NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Ren - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Ren8/5/2013, 4:59 pm

Hiruku é surpreendido pelo golpe e Ren o mandando para frente logo em seguida os clones de ren luta contra Hiruko que ren antes de aparerecer atras de Hiruku percebe que o mesmo parecia feliz porem ainda assim é atingido por ren e cai no chão fazendo com que as kunais cravem nele, em seguida Hiruku se levanta com as costas cravadas por 10 Kunais

--Meu antigo mestre aguentava muito mais do que isso
--Não irei morrer assim HE HE HE HE
Up

Missão de Ren - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Ren8/5/2013, 6:05 pm

-Quem disse que eu quero te matar?
-Sua cabeça vale mais viva do que morta, meu filho.
Preparava um Kawarimi e com minha velocidade partia para uma floresta próxima.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Ren

Missão de Ren - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Ren8/5/2013, 6:12 pm

Hiruko o seguia de perto

--Interessante garoto HAHAHAHAH
Up

Missão de Ren - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Ren8/5/2013, 9:18 pm

-Sabe como é, tá cheio de fumaça na cidade e eu tenho rinite.
Ao começar a entrar na floresta, uso Kori Shinchuu no Jutsu só para confundi-lo, mas não perder meu rastro.
-Que que você quer comigo mesmo?

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Ren

Missão de Ren - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 9:02 am

O genjutsu retarda um pouco Hiruko porem logo ele volta a correr atras de Ren

--Genjutsus são inuteis garoto
--Melhor parar e lutar antes que eu pare você a força

Hiruko tirava algo verde de dentro do bolso, parecia uma vagen
Up

Missão de Ren - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 9:07 am

Parava, virando-me para Hiruko, nós agora dentro da floresta.
-Eu na verdade não quero lutar...Hehe.
Olhava a folha que Hiruko havia sacado.
-Ôpa, trouxe uma folhinha pra nóis?Tava precisando mesmo...
Começava a concentrar chakra no corpo, no caso se Hiruko me atacasse, liberaria-o para desviar de seu golpe.
Ren

Missão de Ren - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 9:11 am

Hiruko comia a folha, em questão e segundos uma explosão verde de chakra faz ele aumentar sua velocidade e aparecer por cima de Ren que com sua Kekkei Genkai desvia porem Hiruko acerta o chão onde Ren estava destruindo o chão por completo abrindo uma cratera, Ren sabia que se ele fosse acertado seria o fim, porem a agilidade de Hiruko nao acompanhava direito a de Ren
Up

Missão de Ren - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 9:33 am

"Trololololololololo"
Hiruko ainda estava na cratera, logo da após seu golpe utilizo o Ganchuurou no jutsu, levantando pilastras ao redor da cratera prendendo-o lá, utilizaria o Rikujou Douyou no jutsu já que o solo onde Hiruko estava estava fraco devido seu golpe, o terremoto assentaria as bordas da cratera para seu interior, prendendo Hiruko.
Hiruko provavelmente destruiría as pilastras com sua força, nesse momento caso ele viesse diretamente a mim, se depararia com um fio de aço que estaria preso nas árvores ao redor, que eu haveria arremessado enquanto ele se distraía por dentro das pilastras, quando Hiruko se embolasse nos fios, caíria e antes de encostar o solo surgiria eu mais um Tsuchi Bunshin acertando-o um Lariat.


Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Ren

Missão de Ren - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 9:41 am

Hiruko cai direitinho na armadilha de Ren ficando caido no chão aparentemente desmaiado
Up

Missão de Ren - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 9:45 am

Preparava um Kawarimi no jutsu e pulava por cima de Hiruko, arremessando Kunais com fios de aços de modo com que os prenda no chão, e um fio no seu pescoço também, assim não poderia mover a cabeça.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Ren

Missão de Ren - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 9:53 am

De repente aquele corpo se torna lama e Hiruko aparece chutando o peito e Ren que usa Kawarimi, o tronco chutado é simplesmente mandado do outro lado da floresta

-HAUHEAUAHEUHEAU
--Quase =D
Up

Missão de Ren - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 10:05 am

Hiruko havia chutado o tronco, e antes dele perceber onde estava, chutaria-o por trás, não poderia desviar pois estávamos no ar, o máximo que poderia fazer era bloquear, mas já que eu estaria usando o Doton;Iwa no Yoroi a força de impacto do chute seria considerável.

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Ren

Missão de Ren - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 10:12 am

Hiruko é acertado nas costas voando contra uma arvore quebrando ela, sua boca sangrava por tras da bandagens e então um chakra negro começa a fluir do corpo e Hiruko

--He
--Vamos la

Então Hiruko aparecia por cima de Ren


--Kuroton - Guilhotine Kuroi

Ren só percebe uma especie de chakra negro saindo da perna de Hiruko e em seguida é acertao pelo calcanhar dele o atirando para o chão, a sua armadura se quebra porem Ren ainda estava conciente e podia se mexer
Up

Missão de Ren - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 10:43 am

Assim que acertava o chão rolava para trás e arremessava Kunais no Hiruko, que estava no ar, logo não teria como desviar, precisava entender que chakra extra era aquele que ele tinha.
Por enquanto evitarei utilizar jutsus, preciso do meu chakra em uma oportunidade, logo continuava a arremessar Kunais no Hiruko, que defenderia de alguma forma possível.
No momento que ele atingisse o solo, arremessaria apenas uma shuriken em sua direção, havia gastado minhas Kunais porém elas estavam espalhadas pelo campo, Hiruko ao desviar da Kunai receberia um chute pelas costas, caso este defenda , o mesmo não consegue acompanhar minha velocidade, assim corria para atrás dele, largando uma banda, me afastando logo após para que ele não me acerte.


Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Ren

Missão de Ren - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 12:35 pm

Hiruko defene facil as kunais em seguida cai no chão Hiruko novamente desviava do golpes porem nao acertava Ren que corria, porem Hiruko nao o perseguia
Up

Missão de Ren - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 12:43 pm

Subia em uma árvore e olhava Hiruko, estava à uns 9 metros dele, desprezando a altura.
-Cansou de brincar?
Hiruko provavelmente viria com tudo em minha direção agora que estou parado, se ele pulasse em minha direção não teria como mudar sua rota, porém eu poderia chutá-lo em direção a árvore se pulasse por cima, agora caso ele venha a pé estaria vunerável à meus golpes quando subisse a árvore, e assim eu faria.

Ren

Missão de Ren - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 1:41 pm

Hiruko ignorava e corria dali para outro lado de Ren desaparecendo de sua vista e suprimindo o chakra, Ren deveria ir de volta a Konoha para finalizar a missão
Up

Missão de Ren - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 1:43 pm

Hiruko suprimia seu chakra e ia embora, eu virava e partia de volta para Konoha , reportar meu encontro e o fim da minha missão, porém me mantinha atento à Hiruko, caso ele mudasse de idéia.
Ren

Missão de Ren - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Ren9/5/2013, 1:47 pm

ele chega a konoha e logo começa a sentir as dores do combate que sairá a salvo por muito pouco

25 pontos
100 de exp
500 ryous
Up

Missão de Ren - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Ren - Página 4 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins