NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento3/4/2016, 7:36 pm

"Entrega a domicilio?"

Um passaro surge em cima de mim, me avisando que a espada estava inteira novamente, o que me da um certo alivio, pois eu não sabia me sair muito bem sem ela. A raposa não admite, mas me deu a chance de mostrar que juntos podemos mudar o mundo.. Peguei a mão de Tsu e voltei para a vila, para pegar a espada e avisar que o trabalho fora feito.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento3/4/2016, 7:43 pm

Ela vila a vila demorando não muito para chegar, ela segue para a torre da mizukage já com a espada em sua posse, ela estava em seu lugar favorito na sala.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento3/4/2016, 7:53 pm

Minha espada estava inteira novamente, nunca a vi tão brilhante como agora, pronta para voltar a decepar meus inimigos, agradeci ao senhor e me dirigir ate a torre da Kage, subindo pela escaria, estava de mãos dadas a Tsu, mais feliz do que nunca. Mizukage estava de novo no seu canto favorito da sala, claro que eu chegaria como de costume.

Yuuko
-- O Vovóoooooooooooooooooooooooooo!!
-- Olha quem voltou!

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento3/4/2016, 9:32 pm

A mizukage vira-se de modo a observar a felicidade em seu rosto, a espada estava inteira novamente.

Mizukage:

-Hehe, vejo que conseguiu com êxito, não esperaria menos, como foi?
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento3/4/2016, 10:30 pm

Yuuko
-- Problematico.. de novo, tive que usar a Raposa, sob "controle"
-- Mas... acho que não fiz muitos estragos. >.>
-- Bom, Hiroshi esta morto, agora se tiver algo mais que eu possa fazer.

Falava em relação a area em que lutamos, ja que eu não continha minha força e fazia ataques concentrados, acho que puxei o lado de Mizut nesse sentido, atacar com tudo sem deixar nada. xD

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento3/4/2016, 10:49 pm

Mizukage:

- Que bom fico feliz que tudo tenha corrido bem, vá para casa e descanse, já estou acostumada a lidar com os estragos dos espadachim, nem quero ver o estrago que o bando de idiotas devem ter feito pelo tanto que estão demorando.
-Já pode ir.

A mizukage dizia tudo oque tinha que ser dito e volta a observar a janela da sua vila.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento3/4/2016, 11:04 pm

Estranhava o fato de Mizut e Yahishe não terem voltado da missão, geralmente são os ultimos a sair e os primeiros a voltar.. Me despedia da Kage e voltava a descer as escadas junto a Tsu, pensando em algo totalmente novo e repentino quem sabe.

Yuuko
-- Ei amor, quero ser mãe. xD

Dizia sorrindo enquanto voltava para casa.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento3/4/2016, 11:13 pm

As duas saem da torre da mizukage e assim caminhando yuuko lança uma questão bem interessante que deixa tsu vermelha, ela fica quieta por um tempo e então responde.

Tsu

-.......
-.......
-......EU TAMBÉM AMOR É MEU SONHO!

Ela da um abraço super apertado e cheio de felicidade, as duas iam de mãos dadas felizes da vida finalmente chegando em casa.

+200xp
+10 pontos em artes ninja
+Sharingan nível 3
+controle sobre 3 caudas da kyuubi
+espada concertada
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins