NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Reunião, movimentos da aliança. Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Reunião, movimentos da aliança.26/7/2012, 7:49 pm

Zaku convoca kumo e as outras vilas menores que puderem comparecer para uma reunião para discutir assuntos da aliança, e do mundo shinobi
Zaku

Reunião, movimentos da aliança. 100x100

Yugakure

Sennin
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Reunião, movimentos da aliança.26/7/2012, 7:50 pm

Kraus chega em Otto como representante de Kumo, vai logo em direção a sala de reuniões.
Kraus

Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Reunião, movimentos da aliança.26/7/2012, 7:54 pm

Ele ja acha zaku o esperando junto com um grupo de lideres de 5 vilarejos da aliança.

Zaku:
--Ola kraus...
--Sente-se e vamos começar..
--Ja que chegou por ultimo ja tem a palavra consigo, algo que queira deixar como topico?
Zaku

Reunião, movimentos da aliança. 100x100

Yugakure

Sennin
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Reunião, movimentos da aliança.26/7/2012, 7:56 pm

Kraus chega no local e cumprimenta o Ottokage antes de se sentar.

--Olá Ottokage...
--Ainda preciso ouvir oque os kages aqui presentes tem a dizer...
--Logo após tenho um coisa para mostrar para os aqui presentes...

Kraus verificava se os Kages de Yukigakure e Getsugakure estavam ali. (recém aliados)
Kraus

Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Reunião, movimentos da aliança.26/7/2012, 8:01 pm

Eles estavam, 3 lideres estavam ali so para falar se se sentissem obrigados, mas nao querem falar nada, esta tudo bem na vila, ate que o lider de Yukigakure fala.

Lider Yukigakure:
--minha vila esta sendo prejudicada pelo comercio que so gira entorno de suas vilas!
--Eu gostaria que dessem mais importância a meus agricultores...
--Fora isso nao tenho muito oque dizer.

Zaku:
--Minha vila consegue se manter bem, minha população nao é grande, nao necessito muito de seus serviços, me desculpe, talves Kumo possa fazer algo a respeito...
Zaku

Reunião, movimentos da aliança. 100x100

Yugakure

Sennin
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Reunião, movimentos da aliança.26/7/2012, 8:20 pm

Kraus não muda a feição facial, parecia não estar nervoso com aquilo.

--Muito bem Yukikage... Não se desespere...
--Sua vila é distante do continente e isso dificulta o comércio, por isso os compradores procuram nossas terras antes... Oque faremos com isso?
--A solução é simples. Criaremos um porto no Leste do País do Trovão para agilizar o transporte de materiais e facilitar o trabalho. Kumo comprará suas mercadorias do porto e venderá na propria vila, já que estamos mais bem localizados em relação ao continente... A mercadoria será vendida pelo mesmo preço que foi comprada, haverá pessoas para fiscalizar isso e estarão mandando relatórios para Yukigakure semanalmente.

Kraus põe os cotovelos na mesa redonda e põe uma mão sobre a outra.
Reunião, movimentos da aliança. Tumblr_lp90xmbfwn1qmmhnro1_500

--Alguma objeção?

Kraus esperava a resposta, caso fosse positiva (acordo) logo dizia olhando fixamente para o Yukikage.
Reunião, movimentos da aliança. Pain___tendo_by_cclaire110-d4mji8v

--Agora sobre a guerra...
Kraus

Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Reunião, movimentos da aliança.27/7/2012, 2:29 am

Yukikage:
--Perfeito...

ninguem falava mais nada

Zaku:
--Nao tenho nada para comentar, minha vila prospera...
--acho que todos estamos felizes com nossa condição aqui..
--Kraus você disse que queria nos dizer algo...
Zaku

Reunião, movimentos da aliança. 100x100

Yugakure

Sennin
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Reunião, movimentos da aliança.27/7/2012, 12:50 pm

--Sim Zaku!
--É o plano de guerra que proponho aos aliados...
--Estive mostrando esse plano anteriormente para Jigoku e ele aceitou plenamente.
--O plano pode ter falhas, porque não sabemos a força do nosso inimigo e nem o porque dessa guerra, estamos lutando para nos defender-mos. E como já sabemos da ofensiva. Uma ofensiva mais forte do nosso lado é o caminho para a vantagem!
--Oque sabemos agora? O Hokage é Kami-Uchiha!
--Iwa tem um novo kage que não sabemos a dimensão da força.
--Kiri é uma aldeia que poderia ajudar bastante, mas creio que vão se aliar à Iwa e Konoha em pouco tempo! Então...Por meio de dúvidas também criaremos uma emboscada para Kiri!
--Suna está em um estado neutro, e isso me preocupa, Hyuuga Gabriel me disse uma vez que os kages estão sendo controlados pela Akatsuki... Nós temos uma jinchuuriki do nosso lado, isso é o preocupante...
--Nos movimentaremos no País do Vento em silencio e evitando a Vila da Areia. Em caso de confontro optemos pela evacuação, lutar no País deles é um erro mortal.
--Dessa vez não lutaremos em Esquadrões... As tropas serão maiores e Esquadrões dificultam a comunicação, por serem muitos!
--Dividiremos todos em Regimentos...
--1º Regimento: Regimento de Emboscada.
--2º Regimento: Regimento de Combate Curto/Média distância.
--3º Regimento: Regimento de Combate Média distância.
--4º Regimento: Regimento de Combate Longa distância.
--5º Regimento: Regimento de Inteligência.
--6º Regimento: Regimento Anti-Recuo de tropas inimigas.
--7º Regimento: Regimento Auxiliar da Aliança.
--Dividiremos os ninjas de acordo com suas habilidades nesses regimentos, um a um serão pesados, equilibrados e distribuidos nos regimentos. O ultimo regimento é formado por tropas da aliança, principalmente de Yukigakure e Getsugakure, que darão suporte em caso de vantagem inimiga, eles estarão lá para cobrir a falta!

Kraus estende um mapa todo riscado na mesa, e se levanta da cadeira, pegando um chapéu semelhante ao do Raikage, porém sem o símbolo e os panos laterais, e o coloca na cabeça.
Reunião, movimentos da aliança. Meuplanoguerra
Enquanto vai falando Kraus vai apontando os pontos no mapa.

--Muito bem... Konoha e Iwa estão divididas por vários países menores, se começarmos alianças com esses países agora e começarmos a cobrar altos pedágios para o comércio de Konoha/Iwa, ganharemos verba antes mesmo da guerra!
--Todos os Países marcados em azul são os Países que teremos na aliança, apartir do momento em que a guerra estourar, fecharemos a comunicação entre Iwa/Konoha, hospedando tropas nos países que dividem Konoha/Iwa monitorando tudo que passa pelo ar, terra, agua e até mesmo pensamentos e pessoas, durante 24h o tempo inteiro!
--Konoha e Iwa terão de se comunicar passando pelo País do Vento, posicionaremos tropas abaixo de Hoshigakure, fechando totalmente o angulo de comunicação de Iwa e Konoha, ordenados a, caso passe algum ninja que não seja da aliança, mata-los imediatamente e em silencio externo.
--O Quartel General estará no Norte do País do Redemoinho, local onde o General poderá ordenar com facilidade as tropas que futuramente ofenderão contra Iwa e Konoha, e, em casos extremos também entrará no combate!
--Começaremos então a distribuir as tropas de Kumo e Otto, em seus determinados regimentos para os países menores da aliança, 1/4 do exército de Kumo e de Otto estarão divididos nesses países, se preparando para a ofensiva.
--Começaremos a levar as tropas além mar, indo até Yougangakure, que é um País não-ninja, e hospedando mais tropas da aliança por la, ninjas de Yukigakure e Getsugakure estarão por lá.
--Posicionaremos ninjas no País do Mar e ilhas vizinhas, como também na Ilha Nagi.
--Em silencio montaremos uma base no leste de Suna, para no caso de Konoha recuar para Suna nós os pegarmos numa emboscada!
--Kumo será a centelha da guerra, agindo com suporte ostensivo de tropas para os locais de combate, a vila ficará defendida por metade das suas tropas. O resto ficará nas concentrações de combate, Otto estará dividida pelas tropas da aliança, as demais vilas terão suporte imediato da aliança.
--Deixar metade da tropa de Kumo em Kumo faz parte do plano...Konoha e Iwa ao meio do calor da guerra nem perceberá que as tropas de Kumo estão minimizados, assim usaremos o restante das tropas para atacar os inimigos de surpresa caso for necessário.
--Quando todas as tropas estiverem distribuídas no além mar e terras médias (países menores). Esperaremos até que a guerra seja anunciada, não queremos ser culpados de nada e perder a confiança do resto do mundo. Caso eles nos ataquem de surpresa, qualquer lugar onde nossas tropas estão armadas tem armadilhas montadas de acordo com o local. O nosso plano inteiro não se baseia no ataque, mas sim em levar os oponentes para onde queremos, com excessão do ataque a Kiri e Iwa, que serão encurralados, dando uma oportunidade valiosa para nós.
--Começaremos a ofensiva com Konoha e Iwa simultaneamente, levando os ataques das vilas médias marcadas contra Konoha e Iwa, as tropas de Hoshi são poderosas e tem o chakra da estrela, eles já cobrem a nossa desvantagem contra Iwa facilmente. Nosso ataque contra Konoha se baseará em combate a Longa distância, que começará a levar Konoha recuando, quando Konoha chegar ao limite do País terá que evacuar ou para Kiri ou para o País do Chá, por isso as tropas preparadas nesses lugares, quando for dado o sinal nossas tropas que estavam escondidas no alem mar, atacarão, como dito antes, nós nos adiantamos! Essas tropas montarão armadilhas no País do Chá, para que Konoha começe a perder suas tropas logo dali, então nós circundamos as tropas de Konoha e os aniquilamos, caso Konoha recue para Kiri, teremos tropas hospedadas em Yougangakure que ofenderão Kiri pela retaguarda, passando pelo mar e os atacando, porém esse ataque não é o principal...Lembram das tropas de Kumo que estavam na vila? Com Kiri e Konoha lutando contra os ninjas que estavam em Yougangakure, as tropas que estavam em Kumo atacarão por trás do campo de combate, matando seus inimigos com agilidade e precisão. Até aniquilarem todos!
--Simultanemante estaremos atacando Iwa, isso evita muito das vilas se ajudarem, devemos nos prevenir pois mesmo cortando sua comunicação eles podem descobrir de alguma forma, eu já vi coisas muito estranhas nessa vida, coisas mais estranhas vão aconteçer nessa guerra, então, lembram das tropas que atacam Konoha para fazer ela recuar? Enquanto Takigakure, Hoshigakure e Vila das Fontes termais juntas com as tropas da aliança lutam com Iwa, o Regimento de Combate de Longa distância, junto com o Regimento de Combate de Curto/Média distância estará levando Konoha para a emboscada, quando Konoha já estiver passado de sua fronteira, o Regimento de Combate Curto/Média distancia voltará para dar suporte na luta contra Iwa, atacando novamente a retaguarda do combate, destroçando as defensas e avançando por dois lados. Teremos a vitória!

Kraus volta para a cadeira, porém não tira o chapéu.

--Alguma pergunta ou discordância?
Kraus

Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Reunião, movimentos da aliança.27/7/2012, 3:04 pm

Zaku se levanta olhando tudo e escutando..

--Ate que é um bom plano, mas sao muitas tropas esperando para serem acionadas, e talves nem sejam!
--Vocês esta contando muito com que eles nao reajam bem, mas tem dois pontos que sempre devemos lembrar.
--Nunca subestime o adversário, e um bom lider nunca busca a guerra.
--o 1° ponto deve ser levado amis em consideração ja que o seu kage, é o Uchiha que vive nas lendas..
--O 2° ponto, eu sei que nao temos muita escolha...
--Eu digo o segunte, você que parece pensar bastante neste tipo de coisa kraus, Sera o General desta guerra, e qualquer coisa que precisar pode pedir a mim, so peço que repense na quantidade de alocação de ninjas, que talves nem sejam utilizados.
--Enquanto isso, eu tenho que fazer o meu papel de kage, e tentar evitar perdas...


Zaku se senta, abaixa sua cabeça.


--Vou fazer uma pequena jornada...
--Nao creio que deva dar detalhes a ninguem, devo voltar dentro de alguns dias com minha decisão... Se eu nao voltar, você pode dar o 1° passo da guerra, pois estarei morto.
--Assim que eu voltar, vou te chamar, enquanto isso...
--Ocupe sua cabeça com este plano, e começe a preparar defesas em volta das vilas aliadas, caso algo ocorra...

Zaku se levanta.
--Nao tenho mais nada a declarar ou discutir.
--minhas palavras finais sao...
--Boa sorte.

Zaku começa a sair da sala.
Zaku

Reunião, movimentos da aliança. 100x100

Yugakure

Sennin
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Reunião, movimentos da aliança.27/7/2012, 3:16 pm

Antes de Zaku sair, Kraus fala.

--Estarei trabalhando nos números...
--Se conseguirmos nos aliar a essas vilas, a divisão de tropas não será problema!
--...
--Todas as tropas que não forem usadas voltarão como ofensiva e suporte as outras, eu montei um quebra-cabeça múltiplo onde cada peça pode se encaixar, ou não, tanto faz, tentei cobrir as falhas...Eu não quero um ataque destrutivo, mas sim um ataque preciso e que funcione!

Kraus pega sua capa preta (semelhante a da Akatuski, porém totalmente preta) que havia estendido no encosto da cadeira, coloca o chapeu na mesa, e gira a capa, colocando ela com estilo Cool. Logo ele pega o chapéu e o põe de volta.

--Zaku...Fique bem!

Kraus espera Zaku sair dali e olha para os kages.

--Se fraquejarem...Se nos trairem...
--Nós perderemos...
--Confiamos em vocês!

Kraus desaparece. Indo começar sua expedição diplomática, começando pelo País do redemoinho.
Kraus

Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Reunião, movimentos da aliança. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Reunião, movimentos da aliança.27/7/2012, 3:18 pm

FIM.
Zaku

Reunião, movimentos da aliança. 100x100

Yugakure

Sennin
Reunião, movimentos da aliança. 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins