NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C -Drauss Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Missão Rank C -Drauss27/3/2017, 2:59 pm

Agitado e eufórico, assim estava Drauss no seu primeiro dia como Gennin da vila de Kusa, não sabia o que fazer, de tanta coisa que queria realizar, mas não poderia ir com tanta pressa assim, precisava testar os seus limites aos poucos, afinal ainda era um Gennin.

Saiu pelas ruas da vila, dobrando de esquina em esquina, correndo bastante, para enfim chegar ao seu destino, o centro de Missões de Kusagakure. Ao chegar lá se aproximou do balcão, onde fez um simples pedido.


--Me vê uma missão rank C...

_________________________________________

Drauss

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss27/3/2017, 4:03 pm

Um pergaminho lhe é dado e ele em seguida é dispersado para sua missão, ao longe ele avista alguém caminhando para fora da vila, parecia estar saindo em missão também.
Kimo

Missão Rank C -Drauss 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss27/3/2017, 4:06 pm

Assim que se afastou do centro de missões, o jovem gennin pegou o seu pergaminho de um modo que em instantes seria aberto, feito isso, o conteúdo dentro de si foi visualizado pelo ninja.

Assim que terminou de ver a sua missão, um sorriso surgiu em seus lábios, ele via alguém sair da vila também, parecia estar indo em alguma missão, então se aproximou da pessoa.


--Bom Dia, está indo em uma missão?

_________________________________________

Drauss

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss27/3/2017, 4:44 pm

Em seu pergaminho tinha a seguinte missão.

A procura

Encontre um ninja p ao sul do país da neve e entregue esse pergaminho a ele, seu nome é Arima:

Missão Rank C -Drauss 71f4426e60bddb45e75fa651ac4035f6

Tendo em vista o objetivo de sua missão que em primeira análise era bem simples, ao avistar o ninja o gennin se dirige a ele fazendo perguntas para iniciar uma conversa simples.

???
- Estou indo encontrar uma pessoa no país da neve.
- Bom dia e.e

Se tratava de uma figura masculina era uma pessoa de baixa estatura, sua voz era como de uma pessoa normal, não parecia ter problemas em se relacionar com desconhecidos.
Kimo

Missão Rank C -Drauss 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss27/3/2017, 10:18 pm

Assim que terminou de ler o pergaminho, ficou todo empolgado, sua primeira missão e já iria para outro país, deixando o jovem lunático, todo excitado com aquela missão.

Ao se aproximar da pessoa que lhe estava à frente, perguntando aonde iria, este mesmo respondia dizendo que iria para o país da neve, intrigado o jovem observou o pergaminho e novamente para o homem, sorrindo.


--Sou Drauss, a propósito.
--Eu também estou a caminho do País da Neve.
--Será que poderíamos ir juntos?

_________________________________________

Drauss

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss27/3/2017, 11:07 pm

O indivíduo ainda misterioso confirma com um balançar de sua cabeça e assim ambos seguem rumo aos portões para deixar a vila, a vila estava num dia normal com pessoas transitando tranquilamente, eles cruzam o portão e aos poucos iam deixando a vila para trás pegando uma das rotas básicas para sair do país.
Kimo

Missão Rank C -Drauss 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss27/3/2017, 11:40 pm

Drauss e seu mais novo companheiro, ainda de nome desconhecido, partiam rumo ao país de vosso destino. Ele parecia não gostar muito de conversa, ao contrário do jovem Drauss, sempre agitado e querendo conversar com alguém, olhou para o homem e sorriu para o mesmo, de um modo simpático e amigável.

--Então, qual seu nome?
--E o que tu vai fazer no País da Neve?

_________________________________________

Drauss

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss28/3/2017, 1:50 pm

Ao ouvir o garoto que passava uma agitação interna grande o pequeno garoto retira sua capa branca revelando sua aparência e nome.

Missão Rank C -Drauss Latest?cb=20141019013327

Shiro
- Sou shiro.
- Estou indo ao país da neve encontrar arima-sensei.
- E você? É de algum clã? Tem alguma habilidade especial? Desculpe se eu pergunto muito e que arima-sensei é um cientista então eu meio que peguei algumas manias por convivência.
- Se quiser fique a vontade para perguntar sobre qualquer coisa.
- Conte sua história, seus objetivos, se você quiser contarei de mim também.
Kimo

Missão Rank C -Drauss 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss28/3/2017, 2:45 pm

Drauss via o pequeno garoto, da mesma estatura que ele, e ficava surpreendido com tamanha coincidência, ele estava indo ver o homem que era a missão de Drauss, o que fez o jovem sorrir largamente. Ouvia as perguntas de Shiro mas por alguma razão, não conseguia respondê-las.

--Eu também vou ver o Arima, me deram uma missão para entregar este pergaminho à ele.
--Não sou de nenhum clã, nem possuo nenhuma habilidade, sou apenas um usuário de Fuuton comum...
--Objetivos? Alguns, mas estes ainda não posso revelar, não ainda.
--Agora me fale sobre você, Shiro, também sou bastante curioso...

_________________________________________

Drauss

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss28/3/2017, 4:18 pm

Shiro olhava meio desconectado com as respostas evasivas de seu companheiro.

Shiro
- Quando estiver pronto pode me contar o que você tem de especial.
- Agora ocultar a verdade não é uma boa maneira de começar uma relação.
- Só de sentir seu chakra sei que tem um poder misterioso.
- Não sei porque mas tenho a leve impressão que já senti esse chakra diferente que você tem.
- Vou revelar meus segredos quando você quiser revelar os seus também.

A viagem segue com o clima descontraído, eles começam a se aproximar de seu país de destino, mas ainda faltava um pouco para chegar.
Kimo

Missão Rank C -Drauss 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss28/3/2017, 11:17 pm

Ao ouvir a resposta de seu companheiro de viagem, isto arrancou um sorriso de Drauss, fazendo o mesmo abaixar o olhar para o chão, deixando um silêncio pairar no ar, logo em seguida suspirava profundamente.

--É...Imaginei que você seria alguém difícil de enganar.
--Bom, eu na verdade me chamo Drauss Hozuki, mas por não ter despertado nenhuma KG, eu fui expulso do clã e da vila.
--Então fui para um orfanato e lá conheci meu mestre e o cara que me levou a ser um seguidor de Jashin...
--Eu tenho como objetivos principais, ser Kusakage e espalhar a religião de Jashin pelo mundo.

Ele encarava Shiro com um sorriso simpático, as vezes ele gostava de conhecer pessoas que lhe forçavam a falar sobre si mesmo.

--Agora é a sua vez, caro Shiro.

_________________________________________

Drauss

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss28/3/2017, 11:30 pm

Shiro andava tranquilamente até ouvir a história de seu companheiro, ele se assusta um pouco mas consegue disfarçar mais expressões de surpresa enquanto começa a falar.

Shiro
- Sou shiro....Shiro hozuki.....
- Meus pais.....Eles foram mortos por seguidores de jashin....Seguidores da sua religião.....Desde esse dia eu nunca mais esqueci como é a assinatura de chakra de alguém daquela religião.
- Não se preocupe não tenho sentimentos de vingança ou algo do tipo....
- Na verdade.....Tenho medo de pessoas que seguem tais princípios....Quando bati olho senti a intenção assassina escondida.....Seu chakra parecido com os meus perseguidores daquela noite.
- Meus pais morreram e então arima-sensei me cria desde os 5 anos como seu filho.....Que ironia do destino não....?

Shiro desvia o olhar dirigindo sua visão para o céu...A temperatura cai e agora eles já estavam no país da neve.

Kimo

Missão Rank C -Drauss 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss29/3/2017, 12:10 am

Drauss parou de caminhar assim que ouviu um pouco da história de Shiro, seu olhar ficou vazio por alguns instantes, os mesmos permanecendo em total silêncio. Porém tudo se cessou com um breve sorriso de Drauss.

--Bom, eu planejo mostrar todo o meu poder para os Hozuki, e matar aqueles que um dia, me subestimaram.
--Mas eu gostei de você, espero que sejamos amigos.
--Não matarei aqueles que eu gosto, pelo contrário, amigos queridos meus, eu protejo com a minha vida.


Logo eles entravam no País da Neve, já sentindo a mudança na temperatura, fazendo com que Drauss retirasse um manto de sua mochila e se cobria com o mesmo. Após isso, ele parou na frente de Shiro e lhe estendeu a mão.

--Amigos?

_________________________________________

Drauss

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss29/3/2017, 6:28 am

Shiro sorri ainda sem jeito mas estende a mão e os dois agora tem sua amizade selada, a tranquilidade reina sobre o ar gélido, mas não por muito tempo, uma figura misteriosa se põe a frente da dupla.

???
- Yo! Já ouviram falar de jashin?

Shiro
-......Tem como esse dia se tornar mais estranho?
- Não devia ter levantado da cama.....
Kimo

Missão Rank C -Drauss 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss29/3/2017, 1:24 pm

Shiro e Drauss trocavam um aperto firme de mão, selando a vossa amizade, o que deixava a jornada deles até o Arima, mais tranquila. Porém isso mudou, quando um ser misterioso surgiu na frente deles, perguntando sobre Jashin, deixando uma coincidência muito grande no ar.

--É claro que já ouvimos, eu sou seguidor de Jashin.
--E meu amigo aqui está indo conhecer melhor nosso Deus.
--Se puder sair de nossa frente, estamos atrasados.
--Sabe como Jashin é...Gosta de tudo no tempo dele.

Drauss sorria para o ser a sua frente, e de leve cutucava Shiro, olhando-o de uma forma para que ele concordasse que estaria indo se converter pro Jashinismo. Drauss sabia bem como eram os seguidores de Jashin, chatos com essas coisas, ele e seu mestre eram uns dos poucos que não enchiam o saco de outras pessoas com isso.


_________________________________________

Drauss

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss29/3/2017, 3:00 pm

O ser misterioso sorria para ambos e começa a caminhar lentamente enquanto ouvia, parecia gostar do que estava escutando.

Missão Rank C -Drauss Tumblr_mkk87lXNCN1robctgo1_500

Hidan
- Sou hidan e eu gostaria de abençoa-......

Shiro
- Suiton! Mizureppa!

Da boca de shiro sai um jato de alta pressão que faz com que o ninja desvie, shiro saca uma kunai com o dedo no cabo girando-a enquanto finalmente apontava para hidan.

Shiro
- Você gostaria de nos abençoar nos fazendo parte do seu ritual.
- Foi exatamente assim que fizeram meus pais baixarem a guarda, esse papo é enganoso.
- Mas veja que beleza.
- Hoje um jashinista sai daqui sem cabeça.
- E não estou falando do meu amigo aqui :3

Hidan abria um sorriso até perceber que o ataque de shiro tinha feito um belo corte em sua bochecha.

Hidan
- MALDITO! COMO OUSA!? VOCÊ DEVERIA SE SENTIR HONRADO!
- E você meu amigo que conhece os mandamentos, não posso sacrificar você, mas que tal nos unirmos e dividirmos esse sacrifício de cabelos brancos!?
- FAZ TEMPO QUE NÃO PEGA UM CHAKRA COMO ESSE!
- VOCÊ! VOCÊ É DA REALEZA DE SEU CLÃ!
-SHIRO É ESSE SEU NOME! 5° príncipe do clã hozuki!


Shiro
-.....Por que todo mundo me chama de príncipe? Eu nem ligo pra esse título e.e
Kimo

Missão Rank C -Drauss 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss29/3/2017, 9:31 pm

Hidan, este era o nome do ser que havia surgido para Drauss e Shiro. O garoto que acompanhava o Jashinista sem esperar por nada, abre sua boca e dispara um Suiton contra Hidan, que desviava, mas sofria um leve corte na bochecha, Drauss observava tudo aquilo boquiaberto e então ouvia as palavras convidativas de Hidan, o que fez o garoto sorrir e dar alguns passos para a frente de Shiro. Se curvou para trás sorrindo e disse para o amigo.

Missão Rank C -Drauss 6241e0bc288dfbeff9dd6c12c6ca7b49

--Não se preocupe...
--Pra mim você não passa de um amigo que fiz...
--O primeiro.

O garoto se endireitava e olhava para o seu companheiro religioso, sorrindo para o mesmo sacava várias kunais em mãos, algumas com fios de aço.

Missão Rank C -Drauss Tumblr_nkwfmj0oFE1rjk8fio1_500

--Foi mal ae Hidan...
--Mas não é por que somos seguidores de Jashin.
--Que vou te ajudar.
--Já matei vários Jashinistas e Jashin me deu um poder ainda maior.
--Meu mestre mesmo foi morto pelas minhas mãos.

O garoto sorria e não fazia nada além de segurar suas kunais, esperando pelo primeiro passo do inimigo.

--Shiro, vamos mostrar pra ele a nossa amizade!

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

_________________________________________

Drauss

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss30/3/2017, 2:34 pm

Shiro sorri largamente com a declaração de seu mais novo companheiro, o momento seria comovente se eles não estivessem próximos de iniciar um combate, hidan saca um pergaminho e dele invoca uma foice negra com três pontas, ele avança para atacar drauss, mas hidan é interrompido.

Missão Rank C -Drauss Tumblr_m50w2zd4hD1r12d1bo1_500

Shiro intercepta o golpe e uma onda de impacto é liberada, o que faz ambos serem lançados para trás, shiro é arrastado com mais força do que hidan.

Shiro
- Ele tem uma grande força física....
- Vamos lá!

Shiro libera chicotes de água de suas mãos que avançam em alta velocidade, hidan desvia a queima roupa deixando um dos chicotes acertar uma árvore, a força e pressão eram tantas que partem a árvore ao meio sem dificuldades.

Hidan
- Hoo!? Alguém parece estar animado! Mas-.....

Clones de água são formados (3) em conjunto eles acertam golpes, dois clones acertam chutes na base do estômago e o terceiro acerta um chute no rosto de hidan o fazendo voar alguns metros, os clones são desfeitos e o original salta lançando de sua boca um líquido viscoso e grudento sobre todo o corpo de hidan que se levanta com um sorriso sádico, hidan dispara com sua foice na direção de shiro, o garoto desarma o jashinista com seus chicotes de água e em seguida perfura os braços de hidan que nada sentia e avança rapidamente na direção do pequeno garoto, este que se surpreende e se lança para trás numa esquiva rápida, a mão de hidan passa perto da garganta de shiro que por um momento achou que tinha escapado do ataque mas hidan já tinha planejado tudo, de uma de suas mãos ele revela um cabo de aço que está ligado a foice, usando disso ele manipula a foice para mover-se para a retaguarda de shiro, mirando o meio de suas costas, sua kekkei genkai não estava ativa e a foice estava muito próxima de acertar o garoto, era a hora de drauss agir.......
Kimo

Missão Rank C -Drauss 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss30/3/2017, 8:56 pm

Drauss via as habilidades de seu companheiro, ele era muito bom no que fazia, um exímio Hozuki, manipulando o Suiton com maestria, o que deixava o jovem Jashinista com um pouco de inveja, mas ao ver um sorriso sádico nos lábios de Hidan, o garoto deduziu algumas estratégias. Sendo ele também um Jashinista, sabia de uma das principais regras, Nunca abandonar sua arma principal, tenha-a sempre em mão. Isso fazia com que mesmo que a foice tripla de Hidan fosse solta, a mesma não deixaria de sair da mão dele, de jeito algum.

Ao ver as intenções do oponente, Drauss se prepara para atacar e defender, ao mesmo tempo o seu amigo. Vendo a foice se aproximar com rapidez pelas costas de Shiro, Drauss utilizou do vento para se mover para as costas de Shiro e então utilizou um Fuuton como escudo para defender o amigo e agora à si mesmo.


--Eu te dou cobertura, mas cuidado.
--Jashinista nunca deixam sua principal arma longe deles.

Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

Drauss

Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C -Drauss Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C -Drauss30/3/2017, 10:42 pm

Shiro
- Essa foi quase....Me lembrarei disto.

Shiro sorri mas logo se volta para a batalha, seus chicotes voltam a avançar na direção de hidan, que saltava enquanto ria de forma mais sádica, ele parecia estar só brincando, até shiro começar a dificultar as coisas lançando jatos de água pela boca, mas hidan não estava tendo tantos problemas em se desviar dos ataques.

Shiro
- Da pra me ajudar aqui? D:
Kimo

Missão Rank C -Drauss 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C -Drauss 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins