NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler - Akihito - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito26/2/2018, 7:17 pm

Conseguia acertar o clone com os socos e Akira aproveitava o momento para finalizar ele que fica no chão inconsciente, no mesmo instante várias explosões começam dando a entender que em pouco tempo todo o local estaria destruído.

Akihito
-- Certo.
-- Vamos ter que sair pelo mesmo lugar que entramos!
-- Não sabemos se a base tem outra saída!
-- E mesmo se tiver acho que não temos tempo para procurar!


Desativava o modo médico, para não ficar mais gastando chakra e saía de cima do clone enquanto me preparava para correr, porém antes esticava meus braços em direção de Inori e Akira, começaria a curar os dois à distância para que ambos conseguissem correr com mais facilidade e então correria em direção ao corredor onde nos separamos pela primeira vez, para então poder ir para a saída da base.

Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito26/2/2018, 8:22 pm

O trio começa a correr para fora daquele lugar, Akihito começa a se curar e tenta curar sua dupla também, guardas passam por eles, mas continuam a correr para fora dali, até eles eram carta fora do baralho agora. As explosões continuam e alguns caiam no chão por causa dos tremores. Akira ia olhando para os lados, tentando achar algo, ele olha para a entrada e puxa Akihito e Inori para trás, a entrada por onde eles tinham passado, havia explodido, varios guardas estavam feridos e muitos outro procuravam uma saida.

Inori
-- Vamos ser enterrados aqui!

Akira
-- Vamos ter que fazer uma saida!

Inori
-- Não é perigoso?
-- Pode desabar tudo!

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito26/2/2018, 8:49 pm

Akihito
-- Eu acho que tenho uma ideia!
-- Não é uma muito boa!
-- Mas não temos muito tempo pra pensar!


Olhava para o teto do lugar em que estávamos e começava a procurar pela parte que estava mais danificada pelas explosões e então ficaria a baixo dela.

Akihito
-- Ei, guardas!
-- Parece que seu chefe não se importa muito com vocês!
-- E pra falar a verdade eu também não!
-- Mas nós precisamos um dos outros se quisermos sair daqui com vida!
-- Então pra isso vocês vão ter que fazer o que eu digo!
-- Vocês podem controlar o aço né?!


Perguntava lembrando de quando Inori havia me falado que mais guardas tinham a mesma habilidade do outro que derrotamos.

Akihito
-- Então controlem o aço e usem ele pra nos proteger!
-- Eu faço o resto!
-- Agora todo mundo fica perto de mim!


Falava, alertando Inori, Akira e os guardas também. Após todos estiverem perto de mim, concentraria meu chakra e criaria uma cúpula de terra em nossa volta, tentaria usar uma quantidade maior de chakra para que a cúpula pudesse proteger a todos que estavam ali.

Akihito
-- Guardas!
-- Usem seu jutsu pra revestir essa cúpula com aço!


Após criar a cúpula, bateria com ambas as mãos no chão e começaria a enviar meu chakra para o solo com a intenção de fazer o nível de solo abaixo de nós aumentar e criar um pilar que nos faria subir, por isso havia procurado a parte mais danificada do teto, pois assim seria mais fácil para nós subirmos pelo local. Continuaria usando meu chakra tanto para deixar a cúpula ativa quanto para que continuássemos subindo naquela espécie de elevador improvisado. Após um certo tempo, manipularia a cúpula para criar um buraco nela e assim conseguir ver o lado de fora, para saber quando não estaríamos mais no subsolo.

Doton - Iwa Shita (Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito27/2/2018, 10:01 pm

Akihito estava se encareegando de salvar a quem podia, os guardas escutam o menino e olham entre si, alguns não gostavam da ideia, mas não tinham escolha, e ficavam a postos esperando Akihito achar um local no teto bastante danificado. Ele não precisava procurar muito, antes da virada para um dos corredores o teto praticamente estava soltando. Todos os guardas ativam a sua habilidade e infudem seu chakra nas paredes de aço, estavam prontos para as usar para sair dali a comando de Akihito. Todos se aproximam do rapaz e ficam atentos a novos comandos. As luzes estavam piscando, mas repentinamente começam a se apagar uma a uma, um chakra pesado e negro estava se aproximando aos poucos, com olhos vermelhos e sangrando por todas as partes do corpo. Os guardas começam a ficar com medo. Akihito cria uma cupula de terra e os guardas rapidamente a revestem de aço, alguns tenta deixar o aço do teto mais maleavel para facilitar a fuga. Um elevador esferico havia sido montado e estava subindo muito rapido, por um buraco, Akihito consegue ver o quanto faltava para sair dali, infelizmente faltava um pouco. A esfera subia sem problemas ate que um tremor quase faz todos cairem dentro dela, alguém estava na parte de baixo da esfera batendo sem parar.

Akira
-- Será?

Inori
-- Impossivel...

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito28/2/2018, 4:16 pm

Akihito
-- Droga!
-- Devia ter me certificado de que ele não levantaria de novo...


Falava enquanto escutava o som das batidas em baixo da esfera, imaginava que só poderia ser o clone que não havia demorado muito para se levantar depois das pancadas que levou na cabeça.

Akihito
-- Alguém aqui pode usar doton e ficar no meu lugar por enquanto?!

Perguntava olhando para os guardas enquanto esperava um resposta de algum deles, caso ninguém respondesse, apenas criaria um clone das sombras que continuaria no meu lugar.

Akihito
-- Se ele continuar com essas batidas não vamos conseguir subir nunca.
-- Vou descer e dar um jeito nisso.
-- Ele está machucado e deve estar irritado também.
-- Acho que consigo segurar ele nem que seja por um instante.
-- Apenas até vocês subirem e saírem daqui.


Suspirava fundo e tirava do bolso um dos doces que havia pegado com Akira antes, jogava sua embalagem no chão e o doce na boca enquanto começava utilizar meu chakra para transformar o solo em uma espécie de líquido onde eu mergulharia e desceria pelo "pilar" de terra que havia criado para que pudéssemos subir, enquanto descia criaria outro clone das sombras para descer junto comigo e quando estivesse próximo de onde o inimigo estava, sairia primeiro pela frente dele e tentaria acertar um soco em seu rosto, no mesmo instante o clone sairia de onde estava escondido também, porém este sairia um pouco acima de mim, usaria a mesma estratégia que usei para derrotar o inimigo da última vez, porém agora trocaria de lugar com meu clone. O clone tentaria acertar meu oponente, com um chute em seu rosto e no momento que o inimigo percebesse que aquele era um clone, eu começaria a tentar acertar vários socos nele sem parar tendo apenas a intenção de afastar ele dos outros, para que o outro clone que eu havia deixado dentro da cúpula ativasse o Chidoukaku e continuasse a fazer o "elevador" subir.

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito1/3/2018, 10:13 pm

Malz de novo x_x quarta feira ta sendo tenso.

Dois guardas ficam na mesma posição de Akihito, eles realizam o jutsu do rapaz para manter a cupula ativa, Akihito iria resolver sua ultima pendencia naquele lugar. Inori e Akira não gostavam do que ouviam, mas como ambos eram usuarios de raiton, não poderiam fazer muita coisa.

Inori
-- Cuidado.

Akira
-- Estão proibidos de fazer luz!
-- Se fizer, estaremos mortos.
-- Quero que façam pequenas aberturas no fundo.
-- Bem discretas!

Inori
-- O que vai fazer?

Akira
-- Impedir que ele leve Akihito com ele..
-- Antes de subir.
-- Coloquei varios explovisos.
-- Se detona a parede vai desabar.
-- E ele...
-- ...

Inori ficava preocupada, Akira tentava ter um plano B para caso as coisas não saissem como Akihito havia planejado. O nara mergulha no pilar, depois de comer seu doce, um clone de sombras era feito para descer junto a Akihito. Sua copia perfeita estava "grudada" no pilar e usava seu doton para tentar romper tudo aquilo e fazer todos voltarem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A aparencia do ninja praticamente não existia, ele era quase uma gosma preta, seu corpo estava se deformando e se formando novamente, as feridas estavam se fechando e dava para ouvir seus ossos estralarem sem parar, ele estava se regenerando aos poucos, o que seria um problema para Akihito, mas era notavel que estava gastando muito chakra para fazer isso. Akihito surge na frente de seu clone e lhe acerta em cheio com um soco, porem o rapaz sente sua mão afundar no rosto do oponente, sua estrutura corporal estava instavel, ele praticamente era uma massa de modelar agora. Seus olhos eram puro ódio e ao ver Akihito, já se preparava para o atacar, mas ele troca de lugar com o clone que vem com tudo para tentar o acertar, mas clone expele da boca bastante lama para criar uma barreira de lama entre ele e Akihito. O clone fazia selos de mão e tocava no "elevador" e nas paredes que começam a abrir fissuras na direção da cupula que estava a subir. O clone começa a gargalhar e entra dentro do pilar para poder subir por ele e ir ate a cupula.


Doton - Kiretsu (Estilo Terra - Fissura)
Descrição: Depois serem formados os selos de mão, uma grande fissura, abrangendo uma distância considerável é formada. Vítimas desprevenidas, então, caem nas profundezas da terra.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Banri Doryuuheki (Estilo Terra - Grande Parede de Lama)
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração onde vários ninjas usuários de Doton cospem uma grande quantidade de lama da boca. A lama endurece rapidamente e forma uma grande parede de terra capaz de resistir a muitos ataques.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito2/3/2018, 5:38 pm

Conseguia acertar o primeiro soco no clone, porém o ataque não saía como o planejado e percebia isso quando minha mão praticamente entrava em seu rosto, era como se seu corpo fosse uma amoeba. O clone cria uma parede de barro entre ele e eu apenas para que ele conseguisse criar uma oportunidade para poder subir pelo pilar e chegar até a cúpula que havia criado.

Akihito
-- Droga!
-- Vai fugir agora!


Tentava aumentar a raiva do clone contra mim o provocando esperando que ele fosse voltar para me enfrentar sozinho, porém imaginava que isso seria impossível, então entraria no pilar também e começaria a subir o mais rápido possível para voltar até a cúpula. Não sabia ao certo o que o clone faria quando chegasse dentro da cúpula, então no mesmo instante em que chegasse lá, ativaria o Kage Mane para tentar parar seus movimentos com minha sombra.

Doton - Dochuu Senkou (Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito2/3/2018, 10:16 pm

Akihito age rapido e entrava no pilar para ir atrás do clone. Dentro da Cupula, Inori e Akira viam tudo por mini buracos que tinham feito, Inori ficava de pé e em posição. Akira sabia o que ela ia tentar fazer, mas tinham que esperar uma brecha ainda sim.

Akira
-- Inori!
-- O radio!

Inori tinha um estalo, havia se esquecido que poderia ficae em comunicação com Akihito.


Inori (Radio)
-- Akihito
-- Estou pronta para entrar na mente dele.
-- Apenas me de uma brecha.

Inori passava as informações para Akihito que estava tentando conter seu clone. Ele sai do pilar e estava pronto para atacar, ate que as sombras de Akihito o predem. Ele mantinha um sorriso macrabo no rosto. Akihito não tinh percebido, mas seu clone estava com os explosivos de Akira, estava querendo enterrar todos ali.

Akihito
-- O que foi?
-- Não posso jogar tudo para o alto também? =)

O clone estava prestes a explodir e o elevador estava quase no topo.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito3/3/2018, 8:29 pm

Percebia o perigo em que todos estávamos quando via os explosivos nas mãos no clone. Escutava Inori no rádio, ela estava preparada, porém precisava de uma brecha. Mesmo tendo o clone preso em minha sombra, sabia que se ele se esforçasse um pouco conseguia se livrar e eu não queria ver isso, e com isso em mente não fazia nenhum movimento brusco após ver os explosivos nas mãos dele, sabia que se usasse qualquer jutsu agora ele tentaria explodir tudo, então apenas usaria palavras para manter ele atento apenas em mim.

Akihito
-- ESPERA!

Gritava para chamar a atenção do inimigo, e neste momento o clone que eu havia criado para atacar meu opoennte antes, começaria a subir pelo pilar também, ele esconderia sua presença para que não fosse notado pelo inimigo.

Akihito
-- O que você ganha com isso?
-- Vai morrer junto com a gente.
-- Aqueles cientistas que te criaram acabaram de provar que você é algo descartável para eles.
-- Caso contrário não colocaria a base inteira pra destruir.
-- Eles sabiam que você nunca conseguiria me deter.
-- Eles sempre duvidaram de você.
-- Se não duvidassem nem teriam colocado os explosivos nesse lugar.
-- Eles fizeram você acreditar que era perfeito...
-- Quando na verdade era apenas mais um peão no tabuleiro deles.


Continuava falando, para dar tempo para o meu clone subir e ficar logo abaixo no inimigo, se preparando para atacá-lo de surpresa.

Akihito
-- E mesmo assim.
-- Você continua com todo esse ódio contra mim.
-- Acho que você precisa aprender a escolher melhor seus inimigos.


Neste instante, o clone revelaria sua presença, saindo de baixo do chão logo abaixo do inimigo, no mesmo momento eu tentaria fazer selos de mãos para ativar o Kageyose, e usar a sombra do Kagemane que usava para prender o ninja para criar fios de sombra que tentariam tirar os explosivos das mãos do inimigo. Enquanto que o meu clone tentaria chamar a atenção do oponente tentando o segurar para que Inori pudesse entrar na mente dele.

Akihito
-- Agora Inori!

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 Dano em jutsus do Clã Nara
Causa²: O ninja invoca cordas de sombra para usar em seus jutsus do clã nara
Duração: Até o fim do combate
Cance de acerto: 100%

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito4/3/2018, 4:13 pm

Akihito tenta chamar a atenção do clone, suas palavras deixavam o clone ainda mais irritado, por mais perfeito que ele fosse, era só mais uma peça teste deixada para trás. Os olhos do clone estavam se tornando ainda mais negros, seu corpo simplesmente já não tinha forma fixa, estava instavel o bastante para quase ser uma amoeba, o clone de Akihito estava subindo rapido pelo pilar sem ser notado, o original ganhava tempo o bastante para que ele ficasse abaixo do clone.

Akihito
-- ....
-- Não te odeio porque mandaram.
-- Te odeio por ser quem é.
-- Alguém que poderia ter tido uma vida diferente.
-- Sua mente é cheia de duvidas e arrependimentos.
-- E isso é o que odeio.
-- Pois a resposta sempre esteve na sua frente.
-- E mesmo assim...
-- ^^

O clone sorria, estava feliz com algo. O clone escondido entra em ação e amarra a gosma com suas sombras retirando os papeis bombas do clone. Os guardas abrem a cupula para que Inori use seu jutsu Yamanaka. Akira a segurava para não cair e ela tinha controle do clone.

Akihito/Inori
-- Mande seu clone lança as bombas lá embaixo.
-- Vou jogar o corpo junto.
-- Akira vai detonar assim que você... vo...
-- Obrigado. ^^

A voz de Inori mudava para a voz do clone, a menina voltava a ter controle do corpo e ficava sem entender o que foi aquilo.


Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)
O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.
Custo: 50 chakra
Causa¹: Controla o corpo do oponente
Causa²: Pode usar os Jutsus do Oponente
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 45%

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito4/3/2018, 8:26 pm

Assim como eu imaginava, o clone ficava apenas mais irritado com o que eu falava, porém seu ódio contra mim era por conta de outros motivos que eu havia descoberto agora. Enquanto o clone me respondia, ele sorria por um momento, não entendia porque, apenas sabia que aquele era o momento perfeito para atacar, e foi o que aconteceu. O clone que eu criei conseguia tirar os explosivos do inimigo e Inori o pegava em seu jutsu.

"Ele sorriu..."
"Por que...?"


Ficava me perguntando o que ele iria falar caso Inori não estivesse na mente dele agora, porém não tinha tempo para isso, começava a me preparar para jogar aqueles explosivos longe, porém o clone conseguia controlar seu corpo novamente e apenas agradecia e então o controle voltava para Inori. Naquele momento parecia que todos ficaram sem entender o que aconteceu.

Akihito
-- Co...
-- Continuem com o plano...
-- Vamos sair daqui...
-- ...


O clone que havia criado e que estava com os explosivos, jogaria as bombas lá pra baixo para que não nos preocuparmos mais com aquilo, após jogar as bombas, eu olharia para Inori que estava controlando o clone.

Akihito
-- Jogue o clone pra baixo...
-- Vou fechar a cúpula de novo pra gente poder continuar subindo.


Suspiraria fundo enquanto esperava Inori jogar o corpo do clone, que agora era uma amoeba, lá pra baixo. Após ela fazer isso, olharia para o seu corpo para ver se ela conseguiria voltar sem problemas e caso conseguisse, fecharia a cúpula a nossa volta novamente e voltaria a subir o elevador.

Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito5/3/2018, 6:56 pm

As ações do clone pegam a todos de surpresa que ficam sem entender quase nada. Akira se mantinha olhando para o clone e acabava sorrindo também. O clone de sombras de Akihito garante que as bombas fossem colocadas la em baixo para não a ver riscos de explosões. Inori escuta as ordens de Akihito e "se joga" la para baixo, saindo antes que ele fosse com tudo no chão, Inori estava de volta a seu corpo, apoiada em Akira. Akihito volta para dentro da cupula onde os guardas a fecham e a recobrem novamente com o aço. Akira detona tudo, o local volta a tremer inteiro, o elevador ainda não tinha chego em sua parada final, mas a força de explosão empurrava a cupula para fora. A bola quicava no chão e os guardas desfazem a cupula, estavam todos deitados na neve, a grande torre estranha estava agora caindo em ruinas.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito5/3/2018, 8:03 pm

Tudo dava certo e conseguíamos nos livrar da explosão, estavam todos caídos agora deitados na neve. Continuava deitado por um tempo olhando para o ceú, aquele sorriso do clone continuava me incomodando. Não foi como uma das suas risadas que ele dava durante nossa luta, parecia ser algo difirente, como se ele realmente estivesse feliz com alguma coisa.

Akihito
-- ...
-- Alguém faz alguma ideia do porquê o clone sorriu daquele jeito?


Suspirava fundo ainda olhando para o céu, se não fosse pelo frio, tiraria uma soneca ali mesmo. Porém começava a lembrar que tudo isso ainda não tinha acabado, logo começava a me levantar aos poucos.

Akihito
-- Isso ainda não acabou.
-- Temos que achar o Dr. Yama.
-- E dar um fim nisso...
-- E vocês vão ajudar com isso!
(Olhava para os guardas, apontando para cada um deles.)
-- Mas antes tem uma coisa que eu quero saber...

Caminhava na direção de Akira, enquanto procurava no meu bolso a foto da minha mãe que havia pegado de um dos guardas na taberna, caso a achasse mostraria para Akira.

Akihito
-- Você conhece ela?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito5/3/2018, 9:40 pm

Akihito ainda tentando entender aquele sorriso, Akira estava quase com o mesmo em seu rosto, olhando para o local que era agora, um grande tumulo. Com ele ainda havia uma pasta cheia de papeis. Akihito queria ir atrás do Doutor, mas antes tirava uma duvida com Akira, ele se vira para dar atenção a Akihto.

Akira
-- Hm?
-- Ei, o que faz com a foto da minha mãe?
-- Ela é mais linda do que me lembrava.
-- Ela queria mais um filho.
-- Nunca soube o nome.

O olhar de Akira era de nostalgia.

Akira
-- Clones não...
-- Costumam ter sentimentos.
-- Apenas são programados.
-- Por mais que quisesse o destruir.
-- Em um momento, você se importou.
-- Acho que isso o fez feliz.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito5/3/2018, 10:04 pm

Fitava Akira com os olhos arregalados quando ele dizia que aquela era sua mãe, porém em poucos segundos meus olhos voltavam ao normal e eu desviava o olhar me perguntando porque meus pais nunca haviam me falado sobre ele antes. Estava tão perdido em meus pensamentos que praticamente nem prestava atenção no que ele dizia depois.

Akihito
-- Um dos guardas da taverna estava com ela...
-- Foi onde achei a foto...
-- ...


Suspirava fundo e guardava a foto novamente em meu bolso.

Akihito
-- ...
-- Akihito...
-- O outro filho que ela queria...
-- O nome dele é Akihito...

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito6/3/2018, 12:05 am

Legal que ambos possuem quase a mesma feição e traços na hora reação xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akira
-- Ah é?
-- Parece com meu nom...

Akira parava de falar e olhava com os olhos arregalados para Akihito. Ele não se mexia nem mesmo falava nada. Repentinamente ele se joga em Akihito e o abraça bem forte, rolando com o garoto na neve.

Akira
-- Você é meu irmão!
-- Você é meu irmão!
-- Cara eu não acreditoooo!

Inori
-- Mas que fofo. >.<
-- Posso registrar o momento?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito6/3/2018, 3:01 pm

Kkkk xD

Antes que tentasse falar qualquer outra coisa, Akira se joga em mim e me abraça tão forte que ambos caíamos no chão e rolávamos na neve. Por um instante ficava sem reação, porém aos poucos começava a rir daquela situação e retribuia o abraço com força.

Akihito
-- Hahahaha.
-- Sim, a gente é irmão.


Tentava parar de rolar na neve, para poder me levantar e poder conversar melhor com ele.

Akihito
-- A gente precisa ir pra casa.
-- Quer dizer...
-- Você tem que ver nossos pais.
-- Precisa falar com eles.
-- Eles nunca me falaram sobre eu ter um irmão.
-- Talvez nem saibam que você está vivo.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito6/3/2018, 7:09 pm

Akira ficava no chão sentado, com um sorriso que ninguém ia tirar. Inori agarrava o braço de Akihito e os guardas presenciam a cena mais fofa que já virão na vida.

Akira
-- Eu pedi. ^^
-- Como não podia voltar.
-- Era melhor que você não soubesse.
-- Viria atrás de mim com certeza.
-- Agora não tenho duvidas.

Akira se levanta, mas sua expressao muda. Ele olhava de canto de olho para trás dele, pois havia alguém ali.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito6/3/2018, 11:15 pm

Após me levantar, Inori se aproxima e agarra meu braço, olhava para a garota sorrindo, pensava em dizer algo para ela naquele momento, porém Akira me explicava o motivo de meus pais nunca terem me falado nada sobre ele.

Akihito
-- Entendi...
-- Faz sentido, eu iria atrás de você mesmo haha.


Sorria, porém assim como meu irmão, minha expressão mudava para um tom mais sério quando percebia que havia alguém atrás dele. Encarava quem quer que fosse a nova pessoa que chegou ali enquanto continuava próximo de Inori, agora segurando sua mão.

Akihito
-- Quem é você?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito8/3/2018, 8:20 pm

???
-- É lindo um reencontro.
-- Eu prometi que eria sua familia.
-- Por que foi tão impaciente, Akira?
-- Ah, onde estão meus modos?
-- Sou o Dr Yama ^^

O homem fazia reverencia para quem estava ali. Os guardas olham uns para os outros, coxixando bastante, algo estava errado. Akira se levanta e fintava o Doutor.

Akira
-- Explique-se...
-- Fez uma plastica?
-- Eu não recordo desta aparencia!

Dr Yama
-- Não seja escandaloso.
-- Mas irei perdi-lhes um favor.
-- Poderiam me dizer o que acharam do clone?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins