NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A25/4/2017, 10:40 pm

Reese observava seu atual fantoche com o sharingan, se certificando que o ninja da pedra estava em seu controle, tanto pelo parasita, quanto pelo genjutsu ocular, além de também verificar fluxos de chakra na área.

O uchiha então se virava e libertava Manda, para retornar ao seu local de origem, seguido para konoha com Shumy, antes que iwagakure começasse a caça-lo.


"devo ganhar algum tempo, usar a bandana de suna me foi útil, talvez Iwa comece investigando por lá...agora vou aproveitar o que esse miserável(Shumy) confessou, e o que fiz ele falar, para que a inteligencia de konoha veja que ele armou pro meu lado...hahaha...embora eu seja culpado por fingir ser de suna, tenho certeza que ele não sabia...agora vamos ver se konoha fica ou não ao meu lado, mesmo com provas."

--temos uma longa viagem meu chapa.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_nzv3yre7vb1u9aqcno3_400

Resse desativava o sharingan e seguia de volta para seu destino.

_________________________________________

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A26/4/2017, 11:21 pm

Reese prefere o caminho mais longo e caminhando, segue em direção a Konoha carregando Shummy a viagem era bem longa e muitos ninjas passavam por ele, Reese escutava alguns comentarios que envolvi Iwa, provavelmente a noticia ja estava se espalhando, Reese ainda tinha um bocado para andar, mas felizmente ou não, a caminhada parava ali, pois um quarteto de Anbu de Konoha surge ao redor de Reese.

Anbu
-- Uchiha Reese?
-- Precisamos que venha conosco.
-- Não se preocupe.
-- Vamos o levar para a Kage.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A27/4/2017, 7:03 pm

Reese se surpreendia um pouco ao ver a anbu.
"será que eles já...?"
--tsc, claro

O uchiha seguia carregando Shumy, seguindo a anbu de konoha.

_________________________________________

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A28/4/2017, 12:35 am

O grupo segue ate Konoha e Reese podia notar facilmente que estavam a usar jutsus para os camuflar, provavelmente já estavam a procura de Reese e Konoha ajudar. Os abus fazem um sinal para os portões se abrirem e assim que passam, voltam a se fechar, estava trancados por dentro, para ninguém entrar.

Anbu
-- A Hokage quer ver você.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A28/4/2017, 7:24 pm

Finalmente tendo retornado a konoha, Reese continuava seguindo os anbus até os aposentos da hokage.

_________________________________________

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A28/4/2017, 8:52 pm

A torre da Hokage estava cheia de ninjas, mas seu escritorio em particular, nem tanto, havia apenas o lider Anbu e ela, fora os guardas na porta. a Hokage estava lendo seu jornal, sua expressão era de alguém cansada, mas estava muito concentrada na leitura. Como era de costume, o sharingan dela estava ativo e sem virar o rosto, dirige-se a Reese.

Hokage
-- Bem... vindo...
-- Feche a porta.
-- E comece a se explicar.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A29/4/2017, 2:23 pm

Reese entrava na sala, fechando a porta como a hokage ordenava, ao ouvir suas palavras, o uchiha deixava o corpo de Shumy no chão e respondia a ela.

--poderia ser mais clara...hokage-sama?
"eu não posso brincar com ela, preciso ver o que ela sabe."

_________________________________________

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A29/4/2017, 5:44 pm

A Hokage abaixa o jornal, estava muito tranquila, ela se apoia em cima da mesa e apoia o rosto sobre as mãos encarando Reese com seu sharingan. Os guardas estavam na porta com as armas em mãos, estavam todos tensos.

Hokage
-- Explicar.. por...
-- Ninjas de Iwa vieram a minha vila.
-- Na porta mais precisamente..
-- Atras de um ninja de Suna...
-- Que é a sua cara.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A30/4/2017, 7:25 pm

Reese continuava firme perante a hokage, afinal seu sharingan era intimidante, mesmo Reese tinha que reconhecer.

--hunf
--isso com toda a certeza foi apenas um mal entendido
--mas tenho provas da minha inocência.

Reese então retirava calmamente o pergaminho de sua missão do bolso, entregando-o a hokage.

--peço por favor que leia hokage-sama.

Após a hokage ler o pergaminho, e percebesse que o conteúdo se tratava de uma missão, o uchiha imediatamente apontava para o corpo de Shumy.

--esse homem...ele é o responsável por toda essa confusão
--eu o capturei e o trouxe para que a senhora em pessoa
--pudesse interroga-lo.
--eu o fiz confessar tudo, nos mínimos detalhes
--após captura-lo.

_________________________________________

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A1/5/2017, 6:40 pm

A Hokage continuava a suspirar enquanto pegava o pergaminho para dar uma olhada, nele estava o carimbo dos Anbus de Konoha, logo a missão havia sido dada por um. A mulher olhava diretamente para Shumy que acordava aos poucos e olhava para os olhos da Hokage com certo odio. Ela dava um sorriso e se levantava para ir ate o homem o pegando pelo pescoço e levantando ate poder ficar cara a cara com ele. O homem ficava imovel enquanto assistia os olhos da Hokage mudarem para uma forma que nem Reese havia visto. A Hokage estava com seu Fuumetsu Mangekyou ativo.

*Hokage
-- Você sozinho... causou o ataque em Iwa?
-- Por que usou meu ninja...
-- Para encobrir seu crime?

Shumy
-- Trabalhei sozinho na maior parte do tempo.
-- Sou perito em taijutsus.
-- Sei um pouco de Gen, então em certo momento..
-- Tive ajuda de alguém de fora.
-- Não sabia quem era.
-- Usei o Uchiha por serem um clã perito em Genjutsus...
-- E seu ninja havia entrado de uma forma não...

A Hokage não esperava o ninja acabar de falar e o faz gritar sem parar enquanto mantinha aquele tranquila expressão em seu rosto, o homem estava sob o efeito de um gen e torna a desmaiar devido a dor que estava sentido. A hokage o larga como se fosse um pedaço de papel e se vira para Reese.


*Hokage
-- Quer contar mais algo?


Eternal Mangekyou Sharingan
É a última forma do Sharingan, esse Eternal Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar técnicas do seu Mangekyou Sharingan e do Uchiha cujos olhos foram arrancados. O Eternal Mangekyou Sharingan restaura a visão do usuário a deixando perfeita.
Necessita: Mangekyou Sharingan Aprendido.
Custo: 100 chakra
Causa: +50 dano nas especialidades de ambos Mangekyous; +50 HAB
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz
perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu. Primeiramente, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter estacas impulsionadas através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel; -50 Resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A4/5/2017, 6:27 pm

Reese finalmente via a verdadeira face da Hokage, até mesmo o próprio que foi treinado desde criança, para não ter piedade dos inimigos, ficava um pouco..."assustado", com a maneira sádica que a hokage agia contra Shumy.

Mas o que realmente surpreendia o uchiha era de fato o sharingan da hokage.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Manga-naruto-shippuden-sasuke-uchiha-uchiha-sasuke-514498
"O sharingan dela...que tipo de poder ocular é esse!?"
"comparado a ela, eu não passo de uma criança."

Reese cerrava seus punhos, pois estava frustrado, que mesmo treinando arduamente pro anos, seu poder ainda não chegava nem perto do da hokage. Após ela largar Shumy no chão como se não fosse nada, Reese a respondia.


--acho que a senhora já sabe de tudo
--como eu disse...ele foi responsável por tudo
--pelos ataques a guarda do Tsuchikage e também ao kazekage
--e fui eu...eu o capturei e resolvi um problema muito grande entre 2 grandes nações
--que talvez culminasse até mesmo em uma guerra, que pudesse afetar todos, até konoha.
--mas para Iwa, minha cabeça esta a prêmio.
--será difícil provar para eles a minha inocência
--pois mesmo que o culpado esteja diante do tsuchikage
--ele ou qualquer um de iwa, poderiam alegar que eu ou qualquer outro daqui...até mesmo a senhora, manipulou o ninja deles com o sharingan por exemplo, para nosso convênio.
--então eu lhe pergunto...o que fara Hokage sama?
--meu destino agora esta em suas mãos.


Reese dizia tudo que pensava abertamente para a hokage e também fazia questão de enaltecer seu feito pela missão que havia completado, porém também deixava claro sua própria situação, querendo testar a lealdade da hokage para com seus ninjas, especialmente de seu próprio clã.

_________________________________________

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A4/5/2017, 10:11 pm

Os olhos da Hokage permanecem o mesmo sem alteração alguma, olhava fixamente para Reese como se pudesse ler sua alma e movimentos. Sua expressão calma e tranquila se mantinha, o que tornava a Hokage ainda mais misteriosa quanto a quem realmente era.

*Hokage
-- Nós Kages agimos de uma forma diferente...
-- Antes de mostrar armas, vamos dialogar...
-- E dialogar.... muito....
-- A Tsuchikage não deve estar feliz com isso.
-- Meios de arrancar a verdade não lhe devem faltar.
-- Ela é mais fria do que eu.
-- Se não for igual a seu pai.
-- Então não tenho motivos para desconfiar ou esquentar minha cabeça.
-- Provavelmente você será avaliado por um ninja Yamanaka.
-- Tanto nosso quanto deles...
-- Ou...

Ela sorria e dava passos em direção de Reese para ficar cara a cara com ele.

*Hokage
-- Podemos dizer que enviei o meu ninja de "familia"
-- Mais confiavel, e lhe dei carta branca para parecer um traidor.
-- Assim ninguém lê a sua mente, mas você ficaria em minhas mãos.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A5/5/2017, 7:03 pm

Quando a hokage falava e mencionava o pai de Reese, o mesmo cerrava seus punhos por um instante, ficando com extrema raiva., mas tentava esconder e não se descontrolar, até mesmo para manter o selo amaldiçoado sobre controle.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Thumb_big_wide_c88cfbcb55243bebfd0f31795da2b50e 
No momento que a hokage citava o que poderia acontecer com Reese, o mesmo a encarava fixamente, mas ainda mantendo o "respeito".
--minha mente não é um bom lugar para se estar.
--embora eu não tenha nada a esconder.


"Ela sabe de alguma coisa...será que usou o sharingan para...ou só estará jogando comigo?"


--seja mais clara por favor hokage sama
--quando diz "estar em minhas mãos" quer dizer, alguém para fazer trabalhos sujos, ou estou enganado?


Reese não podia correr o risco de yamanakas vasculharem sua mente, do contrário saberiam que ele mesmo não tendo feito nada, esteve pensando em vingança contra konoha e tendo "idéias", ou de seu encontro com o ninja que lhe deu aquele selo, entre outros segredos. Porém o uchiha tentava continuar passando a impressão que não tinha nada a esconder, mas querendo ver até onde a hokage iria e quais seus objetivos com Reese.

_________________________________________

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A5/5/2017, 10:35 pm

A hokage mantinha seu olhar, mas agora seus olhos estavam de volta ao "normal", infelizmente para Reese, os olhos normais eram o Sharingan no terceiro estagio, a qual ela não destiva nem nos seus momentos de lazer. Ela voltava para sua mesa e se sentava, encostando-se completamente na cadeira.

*Hokage
-- Quando Iwa veio....
-- Trouxe um ninja que estava agindo estranho.
-- Quero dizer..
-- O médico que estava com ele, disse que estava sendo controlado.
-- Como sua lider, disse que não acreditava que estivesse envolvido...
-- Mas... como alguém muito superior a você...
-- Com mais tempo de vida...
-- Saber que você controlou um ninja não é dificil.
-- Vamos ser claros aqui... Uchiha.
-- Como você, existem muitos....
-- Perde-lo não ia me fazer uma grande falta...
-- Mas...
-- Tem algo em você, querendo sair.
-- Vontade de provar sua existencia?
-- Quando digo em minhas mãos...
-- Quero dizer... o motivo de você ainda viver, sou eu.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A9/5/2017, 7:03 pm

--não nego que tenha controlado algum ninja deles no meio da missão
--afinal meios para invadir uma aldeia fortemente vigiada, ficam um pouco...escassos.
--a senhora me entende, não é.
--mas reafirmo, não tive nada haver com nada que Shumy tenha feito.

Reese ouvia o que mais a hokage lhe dizia e mesmo, o uchiha então resolvia entrar no jogo e suavemente lhe devolver a provocação.

--a senhora!? 
--hahaha...com todo respeito hokage sama,
--mas pelo que me recordo, eu não á vi por perto em nenhum dos perigos pelos quais passei...
--acho que o crédito de continuar vivo...é todo meu
--incluindo o dessa situação...afinal...eu escapei de uma vila inteira, querendo minha cabeça...e sobrevivi...não é mesmo?

_________________________________________

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A9/5/2017, 7:39 pm

A Hokage sorria ao escutar a provocação de Reese, mas antes que pudesse responder, alguém bate a porta. Era um de seus guardas que estava acompanhado da guarda de Iwa. A Hokage permite a entrada e a cara de ambos ao ver Shumy no chão, não era das melhores. Os ninjas de Iwa pegavam o companheiro e esperavam a permissão para sair.

*Hokage
-- Irei com vocês, pois tenho uma...
-- Conversa com a Kage de vocês.

Ela se levanta e passa por Reese, colocando a sua mão em seu ombro.

*Hokage
-- Não é porque você não me viu...
-- Que eu não estive presente.
-- Afinal um ninja que controla Manda...
-- Atrai olhares. Não acha?

A Hokage se afasta e segue para a porta deixando apenas um guarda para vigiar Reese que estava liberado por hora. O Uchiha notava que os guardas tinham uma pulseira no braço esquerdo.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Venda-quente-Marcas-de-Paz-Encantos-Pulseras-Pulseira-Larga-Pulseiras-De-Couro-do-Couro-Do-Vintage.jpg_640x640

Era o simbolo da paz desenhado a mão com tinta permanente.


_________________________________________

Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A10/5/2017, 8:04 pm

Quando a hokage se levantava e passava ao lado de Reese, as palavras que proferia tiravam o sorriso do uchiha.

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Itachis-father-mangekyou-sharingan
"não pode ser...tsc...será que ela sabe tudo que houve...aqueles olhos, se ela leu minha mente, isso pode ficar muito pior"

Reese ficava receoso que a hokage tivesse lido não só a mente de Shumy, mas também a sua, mas se ela o fez e sabe o que realmente se passava na mente do uchiha, pq o deixar  vivo.

"o que ela pretende...talvez nem mesmo me veja como uma ameaça!"
--argh.

Reese ao se virar para a porta, e ver os guardas notava os simbolos da paz, e embora estranhasse um pouco, não dava tanta importância na hora. 

Reese então se virava e caminhava até a saída da sala, querendo ir para casa refletir, tudo que passou e colocar suas idéias em ordem.

_________________________________________

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A11/5/2017, 7:08 pm

Missão Concluida

Ganhos:
500 de exp
14 pontos em artes ninjas
12 k de Ryous
Selo Amaldiçoado do Céu
Selo estagio 1

Se eu esqueci de algo, me avise! Espero que tenha gostado e querendo ficar comigo como sua narradora, basta avisar! Sua missão é um importante capitulo da trama. ^^

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins