NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Retorno as origens - O renascimento Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

O Retorno as origens - O renascimento4/7/2020, 7:55 pm


Eu havia sido capturado e estava desabilitado no momento.
"FUI pego em genjutsu... Ela me desligou... Onde estou?"
-- Setsuno...
-- Tatsuo-san...
-- Zhao...
Comecei a recuperar minha consciência, me dei conta de que estava deitado e tentei abrir meus olhos, ainda pesados por causa do genjutsu.


Última edição por Hizushi em 9/7/2020, 3:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de títulos)
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento4/7/2020, 9:01 pm

A garota de olhos vermelhos liberava Hizushi do genjutsu de sono e ele aos poucos ia recobrando a consciência e vendo que estava em um quarto totalmente de madeira que parecia ter sido transformado em uma pequena enfermaria. A raptora de Hizushi se aproximava, o garoto notava que ela possuía algumas características que lembravam seu quase irmão Zhao, tinha os cabelos negros e lisos, um selo na testa e os seus olhos eram a característica que mais lembrava seu amigo uchiha, sem dúvida, ela possuía um poderoso sharingan, ela analisava o hyuuga e dizia:

????
--Finalmente acordou seu fra... Digo, garoto.
--Como se sente?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento4/7/2020, 9:36 pm

Olhando para aquela mulher, lembrei de Zhao. Suas características genéticas eram muito semelhantes. Mas aquele selo me deixou curioso.
-- Estou bem...
-- Que lugar é esse?
-- Quem é você e que espécie de selo é esse que está na sua testa?
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento4/7/2020, 9:39 pm

A garota fechava o semblante para Hizushi e respondia prontamente:
????
--Você faz muitas perguntas pra alguém que pode ser morto pelo meu espirro.
-- Mas me chamo Sayuri, e você?

A garota escutaria atentamente a resposta do Hyuuga e completaria:
Sayuri
--Papai precisa conversar com você, ele está logo ali embaixo.
O cheiro de churrasco invadia o quarto e Hizushi notava uma escada que levava para o andar debaixo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/7/2020, 10:14 am

-- Muito obrigado por me... Salvar?
Me preocupei com o fechamento repentino de semblante. O último desses que vida em uma mulher quase acabou com minha vida.
-- Me chamo Hizushi.
"Cheiro bom!"
Desci a grande escada até chegar ao final dela.
"Quem será que quer falar comigo?"
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/7/2020, 2:33 pm

Hizushi descia as escadas e chegando ao andar debaixo identificava uma sala de estar bem confortável no que ainda parecia ser uma cabana incrivelmente aconchegante, sentado em uma poltrona enquanto virava a carne assada em uma grelha na lareira Hizushi podia ver um homem que assim como a garota no andar de cima tinha muitos traços que lembravam seu amigo Zhao, principalmente seus olhos sharingan e a espada bem arrumada em suas costas. Ao ver Hizushi descer a escada, o homem abria um sorriso e sinalizava pra que Hizushi ocupasse a outra poltrona que se posicionava a sua frente:
Akhiro
--Olá garoto, me chamo Akhiro. Sente-se, você deve estar com fome e cheio de perguntas.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/7/2020, 4:41 pm

Me sentei conforme o homem me pediu...
-- Olha... Perguntas eu tenho várias.
-- Por que fui trazido aqui?
-- Onde estou?
-- E por que vocês são tão parecidos com meu irmão?
Mantive minha seriedade enquanto perguntava de acordo com o que eu havia sido educado em minha infância.
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/7/2020, 5:20 pm

O homem olhava nos olhos de Hizushi, fato que fazia o Hyuuga se sentir com medo e intimidado, mas o semblante de Akhiro ainda era tranquilo e pacífico, não parecia querer ferir o garoto.
Akhiro
--Mandei que minha filha trouxesse seu irmão Zhao, mas ela só me trouxe você.
--Nós temos algumas semelhanças por pertencermos ao mesmo clã, há muitos anos eu conheci o pai de Zhao e quando soube que ele faleceu e que seu filho estava por ai a solta eu pedi que Sayuri saísse a sua procura, eu teria ido mas por ser um homem procurado seria difícil passar despercebido. Foi ai que soubemos que o jovem Uchiha estava criando uma equipe e decidi ajudar vocês para que Zhao seja ajudado. Quero que me conte tudo o que souber sobre Zhao e eu te concedo o direito de fazer um pedido.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento5/7/2020, 6:00 pm

-- Zhao não estava na casa...
-- Ele tem uma que pode ser um perigo para algumas pessoas. Se for da vontade dele a espada não só toma seu chakra como leva sua alma.
-- Eu tenho ajudado Zhao a treinar os olhos dele e atualmente ele dispõe do nível máximo do Sharingan básico, além de que dispõe do Senninka e um jutsu que também tenho que proteja meus olhos e protege todo o lado direito de seu corpo.
-- O resto terá que descobrir com ele.
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento6/7/2020, 10:56 am

Akhiro ouvia com atenção tudo o que Hizushi falava sobre Zhao
Akhiro
--Um típico Uchiha
--Venha garoto, todo bom ninja deve ter bons companheiros. Vou te ensinar umas coisas.

Akhiro se levantava e abria um armário que tinha próximo, a carne na churrasqueira estava a disposição de Hizushi que estava faminto, o Uchiha olhava por cima do ombro e dizia:
Akhiro
--Garoto, coma, você vai precisar, esse é o melhor assado de porco que você vai comer na vida.
O armário estava recheado de espadas ninja de todos os tipos e tamanhos, Akhiro tirava uma espada e levava até Hizushi a entregando.
Akhiro
--Quando terminar de comer, eu espero você lá fora.
Dizia Akhiro enquanto se retirava da sala e ia para o lado de fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar ao lado de fora, Hizushi podia ver que estava no topo de um oásis no meio de um deserto que por conhecer bem a região Hizushi percebia ser o país do fogo, próximo a vila de Konoha. As memórias da explosão voltaram a tona em sua memória, Akhiro se posicionava na grama um pouco a frente próximo a árvore e olhava pra Hizushi enquanto já segurava sua espada grande e imponente que possuía uma aura quase angelical, a espada de Akhiro era fascinante, como se um canto sagrado entoasse em um som maravilhoso que vinha da espada.
Akhiro
--A julgar por esse olho branco, você tem um byakugan, pode ser que isso te ajude, ou não, me mostre o que sabe fazer com uma espada. SHARINGAN.
Os olhos de Akhiro ficaram vermelhos em seu sharingan e o homem parecia não querer atacar.


>>>>Ninjaken (Espada Ninja)
Descrição: É tradicional entre os ANBU's que a carregam e usam essas espadas geralmente em suas costas,
Atributos: [+20] Dano; [+20] Resistência
Preço: 2.000 Ryous
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento6/7/2020, 1:36 pm

Bom... Não preciso dizer como a carne desapareceu misteriosamente né? Eu segui para fora com a espada sem entender o motivo pelo qual ela havia me sido dada. Eu não era muito experiente com Kenjutsu, mas o Zhao tinha me ensinado alguns truques.
-- Eu não me dou muito bem com espadas mas posso tentar.
-- SHIROME!
As veias começaram a aparecer e o Byakugan estava em formação. No último ano eu havia pedido a ajuda de Zhao para aprender a prever movimentos pela leitura muscular, o que me garantiria um dedução do que meu adversário pretendia apenas observando suas alterações de movimentação de músculos, nervos, tendões e chakra. Me posicionei com a espada, porém não dei o primeiro passo. Com os treinos eu me acostumei mais a me defender do que atacar. Esperava que um sinal do que fazer me fosse dado.
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento6/7/2020, 1:42 pm

Akhiro dava uma gargalhada e abria a guarda debochando de Hizushi:
Akhiro
--O que você tá esperando bundão? Ataque
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento6/7/2020, 2:47 pm

-- Suas palavras são ásperas! Mas eu gosto de um pouco de veneno!

Corri na direção de Akihiro com a espada, sabendo que ele poderia prever meus movimentos, tentei golpea-lo com a espada me prevenindo de um recochete, porém tentando faze-lo ficar ocupado segurando a espada para bloquear meus movimentos, abri minha boca, fazendo sair uma cobra para agora acerta-lo com o tanto. Se minhas tentativas fossem falhas, ao menos tentaria me previnir de seus ataques, analisando suas movimentações internas e esternas.
Jutsus:
Possíveis jutsus:
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento6/7/2020, 6:42 pm

Akhiro com facilidade saltava majestoso sobre a cabeça de Hizushi e afundava seu pé direito nas costas do garoto Hyuuga que ia ao chão de cara na grama.
Akhiro
--Lição número 1, nunca ataque seu oponente da forma que ele te mandar atacar. Te dei uma espada e disse pra que você atacasse, isso não significava que você obrigatoriamente precisava me atacar com a espada - Akhiro fincava a espada no chão - Agora que você já aprendeu a primeira lição, quero ver seu ninjutsu, me mostre.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento9/7/2020, 2:47 pm

-- OK.
-- Quando diz Ninjutsu está falando minha língua ou está trocando denovo?

Eu estava pronto para reagir ao meu mestre, porém eu não fazia ideia do que ele queria dizer com isso pois levei um chute por fazer o que me pediu.

-- Por via das dúvidas acho que vou variar.

Usei a movimentação entre o vento para me aproximar dele e usando meu Byakugan fiquei atento para não sofrer um ataque, mesmo sabendo que poderia ser complicado desviar. Caso ele desviasse e tentasse me atacar eu ficaria em rotação venenosa para diminuir sua eficiência ou refletiria se fosse possível. Caso ele simplesmente ficasse parado eu lhe daria 64 golpes e fecharia o Sosū Tenketsu(Tenketsu principal: umbigo) e tentaria fechar os Hachimon para que ele não desbloqueasse o inicial com os outros. Se desse certo eu diria.
-- Hijutsu, Hininjutsu e Ninjutsu.
Ativações:
Estratégias:
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento9/7/2020, 3:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hizushi consegue com êxito aplicar todos os golpes, deixando Akhiro de joelhos caído aos pés de Hizushi. Um pequeno sorriso começava a se fomar no canto da boca do Hyuuga e em um piscar de olhos ele estava de volta a sala da cabana fitando apenas o Eternal Mangekyou Sharingan de Akhiro com a espada ainda em seu colo:

Akhiro
--Apesar de tudo não ter passado de uma ilusão, eu gosto do seu espírito garoto. Nós iremos te treinar, mas creio que um mestre menos experiente vá fazer melhor pra você nesse momento.

Akhiro se servia de um pedaço de carne e continuava falando:

Akhiro
--Julgando pela bandana, você já foi um ninja de Konoha um dia, estou certo? Venha comigo.

Akhiro conduzia Hizushi para o lado de fora aonde ao longe o Hyuuga podia ver um castelo de madeira imponente e toda a devastação do lugar onde antes era a vila de Konoha, Sayuri também estava lá fora reflexiva.

Akhiro
--Eu quero restaurar isso aqui garoto, restaurar a minha vila natal e começar de novo, do 0, sem repetir os erros do passado.

O Uchiha ajoelhava e vinhas começavam a brotar do chão e descer em espiral pela árvore que sustentava o Oásis e chegando ao solo construindo algumas cabanas rústicas, semelhantes as de Akhiro, o ritmo das vinhas começava a diminuir e Akhiro perdia suas forças. Sayuri libera o selo em sua testa e fazendo alguns selos de mão, ela toca nas costas de seu pai, lhe transferindo mais chakra para terminar a construção do pequeno vilarejo aonde agora ficaria a nova Konoha. Akhiro se levantava pálido e cansado, tão cansado que seus olhos sharingan pela primeira vez desde que Hizushi chegara desapareceram. Akhiro olhava para Hizushi vagarosamente e dizia:

Akhiro
-Konoha está renascida, sob a minha proteção. Eu serei o novo Shodaime Hokage, como ninja de Konoha, siga seu Hokage garoto. Mas agora, eu preciso descansar. Sayuri, cuide do garoto e o ajude, passe a minha vontade a ele, temos muito trabalho daqui em diante.

Akhiro volta cambaleando para dentro da cabana e deixa Hizushi sozinho com Sayuri nos jardins. Ela olha pro garoto e diz:
Sayuri
--E ai moleque, temos uma missão a cumprir para o papai. Vi que você tem senbons ai, sabe usar ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento9/7/2020, 3:45 pm

Estranhando que tudo não passava de ilusão, mantive minha posição, e acompanhei cada acontecido. Me preocupei quando Akihiro caiu no chão reconstruindo a vila, e fiquei um tanto pasmo. Recebi a pergunta de Sayuri e...

-- Sei sim! Essas aqui eu mesmo fabriquei.
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento9/7/2020, 10:39 pm

Sayuri se interessava pelas agulhas de Hizushi e as analisava bem com seu sharingan:

Sayuri
--Achei bem curiosas as suas agulhas Hizushi, mas você sabe usá-las?

Ela apontava um alvo de formato humano em um canto do jardim:

Sayuri
--Me mostre como você pode usá-las, lembre-se que as senbons podem ser bem mais eficazes em pontos vitais. Acredito que as suas sejam para corromper chakra, então acredito que se você usar o byakugan e acertá-las nos tenketsus vai ser bem mais eficaz, deixa eu ver melhor como elas funcionam, use o alvo Hizushi.

Ao ativar seu Byakugan Hisuzhi ia poder ver tenketsus com chakra no boneco de madeira.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento10/7/2020, 10:07 am

Dando alguns passos para traz, abri a minha bolsa ninja enquanto fazia com que várias agulhas saíssem usando somente meu chakra.
-- Estas agulhas foram fabricadas com minha vida e meu chakra, esses protótipos nunca poderão ser copiados.
-- São alimentadas por três fontes: Ninjutsu Fuuton, Hijutsu Hyuuga...
Me virei para Sayuri revelando então o olho escondido, estabelecendo o equilíbrio de meus olhos.
-- E Hijutsu Kazama!
O Karasugan me deu uma visão muito mais aguçada dos Tenketsu e fiz com que as agulhas ativassem o Harichakra em seu interior para cortarem as vigas de chakra com Precisão, e as atirei no alvo como se estivesse controlando água (uma coisa que é muito bonita de se ver) e coordenei com maestria.
Ativações:
Armas:
Hizushi

O Retorno as origens - O renascimento 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
O Retorno as origens - O renascimento 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: O Retorno as origens - O renascimento10/7/2020, 12:59 pm

Sayuri olhava com atenção os movimentos de Hizushi e analisava cada um deles com o sharingan e dizia:

Sayuri
--Você depende muito dos olhos pra usar essas agulhas, você vai acabar se complicando. Dá pra tentar uma coisa assim, olha só.

Sayuri puxava a manga de sua veste e revelava um lançador de senbons, disparando 5 senbons de uma só vez:

Sayuri
--E você pode combinar isso com o uso dos seus olhos, você desocupa um pouco seus braços e olhos e pode se ocupar com outras coisas no combate, entendeu ? Toma aqui, usa isso.

Dizia enquanto tirava o lançador de senbons do próprio braço e entregando ao Hyuuga:

Sayuri
--Você já tem uma espada, e um lançador de Senbons, então acho que meio que você já tá pronto pra ir, treine mais com as senbons e a gente sai pra missão que o shodaime passou. Vou preparar as coisas lá dentro, continue treinando.

Vários outros bonecos semelhantes aos primeiros estavam espalhados pelo jardim a disposição de Hizushi.


>>>>Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)
Preço: 4.200 Ryous

Orientações de treino:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins