NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treino - Hozuki Unagi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Campo de Treino - Hozuki Unagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Campo de Treino - Hozuki Unagi3/7/2021, 10:43 pm

Campo de Treino - Hozuki Unagi 0c8af27bba00baea7c5877ac0baf1f48f8ace666_00

Em um campo aberto, nos pés da grande cachoeira da Vila Oculta da Cachoeira, estabeleço um acampamento, com alguns equipamentos básicos. No local recluso, faço o meu campo de treinamento.

_________________________________________

Como narrar no NFX?
Amarelo para narração.
--Branco (ou cor padrão) e dois traços para falas.
"Branco (ou cor padrão) em itálico e com as aspas para pensamento."
"Nem no calor do combate, nem no frio da morte. Jamais mudarei a minha maneira. 

Eu sou Guerreiro X!"

-------


-------

Kraus

Campo de Treino - Hozuki Unagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Hozuki Unagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Hozuki Unagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Hozuki Unagi4/7/2021, 12:36 am

Era cedo, o Sol ainda não havia nascido naquele dia quando eu cheguei no campo de treinamento, havia passado na biblioteca no dia anterior e trago comigo diversos pergaminhos. Tinha um objetivo claro: dominar o suiton. Meu clã me dava uma vantagem clara na tentativa de alcançar este objetivo, e assim, eu buscava seguir meu destino. Começava tentando concentrar a maior quantidade de chakra elemental nos pés e depois liberar de uma vez, nas primeiras tentativas acabei falhando, caindo e até sendo lançado para muito longe uma vez em que concentrei chakra demais, mas após algum tempo tentando, consegui acertar a quantidade correta de chakra, sendo propelado por cima do lago abaixo da cachoeira para o outro lado.
Meu próximo desafio naquele dia seria tentar dominar o Utsunaminori. Não deveria ser muito difícil naquela altura, os dois jutsus eram demasiado semelhantes. A diferença primordial é que no Utsunaminori a viagem seria completamente pelo chão, deslizando pela água através de uma superfície sólida. Usaria a experiência que adquiri treinando o jutsu anterior para, novamente, concentrar o chakra na sola dos pés e, em seguida, disparar de uma só vez, tentando criar uma superfície molhada abaixo dos meus pés a cada passo que fosse dando, como se fosse um "patins" de água. Após algum tempo tentando, eu finalmente conseguia acertar a execução do jutsu.

Unagi:
--Suiton! Utsunaminori!

Campo de Treino - Hozuki Unagi SuitonKisame_s_13_02

Spoiler:

Meu próximo jutsu seria o Amesuhoika. Consistia em criar quatro tubarões de um espaço de água qualquer. Concentrando o meu chakra na palma das mãos, começava a levantar um pedaço do lado na altura do meu peito e batia com as mãos, tentando lançar os tubarões do outro lado. Nas primeiras tentativas, apenas um "splash" de água ia para o outro lado, algumas vezes bastante poderosos, mas nunca em forma de tubarão. Foram necessárias muitas tentativas e muito tempo se passou até que eu pudesse mandar os tubarões com certa maestria. Quando estes bateram na árvore, vários outros tubarõeszinhos surgiram e começaram a roer a árvore, deixando a mesma cheia de cicatrizes. Descobri ali que tinha conseguido encontrar o ponto perfeito para a técnica.

Spoiler:

Em seguida, treinaria o Mizuame Nabara, que consistia em criar uma água pegajosa em que somente eu pudesse andar por cima. Começava concentrando chakra nos pulmões e lançando para fora, na primeira vez o chakra veio ainda muito sólido, precisava de mais pegajosidade. Me concentrava mais e, já na segunda vez, a maneira veio melhor. Precisava aprimorar, mas já estava bom. Me concentrava agora em concentrar o chakra da forma correta no solado dos pés para que pudesse andar por cima sem nenhum problema. Após algumas tentativas e ter ficado preso algumas vezes, conseguia meu objetivo.

Spoiler:

Em seguida, tentaria fazer clones de água. Semelhantes aos clones acadêmicos, só que esses poderiam atacar e seriam feitos completamente do chakra elemental suiton. Começava concentrando chakra na poça de água perto de mim, tentando levar dele uma figura mais ou menos parecida comigo. Nas primeiras tentativas apenas um pouco de água se levantava, mas nas seguintes já foi possível ver uma forma relativamente humana se apresentando. Depois de algumas tentativas, um clone humano perfeito, feito completamente de água, foi elevado daquela poça graças ao meu chakra elemental.

Unagi:
--Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu!

Campo de Treino - Hozuki Unagi AlienatedPleasingIsabellinewheatear

Spoiler:

O próximo jutsu que estaria treinando seria basicamente para criar água quando precisasse e não houvesse nenhuma por perto. Começaria me concentrando e concentrando todo o meu chakra elemental atrás de mim, tentando materializar o meu próprio chakra em forma de água. Após algumas tentantivas, algumas pequenas poças e pequenos tiros de água foram criados, mas ainda precisava de aprimoramento. Continuava tentando até que uma grande torrente de água pudesse ser lançada de onde eu estava parado, surgindo de baixo dos meus pés e se derramando abaixo da cachoeira a qual eu treinava próximo.

Unagi:
--Suiton - Takitsubo no Jutsu!

Campo de Treino - Hozuki Unagi Gj1Vw5U

Spoiler:

Meu próximo jutsu antes de descansar pelo dia seria o Nensuikai. Neste, eu deveria ser capaz de criar um escudo sólido só com o chakra elemental suiton que também pudesse ser movido para frente, em forma de ataque. Tentaria fazer primeiramente um escudo pequeno, que depois seria expandido aos poucos até atingir o máximo de tamanho que eu pudesse. Usaria todo o meu talento elemental para isso. Tentaria fazer depois o escudo ficar mais poderoso, mais sólido e então lançá-lo contra uma pedra próxima. Nas primeiras tentativas o escudo se desfazia, era derrotado pelas pedras, mas com muita tentativa e esforço, ele conseguia abrir um buraco na pedra antes de ser destruído. Havia obtido sucesso.

Spoiler:

Após o último jutsu, entraria na minha tenda e descansaria pela noite. No dia seguinte, me levantaria e continuaria com meus treinamentos. O jutsu seguinte seria o Mizu no Yoroi, literalmente uma armadura de água. Me concentrava, tentando buscar toda a umidade ao meu redor e colocar próximo da minha pele, deixava essa água flutuando ao meu redor, sempre concentrando mais próximos, aglutinando o chakra, depois tentava fazer com que o mesmo fosse se solidificando cada vez mais. Criaria algumas setas de água que tentariam perfurar a armadura. Para a minah surpresa, na minha primeira tentativa consegui segurar todos os ataques que eu mesmo poderia lançar. Bastava agora testar a técnica em um combate real.

Spoiler:

Minha próxima técnica a ser treinada era uma técnica milenar passada de geração a geração por ninjas da Vila Oculta da Névoa. A técnica de se ocultar na névoa, que levava o nome da vila. Começava me colocando na postura que os meus pergaminhos mostravam, pernas espaçadas uma da outra, depois de fazer os selos, colocava um dos braços para cima e um círculo começava a girar ao meu lado. Estava muito entusiasmado e as primeiras tentativas falharam, mas depois de me acalmar um pouco, tentava novamente fazer a técnica e aos poucos ia pegando o jeito. Na minha última tentativa, fazia um intenso nevoeiro aparecer, que me escondia de qualquer um que tentasse ver por fora da técnica, ou até mesmo de dentro, sendo somente eu o controlador do jutsu.

Unagi:
--Suiton - Kirigakure no Jutsu!

Campo de Treino - Hozuki Unagi 4e1876dbcb2df4cf5b38b09fb03f1bf37dd98209_00

Spoiler:

Meu próximo jutsu também era muito interessante, já que me possibilitava entrar na água e me proteger de qualquer jutsu que pudesse estar sendo lançado contra mim. Logo após ler o pergaminho, pulava na água, só que dessa vez, tentando mesclar meu chakra elemental ao elemento em si. Usaria todo o talento concedido a mim pelo sangue do meu clã para tentar facilitar o aprendizado da técnica. Me lançava novamente contra a água, agora me desfazendo corporeamente completamente, me tornando água. Tentaria me mover ali para testar a técnica. Logo depois, tentaria fazer a mesma coisa, só que agora numa poça. Saltava na poça e conseguia me mesclar com aquilo, sendo indistinguível do próprio elemento.

Spoiler:

E finalmente, o único ninjutsu comum que eu tentaria aprender naquela sessão seria o Kanashibari no Jutsu. Usaria para isso um peixe que estava nadando ali perto de mim. Encarava o bicho e fazia os selos da técnica, usaria meu chakra para tentar submeter aquele animal sob o meu controle, o ordenando implicitamente a ficar imóvel. O peixe relutava, mas pouco conseguia se mover já nas primeiras tentativas. Após um pouco de esforço, ele fugia. Tentei com o próximo peixe, esse já oferecia menos resistência, ou talvez eu tivesse ficando melhor. De qualquer forma, esse não mais fugiu, e foi o meu jantar naquele dia.

Spoiler:

_________________________________________

Como narrar no NFX?
Amarelo para narração.
--Branco (ou cor padrão) e dois traços para falas.
"Branco (ou cor padrão) em itálico e com as aspas para pensamento."
"Nem no calor do combate, nem no frio da morte. Jamais mudarei a minha maneira. 

Eu sou Guerreiro X!"

-------


-------

Kraus

Campo de Treino - Hozuki Unagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Hozuki Unagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Hozuki Unagi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino - Hozuki Unagi4/7/2021, 7:02 pm


10 jutsus
30 de xp
30 pontos de atributos ninjas

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Campo de Treino - Hozuki Unagi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino - Hozuki Unagi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins