NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.29/8/2020, 9:52 pm

Chrono estava pronto pra ir com tudo contra seu adversario, que era muito superior, ao ponto de ver atraves de um gen sonoro. Chrono defende-se e devolve o favor enchendo seu oponente de ataques, do local onde sai a esfera de fogo fica um buraco a qual dava para ver a lava pura. Chrono usa suas distorções para atacar seu oponente que fica imovel sorrindo. Acnologia então usa o buraco deixado para fazer o vulcão entrar em uma leve erupção, lava sai para todos os lados enquanto Acnologia devolve o ataque, mas a armadilha de Chrono funciona o fazendo receber de volta tudo o que era lançado. Ao tentar chegar mais perto, algo impede Chrono, era um selo fuuin que estava no solo, mas isto apenas o protege pois uma violenta explosão ocorre onde esava Acnologia.

Chrono era envolvido pelo chakra da Nibi para inibir o impacto, muita fumaça se faz presente no campo de batalha, mas dava para ver algumas caudas vermelho rubro se movendo. Acnologia estava no modo bijuu de forma ofegante, havia sangue abaixo dele o que significa que algum dos ataques de chrono havia o acerto.



Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos


Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.31/8/2020, 7:54 pm

"--ouuuuu...ouuuu...ouuuu"
A situação estava ainda mais feia, quanto mais o batia mais forte ele ficava, olho para meu interior e fico a admirar as bestas de cauda em meu interior.
Levanto a mão para cima, e fecho o pulho dizendo.

"--Sei que são fortes"
"--Sei que são poderosas..."
"--E sempre as respeitei por cauda disto..."
"--Mais agora tenho que pedir uma coisa..."
"--Me emprestem poder o bastante para lutar com ele.."
"--O bastante para nivelar com ele."

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 7f1c709c220c93b4e8423f5c7dd16930c94f5affr1-320-214_hq
Libero meu chakra, e uma fração do chakra das bestas junto, queria resolver o problema com um único golpe, ele tinha liberado o força da bijuu, o seu chakra estava transbordando por fora de seu corpo, agora so faltava selar um pouco, pegar um pouco.  

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 0387dfc9766dbf240d0fd84c634dcec2dad78fd8r1-240-135_00

Solto a gold por um segundo e bato as mãos ao solo, uma grande teia de raio se forma ao mesmo tempo que ele se torna agua, a teia iria bater no Ninja a minha frente que ficaria paralisado por alguns segundos, antes mesmo da gold cair ao chão, pego ela e me teleporto pra trás do  meu oponente ja com a gold toda revestida com agua, e defiro um golpe com toda a minha habilidade, quando a gold Toca sobre ele faço duas coisas simultâneas, ,libero uma onda de raio sobre ele e direciono o chakra da nibi para a espada, usando o chakra que eu tinha dela a disposição começo a absorvedor o chakra da biju de 4 caudas e o selo nos 5 slots de pergaminhos na arma, ao mesmo tempo que o chakra ia sendo sugado meu chakra ia se esgotando.
Guando os 5 pergaminhos estivessem sugado o chakra da bijuu de 4 caudas completamente, ou toda a sua capacidade ia aproveitar que Acnorogia ainda possivelmente estaria preso pelo raio agua e criaria correntes de ouro que os amararia, enquanto cortava a cabeça dele fora.
Como ele não deu nenhuma cance de conversa ele era o oposto do jirem, que faia oque fazia por algum motivo, mesmo que um conturbado, ele ja não tinha conversa.
Caso ele tente alguma coisa, Aoda interviria e com o enrolaria com sua calda, ao mesmo tempo que eu me teleportaria dali.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Eb282c1a55fe43d7fb6cbc78cc0755da2ddda57b_00






Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

Armas e armaduras:

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Bell_a12

Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.2/9/2020, 9:41 pm

Chrono arrisca tudo contra Acnologia, usando uma armadilha para o paralisar. Este fica preso sem se mover, mas ainda sim esboça um grande sorriso. Chrono se teleporta para poder acabar com o poder dele, mas algo não esperado ocorre. O poder bijuu era liberado totalmente do corpo do Acnologia. Uma explosão de chakra joga ele para trás e o vulcão entra em erupção, a lava não atinge onde eles estavam, mas faltava cerca de 1 hora para todo local virar apenas uma grande lava. Acnologia some diante de Chrono e agora quem estava era a bijuu de quatro caudas liberta.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.3/9/2020, 9:05 pm

Olho encantado mais não impressionado, afinal era filho de alguem tão forte ou mais que ele, e ja tinha visto uma bijuu antes, não uma mais varias felizmente as outras não queriam me matar.

--Vai levar a serio agora...
Dou um salto para traz e me teleporto até Aoda, Tenho uma lembrança do meu tempo de treinos com meu,
" Era uma tarde fria em Taki, eu e ele estavamos treinando, uma queda depois da outra, uma surra depois da outra, quando finalmente o prendia com meu raitun, ele dava uma olhada e sorria um chakra muito denso e parecido com o dele emanava de seu corpo quebrando minha tecnica como se não foce nada,

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 300px-Saga_Explos%C3%A3o_Gal%C3%A1tica

Seu corpo ficava repleto de chamas e ia se tornando maior e maior, até que finalmente era tomado por elas, e se tornava a encarnação do fogo, o ser mais quente da terra, a criatura que mesmo em um dia frio, derreteu o gelo de todas as casas e iluminou a noite.
Ele se tornava a própria Matatabi


Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 MfkxAb0yOYNAR-_xNtzuoDKZp9ZWbgneB7cDgyflYcTWz3Gw0M8lijX8PkzPFMs_D8hEiRHD-B9kQznN0D1Sbj0GSwQ4CIVHOl2VYD1BT8Ky5F-xixfvMmbnBSo


Meu desespero era tremendo, não sabia como lutar com ele e nem oque fazer, foi ai que Afrodite apareceu na minha frente rindo da minha cara, e com seu elemento Madeira lutou com meu pai Ambos estavam rindo, era incrível, dava pra sentir o calor, o fervor, mais os mesmo não estavam levando a serio, eis então que meu pai volta ao normal e Afrodite se curva, ele vem a mim e me repreende"


..., logo depois do salto crio agua com o meu genjutisu atômico usando o próprio ar a minha volta de fazer um clone de aguao clone pega a gold enquanto eu me torno o fogo, me torno as próprias chamas do inferno.
Bato as patas no chão a ponto de levantar a lava, o fogo é a personificação do calor se propagando no ar e o queimando, meu corpo se torna a propria chamas o próprio fogo.
pra cima dele correndo e saltaria por cima dele, ele podia ser um gorila mais eu era um gato, minha agilidade era maior, pelo tempo passado ja tinha dado tempo para meus amigos chegarem, e nesta hora iria colocar o plano em açao, Mika iria usar seu dotuun para fazer o bijuu perder o pé por um breve momento , logo depois ela bateria seu martelo no ção e dele sairia varios pilares de terra que subiriam para prender a bijuu, aonde dos próprios pilares sairiam veios de madeira que cercariam e imobilizariam a biju.
Conforme ela ia quebrando e rebentando os veios de madeira e os pilares de madeira eu ia usando minhas caudas para segura- lo com a ajuda do mestre Senku que sendo bem mais habilidoso com genjutsus sonoros que eu usaria um para paralisar momentaneamente a biju.
Erza estaria com seu corpo em metade fumaça e metade Humana, ela iria usar a fumaça para costurar as rachaduras que o Bujuu iria fazendo.

Com a equipe finalmente pronta iria se combinar para paralisar o bijuu, com o clone sobre a cabeça da Matatabi quando o mesmo estivesse paralisado eu morderia o pescoço dele enquanto tento o derrubar no chão e o clone iria pular e usar o gold para selar o chakra dele nos 5 pergaminhos nela existentes.
A ideia seria que quando eu pulasse sobre ele, enquanto ele olhava para mim no salto a Mika iria abris buracos no solo para o mesmo ceder e fazer ele cair, quando estivesse caindo eu ia usar a cauda para puxa-lo e tentar derrubar, nesta hora varios pilares subiriam e o prenderiam, dos pilares veios de madeira iriam sair e prender e absorver o poder do 4 caudas, com a ajuda do Mestre iria tentar tranquilizar ele e assim meu clone iria usar a gold para absorver o chakra, caso o clone não consiga, completar os 5 pergaminhos Aoda iria se enrolar sobre ele na hora que o mordesse e eu saltaria para completar os 5 pergaminhos.



Técnicas Utilizadas:

Tecnicas ja ativas:

Armas e armaduras:



Jutus da Mika
Spoiler:

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Bell_a12

Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.6/9/2020, 7:12 pm

OFF: Sua equipe não está com você. Toda narrativa com eles esta desconsiderado.

Chrono usa matatabi para poder criar uma tromba de agua atomica contra Younbi que apenas se mantem parado. Usando seu controle de lava uma parede de lava se ergue a sua frente e junto a ela explosões ocorrem liberando rochas tão quentes que podem causar grandes queimaduras. A lava contem o ataque de Crono que ve indo em sua direção inumeras pedras de fogo junto com uma onda de lava, porem tal onda de lava não vinha apenas de frente, atras dele hava outra que em breve o alcança.



Youton: Shakuryuuhougan (Elemento Lava: Fluxo Escaldante do Pico da Rocha)
Descrição: Rōshi usando o chakra elemental de Yonbi, cria especies de buracos de lava que explodem em rocha derretida podendo queimar gravemente o adversario, ou fazer com que o mesmo caia dentro do buraco.
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Kakazan (Florescer do Vulcão)
Descrição: Enquanto está na sua Versão Dois, Roushi cria uma torrente de lava que emerge do solo violentamente para queimar os inimigos nas proximidades.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.7/9/2020, 9:57 pm

A situação estava feia ainda ia piorando, mais Aoda estava ali me ajudando, ele usa as duas caudas da Nibi e pega alguns pedregulhos que estavam a volta e salta rodando a cerca de 50 metros do meu oponente, o giro iria potencialize o arremesso que seria direcionado das bolas de lava que estavam vindo.
O choque iria fazer quem que as mesmas explodissem e assim criaria uma grande nuvem de fumaça e poeira, usando da agilidade da nibi Aoda e eu nos moveriamos rapidamente para tras do grande som Goku o morderia nos braço, nesta hora a transformação iria se encerrar e as presas de Aoda iriam estar o prendendo e seu corpo iria enrolar no mesmo eu estaria caindo na direção de som Goku, Com um In rapido varios raios saiam da minha mão e iam na direção de meu oponente que ja estaia preso pelo Aoda, o raio o atordoaria ainda mais com minha gold carregada eu deferiria um poderoso golpe com toda a minha força e habilidade que iria percorrendo do peito e descendo pela barriga riscando todo o corpo dele, ao mesmo tempo que ia o selando em meus pergaminhos.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 FrayedVastAfricanmolesnake-small


--Aoda me desculpa...
Ao cair ao solo e ja salto correndo no corpo dele, ao mesmo tempo que um ciclone de agua ia se formando, a agua ia canalizando ainda mais o raio que ia correndo por todo o corpo dos dois gigantes ali presentes.
Assim que a mesma foce evaporada do local aonde eu cati o pé no solo em grande circulo de fogo iria de abrir, que usaria o hidrogenio da agua que evaporou para fazer uma grande explosão que afetaria o grande bijuu, sendo que segundos antes eu liberaria aoda para que não seja pego na explosão, todo momento eu usaria qualquer abertura para golpea-lo e selar o grande bijuu em meus pergaminhos.





Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Bell_a12

Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.7/9/2020, 9:57 pm

A situação estava feia ainda ia piorando, mais Aoda estava ali me ajudando, ele usa as duas caudas da Nibi e pega alguns pedregulhos que estavam a volta e salta rodando a cerca de 50 metros do meu oponente, o giro iria potencialize o arremesso que seria direcionado das bolas de lava que estavam vindo.
O choque iria fazer quem que as mesmas explodissem e assim criaria uma grande nuvem de fumaça e poeira, usando da agilidade da nibi Aoda e eu nos moveriamos rapidamente para tras do grande som Goku o morderia nos braço, nesta hora a transformação iria se encerrar e as presas de Aoda iriam estar o prendendo e seu corpo iria enrolar no mesmo eu estaria caindo na direção de som Goku, Com um In rapido varios raios saiam da minha mão e iam na direção de meu oponente que ja estaia preso pelo Aoda, o raio o atordoaria ainda mais com minha gold carregada eu deferiria um poderoso golpe com toda a minha força e habilidade que iria percorrendo do peito e descendo pela barriga riscando todo o corpo dele, ao mesmo tempo que ia o selando em meus pergaminhos.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 FrayedVastAfricanmolesnake-small


--Aoda me desculpa...
Ao cair ao solo e ja salto correndo no corpo dele, ao mesmo tempo que um ciclone de agua ia se formando, a agua ia canalizando ainda mais o raio que ia correndo por todo o corpo dos dois gigantes ali presentes.
Assim que a mesma foce evaporada do local aonde eu cati o pé no solo em grande circulo de fogo iria de abrir, que usaria o hidrogenio da agua que evaporou para fazer uma grande explosão que afetaria o grande bijuu, sendo que segundos antes eu liberaria aoda para que não seja pego na explosão, todo momento eu usaria qualquer abertura para golpea-lo e selar o grande bijuu em meus pergaminhos.





Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Bell_a12

Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.9/9/2020, 11:55 pm

As investidas de Chrono resultam em algo positivo, Son Goku não consegue o ver devido a explosão criada. Praticamente arriscando Aoda, a cobra prende a Bijuu enquanto Chrono lança seu ataque. Junto a isto cipós aparecem em volta de Son Goku, uma nota ajuda e estridente também era ouvida.a bijuu estava paralisada, mas não se sabe até quando.

Erza
-- Anda logo!!!
-- Pega um chakra dela!

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.11/9/2020, 8:03 am

Sem perder tempo salto e toco no corpo de Som Gaku, aquele gigante corpo de macaco, com uma das mãos de pulho fechado começo a tentar puxar o chakra dele para meu corpo, pelo menos oque eu suportava, elevo meu chakra e o direciono para meu pulho o fazendo penetrar na pele dele, sabia que não iria ser facil retirar mais começo a forçar, uso novamente o chakra da nibi para me conectar a grande fera e assim tentar absorver o chakra dele.
Um jogo de cabo de guerra estava a começar, mais neste jogo eu estava com a vantagem de 4 pra 1. Caso ele force muito iria usar o chakra das bijuus que ja tinha, Sjukaku, Matatabi, Sanbi, Kurama, usando elas tentaria me conectar ao interior dele, ao mundo que so as bijuus e os jinchurikis podem entrar, com as 4 bijus atras de mim, olhando para o grande som goku eu diria enquanto puxava o chakra dele para meu interior.

"--A batalha for inevitável, as perdas serão notáveis, e a gloria não existira, não temos mais motivos para lutar, não temos mais motivos para...nos desafiar"
"--A....A....Afinal oque eu quero é o mesmo que todas voces querem, um mundo de paz justo e sem tantos conflitos... não serei hipócrita pois como um sábio me falou, não a paz sem a guerra, não a conquistas sem o sofrimento."

Crio dois bracos de chakra com o chakra da nibi e faço os agarrar no corpo do 4 caudas e começo a puxar o chakra dele para dentro do meu corpo.
"--Mibi, é agora, espero que não esteja com preguiça."
Caso não consiga irira direcionar o chakra da nibi para a gold e selar o chakra dele em todos os pergaminhos que estavam nela.


Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Bell_a12

Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.15/9/2020, 12:11 am

Sem perder tempo Chrono sela e absorve parte do chakra da Bijuu. Son Goku estava exausto e simplesmente cai ao chão. O vulcão junto a ele dorme, a lava se solidifica virando negra.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.16/9/2020, 5:23 pm

Com o olho fechado encostando na pele de son Goku, olho para o interior dele e lá tento ficar de frente para a Bijuu dizendo.
"--Eu sei que nao deve confia em mim, mais peço uma oportunidade para desta forma provar meu valor, quero devolver o mundo aos seus verdadeiros donos."
"--Entao humildemente eu lhe peço."
"--Me ajude."
Depois de uma breve conversa agradeço a Mika, erza e ao meu mestre, e vou saindo daquele local, desta vez em meu interior olho para todas as bijus e me viro na direção e digo.

"Muito obrigado"
Procuro todos e tento voltar ao nosso barco, e sair daquela luta com uma grande parte do chakra do s Goku, minha armadura agora tinha mais uma jóia, a quarta jóia
E como todas as outras, seu poder aumenta exponencialmente.

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Bell_a12

Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.18/9/2020, 1:23 am

Uma fração do chakra de Son Goku era sugado, mas Chrono sente uma forte fadiga ao ponto de desmaiar. Seus amigos o levam de volta ao barco que sai as preessas da ilha. Chrono não via, mas os demais notam que a ilha desaparece totalmente. O barco segue de volta para Taki, mas levaria uns dias. Chrono passa 2 dias dormindo.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.18/9/2020, 7:40 pm

Dois dias depois acordo e olho pra cima, dou um salto da cama gritando.
--Naooooo...
Olho para o teto e me acalmo um pouco, via um teto famíliar, era o teto do navio.
Volto a deitar e me cubro por mais alguns minutos, até me sentir realmente bem. Depois me levanto e vou até o convés ver como estava tudo.

--Mestre?
--Ersa-san?
--Mika?
--Oque aconteceu?
Procuro a todos e converso com eles durante um tempo, mais meu cansaço ainda era grande.
Me despeço de todos ali e vou até a proa do navio.
Chegando lá olho para o horizonte e respiro fundo.
Até que decido ver como está a situacao com relação ao meu chakra.
Começo a meditar e concentrar meu chakra para que eu possa entrar em meu interior, lá dentro olho para as bijus, buscava ver se estava tudo bem com elas, inclusive para ver oque tinha acontecido com o 4 caudas, som Goku.

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Bell_a12

Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.20/9/2020, 8:10 pm

Chrono acorda atordoado procurando saber onde estavam e como estavam. Todoa estavam descansando em seus quartos, um clone de Senku navegava o barco de volta para casa. Ao meditar Chrono via as cinco bijuus reunidas jogando jokenpo com as caudas, obviamente ninguem estava vencendo.

Nibi
-- Acordou?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.22/9/2020, 10:29 am

Dou um sorriso e coloco a mão na cabeça, começo a coçar e digo.
"--Sim, deu mais trabalho que eu podia imaginar, mais deu tudo certo...."
"--Som Goku, queria me desculpar com voce, mais não me deu outra escolha..."
"--Oque vai acontecer agora... Qual voce recomenda Matatabi-san"
"--Qual a próxima bijuu? caudas?"


_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Bell_a12

Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.23/9/2020, 12:14 am

Nibi
-- Cinco caudas.
-- Mas fica para depois.
-- Devem todos descansar.


Missão encerrada
Ganhos:
400 de exp
25 pontos de artes ninjas
35 pontos de atributos fisicos
15% de chakra bijuu Son Goku
RANK UP: Jounnin

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A


Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins