NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Mas oque está havendo? Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Mas oque está havendo? Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Mas oque está havendo? Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Mas oque está havendo? Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Mas oque está havendo? Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Mas oque está havendo? Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Mas oque está havendo? Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Mas oque está havendo? Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Mas oque está havendo? Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Mas oque está havendo? Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Mas oque está havendo? Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Mas oque está havendo? Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Mas oque está havendo? Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Mas oque está havendo? Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Mas oque está havendo? Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Mas oque está havendo? 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Mas oque está havendo?16/10/2012, 7:04 pm

Eu queria entender oque está acontecendo com o forum! E aqui é o unico lugar aonde eu posso postar OFF
Akashi

Mas oque está havendo? 100x100

Sunagakure

Gennin
Mas oque está havendo? 100x100
Sunagakure
Mas oque está havendo? 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Mas oque está havendo?16/10/2012, 7:30 pm

?
Zaku

Mas oque está havendo? 100x100

Yugakure

Sennin
Mas oque está havendo? 100x100
Yugakure
Mas oque está havendo? 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Mas oque está havendo?16/10/2012, 7:38 pm

Falta de ADMs competentes, ou pelomenos presentes, pouca oferta de aventuras, players desinteressados, Amnésia nos administradores=Dias sem postar em um simples treino.
De outrora não vemos muitas aventuras, mono-foco dos poucos restantes players presentes em coisas bobas, não-cumprimento de promessas(Exemplo:CS), biblioteca de jutsus pobre( :3), falta de um simples GM para um simples treino/admissão de um novato que não entende que para poder jogar tem que implorar para os raros GMs/ADMs que pegam treinos no chat.

Quer mais?
Ren

Mas oque está havendo? 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Mas oque está havendo? 100x100
Iwagakure
Mas oque está havendo? 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Mas oque está havendo?16/10/2012, 7:41 pm

mas tah ruim assim é?
e ficou assim quando?
Zaku

Mas oque está havendo? 100x100

Yugakure

Sennin
Mas oque está havendo? 100x100
Yugakure
Mas oque está havendo? 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Mas oque está havendo?16/10/2012, 7:47 pm

Desde quando começou o foco Choxi-Vagem e Panty-peituda no Templo, depois disso se você postar 2 vezes no dia em apenas 1 dia se já é o top postador da semana.
Ren

Mas oque está havendo? 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Mas oque está havendo? 100x100
Iwagakure
Mas oque está havendo? 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: Mas oque está havendo?16/10/2012, 8:13 pm

Desde quando começou o foco Choxi-Vagem e Panty-peituda no Templo, depois disso se você postar 2 vezes no dia em apenas 1 dia se já é o top postador da semana.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta tenso... mais o cara ta com razão, precisa de Gm/Adm comprometidos a tal fardo.
Colato

Mas oque está havendo? 100x100

Kusagakure

Gennin
Mas oque está havendo? 100x100
Kusagakure
Mas oque está havendo? 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Mas oque está havendo?16/10/2012, 9:49 pm

Eu faço oque eu posso...

: (

Akashi

Mas oque está havendo? 100x100

Sunagakure

Gennin
Mas oque está havendo? 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Mas oque está havendo?16/10/2012, 9:56 pm

Panty Anarchy escreveu:Eu faço oque eu posso...

Sad


Estou de prova que a Panty é esforcada, falando nisso, eu aqui estou disposto a ser o GM responsavél, entro todo dia no forum, menos Domingo, por questões religiosas, fora isso contem comigo. A Anos era pra começar a 2º Chunnin Shiken e até agora nada, isso aconteçeu com um Campeonato que esteve tendo tambem. Os postadores dos ultimos assuntos são praticamente os mesmos, e o forum não tem mais de 5 usuarios Online a um bom tempo
avatar

Mas oque está havendo? 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Mas oque está havendo?16/10/2012, 10:11 pm

ok, pera poco
Zaku

Mas oque está havendo? 100x100

Yugakure

Sennin
Mas oque está havendo? 100x100
Yugakure
Mas oque está havendo? 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Mas oque está havendo?16/10/2012, 11:46 pm

Bom da minha parte eu sai da administração,pq muitos sabem que entro no game,so em certos horarios por estar ocupado,enfim ja pedi pro zinos e dark começarem a chunin,mas até agora nada,o game so ta em foco com alguns players(eu,choxi,panty e ren),tinham que por algo pra os outros players tambem se divertirem,mas esta foda,enfim é isso que tenho a dizer Smile e da minha parte como ex adm todos sabem que sou um dos que mas postavam no game.
Zane

Mas oque está havendo? 100x100

Kusagakure

Gennin
Mas oque está havendo? 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Mas oque está havendo?17/10/2012, 12:02 am

Reiko escreveu:
Bom da minha parte eu sai da administração,pq muitos sabem que entro no game,so em certos horarios por estar ocupado,enfim ja pedi pro zinos e dark começarem a chunin,mas até agora nada,o game so ta em foco com alguns players(eu,choxi,panty e ren),tinham que por algo pra os outros players tambem se divertirem,mas esta foda,enfim é isso que tenho a dizer Smile e da minha parte como ex adm todos sabem que sou um dos que mas postavam no game.

Sim Reiko, vc é um dos que mais postavam no Game, só que o problema é que a atividade dos players esta muito pouca, tipo os players que entravam de vez em quando, entram uma vez por semana, e os playars que entravam uma vez por semana, não entram mais. Não sei qual foi a ultima vez que eu vi alguns players, tipo eu estou postando uma historia ali, que a panty esta respondendo, se não fosse por ela eu estaria fu... ferrado. Enfim, não estamos tendo atividade no forum, alguns novatos que se cadastraram e simplesmente nunca mais entraram, os veteranos como o Hukazu e compania, não entram mais. O NFX é o unico forum bom que eu uso que esta "ativo" acho que um bom UP e parceiros para o forum fariam uma boa mudança, Enfim escrevi de mais pra um post, mas espero que entenda o que eu quis dizer...
avatar

Mas oque está havendo? 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Mas oque está havendo?17/10/2012, 7:54 am

E sobre a relação da biblioteca de jutsus, eu amo jutsus :3 -q, daí acho que poderíamos abrir um tópico que lá os players postassem jutsus do mangá/anime que não estão na biblioteca e sugerir a descrição do jutsu, sendo :
Nome do Jutsu (Tradução)
Descrição:
(Possível Nota:)
Custo:
Dano:
Causa
Duração:
Chances de acerto:
Assim já possuíndo os dados do jutsu, um admin responsável pela biblioteca poderia avaliar e fazer as mudanças necessárias e adicionar o jutsu na sua devida cartegoria na biblioteca,enriquecendo-a novamente.
E para deixar o roleplay mais rico, poderíamos adicionar jutsus passivos, como o Kinobori e o Mizu no Kinobori, que não contaríam como os 3 jutsus da ação principal, mas sim em uma seção diferente consumindo cerca de 5 à 15 de chakra.A maioria acha besteira, porém isso ajudaria muito em algumas situações e varia com o peso que tá utilizando o jutsu, a superfície ou a profundidade de um lago que se tende a ficar em pé.
Ren

Mas oque está havendo? 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Mas oque está havendo? 100x100
Iwagakure
Mas oque está havendo? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Mas oque está havendo?17/10/2012, 11:58 am

Bom, eu fui retirado de adm do nada, eu vou fazer o seguinte, se até hoje as 21 horas nao tiver adm pra continuar as missões e chunnin, me desculpem os adms mais irei passar por cima da autoridade deles e voltarei pra administração mesmo que nao me coloquem como adm eu irei narrar a Chunnin, entre outras coisas, realmente nao gosto do forum parado e apenas no foco de alguns players apesar de ser bom pra historia do jogo, nao existe só estes players, não to criticando e nem nada na administração do fórum atual, Panty, Zinos e Dark, mas eu nao quero ver um jogo ótimo, realmente ótimo parado e largado, bom é isso.
Choxi

Mas oque está havendo? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Mas oque está havendo? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Mas oque está havendo? 100x100
Dahaka

Re: Mas oque está havendo?17/10/2012, 12:14 pm

Sei que sou novo aqui e ninguém me conhece, mas pelo que estou vendo da situação, queria deixar aqui meu ponto de vista. Um fórum não se baseia no que os ADM's e GM's querem e sim na força de vontade que os user's podem oferecer. Não sei como são os ADM's e GM's daqui, mas irei falar de forma que não os ofenda e nem que os elogie.

Se vocês querem um fórum que seja amigável e jogável - não, não estou me referindo a um fórum 'fodão', mas sim aquele que temos vontade de jogar pra vida toda por ser agradável - o melhor a se fazer é esforçar por isso. Sei que todos aqui tem suas vidas fora e não podem toda vez ter que para-la para atender ao chamado de um RPF da Internet, mas, caso estejam sem tempo, para o bem dos que usam isso daqui como passa-tempo, deixem alguém em seu lugar enquanto estiver por fora, porque pelo menos assim o fórum não tem de parar toda vez que algo acontece, e um único problema ou imprevisto não tenha que afetar a diversão de uma galera inteira. Me desculpem por opinar em algo que não tenho total conhecimento do que se passa.

Att, Dahaka.
avatar

Mas oque está havendo? 100x100

Mas oque está havendo? 100x100
Mas oque está havendo? 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Mas oque está havendo?17/10/2012, 12:33 pm

^ "Um fórum não se baseia no que os ADM's e GM's querem e sim na força de vontade que os user's podem oferecer." Por isso a criação desse tópico, a dependêcia de um moderador aqui é basicamente 100%, tudo necessita da ajuda de um.Convenhamos, Dark , Zinos andaram online esses dias, mas quem tá pegando tudo é a Panty, o foco atual que era no tópico"A procura de Kabuto" que depende dos posts de Zinos e Dark tá parado a 2 dias, quem tá cuidando da galera mesmo é a Panty, daí a guerra é 1x100.
Não esperava que o fórum ia acabar tão cedo...
Ren

Mas oque está havendo? 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Mas oque está havendo? 100x100
Iwagakure
Mas oque está havendo? 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Mas oque está havendo?17/10/2012, 2:23 pm

Olá,

Se permitem-me, gostaria de trazer o ponto de vista do lado ausente desta discussão e resolver isto. E resolver agora.

Estou aqui, estou vendo os problemas no game e concordo com vocês, também não gosto de vê-lo assim e acho que merecem algumas explicações.
As reclamações que vi mais recorrentes sao 4: Falta de adms presentes, capitulos voltados para poucos players, CS que não aconteceu e problemas nos jutsus.

Quanto à falta de adms:
Não possso ficar muito tempo online quanto todos, tenho 4 vestibulares e ENEM para os quais estudar, além de outras tarefas todos os dias e além de curso à noite. Mas eu toco os capitulos que começo, posso não ter como fazer muitos ao mesmo tempo mas eu continuo os que pego mesmo que haja um problema eventual de posts. Mas não entendo porque a administração geral desapareceu, eu estou fazendo meu trabalho como posso.

Este tambem é o motivo, em minha parte, para o problema de capitulos com poucos players (ren,choxi,panty,reiko) pois não posso acompanhar muitas missões ao mesmo momento ja que não possuo o tempo necessario para isso.
Sempre contei com todos da administração como Reiko e Panty em principal para suprir este problema fazendo caps com toda a galera com a qual eu não tinha como fazer, nao por falta de vontade, mas falta de possibilidade. O trabalho de vocês não é considerado menos ou considerado "capitulos secundarios". Não pensem que as historias que vocês escrevem são menos importantes que as que eu e Dark estamos seguindo, vocês tem tanta importância quanto.

Quanto ao terceiro ponto, a CS:
Também é problema de disponibilidade, pois não há, ou pelo menos não havia, e ainda não há, pessoal o suficiente para tocar a competição, pois iria acabar ficando todo trabalho sobre apenas 2 adms mais ou menos e isso não iria ser bom para ninguém. Eu tentei encontrar gente on para falar sobre isso mas quando estava disponivel ão havia ninguem.

E por fim o ultimo ponto, jutsus:
A biblioteca, quando sai do game meses atraz, estava completa. Foi um trabalho monstruoso e demorado mas tinha sido completada.
O que houve que todo o rtabalho sumiu, ainda não sei, mas com certeza não terei tempo, como ja disse, para consegir trabalhar nela se nem tempo para conseguir fazer meu trabalho estou tendo.

A discussão aqui eu vejo ocorrer, e estão todos certos, e é bom que aconteça esse debate. Mas faltam propostas de soluções.
Algumas eu vi, mas agora falta tomar atitudes, que estou tomando neste momento:
1º: Choxi, estou trazendo devolta à administração como deseja.
2º: Reiko está livre para voltar se desejar.
3º: Ren está convidado a participar da Administração também, se quiser pode pedir a um ADM que coloque como se eu nao estiver on.
4º: Adms se organizem e podem começar a CS se estiverem todos disponiveis.
5º: Irei continuar os caps que estão sob minha responsabilidade, tentarei estar mais presente
7º: Quem quiser fazer parte da administração pode levantar a mão para pedir =P

Eu também gostaria de fazer um pedido a vocês: Façam aventuras para a galera que eu não posso atender, tornem este game bom para todos também. Eu estou fazendo o que posso e sei que não vou conseguir se a administração não ajudar, vocês (administração e players, principalmente players) são o motivo pelo qual eu voltei aqui, pois eu quero lhes proporcionar algo bom e diverti-los, estou fazendo meu trabalho sem qualquer recompensa, eu não tenho personagem para jogar, nao tenho salario e nem nada! mesmo que eu tenha um personagem NPC, alguem viu ele até agora fora a primeira aparição? Eu estou aqui para criar uma historia que faça todos felizes, ou pelo menos todos aqueles que consigo alcançar.
A administração em geral desapareceu, não entendo por que pois sem post eu não os vejo ficar, fora um problema aqui e ali que realmente não temos como resolver, eu e Dark postamos o tempo todo para vocês e para os players conforme conseguimos, e ninguem os impediu de postarem nos treinos e missoes uns dos outros para não ficarem parados (exceto no caso de capitulos que não tem como resolver sempre, mas que também não congelaram)

Eu vi uma vez um player pedir a um adm que postasse, e o adm (nao citarei o nome) disse que nao ia postar porque nao tinha postado no topico dele ainda! Isto não é o espirito da administração, aqui somos voluntarios querendo um jogo melhor, ninguem esta ganhando nada e eu sei que estão todos cientes disto, se querem que o jogo funcione, vocês vão ter que fazer com que ele funcione também e se mecher ao invez de ficar discutindo sem fazer nada por revolta. Abro uma excessão nas partes ruins neste discurso à Panty que eu vejo que está fazendo um ótimo trabalho.

Como ja disse, nao tenho como postar em missões do game todo e portanto adms continuarei a contar com vocês para fazer capitulos para a galera que não esta no meu alcance, a administração não é um trabalho dependente só de 2 adms, é um trabalho de todos e vocês são bons em seu trabalho que eu sei que são. Ajudem a fazer isto funcionar, conto e sempre contarei com vocês para isto.

Obrigado pela atenção.



Última edição por Zinos em 17/10/2012, 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Zinos

Mas oque está havendo? 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Mas oque está havendo? 100x100
Nukennin Iwa
Convidado
Convidado

Re: Mas oque está havendo?17/10/2012, 2:36 pm

Deixa eu fazer parte da administração tambem por favor *-*
Já fiz parte da administração uma vez queria ajudar tambem,principalmente na parte de admissões e missões
avatar

Mas oque está havendo? 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Mas oque está havendo?17/10/2012, 2:52 pm

Á vontade.
Só leia antes a MP que estou mandando para combinar umas coisas.
Zinos

Mas oque está havendo? 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Mas oque está havendo? 100x100
Nukennin Iwa
Mas oque está havendo? 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Mas oque está havendo?17/10/2012, 3:02 pm

Eu posso ajudar, como antes eu, reiko e choxi refizemos o NFX !
Eu posso tentar trazer mais pessoas, por meio de parceria e essas coisas, posso cuidar do Design junto ao Akatsunara, mais é isso oque posso fazer pelo game !
Mais se quiserem fazer a CS, me ajudem a divulgar o NFX em outros sites ao algo do tipo, para ajudar o Game a trazer mais players, para ter uma certa movimentação no game e tudo mais !
Berax

Mas oque está havendo? 100x100

Konohagakure

Gennin
Mas oque está havendo? 100x100
Konohagakure
Mas oque está havendo? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Mas oque está havendo?17/10/2012, 3:26 pm

Rapidinho, TODOS os gennins inscritos atenção eu estou saindo agora 15:30 e volto em torno de 15 minutos (15:45) e irei começar a postar a Chunnin, primeira fase será da floresta, ela estará em cor verde, eu irei narrar a chunnin sozinho toda ela, pra disponibilizar os adms pra suprir os treinos entre outras coisas dos players, estou abrindo a exceção de durante esses 15 minutos de se inscreverem.

Até, quando eu voltar eu irei fechar as inscrições
Choxi

Mas oque está havendo? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Mas oque está havendo? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins