Naruto Fase X
Fórum RPG de Naruto
Regras RegrasBiblioteca de Jutsus Biblioteca de JutsusVilas Principais Grandes Vilas ShinobiVilas Menores Vilas MenoresOrganizações TítuloMercado Central Mercado CentralBanco Central Banco CentralProcurados Ninjas Procurados
Boas-vindas ao novo Naruto Fase XEsperamos que gostem das novas atualizações!
Capítulo 7Clique aqui para ler tudo
Após o fim da grande guerra que devastou todas as vilas do mundo ninja, a paz começou a reinar no mundo ninja após as pessoas inocentes serem revividas, ao oeste sendo comandando pelo Deus Shuryu (Reese), com sua filosofia de ninjas fortes, respeitosos e despregados de sentimentos inúteis, era uma região onde os ninjas estavam sempre competindo para se tornarem os melhores, porem nenhum deles usando sequer algum tipo de artimanha, todos competindo em plena honestidade e respeito ao próximo, os jovens ninjas competiam para entrar para a ordem de Indra, uma ordem especializada em defender e manter a paz no oeste, a ordem de Indra era basicamente formada por ninjas reconhecidos pelo próprio deus vivo Shuryu e eles seguiam estritamente os mandamentos do deus vivo.
Últimos assuntos
» Presságio - Hyuuga Angel
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Icon_minitimeOntem à(s) 5:34 pm por Akihito

» AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Icon_minitimeOntem à(s) 5:05 pm por Sösuke Aizen

» Devastação - A caminhada ao extremo leste
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Icon_minitimeOntem à(s) 5:05 pm por Tatsu

» Caçador de Cabeças
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Icon_minitimeOntem à(s) 4:27 pm por Yuuko Kanoe

» Missão Rank C - Kyojin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Icon_minitimeOntem à(s) 12:51 pm por Kyojin

» Missãozinha pra ter uma graninha extra
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Icon_minitime25/9/2020, 1:30 am por Tatsu

» Caçada Nukennin - Come pedras
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Icon_minitime25/9/2020, 12:48 am por Tatsu

» A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Icon_minitime24/9/2020, 10:04 am por Slink

» Se já tava Ruin, olha o esporro.
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Icon_minitime23/9/2020, 12:14 am por Yuuko Kanoe

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 6ae13d8685dfb000128e9bf8d190663e
Otogakure
Bills
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 11/8/2020, 12:06 am

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Anime-image-anime-36406885-500-240

-- Então era verdade, você está namorando as duas garotas ao mesmo tempo. Ficou até corado e tudo. Mas relaxa, eu tenho uma boa percepção. Minhas felicitações pela relação conjugal. -- Diria após ser solto e largado no chão igual bosta, me sentando no chão, e, tirando sarro da cara do marionetista que estava bastante constrangido pela minha fala anterior. Teria ignorado a fala das garotas.

Em seguida, observo seu tratamento para com minhas feridas. Seu puxão no meu nariz para colocá-lo no lugar me faria lacrimejar um pouco, mas nada muito escandaloso. Ouço com atenção cada palavra que ele dizia. Havia algo em específico que eu não concordaria com ele caso o "Nós" que ele havia dito me englobasse. Eu não estava ali para procurar esfera nenhuma, apenas chegar no topo da montanha que ressoava com meu Chakra e descobrir a força maligna que teria me teleportado para cá repentinamente.

-- Olha, eu não compactuo muito bem com o objetivo de vocês. A princípio, eu estava em uma luta à poucos segundos da morte no País dos Rios. De repente fui teletransportado pra cá, pro País da Neve, sentindo a energia no topo da montanha. Preciso descobrir quem me "salvou" de morrer pela segunda vez, por isso, quero chegar lá, no topo. Eu sequer sabia da existência dessas "Esferas" até este exato momento. -- Daria uma pausa, me levantando. A princípio, parecia que eu basicamente ia me separar do grupo e seguir meu caminho sozinho, mas... -- Você é meu amigo e te devo uma por aquele incidente com a minha "esposa" yandere. Por causa disso, irei ajudar na sua causa. -- Finalizaria.

Estaria pronto para seguir o grupo, mas, não antes de chamar meus companheiros fiéis através do Kuchiyose no Jutsu, mordendo meu dedão esquerdo, fazendo selos e batendo no chão. Pediria para que ambos Hina e Denka ficassem em meu ombro. Explicaria para eles também meu sumiço repentino, e, queria que eles ajudassem com rastreio. Comeria uma bala.

Jutsus Usados:
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Zversao_final
Bills

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 6ae13d8685dfb000128e9bf8d190663e

Otogakure

Gennin
Otogakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 100x100
Nukenin Otto
Slink
Jounin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 11/8/2020, 9:22 am

Naomi parecia irritada com Yato enquanto Satori mostrava-se sempre pensante. Assim que o gennin terminava de falar, era respondido agressivamente:

Naomi:
--A energia que você ta buscando é a esfera, seu idiota!
--Podiam mandar alguém mais inteligente que o Akihito pra substituir ele né...

Satori:
--HAHAHAHA
--Deixa ele, Naomi!! Pelo menos ele vai ajudar.
--Tessai, o que eu quis dizer é que você gosta de fazer brincadeirinha com as suas artes HAHAHAHAHA!!

Naomi:
--Tobirama-sensei falava isso mesmo HAHAHA!

Nada no cenário mudava, havia uma leve brisa gelada que arrepiava todos mas não chegava a ser um frio insuportável. Seguindo para a frente, havia um grande precipício e uma estrada circular que ligava precipícios nos 4 lados da montanha central. Assim que Yato realizava a sua invocação dos gatos, algo estranho acontecia. O gennin era imediatamente surpreendido por uma sequência de ataques de garra de um dos animais enquanto o outro dava-lhe uma poderosa cabeçada que direcionava-o contra o precipício. Na visão de Tessai, Naomi e Satori, eles percebiam que o Senju havia passado da linha de segurança do precipício que eles haviam estipulado e o garoto que estava ali, começava a sentir uma estranheza no seu corpo, estava perdendo o controle das suas pernas que começavam a caminhar sozinhas na direção da queda. Yato estava com cortes levemente profundos na parte de trás da perna e a cabeçada havia deixado-o somente com uma leve dor. Os gatos pareciam se preparar para atacar o garoto novamente e evitar a ação de Naomi e Satori que estavam preparando algo.

Naomi:
--Grrr... É burro mesmo!

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 VokVae4
Slink

Nukenin Otto

Jounin
Nukenin Otto
Nukennin Suna
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 12/8/2020, 9:55 am

Nosso momento de descontração foi interrompido pelo ataque simultâneo dos gatos de Yato. Eles arranharam seu rosto e fizeram uma "reforma" no mesmo. Imediatamente, uso novamente o jutsu Houtai Kattaa para envolver o corpo de Yato e, então, puxá-lo para trás da área de alcance da "Força".
-- Seu burro, eu acabei de falar que perdemos um membro da equipe. Você tem que tomar mais cuidado!!
-- Mas, talvez, isso seja culpa minha também. Por não ter te avisado.
- disse, ajeitando os óculos em meu rosto.

Caso a situação já estivesse controlada, eu iria me aproximar de Yato e usar o Chiyute no Jutsu novamente em sua perna. Enquanto a curava, terminava de falar.
-- Escute, Yato. Akihito era o nome do rapaz que perdemos. Nós e ele sofremos uma espécie de "influência suicida" quando passamos dessa faixa - disse, apontando para a faixa no chão feita por mim.-- Por causa disso, todos nós quase morremos. Foi por pouco. Com muito esforço conseguimos escapar e tomar uma rota alternativa na gruta, contudo, parece que estamos andando em círculos a muito tempo, pois todas as rotas tomadas nos levam ao mesmo local, foi exatamente aí que você apareceu. Nossa ideia era cada um de nós irmos para um sentido diferente, assim, tentaríamos uma solução para este enigma.

Jutsus usados:

[/color]

Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos
Limite: Uma vez por combate

Tessai

Nukennin Suna

Gennin
Nukennin Suna
Otogakure
Bills
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 12/8/2020, 2:16 pm

-- Não tem como eu tomar cuidado se eu não sabia da... Enfim, você entendeu. -- Diria após a frase de Tessai, logo após as garotas me insultarem, meus gatos me atacarem e a incessante vontade de morrer... Pela terceira vez? Pois bem, notando que os gatos atacariam furiosamente de novo, após Tessai me puxar iria usar o Sen'eijashu para tornar minha mão direita em várias cobras. Pegaria os gatos no ar e jogaria contra o chão com violência. Não era do meu feitio, porém, tinha que atordoá-los, de alguma maneira. Caso desviassem, tornaria minha língua também em uma cobra e/ou desviaria o trajeto das cobras feitas em meu braço. Estaria pronto para repelir com Kanashimi, presente na cintura esquerda. No fim, eles dormiriam pelo impacto contra o chão.

-- Invocações atacarem seu invocador também estava na lista de coisas que "esqueceram" de dizer? -- Indagaria assim que tudo estivesse normalizado, com novamente Tessai me curando. Nada mais do que a obrigação dele. Ouviria o que tinha a dizer com atenção com um dedo no queixo. Estava realmente pensativo naquele momento.

De repente, me surge algo na mente.
-- Da onde eu vim até chegar aqui aonde vocês estão, depois de ser teletransportado de um lugar distante até uma queda infinita e então, uma gruta, havia algumas manchas de sangue e uma rocha grande unida a uma explosão. Isso significa alguma coisa? -- Indagaria novamente ao trio, já aguardando uma resposta agressiva.

Jutsus Usados:
Sen'eijashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+ Dano da Arma
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu

Bills

Otogakure

Gennin
Otogakure
Nukenin Otto
Slink
Jounin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 12/8/2020, 6:37 pm

Todos uniam esforços para salvar Yato e conseguiam com êxito. Naomi utilizava o seu controle de aço para prender os pés do Senju nas pedras, os braços dele transformados em cobra espantavam os gatos e as bandagens puxavam o garoto de volta ao mesmo tempo que era libertado do Kouton. Satori finalizava com uma rajada de vento que explodia ambos os animais. A dupla de garotas ria:

Satori:
--HAHAHA
--Acontece, acontece...

Naomi:
--Parem de brigar, crianças - Dizia com raiva a criança.
--Eu não sei sobre a forma como você chegou... Mas a explosão foi uma armadilha da gruta que quase nos matou...

Satori:
--Na verdade, matou né.
--Agora o que estão esperando? Vamos colocar logo o plano em prática.

Slink

Nukenin Otto

Jounin
Nukenin Otto
Nukennin Suna
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 13/8/2020, 6:53 am

Depois de ouvir Yato se lamentar, eu me ajeitei e comecei a caminhar na direção de uma das entradas da gruta.
-- Lembrem de ficar atentos a tudo. Mantenham o foco.

Tessai

Nukennin Suna

Gennin
Nukennin Suna
Otogakure
Bills
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 13/8/2020, 1:45 pm

-- Entendo. Me desculpem, gatos. -- Balbuciaria após todos aqueles acontecimentos inconvenientes, retornando meu braço ao estado normal. Com a ordem dada por Tessai, ativo o Ninpō: Nekokaburi para ganhar as características e atributos de um gato. Isso ajudaria com rastreamento.

Sigo Tessai e os outros, atento para presenças hostis ou ataques surpresas. Avisaria caso notasse algo estranho.

Jutsus Usados:
Arte Ninja: Capa de Gato
Descrição: Wasabi coloca seu capuz e desenrola um pergaminho, o qual ela ativa. A garota então é envolvida em chakra, que lhe dá características semelhantes às dos gatos, tal como cauda, orelhas e olhos fendados, bem como unhas estendidas. A técnica pode selecionar uma de muitas espécies diferentes de gatos, garantindo para ela os atributos do gato selecionado. Esta técnica possui um custo de chakra muito alto, visto que Wasabi não pode mantê-la por muito tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: Ganha os atributos de uma invocação de gato
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 vez por combate

Bills

Otogakure

Gennin
Otogakure
Nukenin Otto
Slink
Jounin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 14/8/2020, 7:20 am

Naomi e Satori separavam-se dos outros mas antes, uma das garotas chamava a atenção para algo importante:

Satori:
--Cuidado com o domo de energia!
--Estaremos separados, não vai ter como ninguém se salvar.

Yato ficava seguindo Tessai, eles estavam no mesmo local ainda e havia um espaço livre para o quarto membro do grupo. As outras extremidades ao redor da montanha eram simplesmente iguais, com uma entrada de gruta que dava passagem e depois disso um caminho de pedra que levava à um precipício. No centro, depois do precipício, ficava a montanha mais alta de todas que abrigava a energia no topo.

Slink

Nukenin Otto

Jounin
Nukenin Otto
Nukennin Suna
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 14/8/2020, 6:37 pm

Percebo que Yato se enganou e acabou seguindo pela mesma rota da gruta que a minha. Eu então olho para ele e aponto para a única passagem vazia das quatro.
-- Você tem que ir pra lá, Yato. Cada um de nós deve seguir por um caminho distinto, lembra?

Tessai

Nukennin Suna

Gennin
Nukennin Suna
Otogakure
Bills
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 18/8/2020, 12:53 pm

Voltaria e seguiria pelo caminho certo.

Bills

Otogakure

Gennin
Otogakure
Nukenin Otto
Slink
Jounin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 19/8/2020, 7:25 am

Assim que todos se posicionam ao redor da montanha, durante alguns segundos nada acontecia. O clima gelado causava calafrios em todos, que olhavam desanimados para aquilo sem entender o que estava acontecendo. Entretanto, de repente uma grande energia começava a ser disparada do centro da montanha por todas as direções e começava a se acumular em pequenos focos em frente aos escolhidos pelas esferas e quase instantaneamente, mãos saíam e grudavam no pescoço de todos.

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 Ab8190b9c61c78fb3307ad95bec51dda

A mão estrangulava lentamente e tirava-os do chão, eram mãos que, apesar de feitas de energia, tinham por trás uma textura de morte e uma tonalidade pálida, ela provavelmente estava somente envelopada pela energia e havia algo físico ali dentro. As vias respiratórias dos ninja se fechavam lentamente, a sensação de agonia predominava. Barulhos de tambor penetravam nos ouvidos de cada um que estava ali, de forma que acompanhava o ritmo dos seus corações que cada vez mais se aceleravam. No momento seguinte, os dedos das mãos perfuravam os pescoços dos jovens e o sangue ao invés de jorrar para fora, jorrava para dentro da energia das mãos que antes esverdeadas, tornavam-se completamente vermelhas, um vermelho escuro, um vermelho de sangue. Quando todos percebiam, as suas consciências estavam sendo transferidas e o corpo absorvido. Após um grande breu, similar ao que havia levado-os até o País da Neve, eles caíam em um grande salão e o chão era extremamente duro. Uma pequena esfera da luz era invocada, revelando Naomi e também parte do local.

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 4 166099490

No centro, havia um banco de pedra circular, esculpido à medida por algum motivo e nas laterais, uma passagem para um corredor.

Naomi:
--Que !@#$% é essa?!

Slink

Nukenin Otto

Jounin
Nukenin Otto
Nukennin Suna
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 19/8/2020, 8:39 am

Novamente, tudo aconteceu antes que pudéssemos tomar alguma ação. Uma mão envolta em uma energia poderosa se fechou em volta do meu pescoço, apertando com tanta intensidade que acabei perdendo a consciência.

Acordei em uma sala escura e estranha. Um grande salão, com uma ornamentação em pedra bem no centro.
-- Esse transporte de um lado para o outro já está me irritando… - disse, enquanto ajeitava os óculos em meu rosto.

Procurava usar a luz produzida pelas kunoichis para enxergar ao redor e buscar mais informações.
-- Parece que o poder da esfera nós teletransportou para outro lugar. Isso já aconteceu comigo uma vez. Foi quando encontrei vocês no país da neve.

Tessai

Nukennin Suna

Gennin
Nukennin Suna
Nukenin Otto
Slink
Jounin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 20/8/2020, 4:20 pm

Naomi:
--Isso está realmente estranho... Não tenho bons pressentimentos sobre isso.

Satori:
--Nem eu... mas Tobirama-sensei disse que em casos assim devemos ficar espertos...
--As pessoas nunca escondem coisas em lugares óbvios...

Enquanto tudo acontecia, Yato ficava quieto olhando para o nada. Nada acontecia na sala além da conversa do grupo e as vozes ecoavam pelas paredes rochosas do local.

Slink

Nukenin Otto

Jounin
Nukenin Otto
Nukennin Suna
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 20/8/2020, 7:20 pm

Pouca coisa mudava ali. Mesmo com nós quatro, cada um em sua posição, as coisas não se modificação. Ouvi atentamente as palavras das meninas, então, achei prudente começar a me atentar para as peculiaridades da gruta, desde as paredes, até o chão e mais além. A ideia, era encontrar o "gatilho", o botão de "start" para que pudéssemos seguir em frente.
-- Agora, está nas mãos do destino. Não me decepcione, Yato...

Tessai

Nukennin Suna

Gennin
Nukennin Suna
Nukenin Otto
Slink
Jounin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 20/8/2020, 8:10 pm

Tessai continuava olhando o local e continuavam havendo somente o hall rochoso em todos os cantos, uma passagem circular pela parede e um banco de pedra peculiar no centro.

Slink

Nukenin Otto

Jounin
Nukenin Otto
Nukennin Suna
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 21/8/2020, 4:38 am

Minha atenção se voltou para o banco de pedra localizado no centro da sala. Havia acontecido tantas coisas que minha atenção acabou se desviando. Agora, com foco no objeto, caminho de encontro ao mesmo e toco em seu encosto, novamente olhando-o e procurando algo peculiar que pudesse me trazer informações sobre como prosseguir.

Tessai

Nukennin Suna

Gennin
Nukennin Suna
Nukenin Otto
Slink
Jounin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 21/8/2020, 12:54 pm

Tessai avança contra o banco para avalia-lo e assim que o apalpa, percebe um certo balanço, como se estivesse bambo. O som ecoa pelo salão de caverna e todos se aproximam do que estava acontecendo:

Naomi:
--Hunf... Parece que achamos algo - Se preparava então para chutar o banco.

Satori:
--CALMA, NAOMI! - Empurrava então a colega, impedindo que agredisse a rocha.

Yato mantinha-se calado mas anteriormente estava estudando a passagem óbvia para o outro lado. Satori então aproximava-se lentamente e empurrava a rocha para o lado, ela quase que deslizava como se houvesse um mecanismo ali ou como se fosse algo planejado. Ao deslizar, era revelada um círculo aberto entre as pedras que dava para um local ainda mais baixo e, pelo visto, o local se mostrava um salão enorme mas até o momento só era possível ver o piso ornamentado do local, parecia ser um mapa e dali de cima eles conseguiam ver tudo com exatidão. Era um mapa do mundo ninja com alguns pontos espalhados mas as paredes do local ainda estavam cobertas pela borda do chão que não dava abertura o suficiente para aquilo. O pé direito parecia ter aproximadamente 10 metros, era muito alto.

Slink

Nukenin Otto

Jounin
Nukenin Otto
Nukennin Suna
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 22/8/2020, 11:32 pm

Investigar o banco acabou sendo muito vantajoso. Ele abriu passagem e mostrou um salão enorme, com um chão bem ornamentado, contudo, a altura era muito grande para que pudéssemos descer sem nós ferir.
-- Então… alguma ideia para descermos até esse salão? - perguntei, esperando alguma palavra das colegas aventureiras.

Tessai

Nukennin Suna

Gennin
Nukennin Suna
Nukenin Otto
Slink
Jounin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 24/8/2020, 7:14 am

Todos olhavam para o salão apreciando-o e após isso olhavam para Tessai com desprezo:

Naomi:

--Não sabia que você era medroso assim...

Satori:
--Hihihihi

Ambas as garotas somente concentravam chakra nos seus pés e pulavam para o andar de baixo, Yato fazia o mesmo.

Slink

Nukenin Otto

Jounin
Nukenin Otto
Nukennin Suna
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessaiem 24/8/2020, 8:24 am

Olhei para todos ali incrédulo com o que foi dito sobre mim. Ajeitei meus óculos, enquanto concentrava chakra nos pés e fazia exatamente como as kunoichis.
-- Eu não tenho medo. Só fiz uma pergunta... - disse, um pouco incomodado com o comentário delas .

Tessai

Nukennin Suna

Gennin
Nukennin Suna
Conteúdo patrocinado

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: