NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio Eighte] O Inicio Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
Uta
Gennin

[Passeio Eighte] O Inicio4/4/2016, 1:22 am

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_nkn80xE5TS1up3qbzo1_500
Desde que havia me graduado nada de muito interessante havia acontecido, não tive uma batalha, não lutei contra monstros sobrenaturais e coisas do gênero, tudo estava bem diferente do que eu imaginava, para mim logo que eu virasse ninja já ia lutar contra dragão, ia invadir outras vilas e coisas do gênero, ainda acreditava que isso poderia acontecer era tudo uma questão de paciência. Não fazia muito tempo desde que eu havia treinando, mesmo assim meu corpo já estava recuperado, ainda sentia um pouco de desgaste aqui, um pouco ali mas nada que fosse realmente me incomodar. Estava entendiado em casa, não tinha nada oque fazer e já havia lido todos os livros que tinha em casa, decidia que estava na hora de eu dar uma volta na vila, conhecer as pessoas e fazer amizades. Levantava de minha cama e sentia um pouco de tontura por ter levantado muito rápido, pegava uma camisa e a vestia sem pressa, em seguida pegava uma sandália e a vestia, partindo em direção a aldeia.

Ao caminhar pela aldeia notava que ela estava um tanto parada diferente de outras vezes que passara pela vila, não encontrava muitas pessoas nas ruas ou lojas, e isso era um tanto quanto estranho. Havia saído de casa meio que sem objetivo até que de longe via um homem entrando dentro dentro do gabinete aonde se costumava pedir missões e na mesma hora descobria oque eu queria fazer hoje. Começava a caminhar em direção ao gabinete meio inseguro, não sabia se estava preparado para uma missão mas tinha de tentar, chegava no gabinete e ia até um galpão na esperança de ser atendido.


-- Com licença, é  aqui que eu peço missões ?--

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_n8wwh7rh9N1rw3w54o1_r1_500
Uta

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Yugakure

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio4/4/2016, 2:19 pm



Eighte chegava na central de missões e percebia a grande movimentação local. Diferente da rua onde o menino caminhava, a central ficava repleta de ninjas de diferentes categorias e forças. As pessoas de Otto provavelmente estariam todas concentradas ali, já que a rotina trabalhadora dos ninjas se baseava praticamente naquilo. Caminhando um pouco pelo local ele via vários setores, cada um priorizando um Rank, dentre eles D,C,B,A. As missões Rank S ficavam em uma área um pouco mais distante, essa era ligada a partir de uma escada que levava as pessoas para o segundo andar. Mas agora que estava ali, dependia de Eighte optar por o que queria fazer.

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio VokVae4
Slink

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Konohagakure
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
Uta
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio4/4/2016, 2:56 pm

O Lugar estava cheio, provavelmente toda a vila estava ali chegava a ser sufocante devido a quantia extrema de aglomeração, O local se dividia em diferentes salas a primeira continha um grande D, provavelmente esse D representa o nível da missão, nas outras salas podíamos encontrar diferentes letras na seguinte ordem, C, B,A e um pouco mais a fundo víamos uma sala isolada das outras com um S que quase não se via de onde eu estava. Na porta da sala de rank S havia poucas pessoas, grande parte delas usavam uma roupa quase padronizada por eles e uma mascara, sem contar as katanas em suas costas provavelmente eram ninjas superiores de nível anbu, [i]" Um dia eu estarei ali" pensava comigo. Enquanto eu ainda não tinha nível suficiente para participar de missões mais "Difíceis" decidia que tinha de tentar o simples, me virava para a sala de missões rank C, o local estava cheio de ninja, muitos ainda pareciam jovens entre seus quatorze a quinze anos, provavelmente todos ali eram gennin ou coisa parecia. Me exprimia enquanto tentava passar pelas pessoas que tomavam a frente daquela sala e ao passar me dirigia até o local onde ficavam as missões vendo quais eram as opções no momento.

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_n8wwh7rh9N1rw3w54o1_r1_500
Uta

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Yugakure

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio4/4/2016, 3:01 pm

No local onde se localizavam as missões rank C, podia-se ver vários grupos compostos por gennins e chunnins conversando como se não houvesse nada para fazer, mas um deles parecia estar mais sério e tratava do seu assunto com mais cautela do que os outros, este sussurravam ao invés de gritar como os outros ninjas e demonstravam um nível elevado de preocupação. Um deles parecia ser um Jounnin que provavelmente liderava uma possível equipe composta por um gennin e mais um chunnin. O aparentemente mais novo utilizava um óculos azul marinho que tapava a maior parte do seu corpo devido a armação grossa utilizada, já o mais velho se demonstrava mais descolado, utilizava roupas novas e um cabelo que refletia a lâmpada que iluminava o local.

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio VokVae4
Slink

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Konohagakure
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
Uta
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio4/4/2016, 3:23 pm

Chegava perto dos trés que conversavam e encostava na parede próximo deles para tentar ouvir oque eles diziam.

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_n8wwh7rh9N1rw3w54o1_r1_500
Uta

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Yugakure

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio4/4/2016, 3:25 pm

Chegando perto do grupo, o jovem menino ouvia sussurros até que uma frase importante era ouvida, "Precisamos de mais um integrante". Essa simples fala seria a chave para que Eighte abrisse a porta da sua aventura.

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio VokVae4
Slink

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Konohagakure
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
Uta
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio4/4/2016, 3:44 pm

Logo que ouvia tal frase decidia entrar em ação, chegava perto deles e começava a falar
-- Desculpe o incomodo, mas eu meio que estava ouvindo a conversar de vocês e gostaria de me alistar a vaga para participar desta tal missão. --

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_n8wwh7rh9N1rw3w54o1_r1_500
Uta

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Yugakure

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio4/4/2016, 9:26 pm

Todos olhavam para o garoto e então diziam em coro:
--Mas quem é você???!!!!

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio VokVae4
Slink

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Konohagakure
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
Uta
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio4/4/2016, 9:36 pm

Obviamente nenhum deles sabia quem eu era e também como saberiam. Na mesma hora em que os mesmos falam minha expressão muda totalmente, a cor vermelha tomava conta da minha cara, mas tinha de manter os modos, sendo assim inclinava a cabeça para o lado e dava um sorriso.
-- Óooh que falta de modos, prazer eu sou Uta, e gostaria de me candidatar para seja lá oque for --

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_n8wwh7rh9N1rw3w54o1_r1_500
Uta

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Yugakure

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio5/4/2016, 10:04 am

Assumindo o passeio a partir daqui Smile

??? 1
--Oh tudo bem, pode ser

??? 2
--Afinal de contas tão mandando qualquer um hoje mesmo

Chefe da Missão
--Bom, vamos la então vocês tem o necessário para a missão

Mesmo que o homem falasse que tinham o necessário Uta não sabia nem o nome de seus companheiros, unica coisa que ele sabia que eram uma garota e um garoto, sem aparências que denunciassem suas habilidades (como olhos brancos do Byakugan e etc), o homem estica a mão largando um pergaminho para a garota do grupo, ambos fazem uma reverencia para o homem sem Uta entender e começam a correr para fora da vila, o garoto deveria seguir eles ou ficaria para tras


_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
Uta
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio5/4/2016, 1:54 pm

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_o0eameoT4u1qc3or0o1_500
Estava prestes a sair para uma missão com pessoas que eu se quer conhecia, eles poderiam ser traficantes de órgãos, ladrões de criança ou qualquer outra coisa que eu não me agradaria em fazer, e  isso me deixava um tanto preocupado, mesmo eles não tendo a aparencia de que faz essas coisas. Ao mesmo tempo eu me sentia feliz por finalmente estar saindo para uma missão e isso meio que equilibrava as coisas. Aparentemente o jounnin não iria para a missão então no caso seria só eu e os outros dois, não sei se isso é uma boa ideia devido a minha falta de experiencia em campos de batalha, obvio caso fosse necessário batalhar, e eles provavelmente não sabiam disso. O jounnin largava na mão do garoto um pergaminho que me chamava bastante a atenção, ali provavelmente havia informações sobre a missão e eu estava louco para a ler aquilo. Após uma referencia o garoto e a garota, que por sinal eu não havia entendido o por que da referencia mas enfim, os dois partiam correndo não sabia ao certo para onde eles iam mas os acompanhava, após um tempo correndo eles viravam de imediato partindo em direção a saída da vila e conseguíamos passar, achava que íamos ser barrados por estar saindo da vila, mas aparentemente os guardas tinha ciência de que estávamos saindo para uma missão, afinal nem se incomodaram com a nossa saindo, ou talvez nem tenha nos visto sair. Corria  atrás deles já no lado de fora da vila e eu não fazia ideia de onde estávamos indo até que decidia puxar assunto com eles tentar conhece-los um pouco mais.
-- A... então como são seus nomes ?--
Falava o mais suave possível para não "assustá-los" ou algo do gênero

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_n8wwh7rh9N1rw3w54o1_r1_500
Uta

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Yugakure

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio5/4/2016, 3:26 pm

Ambos se mantinham correndo como se nem tivessem ouvido Uta falar, era como se ele não estivesse ali, mais algumas horas correndo a garota olha para tras e diz

??? 2
--Ah, havia me esquecido que tinhamos um peso morto na missão
--Estamos indo para fronteira com Kumo, temos que entregar esse pergaminho la
--Sou A

??? 1
--E eu sou Bee

Ambos continuavam correndo, agora Uta sabia o nome deles porem de longe ele sentia um unico chakra se aproximando

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
Uta
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio5/4/2016, 3:41 pm

Era como seu eu nem estivesse ali, eu havia falado tentado puxar assuntos conhecer um pouco os dois mais aparentemente eles estavam pouco ligando pra mim. Após um algum tempo correndo eles finalmente começavam a falar mas não era muito oque eu estava esperando. Ser chamado de peso morto não é algo que todos gostem de ouvir, mas para mim não ia fazer diferença ou não, ser o peso morto no meu caso era vantajoso de certa forma, tirando o fato de que eu fui insultado eles finalmente falavam algo sobre a missão, aparentemente íamos até a fronteira de kumo levar o tal pergaminho, e mesmo depois de tanto tempo eles meio que respondiam minha pergunta, a garota se chamava A e o garoto Bee.

-- Muito prazer. --

Dizia após ambos dizerem seu nome. Não esperava ser o peso morto da equipe mais se eles acham isso, fazer oque.


_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_n8wwh7rh9N1rw3w54o1_r1_500
Uta

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Yugakure

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio5/4/2016, 4:23 pm

Ambos continuam sua caminhada e por negligencia de Uta não comentar nada sobre o chakra que se aproximava Bee é atingido por um jutsu de Raiton que fazia ele ser cravado no solo, A se jogava para tras de uma arvore procurando o quem atingirá Bee, o garoto atingido estava no solo se contorcendo de dores, porem ainda não morto, Uta estava parado logo a frente e quase fora atingido também pelo raio, Uta sentia um chakra muito poderoso perto deles

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
Uta
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio5/4/2016, 4:54 pm

"Filho da puta." Era tudo que eu conseguia pensar ao quase ser acertado por um raio e ver meu companheiro agonizando no chão, por culpa minha, havia sentido aquele chakra mais não achei que era importante e errei, tinha de concertar meu erro. Sentia o chakra do inimigo e usaria aquilo para tentar saber sua localização, mas enquanto isso eu precisava proteger meus companheiros de equipe. Da onde eu estava ativava rapidamente minha kekkei genkai para ampliar a utilização de meus jutsus, dava um salto para o lado de Bee que se encontrava se contorcendo no chão, enquanto isso via A se movendo para trás de uma arvore e procurando o inimigo, em seguida formava um só selo de mão fazendo cerca de dezoito clones, seis parecidos comigo que ficariam ao meu redor tentando tampar minha visão, seis parecido com bee e todos ficavam deitados ao lado dos clones parecidos comigo imitando os movimentos do Bee verdadeiro e os outros seis se pareciam com A e estavam espalhados de maneira aleatória pelo campo de batalha escondido atrás de arvores assim como A, todos esses movimentos foram para tentar enganar o adversário, não sabia se isso ia dar certo então não podia parar por ali. Agachava pegando Bee no colo, enquanto todos os outros clones meus repetiam o movimento quase que instantaneamente, logo eu me movia com Bee para o colo enquanto ia para perto A e o no mesmo instante os clones se moviam para perto dos outros clones de A, não sabia se isso ia dar certo se eu realmente ia conseguir enganar o oponente mas por enquanto era tudo que dava para fazer sem ele. Caso Bee ou A ou até mesmo eu fizer um movimento os clones vão nos copiar.

-- Precisamos estancar a ferida dele e leva-lo a um médico. --

]Cochichava em seus ouvidos baixo o suficiente para evitar que o meu oponente ouvisse.


Genjutsus
Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_n8wwh7rh9N1rw3w54o1_r1_500
Uta

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Yugakure

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio5/4/2016, 11:34 pm

Uta tenta ativar sua Kekkei Genkai porem não antes de ser atingido também por um raio, afinal ele estava exposto no meio do caminho onde um ninja havia sido atingindo também, seria o mais obvio ser atingido em seguida, e por isso sua companheira A se escondeu em quanto Uta ficou totalmente exposto, ele assim como Bee estavam cravados no chão tremendo de dor, Uta estava com seu coração batendo super acelerado poderia morrer a qualquer momento se não fizesse algo

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
Uta
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio5/4/2016, 11:50 pm

Me encontrava cravado no chão, meu coração acelerava e eu sentia que a morte meu aguardava, a dor era extrema tudo que eu conseguia fazer de imediato era gemer de dor. Só havia feito cagada e eu tinha de tentar mudar isso, não sabia se iria conseguir usar jutsu ou não, mas não tinha muita coisa a se fazer e a morte era uma excelente inspiração para tentar algo. Ainda no chão tentando suportar a dor tentava utilizar de meu jutsu Gakure no Gen para tentar ficar invisível e em seguida tentaria me levantar, a chance de eu conseguir era minima e a dor  que eu sentia provavelmente iria inutilizar  o jutsu que havia acabado de tentar usar, mas eu tinha de tentar algo.

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez, se for gennin.
Nota²: Necessita de aprimoramento.
Nota³: Doujutsu pode enchergar atraves desta técnica
Custo: 20 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_n8wwh7rh9N1rw3w54o1_r1_500
Uta

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Yugakure

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio6/4/2016, 3:35 pm

Uta pensa rapidamente e consegue utiliar seu genjutsu assim desaparecendo do campo, ele ainda sentia muitas dores mas consegue levantar lentamente e consegue se esconder atras de uma arvore

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
Uta
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio7/4/2016, 12:08 am

A barriga doía muito e o problema não era a dor, era o sangramento eu precisava estancar aquilo, provavelmente ainda estava invisível então a não ser que o mesmo tenha algum tipo de doujutsu ele não estava me vendo, aproveitava o momento que eu ainda tinha invisível que por sinal não era muito para tentar estancar o sangramento. Retirava minha camisa e amarava o mais forte possível ao redor de minha bariga por cima do ferimento tentando estancar o sangramento, oque provavelmente evitaria que eu sangrasse até a morte, claro sempre tentando notar os movimentos de meu adversário afim de defender, ou até mesmo atacar. Mesmo estancado não parava a dor, porem diferente de quando eu estava no chão a dor que sinto agora é suportável. Não sabia se ele me via, mesmo eu invisível ou não, e ainda desconfiando disso ativava minha Kekkei genkai afim de aumentar a consistência de minhas habilidades em genjutsu, sempre esperto para se defender caso algum ataque viesse em minha direção.

Bee não ia durar muitos nas condições em que se encontrava e precisávamos salva-lo porem sem visão do inimigo de certa forma seria suicídio, então decidia que precisava localizar o inimigo. Já havia sentido seu chakra antes então tentaria localiza-lo pelo seu chakra, caso eu não obtivesse sucesso tentaria dar uma espiadinha não se expondo muito mesmo estando invisivel, afinal não sei suas habilidades alem de seu raiton que por sinal eu conhecia muito bem, enfim tentaria a dar uma espiada sem me expor. Continuava atrás da arvore sempre esperto para caso algum ataque fosse me visando, eu tentaria me defendder.


Jutsus Ativos
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez, se for gennin.
Nota²: Necessita de aprimoramento.
Nota³: Doujutsu pode enchergar atraves desta técnica
Custo: 20 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%

_________________________________________

[Passeio Eighte] O Inicio Tumblr_n8wwh7rh9N1rw3w54o1_r1_500
Uta

[Passeio Eighte] O Inicio 100x100

Yugakure

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 100x100
Yugakure
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio Eighte] O Inicio7/4/2016, 8:54 am

Uta rapidamente trata de seu ferimento no estomago o fechado com sua camisa ele ainda estava invisivel, ele percebe que A estava impaciente em quanto Bee estava se debatendo no solo de dor, Uta começa a procurar o chakra do homem até que então um ninja inimigo com a bandana diferente, uma bandana com dois simbolos, uma de Kumo e outra de Kiri aparece com uma Kumo Ken (espada grande) pronta para Matar Bee, o que era estranho é que o chakra daquele homem não era igual ao outro que tinha se aproximado, A estava pronta para pular em cima daquele homem

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio Eighte] O Inicio 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins