NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji8/5/2021, 3:06 am

Ficava em silêncio por alguns segundos após perceber que não tinha resposta de Fenrir, o que me preocupava um pouco. Porém após me preparar, estico meu corpo me espreguiçando e começo a seguir em frente junto de Angel até a porta que se abriu.

Yuuji
-- É!
-- Vamos lá!!

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji8/5/2021, 5:07 pm

Ambos caminham lentamente subindo as escadas e a cada degrau eles começam a sentir calafrio em seus corpos e quando eles finalmente chegam na entrada do grande salão o mesmo simplesmente some na frente de seus olhos dando espaço pra uma arena e no centro dela estava um homem com um bastão e sua face coberta

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 1e5c09a205eb56608efabba85a5fff45

FIM
--Parece que vocês chegaram primeiro que as duas crianças dos tais autoproclamados Deuses
--E parece que minha flecha negra ainda esta presa em vocês
--Tem certeza que querem lutar contra mim no estado de vocês?
--Por que não deixam com que eu termine com o mundo e vocês apenas morram com ele?

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji8/5/2021, 6:53 pm

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 6ad062eb844a29a005b16ec70c28c5d7

Erachegado o momento a qual fui preparada a vida inteira, não sabia nem o que sentir, na verdade... era impossivel dizer com palavras o sentimento. A minha frente estava a criatura que ameaça o mundo, a fusão perfeita dos deuses e do maligno Shion. A principio a força que ele emana não parecia ser muito diferente do esperado, mas eu sabia que seu poder era completamente fora do comum.

Angel
-- Antes que eu lhe arrebente, tenho umas duvidas....
-- A primeira é, o que você fez com Hima e os outros?
-- Eles me odeiam e não lembram de mim.
-- São literalmente... deuses agora.
-- Eu sei que há dedo seu e dessa tal deus coelho em Hito.
-- Ha muito tempo foi nos dito que deveriamos deter o Ragnarok.
-- Pois isso ia destruir o mundo.
-- Mas... você nasceu da vontade de dois deuses e de um ser repgnante.
-- Pela soma, sua visão de justiça deveria ser similar aos deuses!
-- Mesmo que não fosse, acabar com a linhagem dos Ootsukis era a vontade de Shion.
-- Quem de fato é você!

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji8/5/2021, 7:54 pm

Yuuji
-- "Ainda" está presa?!
-- Você tava esperando que ela não estivesse mais presa na gente?!
-- Então quer dizer que tem mesmo um modo da gente se livrar disso!!

Respiro fundo vendo que logo iria me encontrar com Hima e Hito, o que me deixava um pouco nervoso pois não sabia como iria agir quando eles aparecessem, porém agora tinha um problema um pouco maior para me preocupar. Aproveito que Angel estava conversando com FIM e uso desse tempo para preparar algumas ativações antes de iniciar o combate.

Yuuji Ryuu - Konbi Budō (Estilo Yuuji - Artes combinadas)
Descrição: Após anos treinando e se adaptando com novos estilos de lutas, Yuuji chegou a um nível capaz de criar seu próprio estilo de luta, ele sempre teve a vontade de combinar diferentes taijutsus e essa curiosidade levou a criação desta técnica, pois com ela Yuuji pode ativar mais de um estilo de luta durante uma batalha, assim o jovem ganhou a capacidade de usar e combinar diferentes taijutsus de diferentes estilos de luta, não precisando desativar um estilo para usar o taijutsu de outro.
Causa: Após ativar a técnica o usuário pode tivr mais e um estilo de luta durante a batalha.
Nota: A quantidade de estilos de luta varia de acordo com o rank, ou fica a escolha do narrador.
Custo: 70 de chakra
Duração: =/= ou até desativar

Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros (Aprimorado)
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +50 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) (Aprimorado)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji9/5/2021, 1:30 am

Fim olha para Yuuji e o responde enquanto o mesmo fazia suas ativações

FIM
--Bom, é obvio que tem
--Vocês apenas não conseguiram
--Era de se esperar também

Ele olha para Angel e a responde

FIM
--Eles acham que são deuses, assim como o conselho acha que eles são
--Eles apenas tem metade de uma criação de Satoshi
--Um experimento falho
--Que iria resultar na consumação de todo o chakra do mundo
--Assim como o Juubi
--Ele teve que dividir o Deus Coelho em duas partes
--Colocando a parte mais calma em Hima e a parte violenta e perigosa em Hito na esperança que herdeiro do trono conseguisse o controlar
--É a mesma coisa com a raposinha dentro de você

Fim começa a flutuar e ia para tras dando espaço para os jovens subirem mais na plataforma

FIM
--Eu tenho dedo nas lembranças deles sim
--Digamos que eu modifiquei o que eles lembram e o que não lembram
--E com isso o concelho inteiro
--Eles não reconhecem vocês
--E adivinhem
--Eles se tornam tão forte sem os laços que eles compartilhavam com vocês

Yuuji conseguia sentir um cheiro conhecido vindo com o vento que batia em suas costas, era sangue e o cheiro de Hima

FIM
--Parece que eles estão vindo HAHAHAHAHA

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji9/5/2021, 5:14 pm

Yuuji
-- Então é por isso que Hima e Angel brigaram daquela vez...!

Falava comigo mesmo após escutar FIM conversar com Angel, até que sentia um cheiro familiar se aproximar por trás de nós, porém desta vez não viraria as costas para o oponente de novo como fiz da outra vez.

Yuuji
-- Angel!!
-- A Hima ta perto!!
-- To sentindo o cheiro dela se aproximando!

Continuava intacto onde estava, porém agora tomando uma posição mais ofensiva, liberando o chakra de Fenrir e me preparando para o combate que se aproximava.

Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji9/5/2021, 6:01 pm

FIM nos colocava em uma dificil decisão, ou o enfrentar ou dar um jeito em Hima, ambas opções resultam na minha morte, mas ainda haveria uma chance de Hima voltar ao normal, se eu afetasse o FIM de alguma maneira.

Angel
-- Satoshi disse uma vez que Hima poderia vir a morrer.
-- Mas o mundo ia se mergulhar no Caos com ela viva...
-- Se você exerce influência sobre ela.
-- Ta na hora de quebrar isso!

Realizando selos de mão, crio 100 clones de sombras que se espalham no entorno da ultima plataforma, juntos e alinhados criam uma enorme barreira de 36 camadas para manter Hima e companhia do lado de fora, enquanto a batalha acontece dentro. Entro na posição dos hyuugaa e mantenho minha posição.

Angel
-- Vamos acabar com isso.
-- Mostrte sua forma.


Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai (Barreira de Trinta e Seis Camadas Auto Regenerativas)
Descrição: Uma equipe de ninjas conectados pelo Chakra podem criar uma barreira de trinta e seis camadas, que caso seja danificada, vai ser regenerada usando o Chakra dos próprios usuários. A barreira também impede que todos dentro de seus limites sintam o Chakra dos que estão fora da contenção, usando métodos de rastreamento naturais. Ela é forte o suficiente para aguentar o poder de um Jinchuuriki, provando isso quando apenas nove das trinta e seis camadas foram prejudicadas pela Bijuudama de Killer Bee. Porém, a barreira não é suficiente para aguentar o poder de dois Jinchuurikis.
Custo: 300 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um local
Nota: 2 Ataques do nível do Bijuudama pode destruir a barreira
Nota²: Pode ser usado por mais de 1 Usuário, dividindo o Custo do Chakra
Duração: Até acabar o Chakra ou ser Desativado

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones


Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji11/5/2021, 11:05 pm

A aproximação de Hima e Hito continuavam mas Angel preparava a arena e junto dela Yuuji também estava pronto para atacar

FIM
--Não será necessário
--Vocês não vão nem mesmo conseguir me atingir
--Mas tem certeza que conseguiram manter eles fora dessa barreira?

E com o fim da frase Angel sente a primeira barreira ser estraçalhada, Hima e Hito estavam do lado de fora flutuando

Hima
--Você!
--Por que a Akatsuki esta aqui ?

Hito
--Acalme-se irmã
--Angel, desfaça essa barreira renda-se e nos deixe eliminar o inimigo da humanidade
--Ou iremos forçar nossa mão e iremos acabar com vocês dois !

Angel percebeu que mesmo destruindo uma camada da barreira ela começava a se recuperar porem lentamente e eles levariam um bom tempo até atravessar a barreira

Satoshi
--Angel, gostaria de dar uma possibilidade a você
--Eu posso lutar contra o FIM junto de Shuryu
--Ou podemos ir la pra fora e derrubar as crianças e voltar para te ajudar
--Mas em ambos os casos não teremos mais de oito minutos para nos mantermos fora de seu corpo
--Depois disso iremos virar massas de chakra e retornar para você
--Também pode apenas lutar com os três
--Yuuji e você são fortes!

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji12/5/2021, 6:04 pm

Por estar me preparando pra isso já há algum tempo, não me impressionava muito com o modo como os dois irmãos reagiam ao nos ver ali, apenas continuava de costas para ambos e com minha atenção focada para o FIM, confiando na barreira de Angel para segurar os dois por enquanto.

Yuuji
-- Então Hima e Hito só estão desse jeito por causa desse cara aí né...?!!

Ainda apenas com  a aura de Fenrir ao redor de meu corpo, dessa vez iria mudar um pouco nossa estratégia e atacaria primeiro, deixando que Angel pudesse ver com seu Byakugan como FIM iria lutar e se defender de meus golpes. Com isso em mente, correria o mais rápido possível em zig e zag, porém enquanto corria, lançaria diversas vezes o Uivo de Fenrir contra o inimigo, não sabia como ele iria lutar e que um combate a curta distância não era uma boa ideia, porém também sabia que precisaria me aproximar para saber quais habilidades ele usaria para se defender. Sabia que sem Kyouko por perto, teria que arrumar algum jeito de marcar o inimigo para ele não escapar de jeito nenhum do meu olfato. Então quando estivesse mais próximo dele, faria selos de mão e da minha boca lançaria uma grande quantidade de óleo de sapo em direção a FIM, assim o poderia usar o cheiro forte do óleo para que pudesse continuar acompanhando ele com o olfato.

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 9ea1678f193a8faa2c3537d75bedccad

Quando estivesse próximo o suficiente para começar um combate de taijutsu, saltaria e começaria a girar em alta velocidade, para fazer o inimigo pensar que usaria uma técnica do meu clã, porém combinaria os dois estilos de combate ativos mais o chakra Raiton para criar uma corrente de eletricidade ao redor do meu corpo que eletrocutaria FIM quando me aproximasse dele, então usaria o impulso do giro para desferir um chute de cima para baixo na cabeça de FIM (Igual no GIF), acertando o golpe ou não, continuaria com os ataques, combinando os golpes do Gouken Ryuu e o estilo Inuzuka com socos, cotoveladas e chutes, para tentar de algum modo encontrar alguma abertura na guarda dele e atacar com tudo, não pararia de jeito nenhum com os ataques, tentando também criar uma abertura para Angel atacar junto, ou também me afastar caso ela usasse algum ataque de maior escala para acertar FIM.


Hauru (Uivo)
Descrição: Concentrando o chakra de Fenrir em sua garganta, o usuario pode disparar uma rajada de som, forte o suficiente para esmagar uma rocha.
Necessário: Chakra no Fenrir ativado
Custo: 20 de chakra
Dano: 60 de Dano
Causa: Pode esmagar rochas com o uivo
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Gamayudan (Bomba de Óleo do Sapo)
Descrição: Técnica simples em que o usuário cospe óleo da boca, para posteriormente queimar seu corpo com algum outro tipo de chamas.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Katon
Nota: Pode ser usado por Sapos
Duração: 1 Turno

Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Sasuke, onde ele pode envolver completamente seu corpo utilizando o Chakra Raiton para eletrocutar qualquer um que entre em contato com ele. Se desejar, o usuário também pode liberar a eletricidade do seu corpo para atingir os inimigos próximos. Colocando a mão no chão, o Shinobi também pode fazer com que os raios corram pelo chão de forma eficiente.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji16/5/2021, 1:27 am

Off: Desculpa a demora... vamos aproveitar suas férias.

Eu estava em um grande dilema, mas a verdade era apenas uma. Seria impossível dar conta de algum deles depois de uma batalha que teria que arrisca tudo. Para salvar o mundo e Hima uma escolha deveria ser feita, e independente de qual, um lado sairia perdendo.

"OOfertas tentadoras."
"Admito, Satoshi."
"Mas lembro de suas palavras."
"O mundo vai acabar se Hima viver.:
"Vocês morrem se eu matar a última criação."
"Mas repito o mesmo que te disse há anos."
"Sempre há um outro jeito!"
"Cuidem dos seus filhos."
"Yuuji e eu temos um mundo a salvar."

A escolha havia sido feita por mim, as consequências viriam do tempo em que levaria para poder derrotar o FIM. E se isso custar minha vida, aqui estou. Respiro fundo e evoluo meu doujutsu para o Byakusharingan. Junto a isso puxo o poder da raposa de nove caudas e minha pele simplesmente começa a sumir e no lugar aparece um manto rubro que queima ao toque.

Angel
-- Veja parte do meu poder!!

Com o modo Kyuubi, manteria apenas 4 caudas expostas e iria liberando conforme fosse necessário as demais. Com os olhos veria os movimentos de Yuuji em câmera lenta e desta forma iria me posicionar sempre atrás dele. Com a habilidade da raposa em esticar seus membros, esticaria então minhas quatro caudas, para cima do Fim no momento em que Yuuji avançasse contra ele. As caudas seguiriam como braços extras para Yuuji, a intenção era simples, enquanto Yuuji ataca, minhas caudas serviriam como sua defesa e estas agarrariam suas mãos e pernas para defender Yuuji, bem como anular jutsus .

"É um Deus..."

Sabia que isso não mataria o FIM, então usando uma das puxaria yuuji de volta, assim que notasse um aumento brusco de chakra vindo dele. Independe disso acontecer, puxaria yuuji de volta e usando um impulso com as patas, me lançaria contra ele, FIM, e tentaria acertar seu corpo. No meio do caminho iria rosnar liberando uma onda sonora para o atordoar.



Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Lista de Jutsus de Todos os Bijuus e Jinchuurikis VJoNb6O
Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Byaku Sharingan (白 写 輪 眼)
Descrição: é um kekkei genkai dōjutsu exclusivo de Shinami, filha de Shinzui Uchiha e Nakano Hyūga, que se acredita ter se originado de uma mutação espontânea que fundiu o Byakugan e o Sharingan. Os olhos em si assumem a forma de íris brancas ampliadas e inexpressivas, sem pupilas visíveis, semelhantes ao Byakugan. Quando ativados, as pupilas e o tomoe que são característicos do Sharingan se tornam mais distintos e as veias ao redor dos olhos incham. As habilidades do Byakusharingan são as mesmas do Sharingan e do Byakugan como ser capaz de ver o fluxo de chakra , campo de visão perto de 360°,prever movimentos e copiar tecnicas, ver através de objetos sólidos e paredes de fumaça densa, controle de ninjutsu e genjutsu com apenas um olhar
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Causa:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Custo: 150 de chakra
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji20/5/2021, 12:36 am

Yuuji agia antes de Angel dar sua resposta a Satoshi e Shuryu, ele avança em Zig Zag contra o inimigo

FIM
--Você é impaciente garoto

Disparando seus uivos a criatura apenas andava para os lados desviando dos ataques, como se fosse algo simples de se fazer apesar de não ser e Yuuji continua seu avanço chegando perto o garoto iria lançar oleo de sapo sobre seu inimigo que desvia novamente indo para cima porem uma mancha de oleo era feita na roupa, uma pequena mas com efeito o suficiente para Yuuji sentir o cheiro.

Angel dando sua resposta aos dois inquilinos apenas Satoshi sai de dentro dela e ja estava no modo Deus.


Satoshi
--Digamos que peguei emprestado a metade do Shuryu

Shuryu
"Irei ficar aqui para te dar um apoio Angel"

Satoshi voava para fora da barreira de Angel como se ele fosse intangível, a batalha volta para Yuuji girando rapidamente e por alguns segundos parecia que ele iria iniciar um giro de seu clã fazendo com que o FIM preparasse uma defesa baixa, mas Yuuji surpreende chutando de cima acertando diretamente o topo da cabeça do FIM o jogando com tudo no chão de cara, Angel via aquilo e via também que era realmente o fim sendo atingido e não um clone ou um Genjutsu

Shuryu
"Shuryu, parece que ainda consigo distorcer algumas coisas estando aqui dentro"


Angel fazia suas caudas irem até Yuuji para o ajudar a recuar pois com o Sharingan ela via que chakra estava acumulando no FIM e se expandindo rapidamente, quando Yuuji recuava uma explosão desintegrava tudo que tinha ao redor do fim em 2 metros sem deixar nem poeira e nem vestigios era como nunca tivesse existido nada ali

FIM
--Então, vamos brincar a serio crianças

Do lado de fora da barreira Satoshi encontrava seus filhos

Satoshi
--Esta na hora de vocês voltarem para casa
--Ou eu os farei voltar

Hima
--Pode usar quantas imitações você quiser de nosso pai
--Nunca ira nos deter ANGEL!

Hito e Hima avançam contra Satoshi que avança contra eles, mas sua velocidade estava extremamente elevada fazendo com que ele chegue muito antes nos garotos atingindo ambos com socos no estomago os fazendo ficar sem ar e cair ao pé da barreira parecendo que ali ficariam.

Satoshi
--Hmm, cabo?

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji21/5/2021, 1:25 am

"Seu poder é impressionante"
"Mas é o real"

Ainda no modo kyuubi, faço crescer mais duas caudas, ficando agora com seis expostas aumentando o fluxo de chakra em meu corpo. Com seis expostas, estico duas caudas, cada uma de uma vez observando o movimentar do FIM, para que uma das caudaa o pegue. Tentaria o prender com um movimento rápido a queima roupa. Uma vez pego brincaria com ele o arremessando no chão várias vezes. Sabia que não daria certo o machucar assim, mas queria ver onde a defesa e o poder deste  homem poderiam chegar.

Independe de o pegar ou não  meus ataques não iam para nisso, usando quatro caudas crio um rasengan de fogo em cada cauda e com um determinado intervalo de tempo, estico uma de cada vez observado através dos olhos a movimentação do FIM, usaria assim então para atacar e defender FIM e seus ataques, as esferas seriam apenas uma breve distração, o real ataque viria do que eu estava concentrando na boca, usando o chakra da Kyuubi,  crio uma esfera maciça negra que vai ganhando força e tamanho a medida que chakra é colocado nela. Guiaria assim parte do chakra do manto ativo para a esfera em Minha boca. Aguardaria assim o melhor momento para disparar a rajada em direção ao FIM.

:A barreira aguenta"
"Mas vai enfraquecer"
"Não tem problema. "
"Preste atenção nele Yuuji. "
"Estou tentando te dar uma investida surpresa. "
"Escapar de ataques assim é simples"


Kyuubi no Koromo (Manto da Nove Caudas)
Descrição: Na sua Versão Dois, Naruto estende seu braço para capturar o inimigo, e lança - lo contra o chão. O inimigo ainda permanece ligado ao corpo de Naruto por meio do braço do manto de Chakra. O Uzumaki finaliza o combo lançando da boca um raio que segue pelo seu braço de Chakra, e explode no inimigo.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno

Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriormente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein. Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu. Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada. Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação. O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica. Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton. Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma perfeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
Necessita: Modo Besta de Caudas ou Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2) Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Katon - Gouen Rasengan (Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante)
Descrição: O usuário molda em suas mãos um Rasengan normal, e então adiciona Chakra Katon, fazendo com que a esfera seja envolvida por chamas alaranjadas e adquira uma aparência similar a um meteoro em chamas. Quando o oponente é atingido, seu corpo é consumido pelo fogo resultando em uma morte instantânea.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji24/5/2021, 5:04 pm

Desculpe a demora, as férias acabaram x.x

Yuuji
-- Quê?!
-- Eu acertei?!!

Dizia comigo mesmo um pouco surpreso por ter mesmo acertado aquele golpe no FIM, iria continuar o ataque, porém sinto Angel me puxar e logo uma explosão acontece ao redor de FIM que faz se desintegrar praticamente tudo o que tinha a sua volta, caso continuasse atacando provavelmente estaria morto agora.

Yuuji
-- Ah..!
-- Por isso que acertei!
-- Obrigado Angel!!

Vendo que por agora me aproximar não era uma boa ideia, ativo o manto de Fenrir para poder aumentar um pouco o alcance do meus ataques, logo em seguida criaria 10 clones das sombras, todos eles estariam com o manto de Fenrir também e assim como Angel, os clones esticariam seus braços para tentar pegar FIM, para que Angel tivesse mais chance de poder acertar seus rasengans nele, porém ao ver que ela concentrava uma grande quantidade de chakra em sua boca, conseguia entender qual era o plano dela, e por sorte se eu me concentrasse, conseguiria abrir uma abertura para que ela conseguisse acertar FIM com aquilo.

Recolheria meus braços, porém meus clones continuariam tentando capturar FIM a qualquer custo, esticando os braços dele e tentando segurar, suas pernas, braços ou qualquer parte do corpo do inimigo, enquanto isso eu me manteria atento aos movimentos dele e lembraria do meu treinamento com Fenrir, e concentrando o chakra do Lobo na palma de minhas mãos, criaria uma esfera negra que aos poucos começaria a sumir. Sabia que não precisaria falar nada para Angel, pois ela já me viu usando essa técnica e sabia o que viria a seguir. Então quando os braços de qualquer um dos clones estivesse próximo de FIM, esmagaria a esfera em minhas mãos e cancelaria qualquer técnica ou jutsu que o inimigo tentasse usar, para que assim pudesse dar a chance para os clones segurarem ele e a abertura que Angel precisava.



Manto de Ódio
Descrição: Aceitando o ódio de Fenrir, o usuário expulsa seu chakra criando em torno do corpo uma camada negra em forma de armadura. Enquanto tiver tal manto, a força do usuário aumenta consideravelmente, para além de poder moldar e esticar o manto para expandir as mãos e os pés aumentando o alcance do ataque em forma de garra.
Causa: Armadura negra no corpo.
Causa: Expansão dos membros.
Causa: +70 de Dano em jutsus de clã e Fenrir.
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Supressão de Ódio
Descrição: Usando chakra de Fenrir, o usuário consegue impregnar o chakra das técnicas do adversário, fazendo com que estas venham a se anular completamente.
Causa: Anulação de técnicas que usem chakra
Nota: Só funciona em técnicas que usam chakra.
Custo: 150 de chakra
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

_________________________________________



Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji25/5/2021, 7:28 am

A luta continuava acirrada fazendo com que todos dessem seu melhor, Angel usava suas caudas para tentar atacar a criatura que estava levantando-se, ela acerta a primeira cauda tentando o puxar, mas o contrario acontecia e ela era puxado para perto do FIM mas não antes de lançar suas rajadas de rasengan para cima dele o fazendo voar para tras, junto disso Yuuji o acertava varios golpes o deixando basicamente imovel no chão quando Angel o acerta com uma Bijuudama fazendo uma grande explosão acontecer, quando todos acharam que aquilo era o fim o chakra negro do FIM começa a se expandir até o cobrir completamente e quando ele se dissipa a verdadeira forma da criatura era revelada

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 34d5d3d7aee923752228bfc68d7e6b7c

FIM
--Eu vou acabar com vocês

Ele começa a fazer com que o ar ao seu redor começasse a ser sugado para perto dele, ambos podiam vere que tudo que chegava perto dele era espagado logo abaixo de seus pés e seria o mesmo com eles

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji27/5/2021, 12:13 am

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 C4700c24b93249fa042874679155c871

Angel
-- Ora ora... não aguentou uns socos?
-- Que isso, estou nem na minha metade....
-- Hey Yuuji, lembra do que você contra Satoshi? No primeiro treino?

"Vamos raposa"
"Nossa ultima dança"


FIM mostra sua verdadeira forma, um cão bem peculiar, sua forma era tão poderosa que a gravidade a sua volta simplesmente muda e fica mais pesada, tornando a aproximação muito mais dificil do que já era. Dou um sorriso e simplesmente libero todo o poder que a raposa de nove caudas tem a me oferecer, o manto rubro era desfeito e dava lugar para um amarelocom listas pretas, o em torno de meu corpo simplesmente fica que a aparencia de chamas douradas, mas na verdade era simpesmente resultado do poder da raposa de nove caudas totalmente libertada.

Angel
-- Este será seu fim, desista ou vou te mostrar.
-- O valor de um ninja de verdade.

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 8d124e63d4ef7cd20d15c3ec159e89ce


Já sabia a resposta do fim, então não me permitia ao luxo de esperar o que ia dizer, faço as nove caudas mudarem de forma para mãos de chakras amarelados, graças ao poder da raposa, meu corpo inteiro era uma ramificação para a raposa. Com olhos tentava ver o alcance do poder do Fim para assim não chegar muito perto e ser pega por acidente. De onde eu estou simplesmente dou um soco no ar e estico meu braço esquerdo em direção ao fim, meu braço esquerdo então no meio do camiho vira varias ramificações de garras da kyuubi onde aparentemente podia-se contar quase 7 ramificações em forma de garra. Junto ao ataque com o braço, faço quatro caudas em forma de mão penetrarem o solo e seguirem por baixo ate alcançar o fim atraves do subsolo. Mantinha meus olhos no Fim para o seguir onde quer que fosse, sabia que poderia ser mais rapido do que eu poderia vir a acompanhar, mas eu tinha que tentar ate meu ultimo minuto nesta forma que consome mais chakra que o esperado. Assim que minha mão estivesse no limite do poder do Fim, eu faria com que essas sete mãos se transformasse em cabeças de bijuu.

Concentraria então na boca de cada bijuu chakra o suficiente para formar a partir delas, mini bijuudamas xom um poder avassalador, uma vez criadas eu então dispararia a queima roupa multiplas bijuudamas para acertar o Fim e romper sua defesa de gravidade, pois imaginava que mesmo as forçando contra o solo, a explosão era garantida. Imaginava que ele poderia fazer uma esquiva para me atacar, então com o braço direito, o transformada em cabeça de bijuu para deixar uma mini bijuudama preparada para lançar como forma de defesa.


Angel
-- Ainda não acabei!!

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 ArtisticUnconsciousDwarfrabbit-max-1mbO FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Eee8df6bd02ba4355fc1196c1c4ea7de2ade40d9_00

Com os olhos tentaria seguir as movimentações do Fim e assim fazer com que as caudas do subsolo acompanhe seus movimentos para poder sairem do solo, as caudas/mãos estariam com chakra acumulado na ponta de cada dedo apenas para distração, estas caudas tentariam pegar o Fim, o mantendo preso em uma determinada area para que eu, atraves de um impulsso com o manto pudesse chegar ate ele em um estalar de dedos me movendo como um raio amarelo no campo de batalha. Ao chegar próximo do Fim, entraria na pose classica dos Hyuugas e então faria um desenho yin e yang aparecer abaixo de nós, com chakra nos dedos da mãos, agora em seu estado normal com o manto, faria o ataque mais forte do clã Hyuuga. Focando seus tekenjutsus, tentaria fechar 128 deles, sendo os principais onde passam a maior quantidade de chakra para realizar jutsus e deixar a circulação completamente instavel, com ajuda do chakra da Kyuubi, aumentaria o fluxo de chakra não apenas para os fazer fechar e sim explodir de uma vez para que finalmente sinta a dor e desespero como um reles mortal.


Kyuubi no Chakra Mōdo (Modo de Chakra da Besta de 9 Caudas)
Tal como acontece com todas as transformações jinchūriki, o Modo de Chakra do Nove-Caudas dá ao usuário maior resistência, velocidade e defesa. O utilizador é também capaz de criar braços de chakra enquanto nesta forma, que pode ser usado para melhorar a destreza e a capacidade de manobra, de lhe conferir uma forma de interagir com o seu ambiente e oponentes.
Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato também são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Pode formar uma réplica de Chakra da Bijuu em escala real, pode formar braços de chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Jinchuuriki precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuário
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno

Renzoku Bijuudama (Rajadas de Esferas dos Demônios com Cauda)
Descrição: O Bijuu ou um Jinchuuriki transformado dispara múltiplas Bijuudamas no inimigo em uma rápida sucessão, tornando quase impossível o desvio.
Necessita: Modo Besta de Caudas Ativado
Custo: 1000 Chakra
Causa: 1000 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/-150 CP
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji28/5/2021, 10:00 pm

A luta continua feroz dentro da barreira ja fora dela ela havia terminado muito rapido chegando ser vergonhoos, Angel atacava com tudo FIM que contra atacava acertando poderosos golpes na garota que estava mt rapida, Yuuji combava junto dela assim fazendo ele tombar e finalmente morrer, o chakra da criatura começa a ser sugada para dentro de Angel e de dentro dela Shuryu saia e desfazia a barreira de Angel, ambos os deuses agora estavam juntos e dividindo novamente o chakra, mais fortes do que nunca pois agora até mesmo o chakra de Shion estava com eles, ambos os Deuses desaparecem depois de despedir e levavam juntos seus filhos

FIM

Gente eu finalizei pq não tinha tempo, abraços e espero que entendam <3


_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins