NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Aposentos de Uchiha Jigoku 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Aposentos de Uchiha Jigoku17/8/2012, 11:13 pm

Nome: Uchiha Jigoku

Idade: 27 anos.

Vila: Kumogakure.

Historia:
Nasceu na família mais rica dos Uchihas logo no seu nascimento sua mãe faleceu, mas antes ela deu o nome para ele, pela dor que ela suportou para ele poder nascer foi dado o nome de Jigoku, Inferno, seu pai Uchiha Akuma, dês de muito cedo o treinava para que um dia pudesse chegar ao nível de seu avô paterno, Uchiha Madara, Jigoku treinava incessantemente com seu pai e Jigoku tinha esse único sonho de chegar no nível de seu avô Uchiha Madara, porem seu objetivo de vida era outro, certa vez quando Jigoku explorava a sua antiga casa na ala abandonada ele acabou encontrando uma armadura vermelha antiga, era a armadura de seu avô.

Oque você espera para seu futuro Shinobi?
Espero que com muito treino dominar todos os estágios do Sharingan e meu objetivo de vida é me tornar mais poderoso que Uchiha Madara, meu avô.

Aparencia:
Aposentos de Uchiha Jigoku Tumblr_m7f2meEPN81r8dmwko1_500

Elemento:
Katon

Clã: Uchiha

Ninjutsus Elementais:
---Katon---
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: 15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: 1 chakra extra e 1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: 10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: 10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Descrição: A técnica parece uma versão menor do Goukakkyu no Jutsu,porém explode quando atinge o alvo.
Custo: 15 Chakra
Dano: 15 dano [ 2]
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Custo: 13[ 2] Chakra
Dano: 15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: 25 dano [ 3]
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Hibashiri
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20[ 2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Jigoku no Mohō
(Elemento Fogo - Imitação do Inferno)
Descrição: Jigoku faz selos e rapidamente concentra muito chakra nos pulmões assim inflando todo seu tórax e seu estomago e então libera todo o Chakra em forma de katon no chão fazendo com que ele se espalhe em uma área de 50 metros quadrados indo como uma grande avalanche de fogo contra o inimigo o queimando caso o acerte e caso não o acerte o solo permanece queimando até o ogo se extinguir ou for apagado.
Custa: 25 Chakra
Causa: 28[ 10] dano , - 10 HP
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Dano: 35 Dano
Custo: 25 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: (determinado pela linha)
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo (Período de movimentação)
Chances de Acerto: 85%

Katon - Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Requerimento: Shurikens e/ou Kunais arremessadas no mesmo turno
Custo: 20 chakra
Causa: 20 dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo.
Dano: 35 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Nesse turno é permitida a manupilação das linhas de fogo.
Limite: 2 vezes por combate.

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: 20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 1 -
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 40 de chakra.
Dano: 25 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 30 de dano.
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 75%

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 45 de chakra.
Dano: 30 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 40 de dano.
Duração: 1 turno.
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 65%

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 3 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente, com mais impacto, mais Katon, mais força poder de finalização e um pouco mais de dor do soco de fogo desferido.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 50 de chakra.
Dano: 40 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 45 de dano.
Duração: 1 turno.
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 85%

Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feito 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: -5 HP a cada bushin
Duração: 1 turno

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custa: 40 Chakra
Dano: 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Alcançe: Longo
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Katon - Suyaki no Jutsu (Elemento Fogo - Olaria Queimada)
Descrição: Criam-se chamas em um ponto determinado pelo usuário. É incomum, pois normalmente o fogo é exalado.
Custo:30 chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Indeterminado
Chance de acerto:95%

Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Dano: 50 Dano
Custo: 40 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Pode servir como sinalizador.
Limite: 1 vez por combate.

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: 55 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%

Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Dano: 80 Dano
Custo: 65 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 75%

Katon - Keshi Makuga Hara
Descrição: Esta técnica é usada pelo shinobi depois que faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. O shinobi então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, causando grandes danos no inimigo.
Custo:60 chakra
Causa:65 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:75%

Katon - Bakuhatsu En Shoto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
Dano: 65 Dano
Custo: 50 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 2 vezes por combate

Katon – Jigoku Tsunami (Libertação do Fogo – Tsunami Infernal)
Descrição: Igual ao Jigoku Moho porem com a diferença de que dessa vez Jigoku se concentra Muito mais do que antes e o fogo concentrado em seu estomago e pulmões são 10X mais concentrados do que antes e 10x mais fortes, porem na hora que Jigoku dispara o Jutsu ele deve estar com o Fuumetsu ativado para que assim que o fogo sair de dentro de seu corpo ele faça com que o Amaterasu se misture com o fogo e sai Katon comum misturado com Amaterasu assim criando uma tsunami de fogo contra os inimigos a frente queimando os todos e caso não acerte o fogo fica queimando o chão assim como na outra técnica.
Nota: Fuumetsu Sharingan ativado .
Custo: 90 chakra (Tsunami Amaterasu)
Causa: 35 dano; -20HP oponente (3 turnos)
Duração: =//=
Limite: Uma vez por combate;
Chances de Acerto: 75%

Katon - Tamashī no Kanetsu (Elemento Fogo - Fornalha de Almas)
Descrição: Jigoku combina seu controle de Terra (Doton) com seu controle de Fogo (Katon), Jigoku faz com que uma Fornalha apareça prendendo os inimigos sem saída alguma (como portas) porem com apenas pequenos buracos para entrada de ar e saída de vapor, a Fornalha tem 5 metros de altura e 6 de largura com parede de puro mineral de ferro entre outros minerais seja criada aumentando a resistências das paredes porem elas ainda tem chakra de Jigoku aumentando ainda mais a resistência, e então de pequenos buracos do solo gás metano começa a ser exalado para dentro da fornalha assim fazendo com que os inimigos dentro do local comecem a perder o sentido e logo em seguida de outros buracos na parede se exale Amaterasu assim criando uma combustão 100 vezes mais forte do que com fogo comum, assim incinerado os inimigos em questão de segundos certamente os matando la dentro, para isso Jigoku utiliza 50% de seu chakra Maximo para fazer todo o jutsu.
Nota: Jigoku precisa estar com o Fumetsu Mangekyou Sharingan Ativado
Nota¹: É uma combinação de Doton + Katon
Nota²: As chances de escapar são bem pequenas
Nota³: Após utilizar essa técnica, o usuário fica impossibilitado de utilizar jutsus do Sharingan por 1 turno;
Custo: -50% chakra
Causa: 120 dano; Aprisionamento Oponente; (1 turno)
Causa¹: -30HP (Aflição Amaterasu 3 turnos)
Duração: =//=
Chances de Acerto: 95%

---Doton---
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%


---Ninjutsu---


Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10[ 2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus
que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: 20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Custo: 10 de chakra.
Efeitos: 5 velocidade, 5 força, 5 habilidade.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.

Kemuri(Fumaça)
Descrição: É apenas a soltura de Fumaça a partir de bombas ou confinado em recipientes.
Custo: 5 Chakra
Causa: Perca de visibilidade instantanea
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%
Nota¹: É mais uma ativação para jutsus com Fumaça.

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: 35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Requer: Dois Kage Bunshins ativados.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: 45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: 20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Dano: -15 Resistencia do oponente/-25HP do oponente
Custo: 35 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Dano: -/-
Custo: 20 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Nota: Pode desmaterializar algumas coisas e até partes do corpo humano.

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais é duradouro.
Dano: +10 Dano/ Pode desmaterializar coisas grandes.
Custo: 35 chakra
Duração: 4 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente.
Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: +20CP (Usuário)/-50CP (Oponente)/Oponente imobilizado por 0,5 turno
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 55%

Ninpou – Ho no Jigoku Saikō – (Estilo Ninja – Fogo do Inferno Supremo )
Descrição: Jigoku concentra todo seu chakra nos portões de chakra que possui (os 8 ) porem sem os romper assim fazendo seu corpo superaquecer porem esse superaquecimento no corpo faz com que seu corpo entre em combustão mas é controlada pelo chakra de Jigoku o mesmo com isso consegue libertar sua potencia maxima de Força, Agilidade e Resistência, esse jutsu trás ALTOS danos colaterais ao usuário como queimaduras Internas, nos órgãos e na corrente de chakra,a cada golpe desferido por Jigoku sai fogo dos golpes pelo superaquecimento do corpo de Jigoku.
Custo: 60 chakra; -30HP (usuario)
Causa: +20 em atributos; +30 dano e +10% acerto em taijutsus
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100% (ativação)

---Ninjutsu Médico---

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final -
O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Custo: 10 chakra
Causa: 10 Hp no próximo jutsu curativo
Duração: ===

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: 8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.

Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Usando o chakra, usuario faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
Custa: 60 Chakra
Efeitos: 30HP; 30CP
Duração: 3 Turnos.

---Kinjutsu---


Kinjutsu – Jigoku Kami no Maisetsu (Técnica Proibida – Sepultamento do Deus Infernal)
Descrição: Jigoku ao fazer selos sagrados morde o dedo e bate a palma da mão no chão, assim saindo um selo amaldiçoado em uma área de 500 metros quadrados com isso barreiras de chakra se levantam no fim de cada escritura do selo amaldiçoado assim impedindo que tanto entrem quanto saiam essas barreiras de chakra também servem para selar a alma do ninja inimigo (não importando quem seja) com um selo sagrado que somente Jigoku conhece e as técnicas dos inimigos para que eles não usem nenhuma dentro do selo amaldiçoado. O selo com isso vai parar no peito de Jigoku, após o selo ser completo Jigoku concentra todo seu chakra Elemental em seus 8 portões e em seguida faz com que todas suas ativações existentes se ativem (tanto kekkei genkai quanto outras) para super aquecer o corpo e forçar o chakra ao extremo logo em seguida um jutsu em particular se ativa por ultimo o Amaterasu porem em vez de ser chamas negras são chamas vermelhas e em seguida essas chamas consomem o corpo de Jigoku e com isso nesse momento Jigoku usa sua vida para fazer com que uma explosão de tamanho e força colossal aconteça assim fazendo um mar de Amaterasu vermelho ir contra todos que estão no selo amaldiçoado os queimando em nível molecular assim matando todos dentro do selo, a explosão é tão forte e destrutiva que destrói tudo na área selada por Jigoku e causa um imenso tremor e barulho ensurdecedor podendo deixar ninjas próximos da técnica surdos por alguns momentos.
Nota: Após a alma e as técnicas serem seladas e o simbolo do selo vai parar no peito de Jigoku que após ter seu corpo consumido pelo amaterasu tem o selo destruido porem não quebrado assim fazendo com que a alma seja destruída para SEMPRE !
Nota³: Assim que Jigoku encosta a mão no chão os selos amaldiçoados já tomam conta da área citada na descrição levantando a barreira e fazendo os efeitos dos selos acontecerem.
Nota: As chances de escapar desse jutsu são quase nulas;
Nota: Afeta tanto aliados quanto oponentes;
Custo: -100%HP e CP (usuário) - Morte Instantânea;
Causa: +1500 dano; -600HP Instantâneo (Ignora resistência e Defesas Absolutas);
Causa: Caso o oponente sobreviva, ele perderá 15 em todos os atributos permanentemente;
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 98%

---Genjutsu---


Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Jubaku Henge
(Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 10 Resistências , 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: -20 Resistencia oponente, 15 Dano
Duração: 1 Turno

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Efeitos: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Magen • Dainō Kasai - VS3 (Ilusão Demoníaca • Incêndio Cerebral - Versão Sharingan 3)
Descrição: Jigoku ao olhar nos olhos do inimigo por uma fração de milesimos com o sharingan ativado o põem em uma dimensão vermelha onde o inimigo se vê em cima de uma pequena estaca de pedra amarrado por correntes e do outro lado ele vê Jigoku em pé em uma grande coluna de pedra, após um tempo de baixo da estaca do ninja inimigo começa a criar fogo e esse fogo vai subindo pela estaca começando a queimar o ninja inimigo por completo, e então o fogo se apaga deixando o ninja totalmente queimado porem vivo, e novamente o fogo se levanta e queima o ninja e assim ele é torturado por umas 50 vezes até ele morrer dentro da ilusão, 1 hora dentro da ilusão é como se fosse 1 minuto fora da ilusão, fora da ilusão o inimigo fica sentindo dores nas extremidades do corpo como se tivesse com graves queimaduras nas extremidades do corpo e com quase morte cerebral deixando ele em estado vegetativo.
Nota: Pode ser aprimorada a partir do Sharingan LVL 3;
Nota: O Sharingan deve estar ativado.
Custo: 30 chakra
Causa: -25HP do oponente (1 turno);
Causa: -5 em todos os atributos oponente (2 turnos);
Duração: ~~~~~~




---Taijutsu---


Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: 7 Chakra
Causa: 12[ 3] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10[ 2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão)
Descrição: Com o Sharingan, o shinobi prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício, ou lança-lo para cima. O Shinobi se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.
Condição: Sharingan ativo
Custa: 30 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera .
Custa: 30 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Reppuu - Rodopio(rasteira) da Folha
Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques.
Custo: ==//==
Dano: 20 dano, pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra.
Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Rakanken Ryuu (Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana)
Descrição: Com este estilo de luta, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente se usa os pés com este estilo.
Custa: 20 Chakra
Causa: + 15 dano em taijutsus, e +20 em jutsu do estilo Rakanken Ryuu.
Duração: Até o fim da luta
Chances de Acerto: 100 %

Shougekishou (Palma Levantadora)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Seinshun Burupapua
(Chute Aéreo Relâmpago)
Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo. Causa danos ao usuário também.
Requer: 4º portão aberto
Custo: 65 chakra; -15HP usuário
Causa: +60 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 95%

Gourai Renge
(Lótus Semi-Oculta)
O ninja enrola duas correntes em seus punhos e acerta vários socos no inimigo, mandando-o para o alto e fazendo o mesmo procedimento da Lótus Primária, porém bem menos potente.
Custo: 75 chakra
Causa: +65 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha)
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Custa: 25 de chakra
Dano: + 20 de dano, - 15 de resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Omote Renge
(Lótus Primária)
Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, praticamente matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Requer: 1º e 2º Portões abertos, aprendizado sobre Konoha Kage Buyou e Konoha Dai Shoufuu
Custo: 75 chakra; -20HP usuário
Causa: -30%HP do oponente;
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Katon Khosan
(Punhos de Fogo)
O usuario canalizando grande quantidade de chakra no braço, junto com sua velocidade fazendo com que seus punhos peguem fogo causando enormes danos no adversário que fica com sua pele incrivelmente queimada.
Custa: 40 Chakra
Dano: +40 Dano, -10 Hp do oponente.
Duração: 1 Turno
Nota: Não é preciso saber Katon
Chances de Acerto: 95%

Kosa Ho (Técnica de Interceptação)
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Condição: Oponete tentar usar Konoha senpuu ou chutar na altura do torax ou acima
Custa: 10 de chakra
Dano: 25 de dano, Anula Konoha Senpuu ou outro chute na altura do torax para cima
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Futae no chakra Ryuu (Estilo de chakra com Impacto)
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.
Custa: 30 de chakra por turno
Dano: + 50 de dano
Duração: 2 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 100%

Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Custa: 50 Chakra.
Dano: -30 dano do oponente.
Duração: 2 turnos
Nota: pode se usar uma vez em batalha.
Nota²: ele só funciona se o oponente estiver no local do golpe.
Chances de Acerto: 85%

Taitataki Ryuu (Estilo Palmas Invertidas)
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que o shinobe imenda muitos golpes parecendo que não tem fim.
Custa: 35 de chakra
Dano: + 25 de dano em taijutsu, + 15 em agilidade e força.
Duração: 3 turnos.
Chan
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele va para longe com ossos fraturados.
Custa: 30 Chakra
Dano: + 30 dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Descrição: O usuario concentra chakra suficiente para endurecer sua mão, e assim desferir um soco fortíssimo.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 35 Chakra
Dano: +25 dano,- 5 Resitencia oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Dai Senpuu - Grande Furacão da Folha
Descrição: Versão avançada do Konoha Senpuu no seu segundo modo, onde o ninja corre, da impulso e pula, dá um rodopio no ar, concentrando um pouco de chakra na perna, e amplificando-o com pura força, e logo após o rodopio cria um furacão 100% de chakra e ainda desfere o forte chute.
Custo: 35 chakra.
Dano: +30 dano, dependendo onde pega pode causar danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Raiken (Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável.
Custa: 20 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kanadzuchi Dageki (Mãos Golpeadas)
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas
Custa: 30 de chakra
Dano: 35 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Gouhourairaku (Punho Forte Violento da Folha)
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Custa: 20 de chakra
Dano: 20 de dano - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Asshou (Palmada de Pressão)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Houshou(Palma Esmagadora)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Dano: +20 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%

Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Gennin

1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Chuunin

2º Portão - Portão da Energia,
Localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Nota: Portões são cumulativos.
Custa: 25 Chakra; -10HP do usuário
Dano: [+8] em todos atributos,+ 8 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

3º Portão - Portão da vida
Portão da Vida, está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Nota: Portões são cumulativos.
Custa: 35 Chakra; -20HP do usuário
Dano: [+12] em todos atributos,+ 12 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
4º Portão - Portão da Dor
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Nota: Portões são cumulativos.
Custa: 50 Chakra; -40HP do usuário
Dano: [+18] em todos atributos, +18 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

5º Portão - Portão do Ferimento
Depois se libera o Portão do Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Nota: Portões são cumulativos.
Custa: 60 Chakra; -55HP do usuário
Dano: [+23] em todos atributos, +23 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
6º Portão - Portão da Visão
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Nota: Portões são cumulativos.
Custa: 75 Chakra; -70HP do usuário
Dano: [+30] em todos atributos, +30 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%




---Ninjutsus Academicos---

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrói/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Atributos
Destribua 25 entre os seguintes:
Força: 245
Agilidade: 100
Resistencia: 102
Inteligencia: 91
Habilidade: 100
HP: Força x5 Resistencia x5 = 1735
CP: Agilidade x5 Habilidade x5 = 1000




---Armas---


Aposentos de Uchiha Jigoku Kunai
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Aposentos de Uchiha Jigoku 2-6
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Aposentos de Uchiha Jigoku Shuriken
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Aposentos de Uchiha Jigoku Selosb
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [ 5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia

Aposentos de Uchiha Jigoku Shurikenfantasma
Shuriken Fantasma
Arma usada muitas vezes combinada com outros jutsus, poderossima!
Atributos: [15] Dano;
Condição: Este ninja (Jigoku) esta apto a usar esta arma

Aposentos de Uchiha Jigoku Lequeuchiha
Uchiha Han'i
Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Atributos; [ 20] no Dano em jutsus de Katon


Última edição por Choxi em 13/11/2012, 1:46 pm, editado 12 vez(es)
Choxi

Aposentos de Uchiha Jigoku 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aposentos de Uchiha Jigoku 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aposentos de Uchiha Jigoku 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aposentos de Uchiha Jigoku17/8/2012, 11:13 pm

Clã Uchiha
Aposentos de Uchiha Jigoku Naruto1482646627





---Doujutsu---

Aposentos de Uchiha Jigoku 300px-Sharingan_simple.svg
Sharingan Nível 1
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda,isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Causa: Melhora nos atributos.
Custo: 15% Chakra do Usuário

Aposentos de Uchiha Jigoku 300px-Sharingan_double.svg
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar ninjutsu genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos,além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu,percebe também qual é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Causa: Melhoria do Sharingan, cópia de jutsus simples.
Custo: 15% Chakra do Usuário

Aposentos de Uchiha Jigoku 300px-Sharingan_triple.svg
Sharingan Nível 3
Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
Custa: 20 % Chakra
Causa: [+5] em Todos atributos, Ativação.
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chances de Acerto: 95%

Aposentos de Uchiha Jigoku Mangekyou_Sharingan_Madara
Mangekyou Sharingan
É a segunda forma do Sharingan. Muito utilizado para Genjutsus e melhora muito a capacidade do usuário.
Necessita: Sharingan ativado.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano em Genjutsus; +10 dano em qualquer outro jutsu.
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 30% para o fim.
Chances de Acerto: 100%

Aposentos de Uchiha Jigoku 300px-Mangekyou_Sharingan_Madara_Et
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Usuario precisa herdar de algum outro oponente,ou fazer um transplante para te-lo.
Custo: 30 chakra
Condição: Mangekyou Sharingan
Duração: Até usuario ter apenas 50% de seu chakra restante
Dano: ===
Nota: Este é um nivel fraco do fuumetsu por isso não exibi suas verdadeiras forças.
Nota²: para se conseguir a força maior do fuumetsu necessita ter todas técnicas de mangekyou com exceção de Susano'o
Chances de Acerto: 100%
---Técnicas---
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 5 Resistência , + 15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan ativado
Nota: HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 90%

Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha,
coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos
movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz
perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o
alvo não conseguirá mentir.
Nota: Este Efeito vem junto com o Sharingan Nível 3, por isso não requer treino para aprende-lo
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente (Inútil em Combates)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Nota: Não Requer Ativação em Batalha
Custo: 20 Chakra
Efeitos: -15[-4] inteligência do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Custa: 25 Chakra
Dano: -10 Resistencia oponente, +10 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes em batalha

Magen - Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Custa: 45 Chakra
Causa: Anula o Genjutsu inimigo e o volta contra ele.
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes por batalha.
Chances de Acerto: 80%

Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 50 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno; +25 Dano; -10 Resistencia Oponente;
Duração: 1 Turno
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 80%

Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 60 Chakra
Efeitos: O Usuário Tem Controle Sobre a Mente do Adversario
Duração: 1 Turno (Ativação) 2 Turnos (Controle/Missões)
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 75%

Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 40 Chakra
Efeitos (Combates): O Oponente Fica Sonolento; -12 em Todos os Atributos;
Efeitos (Missões): Faz o Oponente Dormir
Duração: 1 Turno
Nota¹: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 75%

Amaterasu (Deus do Sol)
Ativando o Mangekyou Sharingan, o usuário faz as chamas do Deus do Sol, Amaterasu. Para isso ele concentra chakra e natureza de elemento Katon, ilusionário mas assim o tornando real com o Mangekyou.
Condição: Mangekyou Sharingan ativado.
Custo: 60 Chakra.
Causa: -30HP oponente (3 turnos)
Limite:Só pode ser usada uma vez em batalha
Chances de Acerto: 80%

Tsukuyomi (Deusa da Lua)
O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou
Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e
atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar . Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.
Condição: Mangekyou Sharingan ativado
Custa: 60 Chakra
Dano: +45 Dano, - 15 Resistencia Oponente, - 15Hp oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Susano'o • Kugen Ichisou (Deus da Tempestade • Forma Primária)
Descrição: Esta e a forma inicial do Susano'o. Esta técnica também e vista como a costela do Susano'o, uma serie de ossos do Susano’o envolvem o corpo do Shinobi proporsonando-lhe um defesa absoluta bastante util. Esta e a Face do Susano’o ainda Incompleta.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan Ativado; Ter Amaterasu e Tsukiyomi dominados
Custo: 65 Chakra por Turno Ativado
Efeitos: Defesa Absoluta
Causa: Apenas defender o usuario
Duração: Até o Usuário Obter 10% de Chakra
Porcentagem de Sucesso: 100%

Susano'o • Kugen Nisou (Deus da Tempestade • Forma Secundário)
Descrição: Esta e a segunda forma do Susan'o.Nesta forma o Susano’o já é possível ver ele quase completo, ele tem aparência de esqueleto sendo do tamanho do Susano’o completo porem em uma forma esquelética, ele já mostra todos os braços e aspectos do Susano’o completo porem ele não tem os músculos e nem a armadura, apenas o esqueleto esta pronto, diferente da primeira forma, nesta o Shinobi já tem controle sobre a arma do Susano’o.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan Ativado; Ter Amaterasu e Tsukiyomi dominados ; Forma Primária Aprendida
Custo: 85 Chakra por Turno Ativado
Efeitos: Defesa Absoluta; +50 Dano (Corpo-a-Corpo) +60 Dano com cada espada Negra
Arma: 4 Espadas Negras (uma em cada mão)
Causa: Pode defender e Atacar com o susano’o
Duração: Até o Usuário Obter 20% de Chakra
Porcentagem de Sucesso: 100%

Susano'o • Kugen Sansou (Deus da Tempestade • Forma Terciária)
Descrição: Esta e a terceira forma do Susano'o. Esta é a forma que o susano’o ganha os músculos a carne e a pele e também a armadura essa é considerada a forma completa do susano’o porem é apenas mais uma fase, a fase completa é a quarta fase, chamada de Susano’o Supremo, nesta fase as armas do susano’o ficam mais fortes e a defesa do susano’o se reforça ainda mais.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan Ativado; Ter Amaterasu e Tsukiyomi dominados ; Forma Secundária Ativada
Custo: 110 Chakra por Turno Ativado
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +60 Dano (Corpo-a-Corpo) + 90 Dano com cada espada Negra
Causa: Apenas deixa o Susano’o mais forte e quase completo
Duração: Até o Usuário Obter 30% de Chakra
Porcentagem de Sucesso: 100%

Susano’o Saikō (Deus da Tempestade Supremo)
Descrição: Essa é a considerada quarta fase do Susano’o (Deus da Tempestade) a fase suprema, pois nessa fase o chakra do susano’o se estabiliza e toma a forma de um gigante samurai, com armas que podem cortar uma montanha de tão poderosa que são, o Susano’o é tão imenso que o usuário fica no topo da cabeça do mesmo, esse susano’o possui uma defesa absoluta e impenetrável, o ataque dele chega a ser mais forte que uma bijuu dama, a quarta fase, o Susano’o completo é tão poderosos que se compara com a força de um bijuu.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan Ativado; Ter Amaterasu e Tsukiyomi dominados ; Forma Terciária Ativada
Custo: 800 de Chakra
Dano (Ataque): Ataque Supremo +350 de Dano com Duas katanas Longas
Efeitos (Defesa): Defesa Absoluta Perfeita;
Duração: Até o Usuário Obter 65 % de Chakra
Chances de Acerto: 100%

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Aposentos de Uchiha Jigoku 11raeqp
Kyodaijya - Cobra gigante
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocadores.

Aposentos de Uchiha Jigoku 35vn9
Sanjuu Kyodaijya - Serpente de tres cabeças
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu. Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.

Aposentos de Uchiha Jigoku Auwrhi
Kyodaijya Ermida - Cobra Branca
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Aposentos de Uchiha Jigoku Ab1o1
Yamata no Jutsu - Serpente de oito cabeças
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e e oito caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, e cada cabeça de Yamata equivale a um Manda, Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, o Kakero Daja.
Choxi

Aposentos de Uchiha Jigoku 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
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Kumogakure
N/A

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