NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji17/3/2021, 10:16 pm

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Giphy

Angel
"Chegou a hora...."
"Quase cinco anos..."
"É uma pena que tenha que ser assim"


Desde que iniciei minha vida no mundo shinobi, o mundo me olhava diferente pois eu era filha de gente influente e esperavam de mim algo correspondente a tais ações. As convicçoes passadas a mim eram visões de um grupo leal e fiel a um mundo que para eles eram ideal, um mundo calmo e sem seres que poderiam trazer a guerra. Mas para a paz existir deve haver aqueles que devem tentar a derrubar e mostrar ao mundo que tudo não passa de uma grande ilusão, parte de mim concorda com tal premissa visto que nos tornamos fracotes que nem se compararam aos criadores do mundo, mas a parte que foi imbutida a mim desde cedo, vê que yum grande monopolio é a garantia que novas gerações tenham o direito de vir ao mundo.

Angel
-- Um mundo liderado...
-- Ou um mundo solto...
-- Tsk... tantas guerras por poder e para nada.
-- Mas se bem que aquele trio do passado adorava isso.

Angel
"Talvez seja a essencia do mundo ninja."
"Sou nova demais pra isso."


O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji HeartyCornyCutworm-small

Sentada em cima de uma pedra no alto, olho para o horizonte e faço uma pequena retrospectiva de como cheguei e o porque nesta situação, muitas coisas ainda rondam a minha mente, mas algo era inevitavel de não ver, o fim estava proximo e com ele o Ragnarok. Hima era minha inimiga e eu tinha que me preparar para poder lidar com ela, mesmo que isso signifique ser seu fim.

Angel
-- Ah satoshi....
-- A gente ta na merda.

Levanto e saio daquele local retornando para dentro de minha gruta onde pego minhas armas e minhas luvas, sinto meu corpo mais forte e resistente, mas não sei dizer o quão mais forte e resistente em comparação aos demais que estão a minha espera. Visto meu manto e vou até a central encontrar Yuuji e Yuki que iria a força nem que fosse em um rolo de linha.

Angel
-- Ou cabeção preguiçoso e Yuuji.
-- Prontos para morrer?


X-gloves
Descrição: Versão aprimorada que concede os mesmos efeitos com aprimoramento graças ao conhecimento obtido. As luvas possuem receptores de chakra que permitem captar chakra e aumentar o fluxo nas mãos dando maior maior potencia a jutsus e a golpes estilos taijutsus. As luvas possuem a capacidade de concentrar chakra apenas nas pontas dos dedos do usuario o permitindo assim potencializar jutsus do clã Hyuuga, onde neste caso torna-se possível romper os pontos de chakra do oponente, tornando inúteis. Em ambas luvas há uma esfera azulada fosca, ao receber chakra essa esfera emite um breve brilho ficando com uma cor mais clareada, a esfera tem a capacidade de absorver a maioria dos tipos de chakra ficando preso apenas na esfera evitando assim causar danos ao usuario. O usuario também pode combinar a absorção com Fuuinjutsus, selando elementos nas luvas que adquirem a coloração correspondente do elemento absorvido. Sendo este liberado na mesma forma em que foi selado.
As luvas que antes eram iguais, agora são distintas, a luva esquerda permite que o usuário transfira o chakra contido nesta para um aliado ou para si próprio, independente da natureza, a reserva de chakra pode ser usada para amplificar jutsus curativos. A luva direita permite absorção do chakra de qualquer ser, este sendo transferido para o usuário, a ponta dos dedos da luva possuí um pequeno compartimento onde é posto veneno, sendo este liberado assin que perfura o oponente.
Necessita: Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) aprendido
+100 Força|+ 50 Resistência| + 20 Habilidade.

>>>>Lâminas de punho retráteis
Lâminas retráteis que ficam escondidas sob ou sobre os pulsos. As lâminas podem sair para fora para pegar oponentes de surpresa.
Atributos: [+30] Dano; [+10] Resistência

Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Chakra puro
Descrição: Ochakra mais puro e aquele que se assemelha ao chakra divino, ele dobra o dano de qualquer jutsu.

Resitencia a Genjutsu
Descrição: O ninja tem mais resistência a genjutsu, a habilidade do ninja deve ser maior que a inteligencia do adversário para não ser pego pelo genjutsu.

Força: 383
Resistência: 387
Habilidade: 382
Agilidade: 382
Inteligência: 380

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji19/3/2021, 3:59 am

Desde a última vez em que visitei o passado havia ficado bastante frustrado com a diferença de força dos ninjas daquela época para agora, cheguei até a ponto de me perguntar algumas vezes sobre as desvatagens de viver em um mundo em paz, se é que era isso mesmo em que vivíamos agora.

Yuuji
-- Ah Kyouko...
-- Por que é tão ruim ser fraco..?

Estava do lado de fora do esconderijo, sentado no chão com Kyouko ao meu lado, ambos olhando a paisagem e não querendo se preocupar com mais nada, estava com a bolsa ninja presa em minha cintura e usando minhas roupas normais, acho que era o único que estava na organização, mas que não usava o uniforme como todos os outros. Até que escuto a voz de Angel vir da sala central.

Yuuji
-- Bora lá, Kyouko!

Me levanto junto dele, no espreguiçamos, bocejamos e só então vamos os dois caminhando até a sala, onde vejo que Angel procurava por Yuki e eu.

Yuuji
-- Morrer?!
-- Pra onde a gente vai?!


Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.

Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.

Força: 317
Resistência: 210
Habilidade: 80
Agilidade: 399 +1(vantagem) = 400
Inteligência: 65

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji19/3/2021, 2:26 pm

Angel após tempo pensando ia até seu companheiro de muito tempo Yuuji e seu companheiro de equipe Yuki

Yuki
--Só se me matarem cinco vezes ahaha
--Mas então pra onde a gente vai?

Shuryu
--Diga a eles para irem ao país do redemoinho

Satoshi
--É la onde o desgraçado se esconde

Angel ja tinha sua rota, havia passado muito tempo e ambos estavam rastreando o FIM até que finalmente o acharam

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji19/3/2021, 7:57 pm

Angel
-- Vamos atrás do FIM.
-- Uma criatura criada pelos deuses e Schion.
-- Yuuji e eu somos os escolhidos para o parar.
-- E assim reger o mundo.
-- Contudo...
-- Não é apenas o fim.
-- Os filhos de Satoshi e Shuryu podem aparece.
-- Então é.... poderemos vir a morrer.

"Redemoinho"

Angel
-- Vamos para o país do redemoinho.
-- Peguem tudo o que puderem.

Arrumando a pouca coragem que possuo no momento, saio do esconderijo e sigo correndo a um ritmo que ambos possam acompanhar, o esconderijo da Akatsuki fica no país da chuva a travessia era fácil. Na metade do caminho ativo meu byakugan para fazer o rastreio de um corpo de cosmo, uma vez detectando o chakra, seguiria até lá.

Angel
-- Acho que achei.


Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji19/3/2021, 11:22 pm

Yuuji
-- Legal!!
-- Hima vai aparecer então!!
-- ...
-- ...
-- Ah...
-- Ela é a inimiga agora, né...?!

Dizia um pouco cabisbaixo após lembrar desse triste detalhe, com isso em mente, as vezes me perguntava se estava mesmo preparado para essa última batalha. Depois do meu último treino, descobri que o poder de Fenrir viria de meu ódio, porém será que poderia usar esse poder caso não odiasse meu inimigo? Sentia que logo teria essa resposta.

Yuuji
-- Vem Kyouko!

Kyouko se aproximaria de mim e então montaria nele, agora que ele já era um cão adulto, conseguia fazer isso sem que meu peso atrapalhasse a locomoção dele. Após montar nele, partiríamos em direção ao país do redemoinho, seguindo Angel e já usando meu faro para tentar localizar algo.

Chou Ginkou
(Super Faro)
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Custo: 20
Causa: Pode Rastrear Alvos
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji20/3/2021, 4:56 pm

Ambos fazem sua travessia passando pelo país da chuva e sendo banhados pela chuva pesada do local mesmo com seu Doujutsu ativo Angel não encontrava nada a frente e nem mesmo o olfato de Yuuji, eles levavam quase meio dia para chegar até o país do redemoinho por causa das chuvas e ventos fortes além de obstáculos naturais do país, eles adentravam o local e sentiam uma energia negativa muito pesada pairando sobre o local, mas mesmo assim Angel e Yuuji não sabiam de onde ela esava sendo emanada

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji21/3/2021, 2:52 pm

Meus olhos não detectam nada, na verdade não achei que levaria mais tempo que aparenta. Meu corpo não estava cansado às aventuras longas ajudaram na resistência do corpo. Ao chegar no local sinto uma energia pesada na qual meus olhos não conseguiam ver a origem.

Angel
-- Sentem isso?
-- Não acho a origem.
-- Da tempo de voltar pra casa?
-- Yuuji sente alguma coisa?
-- Um cheiro estranho....

Independe da resposta, eu iria seguir com muita cautela e bem devagar, meus instintos me dizem que estamos em uma armadilha das grandes, mas não sei como agir contra isso.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji21/3/2021, 11:01 pm

Yuuji
-- Sim, estou sentindo!
-- Isso ta me incomodando um pouco!
-- E acho que Kyouko também!!
-- Mas não conseguimos farejar nada!

Kyouko continuaria seguindo em frente, acompanhando a velocidade de Angel. Enquanto ele seguia eu me mantinha atento a tudo ao nosso redor, usando o Shikyaku no Jutsu para aumentar meus sentidos e ver se assim poderia sentir algo com meu olfato, mas também ativaria o jutsu pois imaginava que a batalha se aproximava.


Shikyaku no Jutsu
(Técnica da Imitação da Fera)
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Custo: =/=
Causa: +15 Agi/+15 For/+15 Res/+20 Dano em Jutsus de Clã e Taijutsu
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji22/3/2021, 4:10 pm

Eles continuam com cautela e pouco a pouco eles sentiam aquele cheiro aumentar até o ponto que ficava quase insuportável e então eles sentiam um tremor e do tremor levanta-se dos escombros milenares da antiga aldeia uma gigantesca construção e junto dela parecia que uma montanha subia do fundo do mar e então eles finalmente entendiam do que se tratava

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji A0365f5ec06f9e78d23b7fe9e84d388e

Era uma espécie de templo com três salões, eles poderiam entrar no primeiro, pois a escada dava certinho a dois metros de onde eles estavam

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji22/3/2021, 9:57 pm

A caçada ainda continuava e as pistas não ajudavam em nada, sem saber para onde seguir caminhei para onde a fonte ficava ainda mais forte, ao ponto de ser quase incomoda, não era bem uma boa ideia. Mas meu oponente se negava a dar as caras e logo eu devia ir ate ele, afinal o fator surpresa poderia ser algo bom a nós.

Angel
-- E agora, o que é isso.

Um grande tremor quase me faz cair no chão, onde antes era uma montanha, agora tinha um antigo palacio dos tempos antigos, parecido com as do passado, mas ainda sim era um pouco futurista para eles. Com o byakugan ainda ativo, faço um rapido rastreamento para ver se havia uma ou mais fontes de chakra naquele local.

Angel
-- Hm...
-- Sinto cheiro de armadilha.
-- Opa essa habilidade não é minha, haha.
-- Acho que devemos seguir.
-- Tenham cuidado.

Realizando um rastreamento a cada minuto, sigo em direção a construção com os olhos bem atentos para poder não ser pega de surpresa.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji23/3/2021, 12:05 am

O cheiro ficava insuportável e por conta do meu faro, imaginava que eu era o mais afetado com isso, ao sentir que o odor era um grande problema pra mim, tapo meu nariz com um dos braços e continuo seguindo, porém sem desativar meus jutsus. Me assusto um pouco com os tremores, mas não demonstro nada e fico bastante surpreso ao ver o que aparecia.

Yuuji
-- Nossa!
-- Parece até que estão nos convidando pra entrar..!
-- Se bem...
-- Se for uma armadilha a gente já caiu, né?!
-- Deixa que eu vou na frente dessa vez!!

Tentando não deixar o cheiro me atrapalhar, começaria a seguir em frente, dessa vez tomando a liderança e meio que me usando como "isca" para caso fosse mesmo uma armadilha, adentraria o templo sem pressa, porém com todo o cuidado possível, usando de todos meus sentidos para poder me preparar em caso de algum ataque surpresa.

Yuuji
-- Agora vamos ver o que nos espera!!

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji23/3/2021, 1:52 am

Angel com seu Byakugan agora estranhamente funcionando ela via três focos de chakra um em cada salão, ela podia indetificar aqueles pontos de chakra como Shinobis que os esperavam, Yuuji ia na frente e junto dele ia Kyouko e Angel, ambos caminham subindo as escadas e quando adentram o primeiro salão eles veem que o local se torna um gigantesco salão, era extremamente maior por dentro do que por fora centenas de vigas seguravam o teto que nunca poderia ser enxergado pois estava tão escuro acima deles que não sabiam se realmente existia um teto, assim que ambos entram um estalar de dedos chama atenção de ambos e eles veem um ninja segurando uma enorme espada

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 18558068a87f2d073615c1096792191294b25bacv2_00

Karion
--Eu sou Karion o guarda do salão do infinito
--Eu irei impedir que você cheguem até o FIM

Uma flecha saia do solo acertando ambos no peito não os machucando nem nada mas eles sentiam algo no seu corpo

Karion
--Essa é a minha flecha negra
--Herdada do FIM, vocês foram marcados para morrer

Yuuji e Angel podiam ver que atrás dele havia uma luz com uma escadaria que subiria para o próximo salão, eles também sabiam que Ninjutsu herdados não podiam ser parados somente matando o usuário, deveria matar o criador também que nesse caso era o próprio FIM


_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji25/3/2021, 12:52 am

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji A81bfc6c1b673ea882a819af5bbc0559

Meu doujutsu retorna a funcionar aunciando a presebça de três inimigos estrategicamente posicionados, Yuuji provavelmente sabia disso, logo não comentaria nada, mas minha apreensão aumentava, pois uma batalha desgastante antes de encontrar nosso alvo, não era a melhor das opções.

Angel
-- Droga, não esperava lutar agora.
-- Vamos ver se a gente termina rapido com eles, Yuuji.

Seguia para dentro do local e percebia que a parte de fora não fazia jus ao que de fato era o tamanho real do local, por um momento aquilo me impressionava bastante, mas isto se perde quando meu oponente se anuncia e simplesmente me marca com uma flecha. Agarro e tento puxar, mas percebo que aquilo estava marcado a meu corpo e só matando quem criou, eu estaria livre o que em si inicia uma corrida contra o tempo.

Angel
-- O que é isso?
- Medo de vir me enfrentar?
-- Haha vou acabar com você antes disso aqui me atravessar.
-- Certo, Kyoko?

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji F8c430b7dfe0e8e5f90bdb7658ea0331ff1fa6c2_00
Mexo com o cão de Yuuji, na esperança dele me lamber e em mim ficar um pouco do seu cheiro na minha mão, após isso crio 200 clones de sombras ao nosso redor, avanço com todos os clones deixando apenas três com Yuuji, um desses três ficaria na exata posição em que eu estaria. O intuito de acariciar Kyoko era fazer com que seu cheiro esteja em mim e Yuuji saiba minha localização por entre os clones, assim não terá problemas em fazer um ataque. Os clones ficariam em volta do meu oponente onde 100 deles lançariam kunais com fios de aços em direção a Karion, mas as kunais não o tinha como alvo, os clones iam lançar as kunais uns para os outros, atravessando assim o salão, os cem clones iriam rodar em sentido horario com as kunais, para criar assim um emaranhado de fios de aços para tentar prender Karion, ou ao menos limitar sua movimentação pelo são. Os 97 iriam saltar em cima de Karion, dentre esses 97 eu estaria saltando contra ele.

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Befad92befdfe30da12a2a15fe6814a1a8c53b45_hq

Com meu byakugan observaria o fluxo de chakra em Karion, queria o estudar para saber como se comporta para poder estar um pouco ciente de meus inimigos, assim que Karion usasse um jutsu, eu iria desativar apenas o meu rasengan e observar se o jutsu de Karion havia um ponto fraco para então usar Jukenpo Ichigekishin. Está tecnica teria o intuito de o deixar de guarda aberta, já que imaginava que meus clones seriam facilmente destruidos, e assim abrir uma vantagem para Yuuji atacar. Idependente de dar certo ou não, os tres clones com Yuuji estariam prontos para dar uma investida caso necessario, os tres clones ficariam a frente de Yuuji para o "esconder" lhe dando o fator surpresa, e assim eles também usariam Ichigekishin para anular um possivel jutsu.


Jukenpo Ichigekishin (Arte do Punho Gentil Golpe de Um Corpo)
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyuga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyuga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Anulação de Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Rasen Chou Tarengan (Ultra-Grande Série de Esferas Espirais)
Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Naruto e seus clones cada cria um Rasengan com que bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores.
Necessita: Aprendizado do Rasengan e Kage Bunshin
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji26/3/2021, 12:29 am

Yuuji
-- Entendi...!

Dizia ao ver a estratégia de Angel ao me esconder dentre seus clones, então assim que os clones dela bloqueassem a visão de Karion até mim, usaria o Henge e me transformaria em Angel, no mesmo instante, Kyouko usaria o Juujn Bunshin para se transformar em mim e então ficaria atrás dos clones de Angel, para que Karion imaginasse que aquele era eu. Ficaria com os clones enquanto deixava Angel fazer seu ataque com os fios de aço, enquanto ela tentava prender ele, Kyouko lançaria kunais e shurikens na direção de Karion por entre os clones de Angel, nossa intenção era a de forçar Karion a se defender para que assim ele não usasse a espada dele para cortar os fios de Angel ou contra atacar ela.

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 7e681a4303f64f9776c874305bf2d15a747668d5_hq

Logo em seguida, agora sem me preocupar mais em me esconder, me posicionaria como um quadrúpede e Kyouko transformado em mim, saltaria em minhas costas, concentrando nossos chakras juntos, saltaríamos e calculando o tempo do último ataque de Angel, começaríamos a girar e partir para o ataque, passaríamos por cima dos clones de Angel para não destruir eles e após isso uniríamos nossos Tsugas para virar um só, maior e mais forte e assim que Angel criasse a abertura tentaríamos acertar Karion em cheio com a técnica.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Transforma o cachorro, o deixando igual ao dono
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 95%

Gatsuuga(Duplo Canino Destruidor)
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
Nota: Antes da realização desse jutsu é necessario o uso do Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
Custa: 60 chakra
Causa: + 50 dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 80%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji27/3/2021, 3:21 pm

Off: mb a demora, forum parou de funcionar pra mim ontem

Angel e Yuuji preparam sua estrategia, ela brinca com Kyouko que lambe sua mão e da um latido para ela, a jovem faz um sinal de mãos criando centenas de clones

Karion
--Muito bem
--Estou pronto....

Os clones de Angel cercam Karion e ela estava entre os clones que ainda estavam esperando, todos eles atiram kunais uns para os outros cercando Karion com um verdadeiro mar de fios de aço, o espadachim levanta sua espada e aponta para frente, mas não conseguia fazer nada antes de ser preso por todos os fios de aço, Angel via que Karion estava completamente restringido e sentindo dor seu Byakugan via uma pequena ondulação de chakra vindo do corpo do inimigo, mas nada que não fosse o normal, Angel e seus clones saltam contra Karion usando o Rasengan mas quando eles estavam prestes a chegar nele, espadas gigantes descem da escuridão batendo e rebatendo no chão fazendo com que tremores aconteçam e assim fazendo com que todos os clones sejam destruídos de uma só vez, Angel por si conseguia desviar facilmente e via que no momento em que o chakra de Karion foi agitado ele ativou essa técnica, entre os clones estava Yuuji que corria junto de kyouko eles rapidamente começam a girar juntos e passam rentes ao inimigo quase o acertando causando um pequeno espanto a ambos, mas uma espada cai sobre eles e a dupla consegue desviar com certa dificuldade pois a espada apareceu de supetão, Agora Yuuji estava do outro lado de Karion e podia ver a saída, Angel por outro lado estava perto da entrada, ambos estavam cercando Karion

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji29/3/2021, 10:44 pm

"Hmm.... kenjutsu?"
"Hyuugas não são bons com armas."
"Mas se é o caso"
"Tenho que manter o foco nesse cara, em mim."

Os golpes não surtem efeito contra Kharion, estava tendo uma grande cautela para não sair com um ferimento maior, ao mesmo tempo que estou correndo contra o tempo. Pego uma kunai da bolsa ninja e a coloco na boca, eu também tinha uma escondida sob as ataduras do braço.

"Meus olhos doem."
"Preciso tomar cuidado."

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Ab3e1ff3b049c3941ec8842fce8aeac480aabd3d_hq
O estilo hyuuga é ativado e, simplesmente parto em direção ao branquelo ,correndo rápido e observando seu estado de chakra. Enquanto corro começo a expelir chakra de ambas mãos até que delas se formem duas cabeças de leões azuis. Com a kunai na boca, uso a habilidade de Satoshi e simplesmente aumento o tamanho da lâmina da kunai para 2 metros, viro o rosto da esquerda para a direita e simplesmente desfiro um corte de kunai na altura do peito do rapaz, mas por distração.

Tentaria acertar palmadas nele liberando o chakra concentrado nos punhos para estragar seu corpo, ao menos o manter paralisado ou focado em mim, deixando Yuuji livre para atacar. Ao mesmo tempo que ataco, estendo e recolho as lâminas retráteis que estão escondidas sob meus punhos. A extensão da lâmina visa acertar o corpo do branquelo em pontos específicos para causar um estrago em seu corpo e causar inúmeras perfurações. Com meu byakugan , observo o chakra de Yuuji, para me afastar assim que possível e deixar livre para ele.



Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%

Juho Soshiken (Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)
Descrição: Hinata concentra Chakra nas mãos como no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intensidade que pode ser necessário apenas ele para acabar com uma luta. Hinata usa este golpe recém criado para proteger Naruto, contra Pein, mas quando ia acerta-lo com seu Taijutsu máximo ela recebe o Shinra Tensei de Pein e é imprensada no chão, se machucando seriamente, o golpe é tão forte que conseguiu quebrar as estacas de Pain apenas tocando, e foi o suficientemente alertante para Pain desviar de todos.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 400 Chakra
Causa: +300 Dano; -100 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%


Kakucho Ken (Espada Estendida)
Descrição: Satoshi adiciona chakra nas armas podendo assim esticar sua lamina para alcançar ter até 10 metros no total como também aumentar o corte das laminas.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 100 Chakra por turno
Causa: +100 Dano na arma
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 15% de seu chakra.


_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji1/4/2021, 4:27 am

Nossa investida não dava nada certo e pra piorar, Karion fazia diversas espadas surgirem do nada daquele estranho templo. Por sorte Kyouko, Angel e eu ainda estávamos bem e sem nenhum machucado, porém aquela flecha negra que ele acertou em nós antes, ainda me incomodava.

Yuuji
-- Droga!!
-- Estamos na reta final, daqui pra frente só tem gente forte pra lutar!!
-- Ataques simples não funcionam mais!!

Enquanto Angel ia pra cima de Karion tentando buscar por uma abertura, eu começava a fazer algumas preparações, ativaria meu próprio estilo de luta, e então com ele ativaria o Gouken Ryuu aprimorado sem precisar me desfazer do Shikyaku, desse modo poderia ter uma combinação maior de força e velocidade vindas de cada estilo de luta. Kyouko ainda transformado em mim se manteria ao meu lado e juntos ficaríamos correndo em volta de Karion e Angel, apenas esperando o momento certo para atacar.

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 50c18506-a664-405d-a789-717a18af46ce

Assim que percebesse o momento certo, partiria em linha reta junto de Kyouko em direção de Karion, porém dessa vez correndo como um quadrúpede para aumentar minha velocidade, usaria a força de minhas pernas para saltar acima de Karion, levantaria uma de minhas pernas para o alto e então desceria com a velocidade da queda em direção a ele, desferindo um forte chute em direção ao seu rosto, no exato momento do impacto ativaria o chakra de Fenrir para que o dano do ataque fosse muito maior do que o normal. Porém milésimos antes de eu desferir o golpe, Kyouko atacaria primeiro, passando direto e reto contra Karion e tentando acertar o inimio com suas garras na altura do abdômen.

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 35c8c78c786621633143ce02e4d7b69e

Após meu ataque, Kyouko já teria passado reto por Karion quer acertasse ele ou não. E no momento em que meus pés tocassem o chão, começaria com uma chuva de ataques contra Karion, junto de Kyouko que atacaria ritmicamente junto comigo, Kyouko usaria suas garras para tentar cortar Karion onde conseguisse enquanto que eu misturava os ataques do Shikyaku com o Gongoken, usando chutes, socos, cotoveladas, e minhas garras e presas para atacá-lo, tentando achar uma boa combinação e torcendo para que de algum modo isso fosse eficaz contra o oponente.


Yuuji Ryuu - Konbi Budō (Estilo Yuuji - Artes combinadas)
Descrição: Após anos treinando e se adaptando com novos estilos de lutas, Yuuji chegou a um nível capaz de criar seu próprio estilo de luta, ele sempre teve a vontade de combinar diferentes taijutsus e essa curiosidade levou a criação desta técnica, pois com ela Yuuji pode ativar mais de um estilo de luta durante uma batalha, assim o jovem ganhou a capacidade de usar e combinar diferentes taijutsus de diferentes estilos de luta, não precisando desativar um estilo para usar o taijutsu de outro.
Causa: Após ativar a técnica o usuário pode tivr mais e um estilo de luta durante a batalha.
Nota: A quantidade de estilos de luta varia de acordo com o rank, ou fica a escolha do narrador.
Custo: 70 de chakra
Duração: =/= ou até desativar

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) (Aprimorado)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Limite: 1 Vez por Combate

Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji2/4/2021, 3:01 pm

Angel estava pronta para lutar novamente após ter sido repelida pela primeira vez, ela avança com uma kunai na boca e com as cabeças de leão em suas mãos, chegando perto de Karion o mesmo avança pela primeira vez fazendo uma quebra significativa de sua posição, chegando contra Angel ele desfere um golpe de cima pra baixo que era facilmente repelido pela lamina de chakra da Kunai, Angel tenta o atingir usando as cabeçasd e leão, mas o rapaz desvia e se protege usando a chapa da espada mas não de todos os golpes, ele era acertado na lateral de seu corpo o fazendo ficar um pouco mais lento ele salta para longe de Angel.

Em quanto sua companheira estava mantendo Karion ocupado Yuuji e Kyouko estavam se preparando para ir para o combate corpo a corpo, ambos circulam a dupla que estava combatendo a curta distancia, Kyouko da uma investida contra Karion no ar e acerta o peito do inimigo arrancado sangue, o mesmo não havia percebido o inimigo e então quando ele nota a presença de Yuuji ele vira-se para tentar aparar o golpe, mas tudo que ele podia fazer era usar a espada e tentar se defender, ele segura o golpe da perna de Yuuji mas não sem ser jogado contra o solo de pé ainda e com Yuuji ainda mantendo a pressão no golpe como se algo estivesse o empurrado de cima para baixo, Karion mantem a espada alta mas seu corpo começa a ceder fazendo com que ele caia de joelhos no chão Angel podia ver que o chakra do mesmo se agita rapidamente e uma espada gigantesca como se fosse um pendulo caindo em direção a Yuuji.

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji3/4/2021, 7:17 pm

A investida dava certo e as coisas estavam mudando a nosso favor, mas a luta só termina quando o oponente morre. Vejo uma grande lamina cair em cima de Yuuji, rapidamente libero os pesos e libero o chakra da Kyuubi para aumentar minha velocidade, corro em direção a lamima e salto rodopiando criando uma esfera a minha volta, a defesa hyuuga para bater na lamina e a lançar para bem longe. Ainda girando iria em direção a meu oponente para o pressionar contra o solo e quebrar seus ossos.

Hakkeshou Zettai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial Absoluto)
Descrição: Hakkeshou Kaiten maior e mais poderoso. Versão mais forte que é capaz
de se expandir e destruir até o chão abaixo do usuário. Cria uma camada
dupla de proteção, mais resistente e forte.
Custo: 90 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos) (aprimorado)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o Shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Necessita: Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Ativado
Custa: =//=
Dano: +50 em Agi
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado.

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji5/4/2021, 1:41 am

Mesmo percebendo que nossa combinação de ataques dava certo, continuava pressionando Karion com meus ataques, porém quando sinto o cheiro do chakra de Angel ficar mais forte, eu e Kyouko olhamos para cima e ficamos surpresos com o que vinha.

Yuuji
-- Droga..!
-- É muito maior do que as outras!!

Dizia ao ver que Angel tentava usar seus jutsus para poder me defender, mesmo olhando para o alto continuaria prestando atenção em Karion e caso ele tentasse algo contra mim ou Kyouko, criaria um redemoinho de chamas ao redor de meu corpo para afastar ele, porém com o redemoinho ainda ativo usaria o Gatsuuga junto de Kyouko, criando um único turbilhão de chamas que iria na direção a proteção de Angel, mas ao invés de colidir com ele, controlaria a técnica para girar ao redor da rotação dela, mantendo a mesma velocidade e na mesma direção, com a intenção de combinar nossos jutsus de forma defensiva para assim poder repelir a lâmina que caía em minha direção. Continuaria girando em órbita ao redor da rotação de Angel, ainda com o redemoinho de fogo ativo ao redor de meu corpo e junto com ela, avançaria direto pra cima de Karion, porém desta vez também iria adicionar uma defesa de raiton ao redor de meu corpo, combinando assim a defesa suprema de Angel com meu Tensouga e meus jutsus elementares, tudo para destruir Karion.

Katon - Kaen Senpuu (Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Ou 25 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Tensouga
(Duplo Canino Celestial)
Descrição: Kiba e Akamaru fazem o Gatsuuga. Ao invés de atacarem separados, os dois se juntam para fazer um Tsuuga maior e mais poderoso. Por ser tão grande, não precisa de marcação do Dynamic Marking.
Custa: 40 de chakra.
Causa: +40 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 turno.
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%

Purazuma Bouru (Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins