NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento Kaster - Clã ¹ Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Kurama Kaaster
Gennin

Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 5:25 pm

Kaster andando pela cidade a procura de um ninja do seu clã Kurama então Kaster perguntava por informações para os moradores de Konoha.
Kurama Kaaster

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 5:57 pm

Ele ve um ninja
Zane

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Kurama Kaaster
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 6:07 pm

Então Kaster diz.
-- Olá desculpa a pergunta mas o você é do clã Kurama ? se for me ensina uma técnica ?
Kurama Kaaster

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 6:20 pm


--SIM sou do cla kurama!!!
O ninja então se levantava
--voce parece jovem,essa é sua primeira técnica do clã certo muito bem tente


Gakure no Gen(Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Custa: 20 Chakra
Causa: Invisibilidade do oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez se for gennin, necessita sim de aprimoramento.
Zane

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Kurama Kaaster
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 6:44 pm

Então Kaster diz.
-- Aah valeeu Smile .
Então Kaster pega e começa a pensar " Como vou fazer essa então terei que fazer muito mas rapido que todas eu axo que conseguo mas não tenho certeza. " Dai Kaster começa a concetrar a maior parte de seu chakra para fazer manipulando de uma forma bem inacreditavel então Kaster começa a fazer Kaster tenta fazer o genjutsu tentando transportar o seu chakra para a cabeça do ninja para deixar os sentidos dele meio tontos.
Kurama Kaaster

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 7:05 pm

25%
Zane

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Kurama Kaaster
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 7:15 pm

Então Kaster tenta realizar o Genjutsu com mas atenção por que sabia que ele ia ficar muito mas forte que os caras que causa desastre no mundo então Kaster volta ao treinamento, fazendo os selos e começa a fazer seu chakra fever muito mas vezes então com a força de vontade ele manda o chakra para a cabeça do ninja para ver se deixa muito mas confuso para que Kaster consiga fazer esse genjutsu para se dar bem nas missões " le vish se eu conseguir dessa vez, eu vou me dar bem nas missões so que eu tenho que aprender outros ninjutsus genjutsus tudo então eu terei que treinar com mais atenção." Kaster começa a tentar controlar muito mas o chakra dele para fazer o genjutsu nele.
Kurama Kaaster

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 7:30 pm

55%
Zane

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Kurama Kaaster
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 7:45 pm

Kaster estava na metade da técnica então ele fazia seu chakra ir ao ponto maximo , ele estava muito cansado então Kaster pegava e começava outra vez via que não conseguia tentava outra vez ele não desistia então Kaster pega respira senta num tronco e se levana e tenta novamente fazer esse genjutsu muito legal ele junta a maior parte de seu chakra ele eleva bastante e tenta fazer o genjutsu novamente sem ter muita confiança então Kaster começa, respirar para pegar um gas para tentar novamente ele sabia que alguma hora ele iria conseguir , pois Kaster nunca desistia então ele pegou e fez os selos e junta todo seu chakra para tentar fazer aquele genjutsu com todo cuidado ele tentava fazer com perfeição, pois o clã de Kaster era muito importante para ele ele diz :
-- Preciso parar de ser molenga agora pegarei muito pesado.
Kaster começa fazer isso várias vezes para não ser um fracote ou morrer em missões.
Kurama Kaaster

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 7:52 pm

70%
Zane

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Kurama Kaaster
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 8:06 pm

"Estou quase conseguindo então se eu conseguir eu vou poder despistar os rastreadores que tentam seguir eu na missão iso dara mas chance de eu conseguir completar." Kaster começa a fazer os selos novamente já com dor em todo corpo, por que usou uma grande contidade de chakra Kaster começa a juntar chakra novamente para fazer que consiga Kaster faz com muita anciedade de aprender o Genjutsu então ele fazia que, se chakra estivesse sendo controlado por ele então Kaster começava a ter controle do seu chakra e tentava fazer o ninja se confundir "nossa esse genjutsu pelo que eu me informei faz que os rastreadores do clã aburama e ate o hyuga não me axasse então é dos bom esse em Smile " Pensava Kaster, muito confiante pois so queria aprender isso ele juntava seu chakra rapidamente fazia a tentativa.
Kurama Kaaster

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Sunagakure
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treinamento Kaster - Clã ¹19/8/2012, 8:32 pm

fIM DE tREINO
3 pontos
25 de exp
1 nova técnica
Zane

Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Kaster - Clã ¹ 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins