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O que havia acontecido no Continente Zero, se repete na pior hora possivel, minha força não era o bastante para "entreter" o ninja do continente que simplesmente me atacava mais rapido do que eu poderia reagir. A kyuubi tentava dar uma ajuda liberando mais uma cauda, mas ainda sim, não era o bastante, meus chutes simplesmente não faziam nada e no lugar de quebra-lo, era eu quem tinha uma parte do corpo quebrada... Já estava vendo meu fim, quando sinto um estranho e ossos me cobrindo. Era Itachi que havia me salvo como nas outras vezes, nunva havia ficado tão feliz de ve-lo, sorria para ele, mas infelizmente não tinhamos tempo para conversar, minha missão ainda não havia terminado. Me levantava direcionando o chakra da Kyuubi para a perna, para fins curativos, olhava para Itachi um pouco apreensiva... dava um puxão e leve no seu manto para ter sua atenção.
Yuuko
-- Não... me faz voltar aqui.
-- Para reviver você.
-- Trate de tomar cuidado, Itachi.
Saia correndo dali, indo para a barraca dos medinnins para ver o que ou quem tinham para mim cuidar dessa vez, embora estivesse feliz por ainda estar viva, sentia raiva ao mesmo tempo, por ainda não ter forças o bastante para deter a todos. Engolindo a seco a "derrota", corria o mais rapido que podia, sem forçar muito a perna.
Kuro
- ...
- Você...
- Está me irritando!
Kuro como uma reação ao corte de seu braço, manipula sua goma elástica, fazendo esta ser criada no local do corte impedindo o sangramento, no mesmo instante, essa goma se esticava para o lado, indo em direção ao seu braço perdido, a goma se conectaria com a parte cortada e então iria se contrair, para novamente unir ambas as partes exercendo papel dar ligações entre seu corpo e o braço enquanto ele não podia se curar. Caso conseguisse puxar o braço a tempo, ele começaria a reunir grandes quantidades de chakra natural, como consequência disso, sua agressividade aumentaria, contudo, sua energia ficaria maior sem falar que estimularia a sua cura mais acelerada, caso preciso, o garoto iria se afastar do homem realizando zigzag por todo o campo de batalha INIMIGO com o auxílio de sua bota, aparecendo e reaparecendo aqui e ali para tentar ganhar tempo o bastante para reunir chakra natural a fim de reabastecer suas reservas de chakra e ainda mais e em meio a essa movimentação aleatória pelo campo, ele iria se abastecer de veneno, engolindo mais um frasco, agora, este retornava a exalar grandes quantidades de fumaça venenosa por seu corpo, isto em diversas partes do campo, já que estava por se movimentar aleatoriamente, o que garantia este de que nenhum inimigo fosse atacá-lo de surpresa, nem mesmo aquele homem de chakra roxo, seria a utilização do Keimon para sentir a presença dos adversários que tentassem investir pelo seu ponto cego, assim, ele poderia facilmente saber a que momento escapar e para onde escapar, de preferência, sempre para mais longe daquele ninja. Por fim, depois de reunir bastante energia, Kuro iria cessar seus movimentos, criando acima de seu braço um enorme canhão.
O ponto chave de seu movimento se baseava na ideia de aproveitar-se de duas coisas, a primeira era de espalhar sua goma elástica por todos os pontos em que havia passado, ou seja, a cada lugar em que este parava depois de realizar a movimentação rápida, ele iria fixar um ponto de goma pelo chão, criando no campo de batalha inimigo uma enorme teia, já que, ele visaria se mover por mais pontos distintos possíveis, e em momento algum ele quebraria a conexão entre um ponto e outro. Outro ponto, seria o espalhamento total de seu veneno, que teria como finalidade agir no organismo dos ninjas e enfraquecê-los, dando não somente uma vantagem para os ninjas de Kumo, como também para sua estratégia e manteria sua presença mais oculta no meio. Kuro caso tivesse êxito, iria passar seu chakra para a goma elástica, fazendo a enorme teia se comprimir, e com isso, agrupando um aglomerado de ninjas em um ponto a sua frente, muitos ninjas já morreriam apenas pelo impacto de se chocarem com muitos corpos, já outros permaneceriam vivos, porém, sua intenção era reunir todos ali na frente, para então, disparar todo o chakra natural absorvido durante a formação da teia, que seria suficiente para devastar boa parte do campo de batalha.
Kuro
- KISAMAAAAAAAAAAAAAAA!
No momento da explosão, Kuro iria abrir sua boca, liberando destas tornados de vento que aumentariam ainda mais a intensidade da explosão, espalhando ela para mais longe.
JUTSUS USADOS NESSE POST
Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kemuri Sutairu: Kāten ōhabana Kemuri (Estilo da Fumaça: Cortina de Fumaça Substancial)
Descrição: Consiste em uma variação do Kemuri no Jutsu que, ao invés de dispersar a fumaça normal, o usuário consegue dispersar uma fumaça com propriedades químicas alteradas e exalando-as de seu próprio corpo. Isso se dá pelo seguinte procedimento: O usuário da técnica deve ingerir a substância que deseja criar com fumaça, após fazê-lo, seu corpo absorve as propriedades químicas da substância dando a ele a capacidade de alterar a sua fumaça para que ela fique da mesma forma, causando os mesmos efeitos. Uma vez absorvida a composição, ela permanece gravada podendo o usuário produzir esta a qualquer momento durante o combate mesmo depois de produzir outras diferentes.
Nota: Não torna o usuário imune à substâncias nocivas. Salvo quando o próprio consumir, pela primeira vez no combate, especificamente para o uso da técnica.
Nota²: No caso de venenos, não pode reproduzir os efeitos dos mesmos com um número maior de vezes que o limite de usos do item.
Nota³: Substâncias com efeitos adversos como paralisia ou cegueira só podem ser usados com a técnica 1 vez por combate.
Necessita: Kemuri no Jutsu ativado
Custo: 20 Chakra para cada substância que consumir
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 30% de seu chakra durante o mesmo
Bungee Gum (Goma Elástica)
Descrição: Concentrando seu chakra em alguma parte de seu corpo, o usuário é capaz de alterar suas propriedades de seu chakra fazendo-o tomar a consistência e as propriedades de uma substância pegajosa igual a chiclete, porém, mais resistente. O usuário pode tanto produzir isso a partir de seu corpo como transmiti-lo para outros alvos, isso pode ser feito através do contato físico ou por simplesmente apontar o dedo para onde será transmitido e então o chakra é atirado e se gruda na região. A resistência dessa matéria é incrivelmente grande, podendo suportar pesos maiores que 80Kg normalmente, porém, conforme o peso aumenta, o chakra requirido para suportá-lo também aumenta. Por ser elástico, o usuário pode tanto retrair quando esticar, a velocidade depende unicamente do peso e do chakra colocado. A goma não pode adquirir formas específicas, porém, o usuário pode alterar seu tamanho livremente, só que quanto maior, mais gasto de chakra.
Custo: De 5 à 15 Chakra por gosma
Dano: Equivalente ao custo, por gosma
Duração: 2 Turnos
VENENO USADO NESSE POST
>>>>**Veneno - Fraqueza I
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Causa: -10 Força
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
ARMA USADA NESSE POST
>>>>Finta
A arma em si consiste em um conjunto, sendo um par de botas negras e um par de manoplas negras com unhas afiadas nas extremidades, podendo ser injetado veneno. A habilidade desse conjunto se baseia no uso aprimorado e mais rápido da Movimentação Rápida, proporcionando ao usuário uma movimentação rápida extraordinária não somente do corpo todo mas como também dos braços e pernas individualmente, quando usada a habilidade dessa arma, não se é possível ver a imagem clara do usuário se movendo, apenas um borrão distorcido, outra vertente que esta arma possui é a erradicação completa da emissão de ruídos, tornando seus movimentos indetectáveis até mesmo para ninjas de elite no quesito de sentidos.
Hab: 20 Chakra por turno enquanto estiver usando a habilidade da arma
Atributos: [+10] Dano; [+10] Agilidade
Custo: 8.000
JÁ ATIVOS
Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.Chance de Acerto: 100% (Ativação).
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate
Kuro tenta puxar seu braço novamente com a gosma mas estranhamente o braço não estava mais la, e com o esforço que ele faz acaba desmaiando, ele acorda horas mais tarde numa cabana do hospital
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
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- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
"Seu chakra é quase ilimitado, mas ate você tem um limite."
"Não vamos esgotar esse limite agora, mas preciso que partilhe um pouco."
"O bastante para cicatrizar as feridas."
Mentalmente, pediria permissão da Kyuubi, para partilhar seu chakra curativo com os demais ninjas, ia começar com aqueles que possuissem feridas superficiais ou leves, de facil cicatrização, já que em teoria, mão custariam tanto chakra. Os que estavam feridas gravemente, talvez não pudesse fazer muita coisa, colocaria a mão neles e depositaria uma quantidade para que acelerasse suas cicatrizações, mas ainda sim, deveriam levar um certo tempo. Por ultimo ia no rapaz que voltou sem o braço, cortado por um dos cavaleiros. Colocaria a mão bem na ferida para tentar cicatrizar ja que usar ferro quente ia o fazer desmaiar de dor, com Kuro daria um pouco mais de Chakra que dei aos demais, não só para curar, mas para lhe dar uma ajuda extra em força e velocidade.
Yuuko
-- Acho que isso vai te ajudar.
-- Onde esta Hyuna...
Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Chakura O'tensou no Jutsu (Técnica de Transferência de Chakra)
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.
Custo: =/=
Causa: (A quantidade de Chakra Transferido é decidida pelo Adm Narrador)
Nota: Só o Bijuu pode usar esse Jutsu, o Jinchuuriki pode pedir por Chakra mas só o Bijuu que decide se vai transferir
Duração: =/=
Seinaru Hikari (Luz Santa)
Descrição: O usuario desta tecnica pode trazer de volta a vida qualquer pessoa, porem precisa estar com o corpo original para a tecnica fazer efeito.
OBS: Não é igual ao Edo Tensei
Custo: 900 de Chakra
Causa: Traz de volta a vida em qualquer um que for usado, necessita do corpo original inteiro.
Duração: --//--
Chance de Acerto: 50%
Kuro
- Obrigado senhorita, acho que já consigo lutar novamente...
Kuro buscava por suas botas casos estas não estivessem em seus pés, em seguida, iria correm em direção ao campo de batalha, realizando saltos para chegar mais rápido no campo de batalha inimigo, focando em ficar na vanguarda da aliança para que pudesse ter suas costas livre de preocupações. Agora lá na frente, o garoto começaria a disparar de sua boca sobre seus inimigos uma certa quantidade de pasta, com níveis de acidez fortes o bastante para corroer até mesmo rochas, disparando contra a linha de frente dos inimigos, em uma intensa rajada, Kuro então começava a disparar rajadas viletas de vento de sua boca, com poder suficiente para acertar vários inimigos, combinados os ventos fortes com a pasta ácida ampliando o alcance daquela substância, no intuito de acertar o máximo de ninjas de Otto possíveis. Kuro desamarraria as bandagens que haviam em seu corpo,provavelmente este haveriam alguma enrolada em si já que estivera na tenda édica, as faixas usadas para fechar os ferimentos seriam banhadas com sangue e iriam ser desenroladas do corpo do gennin, e com auxílio de chakra, ele as manipularia pelo campo cortando os ninjas que ainda estivessem em pé, contaminando-os com veneno e os cortando o máximo possível.
Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Zesshi Nendan (Pasta Ácida)
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.
Custo: 30 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado por Lesmas
Limite: 1 Vez por Combate
Veneno Usado
>>>>**Veneno - Fraqueza I
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Causa: -10 Força
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
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- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
>>>>Finta
A arma em si consiste em um conjunto, sendo um par de botas negras e um par de manoplas negras com unhas afiadas nas extremidades, podendo ser injetado veneno. A habilidade desse conjunto se baseia no uso aprimorado e mais rápido da Movimentação Rápida, proporcionando ao usuário uma movimentação rápida extraordinária não somente do corpo todo mas como também dos braços e pernas individualmente, quando usada a habilidade dessa arma, não se é possível ver a imagem clara do usuário se movendo, apenas um borrão distorcido, outra vertente que esta arma possui é a erradicação completa da emissão de ruídos, tornando seus movimentos indetectáveis até mesmo para ninjas de elite no quesito de sentidos.
Hab: 20 Chakra por turno enquanto estiver usando a habilidade da arma
Atributos: [+10] Dano; [+10] Agilidade
Custo: 8.000
Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Keimon (Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Lutar normalmente sem enxergar
Duração: Até acabar a cegueira
"Embora.. algo me diz que não vão durar muito..."
O rapaz que havia recebido a maior parte de meu chakra, ou melhor, da Kyuubi, já partia de volta ao campo de batalha, enquanto eu continuava a checar os feridos, provavelmente ja havia trago de volta a quem podia.
Yuuko
-- Se forem voltar ao campo de batalha.
-- Tenham mais cuidado.
-- Não poderei fazer isso sempre...
Falava com ninjas e saia da barraca andando normalmente, mordia meu polegar e fazendo meus selos invocava uma grande cobra embaxo de mim, tomando cuidado para seu corpo não acertar as barracas. Eu ficava sentada em cima dela, na sua cabeça para ser mais exata, enquanto ela rastejava de volta ao campo de batalha, indo para onde estava o rapaz apressado com cuidado ja que o cenario parecia estar mudando drasticamente.
"Mais essa agora..."
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kyodaijya (Cobra Gigante)
É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocadores.
Atributos:
50 Força
30 Agilidade
30 Resistência
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko prepara-se para voltar ao campo de batalha, invocando uma grande serpente, ela rasteja pelo local indo para dentro de um enorme pântano, o que surpreende Yuuko é que ela sente uma presença inimiga logo a frente
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Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
Keimon (Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Lutar normalmente sem enxergar
Duração: Até acabar a cegueira
Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Zesshi Nendan (Pasta Ácida)
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.
Custo: 30 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado por Lesmas
Limite: 1 Vez por Combate
JÁ ATIVOS
Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.Chance de Acerto: 100% (Ativação).
Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Kuro salta para longe da presença e usa suas rajadas de vento elas vão e acertam algo que explode, mas não antes de fazer um pequeno tremor, parecia estar tentando desviar, um som muito forte faz com que ele caia de joelhos no chão e logo ele se intesifica fazendo com que sinta muita dor na cabeça
Yuuko tenta pegar o inimigo no genjutsu, mas não antes de laminas de vento misturadas com uma fumaça verde atinjam sua cobra a fazendo explodir e machucar severamente Yuuko, ela lança seu genjutsu atingindo o inimigo que grita em agonia do outro lado daquela fumaça verde, Yuuko estava com muitas dores na perna direita
-------CASA DE HOKORI-------
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-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
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- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
Conseguindo escapar, Kuro iria avançar em direção ao local da explosão, com cuidado para não pisar nos resquícios da pasta ácida, para isso, ele dispersou completamente a fumaça para que pudesse enxergar o alvo que provavelmente já estaria morto, como precaução, este banhou 2 armas com veneno e depois as rodeou com chakra Fuuton aumentando o poder de corte.
>>>>**Veneno - Tontura I
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -10 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)Kai (Cancelar)Descrição:Um jutsu quedestrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo dechakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo deum genjutsu.Custo: 3 de chakraCausa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuarioDuração: 1 turnoChance de acerto: 80%
Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta a lâmina/+20 Dano na Arma
Duração: 3 Turnos
Yuuko
-- ....
-- Estou começando a odiar de verdade...
-- Tudo isso.
Hari Senbon (Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Raiton - Rainami (Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
--Yuuko
--Parece que o tempo acabou
--....eu vou desaparecer, junto dos meus companheiros
--Nós vamos voltar ao que eramos...historia do mundo ninja apenas
--Mas não vou ir embora sem deixar um presente -Itachi da seu tipico sorriso para Yuuko e toca o rosto dela
O FMS de itachi aparece e então desaparece, itachi ficava completamente cego e ele começa a se rachar, seu rosto racha pouco a pouco
Itachi
--A nossa amizade....eu vou lembrar dela Yuu-chan
--Vou levar ela para a eternidade
--Adeus Yuuko-chan...
Itachi salta indo embora em quanto poeira saia dele, seus cabelos caem e na frente dos ohos de Yuuko eles se desfazem em pó até que então no ar e longe deles ele explode jogando pó para todo o lado e logo desaparecendo, tudo fica completamente escuro para Yuuko e Kuro que acordam no mesmo lugar, um do lado do outro, suas ultimas memorias são de que ambos estavam em missão para a aliança ninja, a missão consistia em acabar com um bando de mercenarios e que eles ja estavam voltando de seu objetivo completo, Kuro havia se machucado feio e perdido um braço
OBS: depois da parte que tudo fica escuro e vocês acordam não lembram de nada, nem mesmo sobre apostolos nada de guerra zinosgod nem onidalas, elas foram completamente deletadas da cabeça de vocês, mas apenas isso, outras memorias permanecem, como de morte de npcs e tals
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- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
"Eu mal me lembro."
"Estou fora de forma... mercenarios dando dor de cabeça..."
Me levantei do chão bem devagar, sentia meu corpo dolorido, não me recordava do que havia acontecido para estar em tal estado. Limpei o rosto com as mãos e senti que tinha uma cicatriz em meu rosto, bem na bochecha, era um risco... não sei porque exatamente gostava dele, diferente do risco que eu tinha na bandana, agora eu devia mandar conserta-la ou seria confundida com uma nukennin no futuro. Olhei para os lados coçando a cabeça, estava um pouco confusa, sentia que havia perdido algo importante, não sabia exatamente o que mais era bem incomodo. Ao meu lado estava um rapaz que provavelmente era meu parceiro na missão, estava bastante machucado e sem o braço, não tinha tempo de pensar muito mais, tinha que o levar para seu pais antes que seu estado piorasse, mordida o dedo e invoca um grande Falcão para nos levar bem rapidinho. Ajeitava minha arma para não atrapalhar de pegar o menino e apoiar seu corpo ao meu, o grande animal se abaixa para que eu pudesse subir com ele o deixar bem seguro.
Yuuko
-- Caramba... você levou a pior.
-- Vamos tentar achar seu braço pelos arredores.
-- Vou te levar de volta a Kumo?
-- Para que receba cuidados medicos.
-- Segure firme.
Dava dois tapinhas para que a Garuda levantasse voo, voariamos um determinado tempo sobre a area em que estavamos para tentar achar o braço do rapaz, ia esperar ele ter uma ideia de onde o perdeu e de como o achariamos, se não fosse possivel, simplesmente seguiriamos voando ate Kumo para eu o deixar no primeiro posto medico que eu visse.
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Garuda
Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.
Atributos:
50 Força
70 Agilidade
50 Resistência
1k de XP
100 pontos para distribuir
300k de ryous
60 pontos ninjas
ESPEREM PELA PASSAGEM DE TEMPO E O INICIO DA NOVA TEMPORADA PARA POSTAR ALGO
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
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- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
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