NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Monstros - Apenas uma Ilusão Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Monstros - Apenas uma Ilusão14/3/2022, 1:16 pm

Eu estava apenas passeando pelo mercado da vila. Sim tinha um comércio um tanto quanto movimentado as vezes devo admitir. Eu precisava comprar pergaminhos, mas de forma infortúnia precisei gastar o dinheiro da última missão com as compras do mês. Então... Eu meio que estava arriscando furtar uma loja de armas e pegar algumas senbons e pergaminhos.

Avistava uma loja de armas ninjas que parecia meio vazia, pelo menos não parecia ter muita gente. E como sempre eu sendo acompanhado "pelos monstros que vivem embaixo da minha cama"


Apenas a personificação da consciência
-- Tem certeza que pretende fazer isso? Podem acabar te pegando...

Ren
-- Perguntei alguma coisa? Já falei pra me deixar em paz. O dia que eu precisar de você eu mesmo peço sua opinião.

O suposto lado negativo da consciência
-- Haha parece que alguém acordou virado pro lado esquerdo*! Tomou denovo idiota! Você se intromete demais.

Ren
-- Não me lembro de ninguém ter falado com você também. Dá pros dois calarem a merda da boca?

Já dá pra ter uma ideia do que eu passo com esses merdas não é? Por incrível que pareça ninguém percebe que estou falando com eles... Tenho quase certeza que nunca falei de fato, mas pra mim sempre pareceu uma conversa. Talvez seja real demais pra diferenciar quando estou falando de fato ou não. Enfim, Puxei uma caixa de um pequeno compartimento em minha roupa(muito bem escondido a propósito) e peguei um cigarro de palha, acendi e comecei a fumar enquanto ia em direção a loja

Informações:
Hizushi

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão18/3/2022, 8:52 pm

O mundo era um lugar diferente do que havia sido pintado por tanto tempo pelos artistas, poetas e cientistas. Agora, era literalmente uma "terra de ninguém". Os que ousavam desafiar a própria selvageria sem limites que a natureza havia se tornado, quase sempre, não retornavam com vida. Era com se a própria natureza estivesse cansada de ser ferida e começasse a revidar de forma muito brutal. Definitivamente não era um lugar para os fracos.

Tem inicia sua trajetória seguindo em direção a uma barraca de armas e pergaminhos ninja. Os itens, tentadores para aqueles que anseiam por mais poder, fazem os olhos do jovem Gennin brilhar. Em uma luta moral dentro de sua própria mente, ele decide o que fazer, enquanto isso, um homem sério, com barba grande e sem cabelo na cabeça, trabalhava sem dizer palavra alguma.

Monstros - Apenas uma Ilusão Images?q=tbn:ANd9GcRHUPDT0MABND4jZNexR3gWIBWHBrTkbNKGCg&usqp=CAU


Tessai

Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100

Konohagakure

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão18/3/2022, 11:06 pm

Eu apenas  seguia para dentro da loja e começava a olhar as armas. O que mais faziam meu gosto eram os pergaminhos e papéis de selo. Mas uma arma que era alvo do meu uso, eram as senbons e talvez alguns estrepes. Acho armas pequenas magníficas pra usar com meu Jiton. Elas garantem a furtividade e eficácia nos pontos de acerto. Procurei por um daqueles pergaminhos de estoque que vem com outros selados dentro. Além de economizar espaço garantiam pergaminhos pra pelo menos um ano. Enquanto eu tocava nos pergaminhos que me interessavam, magnetizei 3 que achei mais interessantes, e devolvi para a estante. Contando com o fato de que agora estavam sob minha influência, apenas fui em direção as senbons megnetizei um estojo com uma quantia considerável delas.

A consciência pesando
-- Estou te falando que vão acabar pegando você... Cuidado hein. Acha que o homem não vai notar se os objetos simplesmente saírem voando? Ele vai saber que foi você.

"Eu só preciso de um álibi... Algo que me faça parecer inocente... Ou uma boa distração, mas isso vai me custar mais chakra e não estou com toda essa disposição..."

Pensava um pouco e decidia sair da loja e deixava o objeto em seu devido lugar, agora magnetizado, e saía dali, procurando por um lugar isolado e visualmente fechado pra que eu pudesse elaborar uma forma de roubar os objetos sem que fosse descoberto.
Hizushi

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão20/3/2022, 4:24 am

A batalha mental na cabeça de Ren acaba elegendo um vencedor. Com medo de ser pego e precisar desenrolar uma batalha que pode deixá-lo exaurido, Ren apenas toca nos objetos que deseja, magnetizado os mesmos e algumas armas, contudo, antes que pudesse continuar seguindo para fora da tenda, ouviu uma voz grave e pesada bem próximo de seu ouvido, assim como um hálito quente.
-- Eu realmente achei que você iria roubar os pergaminhos… Estava desejando que o fizesse.

Tem fez menção de mover a cabeça, uma reação instintiva ao som produzido tão próximo de seu ouvido, entretanto, foi ferido levemente por algo pontiagudo, fazendo seu pescoço sangrar uma pequena gotinha carmim, que acumulou na base do ferimento e escorreu pescoço abaixo, seguindo para o peito do jovem.
-- Melhor não se mexer. Tentar fazer algum movimento é contraproducente.
– Garuda, temos um corajoso aqui!!
- disse a voz, alertando ao homem.

De forma lenta e despreocupada, o homem barbudo, de nome Garuda, se virou e olhou para Ren, completamente imobilizado. Garuda era cego do olho direito e tinha cicatrizes por todo o corpo.
-- É bem franzino para alguém com coragem de roubar um comerciante…
– Meus olhos e meus instintos não são tão afiados como antes, mas o meu amigo aí me ajuda sempre que pode e isso evita espertinhos como você.


Garuda acenou com a mão e aquele que imobilização Ren o libertou. O jovem Gennin sentiu que a superfície pontiaguda que o tinha ferido, havia se afastado. Se posicionando ao lado de Garuda, o protetor de Garuda se mostrou um grande gato com listras vermelhas e pretas, com um olhar bastante selvagem e, porque não dizer, assassino. A superfície pontiaguda, como Ren percebeu, se tratava das garras do gato. Ele era grande, musculoso e hora ficava sobre duas patas, hora, sobre quatro patas.


Monstros - Apenas uma Ilusão Images?q=tbn:ANd9GcQipVxV_8GyZgJFlicuiudhjTvBgEgxAzD7Uw&usqp=CAU


-- Este é Nekomaru. Ele é um gato shinobi.
– Como pode ver, ele é bastante evoluído, sendo considerado da realeza, entre os seus…
- disse Garuda, caminhando em direção aos pergaminhos, apontando para alguns enquanto olhava para Nekomaru. Rapidamente detectou os pergaminhos magnetizado.
-- Uma das habilidades de Nekomaru é ser um sensor…
– Ele detectou o seu uso de chakra e, bom, cá estamos…


Retirando os pergaminhos das estantes, Garuda os esconde e se volta para Ren. Olhando sério para o rapaz por alguns instantes, até que entrega um outro pergaminho para o Gennin.
-- Neste pergaminho existem dados de uma missão. Que será feita especialmente para mim. Esqueça os outros pergaminhos, você não é habilidoso o suficiente para extrair todo o potencial deles…
– Conclua essa missão e será recompensado. Esquecerei que tentou me roubar e ainda lhe darei uma quantia em dinheiro…
– Já que gosta tanto de pergaminhos, essa missão é relativamente interessante. Agora, você decide o que fazer…


Missão:

Tessai

Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100

Konohagakure

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão22/3/2022, 11:39 pm

-- E o que te faz pensar que eu iria roubar eles?

Disse com um pequeno sorriso levemente atentado enquanto durante o momento em que foi obrigado a manter a calma acabou sofrendo uma pequena inversão de personalidade. Pode-se dizer que essa era a face travessa do ninja e a que normalmente costumava se dar melhor com seus fantasmas.

-- Você tem a unha afiada... Interessante.

Dizia em tom levemente analítico enquanto passava a mão por cima do ferimento tentando limpar antes que aquilo virasse uma bolha de sangue coagulado escorrendo pra fora.

-- Novamente eu pergunto o que faz os dois pensarem que eu iria roubar? Apenas me interessei e marquei os que eu gostaria de adquirir mais tarde.

Dizia enquanto olhava para o homem escondendo os itens marcados. Parece que ele sabia que meu chakra não era apenas um marcador, mas eu continuaria me fazendo de desentendido o quanto fosse necessário. Peguei o pergaminho da missão que o vendedor me entregou e dei uma pequena lida e logo encarei o homem mediante as propostas.

-- Tenho uma proposta melhor. Ao invés de me dar dinheiro, me dê as armas que preciso. Assim esse acordo vai ser de fato benefico para os dois. O que acha?

Disse tentando fazer uma pequena negociação embora não estivesse na melhor posição pra isso.

-- A propósito se tinham tanta certeza de que eu ia roubar devem ter percebido que estou precisando de armas. Se puder me dar um pergaminho branco e um com um bom carregamento de senbons selado e um veneno de tremor para armas pequenas eu agradeceria. Assim seria até mais garantido a recuperação do seu item.
Hizushi

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão25/3/2022, 2:20 pm

Garuda olhou com atenção para Ren, enquanto o mesmo tentava dialogar sobre não estar tentando roubar os pergaminhos do comerciante. Aproximando um pouco o rosto, Garuda olhou bem fundo nos olhos de Ren.
-- Eu reconheço as intenções de um ladrão, quando vejo…
– Mesmo que ainda não tenha transformado em ações, a intenção de seu coração é o que conta. Sem justificativas…
- disse o homem, de forma bem séria. -- E não tente negociar comigo. Não temos relação nenhuma e eu mal o conheço. Se quer algo, precisa investir tempo e dedicação. Hoje, se quiser, ficará com o dinheiro, senão, pode ir…

Garuda colocou o pergaminho em cima da bancada de sua tenda e ali deixou, enquanto começava a preparar alguns produtos para consertar.


Tessai

Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100

Konohagakure

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão3/4/2022, 3:36 pm

-- Tá, tá. Não custava tentar afinal. E nem me venha com esses sermões de quem chegou na velhice e está começando a remoer a vida. Eu faço a missão. Boa sorte com as vendas aí. Apesar de eu não ter ido com a sua cara você parece alguém legal.

Disse logo me virando tranquilamente e indo em direção ao portão da vila para sair dela, enquanto pegava um pacote de salgadinhos que estava escondido embaixo de minha capa, e jogava o cigarro em qualquer lugar, começando a comer. A comida estava bastante cara ultimamente então eu estava me arriscando a comer 1 vez por dia no máximo, isso quando não era a cada 2 dias.

O chato ser chamado consciência
-- Eu avisei.

Ren
-- Cala a sua boca. Não te pedi opinião.
Hizushi

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão6/4/2022, 1:29 pm

Logo após reclamar e sair da vila, aceitando a missão, Ren começa a caminhar cada vez mais para fora da vila, se alimentando sempre que possível. Em um dado momento, foi possível ver vários tipos diferentes de pegadas no solo arenoso de Sunagakure. Parecia que os ladrões estavam tomando um caminho rumo a regiões mais elevadas e frescas. Ren devia agir rápido, para não perder o rastro dos alvos.



Tessai

Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100

Konohagakure

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão15/4/2022, 6:20 pm

-- Odeio escorregadios...

Pensava um pouco nos caminhos que eu poderia usar para alcançar os delinquentes mas sabia que não tinha muito tempo

Hansei Riyū
-- Relaxe meu rapaz... É só ficar mais leve...

Ren
-- O que diabos isso vai me- Ah... Entendi...

Sorri com aquela ideia que havia recebido e que no momento d efato era bem útil... Contraí meus músculos para dar uma ampliada no meu potencial físico e logo tirava a solas dos calçados que estava usando, que no caso eram pesos de treinamento, embora eu já estivesse precisando aumentar o peso deles por que quase não sinto mais a diferença. Puxei minha capa e desfiz um selamento que tinha ali, pegando solas mais leves, e selando as retiradas no local. Logo após removi alguns granulos de oração que tinha comigo e os joguei no chão mesmo. Sabia que quando eu não precisasse mais de estar sem eles, acabariam voltando para meus pulsos e tornozelos.

INFO:
Jutsus:
Hizushi

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão21/4/2022, 7:59 am

Retirando os pesos de suas pernas, Ren sente o corpo mais leve e reinicia a sua missão. Seguindo as pegadas no solo arenoso, Ren é guiado até chegar a uma grande parede rochosa, com uma, igualmente grande, cadeia de cavernas.

Monstros - Apenas uma Ilusão Images?q=tbn:ANd9GcSGXHK7H5mdOys5R332f7vd5L11_PE-QNwpuw&usqp=CAU

As pegadas terminavam exatamente na entrada de uma das cavernas da parte rochosa, um claro sinal de que os criminosos adentraram o recinto. A garganta de Ren começa a arder levemente e, enquanto isso, o jovem Gennin precisa decidir como vai proceder durante sua incursão na caverna rochosa.

Tessai

Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100

Konohagakure

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão28/4/2022, 10:26 am

-- Pft...

Aborrecido. Odiava aquela situação. Locais escuros realmente não faziam meu gosto, e aquela caverna não me parecia nada agradável, mas provavelmente era uma passagem para fora da fronteira, e eu tinha que evitar que fossem embora. Peguei uma shuriken, e carreguei com raiton, na intenção de fazer ela emitir luz e ainda ser uma forma de eletrocutar um engraçadinho que tentasse vir pra cima. Logo que entrava em direção a a caverna para caçar os inimigos, de forma quase que instintiva acabava por começar a falar coisas que me lembrava de minha mãe...

-- Que a mente se esvazie... Que seu preenchimento se inicie... A todos aqueles que confiam, o conhecimento de seus ancestrais o agraciam. Na turbulência de uma vida movimentada, abro espaço para que o etéreo faça morada...

Uma oração? Talvez, nem mesmo eu sabia o que estava falando. Esquizofrenia né?

Jutsu:
Hizushi

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão3/5/2022, 7:20 am

O caminho no interior da caverna era, hora escuro, hora mal iluminado pela luz fraca de velas de bastão.


Monstros - Apenas uma Ilusão Images?q=tbn:ANd9GcQ9NRfwD5-L2GQlu60sbiZ515-FealDYWBp_w&usqp=CAU


O caminho parecia ter sido bem trabalhado, como se usassem aquela passagem há bastante tempo. Após algum tempo de caminhada, Ren chega até um grande lago, bem no centro da caverna, com uma abertura no teto e alguma vegetação, sinal claro de que o grupo de ladrões estavam bem próximos dos limites do país do vento.

No centro do lago, era possível enxergar três pessoas


Monstros - Apenas uma Ilusão Images?q=tbn:ANd9GcQ4mk8ttl784bQlBGoXwM8dFCBgXSJJC3-kdg&usqp=CAU


A primeira pessoa vista por Ren era um homem adulto, porém jovem, com cabelos brancos e uma aparência de indiferença no rosto. O segundo, tinha cabelos longos, até a altura dos ombros, olhos castanho-avermelhados e uma aparência sofrida, como se já tivesse passado por momentos terríveis.


Monstros - Apenas uma Ilusão Images?q=tbn:ANd9GcQja3h59pkekaRyFkgX3hJHn4gRmwS3n3zfPw&usqp=CAU


Monstros - Apenas uma Ilusão Images?q=tbn:ANd9GcRJavBLRMSjAAZVulLMyFwwN_uZRO5Zew5WbQ&usqp=CAU


O último deles parecia ser o mais cruel. Tinha um olhar amedrontador, com cabelos avermelhados e uma postura altiva. Definitivamente era o líder do grupo.


Monstros - Apenas uma Ilusão Images?q=tbn:ANd9GcSpciU6qkuf0KnAOZKCeG_SdXgB98uQ5jCn2A&usqp=CAU


Agora, Ren tinha encontrado o trio de ladrões. Restava apenas saber como concluir a missão.
Tessai

Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100

Konohagakure

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão3/5/2022, 9:25 am

Quando notava o grupo, encontrava um lugar para me camuflar inicialmente, e enquanto observava os estranhos inimigos antes de tomar uma ação precipitada tirava 3 cartões espiões,carregando com chakra para saber de que "laia" eles eram. Queria saber como me precaver de forma correta. Queria informações como nível de poder, classe ninja, Jutsus mais fortes e especialidades. Informações cruciais para a próxima ação.

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Hizushi

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão3/5/2022, 5:13 pm

Ao utilizar seus cartões ninja, Ren conseguia apenas breves informações sobre o ninja de cabelos vermelhos:



Nome: Akashi Seijuro

Idade: 22 Anos

Sexo: Masculino

Vila: Sunagakure no Sato

Rank: Jounin

Descrição física: Cabelos vermelhos; pele clara; olhos de cor amarelo-esverdeado e avermelhado (possui heterocromia), possui cerca de 1,75 m de altura.

Status: Foragido

Obs: Alta periculosidade


Após ler essas informações, Ren deveria decidir suas ações, uma vez que os outros dois seguiam como incógnitas em suas habilidades.

Tessai

Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100

Konohagakure

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão4/5/2022, 10:17 am

"Um jonnin??? Mas que droga... Tanto topinho pra me meter e logo um jonnin? Mas os outros... Não consigo informações deles... Isso é estranho..."

Eu estava um tanto confuso com aquilo naquele momento mas precisava encontrar uma forma de pegar o que o velhote tinha me pedido sem muita cerimônia, mas primeiro eu procurava pelo pergaminho com os olhos para ficar meu objetivo, afinal era por causa daquilo que eu estava ali. Enquanto isso, eu começava a formar pequenas faíscas de raiton e fazia com que elas dessem a volta no oasis, de forma camuflada, para uma posição oposta a minha e se atirassem contra os ladrões, pra causar alarme e fazer com que na intenção de proteger seu objetivo, me revelassem o pergaminho, enquanto a shuriken carregada de magnetismo(e raiton que preparei antes de entrar na caverna), era arremessada na direção oposta as faíscas, em direção ao "prato mais cheio", o cara de cabelos rosados, na intenção que que caso conseguisse pegá-lo ao menos que minimamente, desse uma pequena descarga elétrica para desestabilizar os nervos no local que pegasse.

Jutsus:
Usados anteriormente:
Hizushi

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão4/5/2022, 12:10 pm

Após obter as poucas informações acerca do líder do trio, Akashi, Ren realiza um ataque simples, porém, bem sincronizado. Ao perceberem as faíscas ao seu redor, o trio de coloca em pronta atenção.
-- Kaname! Aidou! - disse Akashi, alertando os comparsas.

Ao perceberem as shurikens vindo em sua direção, Aidou se movimenta para frente, na direção da arma, como se quisesse usar seu próprio corpo como escudo para proteger os amigos, contudo, o mesmo fez brotar da palma de suas mãos e joelhos espinhos brancos como leite e, em um movimento de giro em seu próprio eixo, acertou as shurikens com os espinhos recém-manifestados, repelindo os mesmos.

Akashi logo percebeu Ren e seus cards ninja em suas mãos. O Jounin sorriu e logo disse:
-- Se espera encontrar alguma informação sobre mim nesses cards, vai se decepcionar
– Eu investi muito tempo para apagar as informações a meu respeito e matar quem sabia algo sobre mim…
– Estes dois são ninjas sem pátria
– Não pertencem a Suna e nem a vila alguma, por isso, não vai encontrar nada sobre eles aí
– Somos sombras…
- disse o líder do trio.

Um tom de pesar se fez presente no rosto de Akashi.
-- Suna sempre teve desprezo por mim…
– Mandaram um Gennin cuidar de assuntos de gente grande…
– Estou desapontado, mas, ainda temos uma tarefa para cumprir e está caverna é muito extensa
– Aidou, mate o garoto e seja rápido
– Kaname, vamos embora
- disse Akashi, iniciando sua filha juntamente de Kaname.

Kaguya Aidou, o oponente de Ren, olhou para o jovem Gennin e recolheu os espinhos de seu corpo, sentindo uma leve paralização dos braços e pernas, mas, não forte o bastante para imobilizá-lo, apenas para retardar seus movimentos. Aidou aponta os dedos na direção de Ren e dispara contra ele dez pequenos ossos brancos, que viajavam rapidamente a distância que tinham entre um e outro. Agora, Ren precisava fazer algo a respeito.

Jutsu ativado:

Jutsus usados:

Tessai

Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100

Konohagakure

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão5/5/2022, 3:12 pm

"Jutsus do antigo clã Kaguya... Interessante..."

-- Você já me deu mais informações do que eu precisava quando pulou na frente dos meus ataques. E não se engane comigo. Não venho em nome de suna.

Falava calmamente enquanto notava o homem fugir pela sua tal missão, colocando o subordinado em sua frente.

-- Tsc... Desonrado do caralho. Não tem vergonha de mandar alguém lutar por ele.

Falava um tanto quanto desapontado, logo notando quando o homem atirou seus ossos contra mim, aproveitando de que minha agilidade já estava bem aguçada, e dando um salto para esquerda, bancando o "ninja copiador" e disparando faíscas novamente contra o homem, enquanto avançava contra ele na intenção de fazer uma investida concentrada, enquanto na forma de prevenir um ataque do meu adversário, desferiu um chute de esquerda contra ele, carregando minha perna com chakra jinton no polo magnético positivo, para criar um repelimento caso algum osso fosse levantado, de forma a ter um apoio para saltar para trás, em seguida bombardeando a área do abdômen do Kaguya com várias faíscas.

Jutsus ativos:
Jutsus preventivos:
Hizushi

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão7/5/2022, 10:52 am

A batalha de Aidou e Ren se desenvolve de forma interessante. Ren, valendo-se de sua grande velocidade, desvia facilmente dos ataques de Aidou, prosseguindo com um chute de pura energia de repulsão, quebrando os ossos liberados por Aidou, mas sem força o suficiente para fazê-lo ser lançado para longe, dada a energia gasta para destruir o tecido ósseo do Kaguya. Uma segunda saraivada de Faíscas, que erram o seu alvo, devido aos movimentos de esquiva de Aidou, muito rápidos e precisos.

Correndo na direção de Ren, Aidou realiza um ataque frontal poderoso, liberando espinhos ósseos das mãos e joelhos, atacando o jovem Gennin com os mesmos, de forma a perfurá-lo no tórax, braços e abdômen. Como uma forma de fazer Ren se desestabilizar em sua guarda e defesa, Aidou atinge as pernas de Ren com uma rasteira, prosseguindo com seu ataque logo em seguida.

Jutsu ativado:

Jutsus usados:


Tessai

Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100

Konohagakure

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão7/5/2022, 10:29 pm

As perfurações ardiam... Devo ser franco, mas meu orgulho não me deixaria passar por aquilo como um reles cervo desprevenido. Sorri em uma troca súbita de personalidade, deixando escapar um sorriso estranho, e mudando para uma postura mais flexível e acrobatica, o que facilitou a ideia de tentar evitar a rasteira de meu adversário com um belo mortal, desferindo um chute na direção do queixo de Aidou, aproveitando que dessa vez ele estava vindo contra mim, agora ao invés de carregar o chute com chakra repulsivo, usando o polo negativo de magnetismo, na intenção de atrair o rosto do meu adversário direto para o meu golpe quando minha perna chegasse perto o suficiente. Se caso ele desviasse do meu chute, aproveitaria do impulso quando meu pé tocasse o chão, e logo saltaria com um mortal para frente na intenção de descer o pé como uma guilhotina, começando a sequência de 60 chutes derrotados. Sempre golpes carregados com chakra positivo pra evitar a ideia de meu adversário tentar me impedir usando seus ossos, visto que havia feito isso com sucesso anteriormente. Mas eu sabia que com todos aqueles movimentos meu nariz ia acabar coçando e eu não ia conseguir completar a sequência, então assim que eu sentisse que iria espirrar, carregaria meu nariz com chakra raiton e liberaria 10 faíscas por narina, visando aproveitar do possível atordoamento de Aidou pela sequência de golpes, tentando atigi-lo com raiton pelas laterais e pelas costas.

Jutsus:
Hizushi

Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 1-30
Kirigakure
N/A
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Monstros - Apenas uma Ilusão11/5/2022, 12:34 pm

Os ataques sobre Ren começa a surtir o efeito desejado. Aidou usa seus antebraços para proteger o queixo e o rosto dos ataques do Gennin, e sorri, enquanto caminha em direção ao jovem Gennin para terminar o que havia começado.
-- Hora de morrer…

Liberando mais ossos pontiagudos dos antebraços, Aidou bloqueia o golpe atrativo de Ren e se inclina para frente, quase como em uma posição de concha, liberando mais ossos de suas costas, criando uma espécie de barreira espinhosa, com alto poder de defesa e regeneração graças ao seu Ninken no Mai e já iniciando outro jutsu com as mãos no chão.

No momento que Ren inicia seu movimento e está próximo de tocar o chão, Aidou usa o Doton - Arijigoku no Jutsu para sugar o jovem Gennin em um buraco, juntamente com rochas e água que estava ao redor da caverna, anulando outro possível golpe de Ren.

Agora, Ren tinha que pensar em uma maneira de escapar daquela situação rapidamente, antes que sua vida se findasse.

Jutsu ativado:

Jutsus usados:


Tessai

Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100

Konohagakure

Gennin
Monstros - Apenas uma Ilusão 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins