Naruto Fase X :: Vilas Menores :: Vila Oculta da Cachoeira :: Passeio
Chrono era envolvido pelo chakra da Nibi para inibir o impacto, muita fumaça se faz presente no campo de batalha, mas dava para ver algumas caudas vermelho rubro se movendo. Acnologia estava no modo bijuu de forma ofegante, havia sangue abaixo dele o que significa que algum dos ataques de chrono havia o acerto.
Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
A situação estava ainda mais feia, quanto mais o batia mais forte ele ficava, olho para meu interior e fico a admirar as bestas de cauda em meu interior.
Levanto a mão para cima, e fecho o pulho dizendo.
"--Sei que são fortes"
"--Sei que são poderosas..."
"--E sempre as respeitei por cauda disto..."
"--Mais agora tenho que pedir uma coisa..."
"--Me emprestem poder o bastante para lutar com ele.."
"--O bastante para nivelar com ele."
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Libero meu chakra, e uma fração do chakra das bestas junto, queria resolver o problema com um único golpe, ele tinha liberado o força da bijuu, o seu chakra estava transbordando por fora de seu corpo, agora so faltava selar um pouco, pegar um pouco.
Solto a gold por um segundo e bato as mãos ao solo, uma grande teia de raio se forma ao mesmo tempo que ele se torna agua, a teia iria bater no Ninja a minha frente que ficaria paralisado por alguns segundos, antes mesmo da gold cair ao chão, pego ela e me teleporto pra trás do meu oponente ja com a gold toda revestida com agua, e defiro um golpe com toda a minha habilidade, quando a gold Toca sobre ele faço duas coisas simultâneas, ,libero uma onda de raio sobre ele e direciono o chakra da nibi para a espada, usando o chakra que eu tinha dela a disposição começo a absorvedor o chakra da biju de 4 caudas e o selo nos 5 slots de pergaminhos na arma, ao mesmo tempo que o chakra ia sendo sugado meu chakra ia se esgotando.
Guando os 5 pergaminhos estivessem sugado o chakra da bijuu de 4 caudas completamente, ou toda a sua capacidade ia aproveitar que Acnorogia ainda possivelmente estaria preso pelo raio agua e criaria correntes de ouro que os amararia, enquanto cortava a cabeça dele fora.
Como ele não deu nenhuma cance de conversa ele era o oposto do jirem, que faia oque fazia por algum motivo, mesmo que um conturbado, ele ja não tinha conversa.
Caso ele tente alguma coisa, Aoda interviria e com o enrolaria com sua calda, ao mesmo tempo que eu me teleportaria dali.
- Tecnicas Usadas:
- Raiton - Amigumo (Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por CombateZankō (Resplendor)
O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/30 Dano com Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por CombateTakigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba (Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/Desfaz 1 Jutsu Katon Gennin e Chuunin
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate
- Tecnicas ja ativas:
- Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos (3)Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativoJikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)
Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.
Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.
Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .
Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.
Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%Aoda
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.
Atributos:
50 Força
70 Agilidade
50 Resistência
- Armas e armaduras:
- Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.
Atributos: Dano por habilidade, [60] ResistênciaHebi no Yoroi (Armadura da Serpente)
Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.
Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.
Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.
Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)
Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )
Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )
Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)
Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)
Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.
Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.
Jóia Ichibi, +50 de chakra(Obtido)
Jóia Nibi, +50 de força (Obtido)
Joia Sanbi, +30 de agilidade (Obtido)
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores (Obtido).
Aumento de atributos, jóias do caos.
Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "
--Vai levar a serio agora...
Dou um salto para traz e me teleporto até Aoda, Tenho uma lembrança do meu tempo de treinos com meu,
" Era uma tarde fria em Taki, eu e ele estavamos treinando, uma queda depois da outra, uma surra depois da outra, quando finalmente o prendia com meu raitun, ele dava uma olhada e sorria um chakra muito denso e parecido com o dele emanava de seu corpo quebrando minha tecnica como se não foce nada,
Seu corpo ficava repleto de chamas e ia se tornando maior e maior, até que finalmente era tomado por elas, e se tornava a encarnação do fogo, o ser mais quente da terra, a criatura que mesmo em um dia frio, derreteu o gelo de todas as casas e iluminou a noite.
Ele se tornava a própria Matatabi
Meu desespero era tremendo, não sabia como lutar com ele e nem oque fazer, foi ai que Afrodite apareceu na minha frente rindo da minha cara, e com seu elemento Madeira lutou com meu pai Ambos estavam rindo, era incrível, dava pra sentir o calor, o fervor, mais os mesmo não estavam levando a serio, eis então que meu pai volta ao normal e Afrodite se curva, ele vem a mim e me repreende"
..., logo depois do salto crio agua com o meu genjutisu atômico usando o próprio ar a minha volta de fazer um clone de aguao clone pega a gold enquanto eu me torno o fogo, me torno as próprias chamas do inferno.
Bato as patas no chão a ponto de levantar a lava, o fogo é a personificação do calor se propagando no ar e o queimando, meu corpo se torna a propria chamas o próprio fogo.
pra cima dele correndo e saltaria por cima dele, ele podia ser um gorila mais eu era um gato, minha agilidade era maior, pelo tempo passado ja tinha dado tempo para meus amigos chegarem, e nesta hora iria colocar o plano em açao, Mika iria usar seu dotuun para fazer o bijuu perder o pé por um breve momento , logo depois ela bateria seu martelo no ção e dele sairia varios pilares de terra que subiriam para prender a bijuu, aonde dos próprios pilares sairiam veios de madeira que cercariam e imobilizariam a biju.
Conforme ela ia quebrando e rebentando os veios de madeira e os pilares de madeira eu ia usando minhas caudas para segura- lo com a ajuda do mestre Senku que sendo bem mais habilidoso com genjutsus sonoros que eu usaria um para paralisar momentaneamente a biju.
Erza estaria com seu corpo em metade fumaça e metade Humana, ela iria usar a fumaça para costurar as rachaduras que o Bujuu iria fazendo.
Com a equipe finalmente pronta iria se combinar para paralisar o bijuu, com o clone sobre a cabeça da Matatabi quando o mesmo estivesse paralisado eu morderia o pescoço dele enquanto tento o derrubar no chão e o clone iria pular e usar o gold para selar o chakra dele nos 5 pergaminhos nela existentes.
A ideia seria que quando eu pulasse sobre ele, enquanto ele olhava para mim no salto a Mika iria abris buracos no solo para o mesmo ceder e fazer ele cair, quando estivesse caindo eu ia usar a cauda para puxa-lo e tentar derrubar, nesta hora varios pilares subiriam e o prenderiam, dos pilares veios de madeira iriam sair e prender e absorver o poder do 4 caudas, com a ajuda do Mestre iria tentar tranquilizar ele e assim meu clone iria usar a gold para absorver o chakra, caso o clone não consiga, completar os 5 pergaminhos Aoda iria se enrolar sobre ele na hora que o mordesse e eu saltaria para completar os 5 pergaminhos.
- Técnicas Utilizadas:
- Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos
Konbi Henge (Transformação de Combinação)
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Custo: 40 Chakra (Dividido entre os 2 Usuários)
Causa: =/=
Duração: =/=
- Tecnicas ja ativas:
- Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos (3)Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativoJikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)
Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.
Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.
Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .
Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.
Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%Aoda
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.
Atributos:
50 Força
70 Agilidade
50 Resistência
- Armas e armaduras:
- Gold That Was Once(Resquício Do Ouro Que Foi Um Dia)
Esta arma foi feita da antiga Sakin no joō Megami gōrudo, que foi destruída em uma missão.
No momento que acontece sua destruição as partículas de ouro que a formavam movida pela antiga maldição se transformam dando origem a uma nova arma, a Gold That Was Once possui o formato de uma espada um pouco diferente muito mais fina que o normal e com um recipiente capaz de armazenar 5 pergaminhos, Assim como sua progenitora ela tem a habilidade de manipular pergaminhos, no entanto em cada um de seus 5 cartuchos pode ser armazenado um jutsu, ao contrario da sua antecessora, Gold That Was Once pode tanto liberar os jutsus quanto selar os jutsus em seus pergaminhos, que são Disparados/liberados por um pequeno gatilho que existe em seu cabo.
Por algum motivo que não se sabe ao certo,as palavras da antiga da >Sakin no joō Megami gōrudoe estão entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
OBS: A essência de Sakin no joō Megami reside nesta arma desta forma, suas habilidades foram aprimoradas.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs3: Para selar uma técnica o usuário deve colocar chakra o suficiente na arma.
Obs4: Arma pode ser usada a distância devido a conter alta concentração de sakin em sua composição.
Atributos: Dano por habilidade, [60] ResistênciaHebi no Yoroi (Armadura da Serpente)
Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.
Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.
Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.
Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)
Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )
Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )
Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)
Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)
Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.
Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.
Jóia Ichibi, +50 de chakra(Obtido)
Jóia Nibi, +50 de força (Obtido)
Joia Sanbi, +30 de agilidade (Obtido)
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores (Obtido).
Aumento de atributos, jóias do caos.
Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.
Jutus da Mika
- Spoiler:
- Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por CombateDoton - Ganchuurou no Jutsu (Estilo Terra - Prisão do Pilar de Pedra)
Descrição: Essa técnica faz com que vários pilares de pedra emerjam do solo e cerquem o oponente, formando uma jaula de pedra. O Jutsu é mais eficiente se usado em lugares fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por CombateMokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu)
Custo: 30 de Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por turno
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "
Chrono usa matatabi para poder criar uma tromba de agua atomica contra Younbi que apenas se mantem parado. Usando seu controle de lava uma parede de lava se ergue a sua frente e junto a ela explosões ocorrem liberando rochas tão quentes que podem causar grandes queimaduras. A lava contem o ataque de Crono que ve indo em sua direção inumeras pedras de fogo junto com uma onda de lava, porem tal onda de lava não vinha apenas de frente, atras dele hava outra que em breve o alcança.
Youton: Shakuryuuhougan (Elemento Lava: Fluxo Escaldante do Pico da Rocha)
Descrição: Rōshi usando o chakra elemental de Yonbi, cria especies de buracos de lava que explodem em rocha derretida podendo queimar gravemente o adversario, ou fazer com que o mesmo caia dentro do buraco.
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Kakazan (Florescer do Vulcão)
Descrição: Enquanto está na sua Versão Dois, Roushi cria uma torrente de lava que emerge do solo violentamente para queimar os inimigos nas proximidades.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
O choque iria fazer quem que as mesmas explodissem e assim criaria uma grande nuvem de fumaça e poeira, usando da agilidade da nibi Aoda e eu nos moveriamos rapidamente para tras do grande som Goku o morderia nos braço, nesta hora a transformação iria se encerrar e as presas de Aoda iriam estar o prendendo e seu corpo iria enrolar no mesmo eu estaria caindo na direção de som Goku, Com um In rapido varios raios saiam da minha mão e iam na direção de meu oponente que ja estaia preso pelo Aoda, o raio o atordoaria ainda mais com minha gold carregada eu deferiria um poderoso golpe com toda a minha força e habilidade que iria percorrendo do peito e descendo pela barriga riscando todo o corpo dele, ao mesmo tempo que ia o selando em meus pergaminhos.
--Aoda me desculpa...
Ao cair ao solo e ja salto correndo no corpo dele, ao mesmo tempo que um ciclone de agua ia se formando, a agua ia canalizando ainda mais o raio que ia correndo por todo o corpo dos dois gigantes ali presentes.
Assim que a mesma foce evaporada do local aonde eu cati o pé no solo em grande circulo de fogo iria de abrir, que usaria o hidrogenio da agua que evaporou para fazer uma grande explosão que afetaria o grande bijuu, sendo que segundos antes eu liberaria aoda para que não seja pego na explosão, todo momento eu usaria qualquer abertura para golpea-lo e selar o grande bijuu em meus pergaminhos.
- Tecnicas Usadas:
- Zankō (Resplendor)
O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/30 Dano com Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por CombateSuiton - Suiben (Estilo Água - Chicote de Água)
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para eletrocutar quem for envolvido pelo chicote.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por CombateKaton - Hibashiri (Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Custo: 20 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de chamas
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Tecnicas ja ativas:
Konbi Henge (Transformação de Combinação)
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Custo: 40 Chakra (Dividido entre os 2 Usuários)
Causa: =/=
Duração: =/=Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos (3)Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "
O choque iria fazer quem que as mesmas explodissem e assim criaria uma grande nuvem de fumaça e poeira, usando da agilidade da nibi Aoda e eu nos moveriamos rapidamente para tras do grande som Goku o morderia nos braço, nesta hora a transformação iria se encerrar e as presas de Aoda iriam estar o prendendo e seu corpo iria enrolar no mesmo eu estaria caindo na direção de som Goku, Com um In rapido varios raios saiam da minha mão e iam na direção de meu oponente que ja estaia preso pelo Aoda, o raio o atordoaria ainda mais com minha gold carregada eu deferiria um poderoso golpe com toda a minha força e habilidade que iria percorrendo do peito e descendo pela barriga riscando todo o corpo dele, ao mesmo tempo que ia o selando em meus pergaminhos.
--Aoda me desculpa...
Ao cair ao solo e ja salto correndo no corpo dele, ao mesmo tempo que um ciclone de agua ia se formando, a agua ia canalizando ainda mais o raio que ia correndo por todo o corpo dos dois gigantes ali presentes.
Assim que a mesma foce evaporada do local aonde eu cati o pé no solo em grande circulo de fogo iria de abrir, que usaria o hidrogenio da agua que evaporou para fazer uma grande explosão que afetaria o grande bijuu, sendo que segundos antes eu liberaria aoda para que não seja pego na explosão, todo momento eu usaria qualquer abertura para golpea-lo e selar o grande bijuu em meus pergaminhos.
- Tecnicas Usadas:
- Zankō (Resplendor)
O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/30 Dano com Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por CombateSuiton - Suiben (Estilo Água - Chicote de Água)
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para eletrocutar quem for envolvido pelo chicote.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por CombateKaton - Hibashiri (Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Custo: 20 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de chamas
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Tecnicas ja ativas:
Konbi Henge (Transformação de Combinação)
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Custo: 40 Chakra (Dividido entre os 2 Usuários)
Causa: =/=
Duração: =/=Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos (3)Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "
Erza
-- Anda logo!!!
-- Pega um chakra dela!
Um jogo de cabo de guerra estava a começar, mais neste jogo eu estava com a vantagem de 4 pra 1. Caso ele force muito iria usar o chakra das bijuus que ja tinha, Sjukaku, Matatabi, Sanbi, Kurama, usando elas tentaria me conectar ao interior dele, ao mundo que so as bijuus e os jinchurikis podem entrar, com as 4 bijus atras de mim, olhando para o grande som goku eu diria enquanto puxava o chakra dele para meu interior.
"--A batalha for inevitável, as perdas serão notáveis, e a gloria não existira, não temos mais motivos para lutar, não temos mais motivos para...nos desafiar"
"--A....A....Afinal oque eu quero é o mesmo que todas voces querem, um mundo de paz justo e sem tantos conflitos... não serei hipócrita pois como um sábio me falou, não a paz sem a guerra, não a conquistas sem o sofrimento."
Crio dois bracos de chakra com o chakra da nibi e faço os agarrar no corpo do 4 caudas e começo a puxar o chakra dele para dentro do meu corpo.
"--Mibi, é agora, espero que não esteja com preguiça."
Caso não consiga irira direcionar o chakra da nibi para a gold e selar o chakra dele em todos os pergaminhos que estavam nela.
- Tecnicas Usadas:
- Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos (3)
- Tecnicas ja ativas:
- Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "
"--Eu sei que nao deve confia em mim, mais peço uma oportunidade para desta forma provar meu valor, quero devolver o mundo aos seus verdadeiros donos."
"--Entao humildemente eu lhe peço."
"--Me ajude."
Depois de uma breve conversa agradeço a Mika, erza e ao meu mestre, e vou saindo daquele local, desta vez em meu interior olho para todas as bijus e me viro na direção e digo.
"Muito obrigado"
Procuro todos e tento voltar ao nosso barco, e sair daquela luta com uma grande parte do chakra do s Goku, minha armadura agora tinha mais uma jóia, a quarta jóia
E como todas as outras, seu poder aumenta exponencialmente.
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "
--Naooooo...
Olho para o teto e me acalmo um pouco, via um teto famíliar, era o teto do navio.
Volto a deitar e me cubro por mais alguns minutos, até me sentir realmente bem. Depois me levanto e vou até o convés ver como estava tudo.
--Mestre?
--Ersa-san?
--Mika?
--Oque aconteceu?
Procuro a todos e converso com eles durante um tempo, mais meu cansaço ainda era grande.
Me despeço de todos ali e vou até a proa do navio.
Chegando lá olho para o horizonte e respiro fundo.
Até que decido ver como está a situacao com relação ao meu chakra.
Começo a meditar e concentrar meu chakra para que eu possa entrar em meu interior, lá dentro olho para as bijus, buscava ver se estava tudo bem com elas, inclusive para ver oque tinha acontecido com o 4 caudas, som Goku.
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "
Nibi
-- Acordou?
"--Sim, deu mais trabalho que eu podia imaginar, mais deu tudo certo...."
"--Som Goku, queria me desculpar com voce, mais não me deu outra escolha..."
"--Oque vai acontecer agora... Qual voce recomenda Matatabi-san"
"--Qual a próxima bijuu? caudas?"
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "
-- Cinco caudas.
-- Mas fica para depois.
-- Devem todos descansar.
Missão encerrada
Ganhos:
400 de exp
25 pontos de artes ninjas
35 pontos de atributos fisicos
15% de chakra bijuu Son Goku
RANK UP: Jounnin
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi