NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Zhao e os Caminhos do Coração Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Zhao e os Caminhos do Coração14/6/2020, 11:10 pm

Estava sentado na varanda da casa aonde vivia com Hizushi, Tessai,Setsuno e Taiyō supervisionando a pequena jinchuriki brincar com sua areia de ferro criando pequenas construções, destruindo e refazendo-as. Pensava na vida e no que faríamos dali em diante, foram muitos meses ali parados treinando meus olhos com Hizushi e me tornava mais forte a cada dia, controlava-os bem melhor. A morte de meu pai agora não passava de uma dolorosa lembrança que me assombrava nas piores noites. Vendo o amor entre Hizushi e Taiyō eu realmente os invejava, sentia que precisava de algo semelhante para minha vida, um pontinho de luz em meio aquela imensidão de trevas.  Perdido em meus pensamentos não percebi a aproximação de Taiyō que se apressava falando:

Taiyō
--Nossa Zhao, que energia pesada é essa, o que podemos fazer pra você se animar?Que tal uma luta?

Olhei um tanto mal humorado para Taiyō e respondi desaforado:

Zhao
--Não me enche garoto, sai fora logo daqui antes que eu queime seu traseiro gelado, você sabe que eu te chutei nas últimas 30 vezes que lutamos.

O garoto fazia uma face zangada de fúria mas se conteve pois não tinha argumentos contra fatos.

Taiyō
--Acho que já entendi, vai pra dentro se limpar, vamos até um bar pra se divertir em Taki.

Ele tinha razão, apesar de me tornar um cara azedo, eu gostava daquele menino branquelo. Me levantei e fui para dentro tomar um banho e em poucos minutos estava pronto me encontrando com um Taiyō todo produzido, ele tinha estilo:

Taiyō
--Vamos lá zangadão, vamos nos divertir.

Setsuno parava sua brincadeira e se aproximava de nós dizendo:

Setsuno
--Nossa meninos, vocês estão maravilhoso HIHIHIHI...

Enquanto dava sua risadinha fofa que era bem característica:

Zhao
--Setsu, quando o Hizushi voltar da aventura dele com o Tessai-kun, avise que eu saí com o Taiyõ para nos divertirmos e que iremos voltar tarde, caso ele queira aparecer, fomos para Taki, você vai se cuidar direitinho?

Ela acenou com a cabeça rapidamente e sorrindo com uma face muito fofa, dei um sorriso pra ela e segui com o garoto para a vila sem largar a minha espada que absorvia chakra.


Armas em posse:

Atributos e artes ninjas:

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração15/6/2020, 3:08 pm

A casa dos órfãos era bem próxima de Taki, portanto, em algumas horas de caminhada eles chegariam e com as roupas provavelmente intactas. Durante o caminho, Taiyō puxava conversa:

Taiyō:
--E aí, migo! Quais as suas expectativas pra essa noite fabulosa? - Falava enquanto olhava no fundo dos olhos de Zhao.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração VokVae4
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração15/6/2020, 3:22 pm

O caminho era bem próximo e eu gostava da companhia do namorado do Hizushi, normalmente eu mandaria ele calar a boca e prestar atenção no caminho, mas apesar de estar carregando minha espada que eu nunca largava, eu resolvi ser legal e conversar com o garoto:

Zhao
--A cara, eu acho que se a gente se divertir já seria ótimo não é mesmo? Vamos acelerar o passo, a noite tá chegando e você sabe como as lutas sempre procuram dois shinobis em uma estrada ao amanhecer.

Dizia enquanto apertava o passo.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração15/6/2020, 5:02 pm

Taiyo:
--Ih migo! Mas qual a graça das festinhas de dia?!
--Quando ta sol a minha raba nem mexe!!

O sol já estava começando a se por e a dupla já estava quase chegando em Taki.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração VokVae4
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração15/6/2020, 5:25 pm

Zhao
--Eu só não corto sua língua por que gosto de você garoto borboleta

Zhao já podia avistar a cidade de Taki, procuraria o melhor agito possível na cidade, uma casa noturna para dançar, ou até mesmo uma casa de diversão masculina. Qualquer lugar que estivesse infestado de garotas, esperava na minha mente encontrar uma casa de banhos termais com muitas garotas, nada que não pudesse ser encontrado na vila das fontes termais.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/6/2020, 10:05 am

Chegando em Taki, os dois somente passavam pelos guardas para se identificar e conseguiam entrar com tranquilidade. Enquanto Zhao pensava no que queria fazer, era como se Tayiô lesse os seus pensamentos e falava:

Tayiô:
--Ain migo, você não vai pra essas festinhas de hétero top não, né?!
--Preguiça!

Zhao e os Caminhos do Coração Source

Conforme eles andavam, viam várias pequenas edificações com luzes pro lado de fora nas quais eles poderiam tentar entrar para curtir a noite.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração VokVae4
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/6/2020, 10:50 am

Zhao procura a casa que parecesse ter o maior número de garotas e que parecesse mais animada ao mesmo tempo, a noite era pra se divertir o máximo possível naquela noite estranha.
Zhao
--Vamos lá garoto borboleta, vamos nos divertir

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/6/2020, 1:17 pm

Após algum tempo andando, a noite já havia caído completamente e a dupla já havia parado em frente à uma festa. O local era cheio de luzes piscantes e do lado de fora tinha uma fila cheia de mulheres, entretanto, ainda havia algo a ser resolvido e  Tayiô chamava atenção para isso:

Tayiô:
--Miguxo, como nós vamos entrar?
--Somos menores de idade, tem alguma ideia?

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração VokVae4
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/6/2020, 1:46 pm

Eu revirei os olhos e olhei para o garoto:
Zhao
--Francamente Taiyõ, esse tipo de casa noturna é pra quem pagar mais.
--Vamos subornar o guarda, é óbvio


Fui me aproximando do guarda de mansinho e disse:
Zhao
--Amigo, tenho um saco recheado aqui no bolso que me disse que você poderia liberar minha entrada e a do meu amigo nessa casa.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/6/2020, 4:58 pm

Zhao era muito esperto e aproximava-se do guarda pretendendo suborna-lo. O homem que cuidava da porta olhava fixamente para ambos e só faltava Tayio desmaiar, ele tremia de nervoso mas acompanhava o Uchiha no seu plano. Assim que terminava de falar, o segurança olhava para o seu parceiro e entrava com a dupla sem trocar nenhuma palavra. Tayio seguia-o e depois de alguns passos eles estavam em uma sala vazia e que a música vazava, o homem olhava no fundo dos olhos de Zhao e dizia:

???
--Quanto você tem aí, seu merda?

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração VokVae4
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/6/2020, 5:01 pm

Eu aproveitava que o segurança olhava profundamente nos meus olhos e ativa o sharingan segurando na gola da sua camisa e tentando jogá-lo contra a parede me mantendo firme:
Zhao
--Não interessa, eu acho que até mudei de ideia. Ou você coloca a gente pra dentro ou arrebento sua cara, seu bosta. Só queremos curtir um pouco e ir embora.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/6/2020, 6:55 pm

Zhao ativava o seu sharingan e ameaçava o segurança que nem ao menos tinha a chance de reagir. Ele era pressionado contra a parede que tremia e era erguido pela gola da camisa, uma cena assustadora. Tayiô tremia no seu canto:

Tayiô:
--Aiii miguu! Para com issuu!

Enfurecido, o segurança falava:

Segurança:
--O que pensa que está fazendo moleque?!
--Eu não posso deixar você entrar assim, se os jounnins vierem posso ser preso!

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração VokVae4
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração16/6/2020, 7:03 pm

Conseguia assustar pelo menos o segurança, eu estava bem mais forte e confiante do que há um ano atrás quando perdi meu pai, soltei o homem desativando o sharingan e disse:
Zhao
--Fique tranquilo, libere minha entrada e eu me acerto com os Jounnins se precisar, não iremos chamar atenção, só queremos nos divertir. Lhe dou a minha palavra. Nos libere e terá um bom amigo para quando precisar de um favor.

Tentava parecer mais amigável agora.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração17/6/2020, 7:53 am

Após praticamente agrediro segurança, Zhao depois de suas ameaças tenta uma jogada mais relacionada à amizade, tentando fazer um acordo com o homem. Ele balança a cabeça e simplesmente se vira saindo da sala. Somente com a fresta da porta já era possível ouvir a música alta do local e as luzes vazando, eles estavam dentro da festa. De repente, dois braços agarram o garoto pelas costas passando pelo ombro e ele via Tayio, dizendo:


Zhao e os Caminhos do Coração 98b84abef0d502b37b5746378e34550e783ac6e2_hq

Tayiô:
--Ai meu deus, Zhao! Você é maravilhoso!!!
--O Hizu nunca conseguiria uma coisa dessas... ah - Suspirava.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração VokVae4
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração17/6/2020, 2:30 pm

O segurança finalmente cedia a minha negociação e antes que eu pudesse me recompor o garoto borboleta me abraça pelo pescoço. Seguro um de seus braços e lhe dou um golpe atirando-lhe no chão:

Zhao
--Nunca mais ouse tocar em mim

Taiyõ
--Nossa, to passada. Que violência é essa migo.

Zhao
--Vamos lá, vamos curtir pelo amor de deus.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/6/2020, 9:29 am

Não interprete os NPC, por favor.

Zhao ficava irritado com a postura de Tayiô e então tentava derruba-lo com um golpe. Entretanto, o garoto também era um ninja e não seria tão simples assim, então assim que o Uchiha tenta faze-lo cair, ele cai com os pés no chão, vira-se rapidamente e rouba um beijo de Zhao. Antes que ele pudesse reagir, Tayiô batia a porta e saía da sala e quando o Uchiha procurava-o, ele já não estava mais lá e a festa estava rolando normalmente. A música era extremamente alta e havia uma enorme aglomeração de pessoas.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração VokVae4
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/6/2020, 12:21 pm

Zhao e os Caminhos do Coração Bdee247809a04e4dae705b3968cb0901

O maldito me roubou um beijo me deixando furioso, eu não gostava de homens e muito menos queria que aquilo tivesse acontecido como uma traição ao meu irmão, ativei o sharingan e sai pela porta a procura do maldito para lhe dar uma lição, ao entrar no salão eu tento rastrear seu chakra com o dom da árvore do mundo para descobrir seu paradeiro:
Zhao:
--Apareça maldito

Sussurrava o Uchiha que agora dobrava sua atenção.

Bênção da Árvore do Mundo
Descrição: Ao serem abençoados pela árvore do mundo hizushi e zhao despertaram capacidades especiais não acessadas por humanos comuns, garantindo um fortalecimento em todas as áreas.
Causa: Aumento no fator regenerativo. (+50 de hp a cada 4 turnos.)
Causa: Pode rastrear e sentir chakra até 25 metros.
Causa: Proteção contra chakras e seres de origem não natural.

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/6/2020, 12:34 pm

Zhao saía da sala furioso em busca de Tayiô, entretanto, ele já havia se distanciado e estava provavelmente no meio da aglomeração. Algumas pessoas percebiam o ódio no olhar do Uchiha e se distanciavam com medo, mas nem todos reparavam nisso já que estavam entretidos com a música extremamente alta e o DJ que fazia o show em Takigakure. Com o radar, ele não conseguia encontrar nada e nem com o Sharingan, somente sentia a presença de algumas pessoas com o chakra tão grande ou até maior que o do gennin. O local era enorme e tinha muito mais de 25 metros, todos dançavam e a pista de dança estava absurdamente cheia, quanto mais se aproximava das caixas de som, mais cheio ficava.

Zhao e os Caminhos do Coração BrokenAcclaimedFlicker-size_restricted

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração VokVae4
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/6/2020, 12:59 pm

Não achando o garoto, decido não prosseguir com aquilo e resolver em casa, uma hora o maldito tinha que aparecer. Vou até a pista e dou uma boa olhada nas garotas e procuro alguma que estivesse sozinha para convidar para dançar.

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração18/6/2020, 1:05 pm

Zhao e os Caminhos do Coração PK0Qgh
(ZHAO DANÇANDO)

Zhao deixa o ódio de lado e decide entrar de verdade na festa. No ritmo da sedução, ele começa a olhar as garotas buscando alguma que estivesse sozinha. No momento em que ele se aproximava, ela já encarava-o mas ainda não dava a chance para que os dois dançassem. Ela parecia ter a idade de Zhao e chamava a sua atenção.


Zhao e os Caminhos do Coração Tenor
(GAROTA DANÇANDO)

_________________________________________

Zhao e os Caminhos do Coração VokVae4
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins