Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Menina
--N-...não podemos dizer este nome aqui
--Ele é malvado
O garoto mais novo solta a mão de shiro e ambos correm para dentro da casa assustados com shiro
-- Esperem crianças ...
-- Desculpa
-- Voltem aqui
-- Eu também estou com medo.
OFF: Ignore o fundo
O passarinho fala assim surpreendendo Shiro
Passaro
--O que você faz aqui ?
Passaro
--Algo ?
--O que te guiou até aqui ?
Passarinho
--....Há algo obscuro em sua mente
--E em seus bolsos
--Deixe-me ver
-- Eu não sei do que está falando
-- Eu sou tão boazinha
Ela coloca o bolso errado para fora e mostra que não tem nada, além do mais, ela inclinava um pouco sua cabeça como se não estivesse entendendo
-- O que tem de errado na minha mente?
Corvo
--Não tente me enganar
--Eu sou o guardião da casa
O corvo vira a cabeça revelando um sharingan
Corvo
--Sua mente é perturbada
--Me mostre o que você trouxe
Shiro agora tinha uma difícil escolha, continuar e mostrar ou tentar fugir
-- O que ele pode fazer
-- Quem são vocês
-- Ou você não terá nada de mim
Ela termina a fala com uma risadinha, era estranho uma menina com aquele semblante falar aquelas palavras e permanecer calma
Ela revelava saber um pouco sobre tudo, mas tinha seu interesse em onidalas
--Não fale o nome deste ser aqui no santuario
--Nós somos os escolhidos de Deus
--Os doze apóstolos
--Agora criança
--Me mostre o que tem no bolso
--Antes que eu faça a ira de meu mestre recair sobre você
O corvo abre suas asas olhando para o bolso onde Shiro estava guardando a chave, o Sharingan do olho do corvo começa a se modificar outra vez, porem Shiro não conseguia ver para o que
Ela amostra a chave negra com caveira que estava em seu bolso, ela parecia ser bem antiga além de emanar uma constante estranha de chakra
-- Eu entrego essa chave a vocês
-- A chave que libera Onidalas nesse mundo
-- Em troca, eu peço que me de um poder grande o suficiente
-- Para me vingar da Matriarca.
-- No caso a minha tia.
Corvo
--Não temos interesse na Matriarca
--Deus não nos disse para fazer nada com ela
--Você não exige nada aqui dentro
A chave chave começa a soltar uma foligem negra que em vez de cair começa a tomar a mão de Shiro o corvo se afasta ficando voando sobre a porta da casa e Shiro ouvia de dentro dela passos vindo, a mão de Shiro é completamente tomada pela fuligem negra, a mão bate a chave contra o peito de Shiro fazendo a chave se fundir com o corpo de shiro
???
--Ahahaha
--Venha para mim criança, você não vai conseguir o que procura com esses lixos
A voz vinha da palma da mão de Shiro, a mesma no instinto vira e ve olhos e boca na sua palma da mão
???
--Va para o Pais do Demonio
--Me encontre la
De repente da porta ela via
???
--Como chegou aqui ?
Corvo
--Sem tempo
--Pegue ela Takane
Takane
--Hã ?
Corvo
--....faça isso
Takane de repente mexe suas mãos, Shiro ve mais de 50 linhas de chakra saindo de seus dedos, Shiro teria que fugir ou então enfrentar o que viesse
-- Eu vou fazer o que for preciso
-- Para me vingar da Matriarca
-- TUDO O QUE FOR PRECISO
-- MESMO QUE TENHA QUE DEIXAR O MUNDO EM CHAMAS
-- VOCÊS DEFENDEM UM SER TÃO VIL
-- TEM CERTEZA QUE SÃO OS APOSTOLOS DE DEUS?
Ela com os dedos controlaria a Chakra Chain que estava desativada até então, as correntes de chakra iriam rasgar aqueles fios que tentavam captura-la assim como iria se cravar no passaro e na menina ( são várias correntes no dedo de Shiro, elas são presas como aneis) e então ela iria ativar a sua Kekkei Genkai, sabia que não conseguiria sair dali como entrou, não com a facilidade de antes. Assim que as correntes atingissem seu alvo, ela iria correr para fora da mansão e iria se jogar para dentro do solo entrando com o Jutsu Doton, ela iria voltar para aonde havia entrado utilizaria aquele portal para sair dali.
'' Quem é essa pessoa? Eu consigo sentir um poder maligno saindo da minha mão..''
Ela olhava para a sua mão que agora tinha boca e falava, era algo bem estranho, mas parecia que a chave havia se unido ao seu corpo.
>>>>Deadly Chakra Chains
Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Takane usa os fios para virar a arna da ninja contra ela. O fios do chakra no ito tem a capacidade de parar objetos em movimento, então takane gruda os fios nas correntes para que a garota não consiga movê-las. Só haviam lâminas nas pontas, então a maior parte das correntes era inofensiva para os fios, que também eram muito mais numerosos. após grudados os fios iam ser puxados para que a garota, presa a eles pelas mãos, seja puxada junto. O puxão é feito comtra a parede, para que as facas das correntes sejam fincadas lá. Assim a garota ia ser "ancorada" na parede. O que a impediria de correr para fora da mansão.
Takane faz isso tudo com os fios de uma mão enquanto a outra puxava Mary e Kamira.Mary pulava direto na frente da dona e abriria as patas todas para erguer um escudo de chakra se fosse preciso defender takane das correntes ou outro dano. A aranha dispara uma rede contra a menina, assim a impedindo de tentar correr ou soltar as correntes. Takane então joga
algumas etiquetas de selamento nela, fazendo a garota ser presa pelas fórmulas que a capturariam e iam, denovo, impedir uma escapatória mesmo que ainda tente correr.
Takane faz um par de clones, iam ajudar a prender a garota com fios e o fuuinjutsu se precizassem.
Se desse tudo certo a garota ficaria presa pelas correntes, pela rede, por selos e fios de chakra. Kamira ia ficar de frente para ela, apontando espadas para garganta e coração enquanto Mary se segura na cabeça da menina.
*Takane
-- Você não sabe o que... diz, criança
-- Que história toda é essa !?
-- Quem é você e como achou esse lugar !?
postado por celular. Não deu pra botar técnicas. Foram usados : kage bunshin, chakra no tate e tarja da barreira de selamento.
ORDEM DE POST:
Shiro
Takane
ADM
ORDEM INVERSA ON
Takane sua rodade de postar (eu deveria ter postado a ordem de post no meu post passado. sorry)
Usando de seu chakra venenoso ela faria com que área externa da casa, onde estava a inimiga, fosse tomada por veneno. Isso ia a debilitar bastante e impedir que fuja também ao transformar a área toda num perigo mortal. Os fios da titereira se espalham por tudo para o lado de fora da casa também, assim encontrando e se grudando na inimiga para tentar a segurar, além de manter takane informada de seua posição. Ela também já ia aproveitar e prender as correntes de shiro denovo com os fios para que não se solte ou consiga contra-atacar.
Com a outra mão takane manipula Mary e Kamira para irem direto contra shiro.
Correndo, ambas as marionetes disparam senbons e Kamira uma bomba de luz. Isso ia manter a ninja distraída e ocupada enquanto a aranha joga uma rede contra ela. Kamira ia chegar direto dando uma rasteira, que se atingisse ia cortar fora alguns pés. Ela mantinha seu escudo em sua frente para nada a atingir enquanto seu outro braço brandia uma de suas espadas.
Enquanto a rasteira era aplicada ela enfia a espada para a frente, na altura da barriga. A aranha salta na mesma hora, se jogando com suas patas todas desconectadas para que se enrosquem na ninja, assim a deixando presa plas correntes que haviam entre as patas e o corpo da boneca. Mary ficaria "abraçada" em shiro, com as lâminas e serras de suas patadas fincadas na garota para ficar firme.
Takane continua escondida na névoa e com a casa como sua proteção. Os fios das marionetes não iam ser visíveis já que ficariam surpimidos, assim mantendo a titereira oculta. As marionetes seguem atacando se errarem os golpes na inimiga, mantendo a pressão sem parar para que ela não consegui reagir e fazer jutsus a tempo. Mary deixa as patas desconectadas para alguns golpes à distância das serras com correntes enquanto kamira segue golpeando com a espada para atingir braços e pernas. Ela intercala os golpes com alguns chutes dos pés que continham serras. Mary ia ser difícil de ver com a névoa e o veneno atrapalhando shiro, além das cápsulas de luz que kamira fica disparando para atrapalhar mais ainda. Isso dava a vantagem para ela se aproximar e enrolar todas as patas em shiro para a prender.
Jutsus
Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Kugutsu Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.
Custo: 10 Chakra
Causa: Rastreio do oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Yuudoku Chakra - Oshoku 42ml (Chakra tóxico - Corrupção 42ml)
Descrição: Takane concentra seu chakra tóxico e o expulsa para fora numa enorme quantidade. Ele se espalha pelo ambiente deixando a atmosfera pesada. Se infiltra por dentro do chão matando a flora e causando várias rachaduras no solo e paredes, atravez das quais ele transborda. Isso basicamente cria um pântano tóxico na área toda, fazendo o cenário se encher de veneno no chão e no ar. Os inimigos que estiverem na área fica sujeito aos danos do veneno no seu corpo e visão enquanto permanecerem ali. Assim como com quaisquer outras técnicas similares, o usuário não se afeta por ser o dono do prório chakra.
Nota: Necessita Yuudoku Chakra - Kiso 2ml ativado
Custo: 60 de chakra
Causa: Cria uma área de veneno onde o usuario desejar; 20 de dano por turno em quem estiver na área(não afeta usuario)
Duração: 5 turnos
Nota: O ADM deve especificar o tipo de dano que o inimigo esta recebendo (como tontura ou cegueira momentânea e etc....)
Chances de acerto: 95%
Iryo ninjutsu (conta separado no post por causa do chakra curativo final, ativado já anteriormente assim como os fios e o veneno. )
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%
Armas
>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência
>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)
>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos
]
Enquanto Takane estava se curando daquelas tonturas, Shiro não perdia tempo. Ela não sabia que tipo de poder negro era aquela que havia disparado de sua mão, mas parecia poderoso de toda forma ela não ficaria parada. Enquanto ela se curava, ela rapidamente iria usar um Jutsu Kurama e, então iria desaparecer, ficar invisivel na mente de Takane e dessa forma se protegendo. Invisivel ela iria falar
-- Você tem amiguinhas né? Eu também tenho amiguinhos
Do solo iria uma lama negra começar a subir, três seres estranhos, não pareciam ser monstros de inicio, pareciam brinquedos de menina, enquanto eles começavam a se transformar na frente de Takane, eles começavam a se tornar asssutadores, não pareciam seres do bem, pareciam demonios assustadores esperando o momento certo para atacar. Enquanto os três monstros estariam crescendo, Shiro estaria se retirando do lugar puxando com força a corrente , nesse instante os monstros avançariam contra Takane para servir de distração, eles gritavam muito alto e os sons eram aterrorizantes.
''Preciso sair daqui''
Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez, se for gennin.
Nota²: Necessita de aprimoramento.
Nota³: Doujutsu pode enchergar atraves desta técnica
Custo: 20 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Kekkei Genkai - Pesadelo
Descrição: A Mente doentia de Shiro criou 3 Assombrosas criaturas, estas que ela chama de amigos. Parecem brinquedos infantis que na realidade são seres possuidos por um mal gigantesco. Um Genjutsu baseado em sua Kekkei Genkai uma especie de Monstro Inicial do seu Clã (Afinal o Clã Kurama gera monstros com o tempo). Este Genjutsu mexe com o psicológico da vitima, ela começa a se ver cercada por estes pesadelos que de inicio parecem boas criaturas e os mesmos os atacam das piores maneiras possiveis. Esses monstros vivem dentro da cabeça de Shiro.O Primeiro Monstro é um brinquedo roxo que lembra um Coelho. O Segundo Monstro é um passaro amarelo. O Terceiro Monstro é uma raposa laranja. Não pode ser vencido com um simples Kai
Necessita: Gen - Kurama Sutairu ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limte: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
>>>>Deadly Chakra Chains
Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Comentário de ADM
Ta uma luta pegadinha e bem legal de narrar =D
-- NADA PODE ME PARAR
Ela iria dizer liberando o máximo de chakra que conseguia, ela mesmo sendo afetada pelo Veneno, sua força de vontade era grande o suficiente para fazer com que existisse um pequeno surto de movimentação. Shiro colocava as mãos no chão e então, faria tudo tremer, um grande terremoto naquela Mansão iria acontecer, o suficiente para não deixar com que Takane conseguisse avançar com clareza as marionetes
Sem perder tempo, ela sabia que a sua oponente era mais forte, mesmo com aquele novo poder em sua mão. Ela não poderia enfrenta-la de igual para igual, Otto no Gen seria ativado fazendo com que ela sentisse uma dor no ouvido, o suficiente para fazer ela fechar os olhos por alguns segundos entre aquele terremoto, nesse instante ela iria terminar o seu movimento
Entraria na Terra e iria bem abaixo de Takane , puxando-a pelos pés e enterrando a mesma até a cabeça na Terra, aquilo serviria para paralisar as movimentações das Marionetes, com ela paralisada pelas dores no ouvido e com seu corpo imovel, Shiro iria puxar a Katana
-- Mesmo que a minha chance seja uma em um milhão
-- Mesmo que eu ponha esse mundo em fogo
-- Eu vou provar quem eu sou
-- Eu vou me vingar
-- Eu VOU MATAR A MATRIARCA
Ela então cortaria a cabeça de Takane.
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
» Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro
» Passeio de Shiro - A Dama das Trevas
» Passeio de Rikudou Kraus, Kurama Colato e Joe Higashi até Konoha
» Casa da Shiro
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi