NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino Uchiha Lust Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino Uchiha Lust Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino Uchiha Lust Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino Uchiha Lust Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino Uchiha Lust Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino Uchiha Lust Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino Uchiha Lust Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino Uchiha Lust Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino Uchiha Lust Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino Uchiha Lust Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino Uchiha Lust Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino Uchiha Lust Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino Uchiha Lust Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino Uchiha Lust Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino Uchiha Lust Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Treino Uchiha Lust7/5/2013, 7:39 pm

Procuro outro Uchiha para me ajudar no treinamento
Akashi

Treino Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 7:46 pm

Lust via um homem de costas sentado em uma pedra
Dark

Treino Uchiha Lust 100x100

Yugakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 7:48 pm

Me adianto um pouco e cutuco as coisas do ninja sentado de costas, para chamar a atenção do mesmo

- Pode me treinar? Preciso aprender tecnicas de meu clan
Akashi

Treino Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 7:52 pm

Lust cutuca o homem porém o mesmo não se movia apenas falava com uma voz tremola
???**
-- I..Itachi.. é você ..?
Dark

Treino Uchiha Lust 100x100

Yugakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 7:58 pm

Uma enorme gota surgiria na cabeça séria de Lust, então olharia para o homem que parecia ser louco dizendo com um tom de suspeita o olhando

- Eu me chamo Lust, e sou uma garota...
Akashi

Treino Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 8:06 pm

o homem se vira ficando de frente para Lust, a mesma ficara pálida ao ver quem estava em sua frente
Treino Uchiha Lust Shisui_confia_seu_olho
???**
-- Me.. desculpe, mas.. eu não estou enxergando..
-- Eu me chamo Shisui, Uchiha Shisui.
Dark

Treino Uchiha Lust 100x100

Yugakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 8:13 pm

Engolia a minha lingua olhando que falava com um Uchiha Lendário, o Shisui, diziam as lendas que o olho dele colocaria em Genjutsu profundo qualquer um que o olhasse. De qualquer forma iria andar um pouco para atrás , não sabia exatamente no que devia fazer, ou principalmente o motivo do mesmo estar vivo.

- Oque está acontecendo? Uchiha Shisui, não pode ser mesmo você.
Akashi

Treino Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 8:30 pm

U. Shisui**
-- Eu não estou vivo, isso é um Genjutsu que foi...
Nisso Shisui se desfazia e Lust começa a recobrar a consciencia e percebe um homem lhe cutucando a testa
???**
-- Hey, você está bem ?
-- Está ai parada olhando fixo pro nada por uns 10 minutos...
Dark

Treino Uchiha Lust 100x100

Yugakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 8:34 pm

Piscava meus olhos algumas vezes e ao abrir direito olhei para o homem que estava cutucando minha teste, provavelmente aquilo havia feito eu sair do genjutsu antes de escutar tudo oque Shisui estava falando, que na verdade era uma ilusão. Andei para atrás ao acordar e olhei o homem, tentando decifrar quem ele era

- Oque aconteceu... - Susurrei para mim mesma


Logo viraria para o homem que me tirara do genjutsu


-Quem é você?
Akashi

Treino Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 9:01 pm

-- Eu sou Uchiha Kent, você tem certeza que está bem ?
Dark

Treino Uchiha Lust 100x100

Yugakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 9:47 pm

- Uchiha Lust...

Um pouco perplexa com oque havia acontecido.
Akashi

Treino Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust7/5/2013, 10:09 pm

-- ...
-- Então ta né, eu estou treinando uns jutsus do nosso clã, quer tentar também ?
-- Se quiser esse é o jutsu
Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan ativado
Nota: HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 90%
Dark

Treino Uchiha Lust 100x100

Yugakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Yugakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust10/5/2013, 1:52 pm

--Ta mas você terá que me ajudar fazendo os selos do jutsu

Dito isso comecei a me concentrar para realizar o jutsu de meu sangue, o jutsu do clan Uchiha, fechei meus olhos e os abri novamente, aquele olho vermelho com algumas bolinhas eram bastante frios assim como a mim. Ainda pensava bastante naquilo que havia visto antes, sobre o uchiha cego. De todas as maneiras continuei concentrando cosmo em meus olhos para realizar o jutsu. O Uchiha que estava sendo meu mestre temporário, fez alguns selos rapidamente e eu apenas acompanhei de inicio, pedi para ele fazer de novo e ele o fez, desta vez segui as mãos dele sem piscar meus olhos, bem concentrada consegui copiar os selos do professor e até soltar um jutsu que por acaso soltava um fogo da boca
Akashi

Treino Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Treino Uchiha Lust10/5/2013, 1:55 pm

Ela via claramente a movimentação e quais eram os selos, porém seu corpo ainda não tinha a capacidade de acompanhá-los.Lust deveria aprimorar sua habilidade de decifrar selos e a velocidade com os quais executa.

25%
Ren

Treino Uchiha Lust 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Treino Uchiha Lust 100x100
Iwagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust10/5/2013, 2:06 pm

Lust suspirou notando que ainda não tinha habilidade suficiente para conseguir acompanhar os selos do outro Uchiha, ela queria conquistar aquele jutsu que seria o prfimeiro de seu clan que ela iria aprender. Suspirou novamente e encarou o professor uchiha dizendo par a ele com a cabeça que ele podia começar a fazer o jutsu, os selos, Lust se concentrou o dobro de antes e ficou concentrada olhando para a mão do professor uchiha. Com uma habilidade ainda de iniciante sabia que não pegaria de primeiro aquele jutsu de clan, mas com um esfroço poderia conseguir realizalo. O outro uchiha fez o primeiro selo rcom bsatante velocidade, lust mal pode acompanhar o primeiro selo, mas ela conseguiu ver o simbolo do cavalo, que era gritante a diferença para os outros, portanto ela fez o primeiro selo a mesma velocidade do Uchiha, o mesmo fez outro selo, mas nada mudou, Lust continuou seguindo os selos do mesmo sem parar até o ultimo, que foi quando ele terminou e lançou uma bola de fogo da boca, de modo engraçado, a mesma bola de fogo, com o mesmo tamanho e poder saiu da pequena boca de Lust e acertou a outra bola de fogo, asssim fazendo uma grande explosão de fogo no local
Akashi

Treino Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Treino Uchiha Lust10/5/2013, 2:13 pm

75%

Lust conseguia um grande progresso depois de certas tentativas, ela já quase consegue ver por trás dos selos, e repetí-los como um espelho.
Ren

Treino Uchiha Lust 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Treino Uchiha Lust 100x100
Iwagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino Uchiha Lust10/5/2013, 2:21 pm

Lust fez todosos seus passos anterores de modo perfeito, sem erros, ela fez os jutsu. O Sahrignan que permanecia imovel concentrado nas mãos do uchiha, fez com que as mãos de Lust copiassem o jutsu de modo perfeito como se fosse um espelho e lançou o mesmo da mesma maneira que antes
Akashi

Treino Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Treino Uchiha Lust 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Treino Uchiha Lust10/5/2013, 2:23 pm

Ela completava o aprendizado do Jutsu e estava livre para ir.

100%
Nova técnica:
Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan ativado
Nota: HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 90%

25 de EXP
5 pontos de atributos.
Ren

Treino Uchiha Lust 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Treino Uchiha Lust 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins