Naruto Fase X
Fórum RPG de Naruto
Regras RegrasBiblioteca de Jutsus Biblioteca de JutsusVilas Principais Grandes Vilas ShinobiVilas Menores Vilas MenoresOrganizações TítuloMercado Central Mercado CentralBanco Central Banco CentralProcurados Ninjas Procurados
Boas-vindas ao novo Naruto Fase XEsperamos que gostem das novas atualizações!
Capítulo 7Clique aqui para ler tudo
Após o fim da grande guerra que devastou todas as vilas do mundo ninja, a paz começou a reinar no mundo ninja após as pessoas inocentes serem revividas, ao oeste sendo comandando pelo Deus Shuryu (Reese), com sua filosofia de ninjas fortes, respeitosos e despregados de sentimentos inúteis, era uma região onde os ninjas estavam sempre competindo para se tornarem os melhores, porem nenhum deles usando sequer algum tipo de artimanha, todos competindo em plena honestidade e respeito ao próximo, os jovens ninjas competiam para entrar para a ordem de Indra, uma ordem especializada em defender e manter a paz no oeste, a ordem de Indra era basicamente formada por ninjas reconhecidos pelo próprio deus vivo Shuryu e eles seguiam estritamente os mandamentos do deus vivo.
Últimos assuntos
» Presságio - Hyuuga Angel
Passeio - Elevando Seu Cargo Icon_minitimeOntem à(s) 5:34 pm por Akihito

» AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE
Passeio - Elevando Seu Cargo Icon_minitimeOntem à(s) 5:05 pm por Sösuke Aizen

» Devastação - A caminhada ao extremo leste
Passeio - Elevando Seu Cargo Icon_minitimeOntem à(s) 5:05 pm por Tatsu

» Caçador de Cabeças
Passeio - Elevando Seu Cargo Icon_minitimeOntem à(s) 4:27 pm por Yuuko Kanoe

» Missão Rank C - Kyojin
Passeio - Elevando Seu Cargo Icon_minitimeOntem à(s) 12:51 pm por Kyojin

» Missãozinha pra ter uma graninha extra
Passeio - Elevando Seu Cargo Icon_minitime25/9/2020, 1:30 am por Tatsu

» Caçada Nukennin - Come pedras
Passeio - Elevando Seu Cargo Icon_minitime25/9/2020, 12:48 am por Tatsu

» A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai
Passeio - Elevando Seu Cargo Icon_minitime24/9/2020, 10:04 am por Slink

» Se já tava Ruin, olha o esporro.
Passeio - Elevando Seu Cargo Icon_minitime23/9/2020, 12:14 am por Yuuko Kanoe


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Lenorin
Chuunin

Passeio - Elevando Seu Cargoem 9/4/2016, 1:52 pm



O jovem não tinha certeza, mas seu palpite talvez lhe ajudasse naquele momento. Tinha em sua mente que já era hora de subir de cargo, o CS não estava próximo, ele sabia que se dependesse dele demoraria. Dessa forma, ele se dirigiu até a sala do Ottokage. Ele havia morrido, isso ele sabia muito bem, até porque foi ele quem soube primeiro e informou para o resto da vila. Mas sabia também que alguém deveria ficar em seu lugar por ora. Foi com esse pensamento que ele chegou na porta da sala. Bateu na mesma e assim que lhe foi permitido adentrou. Caminhou se aproximando da mesa e começou a falar com o responsável pela vila. -Lenorin se apresentando. Se curvou um pouco perante ao seu superior o cumprimentando e após isso se pos ereto, olhando diretamente em seus olhos. Esperou até que o superior falasse.  



_________________________________________

Lenorin

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100

Yugakure

Chuunin
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 9/4/2016, 2:15 pm

Lenorin decidia que estava na hora de agir. Ficar para sempre Gennin, não era oque desejava, quando mas rápido subisse de Rank, mais forte ficaria. Adentrou a sala do Kage. Na realidade, não poderia ser chamada de ''sala do Kage'', aliás, ele fora morto alguns dias atrás. A vila não estava em dias agradáveis.

Adentrando a sala, o garoto pode perceber, que só estaria o conselheiro da vila.


*Conselheiro
-Oque deseja, garoto? Estou ocupado, ande logo.

_________________________________________

Nagato

Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Lenorin
Chuunin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 9/4/2016, 2:25 pm



Ali estava ele, o conselheiro o qual encontrou em meio a floresta quando estava procurando pelo Kage. -Ola meu senhor, estamos nos vendo mais uma vez não é mesmo? Bem, vim aqui lhe pedir uma missão que me auxilie no avanço do meu cargo. Hoje sou um gennin, mas gostaria de me tornar um chuunin. Disse o jovem em um tom tranquilo.  



_________________________________________

Lenorin

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100

Yugakure

Chuunin
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 9/4/2016, 2:40 pm

O homem franzia o rosto, indo em direção ao armário. Apanhou um pergaminho, de aparência um pouco velha. Um cheiro de mofo assolou o local, tendo a certeza de que aquele pergaminho estava parado há um bom tempo. Lançou-o para Lenorin, fazendo com que a nuvem de poeira se espalhasse por toda a sala.

*Conselheiro
-Mas que inferno! O Ottokage guardou esta missão a tanto tempo assim!?

_________________________________________

Nagato

Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Lenorin
Chuunin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 9/4/2016, 2:51 pm



Uma poeira se espalhou pelo ar após o pergaminho ter sido jogado para o jovem. Ele pegou o mesmo no reflexo e começou a tossir devido a isso. O pergaminho foi aberto, logo ele começou a ler o que tinha em seu interior. -Obrigado meu senhor pela oportunidade.  



_________________________________________

Lenorin

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100

Yugakure

Chuunin
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 11/4/2016, 12:10 am


Três anos antes,

Há algum tempo, uma ''arma'' de Otto fora roubada. Temos indícios de que um shinobi de nível elevado é quem esta por trás de tais acontecimentos. Seu nome esta no Bingo Book.

Desde o momento que a arma fora roubado, o Kage sempre mandou ninjas atrás desta suposta arma. Porém, alguns, voltavam sem informações, outros sem suas memórias, ou alguns nem mesmo retornavam. A última vez que o nukennin fora visto, foi na fronteira de Konoha.

--//--
Presente,

Esta missão foi reafirmada após a tolerância e prudência desta arma. A importância que tem para os planos de Oto, é essencial. Após a morte do Ottokage, foi afirmada com absoluta certeza, que este item tem de ser recuperado!

Para mais informações, vá ao confira o Bingo Book, na ANBU!

_________________________________________

Nagato

Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Lenorin
Chuunin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 11/4/2016, 9:59 am



Ao sair da sala deixando o conselheiro para trás o jovem abre o pergaminho da missão e lê o que nele estava escrito. Uma arma de Otto foi roubada a anos atrás. Muitos ninjas que foram atrás dela não tiveram sucesso em sua recuperação. Alguns morreram, outros perderam a memória e outros nem chegaram a se aproximar de seus vestigios. Tal arma encontrava-se em mãos inimigas, de um ninja habilidoso que constava no bingo book da vila.

O jovem sabia que era preciso ir atrás de tal preiosidade. Ele então se dirigiu rapidamente até ao quartel Anbu onde haviam as informações sobre o ninja. Chegando lá ele se dirigiu diretamente ao superior do local e mostrou seu pergaminho a ele. -Ola. Sou Lenorin, vim a mando do conselheiro da vila. Ele me entregou esta missão e também me pediu para ver as informações desse ninja que constam no bingo book, por gentileza. Com toda paciencia o garoto se manteve esperando.
 



_________________________________________

Lenorin

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100

Yugakure

Chuunin
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 12/4/2016, 12:39 am

O homem observava a missão. Olhou com um olhar assustado para o garoto, ao mesmo tempo em que revirava os papéis.

-Que rank você é garoto!?

O homem apanhava um pergaminho, todo velho e um pouco rasgado, entregando para Lenorin.

_________________________________________

Nagato

Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Lenorin
Chuunin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 12/4/2016, 1:33 am



Se resumiu a responder a pergunta que foi lhe feita e a pegar o pergaminho com as informações. -No momento sou um gennin, mas esta missão pode ser meu passaporte para passar para chuunin. O jovem deu uma olhada nas informações e depois perguntou ao superior se podia we retirar. -Posso ir?  



_________________________________________

Lenorin

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100

Yugakure

Chuunin
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 14/4/2016, 10:09 pm

O homem afirmava com a cabeça. E logo, fazia um rosto pensativo para o jovem.

-Aonde você esta se enfiando...

O homem entregava uma foto para Lenorin.

-A última vez que este homem foi visto, foi em Takumi, na vila do artesão. Dizem, que possuem um poder além do normal. Seu nome, é Seiji. Procure por uma casa. Na verdade, o maior edificio da vila. Não sera difícil você encontrar. Lá, te darão todo o apoio que precisa. E..
Instruções da vila...
ESTA MISSÃO, É SECRETA. Apenas o povo que vais encontrar sabe. Então, bico calado.

Passeio - Elevando Seu Cargo Orochimaru

(Não é o orochimaru, apenas parecido)


_________________________________________

Nagato

Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Lenorin
Chuunin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 19/4/2016, 5:05 pm



De acordo com o que o superior lhe informou, o jovem pegou a foto, falou algumas palavras e saiu. -Pode deixar meu amigo. Dessa forma, o garoto se virou e se retirou dali sguindo até a saida da vila. Ele chegou lá e assim seguiu rumo a vila do artesão.  



_________________________________________

Lenorin

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100

Yugakure

Chuunin
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 20/4/2016, 12:52 am

O caminho era longo. A noite começava a cair, e a lua brilhava já no céu estrelado. Tudo parecia normal. Mais Lenorin deveria se apressar para a vila do artesão.

_________________________________________

Nagato

Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Lenorin
Chuunin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 20/4/2016, 1:04 am



A noite caia aos poucos, estava tomando o lugar do dia que se passou rapidamente. O garoto notou que poderia ser surpreendido em meio a floresta a noite e por isso apertou seus passos. Sua atenção redobrada o possibilitava de perceber algo incomum por perto.  



_________________________________________

Lenorin

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100

Yugakure

Chuunin
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 20/4/2016, 1:21 am

Lenorin redobrava sua atenção, enquanto apertava seus passos. Deveria chegar logo em seu objetivo. A noite o impossibilitava de ver muitas coisas, era guiado pelo brilho da lua. Quando, parecia não estar sozinho. Tinha a leve impressão de haver alguém lhe seguindo, embora não sentisse seus chakras.

_________________________________________

Nagato

Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Lenorin
Chuunin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 20/4/2016, 1:30 am



Estava dificil de enchergar em meio a noite, ainda mais devido a densa floresta. Percebeu que deveria fazer algo para mudar essa situação. Então, ergueu sua mão direita com a palma virada para cima e nela criou uma esfera brilhosa. O local então ficou mais iluminado. Ele então continuou sua caminhada, mas em meio a ela começou a sentir uma sensação estranha, como se estivesse sendo observado. Ele prosseguiu seu caminho, sem deixar sua guarda baixa um momento sequer.  



_________________________________________

Lenorin

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100

Yugakure

Chuunin
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 21/4/2016, 1:23 am

Lenorin enfim conseguia observar melhor o caminho. O jutsu, havia-o ajudado a enxergar visivelmente o caminho. Algumas horas se passavam, e estava próximo da vila do artesão. Na verdade, já havia passado as fronteiras do país.

_________________________________________

Nagato

Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Lenorin
Chuunin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 21/4/2016, 4:13 am



Passou pela entrada da vila do artesão sem ao menos se dar conta, graças a grande escuridão da noite. O jovem um pouco cansado por andar continuou sua caminhada, seguindo rumo a mansão. Seguiu o comando de seu superior, não parando para falar com ninguém. Só assim não levantaria suspeitas.  



_________________________________________

Lenorin

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100

Yugakure

Chuunin
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 22/4/2016, 1:53 am

A vila era claramente vista. Já estava a entrada da mesma. O caminho foi longo, e estava cansando devido ao intenso ritmo. Antes que pudesse entrar na vila, dois guardas o paravam. Apesar de o clima da vila estar amigável, todas possuíam suas normas de segurança, e essa não era diferente.

*Guarda 01
-Olá!
-Oque deseja? Estamos evitando que forasteiros entrem na vila momentaneamente, então, seja breve =D

_________________________________________

Nagato

Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Lenorin
Chuunin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 22/4/2016, 10:03 am



Em meio a lentas passadas passou pela entrada da vila. Ali mesmo foi parado por um dos guardas, o que acontece em toda vila quando desconhecidos chegam. Queria esse saber o que aquele jovem fazia na vila e o que ele queria. Perguntas basicas feitas para qualquer forasteiro. Ele então, educadamente, se apresentou e informou o motivo de sua ida até aquela vila. -Ola. Me chamo Lenorin, gennin de Otto como pode ver pela minha bandana pindurada no pescoço. Vim em missão e me mandaram ir até a maior construção da cidade. Apenas lá ficarei sabendo o motivo da minha vinda até aqui. Poderia me auxiliar? O rapaz foi bastante educado e suas ações em momento algum transmitiram hostilidade.  



_________________________________________

Lenorin

Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100

Yugakure

Chuunin
Passeio - Elevando Seu Cargo 100x100
Yugakure
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Elevando Seu Cargoem 22/4/2016, 11:58 pm

Os guardas pareciam debater-se entre si. Um pouco alto, o suficiente para o jovem de Otto saber certamente oque discutiam.

*Guarda 01
-...
-É ele?

*Guarda 2
-Como posso saber?
-Não faço a mínima idéia

*Guarda 01

-Tudo bem garoto, acompanhe-me

O guarda começava a andar, deixando seu parceiro para trás, fazendo a ronda da vila, apesar de calma. Lenorin teria companhia, seja qual fosse seu objetivo naquele lugar.

_________________________________________

Nagato

Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Elevando Seu Cargo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Conteúdo patrocinado

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo



Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins