NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler - Akihito - Página 13 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito14/5/2018, 3:54 pm

Conseguia finalizar Sebastian que já não se mexia mais, porém isso havia me deixado exausto por conta do chakra que havia gastado em meu último ataque. Achava que estava tudo acabado, porém Inori continuava sobre os efeitos do genjutsu de Sebastian.

Akihito
-- Fica atento, Akira.
-- Ainda não acabou.


Pegaria uma kunai e tentaria cravar a arma na cabeça de Sebastian, apenas para me certificar de que ele estava morto e que aquele não era apenas mais um de seus clones. Tentaria também me esforçar para usar um pouco do chakra que ainda me restava para tentar rastrear a área a nossa volta e descobrir se havia mais alguém além de nós escondido no subsolo ou em algum outro lugar por ali.

Kankaku Chakra no Jutsu (Jutsu Sensorial de Chakra)
Descrição: Habilidade dos Ninjas Sensores usada para sentir o Chakra de alguém. Usando essa técnica, sensores podem dizer quantos inimigos estão se aproximando, e podem rastrear alvos facilmente. Sensores mais experientes como Muu podem sentir o Chakra de alguém a longas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: Rastreamento de Chakra
Duração: 1 Turno
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito15/5/2018, 7:54 pm

Akihito estava cansado e Akira estava segurando Inori com todas forças para ela não se mover. Akihito tenta sentir a presença de Sebastian enquanto cravava uma kunai na cabeça do que estava a sua frente. Para a confirmação de Akihito, se tratava de um clone, ele não sangrava e sim liberva o mesmo liquido negro de antes. A tecnica de Akihito revela mais 4 ninjas com o chakra Sebastian, tão fortes quanto...

Akira
-- ....
-- Aki-

Akira para de falar ao sentir alguém os observando de muito longe, estava com uma lata de feijão, e espetinho. Comendo tranquilamente.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito15/5/2018, 11:47 pm

Minha frustração era nítida ao perceber que aquele era só um clone. Havia imaginado que aquele poderia ser de fato um clone, porém por um momento fiquei tão irado que ignorei isso e gastei quase todo meu chakra no ataque de antes.

Akihito
-- Droga...
-- Isso não é bom.


Quando percebia a dificuldade de Akira em tentar manter Inori imóvel, me aproximaria da garota para tentar atacar sua nuca com a mão aberta, para que ela desmaiasse e não ficasse mais sobre o controle deSebastian, pelo menos por enquanto.

Akihito
-- Tá vindo mais 4 desses clones pra cá.
-- E agora tem mais essa pessoa nos cuidando de longe.
-- Sebastian sabe que eu to exausto depois dessa luta.


Colocava a mão no cilindro para sentir seu peso e saber se ainda restava algum chakra da chave ali dentro. Em seguida assobiaria o mais alto possível, imaginando que Garuda pudesse me escutar já que estava no deserto e não muito longe de casa, em seguida olharia para Akira.

Akihito
-- Sebastian vai tentar usar Inori de novo pra ajudar ele.
-- E provavelmente vai tentar matar um de vocês dois pra me ferir.
-- Não posso deixar isso acontecer.
-- Então você pegue a Inori e vai pra casa.
-- Garuda vai aparecer a qualquer momento.
-- Ele pode levar vocês pra longe daqui bem rápido.


Após falar com Akira, me viraria em direção de quem estava nos observando de longe e ficaria com a guarda-chuva em mãos, porém não faria nada ainda, apenas começaria a me aproximar de quem quer que fosse.

Akihito
-- Quem é você?!

Perguntaria quando chegasse perto o suficiente.


taque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito18/5/2018, 1:43 pm

Akira
-- Ela não vai gostar.
-- Pela segunda vez...

Akihito e Akira não tinham escolha, tinham que fazer Inori desmaiar. A situação era critica pra eles. Akihito sente mais um pouco de chakra dentro do cilindro, mas havia o bastante para um apenas. Akihito chama a garuda com seu assovio e Akira ficando olhando para os lados sem entender muito.


Akira
-- Estou enferrujado.
-- Mas ainda sirvo pra alguma coisa.
-- Atacar de frente nunca foi meu forte...

Akira não gostava de deixar Akihito ali, mas tendo Inori naquele estado, ele não tinha muitas escolhas. A garuda já estava se aproximando para pegar ambos enquanto Akihito se aproximava devagar da pessoa que estava observando de longe. A pessoa apenas sorria com a pergunta e oferece o que estava comendo para Akihito.

???
-- Deve estar com fome.
-- Lutar cansa, sabe?
-- Se eu fosse você. Ia para casa.
-- A luta ja acabou.
-- Tenho muitos reparos a fazer...
-- Muitas coisas a mudar.
-- Você me viu por tanto tempo hoje e me pergunta quem sou?

O homen continua sorrindo.

Sebastian
-- Existe uma tecnica proibida.
-- Que nos permite trocar de rosto.
-- Hehehe
-- Ajuda bastante.
-- A verdade é que não ha como saber quem sou.
-- Ninguém...
-- Apenas sua amiga...
-- Mas acho que já entendeu o recado.
-- Se usa-la contra mim.
-- Um dos seus, será meu.

Sebastian estala os dedos e os clones param de avançar. Inori provavelmente estava fora do gen.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito18/5/2018, 5:29 pm

Continuava com o guarda-chuva em mãos enquanto Sebastian falava e para minha surpresa, descobria que ele havia mudado seu rosto novamente. Apenas suspirava fundo e colocava o guarda-chuva de volta preso em minhas costas.

Akihito
-- Tá certo...
-- A luta acabou.
-- Vou aceitar a derrota...
-- Dessa vez.


Colocava ambas as mãos no bolso, ainda estava um pouco ofegante por conta da batalha de antes, por conta disso mantinha uma certa distância dele, mesmo imaginando que ele não fosse me atacar agora.

Akihito
-- Então é isso?
-- Vai apenas nos deixar ir?
Akihito

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito20/5/2018, 7:12 pm

Sebastian
-- Por mais irritante que você seja.
-- Tem algo que disse que é verdade.
-- Ainda não estou pronto para sua ex chefe =)
-- Nossa luta mostrou isso.
-- Preciso de você vivo.
-- Quando eu o derrotar facilmente.
-- Estarei um passo mais perto.
-- Nosso trato está mantido.
-- Mas.... apenas em Suna.
-- Cuidado por onde anda.

Akira já estava em cima da Garuda que esperava Akihito para começar a voar.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito20/5/2018, 11:37 pm

O fitava em silêncio enquanto ele mencionava a akatsuki novamente, ele estava realmente obcecado por aquela mulher. Porém desta vez após o escutar não comentava nada sobre sua obceção por ela, apenas continuava o encarando em silêncio enquanto ele pedia para eu tomar cuidado por onde andar.

Akihito
-- ...
-- Até...


Falava erguendo uma das mãos como se estivesse me despedindo e viro as costas para ele, voltando a colocar a mão no bolso enquanto caminhava até Garuda para que a ave pudesse nos tirar dali, porém a cada passo que dava, continuava atento aos movimentos de Sebastian, caso ele tentasse algo.
Akihito

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito22/5/2018, 2:42 pm

Akihito se mantém em silêncio e apenas se afasta de Sebastian que retribuía o tchauzinho. A garuda levanta voo assim que o rapaz sobe. Akira ainda estava com Inori desmaiada em seus braços, mas ele olhava para baixo o tempo todo, estava sério.

Akira
-- Já lidei com...
-- Varios ninjas, mas este...
-- Eu realmente não entendo.
-- Quer dominar o mundo com bons modos?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito23/5/2018, 1:21 am

Escutava Akira e dava de ombros, apesar de já estar voando, não estava com medo, talvez porque a frustração que sentia me fazia esquecer que estava nas alturas.

Akihito
-- Sei lá qual é a dele...
-- Mas nunca vi alguém tão obcecado pela Akatsuki assim.
-- Ele quer me matar facilmente primeiro pra depois ir atrás dela.
-- Talvez isso seja bom...
-- Quer dizer temos algum tempo até ele ir atrás das experiências que ela fez em si mesma.
-- Mas também quer dizer que na próxima vez em que nos vermos ele vai estar muito mais forte.


Suspirava fundo e colocava a mão no bolso em busca de doces, porém minha frustração apenas aumentava quando lembrava que comi o último enquanto lutava.

Akihito
-- Vamos ter que ficar mais fortes também.
-- E rápido.
-- Se não me engano, Tsubasa havia falado sobre duas organizações estavam tentando dominar as nações...
-- E uma delas estava parecia estar atrapalhando os planos deles.
-- Podemos descobrir quem são e dar um jeito de usar eles pra acabar com Sebastian.
-- Ou só atrapalhá-lo ainda mais.


Cruzava os braços e olhava para Inori que ainda estava desmaiada.

Akihito
-- Espero que esteja bem.
-- Será que ela lembra de tudo que aconteceu?
Akihito

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito24/5/2018, 11:03 pm

Akihito estava reflexivo quanto Sebastian, embora fizessem hipoteses do que fazer a seguir, isso agora não importava muito. Akira estava cansado e dava para ver pois segurar Inori estava começando a ficar difici.

Akira
-- Sebastian deve fazer novos testes.
-- Suna deve ser o local para isso.
-- Ou outra aldeia.
-- Se quiser dete-lo...
-- De fato temos que impedir o sucesso de novas experiencias...

Akira olha para Inori, ainda estava dormindo profundamente.

Akira
-- Se ela lembrar...
-- Vai te matar.
-- Estarei de longe assistindo. ^^

A garuda estava começando a baixar voo, estavam finalmente chegando em casa.

Akira
-- Como eles estão? Nossos pais...
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito24/5/2018, 11:59 pm

Percebia a dificuldade que Akira tinha em segurar Inori e ao notar que Garuda começava a descer, eu pegava Inori e a segurava em meus braços.

Akihito
-- Ela não vai lembrar... ¬¬
-- E eu não tinha o que fazer.
-- Ela vai entender...
-- Eu acho...


Akira perguntava sobre nossos pais, eu apenas sorria e olhava para Inori desacordada. Lembrava de quando eu voltei pra Suna, para rever meus pais após passar anos na Akatsuki. Sabia exatamente como meu irmão estava se sentindo agora.

Akihito
-- Porquê não desce e descobre?
-- Eles estão lá embaixo.


Após Garuda pousar, esperaria Akira ir na frente e iria logo atrás carregando Inori.
Akihito

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito25/5/2018, 11:01 pm

Akihito pega Inori e a segura enquanto Akira deitava na garuda, medo de altura parecia não ser um problema. Ele ria um pouco ao escutar o comentário de Akihito. Eles finalmente chegavam em casa, Akira olhava para onde eles moravam, não julgava, apenas sorria como uma criança. Ele desce devagar por causa dos ferimentos, ajuda a Akihito a descer com Inori. Akira ia na frente até a porta que estava fechada, ele encosta e respira fundo e começa abrir devagar. Ao abrir, ele via que seu pai estava sentado lendo jornal, sua mãe estava lavando a louça. Os olhos do rapaz começam a brilhar.

Akira
-- Mãe..?
-- Pai..?

A louça cai no chão e a mãe olha para ambos assustada e praticamente emocionada. Seu pai estava de boca aberta, não acreditava no que estava vendo, ate ver Akihito se aproximar. Antes que Akira pudesse falar algo, sua mãe corre para o abraçar se jogando. Ia tão rapido que o jogava no chão e quase levava Akihito junto.

Pai
-- Onde...? Como...?
-- Meu deus...
-- Achei que estivesse morto!

Mãe
-- Estou tão feliz em ver você!
-- Não sabe o quanto te procurei.
-- Como se encontraram?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito26/5/2018, 12:00 am

Dava um passo para o lado quando nossa mãe começava a se aproximar rápido, apenas para não cair junto no momento em que ela abraça Akira.

Akihito
-- Cuidado.
-- Ainda não tive tempo de cuidar dos ferimentos dele. Hahaha


Procurava por um lugar confortável para deixar Inori deitada até que ela acordasse, procurava por ferimentos no corpo dela, porém imaginava que não fosse encontrar nada já que de todos nós ela foi a única que não foi atacada por ninguém... Apenas por mim.

Akihito
-- Ah, é uma longa história.
-- Encontrei ele andando por aí.
-- Mas resumidamente...
-- A gente tava atrás do mesmo cara.
-- E acabou se encontrando no caminho até ele.


Pegava duas pomadas curativas em minha bolsa ninja e usava o pouco de chakra que tinha para misturar com o poder curativo das pomadas.

Akihito
-- Akira, uso isso depois.

Jogaria uma pra ele pegar enquanto abriria a outra e passaria na nuca de Inori, no lugar onde a ataquei para que ela desmaiasse. Após aplicar a pomada nela, deixaria o pote ao lado da garota caso ela precisasse usar novamente depois que acordasse e então olharia para meus pais.

Akihito
-- Está tudo bem com vocês?
-- Ninguém apareceu por aqui enquanto a gente tava fora?


Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário; +10 em todos os atributos
Duração: 3 turnos (Atributos)
Limite: Uma vez por combate
Akihito

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito27/5/2018, 8:32 pm

Akihito colocava Inori no sofá, enquanto Akira se levanta puxando sua mãe. Seu pai lhe dava um forte abaraço, o fazendo sentir ainda mais dor, mas era por uma boa causa.

Mãe
-- Desculpe.
-- Não conseguir me conter.

Akihto prepara as pomadas para dar um jeito nos curativos de ambos enquanto explica como se conheceram.

Akira
-- Um cientista a qual você trabalhou antes.
-- Só... acabamos com o serviço dele.

Pai
-- Acabaram mesmo?

Akira
-- Errr

Inori que tinha recebido a pomada no local onde Akihito havia batido, ja começava a despertar aos poucos. Abria os olhos lentamente, olhando para os lados.


Mãe
-- Não veio ninguém.
-- Apenas um mendingo.
-- Queria um pouco de água.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito27/5/2018, 9:11 pm

Akihito
-- A gente ta trabalhando nisso.

Respondia meu pai quando ele perguntava se conseguimos acabar com o serviço de Sebastian. Não demorou muito e Inori começou a acordar aos poucos.

Akihito
-- Ei, finalmente acordou.
-- Como você está?


Escutava minha mãe sobre o mendigo que apareceu pedindo água e ficava um pouco intrigado com aquilo.

Akihito
-- Esse lugar era pra ser um esconderijo...
-- Como as pessoas continuam nos encontrando aqui?


Susírava fundo deixando o assunto de lado e voltava minha atenção para Inori.

Akihito
-- Tá sentindo dor em algum lugar?
Akihito

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito29/5/2018, 11:12 pm

Akira
-- hehe
-- Se lembra de algo?
-- De como desmaiou...? =))

Akira faz aquela cara de quem queria ver seu irmão entrar em uma fria. Inori esfrega os olhos para poder despertar, ainda estava confusa de como foi parar ali.

Pai
-- Humph
-- Sou velho, mas fui ninja, sabe? ¬¬
-- Aquele homem estava usando henge.
-- Era bem educado. Demais ate para um mendingo.

Akira ficava com uma expressão mais seria, mas logo volta ao normal, pois não queria preocupa seus pais.


Akira
-- Quando o baixinho estiver fora.
-- Só deixem bater...
-- É mais seguro.

Pai
-- Mal volta e já quer dar ordens? ¬¬'

Akira
-- O velho aqui é você. ¬¬

A mãe de Akihito estava rindo da situação, era como nos velhos tempos.

Inori
-- Minha nuca dói um pouco.
-- Mas estou bem.
-- Como chegamos aqui?
-- E porque a pergunta, Akira?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito30/5/2018, 12:11 am

Akihito
-- Akira... ¬¬
-- Cala boca.


Dizia quando ela perguntava para Inori se ela lembrava de como desmaiou.

Akihito
-- Ela ta só brincando.
-- Não da bola pra ele.
-- Mas a gente usou Garuda pra vir até aqui.
-- Você... Desmaiou enquanto a gente lutava.
-- Então a gente fugiu pra cá.


Escutava meu pai falar sobre o "mendigo" e então olhava para Akira, porém não falava nada, assim como ele não queria preocupar nossos pais, então apenas voltava minha atenção para Inori.

Akihito
-- Apenas descanse um pouco.
-- Se ainda estiver com dor e se ainda estiver com muita dor, use isso.
(Apontava para a pomada ao lado dela.)
Akihito

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito30/5/2018, 10:55 pm

Inori
-- Perdi Akihito surtando.
-- Por ter medo de altura.
-- Se divertiu com isso, Akira?

Akira
-- Não reparei.
-- Mas agradeço a dica. =)

Akira e Inori eram uma dupla que Akihito teria dor de cabeça pelo visto.

Pai
-- Nós cuidaremos dela.
-- Ache um lugar pro seu irmão.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito30/5/2018, 11:25 pm

Akihito
-- Pode me zoar o quanto quiser.
-- Só não esquece que eu sei do que você tem medo, mocinha. ^^


Falava olhando para Inori e depois fitava Akira.

Akihito
-- E qualquer hora eu vou descobrir do que tu tem medo também.
-- Agora me segue.


Esperaria Akira vir e então mostraria a casa/caverna para ele conhecer o local e por final procuraria por algum lugar onde ele pudesse ficar e descansar.
Akihito

Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito1/6/2018, 11:39 pm

Sorry, estou atoloada de ttabalhos

Inori faz careta quanto a ameaça de Akihito e seu medo de insetos. Akira apenas ria da dupla e segue o irmão. Ele fazia um tour pela caverna e via como era, embora fosse bem simples o local.

Akira
-- Vivem um pouco mal...
-- Ja pensou em ir em casa abandonadas.
-- Pegar algo e melhorar a caverna?
-- E o que pretende agora?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins