NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Caçada Nukennin - Come pedras - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras12/9/2020, 7:16 pm

Yasuka:

-Argh! que merda! (BALANÇANDO AS MÃOS)

Me levanto e pego as duas espadas novamente, me concentro novamente e fecho meus olhos, ao invés de começar a sentir a espada por si mesmo, eu vou espalhando o chakra e sentindo as espadas através do mesmo e vou aumentando o fluxo até estabilizar, depois vou tentando afunilar tal qual a espada, aumentando o poder de corte.








______________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras14/9/2020, 6:48 pm

Yasuka finalmente lograva êxito na técnica e Utakata dava tapinhas em suas costas:

Utakata
--É isso ai garoto, agora me diz, o que mais você gostaria de aprender hoje?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samurai Kenjutsu (Técnica do Sabre Samurai)
Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações. Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário. Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano
Causa²: Aumentar e moldar o chakra em volta da arma
Duração: Até o Fim do Combate

OBS:Pode add o jutsu a sua casa e utilizar quando quiser

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras14/9/2020, 8:00 pm

Abaixo a cabeça em sinal de reverência ao meu mais novo mestre e digo

Yasuka:

-Mestre, eu preciso aprender algo que multiplique minha velocidade e força,
(...)
-nem sequer vimos quando você apareceu pelas nossas costas, um pouco mais de percepção seria bom também.




______________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras15/9/2020, 12:28 am

Utakata parecia curioso ao ouvir a pergunta do garoto:

Utakata
--Eu apenas me escondi muito bem, mas se você quer buscar velocidade deve ir atrás do templo do punho ligeiro tirar um pedaço de pele de um homem chamado Mestre Kame. Depois siga pra Konoha e procure Sayuri, é a filha do atual Hokage que é um antigo amigo. Diga que é meu aprendiz e ele terá prazer em ajudar.

O jinchuriki olhava para a caverna por um breve momento pensativo e voltava a dizer:

Utakata
--Essa jornada você deve enfrentar sozinho, seus amigos lhe encontrarão em Konoha. Eu irei assim que puder, preciso resolver minhas pendências antes de tê-los comigo. Boa sorte, o templo fica ao sul de Suna.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras15/9/2020, 8:23 am

Yasuka:

-Cuide bem deles mestre, é a primeira vez que nos separamos desde a fuga.

Faço mais uma vez um sinal de reverência e vou fazer os preparativos para a viagem e falar com meus amigos, avisar sobre aonde eu vou, sobre o percurso e aonde eles me encontrariam.

-Cuidem bem um do outro
(...)
-Mais uma vez obrigado mestre, e aonde exatamente fica esse templo? Perto de Konoha?







______________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras15/9/2020, 12:08 pm

Utakata
--Preste atenção garoto, o templo fica ao sul de suna.
--Após passar pela vila da areia se for merecedor, você vai encontrar uma duna alta e dela você poderá ver um vale que se forma como um buraco por entre a areia. Lá você verá as 4 vilas do apocalipse e imponente por trás delas você poderá ver o templo. Tenha cuidado, o mestre Kame não gosta muito de pessoas do seu sexo e muito menos as que querem lhe arrancar um pedacinho de couro ahhahahahaa.
--Eles estarão sob minha tutela comigo, não tenha medo.

O homem agora falava com alguém que Yasuka não podia nem ver e muito menos ouvir:

Utakata
--Saiken, podemos conseguir alguma coisa pro garoto? Pelo menos por um tempo para que ele possa ficar seguro em sua jornada? Sim, entendo, isso já serve.

Utakata tocava na testa do garoto com o dedo e um chakra laranja intenso saía do Nukennin e adentrava no gennin que podia sentir a intensidade daquilo. Em sua cabeça o homem podia ouvir uma voz gentil em sua mente:

????
"É Utakata, parece que você tava certo. O garoto não é tão idiota quanto eu pensei."

Utakata
"Eu te disse velho amigo, o garoto é puro de coração. Só está perdido, Saiken"
--Agora você pode me ouvir e ouvir Saiken, pelo menos provisoriamente até gastar o chakra da bijuu que flui em você. Você vai poder usar o manto de chakra sem problemas, Saiken vai ajudar você com isso.


1% do chakra da Rokubi até o fim do tópico e as técnicas abaixo podem ser usadas enquanto possuir o chakra da besta.

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Lista de Jutsus de Todos os Bijuus e Jinchuurikis ORK6TfJ
Shinsou Shinri (Psique Profundo)
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijuu, o que lhes permite se comunicar uns com os outros mentalmente. Usando esta telepatia, o Bijuu pode criar uma dimensão dentro do subconsciente de seu jinchuuriki onde eles podem se comunicar sem influências externas. Aparentemente existem dois níveis deste subconsciente e de acordo com Kurama, uma vez que o Jinchuuriki e sua Fera estejam em sincronia, eles podem adentrar um segundo nível do subconsciente, onde podem se comunicar com os outros Bijuus. O segundo nível desse subconsciente não pode ser penetrado por outros seres além das bestas e dos Jinchuurikis, mesmo que os Bijuus estiverem sendo controlado.
Custo: 10 Chakra
Causa: Telepatia entre Bijuus e Jinchuurikis
Duração: =/=

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras15/9/2020, 1:21 pm

Fecho os olhos e tento me comunicar com Saiken e Utakata.

"Conseguem me ouvir bem?? mais uma vez obrigado por nos mostrar o caminho! cuidem bem dos meus companheiros, são tudo o que eu tenho..."

Em seguida me despeço dos meus amigos e começo a correr no sentido de Suna, um pouco mais longe do local do meu mestre, eu experimento um pouco daquele poder que me foi dado e tento ativar o chakra da bijuu e os selos de ponderação dos membros com o intuito de chegar mais rapidamente ao meu destino.

Jutsus ativos:






______________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras16/9/2020, 6:48 pm

O garoto em um ritmo quase que sobre humano conseguia chegar a suna extremamente rápido e ultrapassar a vila para chegar ao seu sul em pouco tempo, local de onde conseguia ver 4 vilarejos distintos formados como se fossem as próprias construções da vila da areia, o mais a esquerda deles estava intacto e parecia próspero parecendo um verdadeiro Oásis em meio ao deserto quente com guardas armados e bem equipados em sua entrada. O mais a direita parecia estar cheio de pessoas e abutres voavam sobre a cidade que tinham carcaças e ossos em toda a sua entrada e os guardas pareciam famintos e desnutridos. A vila ao lado da vila dos famintos era uma vila de paredes completamente negras sujas de sangue e os seus habitantes pareciam guerrear entre si incluindo os guardas do portão. A vila que restou era uma vila completamente destruída e não tina nenhuma guarda pois as pessoas pareciam acometidas por muitas pragas e doenças dos mais diversos tipos, os vilões se arrastavam doentes pelas ruas. Por trás disso tudo um imponente templo se erguia um tanto calmo e misterioso por trás daquelas construções.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras17/9/2020, 7:45 pm

Ao me deparar com a visão das vilas e do templo, eu vou me encaminhando para a contornar as vilas pela lateral esquerda, ao mesmo tempo que vou delimitando o uso do chakra da bijuu até parar de usar completamente, a fim de não ser visto ou localizado por ninjas rastreadores que pudessem estar a espreita, a medida que eu estiver cada vez mais próximo ao templo, vou desativando tudo e paro próximo a uma rocha ou qualquer componente do ambiente  que eu possa ficar sem ser notado a distância, com isso eu observo o templo a fim de verificar cada detalhe, se haveria guardas ou alunos do tal mestre ao redor, caminhos que levariam ao templo e o principal, tentando localizar o mestre.


Citação :
Olhos de Águia
Valor Numérico: -1
Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum.
Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.

Jutsus usados :







______________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras22/9/2020, 12:40 pm

Ao se aproximar do templo Yasuka não via nenhum tipo de pedra ou algo que pudesse se esconder pois estava em pleno deserto. O templo parecia calmo e aparentava estar vazio e abandonado, apesar da estrutura estar intacta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras22/9/2020, 9:27 pm

Faço os selos de mãos necessários e tento me transformar em uma mulher mais voluptuosa possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sigo até o templo fingindo demonstrar interesse por aquele monte de pedras velhas, mas sempre atento ao meu redor tentando encontrar o tal velho tarado. Quando eu chegar no pátio central eu tento fazer a técnica de mudança de voze falo.

Yasuka:

-O-ola..... alguém ai?(TENTANDO FAZER A VOZ MAIS DOCE POSSÍVEL)
-Alguém que possa me ajudar?.....



Jutsus usados:





______________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras24/9/2020, 2:20 pm

Yasuka travestido de uma bela garota caminhava até o centro do templo e no pátio ele podia ver a seguinte cena:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O mestre ao olhar para Yasuka tem uma reação inesperada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mestre
--O que uma coisinha dessa faz perdida no meu templo?

Dizia o mestre se aproximando de Yasuka.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras24/9/2020, 10:58 pm

Yasuka:

-Oh senhor, você pode me dizer aonde estamos?(SE APROXIMANDO CADA VEZ MAIS)
(...)
-Me perdi da caravana que eu e meu grupo estávamos viajando....


Quando eu estava me aproximando cada vez mais do velho, eu tento revestir apenas a perna de trás com aço até a altura da canela, até o limite das meias da transformação, próximo o suficiente eu concentro chakra na perna e meto uma bicuda no rosto do tarado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após o chute eu tento rapidamente fazer o selo de mão e invocar várias correntes a partir do solo, afim de já imobilizar meu adversário com ele ainda no ar. Desfaço a transformação e a mudança de voz e digo.

-SAI DAE SEU VELHO TARADO!!! ME DÁ LOGO UM PEDAÇO DESSA TUA PELE AE.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora sem limitações, eu revisto o corpo todo de aço e saindo do punho da mão direita eu tento fazer uma espécie de lâmina e corro até meu adversário a fim de tirar um pedaço do mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jutsus usados:









______________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras25/9/2020, 12:48 am

O plano contra o velho seria eficiente se aquele homem não fosse um mestre no estilo rápido. O velho sumia no ar a uma velocidade que Yasuka não conseguia nem acompanhar, o velho reaparecia nas costas do garoto e acertava um poderoso chute espelhando o ataque de Yasuka. Em gargalhadas o velho falava:

Mestre
--Você acha que nunca tentaram esse truque ? Tá brincando garoto? Vem tranquilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Usados:

A agilidade original do Mestre é de 1000

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras28/9/2020, 9:13 am

Ainda sentindo o chute nas costas e tentando medir a distância que eu estava do velho, eu digo.

Yasuka:

-Vamo que vamo, mas eu não vou te carregar pro hospital mais próximo se eu te deixar a beira da morte velho safado.

Começo a liberar o chakra de Saiken e rapidamente eu faço movimentos de mão e tento invocar centenas de bushins, alguns correm na direção do mestre, outros em direções aleatórias e alguns ficam estáticos, enquanto eu me abaixo, faço outros selos de mãos e invoco algumas milhares de pequenas manchas de aço no chão do pátio, ao menor movimento que não fosse dos clones eu daria um soco no chão e invocaria milhares de agulhas de aço impulsionadas contra o céu a partir das pequenas manchas de aço no chão.

Jutsus ativos:

Jutsus usados:




______________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras29/9/2020, 12:35 pm

Os olhos de Yasuka não eram tão rápidos para acompanhar a velocidade do velho que novamente ia para suas costas e acertava o mesmo golpe de antes o arremessando para longe. O velho passava batido também pelos clones pois os bunshins eram uma técnica extremamente inferior para o nível de combate do homem extremamente experiente:

Mestre
--É sério? Você quer uma tasquinha de pele e luta como uma menina? Bunshins? Tá achando que eu nasci ontem?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras29/9/2020, 3:24 pm

Yasuka:

-Tá se achando ein velho

Vou me levantando já puto com aquilo" acostumado desde criança com o treino e o combate e sendo chutado por um velho..... já sei o que eu tenho que fazer, só não acredito que eu tenho que fazer isso" saio a toda velocidade contra o mestre, não era da forma que eu queria mas a posição em que ele estava iria servir, faço o movimento de mãos e sem que ele esperasse, eu faço o jutsu sexy na esperança de tomar a atenção do velho.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando ele estiver distraido eu ainda transformado, faço o selo nas mãos e dou um pisão no chão tentando fazer com que das manchas no chão saiam agulhas de aço contra o céu, as mais próximas ao meu adversário sairiam contra ele.


Jutsus ativos:

Jutsus usados:






______________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras30/9/2020, 11:21 pm

O velho parecia se distrair por um momento e parava de correr mas logo após quando as agulhas começavam a sair do chão, o velho golpeava o piso o rachando e arremessando Yasuka para fora do pátio e voando até as escadas em frente ao templo. Logo depois o velho encostou em uma coluna na entrada:

Mestre
--Sério moleque? Se você queria ser um discípulo, você só precisava ter me pedido um pedaço de pele ou cabelo e ai eu te treinaria. Vá embora, pensa na vida e fica mais forte. Ai você volta aqui pois sabe lutar, só é um pouco idiota.
Jutsus:

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras1/10/2020, 4:17 pm

Ainda tentando me recuperar dá surra que eu tinha acabado de levar, eu me levanto e desativo os jutsus e o chakra de Saiken que estava ativo, não teria chance de derrubar aquele senhor que parecia tão fraco, mas havia me derrotado sem muito esforço.

Yasuka:

-Desculpe mestre, mas..... eu só posso sair daqui com um pedaço seu em mãos, meu futuro e dos meus irmãos clones depende disso, se eu desistir agora, nosso massacre é certo
(...)
-Preciso ficar mais forte para poder defende-los e resgatar os perdidos, preciso fazer isso o quanto antes, então achei que o método mais rápido seria a captura, tiraria um pedacinho e iria embora, não tinha noção da sua velocidade monstruosa.
(...)
-Então eu sei que não estou em posição de pedir, mas eu gostaria que me treinasse.

Me curvo em sinal de submissão e espero o que o velho tem a dizer.









______________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Caçada Nukennin - Come pedras2/10/2020, 10:48 am

O mestre retirava uma kunai de suas vestes e arrancava um pequeno pedaço de sua pele e envolvia em um tecido o entregando ao garoto:

Mestre
--Procure Sayuri-sama em Konoha e entregue isso a ela, ela irá ajudá-lo. Depois de algum tempo, retorne aqui e veremos o que podemos fazer por você.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins