NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Akihisa - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa17/7/2021, 3:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faria um sinal de "Ok" para Satoru, de fato não seria uma missão fácil, porém se eu conseguisse, poderia então provar meu valor para mim mesmo.

Akihisa
"Preciso saber de mais alguma coisa?"
"Se não, já vou indo atrás desses dois."


Esperaria ele responder e caso não precisasse saber de mais nada, começaria meu caminho até Suna.
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa19/7/2021, 8:01 pm

Satoru
-- Sim...
-- Não deixe rastros.
-- Areia costuma guardar lembranças...
-- Seus alvos se chamam Aoba e Ishita.
-- Um moleque sério e uma menina afobada.

Akihinsa então segue até Syna iniciando uma caminhada maior que antes. Ainda era recente a morte de fumaça, mas Konoha já tinha divulgado uma breve notícia. Que um ninja misterioso havia sido o responsável, o rapaz só soube disso graças a uma conversa que ouviu de velhos que não sabem falar baixo e estavam com um jornal na mão. Akihinsa sabia que deveria evitar seguir por Konoha.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa19/7/2021, 8:12 pm

Anotaria as informações dos dois alvos no caderno e seguiria meu caminho até Suna, porém logo no início percebo que a morte de Fumaça já virou notícia nos arredores de Konoha, então seria melhor evitar passar por perto da vila, o que aumentaria ainda mais a caminhada.

"Droga..."
"Não queria ter que caminhar tanto assim."
"Mas já que não tem outro jeito."


Com isso em mente, apenas para evitar ter mais transtornos, iria caminhar por volta de todo o país do fogo para só então seguir direto até Suna, sabia que fazer isso poderia resultar no dobro da demora caso fosse em linha reta, porém diminuíria as chance de dar e cara com alguma encrenca ou lutas desnecessárias.
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa20/7/2021, 8:14 pm

A caminhada de fato era bem longa, o dia de novo vira noite, enxergar não era exatamente um problema, pois era bem iluminada. Akihinsa segue por Taki que estava com um alto esquema de segurança devido ao último atentado. Mas havia uma hospedagem ninja próximo a entrada e do lado de fora, Akihisa via que uma dupla de ninjas de Suna acabavam de entrar.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa20/7/2021, 10:55 pm

Caminhava com calma em direção de Suna, não tinha motivos para ter pressa, já que não tinha um prazo para cumprir essa missão e também não queria me acelerar para não chegar cansado ao meu destino, por isso ia seguindo tranquilamente, porém em certa parte do caminho algo me chama a atenção, alguns ninjas de Suna entrando em uma hospedagem, provavelmente para descansar.

"Talvez consiga descobrir alguma coisa sobre os alvos com esses dois."

Ao ver que os ninjas entravam na hospedagem, esperaria algum tempo e entraria também, ao entrar começaria a caminhar devagar até o balcão de atendimento e enquanto caminhava olharia em volta para poder ver onde estavam os dois. Queria poder me aproximar o suficiente para pelo menos conseguir escutar o que estavam conversando, porém sem parecer muito suspeito.
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa23/7/2021, 6:13 pm

O nukennin resolve entrar para descansar e colher informações sobre seus alvos. Entrando depois, ele percebe que os nkbjad estavam indo comer, o local estava relativamente chruo5 muitos viajantes e mercadores com bolsas cheias para fazer sua venda. Akihinsa era atendida por uma senhora que lhe orefece um quarto logo de cara.

Senhora
-- Bem vindo!!!
-- Está noite a estadia é promocional.
-- 200 ryous apenas.
-- Um dia inteiro sobe para 600 ryous.
-- A janta também é de graça.
-- Apenas por hoje.

A mulher aponta para onde está a correr o jantar, a dupla de ninjas de Suna estava sentada a esquerda e atrás deles havia uma mesa vazia sem Ninguém, apenas um cardápio fechado.

Ninja
-- Cara to cansado...

Ninja 2
-- Vamos fazer só essa parada.
-- As coisas em suna estão complicadas.
-- Quem diria que tentariam nos roubar.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa23/7/2021, 10:07 pm

Ao ver que logo de cara uma senhora aparecia para me atender, mostraria um leve sorriso e faria um gesto de agradecimento logo em seguida após ela apontar para onde acontecia o jantar. Quando percebia que os dois de Suna estavam lá, aproveito para me sentar na mesa atrás deles.

"Espero que esses dois acabem falando algo que possa me ajudar."

Pensava enquanto me sentava, ficaria de costas para os dois enquanto fingia olhar o cardápio, porém meus ouvidos estariam atentos ao que ambos conversavam.
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa25/7/2021, 9:38 am

Ninja
-- É injusto sermos suspeitos!
-- Estávamos no pais do gelo.
-- Culpem a segurança da torre.

Ninja 2
-- É o protocolo.
-- Afinal fazemos parte do grupo que sabe sobre a segurança.
-- Mas certamente Hayashi deve ter arrancado algo da dupla invasora.

Ninja
-- Onde eles estão mesmo?

Ninja 2
-- Na prisão anbu.
-- Só tem caçador anbu fazendo a segurança.
-- É um risco deixar apenas eles.
-- Mas só um maluco tentaria os salvar.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa25/7/2021, 3:36 pm

Conseguia descobrir coisas bem úteis apenas com aquela curta conversa dos dois, continuava ali escutando eles, até que algo chama minha atenção.

"Hayashi?"
"Ele provavelmente sabe de algo?"
"Será que ele deve virar um alvo também?"
"Melhor não..."
"A missão é apenas eliminar os dois."
"Mas se ele aparecer no meu caminho..."
"Talvez eu tente eliminá-lo também."


Continuaria ali, folheando o cardápio enquanto os dois conversavam, quando a conversa chegasse ao fim, esperaria mais algum tempo ali sentado para não parecer muito suspeito e então, levantaria para sair do local.
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa28/7/2021, 1:55 pm

A dupla apenas continua a falar sobre vários nadas, chegava a ser entediante. A dupla sai para poder descansar e Akihinsa continua um pouco mais e sai de la seguindo para Suna. Era calada da noite e estava tão escuro que acaba sendo uma camuflagem perfeita para Akihisa que segue sem maiores problemas.

Akihinsa chega em suna pela manhã, era um sol escaldante, as areias em constante movimento para dificultar alguns intrusos se chegar a vila. Tudo calmo e tranquilo até demais.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa28/7/2021, 11:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após entrar no deserto, usaria o henge apenas para criar uma proteção para meu rosto contra as areias do local, mudando um pouco minhas roupas e criando um óculos e algumas faixas que ficavam ao redor do meu rosto, assim também ajudaria a proteger minha identidade quando conseguisse entrar na vila.

"..."

A quietude era algo que normalmente não me incomodava, porém tudo parecia estar tranquilo de mais para um Nukennin que caminhava até Suna. A serenidade por algum motivo me fazia ficar mais atento com o que tinha a minha volta, e mesmo estando um pouco agoniado continuava seguindo em frente, esperando chegar logo próximo a muralha de Suna.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa2/8/2021, 10:21 am

Mudando sua aparência, Akihinsa avança pelas areias de Suna com a maior cautela. De fato nada ali lhe causa problema, mas quase ninguém estava a andar pelo deserto. O que significa que Suna deve estar com portões fechados e um grande número de guardas a vigiar. Akihinsa caminha mais 30 minutos e finalmente vê a mulhara, como esperado, havia guardas na entrada.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa2/8/2021, 2:46 pm

"Droga... Mais guardas..."

Respiro fundo andando em frente, porém logo quando consigo ver as muralhas de Suna tentaria revestir meu corpo com chakra para poder afundar na areia sem que os guardas percebessem, ao chegar no subsolo iria circular a muralha da vila, procurando por um ponto com poucos guardas para que eu pudesse aproveitar e invadir a vila por baixo da terra. Caso conseguisse entrar, pelo subsolo mesmo iria procurar pela base da ANBU, caso contrário continuaria procurando por uma oportunidade para invadir a vila.


Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa3/8/2021, 10:31 am

Usando a mesma técnica que usou em Konoha, Akihisa entra no subsolo para poder circundar a muralha, depois de um tempo ele encontra uma parte da muralha sem guardas, era os fundos de suna, que dava para as casas mais pobres, eram até poucos residentes ali. Akihinsa então consegue passar por despercebido por todos ali seguindo pela vila até a torre anbu. Mesmo não sendo parado por ninguém, ele percebe um forte esquema de segurança, rondas por Toda a as partes sem cessar.

Ao norte, Akihinsa percebe uma torre alta, escura e com um ,anbu no teto, seguido vários espalhados pela torre. Das casas, Akihinsa via uma dupla de atiradores pronta para qualquer coisa.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa3/8/2021, 10:05 pm

Ficava me movendo de um lado para o outro no subsolo, tentando evitar ficar parado por muito tempo em um único lugar. Enquanto me movimentava, ficava pensando em como poderia invadir a base ANBU.

"Parece que não querem ninguém por perto mesmo.."
"Será que crio uma distração pra entrar?"
"Melhor não..."
"Só vai deixar eles ainda mais alertas."


Enquanto me movimentava devagar, uma ideia surge em minha mente, porém só daria certo se eu conseguisse confirmar o que estava pensando.

"Pensa Akihisa..."
"Isso é uma torre."
"Se seguir a lógica de todas as torres..."
"Então no andar mais alto está o gabinete do líder da ANBU."
"E no andar mais baixo os prisioneiros."
"Agora só posso torcer para que o andar mais baixo fique escondido no subsolo."


Tendo isso em mente, ainda abaixo da terra, começaria a descer cada vez mais até que conseguisse chegar abaixo da torre, quando estivesse bem fundo abaixo do chão, começaria a procurar por andares ou salas que ficassem no subsolo da torre, esperando ter sorte de poder encontrar algo em meu caminho que pudesse me levar até onde deixavam os prisioneiros.
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa4/8/2021, 10:46 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabiamente Akihinsa faz uma análise da torre quê tinha 8 andares, sendo maior que qualquer torre. No topo de fato fica o líder, o subsolo era onde os anbus treinam que vem casos extremos acaba sendo usado como um interrogatório improvido, para táticas de tortura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vários eran os corredores, pois os anbus preferiram ficar pelas sombras. O que poderia ser uma vantagem ou não para Akihisa. Cautelosamente ele se dirige até o subsolo onde vê um enorme campo de treino, escura. Apenas um local estava iluminado e era o centro do Campo, pois ali tinha uma cadeira com alguém amarrado a ela quase sem consciência nenhuma. Junto a ele estava um anbu com um balde de água bem gelado a qual estava a jogar sem parar, tentando despertar.

Anbu
-- Vocês invadem a vila.
-- Não aguentam nem umas porradas...
-- Humph.

Ao fundo do Campo estava outra dupla de anbu sentada no chão, estavam fazendo guarda de uma prisioneira que estava pendurada pelos braços com correntes. Desacordada.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa6/8/2021, 10:41 pm

Fazia a análise da situação para poder bolar algum plano para matar aqueles dois e sair dali sem que os ANBUs conseguissem me pegar, porém quanto mais pensava, mais difícil ficava de pensar em um plano onde conseguisse matar os dois sem ter ao menos um ANBU na minha cola.

"Parece impossível matar os dois e evitar qualquer tipo de combate."
"Mesmo com o elemento surpresa..."
"São três ANBUs."
"Não adianta só ser rápido..."
"Tenho que ser cauteloso também."


Me sentia pressionado, pois deveria matar os dois antes que os guardas coneguissem tirar qualquer informação sobre eles. Então logo daria início a execução do plano.
Primeiro, ainda no subsolo iria me posicionar atrás da dupla de ANBUs que fazia a guarda da garota, devagar e com calma iria sair de baixo do chão, esperando que não fosse notado pela dupla. Tiraria proveito do local onde estava e usaria as sombras para tirar vantagem sobre os guardas, após tirar completamente meu corpo do chão, usaria o Kage Mane e faria duas ramificações das sombras ficarem próximas das sombras dos dois, logo em seguida lançaria uma kunai carregada do meu chakra em direção a sombra do terceiro ANBU que fazia o interrogatório com o garoto, no momento em que jogava a kunai, faria minha sombra tocar na sombra dos outro dois ANBUs, para que assim pudesse prender os três ao mesmo tempo com meus jutsus.


"Melhor já planejar um modo de sair daqui."

Conseguindo pegar os três ou não, criaria o Homem das Sombras e o faria se afastar cada vez mais do campo de combate, assim a qualquer momento poderia me afastar dos inimigos caso de algum jeito eles conseguissem escapar das sombras e contra atacar. Ainda não iria desferir nenhum ataque contra meus alvos, queria que os ANBUs pensassem inicialmente que eu estava ali para resgatar os dois, e não matá-los.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: A arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Kage no Otoko (Homem das sombras)
Descrição: Akihito cria um único clone completamente negro como sua sombra. Ao criar o clone, Akihito fica conectado com o mesmo pela sua sombra, o clone pode se mover livremente para onde seu mestre (Akihito) quiser e com este jutsu Akihito pode trocar de lugar com o clone a qualquer momento, podendo escapar de um ataque mortal ou até mesmo podendo utilizá-lo para atacar seu oponente de surpresa. O clone é completamente negro, não tendo olhos e nem mesmo nariz, a única expressão em seu rosto é um sinistro sorriso. O clone não pode ser destruído, porém o mesmo também não pode atacar, o único modo de destruí-lo e se a conexão entre o clone e Akihito for desfeita ou se Akihito se afastar demais do clone.
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa9/8/2021, 10:56 pm

Akihinsa estava em uma situação difícil, anbus normalmente entram quando estão a nível Jounnin. Akihisa sabia que isso poderia ser um grande problema, mas a ambição pelo feito fala muito mais forte, e ainda sim Ele escolhe tentar se mostrar presente. Os guardas com a menina não percebem a presença de Akihisa, logo está parte do plano está sendo executada de forma muito tranquila. Porém ao arremesa a kunai, o terceiro anbu com o rapaz se desfaz em fogo e e reaparece no teto.

Anbu
-- Sabíamos que alguém viria os resgatar .
-- Mas achei que mandaram alguém..
-- Preparado.
-- Nós somos o trio da morte.
-- As areias de Sangue!
-- Se renda e prometo te matar rápido .
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa10/8/2021, 10:20 pm

Meu rosto estava coberto por conta do Henge que estava ativado ainda, apenas torcia para que nenhum deles tivesse nenhum tipo de doujutsu que pudesse ver por trás do Henge.

"Areias de Sangue."
"Nunca ouvi falar..."
"Bem..."
"Acho que estamos quites já que eles não me conhecem também."


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~

Ao ver que um dos ANBUs escapa da kunai e aparece no teto, eu faço um sinal de rendição e começo a erguer as mãos para o alto, porém apenas fazia isso para forçar os dois guardas a minha frente a imitar meus movimentos, levantava minhas mãos de modo lento enquanto procurava no corpo deles por alguma lâmina ou arma e assim que encontrasse, de modo mais rápido forçaria os dois ANBUs a minha a pegar tal lâmina e faria eles apontarem as armas para o próprio pescoço. Imaginava que ameçando a vida dos dois, o terceiro iria pensar duas vezes antes de tentar me atacar de qualquer jeito.

"Ótimo."
"Não estão tentando proteger os dois..."
"Foi bom fingir que estou aqui pra resgatar eles."


Após fingir que estava ameçando a vida dos dois ANBUs, iria mostrar o porquê realmente estava ali. E em um movimento rápido, ainda com o Kage Mane ativo, iria forçar os dois ANBUs a usar as lâminas para atacar a garota que estava na frente deles, a intenção era fazer-los desferir um golpe fatal contra a menina, logo em seguida, aproveitaria que o lugar era bastante escuro e usando as sombras me teletransportaria para próximo de onde estava o menino e com minha própria kunai tentaria matá-lo com um corte profundo em seu pescoço, como já havia criado minha rota de fuga anteriormente, após atacar os dois apenas trocaria de lugar com o homem das sombras para poder me afastar mais dos ANBUs e então me ocultaria nas sombras do local, porém ainda não começaria a fugir, precisaria ter certeza absoluta de que havia conseguido matar os dois para só então poder escapar dali.


Kage Shushin no Jutsu (Movimentação Rápida entre as Sombras)
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa16/8/2021, 10:05 pm

Akihinsa simplesmente se rende mostrando seu rosto, ao menos era o que os guardas pensavam. Mas para a surpresa do trio, os dois guardas imitam os movimentos de Akihinsa.

Anbu
-- É um nara...
-- Veio de Konoha, rapaz?
-- Ou será que vou achar algo de você lá.

O homem não parecia muito surpreso, ao menos a máscara não deixava transparecer até que Akihinsa obriga a dupla a apontar para si as kunais. O anbu no teto realiza selos de mão e fica parado no lugar sem se mover apenas observando. Akihinsa consegue matar a menina usando os ninjas, mas ao tentar fazer o mesmo com o rapaz, uma barreira fuuin se ergue ao redor do corpo.

Anbu
-- Eu imaginei que seriam resgatados .
-- Não executados.
-- TOQUEM A SIRENE!

A dupla de ninjas salta a parede quando percebem que Akihinsa não estava perto. Um vai para o teto , enquanto outro corre para tocar a sirene.


Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins