NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA26/12/2017, 11:25 pm

Ao ouvir a voz do demônio Schiön sente um frio subir pela sua espinha, ele começa a entender que aquela coisa ainda está dentro dele.

Schiön:
- Se eu vencer você toma meu corpo ?
- Que trato furado...
(Conversa interna com o demônio)

(...)

O garoto recebe o imenso poder da criatura, um enorme poder que ele mal entende, mas que o deixar dezenas de vezes mais forte e rápido.

Quando o chakra negro explode de seu corpo o garoto se levanta sem usar as mãos ainda olhando para o chão. Ele olha para o homem e analisa sua expressão...


Schiön:
Aquele olhar..
Como se eu não fosse nada, mesmo nesse nível...
Será que não posso derrota-lo mesmo com esse poder..
(...)
Eu deveria derrota-lo?
Se eu vencer... perco meu corpo para aquela "coisa"...
A melhor opção seria fugir...
Mas será que sou mais rápido?
Morrer fugindo como um animal ou morrer lutando...?
Vou tentar fugir...


Ele decide correr, mas se o homem conseguir alcançar sua velocidade ele lutará com tudo, não se deixando morrer como um besta caçada.

Schiön:
- NÃO TEM MEDO ?
- Não tem medo desse poder ?
- Vou arrancar seus olhos...
- E nunca mais você vai me olhar com essa expressão...

Ele coloca as mãos no chão e ergue paredes imensas de cristal com uma volumosa espessura, que cercam o inimigo, fazendo uma espécie de caixa de cristal, em seguida usa chakra relâmpago nas paredes, tornando a caixa, uma caixa de luz. Ele faz isso olhando para a saída da torre, que fica na direção oposta, para que os efeitos não o atinjam, depois segue seu plano original e corre o mais rápido possível para longe do inimigo.

Schiön:
Se ele me alcaçar...!?
- Não vou ser dominado por aquela coisa, nem vou morrer tão facilmente...
Oberon

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA27/12/2017, 6:52 am

Schion levanta-se em quanto o homem fica apenas parado olhando para ele, então os movimentos do jovem começa, uma grande "caixa" de cristal que antes era rosa agora é completamente negro levanta-se ao redor do homem que era usuario de Sharingan, o Raiton fazia a caixa brilhar fazendo certamente qualquer um ali ficar cego, Schion começa sua corrida pra fora do templo mas

???
--Você fala demais
--Para um pequeno Herege

O homem estava atras do garoto, era como se ele tivesse ignorado totalmente o ataque de Schion, ele acerta uma rasteira no garoto em seguida de um soco na nuca do jovem o fazendo afundar no solo da torre, a espada do homem desce contra Schion cravando-se diretamente nas suas costas atravessando até finalmente o prender no chão, o jovem via seu sangue escorrendo e tocando em seu rosto machucado, mesmo com aquilo tudo de poder, não era suficiente para ele ganhar....tudo escurece para Schion






























































Schion acordava, a espada não estava mais em suas costas e alem disso, ele nem mesmos estava mais na torre, ele olha para os lados para tentar indentificar onde estava e tudo que via era lamparinas em um quarto que se diga de passagem poderia ser a acasa inteira, pois nesse quarto tinha tudo que uma casa comum tinha, mas todos os moveis eram duas se não três vezes maiores que Schion, ele sentia a dor em suas costas, ainda estava com sequelas da luta, mas isso não importava, ele havia sobrevivido, e o chakra negro, não o tinha dominado, ele ouvia pessoas discutindo fora do quarto

???1
--Como que ele sobreviveu?

???2
--Sadomoshi-sama deve ter feito algo no corpo do garoto para ele suportar o chakra negro

???3
--Mas eu queria mesmo saber como ele sobreviveu a uma luta contra quem matou Sadomoshi-sama

???1
--Isso vai ser um misterio para nós e ele....
--Espero que aquele cara e a garota não volte mais
--Eles...eram dois monstros
Choxi

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA27/12/2017, 11:16 am

Schiön acordava com o corpo formigando, e olha ao redor tentando entender onde estava.

Schiön:
- Morto ?
(Ele fala baixinho)
- Não...
Mas como ?
Como posso estar vivo depois de ter lutado contra aquele "monstro" ? Mesmo depois de receber todo aquele poder, ele me derrotou como se matasse um inseto..


Ele escuta as vozes cochichando que, aparentemente, é sobre o gennin.

Schiön:
Inimigos?
Não, se não eu já não estaria vivo...
seguidores de Sadomoshi?
(...)


Ele levanta com dificuldade por causa das grandes lesões que sofreu, vai até a porta do quarto pata ver quem eram as pessoas que falavam dele.

Schiön:
Garota?
Então ele não era o único...
Então Sadomoshi estava certo, dois estavam indo para mata-lo...
Mas quem são eles?
E por que mataram Sadomoshi?
ZinosGOD...
Por que esse poder negro é repudiado por um Deus ?
Oberon

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA27/12/2017, 6:06 pm

Schion levanta-se indo até a porta, mas a conversa mudava para uma conversa comum, sobre a ilha, falando sobre a vila que eles estavam, a vila era chamada de Centro e pelo que eles falavam, parecia ser que ela estava em perigo, a porta se abre empurrando Schion para tras, ele via um homem com roupas ninjas, cobrindo seu rosto, duas espadas nas costas e suas mãos tinham garras de ferro, alem disso, sua altura, ele passava dos dois metros de altura, e Schion sentia o mesmo chakra que sentiu daquelas crituras nesse homem

Homem/criatura
--Então finalmente acordou
--Quem é você garoto ?
Choxi

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA27/12/2017, 7:39 pm

O garoto parece ter religado as emoções, sentiu-se seguro novamente, e assustando quando o grande homem entra no quarto.

Schiön:
- Meu nome é...
- Schiön...
(...)
- Você é alto...
(...)
- Quem é você?
- E onde eu estou ?

Ele diz com uma expressão assustada no rosto.
Oberon

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA27/12/2017, 10:06 pm

???
--Sou Hamu

Hamu agora apresentado, fechava a porta e sentava-se em uma cadeira, oq deixava ainda ele mais alto que schion

Hamu
--Sim sou alto, todos nessa vila são
--Você que é baixo na verdade
--Você esta na vila Centro
--Você foi o unico sobrevivente da Torre Negra
--O que aconteceu la?
Choxi

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA27/12/2017, 10:37 pm

Schiön estava estranhamente calmo com aquela situação, não sabia explicar o porquê.

Schiön:
- Baixo?
- É... talvez... (risos)
- Vila centro hein...
- Entendo. Não sabia que existia um lugar tão calmo no meio dessa ilha selvagem.
- É uma boa notícia...
(...)
- O que aconteceu ?!

Ele olha para baixo, e lembra de todos os detalhes do que passou na torre negra, ele leva alguns segundos para juntar as palavra certas para usar naquele momento.

Schiön:
- Um massacre...
- Não da para chamar aquilo de luta...
- Talvez, seja a melhor palavra para definir aquele momento.
(...)
- Sadomoshi...
(ele lembra com os olhos arregalados o momento em que a cabeça do homem rola até ele)
- Não teve chance...
- Aquele homem era um uchiha, usava o Sharingan...
- Ele também dizia estar fazendo em nome de ZinosGOD
- Que, sob as ordem de um Deus, ele me purificaria...

Ele abaixa a cabeça e lembra dos momentos anteriores a chegada do homem, cada mínimo detalhe.

Schiön:
- Na verdade, não sei bem por que tomei aquele troço...
(...)
- Sadomoshi era um homem estranho ...
- Me deu algo estranho...
- Eu bebi...
(...)
Eu tinha passado por tanta coisa....
- Ele colocou aquele demônio negro em mim...
- Mas no fim, acho que ele se foi...
- quando fui perfurado pela espada negra..

Schiön olha para o homem tentando lembrar de mais detalhes...
Oberon

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA27/12/2017, 11:22 pm

Hamu
--Então é você
--Você é o recipiente do chakra negro
--Agora entendo por que uma pessoa do continente ninja veio parar aqui
--Mas o que esta dizendo não faz sentido
--ZinosGOD...não existe nada assim
--Nem aqui e nem no seu continente
--Bom, eu não tenho mais nada a te perguntar
--Se quiser pode ir caminhar pela vila
--Ou voltar a dormir
--Afinal de contas
--Não existe saída do continente Zero

Hamu levanta-se e vai para fora de casa deixando a porta aberta, Schion via uma grande vila florida, o que parecia ser dentro de uma gigantesca arvore pelas raizes que ele conseguia ver pela grande porta que fora deixada aberta
Choxi

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA28/12/2017, 1:02 pm

O garoto pensa um pouco no que Hamu o disse.

Schiön:
- O que você quer dizer com recipiente do chakra negro ?
- E por que eu sobrevivi ?
(...)
- Lembro-me de ser apunhalado pelo uchiha...
- Agora só sinto dor nas costas...
Chakra negro?!(Ele vê flash back's da luta contra o demônio negro)
Será?
- Hamu...?
- Aquele demônio se foi ?
Oberon

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA28/12/2017, 11:21 pm

Hamu
--...pode ser que o demônio tenha te curado
--Também não sei como são escolhidos os recipientes, apenas acontece
--E o lider da torre consegue os sentir a qualquer distancia
--Por isso as criaturas da torre procuram pelo escolhido
--Esperamos que você se acostume a viver entre nós

Schion era avisado novamente que não havia saida de onde estava, mas ele sentia algo em sua mão, na sua mão esquerda, parecia que um pouco do chakra negro estava fluindo, mas Hamu parecia não ver
Choxi

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA29/12/2017, 1:01 pm

Eu não estava tão impactado com os acontecimentos que não me dei conta do aviso que Hamu havia me dado, mas algo que tinha aprendido era que sempre existia uma saída.

Schiön:
- Não existe porta que só serve para entrar.
- Se existe uma porta que me trouxe...
- Existe uma que vai me levar de volta!
(...)
- Parando para pensar nisso...
- Os shinobis que mataram Sadamosh...
- Ou eles saíram, ou ainda estão aqui na ilha...
- Se saíram...
- Como fizeram ?

Naquele momento percebi o chakra negro se expandindo a partir dos dedos e envolvendo a minha mão esquerda, Olhei para Hamu, mas ele não esboçou reação, me levando a conclusão que ele não via aquilo. Tomei a atitude de cobrir minha mão esquerda com a direita, tentando controlar aquele chakra.

Schiön:
- Hamu?
- O que você sabe sobre o Chakra Negro ?
- Ele parece ser familiar ao pessoal dessa vila...
(...)
- Ouvi as pessoas comentando do lado de fora...
- Então?
- O que pode me contar sobre ele e o demônio que aparentemente me curou?
Oberon

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA29/12/2017, 1:54 pm

Hamu
--Tudo que sei é que é uma especie de chakra muito poderoso
--Nem todos nós temos
--E os que tem são recepientes, alem disso eles são treinados para virarem ninjas do nosso continente
--Eles não estão aqui
--Ja faz muito tempo que não estão....

O chakra negro começa a se manifestar mais forte, Hamu sai da casa, parecia estar procurando alguma coisa
Choxi

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA29/12/2017, 2:12 pm

O garoto começou a pensar no que Hamu tinha dito e suas dúvidas aumentaram.
O chakra negro começa a se manifestar mais forte e Hamu sai da sala antes que o garoto tenha tempo de fazer mais perguntas.
Ele tenta controlar o Chakra negro mais uma vez e se lembra do que Sadomoshi o havia dito na torre, para que liberasse o chakra excedente.


Schiön:
- Liberar?
Será que estou perdendo o controle de novo ?
Hamu tinha dito que o recipientes são treinados para virarem ninjas daqui...
Treinados por quem ?
E por que não há mais ninjas ?


Ele sai da sala correndo atrás de Hamu.
Oberon

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA29/12/2017, 6:45 pm

Antes mesmo ode conseguir sair o chakra negro levanta a mão de Schion ele perdia o controle e então uma fenda negra se abre engolindo o garoto, tudo que ele via depois disso era grama se aproximando até ele finalmente bater de cara no chão, o chakra negro deixou de fluir
Choxi

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA29/12/2017, 6:52 pm

O garoto levanta e olha ao redor tentando entender onde foi parar.
Ele estava desnorteado e também um pouco tonto. Parou uns segundos para que sua visão focasse.


Schiön:
- Ai ai ai....
- Que dro...
Oberon

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA29/12/2017, 7:47 pm

Schion percebia que estava de volta a seu continente, simplesmente pelo fato de que as arvores eram da altura normal e não absurdamente grandes, ele sentia também o chakra, chakra comum, parecia perto de um acampamento
Choxi

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA29/12/2017, 7:59 pm

Ele ainda estava debilitado por ter sido golpeado nas costas, mas como o Hamu disse, o chakra negro curava, as dores diminuíam cada vez mais.
Pensando nisso ele começa a suprimir seu chakra para que não o notassem caso fossem inimigos, já estava quase recuperado, porém não queria entrar em batalhas desnecessárias caso essa sensação fosse falsa.


Ele corre agachado pelos arbustos e sobe nas árvores se ocultando pouco a pouco, ele escolhe a melhor árvore para observar o acampamento e nela fica totalmente imóvel e escondido nas sombras.
Oberon

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA30/12/2017, 10:38 am

Schion chegava em um acampamento de Kumogakure, ele finalmente cai exausto pelo uso do chakra negro e desmaia, sua aventura havia chegado ao fim

Off: Parabéns por sobreviver a essa aventura Very Happy

500 de EXP Pirata [tapa olho] + Espanhol (quero ver)
10 pontos ninjas para distribuir
2 Tecnicas aprendidas

Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: 80 de chakra
Causa: 3x o dano de um taijutsu
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Choxi

[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins