o que se aproximasse de mim com o "manto de cristal".
Nesse momento, eu teria petrificado e/ou destruído todas as kunais dispersas no campo. Começaria a concentrar chakra shouton puro na mão esquerda, e com a mão direita faria estacas saírem do chão tentando imobilizar Angel, criando diversos pilares em todo campo. E se ela viesse em minha direção, eu continuaria a recuar, me esquivar e defender, me concentrando em cada atividade que realizasse.
OFF: TEM UM AURA DE CHAKRA DENSO ENTORNO DO AIZEN E UM CHAKRA MAIS "RALO" SENDO MANDADO PARA TODOS OS LADOS, O QUE FOR ATINGIDO É PETRIFICADO, E SE ESTIVER AO ALCANCE DO KAMINARI NO KAMI, O RAITON FAZ O CRISTAL VIBRAR SEPARANDO AS MOLÉCULAS - TRANSFORMANDO EM PÓ.
Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Kaminari no kami - (Deus do trovão)
Descrição: Ao ativar, seu corpo é envolto por uma película de energia, que se expande, formando infinitas linhas energéticas sensíveis, isso num raio de até 35 metros³. Esse jutsu torna os sentidos super aguçados, pois cada linha é ligada à energia mental e aos nervos, o que o permite sentir ( ver ) ataques nos primeiros segundos, tornando fácil de se esquivar e/ou contra atacar.
Causa: O usuário sente todas as movimentações e distorções físicas e energéticas ao redor.
Nota: Aizen pode sentir qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode "enxergar" através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode "ver" através de genjutsus.
Nota³: A INT do usuário deve ser maior que a do oponente para que o Genjutsu possa ser "visto".
Custo: 30 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 3 turno ou até o chakra do usuário esgotar.
Duração: =/=
CASA OBERON
-
[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]
"Mais rapido..."
"Mais agil...."
"Uma percepção diferente."
"Que cara incrivel!"
Estava impressionada com a habilidade de meu oponente que se mostra superior a mim, mas eu estava tão empolgada que não ligava para isso. Continuo a observar seu fluxo de chakra, noto que está aumentando muito mais que antes e se espalhando rapido. Levanto a mão dando um sinal para os os corvos se posicionarem acima de mim voando concentro chakra nos pés o salto para cima iria usar os corvos como uma escada movel, tentaria pisar neles para ganhar um apoio mesmo que breve, já que não aguentam meu peso. A ideia era saltar e ficar longe o bastante do campo, do alto eu olharia para onde o fluxo de chakra de meu oponente estava indo e usava as kunais no próprio campo para ver o alcance da sua tecnica. Ainda saltava entre os corvos para me manter no alto enquanto passava chakra para as luvas e sorria para meu oponente.
Iniciava uma queda livre de ponta cabeça girando e realizando selos de mãos, abria os braços e girando formava a defesa dos hyuugas para me proteger e atacar ao mesmo tempo. Dos punhos raiton seria liberado numa tentativa de combinar com a defesa e a deixar mais forte com raiton a sua volta, ao mesmo tempo ia liberar raiton das mãos em forma de feixe de luz enquanto girava, tomaria cuidado para fazer o feix sair sem quebrar minha defesa. Iria de encontro ao meu oponente para o acertar tanto com a defesa rodeada de raiton quanto com os feixes de luz, mas meu real alvo era o campo de batalha a qual daria um impacto direto com a defesa para destruir uma boa parte do campo. Antes de dar com a "cabeça" no campo iria socar o solo para liberar ainda mais raiton e o espalhar no campo, mas também usaria esse impacto como impulso e mudança de trajeto, tendo meu braço como ponto de apoio me lançaria na direção de meu oponente, usaria isto na tentativa de aumentar minha velocidade mesmo que brevemente. Assoviaria para os corvos para que viessem até a minha se fosse necessario para os usar como degrais. Se desse certo tentaria me aproximar para lhe desferir varios socos de raiton e aumentaria a potencia com o chakra acumulado nas luvas.
Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Narrador
--É AGORA QUE VAI JORRAR SANGUE!
--É ISSO QUE EU TAVA FALANDO MINHA GENTE!
ATUALIZAÇÃO
Aizen
[Corpo {perna machucada (limita a movimentação)} / alguns rasgos nas roupas / sem kunais]
Angel
[Corpo {antebraço perfurado (limita o combate corpo a corpo usando os braços, assim como limita o uso de jutsus)} / sem Kunais / Corvos na arena / sem fios de aço]
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________
- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
- Tsc...
- Muito bom.
O ataque da adversária era pesado demais, e conseguia acertar minha perna, limitando minha mobilidade. Contudo, minha concentração proporcionava que, mesmo depois de sofrer a lesão, manter-me concentrando chakra Shouton na mão esquerda. Então, reativo meu Kaminari no Kami, e lanço uma onda de chakra massiva contra Angel, petrificando tudo no caminho.
Entretanto, sendo uma Hyuuga, não poderia me descuidar, então uso minha segunda habilidade, Ketsuton. Começo a controlar o sangue periférico no meu corpo para levitar, e, pelos meus pulsos, libero meio litro do meu sangue, nada que meu prejudicasse, cristalizo o sangue em 5 esferas, e invoco selos de chamas nelas. Agora eu teria uma capacidade parecida com voo, sanando meu problema de mobilidade, e se Angel conseguisse se esquivar ou defender, ficaria liberando e invocando rajadas de chamas dos selos de fogo.
Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=
Saikō Ketsuton - Liberação do sangue(Avançada)
Descrição: A Kekkei Genkai mais poderosa de Schiön foi transferida à Aizen, mas, alguma coisa no sangue do garoto amplia as potencialidades de todos os jutsus. Dessa forma, essa técnica consiste na manipulação de todo e qualquer sangue que for imbuído pelo seu chakra, podendo criar infinitas formas de constructos e alterar a densidade do elemento à seu bel prazer, mas, para além disso, a técnica envolve o "Horã", o horror, uma capacidade única de transformar líquidos em um tipo de sangue artificial. O Horror é ativado quando Aizen concentra chakra nas mãos e emite uma onda que altera a composição dos líquidos ao redor.
Efeito: Capacidade de criar e manipular sangue.
Causa¹: 10 dano
Causa²: 15 resistência
Custo¹: 10 Chakra
Custo²: 15 Chakra (Constructos)
Nota¹: Independente da distância, o custo dependerá da quantidade de líquidos transformados.
Nota²: Não é fácil imbuir o sangue alheio, visto que este já possui o chakra do mesmo. Sendo assim, essa capacidade de substituir o chakra dominante dependerá do arbítrio narrador.
Nota³: Não há ativação para manipulação, apenas para "Horror"
Duração: 2 posts
Limite: 2 vezes em combate
OBS: "Duração" e "Limite" só se aplicam ao "Horã - Horror"
-
Kaminari no kami - (Deus do trovão)
Descrição: Ao ativar, seu corpo é envolto por uma película de energia, que se expande, formando infinitas linhas energéticas sensíveis, isso num raio de até 35 metros³. Esse jutsu torna os sentidos super aguçados, pois cada linha é ligada à energia mental e aos nervos, o que o permite sentir ( ver ) ataques nos primeiros segundos, tornando fácil de se esquivar e/ou contra atacar.
Causa: O usuário sente todas as movimentações e distorções físicas e energéticas ao redor.
Nota: Aizen pode sentir qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode "enxergar" através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode "ver" através de genjutsus.
Nota³: A INT do usuário deve ser maior que a do oponente para que o Genjutsu possa ser "visto".
Custo: 30 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 3 turno ou até o chakra do usuário esgotar.
Susunda Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento Avançada)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu. Contudo, com um entendimento avançado, Aizen desenvolveu uma maneira de selar em qualquer lugar, podendo "anexar" em cristais, pedras ou mesmo armas.
Necessita: Superfície qualquer
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=Katon
O usuário invoca chamas através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +20 Dano
Preço: 1,300 Ryous
CASA OBERON
-
[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]
O resultado do ultimo ataque não tinha sido bom para ambos, meu braço estava destroçado e com certeza força-lo iria me acarretar uma lesão que poderia me prejudicar o resto da vida. Mas meu ataque tinha me dado a resposta que eu queria e estava na hora de acabar com a luta.
"Esse cara é incrivél.!"
"Mas sua tecnica tem uma falha"
"Kyuubi, uma ajuda."
"Preciso de generação."
Simplesmente puxava chakra da raposa de forma brusca e de uma só vez abrindo um pouco seu selo para que fosse sentido em todo o campo, uma aura avermelhada surge a minha volta enquato percebo que meu oponente ainda tinha muito a atacar. Sorria e simplesmente me impulssionava para o lado acumulando chakra nas pernas e indo na direção da parede do campo de batalha que era alta para proteger o publico e seria meu novo campo. Iria correr em volta do campo pelas paredes na tentativa de fazer o ar me acompanhar e gerar ventos de forma circulante não tão forte como uma tempestade, mas forte o bastante para incomodar os olhos de quem sentisse o vento. Sabia que uma parte parede poderia estar cristalizada, logo apenas saltava por cima para desviar.
Continuaria correndo e observando meu oponente bem como seu fluxo de chakra, me espantava ver um garoto com tamanha habilidade. As luvas que antes estava com chakra normal agora estavam com chakra da raposa pois seria essencial para o que eu ia fazer. Pegava shurikens no bolso e lançava para cima, assoviava novamente para os corvos os fazendo pegar as shurikens, iria assoviar novamente e fazer um movimento de girar com a mão. Os corvos iam voar em forma de uma espiral no mesmo sentido que eu para caso eu conseguisse criar os ventos os faria voar ainda mais rapido que antes. Os corvos iam tentar atacar meu oponente voando em volta dele em alta velocidade com as Shurikens no bico para lhe causar varios cortes em todas as partes do corpo já que não tinha como dizer exatamente onde não atacar. Com o braço ruim teria que mudar completamente meu estilo de luta.
Iria acumular chakra da raposa nas mãos, mas dessa vez não ia para as luvas. Saltaria para cima de meu oponente sabendo que ele poderia atacar e ai entraria a renegeração da raposa como auxilo. Ia saltar de uma ponta a outra do campo passando rente a meu oponente e o atacando com as pontas dos dedos com o jutsu classico dos hyuugas só que mais forte. A intenção era fechar os 32 pontos só que de maneira mais lenta já que estava apenas com um dos braços. A cada salto voltaria a correr no mesmo sentido por um tempo e tornaria a saltar novamente para o acertar com a ponta dos dedos e usar as habilidades da luva. Além de tentar fechar os pontos de chakra, tentaria o perfurar usando o chakra da kyuubi, fazendo meus dedos penetrarem sua pele para o deixar fraco e retardar sua resposta a luta. Acumularia chakra na boca, sabia que talvez ele sentisse mais não importava. Saltaria uma ultima vez tendo fechado os pontos dele ou não, e liberaria o chakra da boca em forma de rugido para irritar sua audição, os corvos me imitariam e tentariam fazer uma caixa de som irritante para quem não estava acostumado a ter tanto passaro berrando.
O ultimo salto não seria para passar rente a ele e sim na direção dele onde tentaria o acertar com palmadas duplas liberando o chakra das luvas para intensificar os gopes e lançar Aizen direto de costas contra a parede e encerrar a luta.
Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Juho Sosho (Passo Gentil das Palmas Gêmeas)
Descrição: O usuário corre em direção a seu oponente e acerta-o com dois golpes de palma reforçada de chakra, danificando-o e repelindo-o.
Custo: 25 Chakra
Causa: +15 Dano -15 Res Oponente
Causa²: Repele o oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
???
--Pela primeira vez em muito tempo
--Em uma CS é declarado o empate
--Ambos estavam prontos para matar um ao outro
--Vocês iriam ser sorteados novamente para lutar contra os outros dois vencedores
FINAL DE LUTA
RESULTADO: EMPATE!
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________
- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
» Terceira rodada - Batalha 2[ Kawaru vs Aizen ]
» Terceira rodada - Batalha [ Ishimura vs Kazuya ]
» Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ]
» BATALHA FINAL! Ren
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi