NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure27/2/2019, 1:02 pm

Satoshi ao sentir que finalmente seu chakra voltava a fluir, ele abria os olhos de supetão ele procurava por pessoas por perto e então ao ver Andy ele sabia o que fazer

Satoshi
"Você vai ver o futuro junto comigo, Andy...."

Satoshi abre sua boca e de dentro dela salta uma grande cobra branca, indo direto para Andy o jogando para tras e o fazendo rolar para tras um pouco, caindo de peito para o chão, pouco a pouco o cabeço de Andy mudaria par o cabelo verde de Satoshi, e então o mesmo começaria a levantar lentamente até finalmente ficar de pé completamente

Satoshi
--Muito obrigado...pela ajuda meus companheiros, mas agora preciso que vocês vão para algum lugar seguro até que eu finalmente retorne a vocês
--Eu sinto...que uma batalha perigosa esta prestes a acontecer....

Satoshi passaria a mão sobre o rosto de Andy fazendo com que seu rosto aparecesse, Satoshi pegaria suas espadas do corpo destruido e faria um portal aparecer por baixo de seu corpo antigo e o engolir o mandando para uma dimensão de lava para ser destruído, abriria um segundo portal e dele tiraria algumas roupas e então abrira novamente o portal fazendo com que ele se abrisse ao lado de Esdeath, saindo dele tocaria no ombro da mulher

Satoshi
--Parece que
--Cheguei na hora, certo Reese?

Satoshi iria remangar sua manga direita e esticaria seu braço

Satoshi
--Esdeath, morda e recupere seu braço
--Reese, o que diabos é aquela coisa?
--E por que ele esta com o fruto em suas mãos?

Fushi Tensei(Reencarnação do Corpo Vivo)
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra,com essa técnica Orochimaru pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um Bijuu ou célula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se também que Orochimaru tem o Chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as técnicas de seu antigo hospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar Orochimaru deve destruir todas suas faces, a não ser que ele esteja no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxílio de outras faces por isso morreu tão rápido.
Custo:300 Chakra
Alcançe: -/-
Causa: Pode se fazer tudo que diz na descrição

Yomotsu Hirasaka
Descrição: é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões, incluindo voltar para a terra. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.4
Causa: Abre portais para outra dimensão.
Causa: Pode enviar qualquer coisa por eles.
Nota: O usuario pode ir para qualquer lugar que deseja.
Nota: Só pode abrir um portal por vez.
Custo: 200 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

Myohokou Suiaban (Mordida Curativa)
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.
Nota: Iryio Ninjutsu exclusivo do Clã Uzumaki
Custo: 100 de Chakra
Causa: O usuário ou alvo regenera todo o HP
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Choxi

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 100x100
Chris17
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure27/2/2019, 9:23 pm

Post pelo celular. Yuuko, desculpa ai, mas para o magico tem que ter a cartola para fazer o show. To indo atras da minha.


A arvore me entrega um poder incrivel que eu não cheguei a pensar em ter, além de me proteger dos ataques dos inimigos que venho encontrando. Sinto mais poder, mais força, mais chakra, e também mais odio. Puro odio pelos Dragões e seu controlador, como pelos que querem destruir a arvore que me tornou mais forte. Eu irei protege-la dos seus inimigos assim como ela me protegeu dos meus.

-- Preciso testar meus limites agora!
-- Arvore, minha deusa, irei buscar conhecimento sobre meus poderes para lhe proteger.
-- Por isso aguente só mais um pouco.


Desejando obter mais conhecimento sobre meus poderes e limites, observo o ninja que vi com um dragão antes lutando, ele também é um provavel inimigo meu agora por tentar destruir a arvore, e tambem meu novo motivo para me tornar ainda mais forte.

Aproveito para jà agora testar o que posso fazer e salto para longe da arvore em direção a floresta, em seguida procuro sair do campo de batalha momentaneamente.


"Aguente, eu não vou demorar."
Chris17

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 100x100

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 100x100
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure28/2/2019, 12:46 am

Shuryu tinha razão quanto as suas suspeitas, pois o shinobi que ajudou Scar em Kumo (Schion), de alguma forma estava mesmo ali, tentando prejudicar a todos com golpes traiçoeiros, que eram contidos, graças a intervenção de Indra, embora alguns dos presentes ali, como Esdeath tenham se ferido no processo.

"Não sei como esse imbecil chegou aqui, mas não vou deixar que me atrapalhe, nem ele e nem ninguém !"
"Eu cheguei muito longe, para cair aqui !"

--Aniquiladores... formação de defesa !!!
--aqui estão várias das ameaças em potencial,
--as quais lhes informei, 
--vocês sabem quase tudo sobre eles...
--estilos de combates e jutsus !
--Se algum deles tentar me atacar, destruam sem dó e nem piedade.
--Madara... vigie os céus meu amigo,
--Se avistar qualquer coisa que considere ameaça,
--se aproximando deste lugar... destrua imediatamente !
--Mas também quero que fique atento aqui em baixo,
--caso as coisas se compliquem, confiarei em você para me dar cobertura.

Shuryu fazia seus clones genéticos formarem um círculo em volta dele, Kai, Reese e Tensei, para protege-los de qualquer um ali que se mostre uma ameaça em comum, todos os possíveis obstáculos ali, Shuryu já havia passado informações para seus clones durante sua criação, para no futuro (no caso agora), se precaverem em caso de possíveis combates, obtendo uma enorme vantagem, F
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Naruto-fight-at-the-five-kage-summit

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 43750771075_a6de1e1b6f_b
Shuryu também tinha ciência que seus olhos estavam um pouco prejudicados pelo clarão anterior, mas seu terceiro olho, cortesia das células otsutsukis em seu corpo, demonstrava um pouco de seus poderes, não sendo afetado e dando a Shuryu a vantagem de continuar enxergando tudo, para antecipar movimentos e visualizar os fluxos de chakra.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Hqdefault
"Os poderes deste doujutsu são esplêndidos. mesmo meus olhos sendo afetados, ele ainda consegue enxergar além do nível humano !"


Shuryu agora sobre a escolta de seus aniquiladores ao seu redor e do dragão Madara pelos céus, se sentia mais seguro, porém o uchiha não baixava a guarda de modo algum, estando totalmente atento contra qualquer possível ataque físico, usando seu "Susanoo" para proteger não só a ele, mas também seus aliados, fora o uso de seu taijutsu para esquivas rápidas e precisas, além disso, Shuryu canalizaria chakra bijuu em suas "Espadas Otsutsukis ", potencializando seu corte, para ser capaz de cortar qualquer coisa que viesse contra ele.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 068af476e94aebd1a63089ed04310731
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 D4uh5b0-eec95488-4a3e-4fc6-8828-bf2bb23d521f




O uchiha usaria seu doujutsu para tentar antecipar movimentos e se focar em contra ataques, fora que qualquer um que tentasse se aproximar ofensivamente de Shuryu, o mesmo faria sua armadura otsutsuki, absorver o chakra do jutsu ou do oponente que ousa-se ataca-lo, dando tempo de se esquivar e de quebra enfraquecer os oponentes.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 180?cb=20160531170142&path-prefix=pt-br 


Shuryu tinha praticamente se blindado, contra todo o tipo de ataque de qualquer dos inimigos ali, pois só oque lhe importava era conseguir chegar ao fruto, ele estava tão perto, e não permitiria que nada mais se coloca-se em seu caminho, era seu passo para ser o vencedor, aquele em quem Esdeath apostou, o escolhido da profecia que mudaria o destino do mundo, aniquilando as guerras daquela era para sempre e dando a chance dos sobreviventes, terem um novo começo.

Enquanto caminhava, Shuryu notava a presença de Satoshi no campo de batalha, o qual de alguma forma, agora tinha consumido o corpo de Andy, o qual Shuryu não mostrava muita reação pela morte, tão pouco por como ela aconteceu, visto que Satoshi tinha um verdadeiro arsenal de jutsus a sua disposição.

--Satoshi... parece que chegou a tempo para a festa,
--embora em condições deploráveis eu diria.

"O corpo dele... tem algo muito estranho, parece que sua batalha com o outro, deixou sequelas e das piores possíveis, até mesmo seu chakra parece estar, com algum tipo de contaminação !"


Shuryu notava que Satoshi estava mais destroçado do que aparentava e também percebia o fruto nas mãos de Indra, seu clone mais poderoso, duas situações que de certo modo o deixavam receoso, porém o mesmo mantinha sua frieza.

--Kai... por favor irmão,
--ajude Satoshi !

Shuryu entregava uma espécie de selo a seu irmão.

--Sinto que o presente de nossa irmã, irá ajuda-lo de alguma maneira,
--embora eu possa estar cometendo um erro com essa decisão,
--honrarei nosso acordo e também...
--temos uma dívida com ele, que será paga agora.
--vá !


"Estamos quites agora Satoshi, uma vida pela outra."


OFF: O fato de Satoshi ter salvo nossos pais na batalha contra o Pablo em Konoha


Shuryu então continuava seguindo em frente, até que parava, encarando Indra no ar, com este em posse do fruto.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Maxresdefault

Ele retirava sua mascara, esboçando um leve sorriso para Indra.
--E agora, será o momento, o qual eu poderei cumprir a promessa,
--a promessa que fiz a você no passado... a não ser por um único obstáculo... você mesmo !
--A sua vontade vai definir o futuro de tudo Indra, fruto da árvore está em suas mãos, 
--e você agora terá duas escolhas... vai entrega-lo a mim, para que eu construa um novo cápitulo do seu legado...
--ou tentará você mesmo consertar suas falhas no passado, comendo o fruto ?

Shuryu cravava suas espadas com chakra bijuu no chão e estendia uma das mãos para Indra, caso ele decidisse lhe entregar-lhe o fruto e deixar as coisas com Shuryu, porém a outra mão estaria pronta para ativar o selo de restrição, o qual Kai havia colocado em todos os clones, incluindo Indra, usando o chakra de Gobi, como fonte de energia para o jutsu, já que o bijuu tinha bastante e não seria tão usado pelo uchiha, durante esta batalha, ao menos esse era o plano inicial.


"Gobi, se prepare, não posso drenar meu próprio chakra num único jutsu, então irei usar o seu... e lembre-se, se vencermos esta batalha... eu vou liberta-lo como prometi e então não esta mais preso a mim.. ham. "

E Shuryu também fazia questão de fazer um sinal sutil para Tensei a seu lado, para o mesmo estar pronto para usar o segundo método de contenção, o qual nem mesmo Indra tinha ciência que Shuryu tinha em sua posse... seu sangue, o qual seria usado para amaldiçoa-lo com o ritual Jashin, isso, apenas em último caso, se Indra realmente trai-se a Shuryu.


"Indra... não quero fazer isso, por favor... não me obrigue, minha mais estimada criação."


Espada Ootsuki
Descrição: Espadas duplas que aparentam ser comuns, mas foram pertencentes a familia Ootsuki, mais precisamente a Hamura. As espadas possuem o poder de canalizar chakra podendo ficar armazenado dentro da lâmina ou fluindo na parte exterior a deixando maior e mais afiada. O fluxo de chakra pode ser combinados a tecnicas de Kenjutsus para tornar os habilidades mais mortais. As espadas podem canalizar qualqur tipo de chakra que é depositado nelas, variando do chakra comum até uma bijuu ou o chakra em torno do Sussano'o.
Atributos: [100] dano [80] Resistência
Nota: +60 de dano em kenjutsus



Seal Body Adaptation (Selo da Adaptação Corporal )
Descrição: Semelhante ao jutsu "Seal Power Warior", Reese ganhou esses selos de sua irmã, no qual possuem a rara capacidade de fazer com que seu organismo se adapte a qualquer veneno, criando poderosos anti corpos que lutam contra o veneno, seja ele o mais letal possível e rapidamente trabalham para que o organismo de Reese consiga superar e se adaptar a seus efeitos. Reese precisa colocar o selo em alguma parte do seu corpo e deixa-lo trabalhar, o tempo de adaptação pode variar de toxina para toxina, já que os anticorpos primeiro neutralizam os efeitos do veneno para diminuir sua taxa de periculosidade e riscos e logo em seguida consomem a peçonha, trabalhando para que o organismo de Reese consiga imunidade contra aquele veneno específico. Após se adaptar ao veneno em seu organismo, aquela toxina não irá funcionar mais contra o mesmo, já que o corpo terá meios de proteção internos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Imunidade a Venenos
Nota: Precisa-se colocar o selo em alguma parte do corpo
Duração: 3 Turnos




Susano'o • Fukanzen  (Deus da Tempestade • Incompleto)
Descrição: Esta é a segunda forma do Susano'o. Nesta forma do Susano’o é possível ver ele quase completo, ele tem a aparência de um esqueleto da cintura para cima, sendo do tamanho do Susano’o completo, ele já mostra os quatro braços do Susano’o porem ele não tem os músculos e nem a armadura, diferente da primeira forma, nesta o Shinobi se tiver o Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi/Izuna tem controle sobre as espadas do Susano’o, se tiver o Mangekyou Sharingan - Itachi tem o controle dos Tomoe que podem ser arremessados como shurikens
Necessita¹: Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi/Madara/Izuna Ativado
Necessita²: Susano'o Costelas Aprendido
Custo: 200 de Chakra por turno Ativado/-10% Visão
Causa: Defesa Absoluta
Causa²: +200 de Dano
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Susano'o: 200 Res/200 For
Nota: Para danificar os ossos do Susano'o precisa causar um Dano Superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do usuario.


Jibakugan (Olho do Suicídio)
Descrição: Este genjutsu faz a vítima ter, em seu subconsciente, emoções negativas e odiosas. Shinga, assim, tem controle sobre as ações da vítima. Essa técnica só pode ser cancelada matando a vítima ou o usuário do jutsu. O usuário faz um selo especial que vai direto do olho da vítima para sua cabeça, colocando-a no genjutsu. Para que essa técnica seja efetiva, contato direto olho no olho é essencial.
Custo: 500 Chakra
Causa: Controla o Oponente
Duração: =/=


Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure28/2/2019, 1:35 am


A Investida de Shiro havia infelizmente falhado, mas aquilo não havia sido um total fracasso, pois agora ele sabia a força e velocidade dos inimigos, algo fundamental para continuar lutando em desvantagem. Contudo, o ataque que o atingiu o enfraqueceu grandemente, sem contar a enorme quantidade de chakra que tinha gastado, e mesmo depois de tudo isso, ele ainda havia sido preso pelo inimigo(Indra) numa dimensão paralela, mas, nenhuma prisão poderia o segurar por muito tempo; ele simplesmente desapareceria do local, ignorando o inimigo(Clone), e entrando no vazio.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 JRUk
ENTRANDO NO VAZIO

Na dimensão do cristal, Schiön já teria descansado o suficiente, Kuro já havia sido evocado, e com um simples toque, ele recuperava Shiro completamente, quase como se o recriasse, lhe enviando parte do chakra acumulado e os melhoramentos da armadura. Kuro estava usando o manto bijuu, e simplesmente encostava em seu “irmão”, o envolvendo pela mesma energia. Então, tendo compartilhado todas as informações e chakra com seus clones, Schiön volta a acumular chakra, enquanto os dois ninjas voltam para Konoha com um plano em mente.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Chegada
KURO, SCHIÖN E SHIRO

(...)

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Fairy-Tail-S2-99-03

Assim, seguidos por brilho incrivelmente ofuscante, Kuro e Shiro surgiam no centro da aldeia, voando perto das nuvens - envoltos por cúpulas - e já tinham os inimigos fortes marcados como alvos, mas nesse momento eles focariam em Indra e Shuryu, já que esses eram absurdamente superiores aos outros, e Indra era o atual portador do fruto. Assim, até mesmo antes do brilho cessar, os dois inimigos já sentiriam os efeitos do ódio de Schiön, eles ficariam incapazes de se moverem e de manipular chakra, e quando a entrada luminosa se encerrasse, já era tarde, o selamento era muito rápido, e nesse momento, inevitável.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 220?cb=20160810173624&path-prefix=pt-br
SELAMENTO DE INDRA E SHURYU

Encerrada a forte luz, os inimigos veriam uma paisagem que poderia ser comparada ao inferno, nuvens carregadas e vermelhas, uma chuva de lâminas feitas de puro sangue vinha como uma cortina contra eles, e o ar começava a se tornar ácido - acompanhado por uma névoa densa que se misturava ao sangue -, e acima da árvore divina, cúpulas de sangue protegiam duas entidades poderosa, que possuíam uma movimentação de chakra em perfeita sincronia. E em coordenação com o início do brilho, a força magnética se tornava duas vezes maior sobre os inimigos, imobilizando-os, ou ao menos diminuindo a velocidade dos mais fortes, algo necessário para selar Indra e Shuryu, e também para isso, à essa altura, todos já teriam uma quantidade relevante de sangue em seus corpos.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Grande-Tormenta-01
CORTINA DE LÂMINAS DE SANGUE COM IMPACTO DA ALMA

E como primeira medida ao surgirem, Kuro e Shiro criariam ketsu bushin's dentro do corpo de Indra e também de Shuryu, e lá usariam o poder de Kuro, Momoi e Kuroshiki, para criar selamentos extremamente poderosos, fazendo com que a pele dos dois inimigos principais se tornassem uma barreira, bloqueando qualquer movimentação energética deles, tanto física, inibindo os movimentos, como espiritual, inibindo a sua manipulação de chakra, assim, o magnetismo cuidaria do resto, os expondo à chuva, que Shiro teria transformado em milhares de lâminas com impacto da alma, capazes de destruir defesas e acertar diretamente a alma dos inimigos. Além do sangue no chão, que formaria tentáculos e prenderia todos os inimigos.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 41339a1a7ed6227d3a90ed840ac983dec34b9248_00
FUTTON SENDO LIBERADO

Ainda assim, Indra e Shuryu não eram os únicos inimigos, e por isso, além do JITON, os dois usariam o sangue artificial, que havia se misturado ao plasma dos inimigos, rasgando a carne - mas sem se externalizar - se tornando mais rígido que aço, destruindo o metabolismo e movimentação dos inimigos. Seria como raízes cheias de espinhos que cresceriam rápido arruinariam o corpos inimigos destruindo tudo dentro deles e os imobilizando(que era a parte principal), e nem os imortais poderiam sobreviver ao sangue que também continha chakra negro, tendo suas almas fulminadas cada centímetro que o sangue penetrava.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 4657dae0f4cba1c27ae552601f30292a003eedf0_hq
JITON SUBMETENDO OS INIMIGOS

Seria um ataque rápido e preciso. Kuro chegaria em Konoha selando Indra e Shuryu, e usando seus genes Uzumaki com sua maestria somada às habilidades de Momoi e Kuroshiki, o selo seria extremamente poderoso e seria rapidamente construído, enquanto ainda havia o brilho ofuscante, os dois unidos causariam aumento do poder magnético, Shiro faria uma chuva de lâminas de sangue; e das duas armaduras seria liberado o gás fervente que poderia até derreter até mesmo um Susano completo. Além disso, todos os inimigos sofreriam ataques internos, e por ser um ninja de Kusa, evitaria atingir Kaido, mas manteria meu receio em sua aproximação. Agora a chuva mortal cairia sobre todo o território da folha, e eles usariam ela para evitar a aproximação dos inimigos, enquanto tentavam pegar o fruto(Seria usado passo de cristal se o fruto tocasse em algum dos cristais, mandando-a para o vazio).

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 2017-05-04-69
FERIMENTOS INTERNOS CAUSADO PELO SANGUE DENTRO DOS INIMIGOS

Paralelamente, os cristais continuariam a cair, e, caso os inimigos ainda conseguissem atacar, eles usariam passo de cristal para evitar que fossem atingidos, tudo guiado por SENJUTSU, CHUVA e KAMINARI NO KAMI, e até mesmo distorções magnéticas seriam percebidas; além de poder contar com meiton para defesa de emergência, ou mesmo facilitar o teletransporte. E se não conseguissem selar os inimigos, voltariam para o vazio, mas durante todo o ataque, estariam com olhos e ouvidos vedados e ocultos atrás da câmara de sangue.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 8943557_orig
CASO OS INIMIGOS TENTASSEM ME ACERTAR


OBS:

JUTSUS:
Oberon

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure1/3/2019, 10:41 pm


Clonse de Sangue - 1% de chakra - sem chances de luta
Satoshi e Shuryu - 2 posts pra remover o Futton e os vestigios de sangue
Kaido - sem danos

Konoha estava sendo palco de uma das batalhas mais importantes para definir o destino do mundo. Uchiha Kaido escolhido pela arvore para carregar parte de seu poder, as habilidades de Kaido eram um mistério para o mesmo que saia correndo dali voltando para a floresta para entender seu novo limite. Satoshi stava de volta no corpo de Andy que era quase robotico, a começar pelos braços que não eram organicos e sim metalicos. Com o pouco tempo do corpo de Andy, Satoshi percebe que seu conhecimento em jutsus Fuuin havia aumentado assim como a leitura corporal dos inimigos, porem o veneno de Satoru e acompanhava até em seu novo corpo, Satoshi estava morrendo novamente, só que mais devagar devido a modificação que o corpo de Andy tinha. Satoshi retorna para Konoha, ao lado de Esdeath onde ele lhe oferecia seu braço metalico para ela. Ela ria e fazia um não com a cabeça pois notava que a cura ainda não estava completa. Os ninjas médicos estavam de volta e começaram a cuidar dela.

Shuryu tomava suas precauções contra Schion que ja tramava desde a dimensão de Indra. O mesmo ficava a ver a roda que os demais clones faziam em volta de Shuryu e Madara voando bem alto nas nuvens atento a tudo e todos. Shuryu dava a Kai uma tarefa que era recuperar Satoshi com um de seus jutsus que o permite ficar imun a venenos. Kai vai em direção a Satoshi com o selo.


Kai
-- Com licença.

Kai coloca em Satoshi o selo de Shuryu e seu corpo fazia o resto, se adaptando ao veneno de Satoru. Indra olhava aquilo ofegante, estava finalmente ficando cansado, mas os olhos de Shuryu ainda mostravam que ele tinha uma grande quantidade de chakra a ser usado. Shuryu repete o mesmo discurso para Indra que fecha os olhos e se lança para Shuryu atravessando seu sussano. Não para ficar mais perto e sim porque um dos clones de sua dimensão havia explodido no momento em que Schion sai da dimensão.


Indra
-- Regra dos uchihas.
-- Nunca traia os seus.
-- O que temos de maldade, temos de fieis.
-- Não me faça me arrepender...
-- No momento em que você for uma ameaça...
-- Ai sim, eu serei seus obstaculo.
-- Até lá, governe com a mesma sabedoria.
-- Que usou para ser o que é,
-- Deus!

A fruta era entregue a Shuryu no momento da volta de Shiro e Kuro renovados para sua ofensiva final. Graças ao modo sennin, tanto Indra quanto Shiro sabiam a exata posição de cada um. Graças ao Susano'o eles estavam protegidos por um momento. Barreiras de fuuinjutsus eram feitas de ambos lados, uma para travar os movimentos de Indra e Shuryu e uma segunda que era uma caixa amplificada para não só proteger a area do Sussano'o, mas como Satoshi e companhia, Gobi e Hachibi faziam seus trabalhos liberando chakra em seus jinchuuriki e Indra expulsava o chakra de Hachibi que tinha em si graças ao poder de Satoshi, o trio podia se mover mais ninguém o fazia. As investidas de Kuro e Shiro não paravam em um ataque direto em ambos, mas era destinado a todos assim como o ataque de Madara. O dragão tinha ficado contra a luz para evitar se cegar como da ultima vez, uma bola de fogo estava sendo formada em sua boca, assim como nuvens vermelhas e acidas estavam tomando conta do local. Indra volta a abrir seu portal e traz seus quatros clones de volta um pouco acima de Madara, os clones caem em cima dele sem entender muito, mas assim que avistam Shiro entram em ação se lançando de cima de Madara, seus punhos estavam cobertos de chakra, mas eles não chegariam perto e sim iam se separar para usar juntos uma das tecnicas mais fortes dos Ootsukis

Milhares de punhos banhados de chakra de absorção eram criados em cima de Shiro e Kuro, ao mesmo tempo que seu magnestismo estava ativo e as espadas de sangue caindo em cima de todos. O chakra que estava no ar estava sendo sugado pelos clones que estavam focados em destruir ambos clones, pois já tinham reparado que todos ali estavam com uma barreira de proteção. Madara então decid lança sua esfera de fogo no momento em que a dupla ativa sua cartada final. Os socos atingem os clones de sangue que tinham seus chakras absorvidos, os clones de Indra acabam por ser dstruidos devido as espadas que estavam caindo. A bola de fogo de Madara estava próximo deles, mas Shiro usa su chakra final saindo dali. A bola acerta a arvore estava fraca e começa a queimar aos poucos. Tudo parecia ter terminado, quando todos sentem o presente dee Schion, particulas de sangue de Schion tomam forma dentro de todos e começam a atacar internamente liberando acido e perfurando tecido, todos sentem uma latente dor no peito que ia aumentando rapido. A barrira era desfeita devido ao ataque interno de Schion, Reese concentra chakra e bate liberando todo o chakra que tinha para eliminar com um pulsar todos os cristais que podia.



Seal Body Adaptation (Selo da Adaptação Corporal )
Descrição: Semelhante ao jutsu "Seal Power Warior", Reese ganhou esses selos de sua irmã, no qual possuem a rara capacidade de fazer com que seu organismo se adapte a qualquer veneno, criando poderosos anti corpos que lutam contra o veneno, seja ele o mais letal possível e rapidamente trabalham para que o organismo de Reese consiga superar e se adaptar a seus efeitos. Reese precisa colocar o selo em alguma parte do seu corpo e deixa-lo trabalhar, o tempo de adaptação pode variar de toxina para toxina, já que os anticorpos primeiro neutralizam os efeitos do veneno para diminuir sua taxa de periculosidade e riscos e logo em seguida consomem a peçonha, trabalhando para que o organismo de Reese consiga imunidade contra aquele veneno específico. Após se adaptar ao veneno em seu organismo, aquela toxina não irá funcionar mais contra o mesmo, já que o corpo terá meios de proteção internos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Imunidade a Venenos
Nota: Precisa-se colocar o selo em alguma parte do corpo
Duração: 3 Turnos


---------------------------------------------------------------------------
Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local
Causa²: Usuários Imóveis
Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada
Limite: 1 Vez por Combate

-------------------------------------------------------------------------------
Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Ataque de Vácuo de Oitenta Deuses
Descrição: Devido a sua maestria, Kaguya acumula uma grande quantidade de chakra na palma de sua mão e então, desencadeia uma barragem de inúmeros punhos de chakra para atacar seu oponente. Essa técnica é poderosa o suficiente para causar uma enorme onda de choque no momento do impacto, que é capaz de destruir o Corpo Completo — Susanoo fortalecido com o Chakra do Seis Caminhos facilmente. Junto com seu Byakugan, ela tem potencial para se tornar a mais forte capacidade ofensiva.
Causa: Cria enormes punhos de chakra
Causa²: Quebra um Susano'o perfeito.
Nota: Usado junto ao Bykugan o dano duplica
Custo: 300 de chakra
Dano: 300 de dano
Turno: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

Absorção de Todas as Coisas
Descrição: Trata-se de uma habilidade inata manifestada por alguns membros do clã Ōtsutsuki, que lhes permite absorver chakra. Essa técnica permite anular qualquer forma de ninjutsu, absorvendo e tornando-o ineficaz. Com isso, é possível absorver até mesmo o Amaterasu sem problema algum.
Causa: Absorve habilidades do estilo ninjutsu.
Nota: O usuario não recebe o chakra da habilidade absorvida.
Custo: 100 de chakra
Duração: 2 posts
Limite de uso: 3 vezes por batalha
----------------------------------------------------------------------------
Arte Ninja - Ondas do Caos
Descrição: Com esse poderoso ninjutsu Reese "canaliza" seu chakra nas mãos e normalmente as batendo uma contra a outra, é capaz de gerar e controlar poderosas ondas de choque com um grande poder destrutivo. As ondas de choque podem ser lançadas de forma aleatória e num raio circular, sendo capazes de destruir objetos físicos ( armas, árvores, pedras) e também lançar longe de forma violenta alvos atingidos. Reese também pode direcionar essas ondas para alvos específicos, usando uma quantidade maior de chakra e se concentrando, caso direcione para inimigos humanos por exemplo, o poder do jutsu é capaz de gerar fraturas pela força do impacto que as ondas de choque causam, elas não podem ser vistas a olho nu (por serem ondas de impactos).
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure2/3/2019, 6:40 pm

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_mu61ng2RcU1r3maj7o1_500
SCHIÖN ACORDANDO

A presença fraca dos clones me faz acordar enfim, já era hora...

Foram derrotados pelos poderes superiores dos inimigos, mas, ao menos, haviam conseguido completar parte fundamental do meu plano, pois, durante todos os momentos de Shiro e Kuro na batalha, os inimigos estavam sendo encharcados com o meu chakra, e nesse momento, meu poder chega ao ápice, eu tinha pleno controle sobre o sangue de todos os inimigos ali. Era hora de agir. Então, para o último confronto, eu mesmo iria até Konoha; mas antes, entrava na minha forma suprema, algo que batizei de Demônio Imperial.



Schiön:
- Vocês foram bem.
- Descansem.
(...)
- Fury, dê chakra a eles.
- Se eu ainda estiver vivo, vou precisar dos poderes deles.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 38fe594b016ce3d0ab351bad13afdfaa050e6f41_00
CHAKRA MÁXIMO CARREGADO

Os inimigos até tentavam, mas era inútil tentar afastar os cristais, pois a chuva de lâminas de sangue trazia mais a cada segundo, e nessas condições, imaginava que somente Indra e Satoshi eram capazes de prejudicar meu plano. Indra, que agora estava fadigado, e Satoshi, que acabava de voltar do mundo dos mortos. Assim, mais um brilho ofuscante aconteceria, mas dessa vez, o chakra era esmagadoramente maior que os anteriores, isso pois, eu havia passado dias acumulando chakra's, e agora todo esse poder estava amassado naquela forma "assustadora" que eu agora apresentava. Contudo, os inimigos nem teriam tempo de analisar, o ataque seria rápido, todos estariam paralisados, e Satoshi seria selado internamente por Nöschi, e em seguida, teria seu o chakra selado em duas lâminas(Gin no Kiba), que jogaria no vazio.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Ffd06010
CORUJA IMPERIAL E IMPERIAL FORM

Eu surgiria então no centro da aldeia, focando os mesmos dois inimigos/alvos, mas podia também sentir Satoshi, o dragão e de todos os outros. Minha aparência era muito diferente, estava com uma calda, uma armadura muito diferente e envolto por um manto bijuu negro coberto por uma aura transparente; e uma segunda presença estaria ao meu lado, Nöschi, que segurava duas lâminas prateadas. Além disso, manteríamos os olhos e ouvidos vedados à genjutsus. Então, no meu primeiro passo em Konoha, o ataque já se iniciava. O sangue dentro de Shuryu agora era meu sangue, e não teria como resistir, seus olhos seriam expulsos por seu próprio plasma, e eles viriam até mim - junto com o fruto - suas pernas e braços dobrariam contra as costas, e o mesmo aconteceria à Indra e Satoshi simultaneamente.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_miuss9iVkQ1r1n5pqo1_500
CONTROLE DE SANGUE SUPREMO - INIMIGOS IMOBILIZADOS

Minhas habilidades sensitivas já eram superiores às dos inimigos, mas agora, nem mesmo amaterasu conseguiria me acertar, eu sentia tudo, absolutamente tudo, movimentações físicas e de energéticas(chakra), e ninguém poderia me pegar desprevenido novamente, imaginava. Então, na sequencia ao ataque interno feito aos dois, eu explodiria numa velocidade sem igual, me teletransportaria por um cristal, surgiria atrás dos inimigos, agora com um força superior, arrebentaria qualquer defesa e meu ataque sugaria o chakra do susano se ainda existisse, e os rasgaria ao meio com minhas garras. O restante dos inimigos, teriam mortes piores, o próprio sangue correria em alta velocidade, e a pressão arrebentaria seus corpos em dezenas de pedaços, que logo seriam consumidos pelo futton; isso ao mesmo tempo que o ataque ao Indra e Shuryu.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 80f24bf0d48c72441f901a1ca18702eb837517far1-500-200_hq
CONTROLE TELECINÉTICO SOBRE OS CORPOS DOS INIMIGOS

Além dos ataques, o Jiton ainda estaria fazendo efeito contra os inimigos, e nesse momento, manipulando o sangue de seus corpos, seu raciocínio se tornaria lento por falta de oxigenação cerebral, pois eu estaria comprometendo todas as suas funções vitais, inclusive a oxigenação de tecidos, mas, mesmo com todos os ferimentos, o sangue se manteria dentro dos inimigos, sem escorrer uma gota sequer. Por fim, um tornado de carne, sangue e ácido se formaria ao redor da aldeia, era uma visão horrível, nem mesmo eu suportaria aquela cena.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 20d4d2a5a36ce17bf506e4a0c885a891--corpse-party-gore
INDRA E SHURYU SEM OLHOS

Coordenado ao meu ataque, Nöschi se lançava contra o dragão, e surgindo, através de um cristal, nas costas dele, o acertaria com um poderoso soco, forte o suficiente para o fazer cair com toda força contra o chão, e não importaria sua resistência, o soco ignoraria suas defesas e acertaria diretamente sua alma, assim como todos os nossos ataques devido ao modo coruja, mas minha intenção não era matá-lo, então evitaria órgãos vitais, o deixando desmaiado.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Elep01_024
INIMIGOS SENDO DILACERADOS

Tendo conseguido pegar o fruto, eu o jogaria no vazio, e me voltaria para a "equipe de Satoshi", não poderia deixar sua vida continuar, seus ideais eram nocivos à vida, e mesmo que algum dos inimigos tivesse sobrevivido ao primeiro ataque, esse seria definitivo. Nöschi havia selado o corpo de Satoshi e nós usaríamos manipulação de sangue ao mesmo tempo para aumentar a força da chuva de lâminas de sangue e fazer tentáculos surgirem do chão inundado por sangue, e os inimigos seriam perfurados e suas almas fulminadas, inclusive Satoshi e todos ao seu redor. Não haveria lugar seguro. Funcionando, a guerra estaria terminada, enfim.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Image0
TELETRANSPORTE CASO ALGUÉM CONSEGUISSE SE APROXIMAR OU ME ATACAR

Se tentassem me atacar, eu me moveria pelo cristal que se encontra em meu peito e por todos os que estão no ar e no chão, tudo guiado pelo novo super sentido proporcionado pelo Modo Coruja Imperial. Eu evitaria a aproximação e o toque de qualquer um deles a qualquer custo, pois já sabia que eles absorviam chakra e tinha receio de ser selado. Além disso, o selo de meiton estaria disposto na armadura, e se precisasse, ele se moveria para qualquer parte, para evitar - caso fosse possível - um ataque inesperado, e ainda tinha a cauda com uma defesa superior. Além do mais, todos estariam paralisados pelo controle do sangue dentro de seus corpos; e a chuva e os tentáculos dariam conta de atingir a todos.

OBS:

EQUIPAMENTOS:

JUTSUS:
Oberon

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure3/3/2019, 2:51 pm


Satoshi agora estava completamente curado, mas novamente sentia algo em seu interior, ele sabia que novamente tinha sido envenenado, ainda mais depois de todo o ataque inimigo, Satoshi sabia quem era, era aquele garoto de antes, mas agora ele é inimigo e ele não pouparia ninguem que tentasse atrapalhar seus planos, Satoshi faria um selo de mão ao mesmo tempo em que uma aurea branca apareceria, e começaria a sugar qualquer foco de chakra no interior do corpo de Satoshi assim como qualquer um que viesse a tocar nele, ele também tocaria nas costas de Esdeath e de Reese caso fosse possivel para sugar o chakra inimigo, caso não fosse possível ele focaria apenas em si mesmo


Do selo que Satoshi tinha formado em sua mão, mais de 100 clones de madeira saltariam para fora do seu corpo cercando todos ali, mas não para ameaçar e sim defender, eles estairma olhando par todos os lados com as mãos em forma do selo do tigre, prontos para usar a tecnica Shou Jutsu em qualquer coisa que usasse chakra

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Latest?cb=20170909074344

Assim que o chakra inimigo começasse a ser condessado (meu personagem ja é acostumado em sentir chakra, ainda mais com o Rinnesharingan que até mesmo os clones tem), os clones começariam a cancelar qualquer jutsu inimigo feito, cada clone cancelaria um jutsu, começando pela chuva de sangue, se foi feita, ela usa chakra, logo é uma tecnica, assim que um clone cancelasse uma tecnica, ele desapareceria, assim que o inimigo aparecesse, os olhos dos clones fechariam, ja havia visto o clarão uma vez quando estava chegando em Konoha, o Rinnesharingan guiaria e mesmo que não pudesse o sentido dos clones e de Satoshi guiariam, um dos clones cancelaria o brilho, 20 clones focariam em Schion e começaria a cancelar todas as ativações que Schion poderia estar usando, Satoshi usando seu Rinnesharingan tentaria prever o ataque das armas de Schion e então desviar para longe, porem ainda entre seus clones, outro clone tentaria cancelar o jutsu que criava uma quimera (Noschi), o resto dos clones focariam em cancelar as técnicas avulsas que sobrariam de Schion, como seu controle de sangue entre outras coisas, até mesmo as tecnicas dos cristais/espelhos por qual Schion havia passado seriam canceladas para que ele ficasse preso em Konoha e seria nessa hora em que, Satoshi avançaria, ele iria para cima do garoto, mantendo o restante dos clones focados em desativar qualquer técnica que ele ainda tivesse, assim que chegasse no garoto, saltaria contra ele, com toda sua velocidade, e então daria seu inicio de combate, ele desferiria tentaria dar cotovelada direto contra o rosto do garoto, tentando o desestabilizar, em seguida com o mesmo braço ele voltaria tentando atingir o tórax dele, para o tentar empurrar um pouco para tras, e quando acontecesse, caso acontecesse, Satoshi tentaria o agarrar pelo braço e o girar para dando um rodopio e o arremessar contra o solo, perto de Reese, Satoshi desceria caindo perto do garoto também

Satoshi
--Eu não vou matar uma criança, Reese
--Apesar dela ter tentado nos matar
--Acho que a prender em uma dimensão seria mais do que suficiente
--O que acha?

Satoshi esperaria pela resposta de Reese e após isso sacaria sua espada, apenas uma delas e ficaria segurando ela

Satoshi
--Vamos dividir esse fruto antes que a cobiça de outros venha até nós
--Segure ele que eu mesmo cortarei

Satoshi esperaria pela resposta novamente de Reese e então cortaria o fruto no meio para que ambos pudessem comer ele (se desse certo o corte no fruto, Satoshi ja comeria a parte dele de imediato)

Absorção de Todas as Coisas
Descrição: Trata-se de uma habilidade inata manifestada por alguns membros do clã Ōtsutsuki, que lhes permite absorver chakra. Essa técnica permite anular qualquer forma de ninjutsu, absorvendo e tornando-o ineficaz. Com isso, é possível absorver até mesmo o Amaterasu sem problema algum.
Causa: Absorve habilidades do estilo ninjutsu.
Nota: O usuario não recebe o chakra da habilidade absorvida.
Custo: 100 de chakra
Duração: 2 posts
Limite de uso: 3 vezes por batalha

Tajuu Mokuton Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones de Madeira)
Descrição:Fazendo o selo de Tajuu Kage Bunshin que o Naruto faz, Madara consegue criar vários clones de madeira que rapidamente brotam do chão. Estes
clones possuem sistema de chakra e são capazes de executar todas as técnicas do usuário, inclusive as mais poderosas. Quando destruídos viram madeira e caem no chão.
Custo: 100 de chakra
Efeitos: Cria 100 Clones de Madeira
Nota: Pode usar todos os Jutsus do Usuário
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Shou Jutsu (Jutsu Neutralizador)
Descrição: Usando esse Jutsu, que consome uma grande quantidade de energia, o usuário pode cancelar uma técnica do oponente. É desconhecido quais técnicas o Shou Jutsu pode anular, já que só foi usado uma vez por Hiruzen para impedir que Minato Namikaze ressuscitasse.
Custo: 100 Chakra
Causa: Anula 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure3/3/2019, 5:43 pm

Shuryu estava ajoelhado no chão, com alguns de seus clones aniquiladores junto a si (Segundo a Yuu uns 2). havia conseguido, oque todos com exceção de Esdeath e Kai, acharam ser impossível... o FRUTO DA ÁRVORE DIVINA.


Nem Uchiha Illya, a luz que se tornou trevas ou Satoshi, tido como Deus e o mais forte dos 3 escolhidos, mas sem Uchiha Reese, que havia mudado sua identidade para Shuryu Jikan, um ninja patife que agia nas sombras e de quem nunca as grandes nações haviam ouvido falar.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Latest?cb=20140824074933
"Até que enfim... o poder... está em minhas MÃOS !!!!!"

Shuryu não pensava duas vezes e devorava a metade do fruto, ele poderia muito bem come-lo todo e ficar com o poder para si próprio, no entanto, depois de muitas batalhas, depois de tudo oque havia presenciado, tanto em sua época como no passado, suas convicções de que, apenas um único ser / homem, seria suficiente para carregar todo o futuro de uma nova geração, haviam mudado levemente.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Latest?cb=20151227190204&path-prefix=es

O uchiha queria levar o legado de seu antepassado Indra adiante, para provar que a escolha de Rikudou Sennin por Ashura havia sido um erro, mas mesmo se o deus dos shinobis optasse por Indra, talvez a situação continuasse a mesma ou talvez piora-se, e é por isso que o equilíbrio do poder deveria ser mantido, então Shuryu jogava a outra parte do fruto para Satoshi... CUMPRINDO COM SUA PALAVRA !!!

--PEGUE SATOSHI !!!!!!

"O equilíbrio do poder será mantido nesta geração !" 

OFF:  CHUPEM A TODOS QUE PENSARAM QUE EU IRIA ARMAR, UM MINUTO DE SILÊNCIO.... REIKÃO JOGANDO LIMPO !!!!!!


Shuryu havia cumprido sua parte no acordo com Satoshi, no entanto, mesmo comendo o fruto, a batalha final ainda não estava vencida, pois o jutsu de Schion ainda estava dentro de seu  corpo, com seu terceiro olho, o doujutsu rinnesharingan, o uchiha percebia um terceiro chakra dentro de si, algo negro e obscuro que era como um veneno negro que corrompia sua corrente sanguínea.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 9k=
"Meu corpo esta tomado por esse chakra... preciso me livrar disso rápido !!!"

Shuryu notava que Satoshi agora recuperado, criava centenas de réplicas e tentava algo para neutralizar a técnica, no entanto o uchiha não queria depender de Satoshi, tendo seu próprio plano em mente e evitando ter uma dívida, já que ambos estavam quites, ele fazia seu susanoo em volta de si e seus clones, como uma espécie de barreira pessoal, para impedir que qualquer chegasse perto.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Bb5ac55854ea5e73167592f1bda211419ef66210r1-500-270_00
--SATOSHI PREOCUPE-SE COM O INIMIGO !!!
---AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

Shuryu  apanhava uma de suas espadas Otsutsukis cravadas no chão a seu lado e ele mesmo se auto apunhava-lava no estomago.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Dfbcef18fd307c14e19ab7b2024154dae2d87abdr1-1600-900v2_hq
--AAAAAAAARGH!!!!!!!!!


Com os 3 olhos fechados devido a dor de auto apunha-lar, mas se aproveitando do corpo imortal que possuía, Shuryu sugava todo o chakra negro dentro de si para a espada, que tinha o poder de canalizar qualquer tipo de chakra em sua lâmina, então quando todo o chakra que não prestava fosse acumulado na espada, o uchiha jogaria a armadura otsutsuki que possuía para um de seus clones genéticos, para a armadura auto absorver o chakra misterioso da espada, a qual ele também retirava do estômago e lançava ao chão.

--AAAAAAARGH !!!!!!
--AB-ABSORVA ESSA... COISA !!!!! 

Shuryu faria um dos clones absorver todo o chakra dentro da espada, para a armadura, pois vendo a coloração daquele chakra, alguma coisa lhe dizia que absorve-lo diretamente não seria uma boa ideia e enquanto o clone absorvia o chakra de uma das espadas, o uchiha utilizava "Jutsu de se ocultar na rocha", usando o próprio solo já destruído, para fazer seu corpo sumir.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Doton-IwakagakurenoJutsu2

Com aquilo Shuryu desapareceria do local da batalha, enquanto seu Susano iria obviamente ser desfeito, ninguém saberia o porque do uchiha deixar o campo de batalha, já que não era de sua pessoa, principalmente ele que viveu toda sua vida ninja como um guerreiro.


Ele então se escondendo dentro das rochas e usando o jutsu "Ocultação de Chakra", tornava sua presença imperceptível, e quando chegasse a hora certa, ele surgiria próximo e a uma posição estratégica de Schion, usando seu controle de gravidade para afetar a área ao redor dele (que mesmo rápido), não poderia fazer muito contra o efeito da gravidade, o qual restringiria seus movimentos.

--VOCÊ SERÁ A ÚLTIMA BAIXA DESTA GUERRA !!!!!!!
--GOSTA DE SANGUE, NÃO É !!!!!!!????
--POIS É ISSO QUE VOCÊ SE TORNARÁ !!!!!!!
--UMA MERA MANCHA DE SANGUE, NOS ANAIS DA HISTÓRIA !!!!!!!!!!
--CHIBAKU TENSEI CATASTRÓFICO!!!!!!!

Se aproveitando da força de gravidade ao redor de Schion, o uchiha usaria seu jutsu mais poderoso, o chibaku tensei, afetando o campo gravitacional ao redor de Schion e fazendo ele ser lançado para os céus.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_os8ivysAWl1vtm42eo1_400

Shuryu o faria ser coberto por toneladas de rocha pura, que iriam esmaga-lo completamente, fazendo com que se tornasse apenas sangue.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRx1CwBBpP7bDSSu4OGlfoPyw_va3SMTuFA9BLcL3iWkcBxVylt
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Latest?cb=20140606231738
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 D890e3r-3a61fd06-8499-46d0-8da5-58c3fe487529

O uchiha durante seu ataque, não se descuidaria contra os aliados de Schion, usando seu doujutsu supremo do terceiro olho e os dois olhos normais ( caso estejam recuperados da cegueira), para antecipar movimentos e realizar esquivas rápidas e precisas, fora taijutsus destrutivos, e até mesmo seu susanoo (tanto para ataque, quanto para defesa).

Além disso, Shuryu não sabia quais os efeitos do fruto dentro de seu corpo, então ele usaria oque percebesse de diferente em si, como vantagem no decorrer da batalha, seja contra Schion ou seus inimigos.

Fora que ali ele era oque mais possuía aliados... Tensei, Kai, Reese e Indra, fora Satoshi e seu esquadrão, Shuyu queria encerrar a batalha, mas continuaria lutando contra QUALQUER UM, QUE FOSSE UMA AMEAÇA PARA O FUTURO E SEUS IDEIAS !



Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra

Doton - Iwagakure No Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/= 
Duração: 1 Turno
Chibaku Tensei Catastrófico
Descrição: O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora notado que seu uso foi inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, o uso de Nagato desta técnica foi forte o suficiente para resistir a uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas, embora ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato deixou implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto. A depender da quantidade de chakra ultilizado para realizar o jutsu, mais de um "satélite" pode ser feito com uma força esmagadora, "selando" o quem dentro. Sasuke mais tarde demonstrou a capacidade de executar múltiplos Chibaku Tensei simplesmente batendo as mãos, após primeiro imobilizar as bestas com cauda, e depois usá-las como substitutas para os núcleos de gravidade e subjugando-as simultaneamente.
Requer: Rinnegan Supremo Ativado
Nota: O usuario pode absorver chakra daqueles que estão dentro dos satelites
Custo: 1000 chakra
Causa: 1000 dano; Oponente Imóvel 
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure4/3/2019, 8:37 pm


As apostas estavam na mesa e cada um ali iria com tudo para dar um fim nessa batalha que tihna se prolongado além da conta. O presente de Schion tinha sido notado por uns, mas aqueles que não tinham tamanho conhecimento ou visão do que estava acontecendo se tornam mais vitimas de Schion. O ódio de Indra apenas crescia com relação ao rapaz Shuryu estava em seu momento de glória possuindo primeiro aquilo que muitos duvidavam que ele conseguiria. O fruto da arvore que ao tocar ele sentia todo o conhecimento e poder que aquele fruto tinha. Indra e Satoshi eram apressados e tinham tempo de ver a gloria de Shuryu que, ao morder do fruto sentia seu corpo esquentar por dentro, seu terceiro olho agora podia ver todas as fontes de chakra presentes, mesmo aquelas que ele não tinha conhecimento, mas agora sabia do que se tratava graças ao fruto. Ao redor de si uma aura branca surge e agora fazia partte de seu corpo o deixando com a aparencia de um verdadeiro Deus. Indra estava calmo como sempre e olhava para detro de si, via fonres de chakra que não eram suas, na ponta dos dedos das duas mãos chakra curativo era formado e combinado ao jutsu de sua vó, Indra sabia que se esse jutsu era para veneno mais usava-o para achar aquilo que estava causando ferimentos dentro si Indra sorria e crava seus dedos dentro de seu corpo para poder absorver a tecnica e a cancelar e ao mesmo tempo curar as feridas. Satoshi e Shuryu viam em Indra um chakra similar ao que estava neles, o da imortalidade.

Satosh fazia quas o mesmo que Indra e ainda tentava ajudar aqueles que precisavam de ajuda, clones de madeira eram criados para ajudar a cancelar o jutsu de Schion, este que dava a honra de sua presença com o seu ´poder de controle no auge. Satoshi tentava cancelar as tecnica, não só as que estavam dentro de si, mas como aquelas que ainda estavam causando dor de cabeça no campo de batalha. Os clones de madeira desativam os jutsus que tinham acabado de ser ativados em Satoshi, mas Indra dava uma ajuda e se teleporta para frente de Satoshi onde crava a mão dentro de Satoshi para fazer exatamente o mesmo que fez consigo e de quebra ajuda Esdeath que tinha achado seu modo de fazer a cura juntos aos clones. Schion estava de volta e começa a fazer o efeito do controle de sangue que funciona apenas em alguns ninjas de Konoha, ja que Shuryu com seus novos poderes conseguia ver o chakra de Schion dentro de si. Shuryu vrava a espada dentro de si e começa a sugar o chakra de Schion para a espada sentindo a dor devido ao golpe, um clones já contaminado absorve o chakra da espada e salta para longe morrendo pelos efeitos do sangue de Shuryu. Esdeath tinha dado seu jeito e congelou parte de seu interior, o gelo dentro de si agora pertencia a ela que desfazia o gelo o destruindo ajudando Indra a terminar o ´processso. Todos estavam bem a sua maneira.

Schion estava em campo com sua ultima forma junto a uma grande Kimera invocada por ele para ir até Madara e ter o dragão ocupado. A quimera era forte o bastante para lidar com o dragão. Os clones de Shuryu erguem suas defsas finais pois ja estavam em seus limites com a presença de Schion, mesmo com os clons de madeira dee Satoshi que tentavam cancelar tudo a todo custo. Schion se teleporta para trás de seus oponente Indra, já que Shuryu estava dentro da terra esperando a sua hora. Das costas de Indra saiam pontas de ossos para acertar Schion que retornava a se cristal pra esquivar, o corpo de Indra parecia um porco espinho com os ossos indo para fora. O ar a volta deles estavam mudando com a grande baleia de Esdeath que tentava esfriar o local para tornar tudo seu gelo, os demais clones ajudam como podem, um deles começa a absorver todo o chakra no ar vindo das inumeras habilidades de Schion que acaba morrendo, um segundo usa seu futton para tornar parte do campo acido para as espadas de Schion e misturar ao gelo dE esdeath, a intenção deles era mudar a propriedade do sangue para tornar seus jutsus. Boa parte dos cristais de Schion estavam com acido e e gelo a nivel de ser congelado. Indra sabia a posição de Schion graças ao modo sennin ativo, mas ja en seu limite. Os clones de madeira destivam tudo o que podem incluindo a invocação Quimera de Schion que tinha deixado madara desacordado. Indra aponta o dedo e tenta seguir o passo de Schion assim como os clones de Satoshi e o próprio, que já estava com sua parte do fruto e parte do peito aberta graças a Indra.


Shuryu de onde estava ativa seu jutsu mais forte com o poder amplificado graças ao fruto. Schion ra o centro da gravidade do jutsu que arrancar varias e varias pedras do chão. Os clones geneticos que patricamente eram apenas carcaça agora devido ao ataque interno, agarram as pedras e saltam para o ar ativando seu selo, eles ficavam na posição similar a de um relogio em Konoha onde deveria ter cristais O selo se rompe e sete grandes esferas surgem em konoha engolindo tudo o que estava próximo incluindo a maior parte dos cristais limitando o mover de Schion, Indra lança na zona de gravidade, pequenos ossos que não fariam muita falta em seu corpo, esses ossos petrificam aquilo que encosta. Schion era colocado dentro de uma esfera de pedra, sua armadura corrosiva corria a pedras do Chibaku tensei, fazendo ainda mais pedras se elevarem para cima. A propria armadura não dava conta de tanta pressão criada em cima de um unico corpo. Uma grande bola de pedra estava erguida a cima de todos com o corpo de Schion quebrado e imovel, Indra finalmente mostra seu cansaço e vai até kai e tensei que estavam junto ao clone Reese que estavam sendo protegidos pela aura branca de Satoshi que não tinha muita serventia.


Indra
-- O que está esperando?
-- Acabe com todo o chakra dele.
-- Embora já não tenha mais tanto assim.
-- Se é seu aliado...
-- Acho que se corrompeu no processo.
-- Veja só o que ele fez!
-- Matou os ninjas inocentes de Konoha.
-- Que nada fizeram.


Chakra Divino
Descrição: Um chakra formado da absorção de todos os chakras graças as raizes da Árvore Divina que acumula chakra desde sua "criação" até a formação do fruto. O fruto da aquele que o comer reservas de chakra infinitos que reune todo o conhecimento de todas as alterações de chakra já criada, permitindo assim que o player possa usar qualquer habilidade que não pertença a seu clã de origem. O chakra corrige imperfeições na harmonia do chakra dentro do player, o permitindo usar varios modos de uma vez sem consequencias. Aqueles que possuem doujutsus combinados ou o terceiro olho, possuem a capacidade de distinguir chakras, sabendo assim o tipo da habilidade de seu oponente. O player ao possuir esse chakra fica com uma aura branca em volta do corpo que amplifica o dano das habilidades.
Causa: Conhecimento de todas as habilidades.
Causa: Pode distinguir chakras.
Causa: Chakra Infinito
Causa: +500 de dano em todas as habilidades.
Nota: Habilidades como Jashin ainda necessita fazer o ritual.


----------------------------------------------------------------------------

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Jutsu da Extração de Veneno)
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Retira veneno do corpo
Duração: =/=

Absorção de Todas as Coisas
Descrição: Trata-se de uma habilidade inata manifestada por alguns membros do clã Ōtsutsuki, que lhes permite absorver chakra. Essa técnica permite anular qualquer forma de ninjutsu, absorvendo e tornando-o ineficaz. Com isso, é possível absorver até mesmo o Amaterasu sem problema algum.
Causa: Absorve habilidades do estilo ninjutsu.
Nota: O usuario não recebe o chakra da habilidade absorvida.
Custo: 100 de chakra
Duração: 2 posts
Limite de uso: 3 vezes por batalha

Ossos das Cinzas Mortais
Descrição: Trata-se de uma técnica mortal na qual o usuário manifesta ossos de suas costas e, em seguida, dispara-os para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um ser vivo, o corpo começa a se deteriorar a nível molecular, reduzindo-os às cinzas. Embora a capacidade óssea seja comparável ao Shikotsumyaku, a letalidade é muito superior devido a capacidade de apodrecer organismos. Kaguya usou este ataque em uma variedade de formas: como um ataque projétil, incorporando o uso de suas habilidades, tais como a manifestação de portais a fim de conseguir um ataque em vários ângulos e em combate de curto alcance.
Causa: Disparo de ossos do corpo.
Causa: Petrifica o oponente a nivel celular.
Nota: Pode ser combinado a outros jutsus.
Custo: 200 de chakra
Dano: Mortal
Duração: 2 posts
Limite de uso: 1 vez por combate

----------------------------------------------------------------------------
Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Boca Inaladora)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi absorver o Chakra de outros ninjas ou de suas técnicas por meio de uma marca na palma de sua mão direita ou pela boca. Depois de usar essa técnica, o usuário é capaz de usar todos os Ninjutsus Elementais da vítima.
Custo: =/=
Causa: Desfaz 1 jutsu do oponente e absorve a quantidade de chakra gastada no jutsu para si
Causa²: O usuário pode usar os jutsus elementais do oponente
Nota: O usuário só pode usar os jutsus dos quais ele possui o Rank
Nota²: Só pode absorver um jutsu do oponente uma vez
Duração: Até o Fim do Combate
Limite: 1 Vez por Combate

-----------------------------------------------------------------------------

Hyouton - Ikkikaku Hakugei (Estilo Gelo - Jutsu Baleia Branca)
Descrição: A partir de gelo já existente, o usuário cria uma grande baleia branca que salta e esmaga o adversário.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/-50 Res Oponente/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

-------------------------------------------------------------------------------

Futton (Estilo Ácido)
Descrição: O Shinobi controla o Futton podendo moldar o elemento para ataques e defesas ácidas a ponto de derreter todos os inimigos que estão em volta. É tão poderoso que é capaz de derreter até mesmo as costelas do Susano'o.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda o ácido
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Futton - Komu no Jutsu (Estilo Ácido - Jutsu da Névoa Sólida)
Descrição: Depois de realizar o Selo de Mão necessário, o usuário exala da boca uma névoa de coloração esbranquiçada com alto poder de corrosividade, a ponto de poder até derreter o Susano'o. Apesar do usuário ser imune ao ácido, ele não pode impedir que seus parceiros sejam afetados em um local fechado, porém, pode redirecionar a névoa apenas contra o inimigo. Caso isso aconteça, o Shinobi pode aspirar um pouco da névoa com sua boca para reduzir o pH, isto é, o seu nível de acidez para um aceitável.
Custo: 50 Chakra
Causa: -50 Res Oponentes (E aliados que estiverem no alcance da névoa)/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 3 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

-----------------------------------------------------------------------------

Ura Shishou Fuuinjutsu (Técnica de Selamento dos Quatro Símbolos Reversos)
Descrição: Esta técnica é um jutsu de selamento que Danzou colocou sobre seu corpo, definindo-a para ativar na sua morte. O jutsu libera quatro símbolos do corpo de Danzou é que, depois, formar uma grande esfera negra em torno dele. Qualquer coisa pega dentro da área da esfera é, então, atraída e selada dentro do cadáver de Danzou.
Custo: =/=
Causa: Sela qualquer ser vivo ao redor do cadáver do Usuário/Mata o Oponente
Duração: =/=
Limite: 1 Vez em Combate
Yuuko Kanoe

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure5/3/2019, 12:15 am

Satoshi olharia para o fruto por alguns segundos antes de então o devorar com voracidade, ele queria ter certeza de comer toda sua parte, tentando não deixar nenhuma migalha, ele havia sofrido e batalhado tanto por isso, que a recompensa parecia mais saborosa do que nunca, assim que ele começasse a mudar e finalmente pudesse revelar sua verdadeira face, o chakra branco exalaria vapor cobrindo seu corpo, até que finalmente baixaria e seria revelado a forma divina de Satoshi

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Momoshiki-%C5%8Ctsutsuki-Full-Form

Satoshi
--Então....esse é o poder absoluto......
--Isso é magnifico.....

Satoshi olharia para Indra com seus três olhos fixos nos olhos dele, era como se estivesse tentando enxergar alem de sua alma, alem de seu chakra, era como se tentasse enxergar o significado dele estar ali, e então ele entendia

Satoshi
--Você é um recipiente para poder ter Indra andando livremente....
--Eu gostaria de pedir a você Indra, que falasse com Reese para ele fazer um para Kaguya
--Gostaria que ela andasse livre e desfrutasse da vida de paz que iremos criar para todos
--Poderia fazer isso?

Satoshi começaria a flutuar para perto de Reese

Satoshi
--Eu irei terminar com o garoto, você exagerou dessa vez se assim posso dizer...hahahaha

Satoshi faria um selo de mão e então tentaria fazer um portal negro se abriria por tras de onde estava a esfera gigantesca, ele cresceria até finalmente sugar a esfera para dentro dela assim se fechando e finalmente "selando" Schion em uma dimensão completamente sem oxigênio nenhum

Satoshi
--Reese, nós temos duas politicas de paz diferentes, porem com o mesmo objetivo
--Manter a Paz, então dentre nós dois, eu serei o primeiro a dizer, eu não irei atrapalhar seu caminho da paz, em quanto que o seu não atrapalhe o meu
--E um dia os nossos poderes devem residir dentro de uma unica pessoa
--Então aqui e agora, eu proponho um acordo matrimonial entre nossos descendentes, para que um dia o filho deles carregue e una os nossos dois caminhos de paz em um único e entenda o equilibro que foi preciso ser feito entre nós dois

Satoshi esperaria a resposta de Reese e então começaria a flutuar para o ar, indo para quase a mesma altura de onde estava a esfera anteriormente, ele bateria ambas as mãos fazendo o chakra acumular e então do centro de Konoha um gigante levantaria, mas apenas sua cabeça

Satoshi
--Como prometido
--Todos terão a paz
--Porem não aqueles que lutaram contra ela!

Satoshi ativaria seus jutsus sensoriais Uzumakis com o maximo de potencia para localizar os corpos dos ninjas mortos, porem apenas os ninjas mortos que lutaram contra a Lotus e a Ordem da Luz, em seguida ele abriria os braços e citaria em um alto e bom som

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 E7f0bdca9d6de1e3f811c066d02be8b1

Satoshi
--Gedo...
--Rinne Tensei no Jutsu

Usando o chakra divino Satoshi tentaria fazer com que as almas dos mortos na guerra começasse a procurar pelos corpos, porem apenas os aliados de Satoshi e pessoas inocentes na guerra que ele estaria procurando com os jutsus sensoriais usando o chakra divino, tentaria reviver a todos, após ter certeza que as centenas de milhares de almas foram deslocadas para os locais certos ele olharia para baixo olhando diretamente para Esdeath

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 F9cc146b4281062085f58d9284d411df

Satoshi
--Es, não te impedirei de ficar ao lado de Reese caso queira.
--Eu estarei em Suna, será la minha capital
--Reese, eu proponho dividirmos o leste e o oeste, o leste sera meu e tudo que tiver la, o oeste seu e tudo que estiver la
--Até mesmo o continente onde Illya estava
--Konoha sera onde nós dois nos encontraremos caso precisamos descutir algo importante
--Tudo bem para você isso?

Após as respostas, Satoshi teria que ir até dois locais, o primeiro seria onde Mid havia morrido, ele iria recepcionar ele pessoalmente, e usando um portal ele entraria indo até onde ele estava e então quando o encontrasse diria  

Satoshi
--Eu...fui ingenuo, mas com sua lição eu me tornei o Deus que muitos queriam
--Obrigado por suas lições Mid
--O mundo esta uma loucura mas comigo e Reese no comando, iremos trazer a paz finalmente
--Curta sua vida e tenha uma paz duradoura
--Esdeath esta viva e acho que Rise também
--Até mais meu amigo!

Satoshi entraria novamente no portal e agora iria para um castelo que ficava nas areias, ele ficava no deserto, onde tudo começou, onde a primeira derrota de Satoshi aconteceu, onde ele teve seu amigo Ryuu morto, ele procuraria por ele e quando o encontrasse desceria tocando no solo

Satoshi
--Eu levei anos....
--Pra finalmente conseguir trazer meus amigos de volta....
--Eu sofri dores inimaginaveis
--Traições dolorosas
--E lutas esmagadoras....
--Mas no fim Ryuu, eu cumpri minha promessa de trazer a paz ao mundo
--Não como Kazekage, mas como o Deus do Leste!

Satoshi atualizaria Ryuu de tudo que podia e então abriria portais em todos os locais do mundo, para que as pessoas pudessem passar para suas vilas, voltarem para suas vidas e recomeçarem de onde tudo parou, ele iria para Suna esperando encontrar seus companheiros e então em um bater de mãos no solo ele começaria a reconstruir a vila, fazendo com que o basico para as pessoas aparecessem como casas entre outras coisas básicas para a vida em cidade

Satoshi
--Eu tenho mais um lugar para ir antes de terminarmos tudo
--Mas saiba de uma coisa Misaki
--Você sera esposa de um Deus!

Satoshi entraria em um portal indo para sua ultima parada, em um local muito afastado da civilização, perto de um oásis, a sua tribo nômade de onde ele saiu para o mundo, Satoshi caminharia entre as pessoas até finalmente encontrar seu pai e mãe, sentaria com eles por horas e contaria tudo sem contar uma mentira se quer, ele falaria toda a verdade abrindo o jogo verdadeiramente pela primeira vez, contaria como foi sua vida depois de deixado na vila e no final, ele sorriria e desaparecia voltando para a vila

Satoshi
--Vamos para casa...

Satoshi abriria um portal e então apareceria dentro de um castelo em Suna, onde ele residiria para toda a eternidade junto de seus companheiros

Satoshi
--Sela livre Gyuki
--Podes sair de meu corpo quando quiser
--Mas se quiser ficar, eu ficarei imensamente feliz
--Kaguya
--Eu irei preparar um corpo para que vocÊ seja livre também

Os olhos de Satoshi fechariam para que depois de tudo aquilo, ele pudesse descansar

Gedo • Rinne Tensei no Jutsu (Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara)
Nota: Nagato usou esse jutsu após relembrar o objetivo pelo qual lutava e que havia se perdido dentre de si, mas que foi recuperado por Naruto.
Descrição: Nagato usa este como seu último jutsu enquanto ainda vive (mangá 449). Além de poder usar todos os jutsus dos outros 6 Pein's, o sétimo Pein, Nagato, possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressuscitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto.Nagato morre após usar este jutsu
Custo: -90% HP usuário (Dependendo das circunstâncias pode levar a morte)
Causa: Ressucita todos os aliados mortos somente naquele treino, combate ou missão
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
Custo: 50 Chakra a cada 2 turnos
Causa: O usuário pode rastrear e encontrar quem quiser; saber a condição de seus atributos e HP/CP atuais; Distinguir a Verdade da Mentira; Distinguir uma presença de outra
Nota: Pode Identificar Jinchuurikis sem que os mesmos queiram
Duração: Até o usuário quiser ou acabar chakra
Chances de Acerto: 100%

Yomotsu Hirasaka
Descrição: é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões, incluindo voltar para a terra. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.4
Causa: Abre portais para outra dimensão.
Causa: Pode enviar qualquer coisa por eles.
Nota: O usuario pode ir para qualquer lugar que deseja.
Nota: Só pode abrir um portal por vez.
Custo: 200 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate
Choxi

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure5/3/2019, 1:58 am

Shuryu sozinho, apenas observava o final de tudo, finalmente estando... em paz, após anos de aflição e constantes batalhas... tudo havia chegado ao fim e de certa forma, um final feliz para o uchiha.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Naruto-Storm-4-Madara-Imagem-Destaque
Konoha não existia mais, a hokage que havia lhe feito tanto mal, estava morta, a lótus e o pai destruídos, Uchiha Illya havia sumido, mas não seria mais um incomodo, agora ele poderia desfrutar finalmente de um momento de paz, pela primeira vez em anos.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Madara_rikudou_sennin_by_tanuchiha96-d8prm3i
"Finalmente está tudo terminado... sobrevivi a toda essa escuridão, usando as trevas como aliadas, para no final me tornar a luz que irá clarear o mundo... bom, parte dela (a outra seria Satoshi).
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Z


Shuryu em seu interior, se perdia em seus pensamentos por um breve momento.

"Hunf... parece que no final, o destino acabou jogando limpo comigo, sem mais peças a pregar... não é mesmo... Gobi ?"

--Mas ainda falta um detalhe para que tudo fique bem... eu cumprir a minha promessa a você... lhe concedera sua liberdade.

Shuryu tocava em sua barriga e agora contendo chakra ilimitado e um corpo imortal fisicamente, ele não precisava mais manter o Bijuu Gobi preso a ele, e como havia prometido a besta de cauda a muito tempo, o uchiha a libertava.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Sage
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTbt_jCa6J2Fhq9kvsh4O6kJol98QgfEctFdSVBMBjydc-kNjbaeA


Shuryu libertava sua bijuu Gobi, como prometido, agora considerando a fera que uma vez tratou como um monstro e apenas um objeto de poder, o respeito que merecia... o considerando um amigo (amiga no caso, já que Gobi é fêmea).


5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 455e70f0cd87378a0e2021a190b6b8bae6642a4f_00
--Está livre minha amiga... obrigado por tudo.
Shuryu fazia uma leve reverência a Gobi, como um sinal de respeito para com ela.


"Por incrível que pareça... vou sentir saudades."
--hum [Wink]


Shuryu dava um leve sorriso para Gobi e então observava Satoshi flutuando até seu lado.


--Ele teve oque mereceu... mas ainda sim, tenho que lhe dar o crédito,
--ele (Schion), conseguiu sobreviver a tudo isso... um verdadeiro lutador,
--só teve o azar de nos enfrentar em conjunto. 
--apenas termine com o sofrimento dele.

O uchiha apenas observava Satoshi dando um fim a Schion, selando o jovem rapaz, que mesmo com tão pouco tempo de convivência havia quase conseguido atrapalhar tudo pelo qual Shuryu e também Satoshi lutaram para conseguir.

Shuryu continuava a ouvir os planos de Satoshi para o futuro.


--ham, acordo matrimonial?
--não tenho objeção a isso, se bem que... será difícil imaginar quem irá querer te dar um filho
--com essa sua cara (Piada amigável ),
--hahaha !

Shuryu se mostrava descontraído, como nunca tinha estado antes, em seguida veria Satoshi flutuar para os céus, o uchiha então olhava para Kai, Indra e o restante de seus aliados, a quem estiveram lhe acompanhando, durante toda sua jornada, até aquele momento fazendo um aceno com a cabeça, com um leve sorriso.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 6de9776fb0834244c1ad215b96a2c393 
Shuryu logo contemplava Satoshi revivendo todos os que morreram naquela guerra, usando o poder de sua parte do fruto, para tal façanha e lhe propondo como seriam as divisões em seu reinado, no novo mundo shinobi.

--Para mim oque importa apenas, é levar a palavra de meu antepassado,
--e moldar a nova geração de ninjas para seguir seu legado.
--minha única exigência apenas, será reconstruir Konoha pessoalmente,
--e governa-la diretamente... a rebatizando de "Nova Konoha!"

Shuryu dizia oque pretendia a Satoshi e logo depois o via desparecer em um de seus portais, provavelmente para resolver seus próprios assuntos pessoais, o uchiha então ia até Kai e os outros, passando levemente por Esdeath.

--Você vem?

Shuryu continuava a caminhar, independente da resposta de Esdeath, ele então ia até Kai.


--Tudo terminou bem irmão,
--obrigado por seus ensinamentos,
--sem sua ajuda, isso jamais seria possível,
--sem a ajuda de nenhum de vocês... 
--obrigado a vocês todos e Reese... fique com o nome,
--eu oficialmente vou adotar a identidade de Shuryu Jikan,
--você não é mais um mero clone... é um autêntico uchiha,

Shuryu adotava oficialmente a identidade de Shuryu Jikan, não sendo mais um disfarce como inicialmente, agora ele seria conhecido para sempre assim.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 28b314df0dc4b8eac91e9df3baf125fd--madara-six-paths-madara-uchiha
--Agora chega de papo, 
--afinal ainda temos muito trabalho a fazer !
--Vamos limpar a sujeira do velho mundo e...
--abrir as portas, para um novo começo !!!

Shuryu junto a seus seguidores, caminhavam em direção a um novo mundo, resolvendo muitas pendências e assuntos inacabados que haviam restado e começando novos trabalhos, para formar uma nova geração, que segui-se o legado de seu antepassado... Indra otsutsuki e em parte, o legado do próprio Shuryu, criando uma nova geração de ninjas fortes, e verdadeiros guerreiros, moldados pelo poder (sem tanta baboseira de amor, que Ashura pregava) e dispostos a vencerem qualquer inimigo, mas sem qualquer traço de arrogância e ganância, tendo respeito pela vida e os adversários.


-- Achar os pais e a irmã de Shuryu e Kai. 
--Eliminar o restante sobrevivente da lótus (Para o prazer de Tensei).
--Destruir a grande cobra branca, nas cavernas Ryuuchi.
--Reconstruir Nova Konoha.
--Moldar a nova geração sobre o comando de Shuryu, a base do legado de Indra Otsutsuki, mas os ensinando a respeitar os adversários, embora a não serem fracos (como no legado de Ashura).

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure5/3/2019, 8:35 am

Nada fazia sentido, meu controle do sangue dos inimigos foi vencido por ninjas inferiores, naquele momento, meus selamentos não funcionavam, pela segunda vez, e o inimigo, superava minha agilidade e meus super sentidos, me prendendo num satélite gigante. Eu sabia que não levaria muito tempo para receber um novo ataque, pois já que podia sentir os chakras divinos dos inimigos mesmo dentro da esfera que esmagava meu corpo.

Porém, aquela situação era temporária, já que o impedimento físico sem um real selamento não poderia me deter. Então, eu simplesmente fugiria. Sabia desde o início que era arriscado lutar contra esses inimigos, mas o rumo dos acontecimentos não estavam ao meu favor. Assim, deixava parte do meu chakra dentro da esfera, tentando enganar os novos deuses maníacos do mundo ninja, e entrava no vazio com meu chakra extremamente suprimido - uma habilidade Uzumaki - no exato momento em que Satoshi usa seu jutsu para me jogar em outra dimensão.


Schiön:
- Fury?!
- Deu tudo errado.
- Se puder...
- Me proteja daquelas criaturas.
Oberon

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure5/3/2019, 4:24 pm

Reiko vai querer continuar certo?
Aqueles que quiserem continuar para dar um ao personagem de forma correta, sintam-se avontade.
Todos os ninjas mortos foram revividos por Satoshi.


A guerra enfim termina e o mundo conhecia aqueles que iriam reger o mundo ninja com seus ideais e convicções carregando consigo o legado daqueles que lhe confiaram seu poder. Satoshi cumpri sua promessa e seu ultimo ato naquela nação fora de reviver a todos que tinham sido vitimas da guerra contra a Lotus e a ordem, revivendo não só os ninjas de Konoha, mas de todas as nações que ficavam espantadas em ver tamanho milagre. Todos ajudavam Satodshi a achar corpos e mais corpos. O ato trazia na mente de muitos uma esperança de que de fato a paz finalmente havia chegado.

Indra
-- Iremos sim fazer um corpo.
-- Para Kaguya-sama.
-- Governe com sabedoria.
-- Os olhares do mundo estão em você.

Dizia Indra de forma respeitosa a Satoshi se curvando a ele e indo para perto de Shuryu que se mantinha contemplando aquele momento e ouvindo o acordo de Satoshi, mas antes ele tinha algo a fazer e uma promessa a cumprir. O selo de Gobi se rompia e Shuryu liberava sua grande e mais fiel fera.


Gobi
-- Acho que a diversão acabou.
-- Obrigado.
-- Sua confiança e determinação me mudaram.
-- Estarei sempre de olho em você.
-- Vendo comandar o mundo.
-- E os protegendo.

Dizia Gobi olhando para Kai e companhia, a fera fica a espera de todos partirem para ir a um lugar distante o bastante para não ser incomodada por muito tempo. Esdeath tinha uma escolha a fazer, era a unica a qual ambos confiavam de maneira igual e a própria tinha o sentimento reciproco. Ela sorri para Shuryu e apenas dava um breve até logo.

Esdeath
-- Meu trabalho com você acabou.
-- Satoshi precisa de alguém para esfriar a mente.
-- Quando precisar sempre estarei a disposição.
-- Afnal, sempre foi e será minha grande aposta.

Satoshi e Shuryu fecham um acordo e cada um segue seu caminho, pós terminar de finalizar seu oponente que, sem ter o que fazer simplesmente saia dali com seu passo de cristal, em sua mente Fury estava feliz mostrando ao rapaz que não deveria mais se preocupar com nada. Satoshi segue para uma area próxima a Iwa onde Mid foi morto por Satoshi colocando nele uma semente que cresceu e se transformou no que é hoje, Satoshi o cumprimentaria em pessoa e arrancava dele um sorriso.

Midnight
-- Hehehe
-- Irei encontrar as duas.
-- E morar onde Esdeath quiser.

Satoshi sai dali e segue para o deserto de Suna onde encontra o corpo de Ryuu e o trás de volta, atualizando tudo o que dava no momento, mas o mesmo podia ver o brilho no olhar de Ryuu que não tinha tempo de reagir. Satoshi segue viagem pra dentro de Suna e trazer de volta a quem podia, com um bater de palmas casas robuscas se levantam para dar o minimo a uma nação que tinha muito a ser feito. Aqueles que estavam em Otto eram liberados para voltar a suas casas e Misaki, Ryuuki, Arturia e Aria voltariam para onde seria a casa de Satoshi e onde tudo havia começado. A ultima viagem era para sua terra natal onde Satoshi pegava seus pais, orgulhos por ver o filho como um Deus. Todos voltavam para a nação que agora seria a capital do mundo ninja.

[
color=#FF0000]Gobi[/color]
"Ta brincando?"
"Sou a bijuu deus agora!"
"HAHA"
"Hehehee"
"Passei anos vendo você sofrer."
"Não iria perder por nada."
"A sua era de paz e felicidade."
"Se um dia eu sair daqui."
"Será para proteger sua cria."
"Até lá, seremos companheiros."

Kaguya
"Digo o mesmo."
"Obrigada"
"Você agora vai limpar o mundo e o tornar seguro."
"Esperei milenios por esse momento."
"Posso esperar um pouco."


Shuryu se reunia com os seus os agradecendo, principalmente a Kai pela imensa ajuda que ele deu nessa caminhada.

Kai
-- Você é meu irmão.
- Ja disse.
-- Independente das escolhas, vou sempre o apoiar.

Tensei
-- Não só ele.
-- Nós também!
-- Cara a deusa deve ter amado tanto sangue!

Kai
-- Você ainda é um idiota. ¬¬

Reese
-- Farei jus a seu nome.
-- Obrigada. ^^

Indra
-- Como são melosos...
-- E acho que você esperava por isso.

Indra aponta para frente e mostra os ninjas de Konoha revividos, todos aqueles que olharam Shuryu de olho torto ou com certo desprezo, agora se curvava perante a ele mostrando respeito. Shuryu seguia a viagem para encerrar assuntos como achar seus pais que não estavam muito longe dali com a irmã de Shuryu e fazer a nova Konoha com seus ideiais como respeitar seus adversario e não depender de certos laços para evoluir. Uma geração livre de sentimentalismo e fundada a base do respeito.



Topico encerrado
Yuuko Kanoe

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins