NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 26/2/2018, 6:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um homem se revela para Shuryu, sua presença trazia sentimentos desagradaveis, dava para ouvir vozes ecoando daquele ser, uma aura vermelha envolvia seu corpo, e ele mantinha um sorriso no rosto.

Jashin
-- Feliz agora?
-- Hehe
-- Você me convocou, Deus Jashin.
-- O que quer?
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 27/2/2018, 12:28 pm

--você é Jashin?

Shuryu olhava o homem que dizia ser a divindade Jashin de cima abaixo.

--olha não me leve a mal mas...eu esperava algo tipo um enorme demônio de chifres ou com aparência mais ameaçadora.
--afinal pelo pouco que conheço...os membros do seu culto, sacrificam pessoas em seu nome.
--Mas não me entenda errado...não estou o menosprezando nem nada do tipo, afinal...eu devo ser apenas um protozoário irritante, perto de sua pessoa. 
--E quanto ao que eu desejo? simples...quero ser imortal.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 27/2/2018, 9:22 pm

Jashin
-- Ah... quer dizer isso?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem fazia uma noca transformação, possuindo agora a aparencia de um demonio com chifres e olhos vermelhos, em seu peito havia a mesma marca que estava no colar de Tensei. O chakra aumenta bruscamente e a sensação piora ao ponto de incomodar a Gobi que rosna sem parar.

Jashin
-- Deuses possuem a habilidade de andar entre os mortais.
-- Eu é claro...
-- Faço parte disso.
-- É maravilhoso ver uma criança inocente, prestes a ser corrompida.
-- Uma sensação maravilhosa...
-- Em ver gente morrer por nada.
-- Seu mundo me entretem, e muito.
-- Is explicar como funciona me servir.
-- Mas você ja sabe. ^^
-- Como uma religião existente, você deve me adorar.
-- E a sua adoração é através de sacrificios... =)
-- Terá que fazer um sacrificio em meu nome.
-- Mas lhe darei duas opções.
-- Um deles vive em konoha, é um atual Anbu.
-- Está prestes a se tornar lider do grupo.
-- O outro está aqui mesmo em kumo.
-- É o irmão do homem mais importante em kumo...
-- Qual vai escolher? =)
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 28/2/2018, 10:16 pm

Shuryu observava a mudança de forma assustadora da divindade Jashin e embora mantivesse a típica aparência de tranquilidade, o uchiha ficava um pouco apreensivo de primeiro momento...sentindo até mesmo que Gobi também estava incomodado.



--impressionante...
--é melhor eu ter cuidado com o que desejo da próxima vez.

O uchiha então escutava oque a divindade queria, para lhe dar o poder da imortalidade.

--haha, então parece que vai me por a prova.
--porque eu não estou surpreso.
--Bom, as duas opções me parecem missões arriscadas e...
--embora eu tenha assuntos pendentes em konoha e goste bastante da ideia de retornar lá...atualmente sse eu o fizer...talvez eu retorne
--seria literalmente suicídio...agora em kumo, talvez eu possa sobreviver e como já estou aqui, será menos difícil.
--Então, quem é a vítima que tanto te interessa aqui...divindade Jashin...por acaso teria alguma ligação com o Raikage?
--preciso de mais detalhes.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 1/3/2018, 10:42 pm

Shuryu escolhia se arriscar em Kumo. A divindade sorrir de forma macraba e seus olhos brilhavam ainda mais, estava surpresa com a escolha que o Uchiha havia feito.

Jashim
-- Interessante.
-- Seu irmão em Konoha vai viver um pouco mais.
-- O homem que quero tem uma marca no rosto.
-- Semelhante a um X. Se chama Scar por isso.
-- É irmão do Hokage e cuida do armamento da vila.
-- Ele parece ser alguém bem comum.
-- Mas possui uma habilidde rara...
-- Tão rara que chego a ter inveja dele!
-- Tome cuidado rapaz.
-- heheh
-- Seria uma pena o perder.

???
-- Ele não irá morrer.
-- Não antes de fazer o que deve.

Outra voz surge, mas não vinha daquele lugar, estava vindo da mente de Shuryu, mas a presença era forte o bastante para se fazer ouvir para qualquer um. Jashin mostra uma foto do alvo do Shuryu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 2/3/2018, 11:49 pm

Shuryu escutava tudo o que Jashin dizia.

--meu irmão? tsc, você é bem ardiloso admito
--mas oque esperar de um Deus, para você imagino que tudo é um jogo.

Shuryu após seu comentário, continuava a escutar oque a divindade falava, em relação ao alvo escolhido em kumo.
--uma habilidade especial?
--uma kekkei genkai...hunf...um desafio no final das contas
--é um desafio, se eu perder, significa apenas que o outro cara é melhor, fatalidades do destino.
--mas me fale mais sobre a habilidade desse cara e...

O uchiha parava de falar no momento que escutava outra voz além da de Jashin.
--tsc...mas oque!?
--outro convidado para essa festa? monstro é você?

Shuryu perguntava a Gobi se era ele quem havia falado.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 3/3/2018, 1:33 am

Jashin
-- Subestima demais...
-- Minhas escolhas.
-- Descubra você mesmo.
-- E beba o sangue dele, quando puder.

A divindade some, mas Shuryu não estava "acordado", estava no mundo dentro de sua mente. Gobi estava quieto, mas a presença ainda estava lá. Ele surge diante de Shuryu, com seus olhos vermelhos.

Indra
-- Me confundir com uma bijuu.
-- Por favor.
-- Essas criaturas pateticas não são dignas de ser comparadas a mim.
-- Você sabe quem sou?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 3/3/2018, 12:57 pm

Shuryu escutava as ultimas palavras da divindade Jashin e após ela sumir, o uchiha voltava sua atenção para a outra voz misteriosa, até que via alguém com olhos vermelhos surgindo, um homem.


--ora as bijuus são um pé no saco,
--mas não acho que cheguem a se patéticas, tem lá seu valor.
--e quanto a você...não imagino quem seja...mas imagino que seja alguém muito corajoso, ou muito estúpido para invadir minha mente assim...mas eu lhe asseguro, aqui não é um bom lugar para vagar.


Shuryu falava de forma séria e amedrontadora, com o suposto invasor, mudando seu tom na última frase, mostrando para o estranho que não estava para brincadeiras.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 4/3/2018, 3:39 pm

Indra
-- Parece que até vocês ficaram dependentes deles.
-- Não é surpresa.
-- A história da criação do mundo se perdeu.
-- E com ela varios segredos e tecnicas.
-- Que fariam bijuus se ajoealharem.
-- Sua arrogancia lembra a mim, quando criança.
-- Sempre achei que ninguém estava a meus pés.
-- Haahahah
-- E ainda acho.
-- Apenas ficou tristinho por ver que meu descendentes não sabem quem sou.
-- Tsc.
-- Pateticos!
-- Eu sou Indra, Indra Ootsuki.
-- O primeiro Uchiha da história, fundador do clã.
-- E filho mais forte de Rikudou Sennin.
-- Deveria estar lisonjeado por eu estar aqui.
-- Uchiha Reese!
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 5/3/2018, 11:14 pm

Shuryu escutava oque o estranho em sua mente dizia, notando seu desdém pelos bijuus e uma forma bem arrogante de falar, mas oque mais chamava atenção de Shuryu, era como quem o homem se identificava...um dos filhos de Rikudou sennin.


--Indra...Ootsusuki!? 
--descendente??

Shuryu ficava estagnado por alguns segundos, após se dar conta de com quem  ele falava e também ao ser chamado de descendente por Indra, após isso, o uchiha fechava os olhos e esboçava um leve sorriso.

--ham, ora, ora,
--então você é Indra Ootsutsuki...haha
--parece que no final das contas, Esdeath tinha razão em suas palavras (As de que eu poderia ser o descendente direto de Indra).
--Eu diria que é uma honra conhece-lo e...embora eu seja seu descendente como alega e tenha o mesmo orgulho do meu poder...
--assim como você parece ter do seu, nós também temos uma notável diferença.
--Diferente de você antepassado...eu não penso que ninguém possa estar aos meus pés, nunca pensei,
--sei que sou forte, mas tenho uma regra pessoal que tendo a seguir a risca  "jamais subestimar ninguém, nem uma pequena mosca.
--Eu sou forte, isso não escondo...mas sei que a pessoas muito mais poderosas do que eu nesse mundo.
--Agora me diga, a que devo a ilustre presença do lendário Indra Ootsutsuki...haha...isto é, se você estiver mesmo aqui e não for apenas uma alucinação na minha mente.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 5/3/2018, 11:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Indra dava um sorriso de canto de rosto ao ouvir as palavras de Shuryu.

Indra
-- Claro...
-- Na epoca em que vivi.
-- Não tinha muitos desafios.
-- Como viraram um clã de principios!
-- Deixaram que se igualassem a nós.
-- Pelo visto.. já sabe quase tudo.
-- Me poupará tempo.
-- Há muito tempo conheci um homem a qual.
-- Me ensinou tudo o que sei.
-- Para sermos capazes de proteger alguém.
-- Devemos ter o mundo em nossas mãos.
-- Devemos ser vistos como Deuses de poder absoluto.
-- Mas isso foi-me tirado.
-- Tsc...
-- Pela baboseira de amizade... aliança...
-- Sentimentos.
-- Humph
-- Há muito espero encontrar alguém para carregar meu legado.
-- E dar sequencia ao que tentei ha anos.
-- Ter o mundo inteiro.. na palma da mão.
-- E se tornar o Rikudou Sennin.
-- Venho te observando há muito tempo.
-- Um prodigio reprimido pela familia.
-- Não podendo usar todo seu potencial.
-- Como meu escolhido e descendente, meu chakra e sangue percorrem seu corpo.
-- Vim aqui para dizer que eu Indra.
-- Estou delegando a você a missão de ser o próximo Rikudou.
-- Com ajuda do fruto e restaurar o poder que é de nosso clã por direito!
-- Ter as nove bijuu ao seu comando...
-- Vou entender se recusar.. humph
-- Afnal, os fracos não conseguem seguir por esse caminho.
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 6/3/2018, 12:11 am

Shuryu prestava atenção em tudo o que Indra lhe dizia, confirmando que de fato, ele era seu descendente e Esdeath não estava errada em suas suposições.

--Nossas convicções diferem um pouco Indra...
--mas muito do que você diz é de fato verdade.
--Sentimentos podem ser um fardo, eu costumo esquece-los com estou em batalha,
--mas também não os renego, eu tenho amor pela minha família, assim como você deve ter tido
--com a sua em algum momento de sua vida, mas neste caso...quem eu realmente respeito e considero
--da minha família, não me atrapalha e sim me ajuda e apoia (Me referindo a Kai).
--Eu também já pensei que os bijuus eram apenas armas, no entanto, as vezes ganhar o respeito pode ser melhor do que o uso da força para obriga-las a lutar por mim, afinal com o respeito a confiança e lealdade crescem em alguns casos, enquanto o uso do medo e a força, pode gerar mais inimigos e problemas futuros.

Shuryu retirava sua mascara e olhava para cima por alguns instantes.

--Mas, eu também concordo que para se governar uma nação, um mundo
--amor e sentimentos são uma verdadeira tolice, acho que uma combinação de lealdade, com uma demonstração de força, seriam os métodos melhor indicados...uma combinação que gera respeito, mas também temor, duas coisas que se bem combinadas, podem ser muito benéficas.
--Indra...nós somos muito parecidos e diferentes ao mesmo tempo, mas no atual momento, eu devo fazer escolhas, para conquistar meus objetivos e seguir com o seu legado, pode me levar a cumprir minhas metas.
--Eu quero carregar seu legado, mostrar o poder que o clã uchiha pode ter, se bem guiado...mas do meu próprio jeito!
--Quando chegar o momento, eu farei o que tem que ser feito, sem hesitar...isso eu lhe garanto!

Shuryu era claro com Indra, demonstrando que concordava em quase tudo o que seu antepassado revelava como sendo seus ideias, mas também mostrava que os dois também pensavam diferentes em certos pontos, Shuryu também deixava subentendido que não tratava mais os bijuus como armas, como originalmente afirmou que faria com Gobi, demonstrando que conquistar o respeito poderia ser mais benéfico do que a força bruta.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 6/3/2018, 12:40 am

Indra
-- Como as coisas mudam...
-- Sim, amei e protegi minha familia.
-- Ate onde me foi permitido.
-- Humph
-- Entendo....
-- Então vejamos como você se sai.
-- Ao ter aquilo que eu tive.
-- Não quere mais poder...
-- É impossivel;


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os olhos de Indra estavam a mudar, seu outro estagio do Sharingan estava ativo. Ele reaparece na frente de Shuryu. O uchiha sente uma pressão em seus olhos, era uma dor muito mais forte que ele estava sentindo. Seus olhos estavam mudando... e agora eram.....


















































































[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Exatamente iguais aos de Indra.


Mangekyou Sharingan - Sasuke
É a segunda forma do Sharingan especializado em Ninjutsu Elemental, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a aprender o Amaterasu, Entou, Tsukuyomi e Susano'o - Sasuke. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra/ -20%HP
Causa: +30 dano em Ninjutsus Elementais; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 6/3/2018, 11:32 pm

Shuryu após os efeitos, de seja lá o que Indra tivesse feito com ele, percebia que algo havia mudado em seus olhos.

--mas oque você...
--espere, sinto algo, diferente...meus olhos!
--será possível que eu...esses olhos, esse poder.
--é o mangekyou sharingan de que eu tanto ouvi falar!
--Fui eu quem despertei esse poder ocular por minha própria vontade, ou isso foi obra sua?
--Oque é realmente você...Indra,
--uma manifestação sobrenatural ou apenas uma ilusão da minha mente?

Shuryu estava confuso, com aquele poder repentino, não estando certo se havia sido ele mesmo a desperta-lo ou uma obra do espírito de Indra, além de ter dúvidas se tudo aquilo era real ou uma mera ilusão que sua mente o pregava, devido ao ritual Jashin.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 8/3/2018, 8:53 pm

Shuryu estava suspreso com o presente que havia ganho de Indra, que virava a costas e começava a andar como se estivesse voltando para algum.

Indra
-- A inteligência é algo que foi tirada também?
-- Você é minha reencarnação.
-- O que tinha e fui.
-- Você têm e será!
-- Esses olhos você sempre os teve.
-- Mas não conseguia os usar.
-- Porque não teve a coragem de lhe causar a dor que precisava.
-- Mas não faz mal.
-- Seu Mangekyou vai cobrar um preço com o passar do tempo.
-- Eu existo dentro de você.
-- Não sou obra desses deuses pateticos.
-- Se tudo sair como planejado.
-- Será essa legião de tolos que irá te servir.
-- Apenas um aviso.
-- Existe um Uchiha a qual você deve ter um certo cuidado;
-- O nome dele é Illya.
-- Foi um empecilho no passado e pode ser outra vez nessa era.
-- Se quiser sabe mais de mim.
-- Vá ate onde as nações se encontram.
-- E espere.

Indra sumia e Shuryu volta a sua realidade, Dante estava de boca aberta ao ver os olhos de seu irmão. Assim como Tensei que já não entendia nada.
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 8/3/2018, 10:48 pm

Shuryu ouvia as palavras finais de Indra que parecia estar sumindo, além de novamente escutar o nome de Uchiha Illya (O Kai falou dela mais cedo na caverna ryuchi neste mesmo tópico).


--Uchiha Illya, tsc...esse nome de novo.


Após Indra sumir e Shuryu voltar a sua realidade, ele notava as reações de Tensei e também Dante(Kai), diante de seus novos olhos, o uchiha então ficava de pé.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



--escutem, eu explico tudo oque aconteceu depois.
--agora porém, temos uma missão de última hora a cumprir
--Tensei, eu vi o grande Deus Jashin pessoalmente...e ele me encarregou desta missão especial...em troca da imortalidade e também ordenou que você me auxilie!


Shuryu mentia para Tensei, sobre as ordens de Jashin, tentando averiguar o quão leal ele era a divindade e também para testar se os fanáticos por aquele Deus, fariam qualquer coisa que ele ordenasse. 

--vai obedecer Jashin-sama ou terei de cumprir a missão sozinho e obter o reconhecimento por isso sozinho?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 9/3/2018, 4:09 pm

Shuryu estava de volta e agora tinha que lidar com sua equipe. Tensei ouvia atentamente e inclinava a cabeça para o lado, não parecia estar acreditando muito.

Tensei
-- Hm...
-- Não pode ser imortal sozinho?
-- Está bem... se foi ordens de Jashin.
-- Então, diga.
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 10/3/2018, 6:41 pm

Shuryu notava o comportamento negativo de Tensei, mas percebia que pelo apreço que possuía pela divindade Jashin, ele havia cedido.

"Hum, como pensei...agora se todos forem tão leais assim aquele demônio(Jashin), eu posso tirar um bom proveito disso...mas isso fica para outra hora."


--Bom em ccurtas palavras...Jashin deseja a alma de um homem residente desta vila...o nome do alvo é Scar, é o irmão do Raikage.

Shuryu falava em tom baixo para não atrair a atenção de ninjas ou outras pessoas próximas a vila da nuvem, já que o nome do irmão do raikage, provavelmente era conhecido.

--Jashin me avisou que ele possui uma cicatriz em forma de X no rosto e cuida do armamento da aldeia e o mais importante...me avisou que esse homem possui uma habilidade especial rara e letal.

O uchiha se ajoelhava no chão lentamente, observando todos os cantos ao redor, para checar tudo a sua volta, com seus novos olhos.

--como a pessoa que temos de matar é alguém muito importante aqui, provavelmente será uma missão suicida e precisaremos de uma boa estratégia, afinal...ser perseguido por uma vila inteira, não é nada agradável, tsc.
--É por isso que iremos nos dividir, o uchiha olhava para Misaki e Mitsuki(se estiverem junto conosco).
--Mitsuki...além de Manda, você pode invocar outras serpentes gigantes? pois precisaremos de um método de fuga rápido e também de uma grande distração, no centro da aldeia.

O uchiha esperava a resposta do garoto das cobras.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma jornada de descobertas 10/3/2018, 10:50 pm

Shuryu resumia a sua missão para os demais, Tensei ouvia atentamente, o grupo ficava em silêncio para escutar, já que juntos demais iam chamar atenção. Tensei se mantinha atento aos detalhes. Shuryu testava seus novos olhos, ele via de maneira perfeito o fluxo de chakra de varios ninjas em uma distancia maior, o Uchiha via a assinatura de cada ninja da vila.

Tensei
-- Hm...
-- O irmão do Raikage é conhecido por vaporizar...
-- Seus oponentes.
-- Como. Eu não sei exatamente.

Mitsuki
-- Sim, tenho Aoda, cobras gigantes normais.
-- E uma de três cabeças.

Shuryu enquanto falava recebe visões de uma batalha, onde Indra enfrentava dois ninjas, enquanto ele estava com as costelas do Susano'o.
Yuuko Kanoe

Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma jornada de descobertas  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Uma jornada de descobertas 11/3/2018, 6:29 pm

Shuryu enquanto analisava o local, com seus novos olhos sharingan, observava a diferença entre aquele estágio avançado e o comum.

"Minha visão do fluxo de chakra, é como se fosse...perfeita, hum, me pergunto quais serão os outros poderes que estes olhos possuem!?"

O uchiha então escutava Mitsuki responder, sobre a pergunta das invocações e gostava do que ouvia, revelando mais de seus planos.

--ótimo
--então faremos o seguinte:


Plano:
--o primeiro passo é localizar a posição do irmão do raikage e isso eu o farei...Tensei você vem comigo, para me dar cobertura, assim como você Misaki, nós 3 iremos ficar encarregados de localizar e lutar contra o alvo.

--Dante...você irá com Mitsuki, não será bom que se envolva diretamente nisso (já que Kai mesmo disfarçado, era um bom espião em konoha e atacar o irmão do Raikage, poderia ser perigoso para o disfarce), mas vou precisar de 2 clones das sombras seus, para irem comigo e quando eu localizar o irmão do Raikage, vou dar o sinal, para você e Mitsuki criarem a distração com Manda e chamar atenção de grande parte dos ninjas da aldeia, destruindo 1 dos clones para você adquirir a informação (já que é uma habilidade dos clones de sombras).

--Depois que evocarem Manda, quero que vocês dois se afastem da aldeia e esperem do lado de fora, em um local escondido e aguardem até eu dar o segundo sinal, para caso as coisas fiquem feias, você Mitsuki irá ser nosso meio de fuga, de volta para as cavernas Ryuchi, evocando uma outra cobra gigante (Aoda ou a de 3 cabeças, tanto faz), assim como lhe ensinei antes, sobre o fato das invocações sempre retornarem para seu lugar de origem.

--vocês receberão o segundo sinal, através do 2° clone das sombras de Dante, que estarei carregando comigo, caso eu o destrua, você vai receber toda a informação do que acontece e precisarei que me invoque até sua posição, com o jutsu de invocação reversa, o qual já temos alguma prática em utilizar e para isso...

O uchiha explicava a primeira parte do plano e com uma kunai, retirava um pouco de seu sangue, colocando em um pedaço de sua roupa, o qual dava para Dante, ele também pedia a Misaki e Tensei que fizessem o mesmo, para assim Dante poder os teleportar com o método de invocação reversa, em caso de uma eventual necessidade.

--E para finalizar....argh!

Shuryu iria finalizar a explicação de seu plano, na missão de eliminar o irmão do raikage, quando começava a ter visões em relação a seu antepassado Indra, em uma batalha, o uchiha colocava a mão em sua cabeça e fechava seus olhos, não entendendo o que ocorria.

"TSC! oque são essas...visões! talvez algum aviso de Indra, ou um tipo de efeito colateral, do poder ocular que ele me deu...argh!"
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins