NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin9/9/2020, 10:13 am

Chegando ao local após feito os procedimentos, logo ele toma a frente delas e diz suas informações angariadas, de forma clara e direta, mas... Após checar suas informações... Ela...


Taverneiro
--Você tá falando da Senhora Pan? A ninja sombria? Ela...

--Você tá falando da Senhora Pan...

--...Senhora Pan...

--...Pan...


"Não pode ser... P-"

— -an-sensei...


Um misto de alegria, entusiasmo, nostalgia vem junto de insegurança, frustrações passadas e medo. Isso o deixava mais ansioso, tentando sorrir, mas nada adianta. Ele tentava se recuperar, respirando pesado e profundo, antes de prosseguir. Ele tinha que ter calma agora, mostrar pra sua mestra que evoluiu e que poderia acompanhar e protegê-la, melhor do que a última vez que a viu. Kyo ainda tenta juntar as informações sobre ela e sua filha, tentando ligar os fatos, algo que ainda afeta e muito ele e que o deixa parado, estático.

Suas companheiras veem um jovem moreno, de 1,85m todo atônito e perplexo, respirando pesado e gesticulando em silêncio "não pode ser". Havia algo errado com ele.

_________________________________________

Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin9/9/2020, 8:22 pm

Vajra se aproximava de Kyo e tocava em seu ombro calmamente:

Vajra
--Kyo? Está tudo bem ? Nós precisamos seguir a pista ao sul da vila.

_________________________________________

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin9/9/2020, 9:42 pm

Kyo olha para elas. Fecha os olhos. Respira fundo...

"Concentre-se... Ela está solta, isso é bom. Vamos reencontrá-la, ótimo. Escoltá-la, como na missão. Calma."

Olhos determinados, olhava para elas. Expirava o ar.

— Sim, Marah. Cuidado total, pode haver hostis lá. Achando a escolta, formação diamante e saída imediata. LiVi, vá como batedora e vasculhe o local e Marah, comigo.

Então LiVi sai um disparada á frente com sua agilidade-nata, enquanto Marah e Kyo vão lado-a-lado, um protegendo o outro á caminho do sul.




_________________________________________

Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin10/9/2020, 12:40 am

O grupo seguia para o local indicado e do alto de uma duna eles podiam ver 4 vilarejos distintos formados como se fossem as próprias construções da vila da areia, o mais a esquerda deles estava intacto e parecia próspero parecendo um verdadeiro Oásis em meio ao deserto quente com guardas armados e bem equipados em sua entrada. O mais a direita parecia estar cheio de pessoas e abutres voavam sobre a cidade que tinham carcaças e ossos em toda a sua entrada e os guardas pareciam famintos e desnutridos. A vila ao lado da vila dos famintos era uma vila de paredes completamente negras sujas de sangue e os seus habitantes pareciam guerrear entre si incluindo os guardas do portão. A vila que restou era uma vila completamente destruída e não tina nenhuma guarda pois as pessoas pareciam acometidas por muitas pragas e doenças dos mais diversos tipos, os vilões se arrastavam doentes pelas ruas.

_________________________________________

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin10/9/2020, 9:02 pm

O trio via cenários desoladores e estranhos nesse lugar. Parece que a Areia teve de pagar o preço de algum pecado passado. Isso entristece um tanto o coração dele, mas ele tinha de voltar. Ele chama as suas companheiras e aponta para a vila próspera, planejando:

— Seguinte: seremos direto e nos apresentaremos como ninjas de Iwa, com um recado da nova líder, Laori. Não seremos hostis se houver primeiras ameaças, mas fiquem atentas a qualquer indício de ataque. Caso aconteça ficarei na frente como vanguarda e Marah dando apoio cobrindo a retaguarda de LiVi e depois a minha. Enquanto isso, LiVi, você dispara na frente em direção á vila e faz uma varredura em busca da escolta. Vamos segurá-los até que chamemos a atenção dela, mas caso não esteja ali, saiamos direto para a próxima vila, ao lado. Entendido?

Dizia isso enquanto se preparava para a abordagem. Não tinha o por quê de sair invadindo, já que poderia ser taxado de garoto de recado da nova vila da terra.

— Já fique apostas para qualquer ataque. Prontas? Então, vamos!

Saia na frente, correndo á média velocidade em direção ao portão da vila próspera.

_________________________________________

Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin11/9/2020, 12:52 pm

Ao se aproximar da vila e cruzar uma certa distância era como se o grupo adentrasse por uma cúpula que transformasse a noite em dia e uma névoa densa que cobria a entrada da vila. O grupo via dois guardas abatidos no portão e uma figura assustadora que levitava em frente a um segundo grupo de outros três jovens ninjas de Suna.
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Image

Continuar a postar nesse tópico aqui segundo a ordem indicada lá

_________________________________________

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin25/9/2020, 2:10 am

Frio...

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Tenor

Mal acabava de lutar por sua vida e já estava num lugar desses, do nada. Mais uma vez fora sugado para outro lugar, mas dessa vez muito mais longe de seus companheiros.

- Mas o quê...

Não conseguia raciocinar direito. Estava tentando recuperar-se dos danos e da adrenalina da luta que acabara em segundos. As últimas coisas que ouviu foram sobre o ninja de Suna ser um "perdedor" e "apodrecer no deserto", um péssimo lugar para alguém tão surrado quanto foi. Ele também explicava algo sobre uma esfera, que pairava a sua frente, do poder que ela tem e o que ela poderia fazer agora. Kyo encarava aquela coisinha flutuante, tentando se concentrar...

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Ezgif-1-73ba94e13b

Enquanto olhava aquele esfera, a morte dava o objeto para Kyo, que recebia entorpecido por seus pensamentos, enquanto aquele ser saia como sabia fazer, sumindo.

"Essa coisa... pode me levar... pra qualquer... lugar? Calma... Preciso encontrar..."
-... minhas parceiras. Vou ter de voltar para Suna, naquela vila, na área de combate que encontrei eles."


Segurando a esfera, ele tenta imaginar o lugar. Um oásis, uma entrada luxuosa num vilarejo pequeno, enquanto do lado parecia ter uma vila acabada pela fome, com abutres e carcaças e ossos. Era tudo o que tinha, tudo o que sobrou: sua esperança de voltar para sua equipe, e de ver sua mestre uma última vez.

- Vaaaamos... láááá... Aaargh!

_________________________________________

Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin25/9/2020, 11:07 pm

Kyojin voltava para o portão da vila que agora estava devastado, não havia nem sinal dos ninjas que acompanhavam o ninja da areia e muito menos sinal das suas colegas. Tudo parecia destruído, o que mostrava que um grande combate havia acontecido. Jogado no chão extremamente ferido, Kyo podia ver um homem que parecia ser um rei:

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Tryndamere_2

????
--Garoto, chegue mais perto. (Em voz fraca como um último suspiro)

_________________________________________

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin26/9/2020, 12:23 am

E como havia acontecido antes, Kyo é levado instantaneamente para mais um lugar, mas esta viagem estava ao seu controle. O que não estava era a situação daquele pedaço. Tudo havia sido destruído por uma batalha intensa, e não parece ter sequer uma viva alma para...

????
--Garoto, chegue mais perto. (Em voz fraca como um último suspiro)

Uma voz surge, e um homem fraco com uma coroa chamava o jovem ninja, que parecia ter perdido todos os seus companheiros. Kyo se aproximava um tanto furioso, um semblante misturado de dor, dúvida, apreensão e agonia. Ele ouve o que aquele homem tem a dizer, sentido as dores da empreitada passada.

_________________________________________

Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin26/9/2020, 11:27 am

????
--A mulher que você procura levou os outros ninjas enquanto eu resistia ao ataque, ela é a resposta para tudo. Proteja-a com a sua vida se necessário e não deixem que se esqueçam do que o grande rei Tryndamere fez aqui hoje. Vá para as montanhas do sul, no mais extremo possível ao sul, você vai chegar a uma terra gélida, leve minha coroa e espada de volta ao meu reino e conte minha história ao meu povo. Talvez você encontre suas amigas lá se elas conseguirem completar a jornada. Conclua a tarefa e meu povo lhe recompensará com ouro e outros tesouros.

Com um brilho vermelho saindo de seus olhos o grande rei fechava seus olhos com a vida esvaindo de seu corpo.


Olho da morte (1º Estágio)
Descrição: Artefato retirado diretamente da foice da morte e dada espontaneamente a Kyojin. O olho é capaz de abrir portais para qualquer lugar que o personagem já tenha estado antes. Transporta somente o usuário.
Nota: Não usual em combate.

_________________________________________

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin26/9/2020, 12:51 pm

????
--A mulher que você procura levou os outros ninjas enquanto eu resistia ao ataque, ela é a resposta para tudo. Proteja-a com a sua vida se necessário e não deixem que se esqueçam do que o grande rei Tryndamere fez aqui hoje. Vá para as montanhas do sul, no mais extremo possível ao sul, você vai chegar a uma terra gélida, leve minha coroa e espada de volta ao meu reino e conte minha história ao meu povo. Talvez você encontre suas amigas lá se elas conseguirem completar a jornada. Conclua a tarefa e meu povo lhe recompensará com ouro e outros tesouros.

"--A mulher que você procura levou os outros ninjas enquanto eu resistia ao ataque, ela é a resposta para tudo..."

"--Vá para as montanhas do sul... terra gélida..."

"--...leve minha coroa e espada de volta ao meu reino...

"--Talvez você encontre suas amigas lá se elas conseguirem completar a jornada..."

Essas palavras eram absorvidas rapidamente. Aquelas eram todas as coisas que precisava para seguir em frente e buscá-las, mas o seu corpo não deixava. Respirar estava sendo doloroso para ele, o que faz ele verificar instintivamente seus lados e confirma essa realidade com a dor excruciante. Ele sabia que  se fosse para lá agora seria suicídio, nesse estado deplorável. Ele precisa de um plano, e rápido.

"Calma... A minha situação é aaa..."

—...aaargh! Precária demais... preciso voltar... recuperar... aaargh! E ir pra lá... tenho pouco tempo...


E assim ele pega a espada amarrando ela nas costas e a coroa no pano que cobre seu abdomem, onde fica sua bandana. Então pega a esfera, com toda a determinação doída que ainda lhe resta e imagina os acampamentos de Iwa, onde Laori estava quando lhe deu a missão. Ele a aperta com força, se agarrando a esperança que tinha, pois era a única coisa intacta que lhe restava.

_________________________________________

Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin29/9/2020, 12:21 pm

Kyo surgia em meio ao acampamento e não aguentava mais devido aos ferimentos, o garoto caía de joelhos e a última coisa que via era Laori correndo em sua direção...

Kyo acordava em uma tenda com seu tronco envolto em bandagens e suas feridas cobertas por curativos, ele se sentia um pouco melhor e notava a presença de uma mulher loira que corria para fora da tenda e logo em seguida Laori entrava com um semblante preocupado:

Laori
--O que houve com você garoto? Cadê suas amigas? Como chegou até aqui nesse estado?

_________________________________________

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin29/9/2020, 2:54 pm

OFF: Vou trocar minha narração para Primeira Pessoa. Avisando aqui pra não assustar, kek.

- Hummm... Waaaa... aarrgh!

Enquanto bocejava, mais dor sentia. Minha nossa, onde fui...

-...parar?

Olho ao redor. Uma tenda, uma loira saindo, Laori-sama entrando, ou...

—...seria melhor chamá-la de Laori-onesan, heh-aargh!

Minhas costelas... ainda estão doendo, mas dá pra dizer alguma coisa. A kage estava preocupada com os seus com suas perguntas. Tentava levantar dessa cama improvisada e checar meus movimentos, enquanto conto o que aconteceu.

— Minha equipe e eu conseguimos localizar Pan-sens... quer dizer, a escolta. - ele escondia no pigarro e continuava.
— Mas houve um combate com um ser etéreo com uma foice gigante, cujo nomeava-se Morte, contra genin locais...
— Essa foice "sugou" eu e mais um dos ninjas para um lugar estranho e nos obrigou a lutar...
— Fui atacado primeiro por esse ninja de Suna, que usava uma espécie de pó de ferro em suas técnicas, e o derrotei, mas sem antes ter minhas costelas quebradas, ai...
— Depois disso a Morte me levou para o alto de uma montanha gélida e me deu isso... -
mostrava pra ela a esfera, pois ela é que mais irá me ajudar agora. —...e desapareceu. Então segui suas instruções e consegui voltar ao primeiro campo de batalha e encontrei um homem que dizia ser rei...
— Disse que minhas companheiras e a Mestre estão em terras gélidas ao extremo sul, e que eu devo voltar ao seu povo com sua espada e coroa, onde elas provavelmente estarão no jornada.


Isso... é muita coisa, mesmo pra ela entender. Então tinha de resumir aquilo mais ainda e ser mais direto agora. Pois bem...

— Tenho como voltar pra lá usando essa esfera e é isso que vou fazer. Equipado e preparado, vou resgatá-las e devolver a espada e a coroa para o povo desse rei e... - olhava a minha volta, tentando localizar esses objetos, enquanto segurava firme a esfera.

— Onde estão, a espada e a coroa? Quanto tempo estou aqui?

Tenho que achar logo essas coisas e encontrar minhas companheiras e a Pan-sensei. Posso estar atrasado para isso, mas sou o único que posso usar essa coisa, e por essas condições, o tempo ruge para mim. Me sinto pronto.


Regeneração Acelerada
Valor Numérico: -1
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal.
Influência: Seu tempo de ressuscitação é reduzido pela metade (24 horas) & cura dos status torna-se 12h.

_________________________________________

Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin30/9/2020, 11:13 pm

Laori enrolava a ponta dos cabelos enquanto ouvia tudo que Kyo dizia e parecia reflexiva e assustada ao ver o olho que Kyojin mostrava para ele:

Laori
--Parece que vocês encontraram as vilas apocalípticas e parece também que você foi escolhido como avatar do cavaleiro da morte. Isso é te torna perigoso demais, isso é bom pra nossa vila.
--A espada e a coroa estão na minha tenda, elas pertenciam a Tryndamere, O rei bárbaro. Se ele está morto e confiou a coroa a você, provavelmente o povo dele vai lhe aceitar como rei caso você queira reivindicar o trono. Você deve seguir sua jornada atrás de sua antiga mestre, Pan.

Laori dá uma grande gargalhada e responde:

Laori
--Eu sei desde o momento que te vi, você tem o cheiro dos alunos dela. O jeito de andar, de se vestir, de se portar. Eu sei que você sofreu muito nas mãos desse país sujo, mas os tempos ruins já foram garoto, agora você é um ninja de Iwa e eu sou a Tsuchikage. O tempo das injustiças já acabaram, está bem? As médicas vão terminar de te tratar e logo você poderá seguir.


_________________________________________

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin30/9/2020, 11:48 pm

Escutava tudo o que ela tinha a me dizer. Ela sabe de algumas coisas bem interessantes, hein? Caram...

—...ba! Então você sabia de tudo isso? Do maluco da foice, da Pan-sensei? Nossa...

Depois dela revelar que sabia que eu que eu era aluno de sua mãe e reiterava sua autoridade em mim, como ninja de Iwa, o que restava é olha-la, dando um sorriso singelo e aberto. A situação era boa demais para não me libertar um pouco dessas amarras sérias...

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 D9b7mfq-e329eed5-b4e4-484b-bd61-d6ab7a815e2a.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmJmNTJkNzEtYzc3OC00MTAzLWI5MDAtYTIzZWI0NzZkYzkyXC9kOWI3bWZxLWUzMjllZWQ1LWI0ZTQtNDg0Yi1iZDYxLWQ2YWI3YTgxNWUyYS5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
— Então vamos seguir juntos nessa, irmãzona, hehe!

Esperava os procedimentos médicos restantes, e logo após o tratamento, iria direto para a tenda dela, onde estarão a espada e a coroa. Depois disso faço as preparações necessárias para ir a terreno gelado, como casacos de pele negra, sandálias especiais pra neve e um sonho: reencontrar minhas companheiras e mestra na vastidão gelada.

_________________________________________

Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin2/10/2020, 10:46 am

Laori
--São apenas lendas Kyo, e sobre minha mãe, ela sempre teve uma assinatura muito clara que deixava por onde passava. Você tem essa assinatura.
--Infelizmente não poderei seguir com você nessa jornada, como Tsuchikage eu preciso ficar aqui durante a reconstrução. Preciso que traga minha mãe até aqui garoto, acha que consegue?


Dizia ela conduzindo o garoto até o lado de fora da tenda e indo em direção a uma tenda maior que estava próximo a tenda anterior. Ao longe Kyo já podia ver muitas casas sendo levantada pelos ninjas de terra. Ao entrar na tenda Kyo via que a espada estava amarrada em panos como para disfarçar e uma bolsinha pendia ao lado aonde provavelmente se encontrava a coroa.

Laori
--Pegue e vá quando quiser.

_________________________________________

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin2/10/2020, 3:20 pm

Laori dizia algo sobre as lendas, sua mãe e o por quê de não pode ir.

"Mas eu estava me referindo ao todo mesmo... Deixa pra lá, hehe."

Então ela me levava para sua tenda, onde dava pra ver as construções de Iwa já levantadas.

"Incrível..."

E então entramos lá, dentro da tenda da lider, onde estava visível os pertences do rei. Vou até eles e verifico uma última vez, abrindo uma das fitas que enrolavam a espada e abrindo a bolsa onde estava a coroa. Pronto, olhava para ela enquanto pegava a esfera. Colocava em minha cabeça a imagem das montanhas gélidas, a morte me entregando a esfera lá, enquanto levava a esfera pra altura dos meus olhos. Um olhar vem junto das palavras dela, uma das mais impactantes.


"Laori
--...acha que consegue?"


Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Eren-serious
— Eu aguento o tranco.


E então ativava a esfera, fechando a mão, punho em riste, e a certeza de que voltarei com elas.

_________________________________________

Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin6/10/2020, 6:15 pm

Quando Kyo utilizava a esfera ele ia parar no pico aonde ele estava com a morte anteriormente e no topo do pico gelado, ele podia ver um pequeno rastro de fumaça ao qual o garoto percebia que vinha de um povoado em chamas em meio a plena neve nas poucas casas que haviam abaixo.

_________________________________________

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin6/10/2020, 11:33 pm

Consegui. Estava no pico novamente e já avisto o que poderia ser uma vila. Será que...

"...esta é a minha vila? Tenho que ir lá checar."

Então desço num nível moderado, mas ainda firme, em direção á fumaça que eles emitiam.

"Tenho que ser rápido e encontrá-las á tempo!"

_________________________________________

Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin7/10/2020, 7:50 am

Ao se aproximar do vilarejo Kyo percebia que não havia mais nada e que as chamas queimavam incessantemente como se não tivessem fim. Não parecia haver nenhum sobrevivente.

_________________________________________

Missão Rank C - Kyojin - Página 2 ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins