NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Devastação - A caminhada ao extremo leste Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Devastação - A caminhada ao extremo leste29/8/2020, 2:35 am

"Em uma ilha ao extremo leste"

As palavras ecoavam de uma forma curiosa em minha mente, as vezes com o tom leve e aconchegante que se apresentavam a mim e as vezes rasgavam a minha mente com o peso que me trazia a responsabilidade do fardo que aquela esfera trazia para mim. Quando a profecia se apresentou a mim eu logo pude concluir pela conversa que eu tive com a velha na vila da origem que eu não era o único guardião de uma esfera e com isso conclui-se que existiam outras esferas, porém meu questionamento era: O que elas faziam e na mão de quem estariam? Eu não sabia mesmo dizer.

Olhava para Addvar e respondia:

Zhao
--Addvar, eu acho que tive uma profecia em meu sonho. Você me disse que na sua profecia você seria um velho morando em uma ilha ao extremo oeste. Mas minha profecia me dizia para fazer algo ao extremo leste. Eu preciso controlar o poder da esfera e seguir para leste sempre até encontrar o que eu quero.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste29/8/2020, 11:34 pm

Addvar olhava de canto para Zhao e então respondia-o:

Addvar:
--Você deve ter escutado errado...
--Nós já estamos no Leste, garoto.
--Essa é a última ilha depois do continente.
[...]
--Tudo que você viveu agora foram memórias da sua outra encarnação.
--Deve ter acontecido quando entramos em contato.
--Não foi fácil te tirar do meio daquele caos em Taki.
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste30/8/2020, 1:15 am

Agora eu finalmente conseguia entender todo aquele devaneio, era tudo um sonho. Mas parecia muito real e engraçado, tateei por alguns lugares procurando minha espada para saber o quão real tudo aquilo tinha sido:

Zhao
--Tenho plena certeza de que você que falou errado - Dizia enquanto gargalhava - Se já estamos no leste eu acredito que estou no lugar certo e tenho alguma coisa pra fazer aqui, só preciso descobrir primeiro o quê. Mas até lá, obrigado por me tirar daquela confusão, eu só queria me divertir um pouco mas deu ruim. Agora eu acho que a gente tem que treinar, não é mesmo?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste1/9/2020, 7:51 am

Addvar olhava para Zhao de forma estranha, ele então soltava um sorriso irônico e falava enquanto largava a esfera no chão:

Addvar:
--Eu só vim trazer a esfera pra você...
--Se vira!
[...]
--Tenta moldar uma espada com a energia da desolação.
--Não é nada difícil.
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste1/9/2020, 6:29 pm

Ria e respondia enquanto catava a esfera do chão:

Zhao
--Milhares de vidas adiante e você continua sendo babaca. Então é aqui que nossos caminhos se separam ,bom Addvar.

Como eu já havia feito antes, tocava a esfera e absorvia uma parcela pequena no máximo que eu pudesse controlar e na mão contrária imaginava uma espada Katana feita da pura energia roxa da esfera da devastação.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste3/9/2020, 9:49 am

Enquanto Zhao treinava no sol ardente da ilha paradisíaca, Addvar lia livros deitado em um banco na sombra de uma árvore e pouco se importava com a provocação do garoto.

Devastação - A caminhada ao extremo leste EPzblhRXkAEdS5H

O progresso com a modelação da energia existia, entretanto, ainda parecia estar longe de dominar a técnica básica. Um cabo de espada na qual o Uchiha poderia segurar era formado e logo se dissipava.



10% de domínio da técnica.
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste3/9/2020, 2:05 pm

Revirava os olhos para Addvar mas ignorava sua presença que parecia não ligar muito para o que eu estava fazendo. Eu tinha obtido um pequeno progresso então eu já tinha o caminho pelo qual seguir. Dessa vez eu tentava aumentar exponencialmente a energia absorvida da esfera para poder tentar materializar a espada novamente e desse vez tentar segurá-la materializada.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste7/9/2020, 8:05 am

Zhao tentava uma estratégia que já estava sendo explorada desde o início dos treinos, portanto, assim que ele tenta novamente encontra somente a falha. O Uchiha precisava procurar novos métodos para conseguir o domínio da habilidade.


Progresso: 15%
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste7/9/2020, 2:49 pm

Lembrava da forma como o Addvar da vida passada se portava com a esfera sem estar em suas mãos, então eu podia concluir que eu não precisava dela em mãos. A guardei no bolso e me concentrei em sua presença sugando o máximo de energia que eu podia agora canalizando nas duas mãos e as juntando para materializar a espada de energia.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste8/9/2020, 8:10 am

Zhao não estava se esforçando o suficiente para conseguir algum progresso, novamente ele tentava a mesma estratégia mudando só um detalhe que, no fim, não alterava nada no resultado.


Progresso: 15,1%
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste8/9/2020, 11:35 am

O progresso era mínimo e eu precisava descobrir um novo meio, caminhei até Addvar que descansava e falei:

Zhao
--Será que você pode me dar uma dica? Eu vi você explodir cabeças com a força desse esfera, me dá só um caminho por favor.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste10/9/2020, 9:40 am

Addvar colocava a mão na testa enquanto seguia deitado e nem mesmo abria os olhos para responder Zhao:

Addvar:
--Garoto, isso tudo é uma jornada de auto-conhecimento... Eu não tenho como te ajudar a conhecer a si mesmo.
--E quem explodiu as cabeças foi você!
[...]
--Se você se empenhar ao menos um pouco, você vai conseguir.
--Não tem segredo, todos conseguem.
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste10/9/2020, 4:44 pm

Auto-conhecimento... Eu acho uma pequena solução para talvez evoluir um pouco:

Zhao
--Obrigado Addvar.

Com a esfera ainda em meu bolso sentei no chão e me lembrei dos ensinamentos no castelo em outra vida, minhas memórias eram tudo que eu tinha naquele momento. Ao invés de canalizar a energia para um só ponto, eu a deixei fluir por todo o corpo, sugando a esfera e deixando-a fluir para formar uma aura de energia da esfera deixando passar sobre mim como uma central de poder e a partir dessa aura formar a espada.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste14/9/2020, 8:21 am

No momento em que Zhao deixa a energia fluir completamente pelo seu corpo, ele sente todo o resto do que tinha por dentro sendo corroído. O chakra utilizado pela árvore da natureza não podia mais ser sentido levando junto todas as bençãos dadas pela árvore. Em contrapartida, a primeira espada começava a se formar na mão do garoto mas ainda lhe faltava muito para dominar completamente a técnica. Talvez o segredo de tudo aquilo não estivesse no treinamento por si só.

Spoiler:
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste15/9/2020, 12:46 am

O poder da esfera me corrompia e eu sentia o poder da árvore me deixar pouco a pouco porém estranhamente meu braço juugo continuava de pé. O treino não me ajudava mais a evoluir porém eu tinha uma pequena ideia que poderia me ajudar:

Zhao
"Esfera da devastação...Esfera...Devastação...Devastação...Devastação..."
--Addvar, me perdoe, eu sei que esse aqui será o seu lar mas eu preciso fazer isso para me tornar mais forte.


Me lembrando da intensidade que Addvar tinha usando a esfera eu me desloquei para uma parte da ilha que eu podia ver talvez montanhas e muitas árvores, mirando meu dedo em forma de pistola na direção dos montes e/ou árvores e tentei fazer meu corpo funcionar como um fio elétrico que passava o poder da esfera fluindo pelo meu corpo até a ponta do meu dedo para disparar uma rajada intensa e devastar tudo que estivesse pela frente:

Zhao
--Eu preciso devastar, pra me tornar um só com a DEVASTAÇÃÃÃÃÃÃO


Devastação - A caminhada ao extremo leste 8256549A4A766B143684DF28D1FB0093ECD8F6A9

Dizia a última palavra disparando a primeira rajada que era intensa e grossa que viria seguida de outras rajadas menores para devastar toda a área possível da ilha. Ao terminar minha ação eu me voltava novamente para Addvar:

Zhao
--O portador da esfera precisa devastar para dominar a devastação. Você dominou a esfera no exato dia que acabou com a vida do seu pai, o poder da esfera vem disso. Você precisa se alimentar de devastação e desespero para se tornar um com a esfera.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste15/9/2020, 8:16 am

Zhao descarregava toda a energia da devastação do seu corpo de forma descontrolada contra a ilha, o poder daquilo era algo que o jovem nunca tinha visto na sua vida. Uma enorme explosão acontecia e inclusive, a energia chegava a cair próxima do garoto que era atingido pelas explosões. Uma das suas pernas era completamente corroída e da maneira mais dolorosa possível, era uma verdadeira tortura, em compensação, a ilha era completamente destruída para todas as direções. Addvar surgia rapidamente perto do Uchiha já dizendo:

Addvar:
--Nada que eu já não esperasse... Que bom que eu vim preparado.
--E não. eu não aprendi a usar a esfera naquele dia... Eu treinei só durante a minha vida inteira para chegar ali.
--Além de que naquela época, as esferas eram mais poderosas, hoje elas já não tem mais a mesma potência.
--No entanto, isso não significa que você não possa perder uma perna HAHAAHAHA

Por outro lado, Zhao sentia que estava mais sincronizado com a energia da devastação e conseguia suportar uma quantidade maior dentro do seu corpo, entretanto, o seu controle da mesma não havia melhorado a partir daquilo.


Progresso: 30%

Spoiler:
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste15/9/2020, 11:14 am

No fim toda ação tem uma reação e uma energia corruptora não seria gentil nem mesmo com o seu próprio usuário porém mesmo com uma dor enorme emanando da minha perna e mesmo sentindo que ela ia se esvair eu sabia que ainda podia salvá-la. A mesma energia que emanava e fluía pelo meu corpo era a mesma que agora corrompia a minha perna:

Zhao
--Não pretendo ficar perneta agora, amigão.

Fechando os olhos tento mapear o meu corpo localizando cada gota de energia da esfera que fluía em meu corpo, com isso eu pretendia fazer a fluidez da energia de uma forma reversa e ao invés de canalizar e deixar fluir pelo meu ser, eu colocava todos os meus esforços na expulsão da energia da esfera de meu corpo.


Devastação - A caminhada ao extremo leste 05bf0146cb9be05c26f7fdb9250bb1b4e9e8b079_hq


Deixaria a energia fluir para fora do meu corpo e tentaria controla-la dessa vez fora de mim, a expulsão da energia da esfera incluiria a expulsão do que corrompia minha perna e junto com essa mesma energia que agora corroía e destruía toda a ilha eu tentaria controla-la em sua liberdade e canalizá-la fazendo-a voltar para dentro da esfera em meu bolso.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste16/9/2020, 11:40 am

Zhao de alguma forma resolvia tomar uma atitude extrema, no entanto, esquecia que o seu corpo jamais suportaria aquele tipo de carga. O garoto expulsava a energia do seu corpo loucamente para aumentar a destruição mas como ele já sabia, a energia da desolação não perdoava nem mesmo o seu controlador e quando ela começava a ser emanada, o corpo inteiro de Zhao começa a ferver e ser completamente destruído. Addvar age imediatamente tentando parar tudo aquilo que estava acontecendo mas a dúvida de se era o suficiente já assolava os pensamentos do Uchiha que agonizava de dor instintivamente. Era como se todas as energias presentes dentro do corpo do garoto, tanto materiais quanto imateriais fossem corroídas e enviadas para um local desconhecido e desta vez, a energia natural proveniente das células Juugo sumia de uma forma mágica enquanto o mestre tentava controlar a energia para tira-la do seu corpo. A dor era tão grande que fazia com que Zhao apagasse, ele não sabia se estava morto, só sabia que o fim parecia estar próximo.

De repente, o Uchiha abria os olhos com uma enorme luz batendo na sua cara, ele não sentia o seu corpo, não sentia nenhum tipo de cheiro e só conseguia ver um borrão na sua frente, como se a visão fosse acessível somente porque havia uma imensidão luminosa na sua frente. Entretanto, os seus ouvidos pareciam funcionar e funcionavam bem o suficiente para que ele conseguisse ouvir um berro enorme:


Addvar:
--GAROTO, VOCÊ FICOU MALUCO?
--VOCÊ QUERIA ME MATAR E SE MATAR JUNTO? O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO????!!!!!

Spoiler:
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste16/9/2020, 1:07 pm

Devastação - A caminhada ao extremo leste Doente-de-amor-9405936-240620171344

Minha intenção não era mais destruir ao tentar retornar a energia para a esfera, mas sim controlá-la e para sua destruição porém a destruição aparentemente não parecia ser controlável mas apenas manipulável. Eu não sabia se eu estava realmente cego ou não mas eu podia ver borrões e ouvir os berros de Addvar:

Zhao
--Addvar, eu não sei o que eu tô fazendo. Estou buscando os caminhos que eu acredito serem corretos na minha mente, segui meus instintos por mais que eu estivesse errado. Aqueles mantos lá do reino, como eles funcionavam exatamente, você sabe me explicar?

A dor ainda dominava meu corpo mas eu começava a pensar naquele manto e em como ele se adaptava a energia, saber como ele funcionava seria um bom passo para me adaptar a energia:

Zhao
--Eu quero tentar de novo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Devastação - A caminhada ao extremo leste17/9/2020, 10:06 am

Como a visão estava embaçada, Zhao não conseguia avaliar a expressão de Addvar mas ele tinha certeza de que não era das melhores. O homem então respondia-o ainda com a voz de desânimo e preocupação:

Addvar:

--Aqueles mantos servem pra absorver a energia, então eles protegem as pessoas que usam da energia da desolação.
--Mas elas diminuem a eficácia dos poderes...
--Talvez ainda exista algum perdido pelo mundo.
[...]
--No entanto, eles são construíveis.
[...]
--Antes de você tentar se matar de novo, precisamos resolver isso - Dizia enquanto tirava a coberta de cima de Zhao.

Aos poucos a visão do Uchiha voltava e então ele percebia o seu corpo completamente destruído. Uma das pernas já não estava mais lá e a outra estava cortada até a coxa. O antebraço direito havia sido destruído assim como a mão esquerda. Haviam várias bandagens na parte direita da barriga que aparentava ser uma perfuração.

--Eu só pedi pra você moldar uma espada...
--É fácil mas exige tempo... te falta maturidade pra dominar o poder da esfera...
--E agora faltam alguns membros também.
Slink

Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100

Konohagakure

Sannin
Devastação - A caminhada ao extremo leste 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins