NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter13/11/2012, 9:43 pm

Shishuka, Number Fouurten e Petter recebiam em suas casas um pergaminho que os informavam...
Pergaminho:
Compareçam na floresta de Konoha para fazerem seus testes de admissão gennin.

Ordem do post: Shishuka, Fouurten e Petter

Opção ativa> Você pode pular post se seu companheiro não está online, isso significa Post On ( ou seja, posta quem está on para acelerar o epi.)

Up

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Takigakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter13/11/2012, 10:40 pm

OFF: Vou pular...

O garoto chegava andando a passos lentos. Chegava olhando para quem iria os avaliar. E justamente procurava por membros de sua nova equipe shinobi. Ou talvez não.
Petter Stark

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Sunagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter13/11/2012, 10:44 pm

Vou em direção a floresta de konoha como designado...
Berax

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Konohagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Konohagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter13/11/2012, 10:51 pm

Os dois chegam a floresta, lá eles encontram um Jounnin de Konoha
-- Olá
-- Sou o Asuma e irei fazer a admissão de vocês
-- Digam seus nomes e objetivos na vida Shinobi
Dark

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Yugakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Yugakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter13/11/2012, 10:56 pm

-- Sou Petter Stark Aburame....
-- Meus objetivos ? não sei... Quem sabe me tornar uma lenda viva. Como aqueles que viveram naquela época de apocalipse... Quem sabe asté supera-los, e reinar nesta vila, como um herói.
Petter Stark

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Sunagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter13/11/2012, 11:00 pm

- Meu nome é Koori Shisuka !
- Meus objetivos são: Virar o mais forte ninja da aldeia da folha e destruir uma certa coisa... - Falava friamente...
Berax

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Konohagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Konohagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter13/11/2012, 11:10 pm

-- Aham...
-- Tá certo, então pra vocês passarem na admissão vão ter que roubar essas bandanas amarradas no meu colete.
-- Podem começar!
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Sarutobi_asuma_001
Dark

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Yugakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Yugakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter13/11/2012, 11:26 pm

-- Então é isso ?...

O garoto sacava duas kunais, e então lançava contra o Sensei, porém estas tinham fios de aços, que logo mudam de direção, mudando o curso, tentando contornar o seu sensei, para prende-lo. Porém Petter sabia que ele iria mudar de local, ou simplesmente desviar, assim sacando mais 4 kunais, o mesmo esperava que o seu sensei pisasse em sol causando barulho, ou uma vibração, com isso, o mesmo lançava as Kunais contra o local. Com isso esperava que ele desviasse de novo, porém desta vez ao invés de pegar mais kunais, ele começava a realizar alguns selos, e ao ouvir novamente o barulho, ou então a vibração. Batia as palmas no chão, criando um terremoto com Rikujou Douyou no Jutsu, assim tentando destabilizar seu sensei, enquanto gritava para o garoto que ali estava

-- Pegue ele !!!

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Petter Stark

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Sunagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter13/11/2012, 11:58 pm

Vendo a estratégia do garoto do meu time olho até o momento certo de agir....

- ...

Nisso ao ver a terra se mexendo vou para cima dele correndo em alta velocidade e como ele não teria estabilidade para ficar de pé graças ao terremoto faço selos e uso...

- Suiton ; Mizu no Muchi !

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter Mizumuchi

Nisso ele ficaria preso e com só uma mão fazia o selo necessário e então usava o 'Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu' e criava um clone de água meu perfeito, e então como o sensei estaria preso no chicote de água o clone vai até lá retirar as bandanas da cintura dele...

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Berax

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Konohagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Konohagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter14/11/2012, 11:35 am

Asuma pulava desviando facilmente das kunais, porém Petter cria o seu terremoto fazendo o sensei perder o equilibrio, Berax corre na direção de Asuma e tenta acerta-lo com um chicote de agua, porém berax era afetado pelo terremoto também perdendo o seu equilibrio e ao invés de prender Asuma ele prende uma arvore, Asuma atira uma kunai com fio de aço presa do lado do tornozelo de Berax o mesmo começa a andar em circulos sem noção de direção e acaba se enrolando com o fio de aço na arvore ficando preso, Asuma parecia ter sumido diante dos olhos dos estudantes
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Dark

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Yugakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Yugakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter14/11/2012, 12:16 pm

Petter percebia que seu parceiro estava preso... Devia tira-lo dali, sabia que sozinho não poderia confrontar o seu Sensei. Logo assim o mesmo pensava em uma estratégia... Logo o garoto fazia alguns selos, e usava de um técnica basica, o Bunshin no Jutsu, criando 6 clones de si. Assim Petter, mandava um clone dele ir até Berax... Seria óbvio que seria Petter ali, e não o clone, tentaria deste modo enganar o seu sensei, o fazendo pensar ser o Aburame. Sendo assim o Real, usava o Jutsu Meisai, se camuflando em uma arvore,ao lado da de berax, e com Com shurikens e feios de aço na mão. Logo se o sensei aparecesse para interceptar o clone de Petter, o mesmo lançaria cerca de 4 Shurikens, todas com Fios de Aço, para que possa prender Asuma.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Petter Stark

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Sunagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Shout Crow
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter14/11/2012, 7:47 pm

Já estava na hora, a muito tempo! Estava atrasado e não tinha ligado o alerta interno embutido em meu cérebro, ou seja, meu despertador automático falhou. Agora é a hora de ser um genin. Arrumava minhas armas e vou para o campo da onde o pergaminho que li dizia aonde é tal teste.

"Vamos lá, falta pouco pra ser genin e não posso perder essa chance!"

Vou seguindo ao campo do teste e sentia que estavam tendo uma batalha ali perto. Então um pouco antes de entrar na batalha no campo pego 6 kunais puder nas mãos e vou entrando no local do teste. Via primeiramente meus parceiros no time que se forma ali, um estava paralisado e o outro estava lutando contra ele com técnicas e armas.

"Melhor não entrar agora senão atrapalharei meus colegas. Preciso de um estratégia de suporte para o atacante ou..."

Logo pensando vou criando uma estratégia:
Com as kunais em mãos, depois do ataque, como auxílio uso metade das kunais com fios de aço jogando elas de cima para baixo duma árvore. As kunais são arremessadas para o chão afim de ajudar as shurikens. Depois disso com o gerador de chakra crio um clone irreal com a técnica chamada " Bushin no Jutsu " e mando ir ao encontro do Jounin e tentar pegar as bandanas no colete dele e acabar com teste.

Se não funcionar -e claro que não vai funcionar totalmente- em qualquer ataque feito pelo Jounin -com armas ou taijutsu-, espero ele fazer o ataque e na hora troco o corpo do clone com o meu com a técnica comum de troca de corpo chamada "Kawarimi" assim trocando o corpo do bushin para onde estava e defendendo o ataque com 1 kunai das 3 que sobraram e indo para trás jogando as duas restantes no Jounin avaliador do testes.

Vou para trás protegendo o que estava paralisado e com uma kunai fico atento com algum ataque do Jounin contra o sem movimento.


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Shout Crow

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Sunagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter14/11/2012, 10:17 pm

- Ande ele está ?
- Do nada ele desapareceu !

Berax então tem uma ideia e fecha os seus olhos, e depois disso ele pensa...

" Isso Deve ser um genjutsu, pois como ele pode sumir do nada, ou isso é um genjutsu ou um ninjutsu ! "

Então berax começava a concentrar chakra em seu corpo e cérebro e então depois de ter concentrado muito chakra ele o libera de um vez só tentando sair do genjutsu, caso fosse um, caso eu saísse do genjutsu eu estaria ainda amarrado na árvore por causa dos fios de aço, e então eu tento tirar uma kunai e ir cortando um fio por cada para assim tentando ir se movendo e conseguir me libertar por inteiro, caso consigo olha para o sensei e dizia...

- Temos que ser mais objetivo !
- É isso que tu quer que agente faça !

E então vou para cima dele com agilidade e então faço 2 clones de água, assim ele ficavam do meu lado, um do lado, e o outro clone ficava do meu outro lado, e então nós corria em direção a ele e meus clones atiravam kunais nele assim ele iria defender essas kuanis ou então apenas desviar delas e nesta chance eu chegaria perto dele para tentar acertar um chute em sua barriga, caso consigo meus clones atiravam o 2 kunais em modo transversal assim eles começariam a correr em volta do sensei levando os fios de aço, fazendo ele ficar preso, e então eu aproveitava essa oportunidade para tirar a bandana da cintura dele...

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Berax

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Konohagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Konohagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter14/11/2012, 11:43 pm

Berax consegue se soltar porém não via o sensei para ataca-lo, 14 também não o via por isso não podia lhe atacar e Petter fica com o meisai do lado de Berax, Asuma aparecia no campo novamente ele estava sentado em uma pedra de frente para os alunos
Asuma**
-- Só isso ?
Dark

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Yugakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Yugakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter14/11/2012, 11:53 pm

--...

O garoto nada respondia, apenas tinha que continuar a fazer sua estratégia, já tinha as Shurikens em mãos, e agora que ele aparecia no campo, o mesmo tinha uma estratégia. Lançava as Shurikens, com isso o garoto fazia selos, enquanto as Shurikens voavam, com isso, o mesmo fazia o Rikujou Douyou no Jutsu, criando um tremor de terra naquele local, tentando assim visar a esquiva do sensei, tentando prejudica-la... Mas as Shurikens não eram apenas simples shurikens, tinham Fios de aço, que logo assim tentariam prender o sensei. E como o mesmo estava escondido seria mais dificil para ele saber ao certo.



Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Petter Stark

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Sunagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Shout Crow
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter15/11/2012, 12:17 pm

Via que o que fiz não deu em nada mas todos estavam tentando fazer de tudo e ainda via o cara que atacava novamente com as shurikens tentando prende-lo novamente ainda desequilibrando o Jounin. Logo pegando mais kunais ligadas a fios de aço, tentava novamente ajuda-lo com kunais que irão de encontro nas laterais do sensei tentando envolve-lo juntamente com as shurikens depois do terremoto feito pelo outro ali.

Vejo o outro que atacou antes do sensei ter aparecido e olho para seu corpo e rosto gravando suas características facias e corporais. Logo usava isso como imagem para a técnica de transformação básica chamada "Henge no Jutsu" transformando-me nele e correndo em busca do sensei. Logo faço um clone irreal com minhas características que sairá das árvores e irá fazer o gesto de arremessar kunais no sensei, enquanto eu transformado no cara ali usuário de suiton e com uma kunai em mãos vou ao ataque tentando golpeá-lo com a kunai e com a mão livre tentar tirar umas das bandanas mais próximas do meu alcance.

Com a distração do gesto das kunais feita pelo meu clone ele deverá tentar sair do caminho -mesmo não havendo nenhuma-, assim eu transformado no outro cara ali do suiton, ele vai atacar depois de mim e eu tentarei atacá-lo com essa distração mental dele tentando decidir quem irá desviar, de mim ou do outro.


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Shout Crow

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Sunagakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Sunagakure
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter15/11/2012, 12:46 pm

Asuma ficava parado sendo acertado pelas estratégias
Asuma**
-- Vocês precisam treinar o trabalho em equipe.
50 de EXP
10 Pontos
Novo Rank: GENNIN
Postem suas casas nas respectivaas casas de suas vilas
Dark

Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100

Yugakure

Gennin
Grupo 01 Konoha - Shishuka , Fouurten e Petter 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins