Vilas
Casa de Taka Novachrono  Reee6Em
Últimos assuntos
» Passeio Slink - A Pesquisa
por Slink Hoje à(s) 12:09 pm

» [Parceiro] Bulba RPG
por L Mars Hoje à(s) 10:53 am

» AIZEN - SANGUE DO HERDEIRO
por Sösuke Aizen Hoje à(s) 8:17 am

» Missão Rank D (Primeira aventura)
por Takafumi Hoje à(s) 7:26 am

» Passeio - Angel & Yuuji
por Akihito Hoje à(s) 12:50 am

» Caçada de Nukennins - Ishimura [1]
por Kimo Hoje à(s) 12:20 am

» Caminhos Indefinidos
por Kimo Ontem à(s) 9:35 pm

» Área de Criação - Slink Uzumaki
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:47 pm

» [Área de Criação] - Novachrono
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:36 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG










AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Casa de Taka Novachrono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Takafumi em 25/8/2019, 9:35 pm

Nome do Personagem: Taka Novachrono
Idade do Personagem: 10
Aldeia: VILA OCULTA DA CACHOEIRA (TAKIGAKURE)
Clã/Kekkei Genkai: clã Kurama
Elemento:Raiton (Elemento básico da mãe)
Rank:Gennin
Filiação: Ofiuco e Kolnan
Contratos de Sangue: Cobras/ Gatos
Contratos de Selo: Armas / Portais

História: Depois de guerras e catástrofes assolarem o mundo ninja, Ofiuco e konan saem da antiga konoha e se dirigem a novas terras, eles visitam seus amigos e se despendem de todos, e vão até uma vila pequena e sem um líder definido, o ninja sannin começa a lutar por aquela vila até conquistar seu respeito e a população, ela então o torna um kage, e eles começam a construir uma família naquele local.

Casa de Taka Novachrono  200px-Takigakure_Symbol.svg

Novachorno nasceu na VILA OCULTA DA CACHOEIRA, filho do ninja Ofiuco com Konan, vivendo na aldeia com seus amigos . Em uma tarde Ofiuco estava passeando com Novachrono, próximo a sala do kage, ele o leva a um campo de treino, era um campo repleto de ouro, e pelo que parecia bem surrado, Novachrono ja estava com uma idade próxima aos 8 anos então ele começa seu treinamento, Ofiuco coloca ele para meditar, enquanto o explica sobre o chakra, sobre as bijus e o chakra da natureza.

Casa de Taka Novachrono  1566319_orig

Novachrono fica treinando durante horas Ofiuco fica olhando e então invoca Hela, a cobra que a mãe cobra tinha confiado a ele, ela então começa a falar com o garoto explicando como funciona o mundo das cobras, e como funcionava o chakra da natureza, depois de tais explicações o terno começa.
O garoto tenta várias vezes em vão ativar seu kekkei Genkai sakin, mais nada saia, apenas umas breves levas de ouro se moviam, durante um ano ele treina e nada, sempre com um treino intenso com seu pai, certo dia sua mãe vai e vê o garoto treinando, o sol já tinha se posto, então ela olha para ele, o limpa e começa a contar a história do Takafumi e de Shaka, conta tudo que aconteceu com seu pai antes dele se tornar forte e falou que ele podia esperar, que logo seria tão forte quanto. Ela diz a ele, que tinha outras formas de fazer isso, mostrando ao garoto uma técnica que a tornava forte, e ela dizia que aquela técnica também estava no sangue dele, só faltava ele aprender a usar, então o garoto começa a treinar, dias após dias ele treinava, e seu chakra finalmente despertava.

Casa de Taka Novachrono  1110

Um chakra roxo, cheio de misturas, e então ele finalmente consegue seu primeiro Hiraishin no Jutsu, sua mãe o aplaude e então seu pai chega, nesta hora ele nota ao solo que não tinha se movido nem um passo, e que tudo aquilo era um genjutsu de sua mãe, ele então libera seu chakra que novamente se tornava roxo, tal chakra vai aos poucos quebrando o genjutsu ao mesmo tempo que despertava algo dentro dele. Novachrono então acaba criando um genjutsu em si mesmo que o tira do genjutsu da mãe, nesta hora o pai chega e olha toda aquela felicidade, o garoto falava que tinha saído de um genjutsu da mãe eis que Ofiuco explica o motivo, ele diz que ele possui sangue do clã Kurama, e este já tinha se manifestado, por causa disto ele não conseguiu usar nem o sakin ou o Hiraishin, pois já possuía um genjutsu muito poderoso, tal genjutsu era algo parecido com um kekegenkai, algo muito forte.
Ofiuco levanta seu braço e uma espada vem ao seu encontro, logo em seguida ele a entrega a Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia), uma marca surge em sua testa mostrando que aquela arma agora pertencia a ele, uma dor insuportável nocauteia o garoto que so acorda no outro dia.





Técnicas ensinadas no entanto seladas.
Sakin(Primário Ofiuco)
Hiraishin (Secundária Mãe)



Objetivos: Recuperar uma velha amiga do seu pai, se tornar um ninja mais forte que o mesmo  e derrotar o rival do pai.


Aparência:


Casa de Taka Novachrono  Bell10


Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Spoiler:

Casa de Taka Novachrono  Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

Casa de Taka Novachrono  3B7XXvC
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

Casa de Taka Novachrono  PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  BwMaSqX
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

Casa de Taka Novachrono  YGtnBCv
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.


Armas

Spoiler:

Casa de Taka Novachrono  Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20161126134640&path-prefix=pt-br
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa de Taka Novachrono  Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


Casa de Taka Novachrono  Bolsas_NinjaCasa de Taka Novachrono  Images?q=tbn:ANd9GcTgv_oTOLfxlxGrBkPbKPY0rCweAkXoEdGQFCCA28CwO4o9v7Mr
>>>> Bolsa Ninja x2
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous

Casa de Taka Novachrono  Images?q=tbn:ANd9GcRIvLtrMpT-xlPgWPZ9Cykz78WlEcu8KMvTMT8VHMP3bew4BjFzUA
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20130411002318&path-prefix=pt-br
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20140418023801&path-prefix=pt-br
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 600 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


Casa de Taka Novachrono  Bomba+de+Fuma%C3%A7a
>>>>**Bomba de odor
Uma bomba que solta um gás incolor com um cheiro forte. Útil para despistar cães farejadores.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 200 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Casa de Taka Novachrono  2743647_orig
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20170525022928&path-prefix=pt-br
>>>>**Agulhas Senbon
Armas muito usadas com golpes de força e habilidade. Não é uma arma comum entre os ninjas.
Atributos: [+5] Dano;
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20130519232236&path-prefix=pt-br
>>>>**Tikets Especiais
Pequenos papéis capazes de derrubar os adversários rapidamente após ser acertado.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Preço: 800 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Arma Criada
Casa de Taka Novachrono  Gunbla11

Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:


だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."

OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.

Atributos: Dano por habilidade, [60] Resistência[/color]




Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 1 .
Taijutsus: 1 .
Genjutsus: 1.
Kenjutsu: 10;
Kuchiyose no Jutsu:12;
Fuuinjutsu: 5.



Vantagens:

Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.

Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.


Desvantagens

Citação :
Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.

Citação :
Fobias
Opções:
- Altura (+2)
- Coisas pequenas e gosmentas (+2)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.



Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir



Força: 20
Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.

Resistência: 65
Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.

Habilidade: 80
Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.

Agilidade: 40
Representa a velocidade de movimento do personagem.

Inteligência: 157
Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.

Total de pontos: 30(Iniciais)+50(Admissão)+282(Treinos)=362



HP = Força (20) x 5  + Resistência (65) x 5 + Vitalidade Anormal (300)  = 725
CP = Inteligência (157) x 5 + Resistência (65) + Habilidade (80) x 5 + Chakra Majestoso(300) = 1.550


Última edição por Takafumi em 4/9/2019, 1:47 pm, editado 8 vez(es)





Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Re: Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Takafumi em 25/8/2019, 9:40 pm

Time Taki
Nome do NPC: Iburi Erza
Idade do NPC: 15
Role: Médica
Tendencia: Sarcastica
Aldeia: Cachoeira
Clã/Kekkei Genkai: Clã Iburi/ Kemuri
Elemento: katon
Aparência:

Casa de Taka Novachrono  80a201cc72d5368a61086486f07ad54e



Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 10
Taijutsus: 1
Genjutsus: 10
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 24
Fuuinjutsu: 4

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir



Força: 15
Resistência: 40
Habilidade: 142
Agilidade: 55
Inteligência: 200


HP = Força (15) x 5  + Resistência (40) x 5= 275
CP = Inteligencia (200) x 5 + Resistência (40) + Habilidade(142) x 5 =1.750

===========================================================================================

Nome do NPC: Senju Mika
Idade do NPC: 14
Role: Tank
Tendencia: Agressiva
Aldeia: Cachoeira
Clã/Kekkei Genkai: Clã Senju/Mokuton
Elemento: Doton
Aparência:

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20180701044735



Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus:7
Taijutsus: 20
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 20
Kuchiyose no Jutsu:1
Fuuinjutsu: 1

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir

[/b]

Força: 167    
Resistência: 140
Habilidade: 40
Agilidade:   90
Inteligência: 15


HP = Força (167) x 5  + Resistência(140) x 5=1.535=
CP = Inteligência (15) x 5 + Resistência (140) + Habilidade (40) x 5= 415=
[/quote]


Última edição por Takafumi em 4/9/2019, 1:42 pm, editado 2 vez(es)





Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Jutsus de Clãn/ Kekkei Genkai

Mensagem por Takafumi em 31/8/2019, 8:59 am

Jutsus de Clãn/ Kekkei Genkai


Casa de Taka Novachrono  B15f459b153a780e5b149e3e9f2e59d6
Jutsus do clã Kurama
Spoiler:


Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%


Gakure no Gen (Ilusão Oculta)
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Não pode ser rastreado
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limimte: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 75%


Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Nota: Máximo de 5 clones
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Dano, - 15 Int Oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%


Última edição por Takafumi em 2/9/2019, 11:27 am, editado 1 vez(es)





Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Re: Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Takafumi em 31/8/2019, 9:14 am


Casa de Taka Novachrono  Nin-logo

Spoiler:


Gennin
    
Hijutsu - Erimakitokage (Jutsu Secreto - Lagarto Dragão)
   Descrição: O Jutsu consiste em Tobi fazer uma posição imitando um lagarto. É apenas isso.
   Custo: 1 chakra
   Causa: Posição de Lagarto
   Duração: =/=
 
 Kabenobori (Escalar)
   Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
   Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
   Custo: 2 Chakra
   Duração: =/=
   Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
 
 Kinobori (Andar)
   Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
   Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
   Custo: 2 Chakra
   Duração: =/=
   Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
   
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
   Causa: Pode andar sobre a água
   Custo: 2 Chakra
   Duração: Até o fim do combate
   Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

   
Casa de Taka Novachrono  185?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
   Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
   Causa: Pode realizar grandes pulos
   Custo: 2 Chakra
   Duração: 1 turno
   Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Casa de Taka Novachrono  Tumblr_mq7pstBLto1ryrk47o1_500
 Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
   Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
   Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
   Custo: 2 Chakra
   Duração: =/=
   
Casa de Taka Novachrono  Bikou_11
Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
   Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.
   Custo: 2 Chakra
   Causa: =/=
   Duração: =/=
 
 Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
   Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
   Causa: Desamarra cordas
   Custo: 1 Chakra
   Duração: 1 turno
 
 Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
   Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
   Custo: 5 Chakra
   Causa: =/=
   Duração: Até ser desfeito
 
 Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Extração do Selo Explosivo)
   Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
   Custo: 10 Chakra
   Causa: Retira um Selo Explosivo sem explodi-lo
   Duração: =/=
 
 Me no Bagu (Olhos de Percevejo)
   Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
   Necessita: Animal
   Custo: 10 Chakra
   Causa: Espionagem
   Duração: =/=
   
Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20110209160150&path-prefix=de
Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu (Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
   Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.
   Custo: 10 Chakra
   Causa: Oponente Mudo Temporariamente
   Duração: 3 Turnos
 
 Sakura Fubuki (Jutsu Nevasca Sakura)
   Descrição: Sakura lança várias Kunais juntas com pequenos sacos com pétalas de flor de cereja. As pétalas da flor são usadas para camuflar pequenos papéis bombas que estão dentro do saco. Quando o oponente é cercado pelos pequenos Kibaku Fuudas, Sakura só precisa lançar uma Kunai adicional com papel bomba para explodir o inimigo.
   Custo: 10 Chakra
   Causa: 20 Dano
   Duração: 1 Turno
   
Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
   Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
   Custo: 10 Chakra
   Causa: 10 Dano
   Duração: 1 Turno
   
Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
   Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
   Custo: 20 Chakra
   Causa: +20 Dano em cada Criação
   Duração: 3 Turnos

 
 Kousui Supurei (Spray de Perfume)
   Descrição: Karin borrifa uma grande quantidade de Perfume rosa, que apesar de não causar tanto dano, acaba por reduzir a velocidade e as defesas do inimigo, além de envenena-lo no processo.
   Custo: 10 Chakra
   Causa: -10 Agi/Res
   Duração: 2 Turnos

   
Lista de Ninjutsus Ct7z7ti
   Touei no Jutsu (Técnica de Projeção)
   Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.
   Custo: 10 Chakra
   Causa: =/=
   Duração: =/=

   
Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20170521152129&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
   Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
   Custo: 20 Chakra
   Causa: Oponente Imóvel
   Duração: 1 Turno
   Limite: 1 Vez por Combate
   
Tsuushin Paachimento no Jutsu (Técnica de Comunicação de Pergaminho)
   Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.
   Necessita: Pergaminho
   Custo: 5 Chakra
   Causa: Comunicação
   Duração: =/=

Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
   Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
   Dano: -10 Resistência Oponente
   Custo: 10 Chakra
   Duração: 1 turno
   
Oiroke Shin no Jutsu (Novo Jutsu Sexy)
   Descrição: Uma versão melhorada do Jutsu Sexy, onde Naruto se transforma em uma garota com roupa de diabinha em uma posição provocante.
   Dano: -20 Resistência Oponente
   Custo: 20 Chakra
   Duração: 1 turno
   Limite: 2 Vezes por Combate
 
Oiroke - Harem no Jutsu (Técnica Sensual Harém)
   Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada  
   clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
   Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
   Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
   Custo: 20 Chakra
   Duração: 1 turno
   Limite: 2 Vezes por Combate
 
Oiroke - Gyaku Harem no Jutsu (Técnica Sensual do Harém Invertido)
   Uma variação da Técnica do Harém, esta técnica utiliza vários clones das sombras que Naruto transforma em homens nus. Esta técnica se mostrou ser eficiente para distrair temporariamente um oponente feminino, por tempo suficiente para que Naruto possa realizar alguma ação posterior, tais como acertar um ataque surpresa no mesmo.
   Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
   Dano: -20 Resistência Oponente
   Custo: 20 Chakra
   Duração: 1 turno
   Limite: 2 Vezes por Combate
   
Oiroke - Adult Foursome Jutsu (Técnica Sensual das Quatro Adultas)
   Boruto cria três clones das sombras e os quatro se transformam em Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Tenten e Karui com trajes de banho, a fim de distrair o adversário.
   Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
   Dano: -20 Resistência Oponente
   Custo: 20 Chakra
   Duração: 1 turno
   Limite: 2 Vezes por Combate
   
Oiroke - Onna no Konna no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
   Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.
   Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
   Dano: -20 Resistência Oponente
   Custo: 20 Chakra
   Duração: 1 turno
   Limite: 2 Vezes por Combate
 
 Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
   Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Sátira ao termo Yaoi.
   Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
   Dano: -20 Resistência Oponente
   Custo: 20 Chakra
   Duração: 1 turno
   Limite: 2 Vezes por Combate
   
Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii (Jutsu Sexy - Pole Dance e Corpo Atraente)
   Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para seduzir o oponente.
   Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
   Dano: -20 Resistência Oponente
   Custo: 20 Chakra
   Duração: 1 turno
   Limite: 2 Vezes por Combate
 

   Purin Purin no Jutsu (Jutsu do Bolo de Queijo)
   Descrição: Usando as dicas dadas por Naruto, Konohamaru, Udon e Moegi se transformam em três bonitas mulheres: Konohamaru se transforma em uma Modelo Fashion, Moegi se transforma em uma Mulher com Roupa de Praia, e Udon se transforma em uma Médica Recepcionista. Os três então balançam seus seios para atordoar o oponente.
   Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
   Dano: -20 Resistência Oponente
   Custo: 20 Chakra
   Duração: 1 turno
   Limite: 2 Vezes por Combate
 
Casa de Taka Novachrono  Tumblr_n3u2lz1gdK1qlsrn9o1_500
Ninpou - Rastro Veloz
   Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
   Dano: +10 Força/Agilidade
   Custo: 15 Chakra
   Duração: 1 Turno
   Limite: 2 Vezes por Combate
 
 Técnica de Invocação Combinada
   Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
   Nota: Pode ser usado também em objetos
   Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
   Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
   Custo: 300 Chakra (Dividido entre 6 Usuários)
   Causa: =/=
   Duração: 1 Turno
 
Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
   Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra Deserto (Sabaku).
   Custo: 15 Chakra
   Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
   Duração: 1 turno
 

   Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
   Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
   Custo: 10 Chakra
   Causa: =/=
   Duração: 1 turno
   Limite: 1 Vez por Combate
 
 Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20150114130731&path-prefix=pt-br
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
   Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
   Custo: 20 Chakra
   Causa: Defesa Absoluta
   Duração: 1 Turno
   Limite: 1 Vez por Combate

   
Lista de Ninjutsus 0RJc5fH
   Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
   Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem Shurikens.
   Necessita: Residências com telhas ao redor
   Custo: 20 Chakra
   Causa: 20 Dano
   Duração: 1 Turno

  Lista de Ninjutsus Lgk0Nq1
   Ninpou - Kuro Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado Negro)
   Descrição: Parecido com o Rairyuu no Tatsumaki de Kurosuki Raiga, só que é negro e sem a forma de um dragão. Para executá-lo vários homens sobem uns em cima dos outros e começam a girar.
   Necessita: Três Pessoas ou Kage Bunshins
   Custo: 30 Chakra (Dividido entre os 3)
   Causa: 30 Dano
   Duração: 1 Turno
   Limite: 2 Vezes por Combate

  Técnica de Mudança de Voz
   Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
   Custo: 10 chakra
   Causa: Altera a voz do usuário
   Duração: Até ser desativado

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20160622174353&path-prefix=pt-br
Balão de Chiclete: Explosão
   O usuário expele balões de chiclete com bombas em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário.
   Custo: 20 Chakra
   Dano: 20 Dano
   Duração: 1 turno

   
Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20190420221912&path-prefix=pt-br
Balão de Chiclete: Prisão
   O usuário expele um balão de chiclete para aprisionar seu alvo, podendo suportar até pelo menos três pessoas em seu interior. Ao contrário dos balões de chiclete explosivos, essa variante parece ser muito mais resistente.
   Custo: 20 Chakra
   Causa: Oponente imóvel
   Duração: 1 turno
   Limite: 1 vez por combate

   
Orbes de Luz
   Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
   Custo: 20 Chakra
   Dano: 20 Dano
   Duração: 1 turno

   
Enbu: Ni no Dan (Performance de Dança: Segundo Passo)
   Descrição: O usuário gira num eixo em torno de si, em alta velocidade, semelhante a um mini-tornado. Enquanto gira, o usuário dispara diversas kunai no alvo, ao mesmo tempo.
   Necessita: Kunais
   Custo: 20 Chakra
   Dano: 20 Dano
   Duração: 1 turno

Técnica de Ocultação nas Folhas
   Após se esconder próximo à folhagens, o usuário cobre todo o seu corpo com folhas para camuflar-se.
   Custa: 20 de Chakra
   Causa: Disfarça o usuário
   Duração: 1 Turno
   
Técnica da Casca Vazia de Cigarra
   Descrição: Este é um ninjutsu que permite ao usuário projetar sua voz a partir de qualquer direção. Isso geralmente é usado para confundir seus adversários sobre a sua real posição quando falar com eles. Mesmo Indra sendo um tipo sensor, o mesmo ficou confuso sobre a posição do Zetsu Negro quando o último usou a técnica.
   Custo: 10 Chakra
   Causa: Projeta a voz do usuário
   Duração: 1 turno
 
Kakattana! (Peguei Você!)
   Descrição: Konohamaru usa a Técnica da Capa da Invisibilidade para se ocultar do oponente e, quando este o ataca, ele salta no ar, acertando-o com um golpe.
   Necessita:
   Custo: =/=
   Dano: 20 Dano
   Duração: 1
[/quote]


Última edição por Takafumi em 2/9/2019, 11:46 am, editado 2 vez(es)





Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Re: Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Takafumi em 31/8/2019, 9:21 am

Ninjutsus Elementais

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20111112211217&path-prefix=pt-br
Raiton

Gennin

Spoiler:



Casa de Taka Novachrono  JR3lT3g
Zeus
Descrição: A técnica consiste em golpear o oponente com um ataque com sua palma de baixo para cima infundida com Liberação de Relâmpago.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Ez6EPqP
Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits)
Descrição: Lars soca o oponente, antes de golpeá-lo no ar com ataques banhados em sua Liberação de Relâmpago. Em seguida, ele salta em uma velocidade incrível e oferece mais um soco, que é alimentado com relâmpago novamente, atingindo fatalmente o oponente no abdômen.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20161129003149&path-prefix=pt-br
Raijingu Appākatto (Golpe Ascendente)
A realiza uma sequência de socos e chutes, seguida de uma cabeçada no oponente. Por fim, A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e desfere um golpe ascendente no oponente, lançando-o para cima.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20161202183034&path-prefix=pt-br
Bodisuramu (Golpe Corporal)
A acerta diversos golpes no oponente, seguido de um ataque ascendente, e finaliza agarrando-o e derrubando-o no chão, utilizando chakra relâmpago para aumentar o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20161116225851&path-prefix=pt-br
Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  U2XmRe8
Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  VbqE1pF
Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  UnRSpeU
Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20160120010635&path-prefix=pt-br
Raisen (Flash Relâmpago)
O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Necessita: Qualquer tipo de Shuriken
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20160622185529&path-prefix=pt-br
Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno






Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Re: Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Takafumi em 31/8/2019, 9:30 am


Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20150502234137&path-prefix=pt-br
Gennin
Spoiler:

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20160814162534&path-prefix=pt-br
Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20160826000124&path-prefix=pt-br
Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20160930001707&path-prefix=pt-br
Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20150524000233&path-prefix=pt-br
Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20140503153550&path-prefix=pt-br
Tsukikage (Luar)
Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Necessita: Apoiar em Objeto ou Pessoa/Animal
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20160816025851&path-prefix=pt-br
Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20160511124531&path-prefix=pt-br
Juin Hatsudō (Movimento Originário do Selo Amaldiçoado)
Sasuke se move com sua velocidade aprimorada pelo Selo Amaldiçoado do Céu e ataca o oponente lançando-o para longe. Em seguida, ele ataca-o com Shurikens para distraí-lo. Logo, Sasuke aparece por trás do oponente pegando seus braços, e os puxando para trás empurrando suas costas com a perna para frente até quebrar os braços do oponente.
Necessita: Selo Amaldiçoado ou Senninka Ativado
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Causa: Quebra os braços do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20160117191533&path-prefix=pt-br
Konoha Kanransha (Motim Encantador do Carro da Folha de Árvore)
Anko chuta seu oponente para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre seus ombros, girando-os até o chão.
Custo: =/=
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20160531010113&path-prefix=pt-br
Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20140807142757&path-prefix=pt-br
Shaianto Suingu (Balanço Gigante)
A agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  S0v6g5
Kibishii Hirateuchi (Tapa Severo)
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa, ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o oponente cai, ele também explode.
Necessita: Selo Explosivo
Custo: =/=
Dano: +10 Dano/+5 Dano no Selo Explosivo
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Wjb33q
Aian Kurou (Garra de Aço)
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killer B, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  No15uUY
Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Ouqu86
Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  EpxYi8m
Konoha Toppuu (Rajada das Três Folhas)
Descrição: Usando ataques simples, mas eficaz, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo atinge o adversário.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  N8atHt1
Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil Anos de Dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no **** alheio (semelhante à dedada). È por isso que só se usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno

Casa de Taka Novachrono  SuupaaA
Idaina Suupaa Kaishingeki (Grande Hiper Ataque Super Excelente)
Descrição: O Shinobi corre e bate sua cabeça no inimigo.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno

Casa de Taka Novachrono  1000?cb=20150925002826&path-prefix=pt-br
Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate



Yudan Shicha Damedesho! (Não Baixe a Guarda!)
Kushina abraça o seu oponente, tentando se mostrar arrependida de suas ações anteriores, no mesmo momento, ela levanta seu rosto e comenta com o oponente sobre sua encenação. Logo ela se irrita e pega ele no colo, jogando-o brutalmente no chão.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Mooyurusanaitsu! (Não Vou Deixar Você Ir!)
Kushina ataca o oponente com uma frigideira diversas vezes. Então, ela fica nervosa e soca o alvo, lançando ele para uma distância considerável.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Haa Kuishibare! (Prepare-se!)
Kushina ataca seu oponente algumas vezes com sua frigideira. Em seguida, ela salta propositalmente para cair sobre ele, o acertando com um soco devastador.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Buchi kudaite yarutte bane!! (Vou te Partir em Pedaços!)
Kushina dá um salto e cai sobre o oponente, causando grande impacto.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Tsuntsunbinta (Tapa Agressivo Arisco)
O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Konoha Toppū (Rajada da folha)
Usando golpes simples, mas eficientes, o usuário começa a girar rapidamente com um forte chute giratório para atingir o oponente.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Midoru Ējido Atakku (Ataque da Meia-Idade)
Depois de canalizar chakra através da mão o usuário agarra o alvo. Os efeitos da técnica são desconhecidos, mas parecem ser capazes de deixar o inimigo sob uma séria ameaça, visto que Minato Namikaze pediu para Guy parar de executar a técnica contra os sapos do Monte Myōboku porque ele não queria que eles se machucassem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno

Assassinato Instantâneo
Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Baichōsen (Pássaro Médio Rotativo)
Sasuke ataca o oponente com uma kunai para que ele bloqueie, então lança outra kunai com outra mão silenciosamente como meio para o inimigo desviar e abaixar sua guarda, dando a oportunidade de Sasuke finalizá-lo com um pontapé no rosto.
Necessita: Kunai
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Gurugurudokkan! (Giro, Giro, Bam!)
Konohamaru começa a girar seu braço, cada giro com maior velocidade, até que ele libera sua força em um poderoso ataque frontal.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Atchiike kore! (Vá Embora!)
Konohamaru salta sobre seu oponente, segura-o e acerta um chute, lançando-o longe.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Kotchikurunakore! (Fique Longe de Mim!)
Konohamaru salta sobre seu oponente, acertando-o com alguns socos e chutes.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Tondeke! (Voe para Longe!)
Konohamaru salta sobre o oponente, atordoando-o. Em seguida, Moegi e Udon acertam um soco simultaneamente no oponente, lançando-o longe.
Necessita:
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Osekkyō (Sermão)
Iruka acerta o oponente com diversos golpes de kunai e chutes, finalizando com um grito estrondoso que manda o oponente para longe.
Necessita: Kunai
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Ai no Ikkatsu (Rugido do Amor)
Iruka se move até perto do oponente. Então ele esmaga seu punho na cabeça deste, criando um grande choque.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Akademī Meibutsu (Especialidade da Academia)
Iruka atinge o oponente com vários chutes e golpes de kunai, em seguida ele aponta o dedo para o oponente e, ficando enfurecido, pega um livro e bate com ele sobre a cabeça do oponente.
Necessita: Kunai
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Shinkyaku (Pé Espiritual)
Shizune gira e chuta seus adversários e envia-os voando para trás.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Suberikomi Sēfu! (Deslizamento Seguro!)
O usuário, enquanto no ar, realiza alguns ataques no oponente e termina caindo sobre ele, deslizando no chão.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno


Última edição por Takafumi em 2/9/2019, 11:48 am, editado 1 vez(es)





Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Re: Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Takafumi em 31/8/2019, 9:53 am

Casa de Taka Novachrono  1200px-%E9%9B%B7%E5%A7%93_-_%E6%A5%B7%E4%BD%93.svg

Fuuinjutsus
Gennin
Spoiler:


Casa de Taka Novachrono  HrxLNaS
Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  KClc6
Sanfuu Kekkai (Barreira de Três Selos)
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária dentro de um local fechado
Duração: =/=

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20161005205113&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=

Casa de Taka Novachrono  2ltqaef
Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou jutsus que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho/Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento) Usado
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20161016150432&path-prefix=pt-br
Técnica de Deslacramento: Captura
O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20150321215548&path-prefix=pt-br
Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20150322013728&path-prefix=pt-br
Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel
Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária no Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Maki Kemuri no Jutsu (Técnica de Fumaça Envolvente)
Depois de revelar uma etiqueta especial, o usuário executa um selo de mão, liberando uma espécie de fumaça verde para desativar a vista de todos os inimigos envolvidos. Isto dá ao usuário a oportunidade de fugir ou atacar seus oponentes, dependendo de sua vontade.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária no Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu


Última edição por Takafumi em 2/9/2019, 11:51 am, editado 1 vez(es)





Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Re: Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Takafumi em 31/8/2019, 10:00 am

Casa de Taka Novachrono  Tumblr_n5zxg8Jgdx1r3sabqo2_500

Gennin
Spoiler:

Genjutsus Passivos (Não Causam Danos Físicos ao Alvo)



Casa de Taka Novachrono  EjpGZYM
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  9jMRWBa
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos

Casa de Taka Novachrono  Npu0Euq
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate

Genjutsus Ativos (Causam Danos Físicos no Alvo)
Gennin


Casa de Taka Novachrono  YZXkFir
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  RX71H
Uchi Naru Sakura no Jutsu (Técnica da Sakura Interior)
Descrição: Sakura cria uma gigantesca Sakura interior que cai do céu e dá um poderoso soco no adversário, mandando-o para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Magen Genjutsus (Causam e Não Causam Danos Físicos no Oponente
Gennin



Casa de Taka Novachrono  320?cb=20150213013441&path-prefix=pt-br
Saboten no Genjutsu (Técnica Ilusória do Cacto)
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob uma forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ele não se move. A técnica pode ser decepada através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno


Última edição por Takafumi em 2/9/2019, 11:58 am, editado 1 vez(es)





Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Re: Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Takafumi em 31/8/2019, 10:02 am

Casa de Taka Novachrono  Maxresdefault
Jutsus de Espadas
Gennin
Spoiler:



Casa de Taka Novachrono  B4PaQdC
Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  RYIcy58
Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  Wv1hzt
Konoha - Ryuu Yanagi (Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  QZmkRJh
Zetsumei (Inscrição Absoluta)
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  EWePcrN
Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Untitl46
Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  2heaqvc
Kumo - Ryuu Omotegiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Untitl45
Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20130619194504&path-prefix=pt-br
Enjin Ranbu (Dança do Círculo Selvagem)
Fū gira com sua tantō, atingindo o alvo diversas vezes.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Última edição por Takafumi em 2/9/2019, 12:03 pm, editado 2 vez(es)





Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Re: Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Takafumi em 1/9/2019, 1:11 pm

Técnicas Criadas.



Casa de Taka Novachrono  6568038-old%20titan

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate





Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Re: Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Takafumi em 1/9/2019, 9:24 pm

CONTRATOS DE SANGUE E SELOS

Casa de Taka Novachrono  Cf460Lj
ARMAS

Buki (Armas)
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.
Necessita: Pergaminhos
Causa: O Usuário invoca suas Armas
Preço: 1,000 Ryous
Informações: Depois de fazer o Contrato de Armas e comprar a Invocação de Armas o Usuário vai poder comprar, adquirir ou criar 2 Armas adicionais, incluindo Armas Características, porém depois de criar 1 Arma com Habilidade as outras armas criadas não poderão ter nenhuma habilidade, sendo apenas armas normais. Essas armas vão ficar seladas em pergaminhos e só vão poder ser utilizadas através do Kuchiyose no Jutsu. Abaixo está a tabela de quantidade de Armas adicionais disponíveis de acordo com o Rank.


Gennin2 Armas Adicionais
Chuunin4 Armas Adicionais
Jounnin6 Armas Adicionais
Jounnin Especial8 Armas Adicionais
Sannin10 Armas Adicionais

Casa de Taka Novachrono  8eO0FVAm
>>>Buki - Armas Nivel 1
Usuario pode invocar suas armas principais atravez de um selo ou pergaminho.
Custo: 500
Exp Necessaria: 700
Rank Necessário: Gennin

Casa de Taka Novachrono  OZmfffem
>>>Buki - Armas Nivel 2
Usuario com os selos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais e Shurikens.
Custo:2.000
Exp Necessaria: 1000
Rank Necessário: Gennin

TÉCNICAS DE ARMAS

Spoiler:

Gennin

Casa de Taka Novachrono  WfzPxZH
Sougu: Baku Ryuusei (Ferramentas Manipuladas: Meteoro Anexado)
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e usa-o para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-os no chão com o manriki-gusari.
Necessário: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20190415181609&path-prefix=pt-br
Sōkanabō Uchiotoshi (Abate Duplo das Varetas de Metal)
Tenten invoca uma ferramenta do tamanho de seu oponente para atacá-lo.
Necessário: Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20130703183016&path-prefix=pt-br
Sōenkai (Corte das Andorinhas Gêmeas)
Tenten acerta repetidamente seu oponente com um par de tonfas, em seguida, ela ataca-o no ar com um bastão de três seções que ela separa para acertar um golpe final para o adversário cair rapidamente.
Necessário: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20190516001819
Kagura Shuriken (Divino Entretenimento de Shuriken)
Tenten invoca inúmeras shuriken de seu pergaminho em direção ao inimigo.
Necessário: Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Db9utk2-47cdc471-9983-4113-9938-a3ebfd939434.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzJhNmJmM2MzLWVkNGUtNGQ1Mi04NWI2LTI2OTJhM2I4ZWVhY1wvZGI5dXRrMi00N2NkYzQ3MS05OTgzLTQxMTMtOTkzOC1hM2ViZmQ5Mzk0MzQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Invocações "Cobras"
Casa de Taka Novachrono  3g
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Spoiler:

Gennin
Casa de Taka Novachrono  B4080110
Hebi (Cobra)
O usuário invoca uma cobra de 2 metros
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous

Casa de Taka Novachrono  Naruto10
Orochi (Grande Cobra)
O usuário invoca uma grande cobra de 3 metros
Atributos:
30 Força
20 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous

Técnicas com Cobras
Spoiler:

Gennin

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20151224082110
Sen'eijashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+ Dano da Arma
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Latest?cb=20100719105730&path-prefix=pt
Jagei Jubaku (Cobra das Sombras)
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. As cobras usadas são muito maiores e resistentes, além de possuir uma coloração esbranquiçada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  200?cb=20131023144653&path-prefix=pt-br
Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone

Casa de Taka Novachrono  320px-Deslizamento_do_Modo_da_Cobra
Hebi Suraidingu (Deslizamento do Modo da Cobra)
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Casa de Taka Novachrono  Nywi6s
Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Taka Novachrono  Orochi10
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa-la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: Pode Esticar Partes do Corpo
Duração: 3 Turnos

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20160420191053&path-prefix=pt-br
Nan no Keitou (Lance Suave do Pescoço)
Orochimaru alonga seu pescoço, levando sua cabeça até o pescoço do oponente e trava-o com uma mordida. Ele então lança-o para trás com sua boca.
Necessita: Nan no Kaizou Aprendido
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  Jy8wQEj
Ikari Wa Hebi (Cobras Raivosas)
Descrição: Orochimaru, em sua forma verdadeira, ataca o adversário com uma multidão de serpentes brancas que saem de seu corpo e termina acertando o oponente com sua espada Kusanagi de sua boca.
Necessita: 1 Arma
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+10 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20140614175157&path-prefix=pt-br
Sleeping Snake Blade Slash (Corte da Lâmina da Serpente Adormecida)
Orochimaru invoca sua Espada de Kusanagi de uma cobra que sai de sua boca e entrega uma série de golpes girando para o oponente.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano na Arma
Causa²: Invocar uma de suas Armas
Duração: 1 Turno

Casa de Taka Novachrono  300?cb=20140506062442&path-prefix=pt-br
Ataque Mergulhador da Cobra
Orochimaru pula no ar acima de seu alvo e lança de suas mangas várias cobras que caem no oponente atacando-o. Ele, então, cai e termina com o ataque do oponente com a Espada de Kusanagi.
Necessita: 1 Arma
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+10 Dano na Arma
Duração: 1 Turno





Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "


Casa de Taka Novachrono  Bell_a13
Takafumi
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 845
Pontos : 893
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Novachrono
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
Casa de Taka Novachrono  Left_bar_bleue1280/5000Casa de Taka Novachrono  Empty_bar_bleue  (1280/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa de Taka Novachrono  Empty Re: Casa de Taka Novachrono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum