Página 1 de 3 • 1, 2, 3
**Você possui o pergaminho da Terra ( Portanto precisa do pergaminho da Céu.)
**Você tem até as 18:00 de amanhã para concluir a prova.
**Boa Sorte
Última edição por Pablo em 3/4/2012, 12:44 am, editado 1 vez(es)
--AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ninjas ja caindo em emboscadas...
-- Oque é aquilo? - Dizia o garoto reparando para o chão.
Kyodaigumo
Descrição: O usuario invoca Kyodaigumo uma aranha gigante.
Dano: [+35] Dano >> + <<
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Nensuikai (Tiro do Esudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 15 Chakra
Causa: Aprizionamento Oponente, + 10 Dano
Duração: 1 Turnos
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.
Chances de Acerto: 75%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Colato começava a se mover de novo meio as arvores da floresta tentando se esconder , já tinha noção de que poderia estar sendo vigiado . Tentava ficar atento para ver se encontrava alguém suspeito.
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
-- Kai!
Colato tentava usar Kai e se livrar de um suposto Genjutsu.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
--Não vem de garfo
--Asshou
Uma palmada incrivel na cara de colato que o bota para o chão rastejando 3 metros a frente...
--Que hoje é sopa!!!!
''MEU SENSEI FEZ CERTO EM ME ENSINAR AQUELE GENJUTSU *-*''
Asshou
(Palmada)
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
1º Portão
Descrição:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
2º Portão
Descrição: Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
-- Começou a chover! que interessante!
Colato então tenta se levantar e logo começa a pensar:
"esse cara é muito rápido, um duelo a curta distancia é muito perigoso, porém ele também parece ser bom em genjutsu, mais seu ninjutsu eu ainda não presenciei, Será que é bom também?"
Colato arrisca uma investida, ele lança mais um vórtice sobre o ninja tentando acerta-lo e prende-lo, caso ele desvie Colato realiza mais alguns selos e logo cria clones de aguá que se formam dos pingos de aguá da chuva em volta do inimigo , tentando encurrala-lo e cravando Kunais nas juntas do dois joelhos e dos braços cortando a mobilidade de ambos.
Nensuikai (Tiro do Esudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 15 Chakra
Causa: Aprizionamento Oponente, + 10 Dano
Duração: 1 Turnos
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.
Chances de Acerto: 75%
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
--você é muito fraco!
--Konoha Senpuu(Furacão da Folha)
Ia o ninja em direção a colato o atacar..
Konoha Senpuu(Furacão da Folha)
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, Em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 [+5] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin pode sofrer com o desgaste fisico nesta técnica.
Colato cria um tornado em volta do seu corpo se protegendo e impedindo a visão do ninja sobre Colato assim realizo mais alguns selos pré ativando o Kawarimi no Jutsu, Após realizar o jutsu de substituição libero o o tornado para cima dele, se por acaso ele desviar e me atacar mesmo assim, o Kawarimi funcionando eu transformo num tronco e tento lançar um gen nele criando algumas ilusões.
Genjutsus:
Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
-- vamos lá, qual seu pergaminho amigo ?
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
» 1ª Fase - Portão 64 - Uchiha Jigoku - APROVADO 2ª FASE
» 1ª Fase - Portão 28 - Kamizurui Reiko - APROVADO 2ª FASE
» 1ª Fase - Portão 17 - Rikudou Kraus - APROVADO 2ª FASE
» 1ª Fase - Portão 36 - Nara Hukazu - APROVADO 2ª FASE
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi