Vilas
Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Reee6Em
Últimos assuntos
» Passeio Slink - A Pesquisa
por Slink Hoje à(s) 12:09 pm

» [Parceiro] Bulba RPG
por L Mars Hoje à(s) 10:53 am

» AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO
por Sösuke Aizen Hoje à(s) 8:17 am

» Missão Rank D (Primeira aventura)
por Takafumi Hoje à(s) 7:26 am

» Passeio - Angel & Yuuji
por Akihito Hoje à(s) 12:50 am

» Caçada de Nukennins - Ishimura [1]
por Kimo Hoje à(s) 12:20 am

» Caminhos Indefinidos
por Kimo Ontem à(s) 9:35 pm

» Área de Criação - Slink Uzumaki
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:47 pm

» [Área de Criação] - Novachrono
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:36 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Empty Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ]

Mensagem por Choxi em 23/8/2019, 3:32 am

Os adversários estão em uma arena completamente feita de cimento, ambos os lados das arquibancadas são altas o suficiente para não atingir os civis que gritam como loucos e torcem para seu Gennin favorito

Narrador
--POSTEM APENAS ATIVAÇÕES
--PODEM POSTAR TAMBÉM SUAS ARMAS
--DEVEM POSTAR SUA VANTAGEM E DESVANTAGEM

Narrador: Kimo

ORDEM DE POST: YUUJI / KAWARU [ORDEM INVERSA ON]
Choxi
Choxi
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Pontos : 9840

Registro Ninja
Nome: Ishimura
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Left_bar_bleue870/1000Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Empty_bar_bleue  (870/1000)

Ver perfil do usuário

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Empty Re: Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ]

Mensagem por Akihito em 23/8/2019, 11:37 pm

"Finalmente..."

Tremia de empolgação, queria logo que essa parte das provas chegasse e sentia que estava mais pronto do que nunca para o que quer que acontecesse, Kyouko assim como eu se sentia empolgado, estava com o raba balançando de um lado para o outro ao meu lado.

Yuuji
-- Chegou nossa hora, Kyouko!
-- Se prepara!

Deixaria todas minhas ativações prontas e ficaria em posição de ataque, apenas esperando que a luta se iniciasse.

Shikyaku no Jutsu
(Técnica da Imitação da Fera)
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Custo: =/=
Causa: +15 Agi/+15 For/+15 Res/+20 Dano em Jutsus de Clã e Taijutsu
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Nome: Junsuinaru Seichō (Crescimento Puro)
Descrição: Por gostar de batalhas e sempre se empolgar com elas, Yuuji desenvolveu uma técnica para poder usar contra inimigos mais fortes e se igualar a eles em questão de poder. Para ativar a técnica Yuuji carrega uma grande quantidade de chakra e expele ele por todo seu corpo, porém aparentemente nada acontece. Após isso com o desenrolar da batalha os atributos físicos de Yuuji vão aumentando e seu estilo de luta vai se adaptando e melhorando conforme o estilo de luta do inimigo, a técnica serve para aumentar suas chances de vitória contra oponentes mais fortes, para que possa prolongar mais a luta até um momento que sua força se iguale e então ultrapasse a de seu oponente.
Nota: Após ativar a técnica os atributos físicos de Yuuji vão aumentando e acumulando pouco a pouco conforme a batalha vai se estendendo.
Causa: aumento de +10 em todos os atributos por turno ativo.
Nota: O aumento de atributos é feito até o usuario se igualar ao ritmo de combate do oponente.
Custo: 50 de chakra
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vez por batalha
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 600 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Vantagem:
Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.

Desvantagem:
Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Atributos:
Força: 101
Resistência: 90
Habilidade:  40
Agilidade: 110 +1(vantagem) = 111
Inteligência: 40

HP = Força x 5  + Resistência x 5 = 955
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia  + Habilidade x 5 = 490
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 1639

Registro Ninja
Nome:
Exp:
Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Left_bar_bleue1870/2000Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Empty_bar_bleue  (1870/2000)

Ver perfil do usuário

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Empty Re: Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ]

Mensagem por Griffith em 24/8/2019, 3:52 pm

Kawaru se encontrava na arena de lutas para a segunda etapa do exame chuunnin, ele estava tranquilo quanto à luta, apenas queria se testar, não procurava nada de especial nesse exame, se passa-se bem, se reprova-se bem ele tentaria em outros tempos. Ele olha o local de lutas, uma arena completamente feita de cimento e sorri.

Kawaru:
"É não vai ser facil..."

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Orochimaru-online

VANTAGENS:

Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.

Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

DESVANTAGENS:

Má Fama
Valor numérico: +1
Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.
Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).

Flashbacks
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.

Dupla Personalidade
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.

Atributos:

Força:50
Resistencia: 72
Habilidade: 85
Agilidade: 85
Inteligencia: 60

HP: 910
CP: 1097

ATIVAÇÕES:

Hyouton (Estilo Gelo)
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.

ARMAS: iniciais

Última edição por Griffith em 25/8/2019, 6:52 pm, editado 1 vez(es)

Meu Esconderijo

Minhas ações

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] 132462533
Griffith
Griffith
Chuunin
Chuunin

Nukenin Otto
Pontos : 1184

Registro Ninja
Nome: Griffith
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Left_bar_bleue1810/5000Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Empty_bar_bleue  (1810/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 24/8/2019, 9:30 pm

Com os competidores chegando em campo preparados a arena vibra em peso, existia uma tenção muito grande no ar, a luta estava prestes a começar de fato, não dava para saber o resultado de tudo aquilo.

Juiz
- Agora é com vocês!
- Comecem!!!!
Kimo
Kimo
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 4272

Registro Ninja
Nome: Nana
Exp:
Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Left_bar_bleue1810/2000Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Empty_bar_bleue  (1810/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 25/8/2019, 12:24 am

Após escutar o juiz dando o sinal de início da luta, me coloco e posição e sem pensar duas vezes parto em direção ao meu oponente, no início ia correndo devagar, porém conforme ia pegando velocidade meus movimentos se igualam aos de Kyouko, correndo como um animal usando as mãos e os pés para pegar mais impulso e velocidade enquanto avançava contra Kawaru. Enquanto avançava, Kyouko diminui um pouco a velocidade e fica atrás de mim, após chegar até uma certa distância do inimigo, não queria ficar nem muito perto e nem muito longe, começaria a correr em volta dele e nesse momento ativaria um fuuinjutsu para aumentar minha velocidade enquanto circulava Kawaru, atento aos movimentos do ninja e preparado para usar minha velocidade para esquivar de algum possível ataque.

Kyouko que estava atrás de mim, subiria em minhas costas e pegaria impulso para saltar o mais alto possível, enquanto ele estava no ar, pegaria uma bomba de fumaça e a jogaria em cima de Kawaru para bloquear sua visão, assim que a cortina de fumaça subisse, Kyouko iria girar e liberar sua urina, visando acertar Kawaru no meio da cortina de fumaça.

"Melhor manter a distância por enquanto."
"E ir com tudo depois de descobrir do que esse cara é capaz."

Feito isso, lançaria uma Kunai com um papel bomba preso em seu cabo no meio na cortina de fumaça, usando meu olfato para me guiar durante o ataque, imaginava que o raio da explosão seria um pouco grande então não precisaria acertar em cheio onde Kawaru estava, após executar os ataques, correria até onde Kyouko desceu e nesse momento ele iria se transformar em mim, ficaria ao lado dele e nos afastaríamos um pouco, esperando a fumaça baixar para saber se havia conseguido marcar Kawaru ou não, enquanto isso usaríamos nossa velocidade aumentada e todos nossos sentidos para esquivar ou bloquear os ataques vindos do oponente.

Dainamikku Mākingu
(Marcação Dinâmica)
Quem Usa: Akamaru e cães Inuzuka
Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Custo: =/=
Causa: Marcação do Alvo/Cegar o Oponente
Duração: =/= / 1 Turno (Perda da Visão)

Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Transforma o cachorro, o deixando igual ao dono
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Left_bar_bleue1870/2000Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Empty_bar_bleue  (1870/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 25/8/2019, 6:56 pm

Então tem inicio a luta, vejo que meu oponente tem uma velocidade sem igual e por ter um animal como companheiro as coisas para mim seriam difíceis, pois estaria lutando dobrado. Então Kawaru vê seu oponente se mover de forma peculiar igual a um animal e em grande velocidade e os vejo correr envolta de mim presumo que a 5m ficando ainda mais rapido.

Kawaru:
"Oh! como é rápido! kukuku...."

Vejo que o animal do meu oponente sobe em suas costas tomando impulso bem alto, imagino que aquilo seria uma espécie de combo de ambos pois lutavam juntos, faço uns ins com as mãos e libero todo o meu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. A intenção com a forte rajada de vento era desestabilizar o oponente, seu animal no alto e suas ações os jogando para longe por alguns instantes, mesmo sua kunai explosiva lançada contra mim com a força do vento iria para qualquer lugar da arena. Aproveitando ainda que minha palma de mão estaria encostada no chão e com uma quantidade grande de acumulo de chakra na palma da mão, libero Libertação do Gelo - Chão de Gelo que rapidamente se espalhe pelo chão congelando todo o local, fazendo também com que a temperatura baixe um pouco. Com a arena totalmente congelada e escorregadia acredito que as chances de meu adversário e seu animal se mover rapidamente caem drasticamente, assim anulando suas velocidades superiores à minha.

Kawaru:
--Hyouton - Jimen no Koori!

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] 22

Então, aproveitando que a arena inteira estaria congelada e o chão totalmente escorregadio, Kawaru  eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Caso fique completamente congelado, Kawaru iria então jogar duas kunai revestida de fuuton para ir mais rapido uma em direção ao coração e a outra na cabeça a fim de se não mata-se o oponente o prejudicaria bastante na luta.

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Latest?cb=20130720233107&path-prefix=pt
Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Orochimaru_5165_1024x768

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 20 chakra
Causa: +15 em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos

Esquife de Gelo
Descrição:O Shinobi eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo.
Causa: Aprisiona o oponente 1 turno.
Custo: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes em combate

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.

Meu Esconderijo

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .

Griffith
Griffith
Chuunin
Chuunin

Nukenin Otto

Registro Ninja
Exp:
Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Left_bar_bleue1810/5000Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Empty_bar_bleue  (1810/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 25/8/2019, 11:03 pm

Off: IHUUUL PARABÉNS AMORES! NADA COMO DOIS HOMENS LUTANDO PRA ME DAREM UM VENCEDOR!

A batalha começa, yuuji tem a iniciativa e começa usufruindo de sua velocidade, ele começa cauteloso oque contra a maioria dos oponentes seria o adequado, mas com kawaru? Naquele momento? Não parecia o ideal. Yuuji começa a correr envolta do seu oponente para sondar suas ações, com isso ele salta junto de seu parceiro canino, lançando bombas de fumaça, urina e uma kunai explosiva, um ataque básico mas muito eficiente, kawaru reage com uma rajada de vento que empurra a kunai com selo explosivo mas não impede de a explodir, oque o empurra o ninja e o retarda em suas ações, porém ele consegue congelar o chão e muda o terreno ao seu favor, kawaru ataca com seu esquife de gelo e o terreno dificulta a locomoção da dupla humana/canina, antes que um ataque pudesse ser fatal o parceiro animal de yuuji empurra o parceiro, o fazendo escapar escorregando no chão as kunais passam de raspão por yuuji que era salvo pelo chão que o fazia deslizar, porém seria difícil levantar com o novo terreno, seu pequeno amigo estava com as patas traseiras parcialmente congeladas e tremia um pouco de frio mas estava bem. Kawaru por sua vez sentia em si mesmo cheiro de urina de cachorro, yuuji também sentia, nenhum dos dois estava machucado mas era óbvia a vantagem de terreno para uma das partes.

Ambos ilesos fisicamente. Kawaru tem urina sobre si do jutsu de yuuji com seu cão. Kyouko está com as patas traseiras parcialmente congeladas, oque atrapalha na locomoção. O terreno está congelado.
Kimo
Kimo
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Left_bar_bleue1810/2000Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Empty_bar_bleue  (1810/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 26/8/2019, 8:28 pm

Kawaru usando seu hyouton perfeitamente cria em seus pés pés,canelas, ante-braço e ombros uma camada de gelo, fazendo assim com que ande, corra, salte, normalmente sobre a superfície de gelo sem nem perder o equilíbrio, o gelo em seus braços serveriam como uma forma de escudo.

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] 6799380-adult_toshiro_rendered

Kawaru:
"Ele é bem rapido, mas aqui nesse terreno agora essa velocidade cai bastante, mais ainda sem seu amiguinho..."

Kawaru rapidamente cria 5 bunshins e se mistura entre eles, claro que o cheiro da urina do animal de seu oponente o entregaria, então Kawaru se mistura aos mesmos então começa a saltar em duas filas com três ninjas kawaru cada, ele demonstra estar apto ao local onde ocorre a batalha, durante os saltos, eles se revesam mudando a posição de cada um, mas nunca se aproximando deYuuji, durante essa demonstração desde quando começou a correr ele realiza um selo de mão necessário,  invocando uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis. Essa corrente de vento ia e vinha na arena e também era misturada com seu hyouton fazendo a temperatura abaixar mais ainda na arena, então Kawaru misturado com seus bushins usa juntamente com as rajadas de vento um ar de  congelamento,disparando do próprio punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o Yuuji e seu cachorro( que está com as patas traseiras parcialmente congeladas e obviamente com dificuldades de se mexer )de frente, a intenção era congela-los e/ou paralisa-los. Caso fosse contra-atacado Kawaru usaria seu golpe congelado como um redomoinho de vento/gelo envolto de si para se defender.

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] 78e9886ecf35b321740c52ac00667acce9896f9d_hqTerceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Tumblr_lp3rogriVv1qexa1mo6_1280

PÓ DE DIAMANTE
Esconderijo Kawaru Latest?cb=20140523235009&path-prefix=pt
Descrição:Técnica básica de congelamento, se dispara do próprio punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. O golpe pode sofrer variações, como ser usado para refletir o golpes psíquicos.
Causa: Oponente imóvel 1 turno
Dano: 20 de dano
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 post

Lista de Jutsus Fuuton BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan (Estilo Vento - Tiro de Vento)
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Causa: 20 Dano

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

Meu Esconderijo

Minhas ações

Griffith
Griffith
Chuunin
Chuunin

Nukenin Otto

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 26/8/2019, 10:46 pm

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] 66069617_889555188090000_1807283980918838991_n.jpg?_nc_ht=scontent-sjc3-1.cdninstagram.com&oh=e35ca4ea67c17975c88fcbcd2aa70f2e&oe=5DE94C9C&ig_cache_key=MjEwMDk2MjgyNzg3OTEyMzMyMQ%3D%3D

"Ótimo, como se já não bastasse o calor do deserto na primeira rodada..."
"Agora tenho que passar por isso."

Penso comigo mesmo enquanto vejo o solo mudando e ficando coberto de gelo, aquilo fazia com que o rumo da batalha mudasse completamente já que teria que me adaptar não apenas ao clima frio, mas também a lutar em um terreno onde tinha desvantagem. No instante em que o chão fica congelado, puxo uma kunai da minha bolsa ninja e cravo ela no chão com força, tentando enfiar toda a lâmina da arma de baixo do solo, usando ela de apoio para me segurar e não escorregar enquanto ficava com um dos joelhos apoiados no chão e vendo que meu oponente criava uma espécie de armadura para poder se locomover ali.

Yuuji
-- Hmm...

Aquilo me dava uma ideia, se daria certo eu não sei, porém deveria tentar algo e rápido. Concentraria uma certa quantidade de chakra na sola dos meus pés e nas pontas dos meus dedos das mãos, rapidamente esse chakra começaria a se liquidificar e ganhar forma, criaria travas nas solas dos meus sapatos ninjas para que meus pés não deslizassem naquele solo e na ponta dos meus dedos, usaria esse mesmo chakra para criar um revestimento sobre minhas unhas, projetando mais elas e as tornando garras ainda maiores, para que quando eu corresse a toda velocidade, minhas mãos não deslizassem no gelo também.

Yuuji
-- Ótimo, vamos ao teste agora!

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] LegitimateIdealisticAmericanbadger-size_restricted

Ficaria em posição de ataque mais uma vez e amarraria um fio de aço no cabo da kunai cravada no chão que usei para me apoiar inicialmente. Não poderia fazer em Kyouko o mesmo que fiz em mim, então deixaria ele em sua forma canina e o pegaria, deixando ele dentro do meu casaco apenas com seu rosto pra fora e mais uma vez começaria a correr pela arena, tentando me acostumar em correr no gelo caso a minha ideia de antes não desse certo, enquanto corria, continuaria segurando o fio de aço que amarrei na kunai, correndo de um lado para o outro, me afastando da kunai e me movimentando para esquentar mais meu corpo enquanto Kyouko tentava se recuperar do frio dentro do meu casaco. No momento em que percebesse que Kawaru iria atacar, seguraria o fio de aço com força e usaria a kunai como apoio para me puxar em direção a ela, na intenção de usar esse movimento para poder desviar do ataque direto de Kawaru.

"Não posso deixar essa luta se desenrolar muito."
"Se não esse frio só vai me deixar ainda mais lento."
"Tenho que acabar com isso o mais rápido possível."

Durante o movimento de esquiva, tentaria pegar vantagem da velocidade que meu corpo estava e com Kyouko dentro do meu casaco, começaria a girar meu corpo em alta velocidade, criando um Tsuga que seguiria Kawaru usando o odor forte da urina de Kyouko nele, quando me aproximasse mais, usaria meu chakra pra fazer meu cabelo crescer ao redor de mim e criar uma armadura de espinhos, aumentando ainda mais o dano do Tsuga e também criando uma defesa para um possível ataque vindo dele, assim imaginaria que poderia defender Kyouko e eu mesmo enquanto atacava ele com todas minhas forças.

Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Causa: +20 Dano em cada Criação
Duração: 3 Turnos

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Causa: Defesa Absoluta
Limite: 1 Vez por Combate
Kunai

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 27/8/2019, 4:23 pm

A batalha parecia estar caminhando para seus momentos finais dadas as ações de ambos. Kawaru tiraria todo o proveito que o novo status de campo o concedia, ele cria sobre si uma armadura de gelo para se mover livremente sobre o novo campo, enquanto isso ele cria clones ilusórios para confundir um pouco seu oponente, mas não era nada que yuuji não poderia distinguir com seus sentidos aguçados....Yuuji por sua vez não tinha a mesma sorte, sua estratégia era ineficaz e mesmo com um apoio improvisado corrrer ou se movimentar à grandes velocidades não era possível pois o frio e a superfície dificultavam seus movimentos, oque ele consegue é ficar de pé sem escorregar com o seu cão recolhido em suas roupas, sua tentativa em fincar uma kunai com fio de aço como uma medida de segurança ia por água abaixo quando kawaru usa seus ventos junto de seu gelo, oque empurra yuuji tirando seu equilíbrio, a lâmina por ser muito pequena congela com o ar gelado e perde a firmeza oque faz yuuji ser lançado para trás, o chão o fazia ser ainda mais empurrado enquanto suas pernas começavam a ser congeladas e antes que seu corpo fosse mais prejudicado ele usa seus cabelos para se envolver e se proteger, mas com o ataque congelante mesmo seus cabelos não resistiam, seu corpo era parcialmente congelado e não era possível realizar o tsuga em suas condições, kyouko também era afetado e é congelado dentro das roupas de yuuji, respirar para o inuzuka era difícil, seus pulmões queimavam, ele estava em maus lençóis. Kawaru ainda permanecia intacto mas o uso de muitas técnicas consumia uma boa parte de seu chakra, oque faz sua respiração começar a ficar pesada.  

Status de batalha
Yuuji com seu corpo parcialmente congelado, mobilidade muito prejudicada, problemas para respirar devido a baixa temperatura, sensação de queimação na parte do corpo congelada. Kyouko totalmente congelado, desacordado, porém vivo.

Kawaru bem fisicamente, gasto excessivo de chakra devido as técnicas utilizadas. (48% de chakra restante)
Kimo
Kimo
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 27/8/2019, 8:25 pm

Minha estratégia não havia saído do modo que imaginei e acabei pagando caro por conta disso, estava com boa parte do corpo congelada e até mesmo havia feito Kyouko pagar pelos meus erros. A vontade de vencer era tanta que desesperadamente tentava pensar em um modo de me adaptar ao estilo de luta do meu oponente, esse era meu problema, porém talvez havia acabado percebendo isso tarde de mais.

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Giphy

Mordia minha própria mão para me acalmar enquanto mantinha Kyouko dentro do meu casaco, aos poucos um chakra negro começa a exalar do meu corpo e aos poucos esse chakra ganha a forma de um manto para me proteger do chakra frio de Kawaru.

"Vamos lá, Fenrir."
"Acho que esse vai ser o último ataque."

Concentraria o chakra de Fenrir por todo meu corpo para que não ficasse totalmente congelado, com a aura negra ao redor do meu corpo, jogaria uma bomba de fumaça nos meus pés, com a intenção de ocultar minha presença para o inimigo, feito isso, iria me guiar pelo faro e concentrando o chakra negro na ponta dos meus dedos, lançaria garras de chakra na direção de Kawaru. Por não estar com minha mobilidade bastante prejudicada por conta do congelamento, iria me manter onde estava por enquanto, apenas usando o chakra de Fenrir para poder me esquentar e se possível descongelar ao menos minhas pernas. Caso percebesse que seria atacado, tentaria saltar o mais alto que pudesse, mesmo naquelas condições e usaria o Uivo de Fenrir do alto, para cobrir uma área maior com o ataque e tentar repelir e contra atacar o golpe vindo de meu adversário.

Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%

Hauru (Uivo)
Descrição: Concentrando o chakra de Fenrir em sua garganta, o usuario pode disparar uma rajada de som, forte o suficiente para esmagar uma rocha.
Necessário: Chakra no Fenrir ativado
Dano: 60 de Dano
Causa: Pode esmagar rochas com o uivo
Chances de Acerto: 60%

Surudoi Tsume (Garras Afiadas)
Descrição: Concentrando chakra nos dedos, usando o chakra do Fenrir, o usuário consegue disparar laminas em formas de garras contra inimigos, fortes o suficiente para cortar até mesmo ferro.
Necessita: Chakra do Fenrir
Dano: 60 de dano
Causa: dispara garras de chakra
Chances de Acerto: 90%
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 28/8/2019, 7:40 pm

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Tumblr_m3zkbr502o1r6mrcio2_500

Kawaru vendo o estado em que se encontrava Yuuji a 100m de distância, ele analisa todo o corpo do shinobi vendo que a mobilidade estava muito prejudicada e que tinha problemas para respirar devido a baixa temperatura, além disso seu cachorro estava fora de combate. Então ele olha fixamente nos olhos do oponente revelando uma intenção assassina, fazendo com que o alvo pudesse a ter intensas visões da sua morte, a intenção era de que lhe causa-se medo e o fazer ficar paralisado.

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Latest?cb=20130128172610&path-prefix=pt-br

Kawaru então usando sua vantagem no campo de batalha pega seis kunais e exala uma grande quantidade de ar para aumentar seu poder de corte, deixando-as parecidas com um sabre feito de vento, e deixa todas amarradas por fios de aço. Então Kawaru salta para trás mais 50m lançando as kunais com Chakra Fuuton, controlando sua direção e causando uns ventos na arena. A intenção desse ataque seria com que as kunais com chakra revestido de fuuton fossem ainda mais rápido contra Yuuji e com os fios de aço as mesmas iriam servir como uma espécie de captura, pois as kunais não seguiram restas e sim em zigue-zague ao chegar proximo do ninja elas iriam o circular e o fio de aço iria preencher todo o corpo do ninja, as kunais se fincariam em sua espia torçal o imobilizando por completo.

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] JWSf6p
Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] OrdinaryAnguishedAngelfish-size_restricted

Kawaru:
-Você lutou bem, mas receio que sua hora acaba aqui....rsrsrs....

*Kawaru desxaria um kawarimi preparado para uma necessidade futura.

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Causa: Oponente Imóvel

Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Necessita: Arma com lâmina
Causa: Aumenta a lâmina/+20 Dano na Arma
Duração: 3 Turnos

Fuuton - Suiran Reppuu (Estilo Vento - Furacão de Jade)
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) PREPARADO
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu

Kunai

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Meu Esconderijo

Minhas ações

Griffith
Griffith
Chuunin
Chuunin

Nukenin Otto

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 29/8/2019, 3:45 pm

A batalha alcança seu ápice, yuuji estava debilitado e kawaru com as reservas de chakra em níveis agora quase precários, o inuzuka ativa o chakra de sua besta mítica para preparar seu último ataque, ele sente uma forte dor em seus pulmões ao fazer isso, sangue saia de sua boca enquanto ele tossia com a reação do chakra do fenrir em seu corpo somado ao frio, a criatura estava furiosa por yuuji ter recorrido ao seu poder nessas condições. Kawaru por sua vez lança sua intenção assassina sobre yuuji que fica um segundo paralisado mas fenrir intervém rugindo fortemente e livrando seu hospedeiro, o inuzuka lança sobre o chão uma bomba de fumaça que é rapidamente dissipada pelos ventos gerados por kawaru, o inuzuka então libera de suas mãos uma onda de chakra poderosa, kawaru por sua vez salta para trás e é empurrado com tudo, antes de ser acertado fatalmente seu kawarimi no jutsu entra em ação e ele se salva a queima roupa, mas isso trás um preço, sua respiração fica extremamente pesada e seu corpo começa a cobrar o uso de chakra. Yuuji por sua vez tem dificuldade de se mover por conta do gelo em seu corpo, o manto de fenrir agia sobre ele mas a dor ainda era gigantesca, bem como sua respiração queimava seus pulmões, seu corpo tremia, havia um limite do que o manto podia fazer e fenrir se foca na movimentação e tenta melhorar sua locomoção derretendo o gelo com seu chakra mas kawaru não deixaria barato, o ninja infunde chakra fuuton em várias kunais atadas a fios de aço e as lança como projéteis teleguiados, yuuji salta para desviar com um alto custo, seu corpo doía e mais sangue saia de sua boca, eram suas últimas forças.....As kunais avançam sobre ele e num último ataque ele libera um uivo poderoso que bate nas kunais e causa um grande estrondo, kawaru perde a maioria das kunais com o impacto do uivo porém, o ataque havia perdido força por conta da já fraqueza de yuuji, com isso as três kunais restantes infundidas com chakra avançam sobre yuuji que já caia sem consciência, antes que as kunais o acertassem de fato o vento chegava primeiro e causava alguns pequenos cortes, antes que ele pudesse ser mais ferido a batalha era interrompida.

Terceira rodada - Batalha [ Yuuji vs Kawaru ] Images?q=tbn%3AANd9GcQ-Ir8TbOZVuoha35p-buPaFlqdWGfKMs_qsw6mwSjo8n5njUuW

As kunais eram rebatidas por outras e um jounnin pega yuuji no ar antes que chegasse ao chão, um grupo de jounnin aparece em frente a kawaru para interceptar mais ações, o juiz declara o resultado.

Juiz
- A batalha acabou.
- Yuuji não está em condições de continuar.
- O vencedor é kawaru!

Batalha EncerradaVencedor: Kawaru
Kimo
Kimo
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: