Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Aizen:
- Esse é o Spark que eu conheço...
- Um idiota... e agora traidor fracote.
Enquanto me levantava da mesa, o Sharingan e o Kakugan são ativados simultaneamente, fazendo com que meus olhos ficassem negros com a iris vermelha contendo três tomoes, e veias vermelhas rasgariam meu rosto da íris ao pescoço devido a grande quantidade de energia natural sendo absorvida. A armadura de Dragão completa se formaria ao redor do meu corpo, me dando acesso ao chakra ancestral de Pyros. E ainda teria o jutsu perfeito para me imunizar contra os ataques de Spark, mas teria que guardar para um momento que realmente ficasse em risco de ser tocado por ele.
Liberaria quatro Kagunes, e sem saber a diferença entre nós, prepararia para realizar o selo RAM e criar a pele espelhada, que anularia os efeitos da maldição do toque. Nesse momento, além do efeito do Sharingan, eu ainda teria senjutsu para avaliar o adversário.
Aizen:
- Para de latir.
- Depois que sua bola baixar a gente conversa sobre o que você acha que saber, e o que eu ouvi de boatos.
- JUTSUS:
- Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate- KAGUNE:
- Rinkaku Kagune
Descrição: Órgão especial que se forma nas costas de Aizen, e se manifesta como seis tentáculos vermelhos cobertos por escamas incrivelmente resistentes, o que proporciona uma maior capacidade defensiva ao usuário, além de serem bastante afiadas. Os tentáculos podem ser convertidos em braços extensivos capazes de realizar jutsus e portar armamentos.
Necessário: Kakugan ativo
Causa: + 200 Res + 180 Dano
Custo: 100 CP
Nota¹: Não precisa de ativação.
Nota²: Custo por tentáculo criado.
Duração: Enquanto Kakugan estiver ativo.
Limite: -/-
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Ninpou - Mirāsukin (Arte Ninja - Pele Espelhada)
Descrição: Fazendo o selo "RAM", Aizen envolve todo seu corpo com uma camada incrivelmente densa de chakra, criando uma barreira interna, com a função de "defletir" o chakra adversário para fora de seu corpo. Dessa forma, o usuário sente o impacto ainda que a técnica o deixe mais resistente, mas o chakra não penetra seu corpo. Além disso, combinada à sua habilidade de selar em qualquer superfície, Aizen adquire a capacidade de selar jutsus ofensivos na própria pele, e os liberar quando quiser. Ainda assim, essa técnica não imuniza contra Genjutsu's ou Fuuinjutsu's, mas impede o uso deles com a intenção de violar o corpo do usuário indiretamente, e por ser uma técnica incrivelmente complexa, o custo de chakra se torna bem alto.
Nota¹: Por ter sua concentração comprometida com a permanência da barreira, o usuário somente poderá selar 2 Jutsus dos adversário.
Nota²: Os jutsus não selados causam dano na íntegra, externamente.
Nota³: O usuário pode aumentar o efeito infundindo mais chakra.
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
- ARMAS:
Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 35 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+30) Força (+25) Agilidade (+40) Resistência
- JUTSUS SEMPRE ATIVOS:
Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes e podem ser movidos a distância pelo poder do usuário.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=
Saikō Ketsuton - Liberação do sangue(Avançada)
Descrição: A Kekkei Genkai mais poderosa de Schiön foi transferida a Aizen, mas, alguma coisa no sangue do garoto amplia as potencialidades de todos os jutsus. Dessa forma, essa técnica consiste na manipulação de todo e qualquer sangue que for imbuído pelo seu chakra, podendo criar infinitas formas de constructos e alterar a densidade do elemento à seu bel prazer, mas, para além disso, a técnica envolve o "Horã", o horror, uma capacidade única de transformar líquidos em um tipo de sangue artificial. O Horror é ativado quando Aizen concentra chakra nas mãos e emite uma onda que altera a composição dos líquidos ao redor.
Efeito: Capacidade de criar e manipular sangue.
Causa¹: 10 dano
Causa²: 15 resistência
Custo¹: 10 Chakra
Custo²: 15 Chakra (Constructos)
Nota¹: Independente da distância, o custo dependerá da quantidade de líquidos transformados.
Nota²: Não é fácil imbuir o sangue alheio, visto que este já possui o chakra do mesmo. Sendo assim, essa capacidade de substituir o chakra dominante dependerá do arbítrio narrador.
Nota³: Não há ativação para manipulação, apenas para "Horror"
Duração: 3 posts
Limite: 2 vezes em combate
OBS: "Duração" e "Limite" só se aplicam ao "Horã - Horror"
Kuro Byakugan
Descrição:Um novo poder do Byakugan, usando o Chakra Demoníaco recebido de Aizen e de sua Peça Rainha, Isumi consegue rastrear demônios e Energia Natural com esse byakugan. Ele possui uma coloração negra e suas veias pulsam chakra demoníaco. Além do Rastreio, Isumi também consegue expelir o seu chakra Demoníaco na forma do Punho Gentil Do Demonio.
Custo: 50 Chakra(Ativação)
Causa:Liberação do Akuma Ryuu
Causa²: Consegue Rastrear Demônios e Energia Natural
Duração:Até o Chakra Demoníaco acabar
Akuma Ryuu
Descrição:Uma derivação do Juuken Ryuu, porém neste estilo Isumi utiliza Chakra Demoníaco e consegue usar um pouco de Energia Natural, além de expelir ondas negras de Vento com os seus punhos.
Custo: 60 Chakra
Causa: Ondas de Chakra Demoníaco e de Vento
Causa²: Ativação do Estilo do Demônio
Duração:Até o chakra demoníaco acabar
Sparks
-- Pelo memos...
-- Não carrego a morte de ninguém nas costas.
Sparks levanta uma perna de cada vez para trirar os pesos com cuidado, pois poderia ter pessoas abaixo da sala, os pesos eram arremessados da janela, assim que caem no chão abrem uma cratera de 5 metros de diametro de profundidade a 8 metros da entrada. Ele se movia como se estivesse se alongando para lutar, as marcas no braço de Sparks voltam a se estender por seu corpo o cobrindo e agora estavam se expadindo pela sala como se fosse sombras, estas estavam indo para cada centimetro que havia naquela sala incluindo passando por baixo de aizen e seus ajudantes que mostram peculiares habilidades. Sparks coloca os braços entrelaçados a sua frente em forma de um X, manifestando seu chakra para assim abrir o primeiro dos oitos portões de Hachimon.
Sparks
-- Espero que este-
Sparks para de falar no momento em que sente uma intensa energia, um brilho roxo era visto vindo da montanha mais alta, na floresta mais fechada a qual ela tinha. A energia não era uma novidade a ninguém pois era exatamente a mesma que os deuses possuiam, só que mais intensa.
Sparks
-- Parece que temos uma divindade...
-- Nos observando.
-- Tsc....
-- Vou sondar os ninjas de brancos....
-- Levar os idosos para o subsolo.
-- Pela primeira vez na vida...
-- Issio ai é assunto seu.
-- Nos resolvemos quando voltar com vida.
-- Se....
-- Estarei no subsolo ao oeste.
-- =)
Sparks como um raio move-se dali, as marcas recuam na mesma proporção de sua velocidade, mas ainda cobrem o corpo de Sparks. Da janela só dava para ver uma luz azulada indo de casa em casa.
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos) (aprimorado)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o Shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Necessita: Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Ativado
Custa: =//=
Dano: +50 em Agi
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado.
1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+10 Agi/+10 Res/+10 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Tecnica Ativa no post anterior (manifestada, não usada)
Maldição do Toque Aprimorado
Descrição: O usuario possui uma marca criada em seu braço como resultado de uma experiência quando mais novo. A marca possui chakra roxo proveniente de seu criador, diferente das outras maldições esta não aumenta os atributos do usuario e sim do alvo. Com um toque o usuario transfere chakra da marca do braço para dentro do corpo do alvo que sente um aumento brusco de chakra, por não ser um chakra estavel e facil de ser combinado ele acaba sendo tratado como uma especie de "parasita" dentro do corpo do alvo. Uma vez dentro do alvo o chakra da marca vai fazer com que todos os pontos de chakra se abram de uma vez liberando todo chakra o alvo sobrcarregando o corpo e o explodindo por dentro. Diferente do jutsu base, este possui uma versão melhorada onde a marca se expande ao corpo do usuario e assim se expandindo pelo local onde esta em forma de marcas negras que ficam no solo, estas marcas emitem uma luz branca proveniente da marca do braço onde tudo o que estiver em contato com as marcas expandidas, é pulverizado. O usuario como consequenci recebe uma exaustão e necesita de um curto perido de tempo para usar a marca novamente.
Causa: Explosão de todos os pontos de chakra do alvo.
Causa: Pulveriza o que estiver em contato com a marca.
Causa: Necessita esperar 1 turno para usar novamente.
Causa: Usuario perde 60 de agi a cada vez que usa a marca.
Dano: 500 de dano
Custo: 500 de chakra
Duração: =/= ou até ser desativado
Limite de uso: 1 vez por batalha
Aizen:
Baal, Valefor... preparem-se.
Certamente vou precisar do poder de vocês.
- Vamos ficar longe daquelas marcas.
- Ele é mais forte que o Scar.
(...)
- Vamos.
Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos
Akuma no Insho (Selo do Demônio)
Descrição:Um selo ancestral, dado pelo Rei Demônio para Devil Slayers, este selo faz com que o poder demoníaco dos Devil Slayers seja liberado momentaneamente, aumentando todos os aspectos físicos e mentais do mesmo, além de intensificar o poder elemental de Demônio deles.
Causa: aumento de +50 em todos os atributos
Causa: Dano nas habilidades demonio duplicado
Nota: Necessario ser um devil Slayer
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts
Limite de uso: 2 vezes em combate
SELO KOCHU
Descrição: Marca em formato de borboleta, cuja propriedade está baseado na habilidade única de Shinobu Kochu, em que, depois de ativado, o usuário terá um aumento significativo em sua durabilidade e seu chakra se regenerará muito mais rápido, ideal para treinamentos. Ao ativar o SELO, o corpo de Aizen é coberto com marcas negras que parecem chicotes de folhas.
Causa¹: + 45 CP/ Por turno
Causa²: Durabilidade física aumentada significativamente.
Limite: -/-
"Mestre, tome cuidado."
"Algo nessa cidade não me cheira bem."
"Esse Spark...Ele é diferente."
Valefor
"Concordo com Baal, Aizen."
"Tome muito cuidado."
"Qualquer coisa, use meu poder para diminuir a velocidade dele."
Todos ali seguiam Aizen, menos Luck, ninguém sabia onde Luck estava e o que estava fazendo.
-- Irmãozinho...
-- Hahahaha
-- Tudo bem...
-- Vamos terminar isso.
-- Longe de todos para não machucar minguém.
A marca de Sparks volta a sua originalidade, para o poupar de goato de chakra, este começa a correr na direção da montanha, onde antes tinham visto o intenso brilho roxo. Sparks ajusta a velocidade para que fosse possivel ser seguido e conforme sobe a montanha, ele via os cinco garotos descerem para a vila, deduzia-se que um aliado estaria próximo. Sparks sente o chakra dele e virava-se para Aizen invocando um raio para cair entre eles, fazendo apenas Aizen para de correr. Sparks estava parado atras de um ninja que possuia o rinnegan.
Aizen:
- Tsc...
- O que está acontecendo?
- Asta? Isumi? Luck?
- Por que estamos aqui?
Isumi
--Não sei...
--Tomamos aquela surra e acordamos aqui.
--O que fará agora?
--Tem que se curar primeiro.
- Eu não lembro de nada...
- Estamos em Kumo?
- Eu pretendia vir aqui amanhã.
Tentava me levantar, ignorando a forte dor, ativava o Kakugan, e invocava a lesma pequena e média para curar os outros. Deixaria que os poderes regenerativos do Kakugan agissem. Quando Eu estivesse curado, deixaria as lesmas curando os outros e uma Serpente Quimera de duas cabeças para protegê-los, e me levantaria para tentar descobrir o que estava havendo.
Erza
--Devemos partir.
--Estamos sendo rastreados por todo o País do Trovão.
--Segure eles, eu vou usar o Hiraishin!
Assim que todos estivessem prontos, Erza tocava em Aizen e transferia seu chakra para todos ali presentes e sumia, surgindo em uma montanha rochosa e ao lado do Touro Negro Gigante, base do clã.
MISSÃO ENCERRADA
+200 EXP
+10 PONTOS ATRIBUTOS
+15 PONTOS ARTE NINJA
» Pais da Chuva - A decisão de retornar
» A procura de seu lugar
» AIZEN - CLÃ DE DEMÔNIOS
» Admissão de Aizen
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi