NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao20/6/2020, 3:25 pm

Finalmente a tão esperada Chuunin Shiken havia se iniciado. Zhao após o início do torneio havia sido enviado para uma imensa câmara que era cercado por enormes paredes de um vapor quente. Uma arena circunferencial de mais ou menos 4 metros de raio cercava-o e ele se dava conta de um grande dispositivo encaixando-se ao redor do seu corpo. A todo momento ele dava um leve choque, sendo que, o dispositivo grudava-se nos seus olhos e parecia captar chakra. Aquilo talvez fosse um sinal de que caso houvesse aumento da carga dos dispositivo, ele poderia começar a funcionar mais rigorosamente. O mesmo acontecia do lado direito do seu corpo, onde estavam as características Juugo.. De um portão do lado oposto da arena, saía um robô de 3 metros de altura com uma enorme espada em sua mão direita. Um cronômetro na parede marcava um tempo de 10 segundos para a realização de ativações..

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao VokVae4
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao20/6/2020, 8:49 pm

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 9b2d0de2100f3726ed66403011f73305

Finalmente o grande dia chegava, para aumentar meu nível como ninja eu precisava de mais ambição, mais poder. Mesmo com a minha vila destruída eu queria aumentar meu rank ninja para ser um ninja melhor e mais notável.

Ao entrar na arena cheia de vapor, eu podia notar um dispositivo se adaptar ao meu corpo, meus olhos e parte direita do corpo. Podia sentir que o aparelho captava chakra, se eu passasse a usar o sharingan o fluxo de chakra dos olhos ia aumentar e talvez fazer os choques que o aparelho depositava ficasse mais intenso, o mesmo podia ser dito sobre o Senninka.

Quando o robô gigantesco entra na arena, eu procuro observá-lo bem antes de tomar minhas primeiras ações para buscar falhas ou buracos na carapaça do robô gigantesco, crio 1 clone de cobra e o envio para trás do robo, para cercar a criatura e a observar mais de perto ainda enquanto saco a Parasita Negra.

Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone

Nome: Parasita Negra
Descrição: A espada se alimenta e absorve alma de todos que tiverem a vida ceifada por ela, em troca, oferece ao usuário a chance de utilizar uma das técnicas da vítima absorvida que se armazena na pedra azul em seu punho. Além disso a espada reverte para si o dano infligido em chakra que se armazena nela mesma, podendo ser retirado pelo usuário.
Nota¹: Quando a espada suga a alma de um oponente o usuário precisa escolher a técnica sugado previamente de acordo com o rank.
Nota²: O fluxo de chakra armazenado na arma ficará na casa do usuário e de responsabilidade de atualização pelo mesmo.
Nota³: O HP retirado do adversario vira CP da Espada
Atributos: [30] de Dano [25] de Resistencia

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao21/6/2020, 7:23 pm

Zhao estava pronto para o combate, mas logo o robô se tratava de sacar uma enorme espada brilhante e vendo o clone de Zhao surgir atrás dele, o mesmo ativava o seus propulsores laterais e dava um giro, cortando a cabeça do clone numa velocidade extrema , Zhao apenas via o giro e o seu clone sendo desfeito em cobras que depois eram desinvocadas. O Robô parecia não querer atacar, ficaria apenas na defensiva, mas ele mostrava que estava atento à tudo e pronto para contra atacar os golpes do jovem Uchiha.

_________________________________________

Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao21/6/2020, 8:54 pm

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 13611

Vendo que o robô não atacaria se não fosse atacado e que pelo seu tamanho minha crença em sua baixa velocidade ia por água a baixo claramente pelo seus propulsores. Sendo o robô muito maior do que eu, teria uma imensa dificuldade em combatê-lo próximo e o vapor que corria pela sala me colocava em duvida se usar Katon era seguro.

Pensando rápido decido adotar uma estratégia totalmente inesperada. Ao julgar pelo dispositivo que tirava de mim meus pontos mais fortes e o robô com uma espada, a sala se adaptava para combater minhas melhores partes. Portanto eu concluía que a sala possuía informações sobre minhas habilidades. Meu recurso mais inusitado seria usar uma técnica que eu raramente utilizava e guardava apenas como uma carta na manga.

Aproveitando que o robô não atacava se não fosse atacado, eu imaginei que teria tempo e espaço suficiente para tal, tocando as mãos no chão invoco duas grandes cobras. A maior cobra seguiria pelo lado sem a espada se enroscando na perna e subindo tentando danificar os propulsores da máquina, a outra cobra seguiria com um pequeno intervalo de tempo para que o robô se distraísse com a primeira cobra enquanto a segunda cobra que era a maior se enroscaria do lado da espada para travar o braço que controla o instrumento.

Ao mesmo tempo que eu imbuiria a espada no jutsu para lançar muitas cobras na direção da cabeça do Robô para no final se fosse seguro fazer sem perder a espada, golpearia com a espada horizontalmente visando a decapitação do Robô.

Em um segundo cenário aonde as cobras não conseguissem se enroscar no robô para o uso do braço de cobras com a espada. Enquanto o Robô combatesse as cobras, eu iria correr na maior velocidade possível de uma forma reta frontalmente para o robô e esperaria até o último instante para usar o shunshin de fogo e reaparecer nas costas do robô o golpeando firmemente horizontalmente ainda visando a decapitação.

Jutsus usados na primeira Hipótese de ataque
Hebi (Cobra)
O usuário invoca uma cobra de 2 metros
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous

Orochi (Grande Cobra)
O usuário invoca uma grande cobra de 3 metros
Atributos:
30 Força
20 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous

Sen'eijashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+ Dano da Arma
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Duração: 1 Turno

Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Jutsus Usados na segunda Hipótese de ataque

Hebi (Cobra)
O usuário invoca uma cobra de 2 metros
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous

Orochi (Grande Cobra)
O usuário invoca uma grande cobra de 3 metros
Atributos:
30 Força
20 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous

Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno

Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao22/6/2020, 3:35 pm

Zhao conseguia criar uma estratégia bem rápida, como esperado de um Uchiha e então ele invocava duas cobras que partiam para cima do robô, mas este não parecia ficar na defensiva, ele corria para cima das cobras antes mesmo delas se enroscarem nele, mas só conseguia evitar uma delas, a primeira conseguia se enroscar na perna dele mas não conseguia danificar totalmente os propulsores dele, que começava a girar e alta velocidade e cortar as cobras que saiam das mãos do Uchiha, assim como a cobra que estava na perna dele. Mas o robô não atacava o Uchiha, que mantinha uma certa distancia ou pelo menos era isso que parecia. O robô simplesmente atirou sua espada, como forma de distração e usou os seus propulsores para se aproximar de Zhao e lhe desferir um soco violento bem no meio do rosto, cravando a cabeça de Zhao no chão, o robô pegava sua espada e se distanciava do Uchiha.

_________________________________________

Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao22/6/2020, 6:00 pm

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 64a7383f2f928bf6ec6bcb7c205e13c1


O robô conseguia se livrar facilmente das minhas investidas e me acertava no rosto. Enquanto meus olhos estavam fechados com a lancinante dor em minha mente, uma estratégia se formava claramente.

Ao ver o robô se distanciar, eu confirmo minha possível tese. Visto que o Robô podia me golpear repetidas vezes a sua vontade, mas não o fazia, simplesmente reagia aos meus ataques. Fui me recuperando lentamente do golpe do robô, me sentei no chão terminando de me levantar. Embanhei a espada e me mantive inerte, apenas olhando para o robô. Queria testar se a minha inércia iria fazê-lo reagir de alguma forma.

Caso o robô reagisse e investisse em algum ataque, eu iria voltar a me mexer no máximo de velocidade possível para usar a movimentação rápida no fogo reaparecendo acima do robô, usaria bola de fogo e imbuiria a espada em chamas para atacar o robô em um golpe descendente, tentando cravar a espada em seu crânio (essa movimentação seria feita na maior velocidade possível).



Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno


Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao23/6/2020, 3:36 pm

O robô parecia que não agiria de uma forma rápida, na verdade ele ficava parado, mas assim que Zhao se sentava o mesmo agia e corria, sem os propulsores, ao ver isso, Zhao se utilizava de sua movimentação por fogo e surgindo acima de sua cabeça, o Uchiha então expelia uma chama brutal contra o robô, que ficava imóvel e então o jovem de olhos vermelhos finalizava o seu adversário metálico com uma espada em chamas bem no crânio, interrompendo seus movimentos e o quebrando todo.

Quantidade de chakra gasto: 95

Não houve danos muito sérios, apenas uma forte dor de cabeça por conta do soco na cara.

Segunda etapa se iniciando, poste o seu chakra novamente com a quantidade gasta retirada.

Uma fenda escura surgia no portão de onde o robô tinha saído e a mesma começava a sugar com uma força brutal o Uchiha, que não conseguia fazer nada e então ele aparecia numa pequena cidadezinha litorânea sem nenhuma arma, apenas com as roupas no corpo, não possuía nenhum tipo de armamento. Sua localização permitia ver o mar ao seu leste, ao norte e sul, tinham uma enorme floresta e ao oeste, a mesma coisa, mas ele conseguia ver um pequeno córrego, talvez um rio fluindo. A cerca de uns 2 metros à sua frente ele via uma pequena caixa de madeira que podia ser quebrada, assim que fosse quebrada ele veria um kit de 5 senbons.


Última edição por Drauss em 25/6/2020, 4:13 pm, editado 1 vez(es)

_________________________________________

Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao25/6/2020, 4:09 pm

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao C85228f0a7a1b5a4cfce33def858a10eeebf2d37_00

Após derrotar o robô, me via sendo sugado por um portal que me levava para uma cidadezinha litorânea simpática. Alguns metros a frente eu podia ver uma caixa que ao arrebentar revelavam 5 senbons, as guardei por quê por mais que não fossem minhas armas favoritas, poderiam servir mais adiante. Minha cabeça ainda doía, mas eu esperava que pudesse passar logo em decorrência da benção que a árvore do mundo me concedeu.

Olhei em volta assimilando todo o cenário e percebendo aonde estavam todas as coisas. Percebi que ao leste tinha o mar, então decidi deixar minhas costas sempre voltadas para o mar, local que era mais dificil de ser pego por uma emboscada, e em meu horizonte se fechava uma floresta colossal. Escolho por uma opção mais cautelosa e decido ficar na cidade, criar um clone e aumentar meu raio de observação e sensoreamento, tentando buscar estar atento a qualquer chegada hostil, eu não sabia se estava sozinho ali ou não, mas podia supor que meus oponentes estariam espalhados naquele mesmo local. Por sorte eu conseguiria usar a habilidade de sensor da benção para sentir aproximações.

Procurei caminhar para a extremidade da cidade que estivesse mais próximo ao mar enquanto mandaria meu clone para o lado oposto tentando sempre ficar a uma distância em que eu pudesse sentir o chakra do clone mesmo que muito fraco. Sentia que meu chakra ainda não se recuperara, mas por sorte eu havia gastado pouco e continuaria economizando, mantendo assim o sharingan inativo.

Passivos:

Justsus Usados:



CHAKRA: 975-90-10=875

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao25/6/2020, 4:28 pm

Zhao chegava numa cidade e percebia que não precisava se mover muito, ele acreditava que outras pessoas se fariam presentes ali, então ele ativava um jutsu de rastreamento para localizar, junto de um clone de cobra, mas ele acabava percebendo que só tinha ele nas redondezas da cidade, mas era uma cidade grande e seu jutsu não conseguia cobrir toda a área dela, então ele começava a explorá-la, indo para perto do mar. Foi quando ele encontrou outra caixa, esta menor do que a de senbons e assim que fosse quebrada, revelava uma Bomba de Luz, ele poderia pegar e prosseguir o seu caminho ou fazer qualquer outra coisa.

_________________________________________

Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao25/6/2020, 8:38 pm

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Giphy

Guardei as bombas de luz pois viriam a calhar adiante, me encontrava sozinho ali naquela cidade. Mesmo não conseguindo cobrir toda a extensão da cidade, mantinha meu clone rotacionando por toda a extensão do local para vigiar e saber o que exatamente estava acontecendo nos arredores e dentro da própria cidade.

Se meus oponentes estavam mesmo naquele lugar que aparentemente era uma ilha, a prova podia ser meio que um mata mata e não era inteligente partir para o enfrentamento direto. Caso eu sentisse a aproximação de chakra de qualquer natureza eu sacrificaria o clone para ganhar tempo enquanto me retirava seguindo rumo a floresta, eu queria evitar os combates o quanto fosse possível.

Minha rotação com o clone seria espelhada, enquanto girávamos em uma espiral pela cidade, se eu fosse para norte, ele seguiria para sul, e assim por diante, para tentar cobrir a maior área possível.

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao26/6/2020, 10:24 pm

O jovem Uchiha permanecia no mesmo lugar, na mesma cidade, porém logo uma enorme nuvem surgiu ao longe, engolindo todo o mar e parecia estar se aproximando, parecia que ela se andava em direção ao Uchiha, e para onde ele olhasse no mar, só via a tempestade se aproximando, ele deveria entrar num dos prédio, ou simplesmente correr dali rumo à algum outro lugar.

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Imensa-tempestade-de-areia-na-china1

_________________________________________

Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao27/6/2020, 11:54 am

Uma grande tempestade se aproximava em uma nuvem avassaladora. Era como se a arena quisesse que eu me movimentasse então eu não podia ficar parado ali, o mais sábio a fazer seria seguir para outro local. A única opção disponível seria adentrar a floresta enquanto fosse seguro o mais rápido possível. Se houvesse tempo hábil para fugir da nuvem enquanto marcava as árvores com um traço com a ponta de uma senbon eu o faria.

Me retiraria juntamente com o clone o mantendo a distância ainda tentando captar os chakras mais próximos, mantendo a mesma estratégia adotada dentro da cidade. Me manteria atento a qualquer movimentação na floresta pra tentar evitar ser surpreendido por forças hostis.

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao27/6/2020, 8:33 pm

O jovem Uchiha partia para o Sul, entrando numa enorme floresta, porém a nuvem começava a cobrir a mesma e por estar bem perto dele, ele conseguia ver que a mesma nuvem começava a derreter aos poucos as árvores da floresta e parecia ficar ainda mais veloz, logo pegaria o Uchiha.

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Codsupply-800x409

Mas logo ao oeste dele, uma enorme caixa começava a cair, ali dentro dela podia ter alguma coisa resistente à nuvem de ácido, mas ele teria que se apressar pois a nuvem estava bem perto dele.

_________________________________________

Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao28/6/2020, 11:06 am

Ao ver que a nuvem era de ácido e corroía tudo em seu caminho, tomo a decisão rápida de ativar o senninka e usar os propulsores para aumentar a velocidade enquanto transformava meu braço em uma asa para alçar um vôo leve caso fosse preciso. Lançaria o clone na busca pela caixa enquanto continuaria me afastando da nuvem mas ficando a uma distância suficiente para que clone conseguisse arremessar a caixa de longe para mim. Caso tivesse sucesso, eu agarraria a caixa eu me distanciaria ainda mais para tentar abri-la e verificar o seu conteúdo.

Jutsus Usados:

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao28/6/2020, 7:25 pm

Zhao conseguia fugir da nuvem de ácido, mas ela continuava a se aproximar do Uchiha que mandava o seu clone pegar a caixa, mas assim que ele tocava a mesma, ele explodia, não tinha como o Uchiha saber o por que, mas ele teria que ir para a caixa sozinho, mas tinha que tomar cuidado com a nuvem, ela se aproximaria dele e da caixa em breve.

_________________________________________

Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao28/6/2020, 9:17 pm

O clone explodia assim que tocava a caixa, eu ficava receoso se tocava a caixa também ou não, ainda usando o Senninka com os propulsores, eu volto em direção a caixa para tentar abri-la rapidamente.

Enquanto fazia toda movimentação, eu continuaria rastreando a região para identificar os chakras hostis. Após abrir a caixa, analisaria o que teria dentro, usaria se fosse útil para me proteger da tempestade, e se necessário continuaria a fugir com os propulsores de chakra.
Jutsus Usados:

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao29/6/2020, 8:13 pm

Considerações:

O clone de Zhao avança contra a caixa para abri-la, entretanto, antes que pudesse ver o que havia lá ele percebia o avanço rápido de outro ninja que também tinha interesse naqueles itens. Ambos os clones eram automaticamente destruídos assim que se aproximavam, impedindo que o ataque de Reiko se concretizasse e também impedindo que o clone do Uchiha avistasse o que havia ali dentro. A caixa caía no chão tombando, sua tampa se abria e revelava à ambos o que tinha ali dentro.

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao OIP

Um par de armas únicas se revelava e além disso, um enorme pergaminho fechado rolava ao cair de dentro da caixa. Em meio à enorme planície em que estavam, Zhao e Idate estavam cara-a-cara com a caixa no meio. A distância ainda era grande, cerca de 40 metros e não era possível identificar o rosto um do outro. De qualquer forma, a distância de ambos até os itens era parecida.


[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao A1f9c15c18a8d87e6026c3decad8773a


Ordem de post:

-Reiko
-Zhao

Ordem inversa ON!


Postem todos os seus atributos e chakra, incluindo todos os gastos e danos. Não estava narrandovocês então não computei os gastos, mas coloquem o chakra já descontado aqui pois irei conferir depois.

A frequência de posts não precisa ser 1 por dia, já que o tempo da rodada de combate é diferente do tempo da rodada comum.

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao VokVae4
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao29/6/2020, 11:20 pm

Reiko correndo e observando o conteúdo da caixa, ficava interessado e percebia que seu possível adversário, que também havia usado um clone, se dirigia para o mesmo lugar.

"Esse é esperto... parece que eu encontrei oque procurava!"

Reiko embora não visse o rosto do inimigo, já tinha ciência que era experto e que provavelmente estaria ali para matar e obter o conteúdo da caixa, então enquanto corria contra ele, Reiko utilizava sua HABILIDADE DE FAZER JUTSUS COM UMA ÚNICA MÃO, ativando seu kouton e blindando todo o corpo, além de aumentar força e resistência.
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Cc8316c4096c9af39367989aaf360e211a60f861_hq
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Colossus%2B3

"Seja quem for... quero ver oque esse bundão pode fazer!"

Simultaneamente Reiko utilizava "Clones de Aço", fazendo 4 cópias idênticas a ele, com corpo revestido de kouton, fazendo uma mistura de posições, para confundir o inimigo e enviando 3 clones contra ele de forma agressiva e letal, com os clones utilizando combinações ofensivas e combos de taijutsu, utilizando sua possível vantagem física e corporal a seu favor, além de criarem armas variadas de kouton em mãos, como espadas e facas, dependendo da situação.

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Tenor[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Latest?cb=20120215190730

O objetivo dos clones era cercar o inimigo e atrasa-lo, para que ele não pudesse apanhar a caixa e seu conteúdo, um dos 3 clones de aço teria consigo uma "bomba de luz" escondida (COMO RECURSO FINAL DOS CLONES) caso Tatsu de algum modo derrotasse os clones, o objetivo fosse explodido, em cima dele, afetando sua visão, os clones também utilizariam uns aos outros para proteção física, já que eram revestidos de aço, usando essa vantagem também contra fogo, explosões(já que se Doton aguenta, Kouton obviamente também). 

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 360?cb=20140418023801&path-prefix=pt-br


Os clones sempre tentariam manter o inimigo, num determinado raio de ação, para limitar ao máximo seus movimentos, não deixando o mesmo sair da posição e caso ele fosse mais rápido, os clones o deixariam concluir seus ataques físicos em cima deles e tentariam prender seus braços e pernas, para que outro pudesse ter mais chances de ataca-lo.

Enquanto isso, Reiko original e o QUARTO clone de aço estariam juntos, com o clone servindo como uma medida de proteção extra, em caso de genjutsus contra o original, Reiko original tentaria apanhar a caixa, a arma e o pergaminho para si e o 4° clone ficaria sempre atento, para qualquer movimento ofensivo contra o original, pois como havia visto antes, o inimigo também podia usar algum tipo de clone.
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 7617232_orig
Tanto Reiko e seu 4° clone de aço, estariam sempre prontos para usar taijutsu e esquivas rápidas e precisas, fora que o clone se sacrificaria caso o original estivesse em perigo, além de tentar segurar o inimigo se possível e tentar quebrar seus ossos com ataques precisos, já que Reiko conhecia muito bem cada parte da anatomia humana. 


Reiko A QUALQUER MOMENTO DO COMBATE, sempre ficaria atento a nuvem ao redor e também a qualquer tipo de objeto ou arma, que o inimigo tentasse atirar contra ele, durante sua aproximação, sempre explorando o cenário ao redor a seu favor, como pedras e árvores, como escudos e obstáculos, para o adversário acerta-lo, além de criar escudos nos braços ou armas e facas ponteagudos, com kouton, para cortar e bloquear as coisas.

JUTSUS E ARMAS USADOS:
Spoiler:


ATRIBUTOS, HP E CP

Spoiler:


VANTAGENS:
Spoiler:

DESVANTAGENS:
Spoiler:

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao30/6/2020, 12:47 am

O conteúdo da caixa se revelava e enquanto eu tentava alcança-la para reclamar seu conteúdo, sinto o chakra de um outro ninja e ao longe eu posso vê-lo. Havia evitado o combate desde o início, mas era inevitável agora, me encontrava frente a frente com um futuro finado.

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Ab46af83e0aa50706a914f940057eaadfec651cc_00

Assim que visualizei meu oponente já fui tratando de ativar o meu sharingan que evitei de usar para poupar chakra para esse momento. Com o senninka já ativo em meu corpo, eu estava pronto para responder a altura de qualquer ataque.

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Tumblr_magexfwc4M1ryrk47o1_500

Com meus olhos ativos e atentos eu tinha uma visão mais apurada dos movimentos do adversário e podia ler sua técnica, os clones e o meu oponente aparentavam ter uma carapaça de algum metal em seu corpo, aquilo ia me atrapalhar no corpo a corpo, por sorte eu tinha um ás na manga que eu realmente precisava usar no campo de batalha.

Os clones que avançavam em minha direção mostravam aptidão em criar armas do seu próprio corpo, isso seria um problema para se enfrentar frente a frente. As cópias do original tentavam de alguma forma me cercar, decido escolher um dos clones para seguir em sua direção e usar um movimento que eu já praticara anteriormente no combate com Tessai. Sigo a toda velocidade na direção do clone a minha frente, isso me daria distância sobre os clones que tentavam me flanquear, esperaria até o último momento possível para usar o Ho Shunshin me transportando para trás do clone tentando atingir a maior distância possível para chegar perto do original. Caso não desse certo, eu usaria minha movimentação e a previsão do sharingan para desviar do clone e seguir em direção ao original, deixando minha direita que era protegida pelo selamento da árvore como forma de defesa, em caso de ataque eu voltaria esse lado do corpo para receber o impacto.

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao Tenor

O original estava acompanhado de um outro clone que parecia fazer sua segurança, aquilo seria perfeito para o que eu tinha em mente, após alcançar relativa que fosse possível estabelecer minha próxima ação, de preferência se fosse possível já executar o próximo movimento ao sair do shunshin para evitar a reação, eu iria bater o pé no chão, iniciando assim um círculo de fogo e já manipulando as chamas em direção ao clone e ao original para dar início ao genjutsu que era capaz de pegar os dois , confundindo o fluxo de chakra, eu imaginava que a carapaça de metal ia se desfazer, com o uso do meu sharingan eu já saberia quem era o original e transformando meu braço em uma lança, miraria um golpe certeiro em meio a testa do meu oponente que estaria paralisado pelo genjutsu.

Caso qualquer coisa desse errado eu continuaria usando a técnica de usar o sharingan para me dar previsão e usar o selamento no lado direito do corpo como defesa e se preciso transformaria o braço direito em um escudo para defender os impactos até conseguir me afastar e ganhar distância relativa utilizando os propulsores.
Passivos:


Ativações:

Jutsus Usados:

Jutsu para usar como fuga caso algum jutsu falhe:

"Status e Atributos"
Força:86+15=101
Resistência:86+15=101
Habilidade:105+15=120
Agilidade:106+15+10+20=131
Inteligência:74+15=89

HP:1160
CHAKRA: 775

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao30/6/2020, 2:47 pm

O combate se iniciava a todo o vapor, Reiko criava os seus clones de aço enviando 3 na frente enquanto mantinha-se com outro recuado para ter uma proteção extra. Já Zhao, utilizava a sua grande agilidade para avançar contra a caixa tentando chegar ali antes e tirar vantagem disso para conseguir atingir ambos que estavam na parte de trás. Devido ao seu Sharingan, o Uchiha conseguia distinguir os clones do usuário verdadeiro e com isso, auxiliando-se dos seus olhos que previam os golpes do oponente e também da movimentação entre fogo, o ninja passava tranquilamente pelos clones que além de todos os problemas, tinham a movimentação reduzida. No momento em que isso acontecia, todos os clones e também Reiko já se mobilizavam para impedir o avanço do ninja, um bomba de luz era lançada como último recurso dos clones, afinal, a barreira que eles formavam para proteger a versão original havia sido ultrapassada. Com isso, tant Reiko quanto Zhao perdiam parte da visibilidade e a essa altura do campeonato, o Uchiha ainda não havia nem ao menos e estava caindo do impulso que havia dado para conseguir passar por cima dos clones. Com a luz, Zhao era menos prejudicado do que Reiko, entretanto, acabava perdendo parte da visibilidade e os clones começavam a se virar para ataca-lo imaginando a posição que ele estaria. Zhao finalmente caía no chão sem a oportunidade de alterar muito o seu posicionamento por não ter lugar para se impulsionar, o efeito da bomba de luz começava a passar e era possível ver os clones cercando o Uchiha. No momento em que ele batia os pés no chão, as chamas surgiam próximas aos pés de Reiko e conseguiam faze-lo cair no genjutsu, em contrapartida, a sua pele rígida de metal não permitia que o calor ferisse-o muito. E o tempo de Zhao bater com os pés no chão e realizar o jutsu era o tempo para que um dos clones começasse a segura-lo, com a sua transformação Juugo, ele destruía um deles com a lança mas não antes de ele tomar um poderoso soco na altura da costela e uma banda que derrubava-o no chão. No momento em que o Uchiha caia, ele já não tinha mais muita esperança mas os clones simplesmente sumiam, provavelmente pelo distúrbio de chakra causado pela ilusão que estava em curso.

Reiko estava sem os clones e preso no desesperador genjutsu, Zhao caído no chão a mais ou menos 3 metros de distância do oponente.



Zhao -95 de chakra
695 total

Duas costelas quebradas do lado esquerdo
Caído no chão a mais ou menos 3 metros do inimigo

Reiko -90 de chakra
392 total

Queimaduras leves de primeiro grau na parte inferior do corpo
Preso no genjutsu

_________________________________________

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao VokVae4
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins