NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Kohaku  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Kohaku  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Kohaku  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Kohaku  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Kohaku  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Kohaku  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Kohaku  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Kohaku  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Kohaku  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Kohaku  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Kohaku  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Kohaku  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Kohaku  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Kohaku  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Kohaku  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Kohaku  100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Admissão de Kohaku 23/9/2012, 9:53 pm

Kohaku era chamado para comparecer a central de admissões para fazer o teste para se tornar um gennin.
Zane

Admissão de Kohaku  100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão de Kohaku  100x100
Kusagakure
Convidad
Convidado

Re: Admissão de Kohaku 24/9/2012, 1:05 pm

Vou até a central de admissões como pedido...
avatar

Admissão de Kohaku  100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Admissão de Kohaku 24/9/2012, 2:12 pm

OFF- Transferido para Otto, como está na sua ficha e-e'


Nome: Kohaku
Idade: 16
Vila: Otto
Clan: Koori -

*Ele ve dois jounnins o olhando com uma cara feia, provavelmente eram os jounnins que iriam aplicar o teste em Kohaku*

Akashi

Admissão de Kohaku  100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Kohaku  100x100
Sunagakure
Convidad
Convidado

Re: Admissão de Kohaku 24/9/2012, 3:18 pm

Chego nos dois e falo no meio deles...
-- Olá !
-- Vocês são os jounnins que irá aplicar o meu teste Gennin ?
avatar

Admissão de Kohaku  100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Admissão de Kohaku 24/9/2012, 3:53 pm

*Um dos jounnins chuta o rosto de Kohaku o mandando para longe*

Jounnin 1

-Pirralho, nós não estamos com paciencia, então é melhor você sair ou vai se arrepender hehee
-Se quiser nos enfrentar, monte de lixo, tente.
Akashi

Admissão de Kohaku  100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Kohaku  100x100
Sunagakure
Convidad
Convidado

Re: Admissão de Kohaku 24/9/2012, 5:59 pm

Ouvia tudo oque eles dizia e quando os mesmos terminavam dizia:
-- Você acha realmente que eu vou ir embora só porque você está pedindo ?
-- NUNCA !
Assim Konahu já ia para cima do mesmo jounnin que tinha falado aquilo, chegando perto ele usava o (Suiton, Sei Kurisame:); assim com este jutsu começar a chover no local onde agente estava que seria uma vantagem pata mim, que com isso fazia um clone usando o (Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu); assim formando um clone igual a mim do meu lado começa a correr e a atirar diversas kunais e shurikens junto comigo, claro que o jounnin não iria ficar parado recebendo os tais golpes que estava tentando acertar nele e logicamente ele escaparia dos mesmo, assim caso ele desvie de meu ataque rapidamente usava o (Suiton ; Mizu no Muchi); criando um chicote de agua em minha mão e com isso atiro diretamente no jounnin que iria se assustar com aquele ataque der repente caso pegue o chicote ele iria ficar travado por causa do chicote que não deixa ele se mover, assim com o clone de agua que ainda estava vivo vai pra cima dele e colocava uma kunai em seu pescoço e Kohaku original dizia...
-- Eai...
-- Passei ?

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Admissão de Kohaku  100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Admissão de Kohaku 24/9/2012, 7:02 pm

*Quando ele ia finalizar um de seus golpes, os jounnins ambos usam o jutsu de substituição acertando um tronco de arvore. Kohaku então olhava para atrás, porém ao olhar para atrás era recebido com 2 socos, um de cada jounnin. Ele caia cambaleando por que ainda era uma criança e ainda bem fraco. Logo um dos Jounnins pegaria o pé do menino caido e com dores na cabeça e deixaria o mesmo preso em uma arvore. Ele não conseguia sair e ficava balançando os Jounnins ficavam olhando para ele com um olhar malefico*

Jounnin 1
-Parece que você subestimou 2 jounnins, gennin estupido
-Merece apanhar!




Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Akashi

Admissão de Kohaku  100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Kohaku  100x100
Sunagakure
Convidad
Convidado

Re: Admissão de Kohaku 24/9/2012, 7:47 pm

Olhava para eles e dava uma risada irônica...
-- Eu estou fazendo o meu melhor por que sou um mero estudante, e quero me tornar um Gennin para participar da Prova Chunnin !
"E vou conseguir me tornar Gennin, e também vou conseguir ter todo o poder que eu quero em minhas mãos !"
Rapidamente com uma mão faço o selo e rapidamente faço um clone de água usando o (Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu); e então mando ele me tirar dali com uma kunai cortando a corda e rapidamente do uma investida para cima do jounnin 1 e tento acertar um soco em sua bochecha, e na sequência tento dar uma rasteira do jounnin 2 fazendo o mesmo cair no chão...
-- Nunca duvide de mim !
-- Nunca esqueça este meu nome... Kohaku Koori !
-- Mizu no Tatsumaki !
Com isso fazia 2 tornados ir em direção aos 2 jounnins assim ficava meio distante dali com uma kunai em mãos, e caso eles conseguem escapar de meu ataque eu desvio usando o Kawarimi no Jutsu...

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Admissão de Kohaku  100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Admissão de Kohaku 24/9/2012, 8:35 pm

*Os jounnins tinham muita mais habilidade que o estudante e defendiam do jutsu facilmente, eles simplesmente, criavam um tornado de agua muito maior do que o do estudante levando o lugar consigo mesmo. O Estudante caia todo molhado e um pouco machucado por que o jutsu do jounnin era uma forma mais poderosa do do gennin. Os Jounnins pegavam a cabeça da criança e falavam para ele *

Jounnins
-Nunca desista, por mais que seu oponente pareça invencivel!
-Você passou!

+50 de exp
+10 de atributos
Novo RANK

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Akashi

Admissão de Kohaku  100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Kohaku  100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins