NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 28/6/2021, 9:57 pm

"Grr... Se uma coisa eu aprendi na minha vida é que esse companheirismo só vai continuar enquanto eu atender os interesses de todos... Não tenho tempo pra ficar entrando em discussões idiotas... "

-- Me desculpe mas ainda estou transtornado da última missão e vocês não tem culpa disso.
-- Mayubi-Chan obrigado por me refrescar a memória e Takuto-kun, com todo respeito, se tem uma coisa que meu pouco tempo de vida me ensinou é que companheirismo precisa ser conquistado com tempo. Agradeço que estejam sendo cooperativos mas peço que não trate como companheirismo já que estarei sempre com um pé atrás indiferente de quem seja a pessoa. Agora vamos parar com essa conversa furada e ir aos negócios da vila.

Eu realmente não queria criar inimizades dentro da equipe, porém era melhor falar do que morrer engasgado. Não queria que pensassem ter tal crédito comigo com apenas algumas horas de trabalho juntos, e apenas queria deixar claro que se realmente pretendiam me chamar de companheiro algum dia deveriam conquistar esse direito.

-- Bem. Eu tenho uma ideia que talvez não seja muito útil mas será bastante efetiva. Takuto-kun consegue embutir chakras além do seu em suas pinturas se tiver eles? Caso consiga meu plano será o seguinte:
-- Vamos fazer algo parecido com o que seriam os pássaros de argila explosiva. Porém com algum "acréscimos". Iriamos fundir meu chakra e o da Mayubi-Chan para formar uma fórmula explosiva de chamas púrpura que seria como uma forma de defesa para os pássaros de espionagem. E caso fossem descobertos os chakras entrariam em colapso, destruindo as evidências do seu chakra também pra que não fosse rastreado, além de que seriam uma ótima armadilha pra incendiar o local inimigo. Caso estejam de acordo podemos ver o que fazer.

_________________________________________

  • Narração é representada pela Cor Amarela.
  • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico"
  • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--".


Links Importantes:

Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 29/6/2021, 1:57 pm

Antes de Fuyuki terminar a explicação Takuto o corta

Takuto
--Não consigo fazer isso
--E seu plano não é bom
--Alem de ser algo muito complicado
--Como diabos você pretende ajudar a Mayubi-chan a criar uma formula que misture nossos três chakras e pouco tempo?
--Isso é algo que leva tempo e treino em equipe para ser feito
--Crie um plano simples

Mayubi
--Olha, talvez a gente só devesse enviar os pássaros de Takuto por cima do acampamento
--Só precisamos nos aproximar um pouco para que ele consiga ter as informações
--Afinal são pássaros e estamos em uma floresta

Takuto
--Isso é um plano bom

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 5/7/2021, 9:55 am

-- Nas quem disse que se tratava de uma fórmula pra fundir os três ao mesmo tempo? Enfim não vou descutir por um plano descartado.

Dizia pensando sobre o que Mayubi e Takuto falaram logo depois.

-- O plano é bom. Esse é o problema. Com o bom sempre correremos riscos por que ele nem é ótimo, quem dirá perfeito.

Dizia me levantando por um breve momento andando de um lado a outro. Repensando sobre o que havia falado.

-- Podemos fazer isso, mas receio que necessite modificar a aparência dos pássaros. Afinal por mais que estejamos numa floresta, os pássaros além de serem pálidos tem um contorno de tinta extremamente visível o que daria na cara que é um Jutsu.

Logo após falar me virava para Takuto falando diretamente.

-- Mas esteja ciente de que se algo der errado e conseguirem perceber seu chakra irão rastrea-lo e vai colocar a missão em risco.

Por fim respirava fundo e olhava para o chão de forma tranquila.

-- Faça como achar melhor.

_________________________________________

  • Narração é representada pela Cor Amarela.
  • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico"
  • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--".


Links Importantes:

Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 8/7/2021, 1:39 pm

Takuto e Mayubi olham com cara de estranheza e depois simplesmente rolam os olhos para cima e juntam-se para conversar

Takuto
--Olha Fuyuki
--Se você quiser, pode ficar aqui cuidando da retaguarda
--Talvez assim você não precise vir junto

Mauybi
--É, fica aqui seria melhor pra você e pra nós

Os dois ninjas do grupo de Fuyuki estavam o descartando e deixando para cuidar da retaguarda o que também era um papel importante e ambos os ninjas partem para perto do acampamento, afinal Fuyuki não conseguiu ser um bom lider e nem decidir o que fazer, ele poderia seguir ambos ou então ficar na retaguarda

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 12/7/2021, 10:52 am

Era visível de minha parte que pouco me importava em liderar, tampouco em ser educado ou delicado para não "machucar" os que trabalham comigo. A única coisa que me interessava era dizer o que eu realmente estava pensando. Embora soubesse que era arriscado ficar ali enquanto os "pombinhos" iam espionar ainda sabia que o trabalho de ambos era um tanto mais arriscado e preferia salvar minha pele do que bancar um tolo e ir atrás deles. Apenas confirmava com a minha cabeça ao ouvir os dois dizendo que precisavam ir.

Apesar de minha personalidade arrogante eu não era idiota o suficiente para esquecer o propósito da missão. Então assim que ambos "sumiram" da minha visão, peguei alguns pergaminhos de armadilhas prontas em minha bolsa e alguns selos explosivos fazendo um círculo grande em minha volta em uma área de um raio de 10m para me manter minimamente seguro, já me preparando para uma possível defesa
.

Jutsus:
Itens:

_________________________________________

  • Narração é representada pela Cor Amarela.
  • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico"
  • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--".


Links Importantes:

Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 13/7/2021, 7:37 pm

A dupla retornava após mais de meia hora, parecia que Takuto estava escrevendo enquanto voltava, Mauybi o acompanhava olhando para os lados, após chegarem onde estava Fuyuki e cuidarem para não serem pegos nas armadilhas do integrante do grupo Takuto fecha o pergaminho que estava escrevendo e diz

Takuto
--Vamos voltar
--Ja temos as informações necessarias

Mauybi
--Yep, são um bando estranho
--Eles roupas com marcas de mão branca e alguns ninjas são de Oto
--Parecia também que tinha ninjas de Oto com um pequeno pingente de uma mão branca

Informações eram dadas a Fuyuki, ele deveria decidir se ficaria para averiguar mais ou acompanhar a dupla que estava começando a se preparar para partir

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 13/7/2021, 8:07 pm

-- Hm...

"Alguma seita ou algum tipo de facção? Isso é realmente estranho... Mas isso não é assunto meu..."


-- Bem... Se não tem mais por que continuar aqui, vamos logo.

Disse me levantando ajeitando minhas coisas e me posicionando logo atrás dos dois para seguir para Otto com eles.

_________________________________________

  • Narração é representada pela Cor Amarela.
  • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico"
  • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--".


Links Importantes:

Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 13/7/2021, 8:33 pm

Eles retornam para Oto e são recebidos pelo ANBU que ao se inclinar para pegar uma bolsinha de dinheiro mostrava que tinha um pingente em um colar, mas não dava para identificar ele

ANBU
--Bom, terminaram a missão pelo jeito né?
--Tem alguma coisa acontecendo entre Konoha e Taki
--As coisas parecem estar ficando tensas....

Missão Finalizada
Ganhos
100 de xp
20 pontos de físicos
10 pontos de ninjas
2.000 ryous

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins