NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 30/10/2018, 8:32 am

Havia passado alguns dias depois de ser oficialmente integrado como membro oficial de Kusagakure, mas já estava na hora de encarar meu passado. Naquele treinamento com Pisti eu acabei percebendo o quão necessário e poderoso podia ser me aprofundar cada vez mais em minha habilidades. Sendo assim, decidia voltar em minha antiga aldeia para tentar aperfeiçor o maior de meus poderes, o KAKUGAN.

Contudo, eu precisava de dinheiro, fiquei muito tempo sem fazer qualquer tipo de missão é isso acabou sendo ruim para minhas economias. Então, depois de escovar os dentes, tomar meu banho, eu começava a colocar meu equipamentos, e isso me trazia uma certa tristeza quando coloco meu braço de metal, fiz tanto para ficar forte que acabei dessa forma. Mas, por fim eu deixava esses pensamentos de lado e saía em direção ao centro de missões, acreditando ser lá onde eu pego os contratos Bingo Book.


Schiön:
- Bom Dia...
- No Bingo Book
- O que temos na área entre Kusa e Kumo?

Se não houvesse nada do tipo eu iria pegar uma missão de Rank A nessas áreas. Finalizando a busca, eu iria sair de Kusa em direção a Kumo tendo como objetivo melhorar minhas habilidades, melhorar o KAKUGAN, consertar meu braço e meu pulmão e completar essa tarefa.

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 1:07 am

Era mais um dia para schion, agora integrado numa nova vila ele buscava alvos no bingo book para conseguir algum dinheiro, mas como kusa era uma vila pequena e os tempos de crise a aldeia não tinha oque ofercer para um jounnin do calibre de schion.

Atendente
- Sinto muito.
- Mas a vila não tem recebido pedidos a altura de ninjas mais graduados.
- Se quiser algo além de missões básicas de gennin você deve ir para otto.
- A vila regente de todas as nações menores.
- Tais como kusa.
- Tenha um bom dia criança.
Kimo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 8:33 am

Era a primeira vez que me reconheciam realmente como um ninja forte, isso me deixava muito alegre, mas no fim, ele me chama de criança. Além disso, era uma pena, pois eu teria que desviar muito meu caminho já que realmente precisava muito de dinheiro.

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Images?q=tbn%3AANd9GcSq54BVJnpxapokXR8lPUUvCfrySIeM8oeNDA9yO3xSlkpjyrtB
”Criança? Criança?”

Schiön:
Criança?
- Muito obrigado senhor
- Agradeço seu tempo de qualquer forma

Nunca havia estado em Oto, mas sabia a direção, e por não querer perder tempo, a melhor escolha era voar. E assim, antes de sair, eu falaria com Sinbad, sobre meus planos, pois pessoa havia me acolhido quando tudo estava errado e eu estava quase sucumbindo ao mal, então meu respeito por ele se tornou absoluto.

Schiön:
- Kage?!
- Vou partir em uma jornada
- Preciso resolver uns assuntos...
- Mas se precisar de mim
- Somente precisa liberar uma discarga elétrica no pilar de cristal sangrento que fiz ao lado da aldeia.

Então, tendo o informado, eu andaria até fora da aldeia e usaria Bukujutsu explodindo em velocidade em direção a Oto.


Bukujutsu (Técnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Custo: 10 Chakra
Causa: Voar
Duração: =/=

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 2:53 pm

Voando schion chega em otto rapidamente por estar numa das pequenas vilas, ele via a aldeia do alto e então pousa na entrada, e ao seu lado ele via alguém conhecido, era uma das ironias do destino.

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Images?q=tbn%3AANd9GcRD4S7TQs4TkHYOerHWF2YSL8DMNewAmxHwamuM95Q6rHi5Sdxj

Urahara
- Olá.....Minha criança.
- Você ficou mais forte.
- Como tem passado?
Kimo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 3:00 pm

Era uma absurda e gloriosa coincidência. Encontrar Urahara era um de meus objetivos.

Schiön:
- Dó pode ser brincadeira
- Urahara-san?!
- Acredita que planejava visitar seu castelo?
(...)
- Eu melhorei um pouquinho desde aquela época
(Risos)
- Mas também tive uns problemas
- Perdi meu braço direito e pulmão esquerdo numa missão
- Iria até Kumo a procura de alguém que pudesse me deixar inteiro novamente
(...)
- Mas...
- Voltando ao assunto
- Iria até você para aprender mais e evoluir os poderes que me deu
- Posso acompanhá-lo?

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 3:09 pm

Urahara sorria e então diria.

Urahara
- Como você ainda não se curou disso?
- Entendo.....Você não evoluiu seu kakugan não é?
- Regeneração é um dos pontos fortes.
- Mas você saiu com a noção básica.
- Você não tem noção da extensão dos seus poderes.
- Uma pena.
- Venha comigo.
- Vai ser meu rato de laboratório de novo.

Urahara retira de seu bolso uma seringa e então aplica ela no pescoço de schion, que ainda não sentia nada.

Urahara
- Venha.

Urahara então faz um selo de mão é o solo treme, revelando uma passagem secreta as oortas de otto. O cientista adentra o esconderijo fazendo sinal para schion o seguir.
Kimo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 3:22 pm

Não fazia ideia do que ele estava falando, achava que o KAKUGAN já estava em sua fase final, acreditava só faltar treinamento.

Schiön:
- Auu
(Sentia a dor da seringa)
- Você já planejava me encontrar?
- Como já tinha algo assim no bolso?
(Ficava assustado com injeção repentina)
- Para onde vamos?
(Dizia seguindo o cientista)

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 3:51 pm

Ao descer as escadas do subterrâneo a entrada se fecha e luzes se ascendem, era um laboratório gigantesco, embaixo de otto, com milhares de máquinas e equipamentos cirúrgicos e não cirúrgicos.

Urahara
- Um cientista sempre anda com uma seringa ou duas.
- Meus experimentos sempre estão mudando.
- Então eu sempre atualizo minhas criações.
- Como estou fazendo agora.

Urahara então faz o selo de mão e o conteúdo da seringa entra em ação, o sangue de schion ferve, o kakugan é ativado e o corpo do garoto começa a mudar.


Schion sentia agora a pior dor de sua vida inteira, era como se seus ossos se tornassem em pó, seu sangue em ácido, sua carne rasgada por centenas de milhares de lâminas, até sua alma parecia que ia sucumbir perante a dor. E então, as mudanças começavam a acontecer.

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Image0
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Image1
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Image2
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Image0

Urahara
- Mas olha só.
- Que peculiar.
- Seus chakras se misturaram com o potencializador genético que te apliquei e criou uma mutação inteiramente nova.
- Isso não era esperado
- Como se sente?

Schion mantinha sua consciência e não sentia mais dores, seus órgãos e membros tinham sido restaurados, ele sentia agora um chakra único fluir em seu corpo, aquela forma unificava todos os seus chakras, os deixando em sua forma mais pura e poderosa.

?????
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Do corpo transformado de Schion saia um novo ser. Era um ser que emanava uma força abismal.

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  B1018d9466e5517aec5163f08ecb55b7

Urahara
- Parece que sua mutação criou uma quimera gêmea.
- Ela faz parte de você.
- Acho bom domar ela.
- E não destrua nada no meu laboratório criança.

Schion estava numa situação complicada. Ele deveria domar sua quimera gêmea sem batalhar, fazendo ela retornar para dentro dele.
Kimo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 4:18 pm

Por uns segundos eu perdia a consciência de tanta dor, meu corpo parecia ter se destruído e se reconstruído novamente, sentia as células se multiplicando e os ossos do meu braço destruído se reconstruindo, era uma dor insuportável.

Depois de alguns segundos eu voltava ao meu corpo, me sentia estranho, mas começo a me reparar quando ouço a voz de Urahara, minha pele parecia uma armadura, eu tinha uma calda e garras tomavam o lugar das minhas unhas, e não era só isso, o meu corpo estava mais leve, e estava emanando um chakra radioativo diferente dos meus três.


Schiön:
- O que é isso?
- Que poder...
(Olhava para a criatura ao meu lado)
- O que é isso?
- Domar?

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 4:28 pm

Urahara
- Claro que ele não ia entender nada.
- Ai meu laboratório.

Schion recebe um soco da criatura que o faz voar.

Urahara
- SIM DOMAR ANTES QUE DESTRUA MEU LABORATÓRIO.
- FAZ ELE VOLTAR PRA DENTRO DE VOCÊ.
- AGORA! ELE É COMO UMA BIJUU DENTRO DE VOCÊ AGORA.
- SÓ FAZ ALGUMA COISA!
Kimo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 6:47 pm

O golpe repentino da criatura me arremessava longe mas não me causava dor alguma, o que me deixava empolgado, soltava até um sorriso que ficava encoberto pela armadura. Então eu já me levantava testando minha agilidade, correndo numa velocidade assustadora contra a criatura e agarrando-a pelo pescoço.

Schiön:
- Acalme-se Nöschi
(Faria o meu chakra tocar sua pele)
- Esse é poder do seu mestre
- Poder que você também consegue usar
- Então acalme-se!

Faria cristais negros saírem do chão e o prenderem nele, nesse estágio meus cristais estariam incrivelmente resistentes. Assim, eu o manteria contido até que ele demonstrasse calma, o soltando e expandindo a pressão do meu chakra para o subjugá-lo o fazendo perceber que eu não era seu inimigo. Mas caso ele se soltasse tentasse correr ou atacar, ele seria contido por mais estacas de cristal, que o prenderiam sem o ferir.

Por fim, colocaria a mão eu sua testa e faria meu chakra tocar o seu e o reabsorvê-lo, o tornando parte de mim novamente.


SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Images?q=tbn%3AANd9GcTfPjs0cJLghxRl2Y_Xbsn_Q_5WGc7szbAEGXNyxNhCvKaYck01

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 8:09 pm

Schion com sua força descomunal e velociade assombrosa consegue subjugar sua outra metade que rapidamente se acalma e então se funde novamente com schion.

Urahara
- Olhe só.
- Parece que alguém tem bastante alto controle.


Coruja Imperial
Descrição: Esse é o nível mais poderoso da mutação KAKUGAN, o usuário tem seu corpo mudado por completo, a pele se torna mais dura que aço, a Kagune se une em uma calda indestrutível com lâminas que pode partir até aço, suas garras emitem um brilho intenso, que pode cortar qualquer coisa que toca, mas o diferencial é o efeito do chakra negro nas garras, que da ao usuário a capacidade de absorver a alma do inimigo, desintegrando a carne e pulverizando o inorgânico, conjunto formado pelas características somadas de todos os chakras. Schiön se torna mais forte e mais rápido quando entra nessa forma, além de ter o pensamento acelerado e ter regeneração instantânea.
Nota: Chakra sem cor, na realidade, não é possível ver o chakra pois nem a luz o toca.
Nota: Não é possível ver mas é possível sentir, doujutsus também podem ver através dessa inviabilidade do chakra.
Nota: Capaz de sentir tudo ao redor com mais precisão que os usuários de senjutsu; corrosivo ao ponto de desintegrar objetos sólidos quando em sua forma pura; e torna todos os ataques capazes de tocar a alma.
Causa: Dobra todos os atributos.
Causa: + 350 Dano; Defesa absoluta perfeita na calda
Causa: Pode convocar Quimera Gêmea
Custo: 1500 chakra
Efeito: Os cortes das garras drenam a alma do inimigo(Chakra), um golpe direto em pontos vitais causa a morte.
Duração: 3 Posts
Limite: 1 vez Por passeio
Efeito crítico: Depois de usar esse modo o usuário fica sem poder usar jutsus de qualquer natureza por 2 posts.


Nöschi( Quimera Gêmea)
Descrição: Nöschi é uma quimera resultado da forma suprema de Schiön. Sua primeira entrada nessa forma, foi tão descontrolada que o poder intenso e divisão celular super acelerada criou um ser humanoide que tem a mesma aparência de Schiön. Normalmente, ele fica adormecido dentro de Schiön, mas pode ser separado indefinidamente. O original e a quimera tem uma ligação de almas, e quando um quiser pode se teletransportar até o outro passando pela dimensão negra, e no momento da fusão, as mentes se unem voltando a ser uma única pessoa, mas com duas almas, uma adormecia. A derrota da quimera a leva de volta para Schiön e não pode ser acordada até se regenerar por completo. Além disso, quando acordado dentro de Schiön, ele pode concentrar chakra e mandar para Schiön, pode cortar genjutsus e emprestar seus braços para o corpo original.
Causa: Libera Nöschi
Necessita: Coruja Imperial ativado
Nota: Nöschi terá metade de todos os atributos de Schiön
Custo: 500 chakra
Duração: Enquanto Coruja Imperial estiver ativo
Limite: Uma vez por Passeio
Kimo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 9:06 pm

Voltava a minha forma normal sentindo meu chakra todo embaralhado, voltando pouco a pouco a se estabilizar.

Schiön:
- Que incrível...
- Esse poder está muito além do que eu poderia imaginar

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 9:22 pm

Urahara
- Use suas habilidades sabiamente.
- Essa transformação é uma faca de dois gumes.
- Se você usar erroneamente só vai facilitar sua morte.
- E mais importante.
- Essa forma não te dá imortalidade.
- Então cuidado.
- Existem jutsus que podem te matar facilmente, mesmo nessa forma.

Urahara abre a passagem de saída do laboratório.

Urahara
- Ainda podemos nos encontrar.
- Cumpra seus objetivos e......Não morra cedo.
- Criança.
Kimo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/11/2018, 9:53 pm

Me despedia de Urahara, o homem mais misterioso que já conheci com uma habilidade que superava minhas espectativas. Mas na saída do laboratório, eu sentia o calor do sol tocar minha pele, meu braço direito, e uma lágrima escorre, eu estava inteiro novamente, e com os poderes que adquiri até esse momento, eu nunca mais seria mutilado dessa forma, e para lembrar disso, tive uma ideia, usaria o braço de metal forjado pela mulher demônio para forjar uma nova arma.

Então, ao sair do laboratório, eu selaria o braço metálico em um pergaminho e partiria direto para o centro de missões de Oto, queria uma missão de Rank A ou uma caçada de Nukenins do Bingo Book.


Schiön:
- Bom dia senhor
- O que temos de valioso no Bingo Book?

Dessa vez não seria tão exigente quanto a localização, pois precisava de bastante dinheiro, e já havia saído de minha rota de qualquer maneira. Escolheria uma missão bem paga ou um contrato bem lucrativo.

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 5/11/2018, 10:29 pm

Com sua gratidão em evidência schion parte em busca de dinheiro, agora com ideias para criar uma nova arma, pensando também em possíveis possibilidades de missões ou alvos para conseguir dinheiro. No bingo book ele via vários criminosos de rank baixo aos mais altos de A a S ele deveria traçar um perfil para ir atrás do alvo perfeito, ao ver as recompensas todas estavam com um alto valor, bastava ele escolher.
Kimo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 5/11/2018, 10:58 pm

Olhava o Bingo Book lotado de nukenins, o que me fazia pensar se havia uma preferência. Num primeiro momento a resposta é uma indiferença, mas quando lembro de minhas habilidades vejo que o melhor seria procurar ninjas com poderes incomuns.

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 9/11/2018, 9:19 pm

Buscando pelo incomum o garoto então acha um alvo interesante, não tinha nome, nem descrição em sua ficha, apenas uma foto e o local onde foi visto pela última vez.

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Images?q=tbn%3AANd9GcRFyH0ixjufli3TZHniuhJ-bWHbZREGMgajnE8fkxrm1Ljk6Y_A

Nome: ????
Local visto por último: País da neve.
Descrição: Nenhum ninja mandado atrás dele voltou para relatar algo, logo ele é um completo mistério e altamente perigoso até onde se sabe.
Kimo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 10/11/2018, 7:04 am

Folheando o livro, uma coisa me chama a atenção, um homem estranho, com um a aviso ao invés de uma descrição. Estava ótimo, seria ele.

Schiön:
- Posso pegar ess folha senhor?
- Vai ser ele.
- Onde o encontro?
(...)
- Antes de sair...
- O senhor sabe quem é o melhor ferreiro da aldeia
- Preciso de alguém que saiba lidar com metais incomuns.

Tendo minhas respostas partiria até o ferreiro primeiro, e mostraria o braço metálico incomum.

Schiön:
- Preciso que faça disso uma arma
(Colocaria o braço de metal negro no balcão)
- É um metal incomum
- Talvez dê mais trabalho que de costume
(...)
- Se colocar o ouvido nele você consegue ouvir uma espécie de choro
- Não sei de que espécie ele é feito.
- Vou deixar com o senhor
- Busco daqui alguns dias quando voltar

Sairia dali voando o mais rápido possível em direção ao último paradeiro do nukenin sem nome. Teria como objetivo treinar meus poderes de pseudo-jinchuuriki do Rokubi, pois a época não era propícia a relaxar. Já conhecia as técnicas básicas de todos os jinchuuriki’s, mas o chakra do Saiken traz habilidades únicas, as quais eu queria aprender.

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 10/11/2018, 11:50 pm

Schion estava apressado e queria fazer várias coisas ao mesmo tempo, ele depois de pegar o papel sobre o nukennin e ver que a localidade onde ele foi visto era o país da neve (LER É MUITO BOM SABIA!?PAÍS DA NEVE!!!! NEVEEEEEE AQUELE COM GELOOO E NEVEEEEE G_G) Schion então vai até o ferreiro mais próximo, deixando com ele um estranho metal, pedindo para ele construir uma arma e partindo logo em seguida voando para o PAÍS DA NEEEEEVEEEEE! O caminho era longo então iria demorar um tempo até chegar lá e enquanto isso o ninja pensava no que poderia treinar mais em suas habilidades.
Kimo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins