NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento4/2/2018, 4:52 pm

"Hmm... Acho que cheguei a conclusão de que não sou capaz de lutar contra eles... Vou aguardar!"
Slink diminuía sua frequência de chakra e ficava próximo da entrada da torre, entretanto não dava ângulo de visão para quem estivesse dentro dela.

_________________________________________

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 VokVae4
Slink

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento4/2/2018, 5:45 pm

Slink ouvia o seu mestre e assim que se aproximou da torre, ele pode sentir o poder emanando de dentro da mesma, vendo que a decisão tomada era a mais sábia.

Enquanto ele ficava ali, escondido, estrondos cada vez mais fortes, até que o clima começou a mudar e uma forte chuva começou a cair somente dos muros para dentro, onde todos estavam.

_________________________________________

Drauss

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento4/2/2018, 5:54 pm

Slink se encostava em uma das paredes da torre buscando fugir da chuva, o garoto continuava aguardando seu mestre para agir.

_________________________________________

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 VokVae4
Slink

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento4/2/2018, 6:01 pm

Slink fazia bem em se esconder da chuva, pois ao perceber, cada gota que caia ou entrava em contato com algo, se tornava uma flor e congelava na mesma hora.

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 25a6b52bc6c4e7ba13602d4f242807257e67ea34_hq

Katakuri
--Entre na torre e se esconda, esse jutsu é meu e eu to matando todos aqui.
--Mas pode ser que algo aconteça...
--Vá estudando a torre.

_________________________________________

Drauss

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento4/2/2018, 6:11 pm

Slink rapidamente tirava um manto de sua mochila e estendia-o por cima do seu corpo para se prevenir que qualquer pingo caísse sobre ele. Então o garoto rapidamente entrava na torre e começava a avaliar o local.

_________________________________________

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 VokVae4
Slink

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento6/2/2018, 9:40 pm

Não tinha muita coisa naquela torre de 5 andares, cada andar continha quartos e salas de treinamentos, porém nada exuberante, até o garoto pisar na escada que daria acesso ao ultimo andar, não era pelo local, e sim pelo que ele sentia, o poder de dois grandes ninjas, pressionando o jovem a ficar de joelhos ali mesmo. Por outro lado, Slink sentia o chakra dos inimigos de Katakuri sumir, porém ele não sentia a aproximação de seu mestre, o que poderia revelar algumas coisas sobre o que havia acontecido lá.

_________________________________________

Drauss

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento6/2/2018, 9:43 pm

"Grr... O que está acontecendo?! Eu não posso subir essa escada agora, vou morrer!"
O garoto mantinha-se na escada aguardando alguma notícia do seu mestre.

_________________________________________

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 VokVae4
Slink

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento6/2/2018, 10:02 pm

Slink permanecia na escada, esperando seu mestre ou qualquer outra coisa, aquela pressão que o prendera no chão já não existia mais porém dava para sentir a presença esmagadora lá em cima, até que ele vê um clarão azul no andar da morte, sem saber muito bem o que estava acontecendo lá.

???
--EI GAROTO...
--VOCÊ AI EMBAIXO.
--SUBA AQUI, OU VOU TE MATAR AI MESMO.
--QUERO SABER QUEM QUE INVADIU MINHA CIDADE E MATOU MEUS HOMENS...

_________________________________________

Drauss

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento6/2/2018, 10:04 pm

Slink sentia um enorme medo e não sabia o que fazer naquela situação, então dizia:

Slink:
--Não irei subir! Não sei o que tem nesse lugar e muito menos nesse andar!!
--Venha até mim!

_________________________________________

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 VokVae4
Slink

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento6/2/2018, 10:11 pm

Slink sabia muito bem que somente a morte lhe aguardava ali, porém parecia não ter tanto medo assim da mesma, já que convidava os anfitriões para descerem no andar inferior, e feito isso, o gennin só pode ouvir um barulho.

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Latest?cb=20170730201854&path-prefix=pt-br

???
--Você é bem corajoso.
--Ou só um idiota...
--Para nos desafiar assim...
--Sozinho...
--Mesmo que tenha matado os outros de nós...
--Estamos em outro nível...

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 126706192

???
--Muito prazer...
--Somos pecados da Ira e Orgulho.
--Grimmjow e Ulquiorra, respectivamente.

_________________________________________

Drauss

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento6/2/2018, 10:24 pm

Slink se acalmava após os homens aparecerem, eles pareciam ter uma postura pacífica:

Slink:
--Hum... Orgulho e Ira...
--Acho que esses são os pecados mais presentes em mim.
--Não sei o que vocês fazem aqui, não sei o que tem nesse lugar e muito menos o meu objetivo como ninja.
--Então agora digam para mim, o que querem comigo? Querem me matar? Me cortar em pedacinhos? Acho que isso seria fácil demais para vocês... Acho que alguém que representa o orgulho não se rebaixaria ao meu nível... E alguém que representa a Ira saberia que existem motivos muito maiores para sentir ódio do que um simples gennin no seu castelo.
--E eu não sei se perceberam, mas eu me contradisse nessas frases... Disse que meus maiores pecados eram o Orgulho e a Ira... E mesmo assim, tive a capacidade de dizer que eu sou inferior a vocês e estou conversando calmamente com você,s mesmo sabendo que estou correndo risco de vida... E nem por isso eu sinto ódio.
--Então agora me respondam, há motivos para ser o pecado o tempo inteiro? Acho que não... As vezes é necessário pregar as virtudes! E é isso que eu faço.
--Agora me respondam, o que querem comigo? Por que estão aqui?


"!@#$% MESTRE APARECE LOGO !@#$%¨&"

_________________________________________

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 VokVae4
Slink

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento6/2/2018, 10:55 pm

Grimmjow
--Garoto, já te disseram que você fala merda demais?
--Toma um pouco de dor pra aprender a respeitar os mais velhos...
--Raiton - Basuto Hankei...

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Gran-ray-cero-o

Um rápido, luminoso e poderoso relâmpago era emitido pela mão direita de Grimmjow, e Slink nada poderia fazer, a não ser observar sua morte chegar, até que seu mestre reapareceu, todo ferido, mas deteve o ataque fatal de Grimmjow, porém não conseguiu evitar que o braço direito do garoto fosse arrancado, assim como duas costelas e uma enorme ferida na sua cintura. Um enorme rasgo.

Katakuri
--Desculpe a demora Slink...
--Eles eram mais poderosos do que eu imagina...
--Agora pode relaxar ai...
--Eu cuido desses dois.

Ulquiorra
--Parece que chegou alguém digno de nos enfrentar.
--Bom, que seja...
--Se quiserem vencer, venham os dois pra cima de nós.
--Sem dó nenhuma.

Raiton - Basuto Hankei (Estilo Relâmpago - Ataque Relâmpago)
Descrição: Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Drauss

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento6/2/2018, 11:09 pm

"Grr... que dor do !@#$%¨&"
"Eu não posso parar agora!"

Slink utilizava toda a energia que ainda lhe restava e começava a ir em direção a escada para subir para o último andar, caso algum inimigo viesse atrás dele (O que é bem provável). O garoto aguardaria sua aproximação e quando estivesse a mais ou menos 7 metros ele utilizaria Dilema, mantendo-o preso junto a Slink até que o mesmo realizasse um ataque, e quando ambos estivessem presos o jovem ninja utilizaria Retribuição da Vanguarda junto de Toque do Oblívio gastando todas as suas esferas espirituais para realizar 30 golpes automáticos contra seu adversário.

Caso nenhum ninja lhe interceptasse, Slink somente seguiria em frente até o último andar para pegar o tesouro.



Nome: Toque do Oblívio
Descrição: Esse golpe tem um enorme significado para Slink, esse é seu primeiro Kenjutsu criado e representa um dos seus maiores dons. A habilidade consiste basicamente em um ataque de espada realizado a distância, em que o usuário realiza um corte no ar e o alvo é automaticamente atingido. Entretanto, além de uma propriedade física a habilidade também possui uma matriz mágica e isso permite de que seu uso seja altamente melhorado. Gastando uma Esfera Espiritual (Criada com a habilidade Dragão Ascendente), o utilizador dessa técnica consegue fazer com que o número de corte seja aumentado, isso significa que a cada Esfera Espiritual gasta com o uso dessa técnica significa mais um corte executado no inimigo.
Dano: Dano da Arma
Nota: O número de cortes corresponde ao numero de esferas espirituais usadas.
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno

Nome: Retribuição da Vanguarda
Descrição: Quando alguém está muito enfurecido, é necessário se livrar de toda essa raiva descontando em algo, correto? É basicamente assim a utilização desse jutsu, é possível concentrar todos os pontos de fúria em uma arma e realizar um golpe com 50% da força obtida através da “Proteção da Vanguarda”
Dano: 50% Do dano contabilizado pelos pontos de fúria.
Custo: 20 de chakra
Causa: Aumenta o dano da arma em 50% do dano aplicado ao usuario.
Duração: 1 Turno

Nome: Dilema
Descrição: Produzindo um poderoso campo de energia o usuário é capaz de paralisar todas as pessoas em uma área de 7x7 metros junto ao utilizador da técnica, de acordo com relatos de pessoas que já caíram nessa maldosa habilidade você se sente como se estivesse petrificado. Todas as pessoas (Incluindo o usuário) ficam presas nesse campo de energia até que a pessoa que estão fazendo uso da habilidade resolva executar algum ataque.
Causa: Paralisia geral em uma área de 7x7 metros.
Causa²: Oponentes imoveis
Nota: O usuario ficar paralisado.
Custo: 20 de chakra
Duração: Até o usuário executar algum ataque contra alguém imobilizado.
Limite de uso:2 vezes em combate

_________________________________________

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 VokVae4
Slink

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento6/2/2018, 11:18 pm

Slink parecia não aguentar aquela dor, pelo menos não por muito mais tempo, então decidiu cumprir a missão que seu mestre havia lhe dado no começo da invasão e subiu para o ultimo andar, que estava vazio, ele também estava prestes a realizar um poderoso ataque, caso alguém se aproximasse, coisa que não ocorreu.

Katakuri
"Slink, continue e pegue aquilo que eu lhe pedi."
"Deve estar abaixo do piso, próximo ao trono, procure bem, eu vou segurar esses dois o máximo que der."
"E não me espere, assim que achar, vá embora, volte para a vila, que estará seguro lá..."
"Pois se eu não conseguir detê-los, eles irão atrás de você, tome cuidado, sempre."


As palavras de seu mestre ecoavam pela sua mente, até sumir de vez, assim como a ultima imagem que ele tinha do mesmo.

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Hqdefault

_________________________________________

Drauss

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento7/2/2018, 8:57 pm

"Não posso falhar nessa missão! Eu tenho que conseguir!!"
O garoto continuava seguindo em frente indo em direção ao trono,e a todo momento se mantinha olhando para todos os lados procurando uma saída de fuga. Primeiramente Slink tentaria empurrar o trono para ver se era possível move-lo e se existia algo ali embaixo. Caso não fosse possível, com toda a garra que lhe restava o jovem concentraria todo o seu chakra restante no punho, da mesma forma que havia sido executado no seu peito durante a meditação agora iria ser concentrado no punho, e dessa forma o garoto dava um soco no chão próximo ao trono procurando o tesouro. Caso não fosse possível, seria necessário apelar. Slink utilizaria retribuição da vanguarda e cortaria o chão como manteiga utilizando sua Kunai.
Se fosse necessário, o garoto utilizaria DIlema para manter o adversário preso.




Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Nome: Retribuição da Vanguarda
Descrição: Quando alguém está muito enfurecido, é necessário se livrar de toda essa raiva descontando em algo, correto? É basicamente assim a utilização desse jutsu, é possível concentrar todos os pontos de fúria em uma arma e realizar um golpe com 50% da força obtida através da “Proteção da Vanguarda”
Dano: 50% Do dano contabilizado pelos pontos de fúria.
Custo: 20 de chakra
Causa: Aumenta o dano da arma em 50% do dano aplicado ao usuario.
Duração: 1 Turno

Nome: Dilema
Descrição: Produzindo um poderoso campo de energia o usuário é capaz de paralisar todas as pessoas em uma área de 7x7 metros junto ao utilizador da técnica, de acordo com relatos de pessoas que já caíram nessa maldosa habilidade você se sente como se estivesse petrificado. Todas as pessoas (Incluindo o usuário) ficam presas nesse campo de energia até que a pessoa que estão fazendo uso da habilidade resolva executar algum ataque.
Causa: Paralisia geral em uma área de 7x7 metros.
Causa²: Oponentes imoveis
Nota: O usuario ficar paralisado.
Custo: 20 de chakra
Duração: Até o usuário executar algum ataque contra alguém imobilizado.
Limite de uso:2 vezes em combate

_________________________________________

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 VokVae4
Slink

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento7/2/2018, 9:01 pm

Slink parecia que não aguentaria por muito mais tempo e então partia logo para uma estratégia ofensiva, tentando achar o tesouro de qualquer jeito, e não demorou muito, o mesmo estava no piso ao lado esquerdo do trono, era um simples bau, não muito grande, o que facilitaria a carga do mesmo, agora bastaria para Slink se ele acataria as ordens de seu mestre e iria embora, ou se ficaria escondido em algum canto sabendo que seu mestre retornaria vivo.

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 LuckySuitTreasureChest

_________________________________________

Drauss

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento7/2/2018, 9:16 pm

Slink agarrava o tesouro com toda a sua força e olhava pela janela do local buscando saber se seria possível cair na água dando um pulo de lá.
"Pensando bem... Eu estou aqui para ser treinado. Acho que se eu ignorar o que meu mestre disse estaria sendo muito egoísta, mas não posso fugir de uma decisão egoísta visto que deixando-o aqui sozinho serei um completo idiota! Hmmm... Acho que ficando eu só vou atrapalhar e ainda irei correr risco de morte. Tenho que voltar para Oto!"
Caso fosse possível cair na água pulando pela janela, Slink concentraria chakra nos seus pés e daria provavelmente o último pulo da sua vida...

_________________________________________

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 VokVae4
Slink

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento7/2/2018, 9:23 pm

Slink ficava poucos minutos pensando se ficava ou se partia e no fim de um longo pensamento, o mesmo decidiu ir embora, mesmo sem condições, ele analisava tudo ali e concentrando seu chakra nos pés, o mesmo pulava da janela, tentando chegar do outro lado do muro, na água, em vão, ele começava a cair e via o muro se erguer perante ele, até que uma ponte de gelo surgia abaixo dele e por ser pego desprevenido, acabou dando de cara na ponte, quebrando o nariz.

Katakuri
--Eu que derroto os 7 pecados e você que fica todo fudido ai?
--Ainda bem que conseguimos pegar o que viemos pegar...
--Vamos embora logo, antes que aqueles dois decidam acordar do genjutsu e venham atrás da gente.

_________________________________________

Drauss

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento7/2/2018, 9:29 pm

Slink:
--MEU DEUS CARA!!! VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO????!!! EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MORRER!!!...
--Masss... você é muito forte né! E eu quero ser igual a você... Quer dizeeer, igual não! MELHOR!!
--Obrigado por salvar minha vida! Mas fique ciente de que eu estou quase morrendo - Dava uma piscadinha.
--Cria aquela águia de novo, antes que eu desmaie aqui mesmo.
--O tesouro está aqui, ele é seu! - Estendia a mão com o tesouro para Katakuri.

Slink esperava alguma iniciativa do seu mestre para eles voltarem para Oto.

_________________________________________

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 VokVae4
Slink

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Passeio Slink - Em busca de Conhecimento7/2/2018, 9:33 pm

Katakuri ria ao ver a reação de Slink e então o encarava, respirando fundo e então congelando a sua ferida.

Katakuri
--Isso vai resolver por enquanto.
--As costelas, fique deitado e sem se mexer, logo chegaremos.
--E nada de águia, por aqui será melhor, para despistarmos eles.

Katakuri criava 5 clones de gelo que criavam outras 5 pontes de gelo para diferentes locais, para poder distrair o máximo os dois ultimos pecados.

Katakuri
--Me de esse baú, vou guardá-lo...
--Mas ele ainda não pode ser aberto e vou precisar de sua ajuda, quando você estiver recuperado e com um braço novo.
--Até chegarmos, descanse.


_________________________________________

Drauss

Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Passeio Slink - Em busca de Conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins